Categorie: Ferramentas de marketing de mídia social / Mais tarde Reveja

Mais tarde

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
19
Média
1
Mau
2
Horrível
0
Plataforma baseada em nuvem que ajuda a planejar, gerenciar e agendar suas postagens visuais de mídia social e campanhas de marketing no Instagram.
Comentário deixado em 04/10/2020
Demetria Mounie

Você pode literalmente agendar postagens no Instagram e elas serão publicadas automaticamente com você! Esse é um recurso incrível, especialmente para quem não tem tempo para enviar post após post. O incrível é que eles oferecem uma conta GRATUITA com recursos limitados, mas ainda benéficos, como: publicação automática, agendamento de economia de tempo e suporte para bandeja de mídia! Sério, você vai adorar este produto! Vá conferir ... você não tem nada a perder!

O único truque que consigo pensar é na falta de um recurso de "primeiro comentário" para o Instagram.
Comentário deixado em 04/10/2020
Daren

Gosto da visualização da linha do tempo no Instagram, bem como do recurso Linkinbio, que é muito útil, especialmente para contas de comércio eletrônico.

A interface pós-planejamento não é muito fácil de usar. A troca de contas é estranha, nunca fica claro qual plataforma de mídia social você está gerenciando e a capacidade de fazer uma postagem para várias contas ao mesmo tempo está ausente. Por fim, mesmo que o recurso de biblioteca de fotos seja muito útil, eu também gostaria de adicionar / editar / aplicar filtros de fotos nas fotos para que estejam prontas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Phemia

Muito bom para o dinheiro - coisas como o sprout social têm mais funcionalidade, mas preços muito mais altos. Outros produtos com preços semelhantes têm interfaces de usuário menos amigáveis ​​/ não são tão "suaves"

Gosto da facilidade de publicação automática, da biblioteca de mídia e de salvar legendas. O aplicativo móvel funciona bem e facilita a adição de mais mídias / a ordem de postagem

Seria bom ter mais análises / sugestões sobre o melhor horário para a publicação. Também seria bom postar mensagens facilmente em mais de um canal sem precisar reescrever - por exemplo, o que eu posto no instagram também funcionaria no pinterest. E, finalmente, o aplicativo móvel não permite alterar a mídia nas postagens agendadas
Comentário deixado em 04/09/2020
Jepum Vidler

Eu usei o aplicativo brevemente. É muito bonito e fácil de usar, mas eu prefiro aplicativos mais acessíveis.

Eu amo como o Later é muito fácil de usar e fácil de ver. Tem toda a funcionalidade que um blogueiro de inicialização precisa e é gratuito. A opção de agendar diretamente em um calendário e ver como serão as suas postagens no Instagram!

As limitações de apenas 1 perfil por mídia social na versão gratuita realmente me impediram de usá-lo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Peursem

Eu amo esse software e uso todos os dias. É rico em recursos e o suporte é incrível. Eles estão sempre adicionando recursos. Eu gostaria que eles abordassem algumas coisas básicas, como pesquisar usuários do instagram e marcar usuários do Facebook.

Posteriormente, possui o maior conjunto de recursos com maior compatibilidade com plataformas de mídia social.

É um pouco confuso usar alguns dos recursos. Também não possui a capacidade de fazer algumas coisas básicas, como publicar automaticamente vários vídeos em um slide no Instagram.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pedaias

- A capacidade de planejar o conteúdo com antecedência é excelente.

- Há um erro no qual você precisará configurar uma postagem mais tarde e, em seguida, antes que ela seja publicada, você deve ir no seu telefone e refazer a publicação no IG e, em seguida, ir para Mais tarde para corresponder à publicação e verificar os dois posts são os mesmos. tenha cuidado para que sejam precisos ou mais tarde não os aceitará como uma correspondência e os verificará. Isso é uma dor. Espero que eles consertem isso em breve.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hopkins Cooks

Este software é ótimo. Adoro a visualização do calendário, torna muito visual e, portanto, fácil agendar nossas postagens no Instagram e no Facebook. A biblioteca de mídia é excelente - mostra quais imagens você já usou ou não. Eu amo que você possa configurá-lo para que as postagens sejam carregadas automaticamente. Seu recurso linkin.bio é muito fácil de usar - obtemos muito tráfego de referência com isso, por isso estamos adorando!

Facilidade de uso, pode enviar muitas imagens para a biblioteca de mídia, função de agendamento de calendário, excelente equipe de suporte, postagens automáticas no Instagram. Recurso Linkin.bio.

Nada específico que eu possa pensar nesta fase! O preço não é tão ruim, considerando que vários membros da equipe acessam a mesma conta.
Comentário deixado em 04/05/2020
Breban Ellinghuysen

Grátis para usar por 30 postagens por mês (2 contas). Interface de arrastar e soltar extremamente fácil de usar, com curva de aprendizado mínima.

Funcionalidade limitada com a versão gratuita. Ainda não possui postagem automática no Instagram, enquanto o Hootsuite possui. Não é possível adicionar emojis às postagens agendadas no computador.
Comentário deixado em 04/05/2020
Isabelle

combinação perfeita para o instagram, mas apenas com postagens de imagem única.

fácil de usar para o planejamento de postagens do instagram, layout muito bom e intuitivo. A visualização de postagem e a biblioteca de hashtag são muito bem estruturadas e intuitivas de usar. correção de imagem, especialmente tamanho e proporção de corte, são melhores do que em qualquer outro lugar que usamos.

as postagens de várias imagens são estressantes, nem sempre funcionam. nem sempre sabemos o que fizemos de errado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kobe

Apenas postar um bom conteúdo não é suficiente. Ele precisa ser planejado e gerenciado de uma maneira que entretenha e atinja os objetivos gerais de negócios. Isso requer atenção cuidadosa à estrutura do seu feed do Instagram e não apenas despejar fotos lá de forma descuidada. Mais tarde, permite-nos planejar o nosso conteúdo no aplicativo com uma ferramenta de visualização e ver como nossa grade do Instagram parecerá realmente.

O software foi particularmente confuso nas primeiras duas sessões. Não foi tão simples como eu gostaria no começo. Eventualmente, nós pegamos o jeito.
Comentário deixado em 04/03/2020
Amadas Messervy

Nós realmente gostamos de usar o aplicativo e o integramos bem ao nosso fluxo de trabalho como criadores de conteúdo. O aplicativo oferece mais tempo para criar conteúdo atraente, porque você não precisa se preocupar quando e como publicará essas coisas. Mais tarde, é muito útil, especialmente ao lidar com várias contas de marca.

Este aplicativo está extremamente esperançosamente gerenciando várias marcas de mídia social. Ele simplificou a produção de nossa equipe ao produzir conteúdo online. Gostamos que você possa postar em várias contas em todo o espectro de mídia social, o que, por sua vez, nos dá mais tempo para criar conteúdo atraente para publicação. É definido e esqueça que o tipo de aplicativo é uma bênção para nossa equipe.

