Categorie: RH Software / Keka Reveja

Keka

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Keka é uma plataforma de experiência dos funcionários que resolve problemas enfrentados por todas as pessoas de RH, como gerenciamento de presença, processamento automatizado de folha de pagamento e gerenciamento de talentos. A TI foi premiada e foi nomeada como a Inicialização Mais Quente de Hyderabad e a Melhor Inicialização de Produto Empresarial, além disso, também foi intitulada como o 'Melhor Software de Folha de Pagamento' na Índia pelo 'World HRD Congress "
Comentário deixado em 04/08/2020
Karylin Limauro

Isso é muito simples de usar. Calculadora de impostos é excelente.

A versão de avaliação é apenas por 30 dias.
Comentário deixado em 04/05/2020
Silver

Estamos usando keka dos últimos 5 meses para fins de rastreamento de folha de pagamento, atendimento, tempo e licença. Este produto aumentou nossa produtividade e, acima de tudo, eficiência. A equipe de suporte ajuda você sempre que precisar.



Comentário deixado em 03/29/2020
Jeth Derrah

Keka é ótimo para enviar rapidamente arquivos de fotos

O Keka descompacta rapidamente os arquivos que foram enviados em uma pasta para um local ou área de trabalho escolhida

No começo, era difícil dizer para onde as imagens estavam sendo baixadas. Eu escolhi uma pasta de destino e ela resolveu esse problema, mas não era muito auto-explicativa
Comentário deixado em 03/27/2020
Airel

Adorei a maneira como o software resolve muitos dos nossos trabalhos com caneta e papel e o principal prazer foi trabalhar com sua equipe de suporte. Eles me ajudaram bastante durante a migração para a folha de pagamento na nuvem.



Comentário deixado em 03/25/2020
Vaios Engroff

Keka é um software perfeito para o departamento de RH de todas as empresas.

Nosso software anterior de RH estava acessível apenas nas instalações de nosso escritório. Também o processo de dedução de impostos foi manual e demorado. Keka resolveu tudo para nós. Os registros de presença, o processo de avaliação, tudo agora está mesclado em um único software e as coisas estão bem fáceis agora.

A seção Dedução fiscal é um pouco complicada, mas as vantagens do Keka superam essa aversão à minha.
Comentário deixado em 03/17/2020
Irvine Nylander

horrível.

absolutamente nada. é mal projetado. e se você entrar em contato com o serviço ao cliente para obter ajuda, eles não saberão como ajudá-lo.

não é fácil de usar. o serviço ao cliente é péssimo. Eles só têm uma maneira de resolver tudo e isso é nos dizer para gerar relatórios.
Comentário deixado em 03/13/2020
Branden Elena

Para um arquivo rápido básico, normalmente apenas uso a ferramenta de compactação do MacOS. Às vezes, preciso compactar coisas mais especializadas, ou elas podem ser um arquivo muito grande. Keka lida com esses casos especiais como um campeão. Gostaria de saber se é possível substituir o compressor MacOS padrão pelo Keka? Eu nunca pensei até escrever este comentário.

Tantas opções para compactação! É bom acessar as configurações avançadas e personalizar quase todos os aspectos da compactação.

Às vezes eu esqueço de usá-lo. Pode ser bom ter a capacidade de torná-lo o compressor "padrão" no MacOS.
Comentário deixado em 05/07/2019
Cthrine

Estou satisfeito com minha experiência geral com Keka. É fácil de usar e manter contato com os membros da minha equipe. Mesmo estando de licença, posso receber atualizações sobre a tarefa e as atividades que estão acontecendo no meu local de trabalho. É um dos softwares mais simples e eficientes que já usei.

Os principais recursos deste software permitem uma rápida visão geral de presença, equilíbrio, desempenho e, o mais importante, permite que eu permaneça conectado à minha equipe. Estou usando este software no meu telefone e lap top diariamente. Eu prefiro a versão para desktop mais, no entanto, a versão para celular é útil em qualquer lugar.

Na versão desktop em casa, mostra a tela generalizada. Eu acho que deveria ser mais interativo. Fora isso, eu amo usar Keka.
Comentário deixado em 11/29/2018
Gabrielle

Estamos usando o keka de cerca de 2 anos e achamos que a experiência geral é boa. Pode ser usado por organizações e startups ainda pequenas.

Isso nos permite acessar a participação mesmo quando você estava fora do escritório para a finalidade da reunião.

Como não há nada a não gostar no keka, eles continuam atualizando.
Comentário deixado em 11/20/2018
Kevan Baudoin

Keka é um uso obrigatório do software de RH para todas as empresas. O sistema de folha de pagamento é incrível, pois as deduções e cálculos de impostos foram facilitados.

Após a implementação do Keka em nossa empresa, ficou fácil verificar o comparecimento de qualquer lugar, pois o software anterior que usamos era acessível em instalações de escritórios. Além da participação, todo o processo de RH tornou-se automático e o trabalho manual foi reduzido.

Como tal, não há nada que eu não goste em Keka. É apenas um software de RH perfeito.
Comentário deixado em 11/01/2018
Sommers Mcdow

Como estou no campo do marketing, tenho que viajar para os clientes; portanto, de qualquer lugar que possa fazer login no Keka, essa é a melhor coisa. Além disso, posso verificar boletos, impostos ou outras deduções no próprio Keka, isso é super legal.

Não há nada que não goste da keka no momento, na medida em que facilita a vida dos funcionários e do departamento de RH / Admin / Conta, ela deve estar em uso para todas as empresas.
Comentário deixado em 11/01/2018
Drona

Fazemos parte da equipe de marketing e costumávamos visitar sites de clientes. No sistema antigo, não conseguimos fazer o login remoto, mas o Keka é muito útil com esse recurso.

Realmente melhora as experiências dos funcionários. Eu amo o recurso de login remoto mais.

No começo, o recurso de ajuste de presença era bastante anormal para entender, mas depois de alguns dias estamos desfrutando.
Comentário deixado em 10/31/2018
Drusus Palmitessa

Devo dizer que KEKA faz você trabalhar livremente sem se preocupar em contar as horas manualmente. Ele fornece tudo, desde o anúncio até as tarefas.

Falando sobre a parte de gostar, devo dizer, a KEKA ajuda você a gerenciar seu sistema de folha de pagamento com facilidade. Possui muitas seções para gerenciar seus registros de trabalho, anúncios, tarefas, folhas de pagamento e holerites. Também nos fornece o check-in e check-out rastreando a localização. O aplicativo móvel também está disponível, o que pode ajudá-lo a mantê-lo à mão. Você também pode selecionar a seção "trabalhar em casa" separadamente. E contará automaticamente suas horas brutas e efetivas.

Contras, posso dizer, a seção Folha de pagamento é um pouco complexa. Em algum momento, enfrentei problemas ao usar o recurso de check-in do aplicativo móvel KEKA.
Comentário deixado em 09/26/2018
Byrdie Knotowicz

Eu o uso há 8 meses e estou satisfeito com o deskotop vesrion.

Melhor GUI com quase funcionalidade e recurso. você pode ver todos os seus detalhes e gerar token.

Keke app precisa atualizar regularmente, de modo que irritante.
Comentário deixado em 05/18/2016
Weidner

Finalmente, um produto que se mantinha à parte de estereótipos chatos e complexos. Keka cobriu tanto terreno em recursos humanos - tanto em recrutamento quanto em generalistas, eles são os 99% melhores em taxa de resposta e usabilidade. E o nome - bem merecido e justificado;)



Deixe um comentário para Keka