Categorie: Software de apresentação / Zoho Show Reveja

Zoho Show

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Show é um software de apresentação baseado em nuvem que traz criação, colaboração, transmissão e publicação de slides em uma única plataforma. Crie slides com visuais atraentes (incluindo gráficos, tabelas e vídeos) e trabalhe com sua equipe em slides em tempo real. Adicione comentários, resolva e reabra as discussões sempre que precisar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tessy Mamuni

Foi difícil para mim usar esses programas para fazer apresentações, animações, eu sempre os via e queria aprender. Bem, graças a este software, é possível para mim, é muito fácil criar slides e transições com movimento. Eu amo.

No momento, estou aprendendo muito e espero me tornar um especialista. Não posso reclamar de algo que é completamente novo para mim. Estou muito agradecido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bertila Wedin

A criação de apresentações é facilitada com este software, acessível a todos os navegadores e fácil de trabalhar com equipes.

Se a conexão à Internet estiver ausente, o software falhará e será encerrado. Os temas não são incríveis de outros softwares.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kerrin

Estou muito impressionado com a interface elegante do Zoho Show. É super fácil criar apresentações de alta qualidade. As ferramentas de incorporação on-line são ótimas e também são uma boa ferramenta de colaboração.

Comentário deixado em 03/22/2020
Janis Magliocco

Experiência maravilhosa até agora. Eu precisava entregar tarefas diárias de postagem de blog para um cliente e ensiná-lo a usar o novo modelo de postagem. O programa facilitou. Eu configurei uma transmissão ao vivo e o acompanhei, e ele tem a apresentação original para se referir. Agradável.

Primeiro, acho que eu meio que sabia sobre a ferramenta de apresentação do Zoho, mas pensei com todas as outras ferramentas ao redor - Apple Keynote, Powerpoint e até o Google Slides, sendo a última a minha ferramenta de apresentação gratuita - por que preciso tentar um novo?

Assim como o Writer, o aplicativo da Web da Show tem um pouco de recursos e não é tão rápido quanto o Apresentações Google.
Comentário deixado em 03/19/2020
Baylor

Agora você pode contar com essa ferramenta para criar, ordenar suas idéias e fazer boas apresentações. Quero dizer na estrada porque, como na nuvem, sempre que você tiver internet, ela estará disponível.

Comparado um pouco com a concorrência, acostuma-se às funções e a tudo o que está disponível. Mais tarde eu sei que eles vão melhorar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Happy Segal

Eu gosto dos modelos fornecidos pelo software. Eles são muito completos, fáceis de personalizar, adicionam conteúdo e excelentes para criar apresentações rapidamente.

Eu gostaria que não fosse apenas acessível na Internet. Um aplicativo de desktop seria uma boa escolha.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ama

Encontrei alguns professores que não permitem o Apresentações Google ou o Microsoft Powerpoint para suas aulas. Esta aplicação é uma maneira de contornar essas restrições. Os recursos deste aplicativo são muito semelhantes aos slides do Google. Essa é uma transição muito fácil do Apresentações Google para o Zoho Show!

Os recursos são muito semelhantes aos slides do Google

Atraso às vezes, o layout da Web parece desatualizado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Georgi Gormady

Para iniciantes como eu, o Zoho Show é fantástico. Essa ferramenta já oferece designs diferentes que eu sempre uso para economizar tempo. Para os usuários que desejam uma apresentação exclusiva, eles podem seguir em frente e criar seu próprio design. Cliparts e formas geram seus slides em uma apresentação atraente, que chama a atenção do público com facilidade. Tudo o que você precisa para acessar o Zoho Show é um navegador da Internet, não há nada para instalar ou atualizar, o que acho muito convincente.

