Skilo

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Skilo permite que funcionários e gerentes planejem, revisem e desenvolvam metas e competências necessárias para alcançar resultados de negócios. Simplifique os processos de desempenho e gerenciamento de funcionários para permitir o crescimento de seu pessoal e empresa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Venator Sylver

Aparência útil, fácil e agradável, boa tecnologia e velocidade. boa implementação. Posso recomendá-lo para empresas que desenvolvem MBO e avaliações relacionadas a metas quantitativas



Comentário deixado em 09/22/2017
Hoban Dillahunt

Ativamos nossas análises de competência de vendas fora do Skilo e foi um grande sucesso. A equipe achou esta ferramenta intuitiva para usar ...

A equipe do Skilo fez um trabalho incrível ao nos ajudar a ativar o processo de revisão de competência de vendas na Intelligrated, uma parte da Honeywell. Como parte do nosso treinamento de vendas, as revisões de competência são um componente crítico em que as competências dos vendedores são revisadas pelos gerentes de vendas. Diante da nossa autêntica solicitação, a equipe do Skilo adotou uma abordagem profissional para personalizar sua solução para atender às nossas necessidades. Eles fizeram um ótimo trabalho ao entender nossos requisitos e criar uma solução de revisão de competência de classe mundial. Ao tomar uma decisão positiva no Skilo, você não está apenas comprando uma ótima ferramenta, mas tendo acesso a recursos muito inteligentes que podem ajudá-lo a criar qualquer processo que envolva análises de desempenho.

Alguns ícones como o de salvar uma crítica (atualmente é um disquete) ou a inconsistência em como as estrelas são exibidas em uma crítica (a exibição na parte superior é uma estrela e um número de até 4 enquanto o usuário é esperado) atribuir a classificação de 4 estrelas disponíveis) pode ser melhorada para uma melhor experiência do usuário.
Comentário deixado em 04/04/2017
Cthrine

Implementamos o SKILO em nossa plataforma Veeva / SFDC para desenvolver nossas competências de equipe de campo. A ferramenta permite que a equipe planeje e gerencie suas competências com seus supervisores. A equipe modificou o aplicativo SKILO para trabalhar em nossa plataforma VEEVA para alavancar as listas e alinhamentos de campo. A ferramenta funciona no iPad.

Funciona em um ipad

A coordenação entre os fusos horários pode ser um desafio.
Comentário deixado em 04/03/2017
Sidnee

O Skilo acelerou nosso processo de tomada de decisão e facilitou as atividades de GRH até agora. Considera-se que nossos funcionários estão mais angustiados do que costumavam ser quando se trata da avaliação anual.

interface, suporte técnico

Comentário deixado em 03/31/2017
Kursh Harell

Posso recomendar o Skilo como uma plataforma confiável para gerenciamento de desempenho e desenvolvimento de funcionários. Isso torna nossos processos de RH transparentes, eficazes e simples. O Skilo tem uma interface muito amigável, por isso é fácil de usar para funcionários e gerentes, enquanto o módulo de relatórios altamente configurável é o recurso essencial para o Departamento de RH. A integração com o Active Directory e o SSO minimizou nosso trabalho administrativo relacionado ao gerenciamento de usuários.

tecnologia confiável, interface amigável, relatórios

Comentário deixado em 02/28/2017
Lemkul Pinera

O processo de implementação levou apenas 8 semanas, o processo em si foi muito tranquilo e não interrompeu nosso fluxo de trabalho diário.



Comentário deixado em 02/23/2017
Cochrane Magallon

Sendo uma empresa de varejo em rápido crescimento, procurávamos uma ferramenta fácil para a nuvem de navegação para dar suporte ao gerenciamento de desenvolvimento de RH. Após ampla pesquisa, a plataforma Skilo foi selecionada. Atualmente, usamos os módulos Avaliação, Desenvolvimento, Desempenho e Recrutamento. Nossos processos de RH e relações gerente-empregado foram elevados ao próximo nível com a ferramenta. Cada funcionário tem seu próprio site para planejar e acompanhar seu desenvolvimento de carreira. Os gerentes têm uma visão geral completa das competências e desempenho de seus funcionários e têm a ferramenta para planejar o RH para necessidades futuras de competências.



Comentário deixado em 07/13/2016
Bonns Lickley

Sendo uma empresa de varejo em rápido crescimento, procurávamos uma ferramenta fácil para a nuvem de navegação para dar suporte ao gerenciamento de desenvolvimento de RH. Após ampla pesquisa, a plataforma Skilo foi selecionada. Atualmente, usamos os módulos Avaliação, Desenvolvimento, Desempenho e Recrutamento. Nossos processos de RH e relações gerente - funcionário foram elevados ao próximo nível com a ferramenta. Cada funcionário tem seu próprio site para planejar e acompanhar seu desenvolvimento de carreira. Os gerentes têm uma visão geral completa das competências e desempenho de seus funcionários e têm a ferramenta para planejar o RH para necessidades futuras de competências.

O Skilo é tão intuitivo e fácil de usar que os funcionários e gerentes rapidamente começam a usá-lo e se beneficiam dele. É um aplicativo móvel e baseado em nuvem, para que todos possam acessá-lo a qualquer momento, em qualquer local e em qualquer dispositivo - isso é muito importante para nossa organização crescente e distribuída, com mais de 250 lojas localizadas em quatro países. No Skilo, podemos refletir rápida e facilmente a estrutura de nossa empresa, modelo de competência, perfis de posição e, em seguida, configurar, executar, monitorar e relatar todos os principais processos de gerenciamento de talentos e gerenciamento de RH. Agora, temos todos os dados e processos de RH em um só lugar, compartilhados entre funcionários, gerentes e profissionais de RH.

Desde que começamos a usar o Skilo, precisamos nos preparar melhor para a revisão dos funcionários - isso nos força a focar nas competências e comportamentos de maneira estruturada.
Comentário deixado em 03/22/2016
Lail Nick

A plataforma Skilo foi implementada em nossa empresa passo a passo, começando com o Módulo de Avaliação, depois Desenvolvimento e Desempenho. Os próximos trabalhos do projeto estão em andamento.



Deixe um comentário para Skilo