Alpha Anywhere

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A plataforma Alpha é o único ambiente unificado de desenvolvimento e implantação de aplicativos Web e móveis com componentes distintos sem código e com código baixo. Usando o produto sem código Alpha TransForm, usuários comerciais e desenvolvedores podem tirar proveito de todos os recursos do smartphone para transformar qualquer formulário em um aplicativo móvel em minutos, e usuários avançados podem adicionar funcionalidades avançadas de aplicativos com a programação incorporada do Alpha TransForm língua. Os desenvolvedores de TI podem usar o ambiente de baixo código do Alpha Anywhere
Comentário deixado em 04/09/2020
Ressler

Não tenho treinamento formal em programação além do conhecimento autodidata. Eu estava usando o Delphi para criar aplicativos de desktop para acompanhar o progresso da licença de construção através do processo de revisão e inspeção. Eu esperava passar de um aplicativo de desktop para um aplicativo baseado na Web e estava procurando uma plataforma fácil de usar para desenvolver aplicativos baseados na Web.

A capacidade de desenvolver aplicativos móveis muito robustos baseados na Web e com pouca codificação. Os aplicativos que desenvolvi são muito estáveis ​​em uso.

A plataforma de desenvolvimento tem uma tendência a ser instável. Não é incomum o software travar durante o uso. Eu usei o software em várias máquinas com resultados semelhantes, ele pode travar sem recuperação a qualquer momento. Eu recomendaria salvar o trabalho frequentemente. A plataforma usa várias linguagens de programação, como HTML, JavaScript, Jason e Xbasic. Cada um é um pouco diferente e pode ser frustrante ao codificar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Haven Demel

Como desenvolvedor de software, estou sempre procurando novas ferramentas para adicionar à minha caixa de ferramentas, para que eu tenha as ferramentas certas disponíveis para meus clientes. O Alpha Anywhere é a melhor ferramenta da minha caixa de ferramentas para desenvolvimento na Web e Mobile.



Comentário deixado em 04/06/2020
Feodora Rochon

Desenvolvimento rápido de aplicativos com grande flexibilidade

Aplicativos Web e Mobile são gerados a partir da mesma base de código. A sincronização móvel offline é extremamente fácil de implementar.

Comentário deixado em 04/05/2020
Deeanne

Uso o Alpha Software há mais de 10 anos em várias configurações (de organizações sem fins lucrativos a comerciais). Requer muito pouco conhecimento para desenvolver um aplicativo. Quanto mais você cria aplicativos de banco de dados, melhor fica. A melhor parte que eu gosto sobre o alpha five é o quão interativo e menos codificador é o ambiente de desenvolvimento.

Qual X-basic foi mais interação. Em algum momento, tive um problema com a impressora PDF incorporada no servidor Windows 2012. Não funciona corretamente. Além disso, gostaria que o desenvolvimento de aplicativos da Web fosse tão simples quanto criar aplicativos de desktop.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bonnette Buttram

Depois de alguns meses usando o Alpha Anywhere, agora tenho o título de "Genius". Eu nunca escrevi nenhum código Javascript ou xbasic. A melhor coisa do Alpha Anywhere é ... Existem vídeos e arquivos de instruções que ajudam você ao longo do caminho. Se você está com fome de aprender, o Alpha Anywhere fornecerá o conhecimento.



Comentário deixado em 04/03/2020
Bueschel

O Alpha Anywhere tem sido uma ótima ferramenta para nós. Podemos reduzir drasticamente nosso tempo de desenvolvimento e enviar software rapidamente. A plataforma é abrangente e nos permite resolver muitos problemas de nicho que nossos clientes enfrentam. O suporte do Alpha é incrivelmente impressionante. Normalmente, obtemos uma resposta / solução no mesmo dia.

multiplataforma, ótimo suporte

a interface do usuário pode ser complicada às vezes
Comentário deixado em 04/03/2020
Walcott Tissot

O Alpha Anywhere faz um ótimo trabalho ao obter rapidamente uma solução para a natureza. Tem sido ótimo usá-lo por anos. No geral, economiza muito tempo e vamos implementar recursos complexos em nosso aplicativo com o clique de uma caixa de seleção. Também nos dá o poder de executar código personalizado para tornar nosso aplicativo ainda mais especializado às nossas necessidades.

