Crisp

Avaliações: 55 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
12
Média
3
Mau
0
Horrível
2
Crie sua plataforma multicanal de clientes por meio do Crisp e comece a se comunicar com seus clientes e leads sem problemas. Com nossa Caixa de entrada de equipe, o Crisp permite que você converse com seus clientes e simplifique as coisas para suas equipes e seus clientes. Por meio de uma ampla variedade de recursos, simplificamos a maneira como você ajuda seus leads e clientes a atingirem seus objetivos, automatizando muitas coisas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Theodore

1) A versão gratuita possui muitos recursos e está quase completa em si mesma. 2) O recurso de curingas permite remover o chatbot de qualquer página. 3) Os planos de preços são bem estruturados e os recursos incluídos são uma relação custo / benefício total.

Comentário deixado em 04/10/2020
Hiram

Esta ferramenta foi bem projetada tanto estética quanto funcionalmente. Também é mais barato devido ao seu modelo de preços do que muitos de seus concorrentes. Altamente recomendado

É relativamente mais novo, mas está melhorando constantemente com mais integração e recursos. por Crisp em 14/12/2018 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/10/2020
Nesto

É um ótimo software, uso-o todos os dias e adoro! A interface do usuário é incrível.

Eu amo como a interface do usuário é simples, qualquer pessoa pode usá-la. É muito simples entender como funciona, implementando e configurando.

No passado, eles tinham um recurso que permitia pesquisar palavras exatas no bate-papo. Atualmente, os filtros podem ser confusos. por Crisp em 17/06/2019 Obrigado pela sua revisão :)
Comentário deixado em 04/10/2020
Winonah Pasquale

Eu sou um grande fã deste produto. Passei alguns dias analisando as mais de 20 opções de livechat disponíveis no mercado e, depois de todo esse tempo, decidi pelo Crisp. Economize seu tempo e comece com isso. Se você precisar de um conjunto maior de recursos e habilidades de marketing de algo como o Intercom, basta atualizar mais tarde. Afinal, remover o nítido e adicionar intercomunicador é tão simples quanto remover um trecho de código e adicionar um novo.

- Ótima interface

Não tenho negativos a dizer sobre este produto. É uma alternativa mais barata aos garotos grandes como a Intercom, e você pode iniciá-la em seu site gratuitamente. Quando o número de usuários ou o tamanho da equipe aumentar, você poderá atualizar para uma camada mais alta. Economize seu dinheiro e escolha isso sobre os outros. Somente o recurso extra de visualização ao vivo vale a pena. por Crisp em 02/04/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 04/09/2020
Donaldson

Ótima experiência geral, recomendo

O Crisp oferece uma avaliação gratuita de 14 dias com todos os recursos e a opção de continuar em um nível gratuito. É perfeito para pequenas empresas com ambições de crescer ao longo do tempo. Simples de configurar, simples de usar. Ótimo produto.

Configuração de idioma um pouco difícil de configurar quando o site tem vários idiomas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ibby

Adoro a interface deste aplicativo e o fato de oferecerem um plano gratuito

não há realmente nada que não gostar sobre isso. Só parei de usá-lo porque minhas necessidades evoluíram e encontrei uma alternativa mais barata.
Comentário deixado em 04/08/2020
Inoue Rehmert

Eu o uso o tempo todo nas minhas páginas de destino para me comunicar com o tráfego proveniente dos Anúncios do Facebook. Crisp nos ajudou a fechar alguns clientes para o SchoolMouv. Adoramos sua ferramenta.

Perfeito para fechar clientes. Especialmente se você estiver executando campanhas publicitárias

Gostaria de ver o referenciador dos usuários com quem estou falando. Nos ajudaria a saber de onde eles vêm. por Crisp em 21/10/2016 Muito obrigado Vincent. Essa é uma boa ideia. Adicionaremos um campo dentro do perfil do usuário para entender como ele encontrou você. Chegando no próximo lançamento!
Comentário deixado em 04/08/2020
Kosel

Eu fui um dos primeiros usuários do Crisp. Eu realmente amo o trabalho que eles fizeram e o progresso que fizeram nos últimos dois anos. O produto está funcionando bem, tivemos apenas alguns problemas por vez que eles rapidamente corrigiram na semana seguinte.



