Kissflow - Local de trabalho digital

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
1
A Kissflow acredita que aqueles que estão mais próximos do trabalho sabem como gerenciar e resolver os melhores problemas e merecem ter ferramentas inteligentes e simples para fazer isso. O Kissflow é um local de trabalho digital sem código, onde qualquer pessoa pode criar um processo automatizado, criar um quadro de projetos, lidar com um fluxo de casos e colaborar em tópicos de trabalho, tudo em uma plataforma inteligente e facilmente integrada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jaclin Pickar

Temos uma dívida técnica com o conhecimento de aplicação de nossa equipe. O KiSSFLOW gerenciou nossas expectativas e ajudou a tornar a transição indolor.

Seria bom se houvesse um treinamento mais profundo do administrador e do usuário final para que as empresas pudessem se preparar melhor do que utilizar as linhas de suporte.
Comentário deixado em 04/04/2020
Biagio

Utilizamos este software para fazer solicitações de pagamento e para manter as pessoas financeiramente responsáveis ​​dentro da organização. Funciona muito bem e garante um ótimo fluxo de trabalho entre diferentes departamentos que podem estar envolvidos no processo financeiro. Possui um aplicativo móvel que facilita ainda mais as coisas. As notificações push informam em tempo real quando os pagamentos foram processados. Isso é útil, especialmente em situações urgentes.

Acho difícil fazer o download de todos os recibos enviados anteriormente (de uma solicitação) de uma só vez. Eu tive que baixar um de cada vez, o que é um processo bastante tedioso
Comentário deixado em 03/27/2020
Hirai Flaharty

Usamos o Kissflow para avaliar o novo plano de vendas. O processo agora está fluindo e dentro do prazo, desde o criador até a avaliação e as aprovações. Não há necessidade de documentação para novos memorandos

O aplicativo permite passar memorandos internos facilmente entre os departamentos e economizar muito tempo. A notificação é enviada automaticamente para o e-mail, ajudando a atualizar o status do processo de trabalho

É difícil rastrear informações históricas. Não há visualizador no aplicativo para arquivos do office, portanto, é obrigatório fazer o download de arquivos para visualizar as informações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Brockie

O Kissflow realmente entende como o negócio funciona e é realmente impressionante que ele possa ser usado para funcionar da maneira que queremos. Nunca vi uma ferramenta tão fácil de usar e cheia de funcionalidades avançadas. Ótimo produto

Eu gosto de tudo sobre isso. Pode ser o serviço ao cliente pode ser melhor.
Comentário deixado em 03/13/2020
Berthoud

O Kissflow se tornou a principal ferramenta para gerenciar nossa solicitação de serviço e processo de atendimento. Isso ajuda a conhecer rapidamente o status de qualquer atividade em processo e a atividade correspondente a ser executada a seguir.

O Kissflow me ajuda a rastrear o status da atividade em nosso processo de atendimento. A opção Nudge ajuda a evitar qualquer atraso nas atividades atribuídas no processo.

O software depende exclusivamente da internet sem uma opção offline
Comentário deixado em 03/12/2020
Fauver Lundman

O KiSSFLOW é um positivo líquido para minha organização. Ele permite que todas as partes permaneçam informadas sobre o andamento de uma tarefa e garante que uma cadeia de comando seja seguida.

O KiSSFLOW é uma maneira eficiente de gerenciar processos de trabalho envolvendo vários funcionários. Os administradores podem personalizar seus próprios campos de formulário, determinar para quem cada formulário é roteado e quem dá a aprovação final. Os usuários podem fazer perguntas e fornecer feedback ao longo do processo.

O KiSSFLOW pode ser um pouco caro para organizações maiores que têm muitos usuários. Se você está apenas procurando por um sistema simples de gerenciamento de tarefas que exija pouca comunicação ou comunicação entre si, existem opções mais baratas (às vezes gratuitas) por aí.
Comentário deixado em 09/13/2019
Reade Bevellii

O Kissflow nos ajuda a digitalizar o processo de tomada de decisão e teste em nossa empresa. O software transformou nossa maneira de trabalhar e também nos salvou muita papelada.

O software permite notificar e processar o trabalho em andamento de uma maneira sem papel. O processo de tomada de decisão é transferido automaticamente entre as posições no fluxo de decisão. Isso economizou muito tempo em nosso trabalho diário. Os comentários e os problemas também são armazenados na nuvem, que podem ser extraídos a qualquer momento e de qualquer lugar para resolver os problemas de maneira mais rápida.

Às vezes, o fluxo de software é rígido para ultrapassar as etapas de decisão, o que requer envolvimento do gerente do sistema. Isso levou a alguns atrasos no progresso da tomada de decisão.
Comentário deixado em 12/06/2018
Joli Harker

Minha experiência com o Kissflow foi realmente definidora. Sou capaz de colaborar com membros de outros departamentos sem sair das minhas mesas. Pedidos para colegas de ações a serem tomadas foram menos estressantes com este software.

A facilidade com que se pode usar o software. A simplicidade também vem com.

A interface do usuário não é interessante e às vezes torna chato estar no aplicativo.
Comentário deixado em 11/01/2018
Roarke Shadwell

O custo parecia razoável até que você precisasse de suporte e depois percebesse o quão terrível o KissFlow é. Toda a equipe de suporte com quem conversamos não falava inglês tão bem e tinha sotaque indiano. Eles não eram tão amigáveis ​​e você poderia dizer que eles estavam apenas aumentando as cotas de vendas.

O suporte ao cliente foi horrível. Alguns recursos eram limitados. A aparência do formulário exportado não parecia tão boa. Recomendaria NÃO usar o Kissflow.

Deixe um comentário para Kissflow - Local de trabalho digital