Facilidade de uso, velocidade de solução

Código bagunçado é criado, existem bugs no IDE, ciclo de lançamento lento
Comentário deixado em 04/02/2020
Wichman Rentar

Usamos o Alpha Anywhere em nossas lojas de desenvolvimento no Reino Unido e na Indonésia, depois de mudarmos dos produtos da Microsoft em 2012.

excelente suporte de desenvolvedores, multiplataforma, "faz tudo"

os sistemas e aplicativos desenvolvidos às vezes precisam de um "polimento" visual (os modelos / designs internos estão sendo atualizados, acredito)
Comentário deixado em 03/29/2020
Segal Laderer

Uso Alpha desde a versão 9 e é, de longe, a plataforma mais confiável e flexível para o desenvolvimento de aplicativos da Web e móveis no mercado hoje, além do excelente suporte e desenvolvimento contínuo do produto de software Alpha, que significa que ele continua obtendo melhor a cada nova versão.



Comentário deixado em 03/23/2020
Bamford Castelluccio

Empresa muito boa para se trabalhar, eles realmente ouvem e respondem com maneiras de fazer o que você precisa acontecer. Eu sou um usuário final, mas, trabalhando com os desenvolvedores para desenvolver o aplicativo que estamos usando, recebeu grande apoio da equipe da Alpha. O esforço da equipe está abrindo novos caminhos para nós, o aplicativo baseado em Alpha.

Plug and Play (itens de programação já pré-configurados. Juntamente com a capacidade de personalizar o código quando necessário.

Comentário deixado em 03/23/2020
Alarise

Usam o Alpha Anywhere há alguns anos. Ele me permitiu criar e implantar um aplicativo Web completamente personalizado com um banco de dados SQL completo, com ferramentas de administração, listas de inventário, compras, notificações por email e relatórios completos.

O desenvolvimento com este software é extremamente rápido. Eu realmente gosto do Alpha Anywhere fazer o trabalho pesado em termos de cuidar de toda a codificação por trás da cena. No entanto, ao mesmo tempo, você é totalmente livre para personalizar todo e qualquer código no conteúdo do seu coração. Nesse sentido, é o software perfeito para iniciantes e profissionais experientes. O Alpha está continuamente avançando com novos e empolgantes recursos. O suporte é excelente e a comunidade do fórum on-line é vibrante, ativa e disposta a ajudar quando necessário.

Talvez um pouco caro para clientes não corporativos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Leventhal Shettleroe

Uso o Alpha Anywhere há mais de 8 anos e desenvolvi uma infinidade de aplicativos comerciais para uma ampla gama de indústrias. Fui estritamente um desenvolvedor web com desenvolvimento recente de aplicativos móveis.

Completo e em constante aprimoramento.

Há tanta coisa nesse produto que, às vezes, é difícil encontrar a funcionalidade que estou procurando.
Comentário deixado em 03/16/2020
Halfdan Wehmeyer

O Alpha Anywhere permite criar aplicativos Web poderosos (móveis e computadores) por uma fração do custo / tempo versus o uso de ferramentas de código aberto. Uma coisa que realmente melhorou nos últimos anos é que eles tornaram muito fácil a integração do Alpha Anywhere a serviços externos como Stripe, PhoneGap, Mandrill, Amazon etc., e se você quiser, pode rolar facilmente sua própria integração com os aplicativos fáceis de gerenciar. use as ferramentas do Node.js. Os usuários finais (pelo menos no meu caso) esperam poder integrar seus dados aos sites populares que usam, e o Alpha Anywhere torna isso possível. A capacidade de codificar onde você deseja, arrastar e soltar em outros momentos também torna o ambiente de desenvolvimento um prazer para trabalhar.

-Inclui vários recursos internos, como integração de mapeamento, calendário e PhoneGap.

nenhum
Comentário deixado em 03/14/2020
Alexa Rectenwald

Este produto torna o desenvolvimento móvel rápido e fácil. Posso fazer certos tipos de aplicativos de formulário em horas, em vez de um dia ou dois. É um preço decente, mas boa sorte com o suporte.

- Rápido e fácil de configurar em uma máquina de desenvolvimento

- Pode ser buggy às vezes
Comentário deixado em 03/13/2020
Tory

Eu sou um cachorro antigo do MS Access e queria aprender rapidamente o desenvolvimento web / móvel. Eu tentei muitas outras ferramentas, mas sempre colidi com uma parede. O Alpha Anywhere é flexível e fácil de realizar. À medida que aprendo mais, vejo muitos outros recursos que me permitem refinar e personalizar meus aplicativos. Acredito que posso realizar qualquer função com o Alpha Anywhere sem bater em uma parede. Meu primeiro aplicativo de desenvolvimento móvel para uma função de check-in / out agendado para mais de 50 usuários funcionou conforme o esperado. Aperfeiçoo e refino continuamente os recursos à medida que aprendo mais. Também desenvolvi vários aplicativos de painel usando gráficos do Google incorporados no meu projeto Alpha Anywhere. Eu recomendo o Alpha Anywhere.