Fácil de usar, baseado na Web, grátis

Se você deseja criar uma apresentação avançada, pode procurar outra ferramenta
Comentário deixado em 03/12/2020
Nickolas

Eu trabalho com clientes em todo os EUA. Eu precisava de um software que pudesse usar da Califórnia para mostrar aos meus clientes em Nova York informações sobre minha empresa. Eu tentei vários outros programas de software. Nenhum deles comparado ao Zoho Show. Eu gostaria de encontrar isso meses atrás!

Comentário deixado em 03/12/2020
Scheers Prima

Este software é usado para criar apresentações, o que pode ser feito usando vários modelos de amostra ou criando uma apresentação sem eles. As cores dos modelos podem ser alteradas, também fotos ou vídeos podem ser adicionados à apresentação, além de gráficos e tabelas, efeitos de animação são apresentados e a qualidade geral é decente. A apresentação pode ser baixada em vários formatos de arquivo, particularmente nos formatos PDF e Powerpoint.

Embora existam muitas funções no software, a escolha dos modelos é ruim, pois são apresentadas apenas algumas.
Comentário deixado em 11/27/2018
Chapel Hilburn

Gosto da facilidade que este software oferece para criar uma apresentação comercial ou de qualquer tipo. Na tela inicial, existem boas amostras de modelos e também ótimas tipografias e combinações de cores. É muito fácil estrelar e criar uma nova apresentação com muitos elementos.

A empresa que eu gosto, porque eles procuram constantemente como facilitar as coisas para nós. Não tenho queixas
Comentário deixado em 08/18/2018
Columba Gummer

Você pode criar uma apresentação facilmente, graças aos modelos que estão sendo atualizados constantemente. Se você já possui experiência com softwares de apresentação, não terá problemas para criar slides e criar animações e transições.

Eu pensei que você não poderia exportar em formato de apresentação, mas você pode. Não tenho queixas no momento.
Comentário deixado em 05/08/2018
Karissa Rens

Como é o aplicativo baseado em nuvem, você pode criá-lo em qualquer lugar e a qualquer momento. Possui um bom número de opções e recursos suportados que facilitam a criação de slides. Não há problema na transmissão e compartilhamento.

Às vezes, tenho enfrentado o problema em sua navegação se a velocidade da internet é lenta. Suas opções de tema e estilo poderiam ter sido melhores com mais opções.
Comentário deixado em 04/30/2018
Lankton

Gosto da maneira simples que me permite criar uma apresentação atraente. Existem bons temas, novos são adicionados regularmente e é só pensar, ler e fazer. Torna muito mais fácil fazer uma apresentação.

Eu posso comentar mais sobre o que eu gosto. Não tenho reclamações. Posso fazer login em qualquer computador e iniciar uma apresentação.
Comentário deixado em 04/22/2018
Maure

O Zoho Show oferece modelos muito elegantes e fáceis de personalizar. Acho mais fácil criar a partir deste software e posso contar com ele o tempo todo, só preciso de acesso à Internet e é isso.

Não acho que seja muito necessário, mas acho que você deve considerar também o software de desktop. Eu acho que será uma boa opção, mas sem afetar os custos.
Comentário deixado em 04/21/2018
Sascha Carela

modelos novos e diferentes e facilidade de uso

Temos a suíte Zoho completa trabalhando em nossa organização, então coloquei minhas mãos nisso. e garoto essa é uma opção muito boa para criar apresentações, gostei dos modelos oferecidos pelo zoho show.

Não é bom para apresentações avançadas. também o aplicativo de desktop é bem-vindo atualmente, é apenas na web.
Comentário deixado em 03/31/2018
Mapel Shanu

Ser capaz de criar uma apresentação rapidamente e graças a toda a facilidade que esse software oferece, eu adoro isso. É bastante simples criar transições, animar objetos e está disponível na nuvem. Há uma boa variedade de modelos.

Pelo contrário, este software me salvou de momentos para fazer pequenas apresentações e, graças a isso, os clientes me deram um bom feedback.

Deixe um comentário para Zoho Show