Azendoo

Avaliações: 55 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
16
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Azendoo é um aplicativo de colaboração que ajuda as equipes a se comunicarem com mais eficiência, compartilhar tarefas e colaborar com mais facilidade. Disponível como aplicações web, desktop e móvel, o Azendoo permite que empresas de todos os tamanhos aumentem a produtividade. O Azendoo alinha suas equipes em direção aos mesmos objetivos e acompanha o trabalho com mais eficiência, em tempo real. Agora você pode finalmente diminuir a velocidade dos e-mails, reuniões chatas e folhas xls ineficientes. Tornamos ridículo que as equipes sincronizem e economizem tempo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bathilda

Ótimo produto, mas a GUI precisa de melhorias. Especialmente quando tantas tarefas são criadas, tudo o que você vê é texto em qualquer lugar. Simplesmente se torna um borrão depois de um tempo.



Comentário deixado em 04/10/2020
Geithner Kuhre

Gosto do fato de ter se tornado a primeira comunicação em nossa equipe. As tarefas são despachadas entre os membros e podem ser seguidas do início ao fim. Eu também gosto da evolução contínua do produto.

Reduz e-mails internos para quase nenhum! É uma grande ajuda para auto-organização e acompanhamento de tarefas.

Algumas pequenas coisas a serem aprimoradas, como notificações ou o aplicativo móvel, que ainda não oferecem toda a experiência.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dabbs Smola

O Azendoo é usado em nossa empresa primeiro para o gerenciamento de tarefas, mas é muito apreciado pela ferramenta de encadeamento que nos ajudou a reduzir o número (= toneladas!) De e-mails (inúteis) que foram usados ​​para enviar cada usuário

menos e-mails, mais trocas, lista clara de tarefas por projeto, comentários sobre tarefas, suporte ao cliente muito amigável e eficaz

pequenos insetos aqui e ali, mas rapidamente corrigidos
Comentário deixado em 04/10/2020
Tutto

Comecei a usar o Azendoo em minha empresa (com foco em apresentações e consultoria aqui no Brasil) e notei um aumento de produtividade, porque o Azendoo se integra bem a outras ferramentas e o visual e os recursos estimulam o trabalho da equipe.

A ferramenta oferece muitas opções para gerenciar projetos e tarefas. Possui inúmeras possibilidades para criar fluxos de trabalho integrados a outras ferramentas. Sincronização visual e perfeita entre dispositivos.

Falta de um plano mais acessível para pequenas empresas. Ou startups em sua fase inicial.
Comentário deixado em 04/07/2020
Honig Hagge

O Azendoo é um aplicativo da web feito para trabalho em equipe. Você pode sincronizar facilmente sua equipe graças à linha do tempo (discussão em tempo real), aos projetos (onde você pode adicionar documentos, tarefas, pessoas, discussão) e às tarefas delegadas (criar uma tarefa e enviá-la aos seus colegas de equipe).



Comentário deixado em 04/06/2020
Sharyl

Vamos sentir falta de alguns códigos bem escritos e por nos colocar em bons hábitos nos comunicando no aplicativo em vez de texto e e-mail.

As notificações foram de alto nível! Um “Centro” de notificação, além de opções de e-mail e crachá, facilitou o controle das mensagens. O Drive e outros documentos de terceiros foram carregados no corpo das mensagens de maneira elegante.

Buggy. Muito buggy na Apple e no Android Mobile. A experiência do hóspede no celular também era muito problemática. Decidimos deixar o produto após quase alguns anos por esse motivo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Perren

Depois de testar vários aplicativos de gerenciamento de projetos com idéias semelhantes, nossa equipe descobriu que o Azendoo se encaixa perfeitamente na nossa conta. A capacidade de se comunicar facilmente com a nossa equipe, publicar arquivos para revisão e ter um local central para revisar documentos. Existem também alguns aspectos divertidos no programa. A capacidade de usar emojis, ter um projeto de "refrigerador de água" e postar gifs contribuem para o entretenimento da equipe.

Interface de tipo social, rastreamento de tarefas, sistema prioritário de estrelas.

Incapacidade de rolar na barra lateral, o sistema de tarefas está um pouco oculto, anexar arquivos pode não responder às vezes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Colinson

Somos uma agência de marketing e comunicação formada por alguns diretores associados e uma vasta rede de parceiros especializados em áreas complementares à nossa. Comparamos as ferramentas mais recomendadas de Gerenciamento de projetos sociais, incluindo Asana, ToDoist, Trello. Nossa escolha definitiva vai para Azendoo sem hesitar.