Fácil e flexível

Documentação e localização da sintaxe para recursos incomuns.
Comentário deixado em 01/08/2020
Brenan

O software facilita a criação de um aplicativo rápido e sujo em pouco tempo, desde que seja um aplicativo simples

Aplicativos complicados requerem um entendimento muito avançado de javascript e xbasic. O custo anual cobrado pela Alpha Software aumenta muito toda vez que renova a licença. por Alpha Software em 15/01/2020 Olá, Randy -
Comentário deixado em 06/17/2019
Giulio Scarbro

Navegação suave,

Depende de muito poucos desenvolvedores,
Comentário deixado em 11/22/2018
Colbye Kreidel

Usamos o Alpha Anywhere para criar rapidamente aplicativos muito sólidos para os clientes. Essa solução garante velocidade, flexibilidade e confiabilidade, aumentando a produtividade e levando a clientes felizes e satisfeitos.

O que mais gosto no Alpha Anywhere é o quão incrivelmente fácil é usá-lo, mesmo para usuários que não são experientes.

A única coisa de que posso reclamar é a documentação bastante limitada, embora não seja realmente um grande problema, pois o software é muito fácil de usar e eles têm um ótimo suporte, se alguém precisar deles. por Alpha Software em 26/11/2018 Obrigado pela revisão, Frank. Temos o prazer de ouvi-lo apreciar o produto. Trabalhamos continuamente para melhorar nossa documentação e agradecer o feedback.
Comentário deixado em 09/20/2017
Sanborne Hasak

Tudo o que você precisa em um pacote para desenvolver aplicativos de desktop, Web, móvel e SaaS a um preço muito acessível. Pode obter resultados em menos tempo e com muito menos códigos de mão e dores de cabeça do que qualquer outra solução disponível no mercado.

Fornece uma solução completa e um ótimo ambiente e ferramentas para todos os aspectos do desenvolvimento de aplicativos de desktop, Web, dispositivos móveis e SaaS em um pacote completo. Ele brilha especialmente no suporte offline a aplicativos móveis. Você pode ser extremamente produtivo sem escrever nenhum ou muito pouco código.

Nenhum designer de formulários de arrastar e soltar (mas possui gênios e outras ferramentas que tornam isso muito menos problemático quando você o entende)
Comentário deixado em 09/14/2017
Harberd Allard

A capacidade de criar rapidamente software de banco de dados

A taxa na qual o produto evolui e acompanha os requisitos atuais e relevantes no mundo dos negócios

Estou na África do Sul e a base de usuários aqui não é tão proeminente quanto nos EUA. Mais interações cara a cara com desenvolvedores teriam sido ótimas
Comentário deixado em 08/28/2017
Olivier

Extremamente fácil começar a ser produtivo. Extremamente poderoso quando você se torna mais especialista. Se você está tentando fugir do MS Access, este é o caminho a percorrer.

É enorme, há muitos recursos e está evoluindo muito rapidamente. É difícil manter todos os novos recursos.
Comentário deixado em 07/13/2017
Etom Glise

Fácil desenvolvimento de aplicativos.

É uma solução poderosa para aplicativos altamente personalizados. Permite criar páginas da web com dados dinâmicos rapidamente, com pouco código. Tem muito a oferecer aos desenvolvedores que precisam obter informações dos usuários e exibi-las para outros usuários. Ele se conecta a muitos, se não a todos, servidores externos. Ele permite um sistema de segurança complexo que dá acesso àqueles que precisam e o restringe àqueles que não precisam ou não deveriam ter.

Fica bem complicado e o preço apenas dobrou. O aplicativo usa muitos recursos, portanto, verifique se o computador pode lidar com isso quando você lida com muitos dados e controles. O servidor é estável, mas eu preciso reiniciá-lo quando recebo muitos usuários, talvez uma vez por semana, espero que uma atualização conserte isso.
Comentário deixado em 02/14/2017
Brezin Whitsett

Primeiro, uma confissão: eu sou um ex-desenvolvedor do MS Access (por favor, não me julgue!). Eu converti para o Access a partir do dBase IV baseado em DOS. Descobri o Alpha 5, há vários anos, a partir de um anúncio por e-mail (era assim que costumava ser chamado ... tornou-se "Alpha Anywhere" alguns anos atrás para destacar sua capacidade de se desenvolver em várias plataformas). Eles ofereceram uma avaliação gratuita, então decidi experimentá-lo. Bem, depois de duas semanas, eu fui fisgado. Os aplicativos que desenvolvo agora superam os que desenvolvi anteriormente. Estou fazendo coisas que nunca seriam possíveis no Access ... e dando aos meus clientes "nuvem" acesso a seus aplicativos. Se você é um desenvolvedor de aplicativos de negócios sério, certamente deve tentar!