O processo de configuração pode demorar um pouco, especialmente sincronizando várias contas de mídia social. Mas uma vez que você as conclua, é fácil sair.
Comentário deixado em 04/02/2020
Halette Wizar

Como gerente de mídia social, não há nada mais importante do que ter uma boa ferramenta de pós-planejamento. Mais tarde, foi um grande trunfo no gerenciamento de contas e no fornecimento de treinamentos no Instagram.

O planejador visual de Later é um grande trunfo para tentar gerenciar o Instagram de clientes e manter um estilo visual coeso. Além disso, o blog Later é um excelente recurso para todas as coisas do marketing do Instagram (dicas, truques, atualizações). É facilmente meu blog de mídia social favorito.

Não tenho problemas com o aplicativo Mais tarde. Normalmente, uso o Planoly com mais frequência, porque foi isso que aprendi a usar primeiro, mas mais tarde também é uma ótima opção. Conheço muitos gerentes de mídia social que preferem mais tarde.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ferri Couley

Mais tarde foi um salva-vidas! Conseguimos aproveitar melhor nosso tempo e publicar com uma estratégia planejada. É fácil de usar e seu aplicativo também é incrível. Muito bom não ter que estar ligado a um computador para agendar nossas postagens.

Os recursos simples contribuem bastante para tornar este software fácil de usar e eficaz. Eu amo que você tenha uma biblioteca de fotos ali quando estiver criando conteúdo para a semana ou o mês. É um instantâneo visual tão fácil para criar melhor seu feed. Também gosto muito que você possa salvar legendas! Consegui salvar conjuntos de hashtags diferentes para usar em nossa variedade de postagens. Muito mais fácil não ter que reinventar a roda e o tipo de 20 hashtags diferentes a cada vez.

Realmente, minhas únicas reclamações foram limitações da versão gratuita; você não pode postar vídeos ou várias fotos em uma postagem ao usar a versão gratuita. Dito isto, ficamos muito felizes com a versão gratuita, agora estamos optando pela versão paga.
Comentário deixado em 03/31/2020
Georgiana

Usei a versão gratuita do aplicativo em um trabalho antigo, onde agendava conteúdo para clientes e também para uma organização universitária sem fins lucrativos. Os resultados da organização sem fins lucrativos foram muito úteis. O aplicativo Later ajuda a manter os voluntários atuais e potenciais bem informados e fáceis de alcançar.

A facilidade de agendar postagens no Instagram foi o maior atrativo deste software para mim. Não há muitos aplicativos de agendamento que oferecem esse recurso, muito menos de graça. Eu amo que ele possui a capacidade de criar um calendário social para vários canais sociais, que podem ser acessados ​​tanto em um telefone celular quanto em um computador desktop. Eu usei os dois meios para agendar e estou muito feliz com os resultados.

Apesar da capacidade de postar gratuitamente, o usuário deve ter seu dispositivo móvel no dia e hora certos em que uma postagem foi agendada. O motivo é que você precisa abrir o aplicativo e postar manualmente o conteúdo salvo. Por uma taxa (que tenho certeza de que muitas marcas podem pagar), a postagem será publicada no Instagram automaticamente. Embora seja postado no FB e no Twitter automaticamente, pode ser estressante lembrar quando você precisa ter seu telefone perto de você para a notificação postar manualmente a postagem salva no Instagram.
Comentário deixado em 03/31/2020
Goodspeed Bain

Eu recomendo isso. O Instagram não facilita exatamente o envio de tráfego para o seu site, então acho que uma ferramenta como o Later é realmente útil. Instagram não é apenas compartilhar fotos bonitas. Ele precisa gerar conversões. Mais tarde é ótimo para isso.

Eu realmente gosto mais tarde. As informações são úteis, a ferramenta é simples de usar e realmente ajuda a aumentar o tráfego que você envia para suas páginas da Web a partir do Instagram. É uma versão mais sofisticada de ferramentas como o Hootsuite.

Um dos recursos não funciona - adicionar o local a uma postagem que você está programando. Quando a postagem é publicada, o local não está lá. Honestamente, esse é o único problema que tive.
Comentário deixado em 03/31/2020
Willetta Golay

Separe um tempo uma vez por mês e apenas planejo minhas postagens para o mês inteiro: dessa forma, para garantir que meu feed seja atualizado regularmente, também posso pensar em uma estratégia mensal sobre o que quero postar e quais assuntos quero abordar minhas legendas. E como isso faz parte da minha estratégia de marketing: posso apenas marcar na minha lista de tarefas do mês.

Ótimo para publicação automática de postagens no instagram e facebook, especialmente se você precisar gerenciar mais de uma conta. Ache particularmente útil que você possa salvar legendas de hashtags, poupar muito tempo e também ajudar a contornar os algoritmos do instagram que ignoram sua foto se você publicar as hashtags na mesma ordem para cada foto publicada. A programação é bem simples: basta arrastar a foto no horário em que você deseja publicá-la, escrever legenda, adicionar hashtags (as versões pagas vêm com sugestões de hashtags), marcar as pessoas. Além disso, o boletim informativo Later contém informações úteis e interessantes para qualquer empresa que depende do instagram como parte de sua estratégia de marketing.

Até agora, estou satisfeito com o uso do Later.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sharpe Cerabino

Mais tarde, mudou legitimamente a maneira como faço negócios e como penso nas mídias sociais como um todo. As mídias sociais não são mais um fardo, mas algo com o qual sou muito intencional, mantenho minha mídia organizada, agendo-a, acho-a alegre e não é um empecilho para lidar e devo tudo isso a Later.

Mais tarde é incrivelmente fácil de usar! Se você escolhe a exibição semanal ou mensal, agendar com o Later não poderia ser mais fácil! Eu tenho Pinterest, Facebook e Instagram, e você também pode conectar o Twitter. Agora eles têm agendamento para Insta Stories, que é realmente um grande negócio !!! As ferramentas de análise são de ouro puro, porque ajudarão você a ver exatamente o desempenho de suas postagens e a se concentrar em como direcionar suas campanhas para o futuro. As análises de hashtags recém-lançadas também permitem que você veja exatamente o desempenho de cada hashtag que você está usando, para que você saiba se deve usá-las ou pesquise mais e substitua essas hashtags por novas. Especialmente se você estiver lidando com várias contas em uma infinidade de plataformas e quiser ficar por dentro de suas mídias sociais, Later é ABSOLUTAMENTE uma ferramenta que qualquer pessoa com uma empresa deve usar hoje em dia !!!

