Categorie: Software de desenvolvimento de aplicativos / Software de mobilidade / AppInstitute AppBuilder Reveja

AppInstitute AppBuilder

Avaliações: 28 | Classificação geral: média
Excelente
18
Boa
1
Média
0
Mau
2
Horrível
7
A Whitelabel AppBuilder Platform da AppInstitute é uma das principais plataformas de criação de aplicativos móveis White Label disponíveis - Mais de 30,000 aplicativos foram criados na AppBuilder Platform da AppInstitute. Nenhuma habilidade de codificação necessária com os módulos simples de arrastar e soltar, modelos premium e suporte 24/7, somos uma escolha natural para empreendedores, agências e instituições. Ganhe dinheiro construindo aplicativos para seus clientes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mitch

Fácil de usar, intuitivo. Útil e adaptável.

Talvez mais flexibilidade - mas isso tem um custo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Normand

Está constantemente desatualizado. Os proprietários precisam atualizá-lo e não o fazem. Nenhuma função de mobilidade para responder aos clientes.

Fácil de usar. Não é necessário experiência. Parecia fácil e simplificado.

O aplicativo está constantemente desatualizado com a Apple e o Google Play. Os proprietários levaram quatro meses para atualizar o aplicativo nas lojas depois de enviar vários e-mails para eles ... Perdi muitos negócios. Eu tenho esse aplicativo há 4 anos e não assinarei por um terceiro. Além disso, por ser "móvel", não há opção para entrar no aplicativo enquanto móvel. Tudo feito deve ser através de uma área de trabalho. Você não pode responder aos clientes enquanto móvel.
Comentário deixado em 03/31/2020
Corydon

O produto é bom, fácil de configurar. O processo de envio pode ser mais informativo antes da compra. A interface não mostra se você possui várias contas e, se estiver, está oculta. Isso pode causar grandes dores de cabeça e raiva depois que você perceber que possui o aplicativo com o endereço de e-mail errado, comprou um plano etc. CUIDADO, esta empresa não será agradável em transferir seu plano pago para o e-mail em que você precisa entrar !!! Eles fazem você comprar um novo todo.

Funcionalidade até que você precise publicar o aplicativo

O processo de envio da Apple pode ser complicado se você não estiver em um Mac. O departamento de atendimento ao cliente é muito afetado se você cometer um erro de cobrança.
Comentário deixado em 03/30/2020
Layne Holts

É uma maneira excelente e fácil de ter um aplicativo.

A única coisa é que não há como adicionar um número de telefone ou link da Web para que as pessoas possam pressioná-lo para levá-lo diretamente para lá.
Comentário deixado em 03/29/2020
Forras Lilabai

Utilizamos este aplicativo há alguns anos e estamos muito felizes com isso. Ele tem toda uma gama de recursos e não se parece com um construtor de aplicativos baseado em modelo.

Ainda estou para encontrar algo que não gosto neste software
Comentário deixado em 03/29/2020
Ilysa Prucnal

bom material de marketing

Eu amei a plataforma de aplicativos amigável. Eu gostei de poder encontrar alguém que fizesse hora extra.

Eu me inscrevi no AppInstitute em julho de 2017. Li os comentários da época, todos de 2016 e nada menos que uma classificação de 5 estrelas ... então, fui em frente e comprei o pacote anual de etiqueta branca (US $ 1400). Tudo estava bom. Boa comunicação, eles criaram minha conta e plataforma, TUDO foi incrível. Avanço rápido de dois meses (a duração que levou para criar o aplicativo). Enviei meu aplicativo para publicação em 1º de setembro. Uma semana depois, eles me enviaram um e-mail dizendo que não estão mais publicando na Apple Store ou no Google Play, mas agora estão fazendo o PWA (Progressive Web Apps), que estará disponível no final de setembro. Então, eles mudaram seu modelo de negócios e os clientes devem concordar com isso? Enfim, esperei para experimentar o PWA. Tudo estava bem, até que um link para comprar certificados de presente não funcionou. Levaram três semanas, três semanas para consertar o link! Escusado será dizer que perdi meu primeiro cliente de aplicativo porque não era capaz de executar. Pedi um reembolso várias vezes. Eles se recusaram a dar um reembolso parcial pelos meses que não uso. Aconselho vivamente que NÃO se inscreva nesta empresa, por melhor que pareça. Por menos de US $ 1, pude obter um aplicativo de desempenho incrível publicado na Apple e no Google através do Fiverr.
Comentário deixado em 03/26/2020
Aramen

Atualmente sou um revendedor, e o apoio que recebo é como nenhum outro.

O AppInstitute tem o maior número de recursos de todos os criadores de aplicativos de modelos disponíveis, atendendo às necessidades de todos.

A única coisa que acho que falta neste software é que eles não têm suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso contrário não há nada para reclamar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Percival Darrough

Descobrimos que a equipe do App Institute é mais solidária e útil em todas as perguntas e necessidades. O software em si é um ótimo valor e o serviço é ainda melhor.

