Categorie: Ferramentas de marketing de mídia social / SocialOomph Reveja

SocialOomph

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de marketing de mídia social para aumentar sua produtividade em vários canais, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Roze

Para mim, o SocialOomph é a melhor e mais fácil ferramenta para agendar tweets. Você pode agendar vários tweets com antecedência e especificar exatamente quando eles devem ser publicados. A ferramenta compactará automaticamente o URL, economizando espaço no tweet programado. Você pode escolher a hora exata da atualização para saber exatamente quando sua postagem estará online. E a programação de tweets é gratuita.

Seria bom poder alterar o fuso horário ao agendar o tweet (embora a opção de postar o tweet "X" horas a partir de agora seja útil para o futuro imediato).
Comentário deixado em 04/06/2020
Flyn Dunnum

Este aplicativo ajuda muito totalmente para usuários de mídias sociais. Você pode usar e gerenciar facilmente todo o seu a / c social em um só lugar. publicar todas as coisas é muito fácil e rápido.

queremos mais opções para mídias sociais relacionadas.

precisa atualizar a opção de postagem de agendamento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ekaterina

Se você deseja automatizar seu trabalho de marketing digital, essa é uma ótima ferramenta para o seu arsenal. Eu uso apenas as partes de automação de mídia social, mas você também pode automatizar coisas como postagem de blog. A maior vantagem disso em relação a outras ferramentas semelhantes é a fila interminável. Portanto, você sempre tem um fluxo constante de atualizações postadas em seus canais sociais.

Suas filas intermináveis, onde você pode configurá-las de forma que algum conteúdo importante e permanente seja publicado periodicamente em seus canais sociais com o intervalo de tempo especificado.

O suporte ao cliente não é o melhor. Uma vez tivemos um problema com uma fila e demorou um pouco para resolvê-lo. E a solução final foi refazer a fila.
Comentário deixado em 03/30/2020
Themis

Meu feed do twitter está completamente automatizado há muitos anos.

É muito simples e direto, sem gráficos. Ele tem uma interface perfeita com o Twitter e o Facebook para mim, e eu posso adicionar postagens instantaneamente, ou simplesmente entrar e refinar postagens do meu histórico e postar novamente. Estou programado para publicar um número definido de vezes por dia.

Às vezes, se não o uso há algumas semanas, tenho que me familiarizar com alguns de seus termos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Raquel Brehant

Bom para necessidades básicas!

O SocialOomph é realmente fácil de configurar, usar e agendar seus Tweets. É rápido e a capacidade de rastreamento é boa. Eu realmente gostei do recurso Purge Tweet. Você precisa fazer uma correção? Limpe-o no SocialOomph. Além disso, é gratuito para uso no Twitter.

A única coisa que não gosto de usar é a falta de UI e UX Customer Experience. O design está desatualizado e às vezes parece realmente desajeitado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Booker

Eu gosto do fato de que pode ser super rápido agendar uma publicação de esqueleto se você está apenas querendo uma opção simples.

Você não pode escolher uma imagem de visualização, se o link não estiver ativo, torna impossível visualizar verdadeiramente como será sua postagem.
Comentário deixado em 09/04/2019
Nobie

Gosto porque posso manter minha conta ativa e não preciso me preocupar se não consigo acessar o computador todos os dias. Ao longo dos anos, eles desenvolveram para que as imagens pudessem ser anexadas aos tweets, o que os torna mais visíveis. Se eu quiser responder a alguém, ainda preciso entrar no twitter e responder, mas tenho a garantia de que minha conta está ativa.

Eu uso este produto para agendar tweets no Twitter. Este software permite que eu agende uma semana de tweets, incluindo links, com antecedência, para que minha conta permaneça ativa. Posso escolher a data e a hora em que saem, para que as pessoas sempre tenham algo para ler, mesmo que eu não consiga acessar um computador naquele dia. As pessoas que não publicam regularmente frequentemente perdem seguidores.