Comentário deixado em 04/06/2020
Aronoff

Ótima maneira de manter a comunicação por chat com os clientes, adoro como você pode mudar de chat para email, para não perder nenhum contato com o cliente.

Nenhum, acho que funciona perfeitamente. Não é tão fácil de usar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rossy

Crisp substituiu 3 outras ferramentas para nós. Intercomunicador, Freshdesk e Upscope. Por um preço baixo e fácil, a Crisp nos forneceu as ferramentas de segmentação e automação da Intercom, bem como o bate-papo com clientes da Intercom, a central de ajuda da Freshdesk e a capacidade de visualizar a tela do usuário no Upscope ... Tudo em uma única solução por uma pequena fração do custo. E parece que é um produto de qualidade. Além disso, o Bot para bate-papo é 100% personalizável. Eu prefiro muito mais que o bot do Intercom e o bot do Drift. Esta é a melhor opção lá fora, especialmente pelo dinheiro.

Nada até agora. Quando estávamos comprando há um ano, parecia que o produto ainda estava em sua infância. Mas agora, parece totalmente cozido. por Crisp em 14/12/2018 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/05/2020
Lilla Narimatsu

A interface do usuário é boa. Isso facilita a adição de anotações e a pesquisa de conversas histricas com os clientes. O aplicativo móvel facilita para mim quando estou viajando.

O tempo de carregamento é um pouco mais do que deveria ser. Recebo uma notificação no meu aplicativo para dispositivos móveis, mas para vê-lo no sistema, leva um tempo para carregar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Glorianna Crudo

Ele fornece a funcionalidade necessária para conversar com seus clientes enquanto eles navegam no site.

Não permite que você crie campanhas com novos leads inseridos. por Crisp em 01/11/2018 Olá! É possível criar campanhas para novos leads.Por favor, entre em contato com o suporte, explicaremos como fazer isso :)
Comentário deixado em 04/04/2020
Signe

TITLE: Ótimo para iniciantes



Comentário deixado em 04/03/2020
Benioff

usou várias soluções antes de aderir ao Crisp. Primeiro, o widget de bate-papo parece bom, mas o mais importante é que o painel (para conversar com os clientes) é um dos mais fáceis de usar. Eu tenho dois caras por trás disso no AutoUp. Eles nunca tiveram problemas para gerenciar os pedidos que meus clientes tinham. Continue empurrando caras.

Como eu disse antes, é fácil de usar.

Eu acho que eles deveriam tornar os plugins mais visíveis. Levei três semanas para descobrir que eles estavam aqui. Ame o Slack BTW. por Crisp em 15/10/2016 Muito obrigado pelo seu feedback. Você está certo, tornaremos nossos plugins mais fáceis de encontrar. Criaremos uma página de destino para explicar cada uma. Deve ser lançado nos próximos dois meses.
Comentário deixado em 04/02/2020
Molini Tatu

Após a experiência com a questão do reembolso, por exigirmos um componente qualificado de bot para uma conversão bem-sucedida de bate-papo para o nosso tipo de negócio, recebemos uma fatura e suporte por mensagem para cancelar a conta, pois o único método era clicar em uma micro cópia no design para alterar sua tipo de pacote (não claro) e eles recusaram o reembolso. afirmando:

A ferramenta é esteticamente fácil de usar e a oferta de produtos por custo é muito acessível em comparação com outros fornecedores do setor.

Falta de integrações perfeitas que limitavam mais membros não técnicos / de desenvolvimento da configuração nítida.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pigeon Azam

Uso Crisp todos os dias para obter feedback sobre o QuelMetier. O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e estava disposto a implementar a maioria dos recursos que eu precisava. Eu recomendo o Crisp se precisar de uma solução confiável para conversar com seus clientes.

Ótimo produto e muito fácil de implementar.

Por favor, você pode implementar gatilhos. Não é fácil para os não programadores usarem o SDK do Javascript. Espero que você crie um plugin para isso no futuro. por Crisp em 12/10/2016 Obrigado Benjamin :) A equipe Crisp está criando um sistema de mensagens automatizado. Deixe uma mensagem para [email protected] para obter a visualização :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Coleville Diodato

Estou usando o Crisp no meu blog pessoal (www.hackisition.com) e posso dizer com certeza o quão confiável é a solução. Avaliei cada plug-in de bate-papo ao vivo existente e eles são os melhores do mercado. Eles são fáceis de usar e rápidos de implementar. Você deve dar uma olhada e experimentar sozinho.

