Categorie: Software GIS / Easy Trace Pro Reveja

Easy Trace Pro

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Easy Trace Pro é uma ferramenta poderosa para criação de mapas, desde imagens ou imagens digitalizadas até dados prontos para GIS. Pré-processamento eficiente de imagens, ferramentas automáticas, semi-automáticas e manuais para rastreamento de linhas, criação de pontos e polígonos, reconhecimento de símbolo e texto, verificação e correção de topologia, ferramentas convenientes para atribuição, navegação e inspeção de mapas - esses são apenas alguns recursos do Easy Trace. A versão mais recente possui exemplos de tecnologia integrados e uma poderosa ferramenta de construção de tecnologia.
Comentário deixado em 03/18/2020
Janis

A solução é a melhor que já usei e usei todos eles.

rápido, intuitivo, alto nível de saída de qualidade. Ótimo ambiente de edição que complementa a coleta de dados.

descobrimos que é difícil treinar o sistema para capturar documentos de baixa qualidade.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kass Suddoth

Como o nome observa, trabalhar com o Easy Trace Pro é muito fácil e amigável.

O Easy Trace Pro é uma ferramenta excelente e completa para converter dados de varredura em dados vetoriais. As ferramentas de topologia e reconhecimento de texto são definitivamente muito eficazes e tornam o trabalho muito fácil e eficaz.

O fato de o Easy Trace Pro ser projetado apenas para a vetorização de dados espaciais faz com que o preço lincese pareça alto demais apenas por isso.
Comentário deixado em 03/31/2016
Maison Somdevi

Trabalhando com o produto de software de algumas emoções positivas, interface intuitiva. Dominei as funções básicas muito rapidamente. É bom que o fabricante sempre libere atualizações com suporte para novos recursos. Quando há uma grande quantidade de trabalho sobre vetorização, o Easy Trace simplesmente não substitui!



Comentário deixado em 03/23/2016
Ceporah Derogene

Estamos aplicando o Easy Trace há mais de uma década (com atualizações regulares, é claro) para digitalizar mapas geológicos antigos e colunas de poços, além de novos mapas desenhados à mão. O aplicativo é realmente ótimo se você deseja transformar materiais não convencionais em dados digitais padrão prontos para entrada em um GIS (usamos o ArcGIS agora, e anteriormente era o MapInfo). A digitalização automática nas versões mais recentes se tornou poderosa, e novas ferramentas de processamento de imagem são muito úteis. Um agradecimento especial ao grupo pelo utilitário desenvolvido em nosso pedido. Um software extremamente útil!



Deixe um comentário para Easy Trace Pro