Comecei a usar o Later há cerca de dois anos e já posso dizer o quanto eles evoluíram apenas nos dois anos desde que sou usuário. no começo, eles não tinham um espaço reservado para imagens, caso eu tivesse apenas uma idéia e o texto / cópia, mas acrescentaria a imagem posteriormente. Bem, eles acabaram de lançar isso. Portanto, este é apenas um exemplo de uma falha que eu não gostava no software, mas eles estão fazendo enormes progressos na melhoria constante da plataforma!
Comentário deixado em 03/28/2020
Deirdre Idrovo

Eu usei outras plataformas de agendamento no passado e mais tarde é de longe o meu favorito e possui vários recursos excelentes. Eu recomendo o uso deste software para organizações pequenas e grandes. É uma ótima maneira de colaborar com uma grande equipe de estratégia de marketing / digital ou para um indivíduo cuja função está postando nas mídias sociais. Isso economizará muito tempo e permitirá que você seja criativo com o recurso de visualização e calendário.

Usando Mais tarde, você pode agendar postagens ao longo da semana que serão adicionadas automaticamente ao seu feed. Outro ótimo recurso é que você pode criar um planejador visual do Instagram para ver como o conteúdo ficará esteticamente e se está na marca antes de postar. Um dos melhores recursos deste software é que você pode vincular URLs a fotos que você está postando em seu feed. Em vez de precisar alterar o link da sua biografia toda vez que um novo evento ou novo artigo for publicado, você poderá colocar o link posterior na sua biografia e todas as fotos em que colocar um link usando Mais tarde aparecerão. Esse foi um recurso incrível para todos os diferentes eventos que nossa empresa está ocorrendo, que requer um URL personalizado. Também é muito amigável e fácil de ensinar para novos funcionários.

Atualmente, usamos o Later apenas para o Instagram, mas nosso anúncio no Facebook também está vinculado ao aplicativo. Ainda não tentei postar nessas plataformas usando este software. Um problema é que ele é adaptado para funcionar melhor com o Instagram do que eu vi até agora. Seria ótimo para o aplicativo funcionar em todas as plataformas de mídia social.
Comentário deixado em 03/27/2020
Florella

Por alguma razão, Later disse que não tenho direitos de administrador na página do Facebook e Instagram (mesmo que eu tenha). Quando tentei reconectar as contas Mais tarde, continuava com problemas dizendo que não sou administrador e não consigo reconectar as contas. Mais uma vez, sou um administrador e quem configurou Mais tarde para essas contas. Tentei estender a mão para apoiar, mas não obtive resposta. A única maneira de entrar em contato com o departamento de suporte é através de mensagens em seu site. Não há e-mail de suporte ou sistema oficial de tickets de suporte. Tentei fazer login na minha conta após o fim de semana para ver o status da minha pergunta de suporte e agora Later nem sequer me permite fazer login porque "minha conta não tem credenciais de login no Instagram", mesmo assim, foi assim que a conta foi configurada . Enviei outro tíquete de suporte, mas ainda não recebi resposta. Parece que não tenho mais acesso às minhas próprias contas, e Later parece não estar fazendo nada a respeito. No geral, o aplicativo é agradável e fácil de usar, mas a falta de suporte e os problemas quase constantes não valem o esforço. Não use este aplicativo.

Honestamente, este é um produto muito fácil de usar e muito conveniente para as marcas. Gosto da biblioteca de conteúdo e das ferramentas simples de agendamento.

Realmente não há suporte. Em absoluto. Nenhum email, processo oficial para fazer uma solicitação de tíquete de suporte. Se você precisar de ajuda, não vai conseguir.
Comentário deixado em 03/27/2020
Grevera

Uma coisa que eu realmente gosto no Later é a facilidade de uso da interface. Além disso, é ótimo para equipes. O fotógrafo da nossa equipe pode facilmente enviar fotos para a biblioteca de mídia, onde eu posso acessar facilmente para usar nas postagens do Instagram. Além disso, adoro o recurso de pesquisa e repostagem. Definitivamente recomendaria mais tarde aos profissionais de mídia social!

Eu gostaria de ter análises um pouco mais extensas. Em particular, eu consideraria uma análise que analisa o desempenho da hashtag muito útil. No entanto, poucos programas de agendamento de mídia social que eu usei têm esse recurso. Fora isso, estou muito feliz com o que Later tem a oferecer.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dibbrun Palardy

Realmente conveniente de usar e facilitar o gerenciamento do Instagram

Interface realmente boa e facilita o agendamento

É bom para o Instagram, mas não gosto muito do pinterest e do facebook
Comentário deixado em 03/26/2020
Chuipek

Estava procurando por um aplicativo de agendamento do IG e este foi o primeiro que tentei - e eu adoro isso. Tão prático e fácil de usar. Adoro poder usar meu computador e não um telefone para postar. Mas também é acessível via telefone, de modo que todos saem ganhando. Me sinto muito mais organizado usando o Later.

Comecei a usar mais tarde, cerca de 6 meses atrás, para agendar minhas postagens do IG. É muito mais fácil usar meu laptop para compor e postar mensagens do IG do que um telefone! Adoro como posso enviar um monte de postagens para a biblioteca, prepará-las e agendá-las por dias. Também adoro poder postar no IG e FB ao mesmo tempo! Mantenha as tags em uma pequena biblioteca também e cole-as conforme necessário. Tão útil!

Sei que não posso reclamar de uma versão gratuita, mas faço isso para agendar vídeos e várias imagens. Esse é o único déficit para mim até agora. Mas isso é por minha conta. Foi realmente feito tudo o que eu precisava até agora.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gert Mcghan

No geral, mais tarde é o meu acesso ao software para automatizar e agendar postagem para minhas campanhas de mídia social e marca pessoal.

O que eu mais gosto neste software é o planejador visual para feeds do Instagram, que permite organizar visualmente suas postagens antes de serem publicadas, em oposição a outras ferramentas que não permitem que você veja como um grupo de postagens automatizadas será exibido na página de suas marcas. . Outro recurso do Instagram que eu mais gosto é o mais novo complemento que permite criar e automatizar histórias do Instagram a partir do próprio software.

O que eu menos gosto nesse software é a falta de recursos para outras plataformas de mídia social como o Facebook, em comparação com a infinidade de recursos do Instagram.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alastair

No geral, eu realmente gosto de Later. Acho que tem um preço adequado e possui ótimos recursos que muitos outros aplicativos de agendamento não possuem. Mais importante de tudo: permite que você agende histórias do Instagram, que são MUITO importantes hoje em dia no marketing de mídia social.

Adoro o fato de permitir que você publique histórias no Instagram, e foi por isso que comprei inicialmente um plano pago.

É um pouco complicado de usar e não é o mais fácil de usar. Não fui capaz de me aprofundar nos tutoriais, mas espero ter tempo em breve.
Comentário deixado em 03/22/2020
Padraic

Mais tarde, é uma das muitas ferramentas de mídia social que ajuda quando se trata de agendamento. É bom usar e pode ajudar os editores, especialmente com o link no recurso de biografia, para ajudar a redirecionar para uma página de destino via Instagram.