Confiável e fácil de usar.

Eu adoraria ter um painel melhor que listasse todos os clientes que tenho. por Crisp em 04/10/2016 Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sherris

Um dos melhores profissionais que possui é o fato de possuir aplicativos para telefone. Faz com que os clientes pensem que, em um escritório, prontos para responder às suas perguntas enquanto eu estiver em qualquer lugar

gostaria que tivesse respostas automáticas para economizar tempo respondendo perguntas repetidas
Comentário deixado em 03/24/2020
Sands

Fácil integração.

Sinceramente, não tenho nada de negativo. Talvez uma seleção de armazenamento para que você possa escolher em qual região seus dados serão úteis. Olá, e obrigado por sua avaliação. Sobre os locais de hospedagem, escolhemos os países de hospedagem conhecidos por suas políticas de privacidade (Alemanha e Holanda). Para o resto, a Crisp está tendo pontos de dados dedicados para clientes no EUA e Ásia.
Comentário deixado em 03/22/2020
Obidiah Busboom

O Crisp facilita a comunicação com o cliente, aumenta a capacidade de resposta e ajuda com o suporte proativo quando necessário.

Fácil de configurar, rápido e conveniente. A interface é boa e existe um plano gratuito, conveniente para projetos menores. O projeto está vivo e em constante desenvolvimento. As configurações para horário comercial e traduções personalizadas do widget são boas.

O histórico de mensagens do plano gratuito é de 30 dias; depois disso, você não poderá acessar nenhuma das mensagens. É melhor limitar o número de usuários em vez do histórico de mensagens. Às vezes, o widget de bate-papo não carrega ou os aplicativos móveis travam.
Comentário deixado em 03/17/2020
Eta Stec

Eu gosto do Crisp porque você pode gerenciar conversas diferentes com muitos operadores.

O recurso que permite ver a tela do seu interlocutor não é tão eficiente, mas útil
Comentário deixado em 03/14/2020
Mathis

A única função para a qual uso o Crisp é receber notificações quando alguém estiver visitando meu site. Isso me ajuda a me preparar para as comunicações com antecedência.

Ótimo para bate-papo ao vivo, mas outros aplicativos fornecem um conjunto de ferramentas de comunicação mais robusto para todo o ciclo de vendas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Verge

O Crisp disponibiliza bate-papo no local para empresas menores por muito menos que o Intercom ou produtos similares.

A plataforma é um pouco mais simples do que outros sistemas e exigirá configuração para que ela funcione como você deseja.
Comentário deixado em 03/13/2020
Edholm

Eu usei Crisp desde os primeiros dias no Toolwatch.io, fui eu quem enviou o produto ao ProductHunt. Seu produto é ótimo e é exatamente o que eu estava procurando. Mantenha simples.

A simplicidade de instalar o Crisp no meu site. Apenas uma linha de código para copiar e colar!

Honestamente, eu teria dificuldade em encontrar qualquer um, considerando o fato de que é um serviço bem novo. por Crisp em 16/10/2016 Muito obrigado Marc. Já temos um roteiro público no Trello. :) https://trello.com/b/Xt5Uyvny/crisp-public-roadmap
Comentário deixado em 03/11/2020
Bogosian Julfikaar

Levei 5 minutos para configurar o Crisp no Cedrus.ma. O painel que permite conversar com seus clientes em potencial é um dos mais simples que já usei. Eu estava usando Zopim nos primeiros dias, mas Crisp é muito mais intuitivo. Eu tive algumas discussões com o CEO na semana passada sobre um problema que eles tiveram com o aplicativo para iOS. A equipe o corrigiu muito rapidamente e agora tudo parece funcionar perfeitamente. Em poucas palavras, eu recomendo Crisp se você estiver procurando por algo simples.

Preço acessível, ótima personalização e integração simples ao nosso site existente

Precisa de mais informações sobre os clientes, mas acho que ele virá nas próximas atualizações por Crisp em 08/10/2016 Obrigado Zouhair.Com relação às suas necessidades de acessar mais informações sobre seus clientes, você está perfeitamente certo e está chegando no próximo lançamento :) Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em [email protected] para obter um acesso de visualização.
Comentário deixado em 02/29/2020
Ulrikaumeko Lobb

Eu usei isso em mais de 5 sites e o recomendei a muitos clientes. O nível gratuito fará a maior parte do necessário, mas algumas das opções de atualização realmente valem o preço. Ótimo produto!