O software é fácil de usar, flexível e amplo.

Difícil de apontar um ponto negativo. Eu acho que atende a todas as expectativas!
Comentário deixado em 03/24/2020
Samuele

Este construtor de aplicativos é o que eu estava procurando! Eu descobri que outros construtores de aplicativos são difíceis de entender e não são realmente fáceis de usar. Mas esse é diferente. Acho este muito melhor e, felizmente, é fácil de usar também. Os aplicativos criados com este construtor de aplicativos são de ótima qualidade e o recurso de envio de notificação por push é ótimo! Estou realmente amando este criador de aplicativos e também dou pontos positivos à sua equipe de suporte. Sempre rápido para responder às minhas perguntas.

Comentário deixado em 03/24/2020
Grimbly

Permite-me aprender muito sobre como criar um aplicativo

Atualmente, existem muitos criadores de aplicativos e este para mim é claramente o melhor entre os demais. Também gosto do grande e responsivo suporte desta empresa. Eles são muito experientes e corteses. Eles também são rápidos em responder, o que é fantástico, especialmente porque ainda sou novo neste edifício de aplicativos. Dar a eles cinco estrelas simplesmente não é suficiente com a qualidade da empresa e com o criador de aplicativos. Obrigado por esses caras incríveis construtor de aplicativos!

Comentário deixado em 03/24/2020
Yazbak Mergenthaler

O construtor de aplicativos foi tão fácil de usar. Eu usei um de seus modelos e personalizado para atender às minhas próprias necessidades. A equipe de suporte estava sempre à mão e respondeu às minhas perguntas em alguns minutos por meio do recurso de suporte por chat online. Realmente adoro os serviços adicionais, como o recurso de envio de mensagens e o CRM. Posso interagir com os usuários do meu aplicativo com formulários, receber mensagens de bate-papo e enviar notificações por push sempre que adiciono um novo recurso ao meu aplicativo. Altamente recomendo esta empresa, eles foram inestimáveis ​​para o meu negócio. Meu aplicativo já teve mais de 30 mil downloads e até estou gerando receita com anúncios para celular. por AppInstitute em 24/03/2016 Hey Eliza, Muito obrigado pela sua análise! :) Team AppInstitute



Comentário deixado em 03/23/2020
Penn Saltmarsh

Não posso lhe dizer nada do que gosto, porque não entendo como ele pode ser considerado um aplicativo. Eles pegaram informações aleatórias do site da minha empresa e do Facebook e reuniram algo que não funciona de modo algum para meus clientes. Por que ter um aplicativo se os clientes precisam ligar para você? Contras: Eles prometem demais e não cumprem. Esta empresa comprou minha empresa de aplicativos antiga, APPSME, e disse que meu aplicativo seria o mesmo. Não é e é uma versão muito ruim de um site em miniatura. Recursos de auto-edição são confusos na melhor das hipóteses. Eles me roubaram e não reembolsam.



Eles prometem demais e não cumprem. Esta empresa comprou minha empresa de aplicativos antiga, APPSME, e disse que meu aplicativo seria o mesmo. Não é e é uma versão muito ruim de um site em miniatura. Recursos de auto-edição são confusos na melhor das hipóteses. Eles me roubaram e não reembolsam.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rachaba Cristelli

Bom atendimento ao cliente da AppInstitute. A plataforma App Builder foi fácil de usar, com uma grande variedade de recursos diferentes. Recomendado



Comentário deixado em 03/14/2020
Ferna

Seu recurso de etiqueta branca e vários modelos.

Seu suporte limitado à via de pagamento - especialmente para a África do Sul
Comentário deixado em 04/06/2019
Flory Feldner

Nós construímos nosso aplicativo neste software e ele funciona surpreendentemente, eu posso fazer alterações sempre que precisar sem uma linha de código!

Não consegue encontrar nenhuma falha no software, ele funciona tão bem
Comentário deixado em 11/24/2018
Janka

As empresas são facilmente comunicadas com seus clientes com seu serviço de notificação por push, programas de fidelidade fáceis de usar e o criador de aplicativos é fácil de usar. Nenhuma experiência técnica é necessária. As empresas adoram e seus clientes também recebem informações atualizadas na ponta dos dedos.

Beneficia os negócios dos meus clientes. Meus clientes adoram seus aplicativos.

Como qualquer coisa, é tecnologia e sempre as coisas podem melhorar. Talvez você possa escolher o grupo hierárquico no editor para não mostrar todos e ter um sinal de mais para mostrar todos eles.
Comentário deixado em 09/03/2018
Bernardine Arn

Fácil de usar, muitos recursos, como lealdade, envio por push geográfico, cupons. Software muito confiável.

Não há muitas questões para reclamar. A IA tem sido extremamente útil.
Comentário deixado em 09/03/2018
Konstantine

Estou usando o Appinstitute Appbuilder há alguns anos e acho o sistema fácil de usar, e eles têm uma equipe excelente e que responde rapidamente.