Inicialmente, procurávamos uma ferramenta com a qual pudéssemos ter conversas contextuais sobre projetos e tarefas, em vez de ter conversas confusas por email + IM + sms.

Nada realmente. O preço pode estar um pouco alto, mas há alguns anos decidimos pagar um preço um pouco mais alto por mais qualidade, e essa ferramenta se tornou central no nosso processo de gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Huttan Deshraj

Estamos usando o Azendoo quase desde o primeiro dia e isso nos ajudou a otimizar cada zilhão de lista de tarefas que temos. Trabalhar com subcontratados freelancers também facilita a utilização dessa ferramenta e evita a troca de toneladas de e-mails (o que é uma bênção).

excelentes recursos de compartilhamento, ferramenta detalhada de cooperação orientada a tarefas, organize suas tarefas por assunto, classifique tarefas por sensação de emergência (agora / depois / um dia)

às vezes, um pouco difícil de entender os novos recursos
Comentário deixado em 04/02/2020
Bergess Hutmacher

Ótima ferramenta de organização e produtividade. Suporte ao cliente maravilhoso. Realmente aprecio a equipe do Azendoo para evoluir o software com base nos comentários e feedback dos membros.

Eu realmente aprecio o quanto a equipe está disponível, receptiva e prestativa! Além disso, a melhoria contínua é fantástica e parece incorporar muitas mudanças que abordam a preocupação ou problema dos membros.

A funcionalidade do iPhone e iPad pode ser desajeitada ou não a mais fácil de usar. No entanto, houve melhorias significativas. Não consigo fazê-lo funcionar com o MS Outlook.
Comentário deixado em 04/01/2020
Starlin

O Azendoo é feito claramente para colaboração. Passamos do Trello para ele porque permite mais flexibilidade e um melhor gerenciamento.



Comentário deixado em 03/31/2020
Recha Gofman

Gosto que você possa recuperar facilmente tarefas antigas e manter os assuntos separados. Você também pode dividir tarefas em subtarefas.

O único problema é que ele não está integrado no software que já estamos usando. Todos temos várias guias abertas ao mesmo tempo e desejamos ter algo que pudesse fazer tudo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Byrom Truitt

Facilidade para trabalhar com a equipe

Simplicidade e função. Gosto de relatar a tarefa de hoje amanhã. Eu gosto muito da subtarefa e do aplicativo.

não integra o Google Agenda e está relacionado à tarefa. Pode ser bom compartilhar uma tarefa e, se um membro da equipe tiver tempo, a concluirá para todos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Iolande

O Azendoo é muito fácil e ergonômico para gerenciar ações como lista de tarefas.

- Ergonomia global

Comentário deixado em 03/29/2020
Henni Auxilien

Ótima interface, atendimento ao cliente incrível (nunca leva mais de 2 minutos para ouvi-los) e realmente melhorou a maneira como minha equipe trabalha.



Comentário deixado em 03/29/2020
Orfurd

Ele simplificou meu trabalho e me permite acompanhar o trabalho recebido de vários clientes e nunca perder um prazo!

Tem uma interface limpa e fácil de usar. Ele verifica 99% dos meus requisitos e é fácil de usar e se acostumar!

Eu gostaria que houvesse um pouco mais de foco no freelancer único e possivelmente definisse datas de vencimento para subtarefas. Mas é isso!
Comentário deixado em 03/28/2020
Forkey

Eu tenho usado o Azendoo no ano passado e é algo que eu não conseguia mais trabalhar sem. Isso facilita muito o gerenciamento de projetos. Você só precisa de algumas horas para se acostumar com o funcionamento e, em seguida, toda a equipe pode usá-lo para rastrear tarefas e projetos.

Disponível na Web, aplicativo nativo, iOS e Android.

Comentário deixado em 03/28/2020
Russel

Procurando uma ferramenta para impulsionar o trabalho colaborativo dentro da equipe de TI, acelerar a troca de informações e aumentá-las / enriquecê-las (idéias rápidas, sentimentos, pensamentos transmitidos de maneira informal, como se apresenta) e, eventualmente, se livrar do longo lista de e-mails!

Ferramenta amigável, recursos simples, mas eficientes, adaptados ao trabalho diário! Ajude a ganhar produtividade básica e liberte nossa mente para outros pensamentos estratégicos!