- Excelente conjunto de recursos, mesmo no nível gratuito

Seria bom poder personalizar a mensagem mostrada aos usuários sem precisar atualizar para a camada paga. Além disso, o produto é perfeito. por Crisp em 02/03/2020 Muito obrigado pelo seu feedback :)
Comentário deixado em 02/13/2020
Leeke Buja

O bate-papo nítido substituiu totalmente nosso outro programa de bate-papo pela minha inicialização por um preço muito justo. A configuração deles foi muito fácil, de acordo com nosso profissional de marketing, e eu pessoalmente acho que o suporte ao cliente é excelente. Você pode adicionar gifs e personalizar o bate-papo no nível que desejar. Realmente foi bom para nós!

Eles são muito justos sobre preços e seu suporte ao cliente é incrível. Eu tive um problema com a criação de uma conta duplicada, e o suporte deles não apenas me mostrou o problema como também me ajudou a resolvê-lo, mas eles também foram super simpáticos e amigáveis ​​e tornaram toda a experiência agradável. Além disso, seus documentos são incríveis e muito úteis!

O único problema que tive foi a criação de um site duplicado acidental. Quando me inscrevi, ele me enviou para o que parecia ser o site correto, mas na verdade era uma cópia nossa. Isso foi corrigido muito rapidamente! por Crisp em 14/02/2020 Muito obrigado por esse feedback agradável!
Comentário deixado em 12/03/2019
Grosmark

No geral, a integração foi simples, o preço foi ótimo e o conjunto de recursos é incomparável nesse ponto de preço.

Eu amo que eles tenham embalado com todos os recursos dos quais você pagaria muito mais dinheiro no Intercom. É o que me interessou em primeiro lugar. Além disso, os jogos no chat são hilariantes e super divertidos.

Não gostei da interface. Foi difícil para mim usar. Além disso, os planos de preços não eram claros (embora sejam muito acessíveis) por Crisp em 04/12/2019 Hey Matt!
Comentário deixado em 10/01/2019
Kern Schrubbe

Temos três sites diferentes que usam Crisp, e nos permite alternar rapidamente entre os sites e continuar várias conversas ao mesmo tempo entre sites. Operamos durante o horário comercial e, portanto, não respondemos a bate-papos fora desse horário. Seria ótimo se não pudéssemos controlar um pouco mais o que o ícone do bate-papo fazia (ou até aparecia) fora desse horário, mas atualmente usamos o bot para informar às pessoas que estamos indisponíveis e para nos deixar uma mensagem. Com os aplicativos para smartphone, podemos responder a bate-papos mesmo quando estamos longe de nossas mesas.

Simples, mas muito poderoso.

Achamos mais difícil do que pensávamos que deveria ter uma mensagem automática dizendo que estamos fechados. Seria bom ter a opção de desativar o bate-papo e / ou redirecioná-lo para o suporte técnico fora do horário comercial. Inicialmente, eu criei um grande bot que tentaria responder às 5 perguntas mais comuns, canalizando o cliente com determinadas perguntas, mas depois descobri que não havia como repetir a sequência. Para contornar isso, acabei criando duas sub-rotinas idênticas da primeira principal, que checavam a hora e o dia para determinar se estávamos fechados. É aqui que fica o buggy, porque às vezes funcionava e às vezes não respondia. Acabei despejando tudo isso e definindo uma mensagem genérica "estamos fechados, deixe-nos suas informações" e está tudo bem. A única outra reclamação é que, às vezes, o aplicativo de telefone não alerta você imediatamente para uma mensagem. Recebi notificações com 2 horas de atraso em alguns casos, embora isso seja raro. por Crisp em 8/14/10 Obrigado pela sua boa crítica :)
Comentário deixado em 10/01/2019
Golliner Khamchand