No entanto, requer autenticação dupla e esse é o problema. Ao contrário de outras ferramentas de agendamento de mídia social, ele não vai diretamente e isso é um problema.
Comentário deixado em 03/22/2020
Zachery

Eu corro várias contas de mídia social e uso Mais tarde para todas elas. Isso facilita o gerenciamento e o agendamento de várias postagens.

Mais tarde, possui muitos recursos excelentes, mas o melhor é definitivamente a capacidade de visualização. Ele me permite organizar visualmente meus feeds do Instagram.

Prefiro usar o agendamento do Instagram do que o agendamento do Facebook e não há opção para postar para os dois ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dorin Galapon

Isso permite que um astrofotógrafo convidado diferente publique fotos no nosso Instagram todos os dias sem muito trabalho. Uma ferramenta incrivelmente valiosa na qual confiamos totalmente.

Permitimos que um astrofotógrafo diferente "controle" nossa conta do Instagram todos os dias e publique três de suas fotos para o nosso público. O Later torna isso incrivelmente fácil para os astrofotógrafos enfileirarem suas fotos (cada uma das quais está interagindo com o Later pela primeira vez), mas ainda nos dá controle para garantir que sejam de boa qualidade antes de publicá-las.

Eles têm uma funcionalidade semelhante para o Twitter e o Facebook, mas é automaticamente, portanto, não serve para o mesmo propósito para nós.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cohl

A melhor personalização de links para o seu Instagram e também a plataforma de agendamento mais fácil. Eu sempre usaria a versão paga, porque há muito a ganhar!

EU AMO como você pode personalizar a postagem para cada plataforma e não precisa agendar tudo novamente para cada conta, se quiser alterar o texto ou o gráfico. Adoro o link personalizado que você obtém quando o usa para o Instagram. É tão útil e as análises são ótimas também.

Eu uso-o diariamente ainda e não tive nenhum problema até agora!
Comentário deixado em 03/20/2020
Gotthelf Pettway

Foi um ótimo aplicativo para organizar e planejar meu feed. Tal mudança de jogo.

Este é o aplicativo mais importante que eu uso para gerenciar meu feed do Instagram. Isso me ajuda a manter a aparência consistente e me poupa muito estresse. Amor, amor, amor.

Honestamente, não há muito o que não gostar. Grande valor e ótima aplicação. Talvez minha única recomendação seja que ele precise de mais atenção de outras pessoas das mídias sociais.
Comentário deixado em 03/20/2020
Binah

Embora o software deles seja bom, não supera o fato de que estou perdendo clientes porque eles não podem se incomodar em responder aos meus e-mails ou bate-papos.

Eu realmente gosto dos recursos fáceis de usar do Later. É muito bom para agendar visualmente as postagens do Instagram.

Eu os envio por mais de 72 horas, tentando adicionar dois novos perfis do Instagram à minha conta. Enviei vários e-mails e bate-papos sem resposta. É extremamente perturbador o fato de estarem causando turbulência no meu processo de integração, especialmente quando estou tentando pagar mais dinheiro. Se demorar de 48 a 72 horas para voltar a pagar aos clientes, permita-nos adicionar automaticamente novas contas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Klatt

:: Super fácil de gerenciar o planejamento de feed do Instagram

Eu absolutamente amo toda a experiência de usar o Later, do começo ao fim. Eu tentei outras ferramentas e acabei circulando de volta para mais tarde todas as vezes. Trabalhar com o Later é fácil desde o aplicativo no meu iPhone até a interface da web. Isso facilita muito o planejamento do meu feed do Instagram, e eu sei que nem estou usando o máximo possível! Sinto que acabei de arranhar a superfície e sei que há muito mais para poder usar essa ferramenta. :)

Acho muito mais difícil planejar meu feed a partir do aplicativo no meu telefone - não é tão intuitivo quanto acho que poderia ser. Dito isso, prefiro fazer a maior parte do planejamento a partir da interface da web e usar o aplicativo de telefone para que os lembretes sejam postados, além de adicionar mais mídia à minha biblioteca de mídia Later.
Comentário deixado em 03/19/2020
Drew Nurthen

Eu realmente gosto da função de publicação automática. Ajuda a manter nossas contas atualizadas, especialmente quando ninguém é capaz de postar

Não há queixas. Na verdade, estou bastante satisfeito agora com este software. Eles só precisam continuar a evoluir como o produto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Seavir Yell

Mais tarde, atende a todas as nossas necessidades de negócios para agendar mídias sociais para clientes.

Mais tarde é uma ótima ferramenta! Ótimo para agendamento, relatórios e o boletim deles é realmente o melhor! Eles são sempre tão atualizados com as tendências que você terá as melhores oportunidades

10/10 sem notas. para meu uso, esta ferramenta captura todas as minhas necessidades. eu recomendaria definitivamente usar mais tarde
Comentário deixado em 03/18/2020
Burnett Prakesh

Essa ferramenta é necessária para os gerentes de conta do Instagram, vamos agendar postagens e, de maneira geral, facilitar as coisas.

Eles estão vinculados ao que o Instagram permite, portanto sempre há maneiras de melhorar que talvez nunca sejam capazes de fazer.
Comentário deixado em 03/17/2020
Moyer

Recentemente, fui encarregado de encontrar um aplicativo de gerenciamento de mídia social que me permitisse postar automaticamente no Instagram, já que estou saindo para as férias de primavera em breve e o pensamento de ser constantemente notificado para postar no Instagram durante as férias não era agradável! Mais tarde, você pode agendar e postar automaticamente em várias contas de mídia social, assim como muitos outros aplicativos, mas é um dos únicos que permite postar automaticamente no Instagram, configurá-lo e esquecê-lo, literalmente.

A versão gratuita permite uma conta de mídia social por usuário, que é justa, mas as assinaturas pagas não oferecem muito mais. Os gerentes de mídia social com mais de 5 contas a serem executadas podem encontrar problemas no preço e na conta por limite de plataforma.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mackler Coppa

Ótimo para publicidade / marketing; leva algum trabalho para fora da equação, então há menos para acompanhar. O aplicativo funciona muito bem. Posteriormente, tenha muitos seminários on-line gratuitos para dar dicas de marketing e ajudar as empresas a atingirem seus objetivos.

Gosto de poder configurar as postagens com antecedência e agendá-las para horários futuros. O software é postado automaticamente para mim nos horários agendados e o aplicativo me envia notificações. O software mantém um arquivo de todas as postagens anteriores e as fotos que eu já usei antes.

