Categorie: Ferramentas de monitoramento de rede / Analisador NetVizura NetFlow Reveja

Analisador NetVizura NetFlow

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O NetFlow Analyzer utiliza NetFlow, IPFIX, NSEL e protocolos compatíveis com netflow, para ajudar os administradores de rede com monitoramento de largura de banda, investigação de tráfego de rede, análises e relatórios. Ao visualizar o tráfego por dispositivos de rede, interfaces, sub-redes IP e usuários finais, os administradores da rede podem entender melhor o consumo de largura de banda, tendências de tráfego, aplicativos, tráfego de host e anomalias de tráfego.
Comentário deixado em 04/03/2020
Chabot Marren

Utilizamos principalmente o NetVizura NetFlow Analyzer para segurança da rede.



Comentário deixado em 04/02/2020
Wawro Treves

Estamos usando o NetVizura NetFlow Analyzer para monitorar a largura de banda do link, examinar tráfego indesejado, verificar se algum usuário da rede está abusando de nossas políticas de rede (por exemplo, redes sociais, jogos etc.) e se há requisitos de rede do usuário final em termos de sua rede típica uso.



Comentário deixado em 03/28/2020
Nil

entender o consumo de largura de banda, tendências de tráfego, aplicativos, hosts e anomalias de tráfego

Eu gosto da facilidade de uso. É uma ferramenta rápida e intuitiva. Em caso de problemas, o suporte está sempre disponível

Eu o enriqueceria com mais recursos. Por exemplo, um rótulo para agrupar o exportador.
Comentário deixado em 03/27/2020
Serilda Rosenberger

tráfego entendido muito melhor

Simples de configurar e começar a trabalhar

Não personalizável em termos de relatórios, não multilocatário, sem detecção de anomalias, sem configurações avançadas / configurações personalizadas
Comentário deixado em 03/25/2020
Joella Somero

Para monitorar o desempenho da rede, planejar a capacidade da infraestrutura, examinar serviços específicos ou o uso do usuário final, recorremos ao NetVizura NetFlow Analyzer.



Comentário deixado em 03/15/2020
Tiedeman Hartly

O Netvizura nos fornece uma visibilidade aprimorada de nossa rede de vários fornecedores. Os dados coletados pelo Netvizura nos permitem projetar de maneira mais inteligente nossa arquitetura de camada três entre nossos três campi, data centers e internet. O Netvizura também provou ser uma ferramenta valiosa para solucionar problemas de desempenho da rede.

O suporte da NetVizura a vários fornecedores e protocolos de amostragem de tráfego nos dá visibilidade de nossa rede, que consiste em três principais fabricantes de equipamentos de rede e três tecnologias diferentes de amostragem.

Eu preferiria ter este software completamente isolado da internet, mas é necessário acesso à internet. por Soneco em 28/03/2018 Olá Nicholas, Agradecemos a sua avaliação.Queria informar que o acesso à Internet é necessário para a instalação (para baixar o software de pré-requisito), mas você pode usar o NetVizura sem ele.Naturalmente, você não teria Resolução de endereço IP (nome do host - se você usa DNS público, localização geográfica e informações Whois) até a próxima vez
Comentário deixado em 03/13/2020
Bambie

Capacidade de personalização flexível de alarmes com notificações por email.

Desduplicação automática de tráfego. Às vezes, após reiniciar o servidor, o Netflow Data não é mais aceito.
Comentário deixado em 08/02/2018
Colet

O software Netflow Analyzer é baseado na tecnologia Netflow, que ajuda muito na verificação e análise do uso da largura de banda da rede. Além disso, ajuda na coleta ou compilação de dados de vários fabricantes de dispositivos de rede. Pode-se ter este software facilmente, pois é de preço razoável. Ele permite que os usuários tenham uma ótima visão de vários serviços e aplicativos que estão atravessando a rede e envolvem o comportamento e o consumo da largura de banda.

A única reclamação que tenho sobre esse software é que ele deve aumentar a capacidade de processamento e deve ter memória suficiente para ser instalado em um servidor. Além disso, não deve ser instalado no computador do escritório. No geral, amo esta invenção.
Comentário deixado em 02/20/2018
White

Removendo problemas de rede.

Alterações em tempo real, fáceis de usar, podem ver todas as conversas da estação, ajudar com problemas de rede ... Ótimos gráficos e arquivos de dados brutos úteis.

Às vezes, pode ser lento e perder dados ... Alarmes não desenvolvidos para o tipo de trabalho que estou fazendo, pode ser um pouco chato.
Comentário deixado em 05/06/2016
Mutz Brandis

O NetVizura se mostrou muito útil na prevenção de spam de email. Depois de experimentar a saturação do nosso servidor de email, começamos a examinar nossos dados do NetFlow para identificar endereços que geravam tráfego com o servidor de email e que eram provenientes de países suspeitos. Com base nessas informações, conseguimos bloquear esses endereços IP com nossas listas de acesso.



Comentário deixado em 04/27/2016
Rondi Retek

Como ISP, precisamos regularmente de monitoramento, análise e segurança do tráfego de rede.



Deixe um comentário para Analisador NetVizura NetFlow