Iniciamos nosso serviço em agosto de 2018. Queríamos nos integrar à nossa loja Shopify. Eles nos prometeram que a integração seria feita dentro de 1 mês e que deveríamos atualizar para o plano profissional dessa integração e a nova versão que eles chamaram de V3 - MUITO longa história - eles continuaram mentindo para nós por 1.3 anos! Eles disseram que a atualização aconteceria em dezembro, janeiro e março, final do verão e mês a mês, semana a semana. quando pedimos para ver a versão beta - eles nos disseram que não estariam fazendo a integração com o shopify (a razão toda nós colamos com eles). Isso é uma fraude e, atualmente, estamos levando eles a tribunal a respeito. Eu não quero ficar amargo - no entanto, eu sugiro ir com outra empresa que é mais respeitável. Então eles me deram atitude, carinhas sorridentes quando estávamos chateados com a mentira. Mas nosso advogado afirmou que temos base para levá-los a tribunal por causa disso, aparentemente eles estão fazendo isso com muitos usuários. Ação coletiva - não sei, acho que eles se importariam mais com fraudes ... mas tenho certeza de que no final eles o farão.

O software era extremamente problemático - tanto no telefone quanto na área de trabalho. A "navegação mágica" literalmente nunca funciona - embora a utilizem como um acessório muito grande. O apoio foi terrível e eles nos enganaram como a vontade por um ano inteiro.

As notificações não desaparecem, você deve fazer o download novamente o tempo todo, com problemas de serviço extremamente complicado e não é fácil de usar. Se você estiver procurando por um software de bate-papo - sugiro ir com alguém mais estável, como interfone, Górgias ou outro com excelentes críticas. por Crisp em 23/10/2019 Olá, entendo como você pode ficar frustrado com a ausência do recurso desejado. Não é uma razão para degradar nossa imagem. Nosso software funciona realmente corretamente e todas as outras análises estão aqui para provar isso.
Comentário deixado em 08/18/2019
Novak Klaiber

Um bom produto, exceto pelas notificações por push. Eu posso estar mudando por esse motivo.

É grátis para uso pequeno. Bons recursos.

As notificações não funcionam tão bem. Eu não os pego no meu telefone sem problemas. Recebo notificações repetidas para mensagens que já recebi.
Comentário deixado em 08/06/2019
Jayme Verling

Eu recomendo Crisp.

O Crisp é uma ferramenta fantástica para conversar com os visitantes do site, mas também possui muitos recursos mais avançados, se você precisar deles.

Nada, o Crisp é ótimo e a equipe de suporte ao cliente é muito útil.
Comentário deixado em 05/01/2019
Shull Demary

No geral, o Crisp é uma excelente plataforma, especialmente para o que eles cobram. O preço deles é uma das coisas que me atraiu para a plataforma deles, além de todos os recursos. Facilita a comunicação, principalmente porque integra vários canais em uma plataforma. Permite responder rapidamente, em muitos casos, instantaneamente. Eles só precisam consertar conversas sem fim, e eu ficarei 100% feliz.

Crisp é uma excelente ferramenta de bate-papo e comunicação ao vivo para suporte e vendas. É fácil de usar, possui um aplicativo móvel que eu uso para responder a consultas e também integra outras plataformas, como DMs do Twitter, Telegraph, Line. Usamos DMs do Twitter frequentemente, pois os clientes em potencial e os clientes tendem a nos apresentar DM. Além do chat em si, eu realmente gosto da solução de documentos de ajuda (base de conhecimento). É muito fácil de gerenciar, possui um design muito agradável e limpo e oferece um JS SDK muito bom para integrar com seu site / aplicativos. É bom poder exibir artigos em modal no nosso site.

Meu maior problema com Crisp nunca termina as conversas. Não há como ter conversas separadas com o mesmo cliente; as conversas antigas são arrastadas para novas conversas. Ele realmente precisa de uma maneira de manter as conversas separadas, semelhantes a outras plataformas como a Intercom. Por exemplo, ele envia a transcrição do chat após uma hora de inatividade no chat. O problema é que essa transcrição pode usar a linha de assunto de uma conversa mais antiga e / ou incluir conversas mais antigas na transcrição. Quando converso com a plataforma de suporte e experiência da Crisp como cliente, essas coisas são um pouco irritantes. Não é um disjuntor, mas definitivamente precisa ser consertado. por Crisp em 02/05/2019 Obrigado por esta bela crítica :) Vamos tentar melhorar o recurso que você está falando!
Comentário deixado em 03/30/2019
Ives

Um ótimo produto e uma ótima relação custo / benefício

Experiência limpa e boa, recursos que você esperaria, iteração no produto

Algumas configurações não são fáceis de encontrar ou entender, essa parte pode ser simplificada
Comentário deixado em 03/27/2019
Warrenne Janoski

Pessoalmente, prefiro o Drift do que a maioria dos outros chats. Nós os usamos antes, mas eles ficaram um pouco caros para nós. Passamos a usar Crisp e Intercom, e deixe-me dizer: você obtém o que paga. O Intercome funciona muito melhor que o Crisp e tem mais funcionalidade, mas também é mais caro que o Crisp, então é isso.