O Later não possui os mesmos recursos que as plataformas de mídia social, portanto, postar diretamente do Instagram ofereceria mais opções para você incluir em suas postagens. Por exemplo, locais de marcação, pessoas, hashtags etc. não estão todos incluídos no software. As atualizações no Instagram, com novos recursos, não serão incluídas no Later. A falta de recursos é uma troca por conveniência.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hudnut Soller

Antes de encontrar o Later, lutei para manter a consistência com as minhas postagens no Instagram e não havia uma aparência coesa na minha conta. Ter a capacidade de agendar vários dias ou até uma semana em posts, e organizá-los para que pareçam bem juntos, tem sido um divisor de águas. Eu passei de 500 seguidores para mais de 10 seguidores nos últimos 2 anos, graças à consistência e ao visual que Mais tarde me fornece.

Meu elemento favorito de Later é a exibição da grade. Ao fazer upload de suas imagens / conteúdo para o agendador, o yoit facilita a visualização das imagens em uma grade semelhante ao layout do Instagram. Ao ver seu conteúdo no mesmo layout, ele será publicado, permitindo que você organize seu conteúdo em uma ordem que permita que as imagens pareçam coesas.

Sinceramente, não tenho nenhuma reclamação sobre o aplicativo. Acho fácil de usar e atende perfeitamente às minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/11/2020
Thay Brassil

Mais tarde, está nos ajudando a preencher a lacuna entre os departamentos e a manter uma estética geral quando se trata de feeds de mídia social.

A visualização visual do seu feed é o recurso mais útil para designers que trabalham em equipes com membros da equipe de marketing e publicidade. A capacidade de compartilhar a visualização com alguém que não possui uma conta Mais tarde é muito apreciada quando você não deseja comprar mais assentos em seu plano. Também adoro o fato de importar suas análises, o que é ótimo para compartilhar entre funcionários que não têm acesso direto à conta do IG.

Se você estiver adicionando várias contas, não poderá ver todas as contas juntas na linha do tempo (pelo que sei). Você precisa alternar manualmente entre as redes sociais para ver suas agendas específicas. Não é muito útil quando você está programando postagens em contas diferentes. Além disso, ainda não descobrimos como personalizar o título de uma postagem planejada para o Pinterest (só é possível editar o comentário)
Comentário deixado em 03/11/2020
Hull Cisneros

Adoro Mais tarde, pois nos permite agendar o Instagram Stories e ter visualmente uma biblioteca para revisar. Usando isso diariamente, ele nos permite agendar rapidamente republicações - especialmente no Instagram, com a marcação de usuários e localização.

Os profissionais deste software são capazes de agendar conteúdo em todas as principais plataformas de mídia social - incluindo Facebook, Twitter e Instagram. É bom ver as postagens visualmente, ter uma biblioteca de mídia com todo o conteúdo agendado - com capacidade de marcar e organizar essas informações.

Os contras deste software são a incapacidade de agendar para o LinkedIn. Além disso, desmarcar uma plataforma em uma postagem agendada pode demorar um pouco. Você precisa ir e certificar-se de que plataformas você selecionou são as que deseja publicar. É um pouco diferente dos concorrentes, mas com um estilo e aparência realmente modernos.
Comentário deixado em 01/21/2020
Kovacev

No geral, Later foi uma plataforma incrível que oferece alguns recursos incríveis a um preço que não pode ser superado - servindo como a principal plataforma de gerenciamento de mídia social para nossa equipe há mais de um ano. No entanto, devido à falta de suporte ao cliente em torno de um recurso-chave que quebra constantemente, fomos forçados a desistir do Later e passar para produtos concorrentes.

Mais tarde, é uma plataforma incrivelmente bem projetada que oferece os melhores recursos de interface e planejamento do usuário que encontrei nas plataformas de gerenciamento de mídia social. A configuração Mais tarde com nossas contas do Instagram e Facebook foi muito fácil, assim como configurar a plataforma para atender às minhas necessidades específicas com agendamentos pós-personalizados e seu planejador visual (oferecendo visualizações semanais, mensais e até uma visualização de perfil) - todos disponíveis em sua plataforma gratuita em camadas. Pague alguns dólares por mês e tenha acesso a ainda mais recursos - como horários sugeridos para publicação (um recurso verdadeiramente incrível), postagem em vídeo, publicação de história no instagram e opções de gerenciamento de equipe (como Colaboradores) que são realmente imbatíveis no preço Mais tarde oferece-los.

Enquanto a plataforma do Later era absolutamente deslumbrante e incrivelmente fácil de usar, meu problema com o Later surgiu do problema contínuo de Later não publicar postagens agendadas no Instagram. Eu direi que não uso mais tarde desde o final de 2018 (portanto, esse problema pode ter sido resolvido); mas eu estava lidando com esse problema continuamente por mais de seis meses - com uma postagem agendada que não foi postada, a plataforma Later marcando a postagem como "falhou ao postar" e mais tarde se recusando a me notificar da falha - apesar do recurso de notificação de falha o usuário por meio do aplicativo quando uma postagem falha ao ser publicada.
Comentário deixado em 12/15/2019
Clyte Kruk

Este software me ajudou a aumentar meus seguidores, economizar tempo e me sentir menos estressado com minha agenda de postagem nas mídias sociais.

Comecei a usar o Later para aumentar minha agenda de postagem no Instagram. Achei que isso era muito fácil de usar e tinha uma aparência muito limpa e funcionava bem. Uso esse software nos últimos três meses e aumentei o número de seguidores em cerca de 200 porque sou capaz de agendar postagens para publicação enquanto estou no meu outro trabalho e isso me poupa tempo e dinheiro. Eu realmente gosto mais da função de postagem automática. Fiquei grato por encontrar este software. Eu também acho que é muito acessível comparado aos concorrentes.

Quando uso a postagem automática no Later, ele não é compartilhado com todas as minhas mídias sociais da mesma maneira que faria se eu postasse manualmente no Instagram. Eu sinto que isso poderia ser facilmente remediado através da empresa de software.
Comentário deixado em 12/11/2019
Steffen Denoia

Eu realmente gosto de como o Later termina e-mails com dicas e truques sobre como aumentar o seu instagram. Eles enviam e-mails de outros empresários e mostram seus feeds, além de informações sobre o que está acontecendo no instagram. Great app!

Eu realmente amo que o Later me permita inserir todas as postagens do instagram da semana e posso ver como o layout fica com as postagens anteriores. Não utilizo a opção de agendamento, mas estou obcecado em poder ver como minha grade ficará antes de postar. Isso me permite garantir que meu feed seja visualmente atraente ao acessar meu perfil. Eu amo isso!

Não experimentei nada de que não goste. Uso o plano gratuito com uma das minhas contas e faz tudo o que preciso.
Comentário deixado em 12/06/2019
Tasia

Eu gerencio muitas mídias sociais para empresas e isso permite configurar, implementar e agendar muitas postagens de maneira rápida e fácil, sem perder tempo para parar o que estou fazendo e publicar algo (especificamente no Instagram). Meu fluxo de trabalho é muito melhor para este aplicativo.