Não há muito detectado no momento, exceto algumas instalações de digitação ausentes (negrito, cor, marcadores ...) para registrar Atividades
Comentário deixado em 03/27/2020
Rosenkrantz Sasseville

Estamos tentando organizar nossas tarefas e evitar a troca de tarefas por e-mail. Os e-mails tendem a se perder, então ...

Bastante fácil de adicionar tarefas e assuntos. Aprenda agora como adicionar tarefas por email. Eu preciso de mais tempo para avaliar completamente. Já usamos ferramentas e as abandonamos. Espero que este seja um guardião.

1. Incapaz de fornecer uma prioridade a uma tarefa. Dar uma Data de Vencimento não é suficiente. 2. Não há maneira fácil de exportar tarefas, com qualquer número de filtros. (todas as tarefas para toda a empresa) - Mas acho que descobri essa parte hoje.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wolk Fontanini

É um software com recursos fantásticos, pois permite integrar um grande número de ferramentas ao Linkedin, Trello, Google Drive e muito mais, está disponível para qualquer plataforma ou navegador da Web, para que possamos usá-lo de qualquer lugar, é extremamente fácil de usar. uso, possui uma interface muito agradável, é ideal para planejar, colaborar com nossa equipe, sendo muito vantajoso porque podemos ter um desempenho e ser muito mais produtivos, pois entre todos nós podemos trocar idéias, organizar qualquer projeto e finalizá-lo tempo eficiente e muito curto.

Se for usado em navegadores, pode ficar um pouco lento devido a uma conexão ruim à Internet; portanto, fazer o download seria uma boa opção para quando isso ocorrer, para evitar inconvenientes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Eloisa Josenberger

O Azendoo é uma ferramenta SaaS que permite que você configure rapidamente seu sistema de gerenciamento de tarefas. graças à onipresença do aplicativo (aplicativos Web / Mobile / Desktop disponíveis), é possível acompanhar uma grande variedade de projetos e trabalho em equipe.



Comentário deixado em 03/23/2020
Fishman

O Azendoo é ótimo para aprimorar a comunicação da equipe e permitir a colaboração em torno dos projetos. Embora tenha usado muitas ferramentas de colaboração em equipe / gerenciamento de projetos, o Azendoo possui uma ótima interface e formato que facilita a atualização dos projetos e tarefas mais recentes.

Não tive nenhum problema, mas ouvi outras pessoas da minha equipe falarem sobre integrações limitadas com outras plataformas / serviços.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hilton Brindisi

A plataforma é super simples de usar e fácil para os olhos. É perfeito para freelancers que não querem gastar muito dinheiro todos os meses em plataformas semelhantes.

Não há muitos sinos e assobios, mas pelo que é, o valor é ótimo. Eu gostaria que houvesse personalizações como mudanças de cor etc.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cuthbert Mullendore

Ótimo produto, trocamos o concorrente para o Azendoo por não oferecer todos os recursos que procurávamos. O Azendoo é realmente bom e ajuda a rastrear tarefas e cronogramas.

Gerenciamento de tarefas integrado.

Às vezes, o Windows App é lento e a notificação da área de trabalho nem sempre funciona. O mesmo no aplicativo para iPhone.
Comentário deixado em 03/20/2020
Victoir Pera

Optamos pelo Azendoo devido ao seu conjunto robusto de recursos e à capacidade de adicionar e remover assentos facilmente (outros aplicativos têm um número mínimo de assentos para recursos premium). Estamos sempre procurando maneiras de reduzir o número de aplicativos com os quais temos que interagir regularmente. Seu aplicativo de mensagens também é muito útil.

Aplicativo de projeto / tarefa completo. Móvel. Mensagens.

Nenhuma visão de trabalho kanban (podemos viver sem isso, mas seria bom). Um aplicativo móvel pode ser mais simples.
Comentário deixado em 03/18/2020
Veron Stoeberl

O suporte ao cliente da Azendoo é ótimo. Eles são rápidos e sempre prontamente disponíveis. Recomendaria este produto para quem deseja uma ferramenta de colaboração mais simples.



Comentário deixado em 03/17/2020
Ardrey Cutrera

O Azendoo tem sido mais fácil de usar do que eu imaginava. Temos uma equipe de cinco pessoas e a usamos para coordenar cerca de 20 projetos. Bom conjunto de recursos e eles continuam lançando atualizações.