A batata frita é uma das opções menos caras, principalmente a razão pela qual a usamos agora. Ele funciona bem como um bate-papo rápido no local para que os clientes façam perguntas e depois saiam.

Este software não é o mais fácil de usar. No geral, é bastante simples, mas a interface do usuário e as explicações de quais opções ele fornece precisam de algum trabalho. Os gatilhos não são muito intuitivos ou robustos o suficiente para uma estratégia de bate-papo mais avançada. Além disso, suas opções de relatório não são boas. Ele não oferece a capacidade de rastrear muita coisa, exceto as mensagens enviadas por cada representante.
Comentário deixado em 01/21/2019
Adlee Kutzer

O pessoal da Crisp é inovador, com certeza. Se não estou enganado, eles foram os primeiros a aparecer com o recurso de espiar, no qual você pode descobrir - em tempo real - o que seus usuários estão digitando. Desde então, eu os vi inovando bastante e seus concorrentes simplesmente os copiaram.

Nada realmente. A melhor solução de chat. Período.
Comentário deixado em 01/12/2019
Argyle Seachord

É gratuito e possui muitos recursos em comparação com outras ferramentas de bate-papo de clientes.

Se você vai pagar dinheiro pelo bate-papo com clientes, existem muitos melhores por aí.
Comentário deixado em 01/03/2019
Emmaline Leclere

Eles venderam nossa empresa neste serviço de bate-papo prometendo um lançamento enorme até o final de 2018 - essa foi uma promessa que nos foi dada no passado mês de junho de 2018. Eu tive que entrar em contato e entrar em contato com eles recentemente, e agora isso é voltado para abril - e quem sabe quanto tempo depois disso. NÃO confie nesta empresa - iniciamos esse relacionamento com base nessas informações - e sabemos disso. Eu não recomendaria.

É um sistema legal - mas a empresa como um todo é falha de várias maneiras - não é confiável.

Não é bom com o treinamento - os agentes são e podem ser rudes / e, em nosso site, nos preparamos para o seu "grande lançamento", que nunca veio como prometido e atrasou mais 5 meses - sem nos notificar ou nos reembolsar. Esse era o principal ponto de venda - e eles não entregaram.
Comentário deixado em 12/04/2018
Werner Kalwati

Tão fácil de usar e muito mais acessível do que outras soluções de suporte de bate-papo.

Nada. A batata frita é excelente e nos ajudou a expandir nossos negócios.
Comentário deixado em 11/28/2018
Amalbergas Siu

Experiência geral, mapeamento de usuários, plug-ins que funcionam com outras ferramentas (por exemplo, Slack), excelente sincronização entre aplicativos da web, aplicativos de desktop e aplicativos móveis; recursos de equipe; possível integração ao sistema interno de CRM / autorização, pesquisa funcional completa, perfil detalhado dos usuários

Os gatilhos do tipo NPS são menos flexíveis que eu gostaria de obter; algumas configurações são muito complicadas, mas é mais do que aceitável em comparação com o valor que obtemos do uso da ferramenta.
Comentário deixado em 11/27/2018
Cynera

Crisp é um programa que usei pessoalmente em meus próprios empreendimentos. Isso torna a comunicação com o cliente super fácil, o que é basicamente o que a empresa trata sobre a experiência do cliente. Eu gosto de poder acompanhar as comunicações e as interações com os clientes em um só lugar. Fortemente recomendado.

Gosto de como é simples se comunicar com as pessoas para as quais você está vendendo ou fornecendo. Ótimo para empresas de vários tamanhos. Barato o suficiente para uma pequena empresa e um plano gratuito para até a menor das empresas.