A facilidade de uso e capacidade de resposta do sistema

A visualização pode ser um pouco restritiva, mas não é uma grande preocupação.
Comentário deixado em 08/12/2018
Ocko Lingel

Eles cometeram grandes erros ao iniciar aplicativos na App Store, cobrados em excesso e, quando cancelei minha conta, eles subitamente cobraram meu cc.

Nada! Não os use, a plataforma é realmente lenta.

Muito lento e não pode ser feito na compra de aplicativos
Comentário deixado em 07/12/2018
Loftis Hitchman

Sou uma pessoa criativa, com conceitos e design, não um desenvolvedor da Web e o único código que entendo é o código de vestimenta, portanto, para um criativo como eu poder criar aplicativos, diz tudo. Uma ferramenta verdadeiramente bem pesquisada e desenvolvida. Além do App Builder, tenho que mencionar o excelente suporte do suporte ao cliente. Eles não foram nada além de receptivos, pacientes e me forneceram o melhor suporte que já experimentei em 30 anos em design e marketing. Acho que o App Institute deve se orgulhar deste produto e da equipe e serviço que eles têm para fornecer e dar suporte a clientes como eu.

A Apple e o Google agora estão dificultando cada vez mais o uso de aplicativos de marca branca; infelizmente, o custo de produção desses tipos de aplicativos está aumentando, o que é uma pena. Costumo usar o App Builder como um abridor de portas para clientes que oferecem a eles um aplicativo econômico que eles nunca poderiam pagar. É uma grande ferramenta positiva para os meus clientes, por isso espero que as restrições recentes sejam as últimas.
Comentário deixado em 07/05/2018
Supen

Estou saindo de outra plataforma de revendedor e já estou impressionado com a IA! O suporte ao cliente é incrível

Não tenho problemas no momento! Sou um novo usuário, mas até agora estou impressionado com a facilidade da plataforma e a rápida resposta da equipe de suporte! Duas coisas muito importantes para nós revendedores!
Comentário deixado em 06/27/2018
Kolodgie

Nenhum.

Não há muito o que gostar. O software está desatualizado, os recursos estão obsoletos, o atendimento ao cliente é péssimo e eles nunca atualizam a estrutura do aplicativo para ser compatível com os dispositivos mais recentes. Você definitivamente pode gastar mais por mês em outro lugar e obter um valor melhor.

No geral, foi terrível usar o AppInstitute. Esta empresa comprou uma empresa que eu costumava usar para criar um aplicativo para nossa empresa. Esta nova empresa castrou totalmente o desenvolvimento e cobrou o mesmo preço inchado nos últimos três anos, sem atualizações ou novos recursos. Totalmente não vale o seu dinheiro, e eu recomendo que você procure outro desenvolvedor de aplicativos que corta os cookies. Existem muitos desenvolvedores mais baratos que oferecem melhores recursos.
Comentário deixado em 12/11/2017
Devinna

Este é um aplicativo fácil de usar para iniciantes e a melhor parte é que você não precisa ter conhecimentos básicos sobre codificação. O suporte é o melhor. Matt do suporte foi capaz de me orientar na criação do meu primeiro aplicativo!

Até agora, não encontrei nenhum problema com o aplicativo. Para ser sincero, não consigo encontrar nenhum problema ao usar este aplicativo.
Comentário deixado em 11/15/2017
Adlee



Não use a empresa, não são fornecidas informações claras sobre cobrança. A empresa cobrará você por um ano após a avaliação gratuita e, em seguida, cobrará 12 meses e não responderá a comentários sobre as mais de uma dúzia de cobranças na minha conta paypal.com. NÃO USE A EMPRESA SCAM DEIXE O YOUTUBE E O GOTO GOOGLE E AS REVISÕES DE CHEQUE
Comentário deixado em 08/03/2017
Holton



Essa empresa é muito ruim, cobra dos clientes e eles não dão o produto que promete que eu pago, e não recebi nada deles
Comentário deixado em 09/23/2016
Alric

Usei o AppBuilder do AppInstitute para criar um aplicativo para o meu restaurante italiano. É fácil de usar, com bom suporte de bate-papo (eles me ajudaram com instruções passo a passo, quando eu tinha que resolver alguns problemas). Em comparação com outros construtores de bricolage, posso recomendar o AppInstitute por seus recursos de fidelidade.

Fácil de usar - Fácil de usar

O envio demorou um pouco, suponha que isso se deva aos regulamentos da Apple
Comentário deixado em 09/22/2016
Noni

Bom serviço. Achei o CMS bastante fácil de usar e o suporte foi bastante bom. Consegui montar um aplicativo para exibir meu trabalho de design têxtil sem conhecimento de codificação.



Comentário deixado em 07/22/2016
Bosson

É uma ideia legal, mas infelizmente a GUI é desajeitada e não produz um aplicativo de alta qualidade. Além disso, ao cancelar com 30 dias de antecedência, eles ainda me cobram um mês extra e se recusam a reembolsar.



Deixe um comentário para AppInstitute AppBuilder