O calendário visual é o meu recurso favorito absoluto do Later. Posso facilmente organizar visualmente minhas postagens de semanas e meses sem precisar criar um calendário ou depender apenas de datas. Também adoro o filtro de imagem para que você possa ver quais imagens não são usadas.

Não há muito que eu não goste de Later que seja especificamente um problema de software. Percebo que existem algumas integrações com o Instagram que simplesmente não são viáveis ​​e que não são culpa de Later, mas apenas a natureza da besta.
Comentário deixado em 12/05/2019
Eskil

Isso tornou minha experiência em mídia social muito mais fácil.

É tão fácil de usar. Agora, configurei várias postagens e isso me lembra quando é a hora. Eu costumava esquecer de postar conteúdo com frequência.

Eu amo tudo! Eu realmente não consigo pensar em nada negativo para dizer sobre este programa. Faz exatamente o que eu preciso fazer.
Comentário deixado em 12/04/2019
Lindley

Posso sair de férias e não me preocupar que os canais de mídia social da minha equipe fiquem sem conteúdo enquanto eu estiver fora. É tão fácil que as pessoas pensem que eu nunca tiro férias!

Adoro mais tarde, porque posso agendar postagens de mídia social para horários do dia em que não estou no escritório e quando estou de férias. É fácil enviar conteúdo para o site e você pode ver quais itens foram usados ​​e quais não. Você pode agendar várias postagens com o mesmo conteúdo para dias diferentes. Você pode agendar postagens para uma variedade de programas de mídia social.

Usando a versão gratuita, você está limitado no número de postagens que pode agendar por mês. E você não pode ver as estatísticas nas quais as postagens foram mais visualizadas para saber a melhor hora do dia para agendar.
Comentário deixado em 11/18/2019
Wisnicki

Isso melhorou enormemente os processos dentro de nossa equipe!

- Capacidade de agendar posts de mídia social com antecedência (super útil para o Instagram). - Os relatórios mostram quais horários / dias são melhores para postar para obter o máximo envolvimento do usuário. - Cursos de treinamento fornecidos.

- Constatou que existem falhas - às vezes ocorreu um erro ao fazer o upload de uma postagem. Precisa de monitoramento próximo, o que pode ser uma dor. - Às vezes, quando as postagens são publicadas, a qualidade da imagem fica desfocada! - Entre em contato com o suporte ao cliente, que pode ser um pouco mais proativo para resolver os problemas acima.
Comentário deixado em 10/31/2019
Pammie

Tem sido ótimo e os problemas que tenho melhorariam

Adoro poder agendar minhas postagens com antecedência. Isso economiza muito tempo. Eu gosto especialmente de poder usar as análises

Não é possível agendar postagens com várias fotos para postar automaticamente, e o problema é o mesmo para histórias.
Comentário deixado em 10/15/2019
Durward

Apenas enviei recentemente "Mais tarde", por isso minha experiência é limitada, mas até agora eu adoro isso. Minha impaciência para continuar me custou (veja os contras), mas agora que estou dando tempo para assistir aos tutoriais, estou animado para colocar minhas mídias sociais no lugar. 'Mais tarde' é exatamente o que eu precisava para me soltar e me mover.

Quando se trata de postagem automática nas mídias sociais, o 'Mais tarde' é entregue. Além disso, os recursos de arrastar e soltar do 'Later's', que coletam minhas postagens e permitem agendá-las ordenadamente no calendário, agilizam o gerenciamento de mídia social. O suporte e os tutoriais são muito bons.

Há uma curva de aprendizado em uma área que acho que deveria ser mais clara. Eu arrastei uma postagem para o calendário para mais tarde (pensei) para [hoje]. Percebi que a janela de tempo no pop-up, onde você adiciona legendas, etc., foi definida como [hora atual]. Não me ocorreu alterar esse horário para POST porque assumi que arrastar para o intervalo de tempo no calendário havia feito isso. Então o post saiu imediatamente, em vez de mais tarde. Pior, eu não adicionei hashtags (grande supervisão) e não consegui editar o texto.
Comentário deixado em 09/27/2019
Marguerie Bottomley

No geral, o Later tem sido um ótimo aplicativo para utilizar. Tentamos o Buffer, que não agradava o nosso estilo de experiência. Mais tarde, foi mais fácil publicar em várias contas e personalizar as postagens agendadas. Mais tarde, nos ajudou a manter uma presença consistente da mídia social no período de entressafra da minha organização, quando nossa programação é divulgada, mas queremos mostrar nossa relevância na comunidade.

Quão fácil é usar, que é um padrão do setor, e os recursos extras na assinatura realmente valem o preço. A versão gratuita é acessível a pessoas novas no marketing de mídia social, o que facilita a obtenção de experiência em marketing / comunicação em mídia social. A interface facilita a visualização de quando as postagens são agendadas, quais fotos foram ou não foram usadas ainda e para quais redes sociais as postagens estão agendadas. Além disso, adoro que cada postagem possa ser personalizada com base nas diretrizes de publicação de uma plataforma e, se você tiver informações demográficas diferentes para cada rede, poderá adaptar sua primeira legenda para qualquer público que esteja tentando atrair.

O único problema com o que encontrei o Later é tentar autorizá-lo a entrar no Facebook principalmente porque temos vários administradores na página da organização. Acabamos resolvendo isso descobrindo que a única pessoa autorizada a autorizar os dois aplicativos a combinar informações é a pessoa com o endereço de e-mail associado à conta Mais tarde. É um aborrecimento ter em mente, mas um pequeno que pode ser aliviado facilmente.
Comentário deixado em 09/19/2019
Primo Faijal

Eu acho que é uma boa ferramenta para agendar postagens de histórias que você projetou e editou anteriormente. Não seria muito útil marcar ou mencionar um grande número de pessoas, o que é muito importante se você colaborar com muitas equipes e contas diferentes em seus negócios. No geral, seria mais útil se a usabilidade fosse um pouco mais parecida com a que você encontra no Instagram, no entanto, acho que é apenas uma questão de se acostumar (embora o teclado preditivo seja uma grande ajuda).

Mais tarde, é bastante útil ter uma ideia de qual é a sua progressão em termos de seguidores e reações.

Toda a parte de análise é realmente útil. No entanto, acho que melhoraria se desse mais detalhes sobre o envolvimento geral do nosso perfil. Isso significa que seria ótimo se pudéssemos ter gráficos que resumissem todas as reações (reações de nossas histórias, postagens e cliques no link todos juntos).
Comentário deixado em 08/29/2019
Proudlove

Adoro usar mais tarde. Eu acho que definitivamente vale o preço, mas gostaria que eles permitissem mais alguns usuários por plano de preços. É simples, fácil e conveniente de usar. Realmente permite que você tenha controle sobre o seu social.