Fácil de usar; bom conjunto de recursos; bom valor para o custo.

Ainda não encontrei.
Comentário deixado em 03/16/2020
Arianie Cestia

Permite estruturar tempo e prioridades

Facilidade de uso e produtividade são ótimas. Muito fácil de configurar um novo vteam e trabalhar em conjunto rapidamente em novos assuntos

Precisa de outra conta na nuvem para armazenar arquivos, mas excelente, já que é possível uma conexão com o onedrive e consistência com o mundo pc
Comentário deixado em 03/14/2020
Roberta

Se comparado a concorrentes como Asana e Wrike, o Azendoo é o mais fácil de usar. Eu posso fazer tudo o que preciso sem procurar tutoriais, isso é ótimo.

Ao mesmo tempo em que acho o visual limpo, sinto falta de mais cores. O separador de tarefas pode estar anexado a essas tarefas. Se eu o mover, todas as tarefas associadas a ele também serão executadas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Davey

O aplicativo é bom. O melhor é a velocidade de adicionar um novo local.

Velocidade de adicionar nova tarefa

O preço
Comentário deixado em 03/13/2020
Ermanno Pendergraft

Comecei a usar o Azendoo como uma ferramenta de organização pessoal e gerenciador de tarefas. Após um curto período, mostrei à equipe de gerenciamento da minha empresa e ela foi rapidamente adotada e espalhada pela organização. É uma ótima ferramenta para gerenciar várias equipes / projetos ao mesmo tempo! Isso resultou em uma diminuição na quantidade de tempo que gastamos nas reuniões e um aumento nas pessoas que estão fazendo merda!

1) O feed de atividades tira muitas conversas das cadeias de email

Ele não está muito bem integrado ao calendário do google, por isso mantenho minhas tarefas do Azendoo e meu calendário do Google separados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sagerman

Eu uso isso para agendamento automático, não para minha equipe. Gosto de acompanhar meus projetos e itens de ação sem ter várias listas de tarefas em papel.

Gostaria de poder imprimir facilmente minhas tarefas e subtarefas nos projetos. Eu os uso para acompanhar os itens da agenda de várias reuniões e projetos.
Comentário deixado em 01/07/2020
Raleigh Blasl

Ao trabalhar em uma equipe que não possui um escritório central, essa ferramenta é especialmente útil. É difícil saber no que todos estão trabalhando e definir várias etapas em um processo complexo. Essa ferramenta ajuda todos a saber o que está sendo trabalhado e o que precisa ser feito.

Nesse ponto do desenvolvimento de nossa organização, realmente precisamos de uma ferramenta para ajudar a organizar nossos esforços. O Azendoo realmente nos ajudou a navegar no processo complexo de lançar uma organização sem fins lucrativos.

Pessoalmente, adorei adicionar o Azendoo à nossa organização, mas nem todos sentiram o mesmo. Alguns membros da equipe não gostaram e, portanto, não o usaram com muita frequência.
Comentário deixado em 04/04/2019
Pleasant

Meu recurso favorito é a mensagem direta.

Se eu puder enviar uma mensagem direta para mais de uma pessoa por vez, isso seria ótimo.
Comentário deixado em 02/13/2019
Fanny Lauchner

As discussões em grupo são bastante fáceis de realizar neste aplicativo. A opção de pesquisa também funciona bem. No geral, é um ótimo aplicativo.

Este aplicativo aprimora a experiência de trabalho online. Gosto de usar este aplicativo porque é fácil de usar e fácil de configurar.

Nada de negativo sobre esses produtos. É definitivamente um vencedor
Comentário deixado em 09/17/2018
Ehman Gabouer

No geral, tem sido bom, embora eu não o use com tanta frequência como costumava.

Gosto de como você pode gerenciar grandes projetos e atribuir tarefas a cada projeto que podem ser desmarcadas à medida que você avança.

Eu gostaria de poder imprimir mais facilmente minhas listas de tarefas. Pode haver uma maneira de fazê-lo, mas não consigo descobrir como e sou bastante experiente em tecnologia. Também não uso isso para o gerenciamento de projetos da minha equipe. Eu me inscrevi nesta plataforma para gerenciamento de tempo pessoal e gerenciamento de projetos, para que esse recurso não seja útil para mim pessoalmente.
Comentário deixado em 03/09/2018
Alistair

facilidade de comunicação, ter assuntos separados mantém as coisas organizadas.

