Categorie: Software de continuidade de negócios / OwnBackup Reveja

OwnBackup

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
OwnBackup
Comentário deixado em 04/08/2020
Murrah Satosh

Tranquilidade, porque se algo incomum acontecer com minha organização do Salesforce, o OwnBackup me enviará um alerta. Criei uma nova sandbox para permitir que um administrador delegado testasse algumas soluções e, felizmente, recebi um alerta por email quando notou que, de repente, 2500 registros foram adicionados à minha nova sandbox. Na verdade, eu tinha usado o OwnBackup para preparar minha nova caixa de proteção com dados para testes e, mesmo sendo uma alteração segura, era bom saber que a OwnBackup estava me informando sobre possíveis alterações ruins na organização do Salesforce.

Gosto que seja confiável e fácil de usar. É a coisa mais próxima de poder restaurar o Salesforce como era em um determinado dia e horário. Eles também permitem ao usuário copiar dados para caixas de areia com muita facilidade. Eu pesquisei diferentes soluções de backup e ele se resumiu a dois - OwnBackup e Spanning. O OwnBackup é uma das empresas mais antigas do mercado e sua longevidade e experiência geral em fazer backup de organizações do Salesforce o tornam a escolha mais sábia.

Sempre que você atualiza uma sandbox, também é necessário atualizar os novos metadados da sandbox e da sandbox. Isso é um pouco chato, mas compreensível, porque o URL da sandbox muda naturalmente quando você a atualiza.
Comentário deixado em 10/05/2017
Blood

Backup diário

A solução nos fornece backup diário do que precisamos. A solução Ownbackup pode permitir backup, comparar o instantâneo.

Restaurar os dados ou cloná-los em uma sandbox é meio complicado. precisamos desabilitar todas as regras de fluxo de trabalho, gatilho e validação que obtivemos antes da replicação.

Deixe um comentário para OwnBackup