A versão gratuita é limitada ao Twitter, mas agora você pode agendar postagens diretamente no Facebook.
Comentário deixado em 09/06/2018
Elora Mcgett

Eu uso o Socialoomph principalmente para selecionar um feed automático do Twitter, baseado em várias publicações via RSS. Após a configuração inicial e os ajustes, isso ocorre com supervisão manual mínima e fornece um fluxo no Twitter razoavelmente variado e relevante. Também estou experimentando o agendamento de postagens de FB e LI semelhantes ao que faço no Hootsuite.

O Socialoomph faz algo que nenhuma outra ferramenta de postagem de mídia social pode fazer: gerar automaticamente fluxos de conteúdo a partir de feeds RSS. Enquanto praticamente todas as outras plataformas permitem acessar feeds RSS, o Socialoomph faz melhor ao definir palavras-chave que limitam o que você publica apenas aos tópicos ou idéias que você deseja. Além disso, o Socialoomph permite publicar em praticamente qualquer configuração desejada, de datas especificamente agendadas, a intervalos regulares etc. O suporte ao cliente é rápido e excelente.

A interface está irremediavelmente desatualizada e baseada em texto. Demora um tempo para se acostumar, se você está acostumado a mais interfaces do usuário. Mas tudo está muito claro e os arquivos de ajuda são ótimos. A única coisa que sinto falta (que muitos outros oferecem) é um layout de calendário para poder ver sua programação nesse tipo de grade.
Comentário deixado em 06/09/2018
Lewison Barkan

SocialOomph é um agendador incrível. Você pode usá-lo gratuitamente no Twitter, mas eles têm uma atualização profissional para o Facebook, Pinterest, LinkedIn, agendando atualizações por email, RSS e postagem em blog. Também existem alguns recursos mais avançados do Twitter na conta premium.

Uma conta profissional o restabelecerá a cada duas semanas. Isso é muito dinheiro para iniciantes, mesmo durante um mês inteiro; portanto, pode não ser uma opção para alguns iniciantes. Se você só precisa das atualizações do Twitter, é duas vezes por mês.
Comentário deixado em 05/04/2018
Elon

O Social Oomph provou ser muito útil para os nossos negócios e aumentou o tráfego orgânico para o nosso blog via links do Twitter ao longo de quatro meses.

Não tenho muito a dizer sobre o que eu não gosto. Seria ótimo se eles estendessem sua usabilidade para o Instagram.
Comentário deixado em 03/20/2018
Domenech

O que eu mais gosto no SocialOomph é a capacidade de gerenciar várias contas do Twitter e o recurso de mensagens diretas automatizadas que você pode configurar é incrível! Isso economiza muito tempo. É muito orçamento amigável também.

O que eu menos gosto no SocialOomph é o Twitter, então, se você precisar de uma plataforma para todas as suas contas de mídia social, essa não é a que você deve escolher.
Comentário deixado em 03/16/2018
Wampler

ajuda de automação de mídia social

O Social Oomph é muito fácil de usar, depois que você entender como configurá-lo. Eu amo poder colocar uma tonelada de postagens de mídia social e saber que elas as enviarão para mim em uma programação que eu escolher pelo tempo que escolher. Eles têm muitas opções para que você possa realmente personalizar sua experiência para cada tipo de postagem!

Não é tão fácil descobrir a hora certa para deixar entre as postagens. Você precisa escolher algo como: publicar essas 22 horas de intervalo ou 2 horas de intervalo etc., e eu preferiria que eles dessem horários para que você publicasse ou não publicasse. Eu não quero que meus posts sejam publicados às 2h. , mas também não quero que eles saiam na mesma hora todos os dias. Eu sei que isso pode ser feito com filas separadas, mas é muito para se sentar e descobrir. Além disso, houve momentos em que uma postagem não saiu (antes do Twitter aumentar o tamanho do seu tweet) e eu gostaria que o Social Oomph me avisasse antes para que eu pudesse corrigi-la.

Deixe um comentário para SocialOomph