Minha dimensão favorita deste software é a opção de se comunicar em público e privado neste aplicativo. Eu o uso principalmente em uma área de trabalho e acho que ele tem um design completo no planejamento do que uma equipe precisa para se comunicar efetivamente.

O aplicativo para iOS não funciona bem nem a versão móvel. As configurações padrão incluem receber um email / notificação toda vez que uma postagem é feita. No entanto, isso pode ser modificado e, de repente, você tem algum espaço de trabalho.
Comentário deixado em 12/19/2017
Yalonda Wilhide

Perfeito para acompanhar e gerenciar tarefas da equipe, compartilhar informações, organizar trabalho e agendar missões. Permite conservar o histórico para realização recorrente.

Comentário deixado em 09/26/2017
Harpole

Este software incentiva e facilita a colaboração e o trabalho em equipe! Existem tantas funções que ele fornece e são apenas um ótimo recurso para gerenciamento de projetos!

Existem tantas funções que pode ser muito para aprender e incorporar na organização. Algumas coisas não se classificam de maneiras que seriam mais intuitivas.
Comentário deixado em 09/20/2017
Jane Ogren

Gosto que você possa facilmente marcar pessoas em conversas e obter informações para várias pessoas ao mesmo tempo.

Acho que o aplicativo é muito difícil de usar e impreciso às vezes. As notificações mostradas no aplicativo não são alinhadas com o que vejo quando faço logon no computador. Trabalhando em um restaurante - temos muitos gerentes que não usam computadores regularmente e confiam no aplicativo. Como o aplicativo não é confiável, torna difícil para toda a nossa equipe usar o software.
Comentário deixado em 08/29/2017
Tiedeman Nemec

Organizada e fácil de encontrar, a visualização do quadro é a melhor opção de visualização de tarefas (testada na versão beta), o atendimento ao cliente é o Top Notch, um software muito rápido.

Sem verificador ortográfico no aplicativo, sem gerenciamento de tempo para projetos individuais, o sistema de bate-papo é bastante lento para navegar, a interface é um pouco branda e difícil de reatribuir tarefas aos funcionários.
Comentário deixado em 08/11/2017
Dollie

menos comunicações de trabalho no meu texto e e-mail!

Com uma construção semelhante ao site de mídia social, o facebook, o azendoo é um pouco fácil de adotar. O Azendoo mantém as comunicações de trabalho fora dos meus textos e e-mails.

O aplicativo é tão diferente do site. Existem alguns erros na caixa de texto que ocorrem ao editar uma postagem. Eles adicionaram opções de formatação de texto e parágrafo, mas não são facilmente acessíveis.
Comentário deixado em 07/27/2017
Kone Basha

Ajuda-nos a acompanhar vários projetos e progressos

Adoro o quão fácil é ter nosso pessoal a bordo! A curva de aprendizado foi muito simples e nos ajudou a manter os projetos em ordem ...

Gostaria que tivesse uma página de destino melhor .... adoraria que o aplicativo móvel fosse mais fácil de ver rapidamente o que estava acontecendo com a equipe em geral
Comentário deixado em 07/11/2017
Macey

Adoro o email "Daily Planner" que recebo, que descreve as diferentes tarefas que preciso realizar naquele dia para ficar à frente do jogo. Reduziu seriamente a ansiedade e simplificou meu processo

Eu gostaria que tivesse um rastreador de horas incluído, pois isso melhoraria o faturamento e a racionalização de todo o meu negócio.
Comentário deixado em 05/01/2017
Presber

1. Mantém-me organizado e minhas prioridades / cronograma retas

Eu gosto de como é fácil trabalhar. Como é simples para os outros entenderem por que / como estou usando isso.

Eu gostaria de fixar as atividades mais importantes no topo, ou ter uma guia separada para comentários sobre tarefas, a fim de manter a visão geral das principais coisas em primeiro plano, sem observar algumas notas "essa tarefa foi ...".
Comentário deixado em 04/27/2017
Buyer

Somos uma agência de marketing criativo que tem experimentado uma inclinação constante de crescimento. Anteriormente, estávamos usando muitas ferramentas para gerenciar nossos projetos, clientes e equipe. Mas todas essas ferramentas tornaram a informação viva em tantos lugares diferentes. O Azendoo é a primeira ferramenta que aumentou nossos esforços de colaboração e organização.

É super colaborativo, mas também muito organizado.