Gosto da flexibilidade que tem para postar e agendar diferentes tipos de conteúdo para o Instagram. Eu realmente gosto que você obtenha uma prévia de suas postagens e possa planejá-las com muita antecedência. Na verdade, você recebe um link para compartilhar suas postagens planejadas para que outras pessoas possam vê-lo. Minha parte favorita mais tarde é que você pode postar diretamente no Instagram, que permite marcar pessoas e marcar locais. Este software também fornece análises, permite extrair conteúdo de outras pessoas por meio de hashtags e pesquisas, além de adicionar outros usuários como colaboradores.

No momento, não gosto que você não possa publicar automaticamente fotos de carrossel, mas acho que isso é mais um problema da API do Instagram do que qualquer outra coisa.
Comentário deixado em 08/22/2019
Danyette Neilson

Se você só precisa do Instagram, este é o caminho a percorrer.

A razão pela qual eu gosto desse recurso é que eles se concentram no Instagram e esse é o pão com manteiga. Muitos agendadores não são bons em fazer upload de vídeo de maneira confiável e mais tarde o faz.

Ele simplesmente não tinha funcionalidade multiplataforma suficiente para nós.
Comentário deixado em 08/22/2019
Ervine

Isso ajuda minha empresa a economizar tempo postando no Instagram automaticamente. Bloqueio uma ou duas horas por mês, crio meu conteúdo e o progrito mais tarde, por isso é uma ótima ferramenta para meus negócios.

Adoro a configuração fácil quando você se inscreve em uma conta e o fato de economizar muito tempo agendando postagens para o Instagram! A conta básica também é GRÁTIS, o que é incrível! Além disso, eles têm um ótimo blog cheio de conteúdo valioso!

Eu gostaria que ele tivesse uma maneira de integrar-se a mais aplicativos, como Google Drive, Canva ou Adobe. Isso tornaria mais fácil criar postagens e enviá-las através de algum tipo de integração. Eu também gostaria de poder postar no Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest etc. com o Later, por enquanto eles são justos e a plataforma do Instagram.
Comentário deixado em 08/06/2019
Howes

- facilidade de uso - valor ao dinheiro - boa análise - pode adicionar localização nas postagens do Instagram - pode agendar histórias do Instagram - o link no recurso de biografia é muito muito útil - eu gosto que você possa salvar legendas e hashtags na ferramenta

- sempre que o Instagram tem bugs ou falhas, é muito difícil reagendar as postagens, ele continua mostrando erros, e não há opção para publicá-la agora, por isso tenho que passar pelo meu telefone e publicá-lo manualmente, apenas para que eu possa obter os posts e recebo isso com muita frequência, o que é um grande adiado, considerando que estou usando a ferramenta de agendamento para reduzir o tempo gasto na postagem ... além disso, eu realmente gosto disso.
Comentário deixado em 08/06/2019
Blanding Demma

Eu administro uma pequena empresa, portanto, ter a versão gratuita é uma embreagem. Eu considerei ir para a versão paga, mas é um pouco caro para mim.

Eu uso a versão gratuita e posso agendar até mais de 20 postagens por mês. O recurso automático significa que eu posso configurar semanas de postagens, definir o tempo de ativação e clicar em salvar, sabendo que mais tarde agendará todas as minhas postagens.

Não é possível fazer histórias em vídeo ou insta na versão gratuita.
Comentário deixado em 08/01/2019
Eglanteen

Gosto deste programa e o recomendaria a qualquer pessoa que tenha que agendar as postagens do IG com antecedência.

Extremamente fácil de usar e eu gosto da exibição diária vertical de postagens agendadas.

Parece haver um problema ocasional de perfis sendo desconectados sem motivo.
Comentário deixado em 05/15/2019
Fante Mcwilliams

Eu uso o Later por pouco mais de um ano. Em vez de me preocupar com o que publicar todos os dias, normalmente agendarei postagens uma vez por semana, durante as próximas duas semanas ou mais. Ele será postado automaticamente e eu simplesmente preciso verificar e responder aos comentários. Economiza muito tempo e dores de cabeça, especialmente quando viaja. Eu não posso mais fazer o meu trabalho sem o Later.

Adoro a frequência com que esse software é atualizado e a transparência deles com atualizações e solicitações de recursos. Este é o primeiro software que usei em que as solicitações de recursos se transformam em recursos reais em tempo hábil. Ocasionalmente, um recurso é modificado ou removido devido à alteração da API da própria plataforma social e, mais tarde, é melhor informar seus usuários sobre a mudança bem antes da ocorrência e sugere soluções alternativas ou implementa novos recursos para facilitar a transição. Se houver alguma reclamação sobre um recurso, é uma limitação da API e não mais tarde.

Quaisquer limitações no Later são devidas às próprias plataformas sociais, limitando o que o Later pode ou não permitir que seus usuários façam.
Comentário deixado em 05/02/2019
Jann

Estou muito feliz com isso, usando a versão gratuita é bastante limitada, mas se você precisar da plataforma para agendar posts, é ótimo! Você pode agendar várias redes sociais em apenas um lugar com apenas alguns cliques. Ele resolve muito em apenas uma plataforma!

Uso principalmente o recurso Calendário para agendar postagens em diferentes redes sociais. Eu amo isso! É muito fácil visualizar suas postagens futuras em um gráfico que mostra uma linha do tempo bastante útil e é dividida por semana ou mês. Além disso, você possui sua própria Biblioteca de Mídia, na qual pode procurar imagens, dependendo se foram usadas ou não, e outros filtros. Também pode ser conectado ao Dropboxor Drive, possui TODAS as opções que você precisa!

Até agora, só posso dizer que estou decepcionado com o recurso * Preview *. É realmente útil poder ver como será o perfil do Instagram, mas (pelo menos no laptop) mostra um tamanho muito pequeno. Pode ser o tamanho real de uma tela do telefone, mas seria incrível se houvesse uma opção para ampliar ou escolher o tamanho desejado. Dessa forma, será mais fácil verificar alguns detalhes das fotos e do design geral.
Comentário deixado em 04/23/2019
Stevy

Essa ferramenta é ótima para organizações de curto e longo prazo. Permite mapear visualmente a história da sua marca através do Insta, além de oferecer uma estrutura de equipes maiores para trabalhar nos detalhes da organização de hashtags, escolhendo mensagens visualmente consistentes e planejando cada postagem. A ferramenta de conversação é uma função inteligente e o layout geral é muito fácil e intuitivo de usar desde o início. Ps. O blog também oferece algumas dicas bastante úteis. Em suma, eu realmente gosto desta marca.

O layout está esmagando. Ser capaz de visualizar um calendário e também um 'banco' de imagens é uma ótima idéia. Eu brinquei com outros serviços e o Later de longe oferece uma das interfaces mais 'limpas' e fáceis de usar.

Estou raspando o cano aqui ...
Comentário deixado em 04/18/2019
Woolson

Gostei de ver como uma postagem se parece em seu feed como um todo antes de realmente ser postada, além de poder ter espaços entre as frases.