Melhor rastreamento geral de interações e histórico. Os logs têm uma data de validade, o que pode ser prejudicial na linha. por Crisp em 29/11/2018 Muito obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 11/27/2018
Uzzia Kochis

Faz você parecer profissional, oferecendo aos seus clientes uma plataforma para conversar com eles em tempo real

a maioria dos meus clientes gosta de usá-lo para entrar em contato comigo através do site

a versão gratuita tem funcionalidade muito limitada
Comentário deixado em 11/20/2018
Georgeta Partenope

Eu estava procurando uma alternativa para intercomunicação e achei nítido na busca de produtos. Os recursos são ótimos e têm preços acessíveis.

Eu estava procurando especificamente por integrações Hubspot. Infelizmente, eles não têm integração com o Hubspot. O agente de chat ao vivo até tentou me mostrar que eles são alternativos ao Hubspot (eles não são) - o que me fez afastar deles. por Crisp em 27/11/2018 Olá, e obrigado por sua avaliação! Crisp tem uma integração do Hubspot desde junho de 2018. Você pode conferir em https://crisp.chat/en/integrations/hubspot/
Comentário deixado em 07/13/2018
Tab Coplon

Integração de vários outros chats e aplicativos que já estávamos usando durante o dia útil

Gostei da facilidade de integração do Crisp entre vários outros aplicativos e programas que já estávamos usando para melhorar nosso bate-papo entre escritórios e estados durante o dia útil.

Eu não tive muitas experiências negativas com este software. O serviço ao cliente é razoável e útil e o Crisp funciona bem para nós. por Crisp em 16/07/2018 Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 05/16/2018
Alpert Creeley

Tem tantos recursos com um preço baixo. O plano gratuito é muito bom para startups. Eles podem usá-lo sem pagamento até crescerem.

Eu acho que não há pontos negativos no serviço. Apenas uma coisa sobre preços. Acho que alguns dos recursos ilimitados do plano podem estar no plano profissional. Por exemplo, funcionalidade de importação do usuário.
Comentário deixado em 03/07/2018
Ab Rementer

A versão Pro é incrível com navegação mágica, a capacidade de conversar com clientes e visualizar logs de bate-papo. Também podemos marcar e priorizar clientes.

A versão gratuita mal corta, ótimo se você tiver o orçamento para isso. por Crisp em 08/03/2018 Obrigado por usar o Crisp!
Comentário deixado em 06/27/2017
Jefferson Spanger

O preço é ótimo para uma equipe pequena e sua integração foi de primeira. O serviço ao cliente utiliza a plataforma e, na verdade, responde diretamente a você, em vez de criar um ticket e acompanhar posteriormente.

A emissão de bilhetes é uma fraqueza do software. Não funciona tão bem quanto o Live Agent ou outro.
Comentário deixado em 05/07/2017
Whipple

Com a Crisp, minha empresa tem a capacidade de vender nossos produtos aos clientes e se comunicar em nível pessoal.

-Fácil de usar

Adoro a nítida, mas os anúncios para "Upgrade to Unlimited" são muito irritantes. Estou inscrito no plano Pro e, quando clico acidentalmente em um recurso que está disponível apenas para ilimitado, os anúncios aparecem. Eu sinto que esses recursos devem estar ocultos quando você não estiver inscrito.
Comentário deixado em 12/14/2016
Wilkie Mcdonnel

Eu testei mais de 15 softwares de bate-papo ao vivo disponíveis e o Crisp é de longe um dos mais atraentes projetados (parece familiar com o design da Intercom). Nada muito complexo sobre esse bate-papo ao vivo, basta se inscrever, configurá-lo por um minuto e pronto.

Eles têm um plano gratuito.

Comentário deixado em 10/21/2016
Arney

Precisávamos de algo simples quando começamos o Eduvoices há alguns meses atrás. O Crisp se adapta às nossas necessidades e nunca pensamos em mudar para outro serviço. A experiência do usuário é fantástica. Seu produto nos ajudou a receber muitos comentários valiosos dos professores. Obrigado, pessoal.

O aplicativo de desktop é perfeito para nosso uso.

Sei que ele não está no seu roteiro, mas gostaria de ter um serviço de assistência integrado. por Crisp em 21/10/2016 Thanks Joris. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Corrigimos o problema que tivemos com nosso aplicativo iOS na semana passada. Você deve fazer o download novamente. Tudo está funcionando agora.
Comentário deixado em 10/21/2016
Fitzsimmons

Ouvi pela primeira vez sobre Crisp no Quora. Levamos algum tempo para comparar outras soluções, mas finalmente decidimos continuar com elas. O suporte ao cliente teve a gentileza de nos ajudar a implementar algumas alterações necessárias para o HungryUp.