O custo do serviço de rastreamento de tempo parece desnecessário.
Comentário deixado em 04/07/2017
Mable Winklepleck

• O feed de atividades no estilo "Facebook" era de longe o favorito de todos. Poderíamos acompanhar rapidamente o que era novo. A interface do usuário é limpa e fácil de entender.

Minha equipe continuava postando coisas sobre o assunto incorreto, porque eles só queriam postar diretamente no feed de atividades, em vez de interagir com os assuntos.
Comentário deixado em 02/01/2017
Olly Dowling

O Azendoo é uma ferramenta fantástica para colaborar com equipes em projetos onde existem muitas tarefas e várias pessoas responsáveis. É fácil de usar e existem inúmeras ótimas integrações com outras ferramentas fantásticas como o Evernote. Se você lidera pessoas e precisa de uma ferramenta acessível para você e sua equipe, confira o Azendoo.

As integrações e elementos de comunicação são incríveis!

Principalmente baseado na web.
Comentário deixado em 11/14/2016
Chas Ottesen

Eu realmente amo o Azendoo e facilita o meu trabalho: posso ver facilmente todos os meus projetos, organizar as tarefas, fornecer os documentos das mercadorias (e minha equipe pode encontrá-los em 2 cliques!). Às vezes, dou acesso a alguns assuntos aos meus clientes e não posso trabalhar sem hoje. Para mim, é a melhor solução para trabalhar quando você é uma equipe.



Comentário deixado em 08/30/2016
Beffrey

Recentemente, mudamos para o azendoo a partir dos documentos do Google Drive, nos quais toda a gerência analisaria os problemas. itens ficaram difíceis de rastrear, então procuramos uma nova ferramenta de comunicação para ajudar!

Eu amo que não recebo mais toneladas de e-mails e textos de trabalho, mas o trabalho aparece no Azendoo e verifico quando estou em um estado de espírito de trabalho.

Eu gostaria que o site fosse otimizado para telefones celulares. Não gosto que o aplicativo ofereça uma experiência diferente do site.
Comentário deixado em 08/29/2016
Berky

Usamos o azendoo para nossas equipes multifuncionais. Também o usamos para gerenciamento remoto com várias equipes trabalhando no mesmo projeto. O Azendoo é a ferramenta perfeita para nós e estamos muito satisfeitos.

Agradecemos sua facilidade de uso

Talvez a tarefa da pesquisa às vezes seja um pouco complexa.
Comentário deixado em 05/17/2016
Lusa Morrill

Ótimo software que se concentra na tarefa e em como organizar o trabalho em equipe. Eles ouvem muito a sua base de usuários.



Comentário deixado em 07/29/2013
Piane Rakers

Eu tenho tentado / usado muitos aplicativos como "Tarefas puras": Do, Asana | "Hybride": Trello, Podio | "Pessoal": Wunderlist, Astrid, AnyToDo, RememberTheMilk, Orchestra ... mas com pouco sucesso ao longo do tempo ... quando o serviço não foi fechado como (Astrid com Yahoo, e logo Orchestra ...)

- interface agradável

- Aplicativo móvel básico (mas suficiente até o momento) - adoraria mencionar outras pessoas e marcar com +1
Comentário deixado em 06/19/2013
Carlynn

Minha equipe começou a usar o Azendoo há algumas semanas e mudou totalmente a maneira como trabalhamos juntos. Agora, todas as nossas trocas de informações podem finalmente acontecer em um só lugar, em vez de pular de uma caixa de e-mail sobrecarregada, para o Gchat e de volta ao Dropbox. Nossa produtividade ultrapassou os limites e, como gerente, vi uma mudança notável na quantidade de trabalho sendo realizada.

Compartilhamento de arquivos: O Azendoo integrou a capacidade de compartilhar arquivos do Evernote, Gdrive, Dropbox e Box em mensagens e tarefas.

Celular: o aplicativo para celular tem o essencial, mas é um pouco básico. Papéis de parede: não consigo personalizar o plano de fundo do meu aplicativo com imagens ou desenhos.
Comentário deixado em 01/13/2013
Middlesworth

Prós: O Azendoo.com é gratuito para 10 usuários ou menos

O Azendoo.com é gratuito para 10 usuários ou menos

O fluxo de trabalho leva algum pensamento sério sobre como fazê-lo funcionar para suas necessidades

Deixe um comentário para Azendoo