Flexibilidade na escolha da plataforma e destino e flexibilidade na escolha do conjunto de dados de back-end. Eu amo o quanto você pode fazer, sem ter que recorrer à escrita de código

Eu gostaria que houvesse um lugar que eu pudesse chamar, quando eu topasse com um obstáculo. Se não conseguir uma resposta para o meu problema, tenho que contratar um consultor independente a cada hora. Prefiro pagar uma taxa para ter acesso a uma linha telefônica que possa me ajudar. por Alpha Software em 14/02/2017 Obrigado pelo seu feedback, Philip!
Comentário deixado em 01/10/2017
Riess Cocchia

Este software torna muito mais rápido a criação de aplicativos móveis bonitos, funcionais e fáceis de usar. SOFTWARE DE DESENVOLVIMENTO MUITO PODEROSO PARA DIZER O MENOS !!!

Sua facilidade e custo

muitos bugs nas versões
Comentário deixado em 12/13/2016
Claudelle

Eu tenho usado o Alpha Software em suas várias formas desde 1993, começando com a versão do DOS, passando para a versão do Windows e agora a Web e a versão móvel. Nós o usamos exclusivamente neste escritório para criar aplicativos personalizados para empresas. Somos uma loja para duas pessoas e vinculamos este produto RAD ao MS SQL Server para o banco de dados de back-end. O que nos mantém usando o Alpha é a constante inovação no produto e a resposta às solicitações dos desenvolvedores. Em pelo menos duas ocasiões, solicitei pequenas alterações na interface e essas solicitações foram implementadas em 24 horas.

Facilidade de uso, grande variedade de recursos, como ele se liga ao SQL e javascript

Não é amplamente conhecido e geralmente precisa explicar aos clientes quem é o Alpha Software
Comentário deixado em 12/13/2016
Ridley Whitescarver

Nunca vi uma empresa tão focada no cliente. Ótimo produto. Eu recomendo este produto para todos.

FÁCIL DE USAR

Não que eu possa pensar.
Comentário deixado em 12/13/2016
Giorgio

Essa ferramenta foi ótima para criar aplicativos da Web e móveis. Sua excelente interface de usuário permite o uso e a manipulação simples de painéis, botões e caixas de texto, permitindo que qualquer pessoa crie algo facilmente com suas especificações. Tudo funciona tão bem entre si e a ligação de dados é perfeita. Construir software como o que é capaz aqui do zero levaria algum tempo até o desenvolvedor experiente, mas o alfa em qualquer lugar torna esse processo muito mais rápido e mais simples.



Comentário deixado em 10/20/2016
Sapers

Eu usei muitas plataformas de desenvolvimento e a Alpha Platform é uma das minhas favoritas. O produto é acessível, flexível e extremamente poderoso. A empresa apoia o produto e o serviço e o suporte são excepcionais. Não hesitaria em recomendar este produto para quem deseja desenvolver aplicativos da Web e aplicativos móveis.

Poderoso, flexível e acessível. Uma combinação única para ter todas as plataformas 3 em 1

O back-end do XBasic. Eles têm alternativas como o node.js, mas eu tenho um background .net e, nos primeiros meses, leva um pouco de tempo para fazer as coisas avançadas, enquanto você tenta aprender a sintaxe equivalente.
Comentário deixado em 08/29/2016
El Koppenhaver

Desenvolvi vários produtos durante um período de 5 anos. Todos eles são executados no navegador, adequado para Intranet e Internet. Meus aplicativos são sempre pesados ​​em dados. Preciso de ferramentas para conectar-me a bancos de dados e ferramentas para visualizar os dados. O Alpha permite HTML, CSS e Javascript personalizados, quase não há restrições ao uso de bibliotecas de terceiros.

Simples de criar segurança complexa.

Às vezes, se você estiver determinado a usar seu próprio CSS e HTML em um componente, há um pouco de trabalho para neutralizar a configuração da página Alpha básica.
Comentário deixado em 08/25/2016
Romilly Calamari

Não é nosso segundo ambiente de desenvolvimento em 25 anos. Há cinco anos, começamos a usar o ist quando precisávamos fazer uma mudança para reescrever nossa solução de centros de negócios para a web. Então foi uma aposta. Nunca lamentamos essa aposta

Uma ferramenta para web e dispositivos móveis em todas as plataformas. Novos recursos regulares. Excelente suporte. Sempre várias opções para esfolar o gato.

Documentação fragmentada. Caro (mas suportável). Vendas é um pouco spam.
Comentário deixado em 08/23/2016
Eshelman

A plataforma é uma ótima ferramenta para aplicativos móveis rápidos. Seu uso de painéis, etc, torna o desenvolvimento rápido e fácil de usar. A grande integração e uso do Phone Gap facilita a publicação real de um aplicativo para IOS ou Android.

Facilidade de uso e implantação rápida

Deixe um comentário para Alpha Anywhere