Teach n Go

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Teach'n Go é um software de gerenciamento escolar poderoso e fácil de usar. Com o Teach 'n Go, você pode - obtenha uma visão geral rápida das próximas aulas e visualize registros de aulas precisos e atualizados de todos os seus professores em tempo real. Programe aulas em dias personalizados ou recorrentes, designe um professor, local e alunos. Os professores podem participar e visualizar o histórico de presença de indivíduos ou classes. Os professores podem interagir com os alunos através da nossa função SMS em grupo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Emelyne Libby

até agora foi muito bom e útil, tanto para mim o administrador da escola, mas também para os professores e alunos

que eu era capaz de organizar com facilidade todos os horários e lições, professores e alunos. Também é muito fácil de usar e compartilhar.

o programa .. precisamos de páginas mais claras por Teach n Go em 13/04/2019 Oi Egli, obrigado pelo seu feedback! Envie-me um email diretamente @ [email protected] e podemos discutir como podemos tornar o aplicativo mais claro para você e sua equipe.Obrigado, Mark Jones
Comentário deixado em 03/26/2020
Caralie

No geral, este sistema é uma ótima ferramenta para se ter. Mas, como a maioria dos sistemas, tem suas falhas.

Teach n Go me permite, como treinador, acompanhar o que está acontecendo com meus jogadores na sala de aula e seu registro de disciplina. É fácil de usar e é uma ferramenta poderosa para ter à minha disposição. Isso me permite já ter planos de aula feitos para futuras aulas. Também me permite, como professor e treinador, interagir com meus filhos e jogadores.

Às vezes, o suporte ao cliente pode ser difícil de lidar. O sistema de pagamento também pode ser difícil de lidar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Altman Pason

Houve benefícios e é atraente para os pais. No geral, estamos muito satisfeitos com o Teachngo, no entanto, há espaço para melhorias. Pessoalmente, eu preferiria mais apoio a pessoas como eu que não cresceram com a tecnologia.

O que achamos muito útil é o quão transparente é a informação para professores e pais. Registramos notas / observações / notas, etc. com freqüência e podemos consultá-las facilmente durante as reuniões dos pais ou quando assumimos o grupo de um novo professor. Gosto do sistema de recibo de pagamento, pois podemos enviá-los por sms e não desperdiçamos papel. A lição de casa é colocada on-line e isso é muito útil para os pais, caso seus filhos tenham perdido uma aula.

Não gosto muito do sistema de pagamentos pendentes - acho que os lembretes devem ser enviados automaticamente aos pais e isso levou alguns pais a adiar vários meses no pagamento - e - acho difícil monitorar. Além disso, se você cancelou a inscrição de um aluno de um grupo e os mudou para outro grupo, os pagamentos pendentes aparecem na conta deles e alguns pais reclamam disso. Seria bom se o sistema pudesse calcular médias gerais para grupos - e se o upload do powerpoint / keynote fosse mais compatível com a Apple.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ritch

Ele me ajudou a administrar minha escola, professores, pais, pagamentos, lições e melhorou meu relacionamento com os clientes. Também posso enviar mensagens aos pais, enviá-los por e-mail através do software e deixar anotações para cada lição e documentar as lições e os trabalhos de casa. Ele também ofereceu um sistema de gerenciamento de comportamento ao qual os alunos têm acesso instantâneo e permite que meus professores tenham controle de suas aulas.

Estes são pequenos problemas e sugestões de melhoria:
Comentário deixado em 03/20/2020
Hammock

Suave, mas existem algumas melhorias que precisam ser feitas

É útil para pais e professores e é fácil de usar

Está tendo problemas para fazer login ultimamente, mais do que no passado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Troxell Romie

Todos os registros de cada aluno podem ser atualizados em questão de alguns minutos; as informações coletadas em nossos auxílios do Teach n Go com nossos relatórios e acompanhamento.

É fácil de usar e fácil de ensinar os colegas a usar. Muito fácil de carregar informações básicas de alunos e professores

Falta de ferramentas de relatório - ele executa uma exportação básica de informações, mas qualquer relatório deve ser feito manualmente usando essa exportação básica de informações pelo Teach n Go em 17/04/2019 Oi Teresa - obrigado por seus comentários. saiba que em breve lançaremos uma seção de relatórios :) Obrigado Mark Jones
Comentário deixado em 05/17/2019
Albright Ceballo

É muito fácil de usar e ajuda com nossas tarefas administrativas diárias.

A parte logística do site deve ser mais detalhada e avançada.
Comentário deixado em 04/15/2019
Jorgenson

Ele armazena todos os dados de nossos alunos e nos permite organizar claramente meus negócios.

Tivemos que usar o Quickbooks para nossas faturas.
Comentário deixado em 04/02/2019
Chatav

A experiência é ótima. Tudo parece fresco e bem construído. É uma ótima ferramenta para alunos e professores. Acho que ainda faltam algumas grandes melhorias, mas ainda é uma ferramenta de gerenciamento sólida e excelente, com muito a oferecer.

A facilidade do sistema é ótima. Acho que toda a integração de botões com a interface fornece uma ótima experiência para alunos e professores.

Eu gostaria de toda uma série de melhorias. Percebo que muitas vezes os alunos têm longos períodos de carregamento ao tentar entrar no sistema. Eu teria gostado de um livro de notas personalizado, onde pudesse carregar todas as novas notas por aula para cada aluno. Isso economizaria muito tempo, especialmente se pudesse encontrar a nota média por aluno em uma variedade de especificações. Também seria ótimo implementar uma programação impressa inteira com os detalhes de cada lição por turma e todos os detalhes das aulas juntos. Finalmente, seria ótimo se tivéssemos a capacidade de alterar os nomes de usuários de nossos alunos, não apenas suas senhas. por Teach n Go em 13/04/2019 Oi Philip - obrigado por dedicar um tempo do seu dia para nos deixar um feedback tão valioso. Estamos lançando novas melhorias de recursos muito em breve e iremos considerar seus comentários para o desenvolvimento contínuo do software A equipe do Teach 'n Go.
Comentário deixado em 03/26/2019
Knapp Madhubala

É fácil de usar e fácil de aprender. Você pode gerenciar sua lição a qualquer momento e em qualquer lugar.

O que mais gosto no software é que posso usá-lo em qualquer lugar a qualquer momento. Meus stedents adoram o sistema de recompensa e podem encontrar minhas anotações, anexos e links facilmente. Também posso me comunicar com os pais a qualquer momento enviando um e-mail ou SMS.

A única coisa de que não gosto é que não podemos exportar o relatório de um aluno. Discutimos com a equipe anterior e eles garantem que isso seja feito até o ano.
Comentário deixado em 12/08/2016
Yolane

Eu tentei isso junto com outro software para ajudar a organizar minhas aulas, e esse software saiu das melhores mãos. A interface do usuário é muito intuitiva, bonita e perfeita

Muito fácil de usar, robusto e completo

Às vezes, um pouco lento, o atendimento ao cliente é lento para responder

Deixe um comentário para Teach n Go