Eles implementaram mudanças rapidamente. O produto está em constante evolução.

Nem todos os recursos estão disponíveis quando você assina o plano de propagação. por Crisp em 21/10/2016 Muito obrigado Cyprien. :)
Comentário deixado em 10/16/2016
March

COMENTÁRIOS: Usamos Crisp do Slack. É uma solução eficiente para atender nossos clientes e aumentar sua satisfação.



Comentário deixado em 10/15/2016
Viglione

Eu uso aplicativos de suporte ao vivo há anos e, durante esse período, testei todas as principais plataformas e algumas pessoas nunca ouviram falar. Em geral, sou contra a ideia do SAAS. Prefiro comprar um script que seja executado no meu próprio servidor. Não é apenas por causa das taxas mensais, é principalmente porque eu gosto de ter controle total sobre o aplicativo e poder hackear o código para fazê-lo funcionar exatamente como eu quero. Como o Crisp é um produto SAAS, fui influenciado por ele, mas como era gratuito, decidi tentar de qualquer maneira. Em um mês, acabei comprando uma assinatura mensal para o plano Pro. Existem muitas razões pelas quais o Crisp é superior a todas as outras soluções que eu testei. Ele roda em todos os meus dispositivos, o que é extremamente importante para mim. Além disso, devido à sua extensa API, eu posso efetivamente hackear o código e fazê-lo fazer o que eu quiser. Outra característica importante é que o Crisp é como o Intercom, pois faz a transição perfeita entre bate-papo ao vivo e email. Portanto, se um cliente sair do site, você poderá continuar a conversa por e-mail, sem precisar fazer nada diferente. Quando você envia mensagens, elas são automaticamente enviadas por e-mail ao cliente e as respostas dele aparecem na sua conversa sobre o Crisp. A unificação de mensagens é um grande negócio e a Crisp planeja adicionar mais canais, como SMS, etc ... Há muito mais a dizer sobre vários recursos, mas, no geral, adoro a elegância da Crisp. Diferentemente dos aplicativos convencionais de suporte ao vivo, que exibem seus bate-papos em janelas separadas que são fechadas quando a sessão termina, o Crisp não faz distinção entre conversas abertas e fechadas. Tudo está em uma janela, como a interface do usuário do Apple iMessage funciona. Quando um cliente envia uma mensagem, sua conversa é movida para o topo da lista. Isso permite que você percorra a lista de maneira rápida e eficiente, respondendo a cada conversa sem precisar abrir / fechar janelas ou guias. É como mensagens de texto. As conversas são fluidas e contínuas e não interrompem seu fluxo de trabalho. É difícil exagerar o quanto isso é mais eficiente. Você realmente precisa tentar você mesmo para entender completamente os benefícios desse fluxo de trabalho.

* Transição perfeita entre bate-papo ao vivo e email

Desejo que o aplicativo de desktop do MacOS seja um aplicativo nativo real, em vez de um invólucro da interface do usuário da web. por Crisp em 15/10/2016 Esperamos realmente ter uma versão nativa do OS X :)
Comentário deixado em 10/15/2016
Bein Goon

Estamos usando o Crisp há um ano. Comparamos e testamos a maioria das ferramentas populares de mensagens instantâneas e decidimos tentar o Crisp. Podemos dizer agora que funciona de maneira surpreendente e estamos nos perguntando por que não é o software mais popular. Provavelmente uma questão de tempo até que se torne assim.

É super fácil de configurar e há um ótimo plano gratuito.

nada, está acima das nossas expectativas por Crisp em 21/10/2016 Muito obrigado Ed! Estamos lançando um Crisp 2.0 em algumas semanas. Nós manteremos você atualizado! Vai arrasar! : D
Comentário deixado em 10/15/2016
Gomer Roseum

Somos uma startup e estamos usando o Crisp para coletar feedback antecipado. É uma ferramenta que é muito útil!

Muitos recursos.

Não há nada que eu não goste. Gostaria de enviar e-mails da Crisp. O Mailchimp pode nos custar muito dinheiro em alguns meses. por Crisp em 15/10/2016 Hey Lucas, obrigado por adicionar um comentário sobre Crisp. :)

Deixe um comentário para Crisp