Eu lutei com isso dizendo que era postado no meu Instagram em um horário programado, quando nunca realmente aconteceu. Eu acho que isso tinha a ver com uma atualização de senha, mas teria sido bom se ela aparecesse e me dissesse para atualizar minha senha, em vez de continuar com tudo e não funcionar.
Comentário deixado em 04/12/2019
Suzie Tardy

Sou capaz de monitorar e revisar todas as nossas plataformas de mídia social em um espaço, o que é ótimo! Adoro a capacidade de agendar postagens no Instagram. O painel é fácil de ler.

O investimento é um pouco íngreme para o produto.
Comentário deixado em 04/01/2019
Kissee

Eu recomendaria este aplicativo a qualquer pessoa que leve a sério sua estratégia de marketing de mídia social.

Gosto que você possa armazenar sua mídia e movê-la para planejar visualmente sua estética do instagram. As ferramentas link.in.bio tornam útil orientar os seguidores a verificar o link em sua biografia. Além disso, para lojas do instagram e de comércio eletrônico, os links para compras são incríveis para poder planejar e não ter que se preocupar mais tarde. O site e o blog deles também têm muito conteúdo e informações valiosos para todos os profissionais de marketing de mídia social.

Honestamente, estou feliz com o Later em geral. Desejo que você possa postar automaticamente histórias agendadas.
Comentário deixado em 03/05/2019
Gillmore

Conectar contas e começar a negociar é uma ótima experiência.

Quando comecei a usar o Later pela primeira vez, eu era proprietário de uma pequena empresa com uma empresa de vários locais e sem tempo a perder. Ser capaz de agendar minhas postagens e republicações do Instagram com antecedência tornou minha vida muito mais fácil e mais importante, ajudou a aumentar os negócios.

Eu sempre vou recomendar Mais tarde, então não há Contras em que eu possa pensar.
Comentário deixado em 01/24/2019
Zoilla Tomar

Minha empresa usa o Later.com para postar no Instagram. A capacidade de visualizar o feed é extremamente útil para o planejamento de conteúdo e permite uma excelente visualização de perfil do seu conteúdo. Além disso, o Later vem com o recurso "link in bio", que nos permite enviar usuários para várias postagens.

O uso do Later mais tarde pode ser difícil, especialmente se você deseja reagendar uma postagem depois de já ter recebido a notificação de que ela deveria ser publicada.
Comentário deixado em 01/08/2019
Mikel

O uso do Later.com permite que eu trabalhe em lote para criar postagens do IG. Ele fornece ferramentas fáceis de usar para armazenar e editar fotos, criar legendas e agendar postagens futuras. As análises disponíveis para uma empresa por meio do Later nos permitem refinar nossas postagens e levaram a um aumento sustentado no envolvimento de nossas postagens. A empresa fornece consistentemente artigos e conteúdo de mídia que mantém os usuários a par das mudanças no Instagram e sugere estratégias para melhorar os resultados. No último ano de uso, o Later melhorou o produto e a utilidade do serviço para nossos negócios mensalmente.

Ele foi projetado para criar, agendar e publicar conteúdo do Instagram

O suporte ao bate-papo é enviado por e-mail e, às vezes, pode haver atrasos de dois dias no recebimento de uma resposta
Comentário deixado em 12/21/2018
Dougald

Mais tarde, é fácil de usar e oferece uma visualização de visualização muito útil para garantir que seu feed seja visualmente equilibrado. Eles também são um parceiro IG aprovado, o que significa que você pode ter postagens publicadas automaticamente. Pessoalmente, prefiro receber as notificações por push no meu telefone e publicar a partir daí. As legendas salvas economizam muito tempo, pois permitem adicionar agrupamentos de hashtag a um clique.

Não tenho nenhuma reclamação específica dirigida ao Later, mas elas são contidas pelo fato de que existem certas funções que o Instagram não permite que você use software de terceiros. Você não pode usá-lo facilmente para compartilhar com o Stories, compartilhar imagens empilhadas ou compartilhar novamente o conteúdo.
Comentário deixado em 12/05/2018
Wall Berkovitch

Como um usuário pequeno, Later tem sido fantástico. Posso definir uma postagem diária por quase um mês inteiro antes de sentar e relaxar. A interface do usuário é fácil de usar. Procurarei no futuro atualizar para as contas pagas à medida que eu crescer.

Capacidade de autopost em horários definidos.

Gostaria de poder comentar automaticamente nas minhas postagens.
Comentário deixado em 11/26/2018
Gibbon Beasley

Ser capaz de postar conteúdo sem ter que fazê-lo manualmente no momento exato em que quero compartilhá-lo se abre quando eu posso compartilhar coisas, o que foi enorme para ajudar a criar conteúdo consistente e aumentar meu público.

Este é o primeiro software que encontrei que me permite agendar postagens do Instagram com sucesso. Ele também possui uma interface muito limpa e agradável e uma ótima maneira de ajudá-lo a visualizar o conteúdo que está compartilhando. Muitas outras opções prometem a capacidade de agendar postagens, mas realmente permitem planejar o que você compartilhará sem que o software realmente as publique por conta própria. Isso é uma grande mudança para mim, permitindo que eu compartilhe conteúdo de forma mais livre e estratégica.

O único problema que tive foi cortar imagens que não são quadradas. Às vezes, ele fornece uma mensagem de erro sobre a taxa de corte, mas terei dificuldade em encontrar um corte que funcione, tendo que adotar mais uma abordagem de tentativa e erro. Além desse pequeno problema, adorei tudo sobre o Later!
Comentário deixado em 11/20/2018
Trescott Baylum

Este é o único software que eu uso para gerenciar o instagram. Eles têm toda a funcionalidade necessária, incluindo publicação automática e agendamento de várias fotos em uma única postagem.

Não consigo pensar em uma desvantagem. Eu uso isso diariamente e adoro!
Comentário deixado em 09/11/2018
Adalheid

Terrível

Fácil de usar e fácil de manter-se organizado.

O serviço ao cliente é terrível. A plataforma está cheia de bugs - tinha que denunciá-los a cada duas semanas. Depois de enviar a eles vários e-mails relatando os bugs, sugeri uma melhoria no aplicativo (uma correção para a hora da postagem - toda vez que você edita uma postagem futura, a hora da postagem é automaticamente definida para a hora atual, o que é muito irritante porque na maioria das vezes eu quero para movê-lo alguns dias / horas / minutos, mas depois esqueço quando o agendei originalmente, então tenho que cancelar e verificar a hora da postagem original para voltar e editá-la - sugeri não mudar a hora para a hora atual porque há um botão para postar "AGORA", para que o tempo de mudar automaticamente para a corrente fosse muito irritante) Eles simplesmente me ignoraram e me disseram para escrever essa sugestão em um fórum e "deixar as pessoas decidirem" se valeria a pena a correção. Quero dizer, eu já relatei seus erros a cada duas semanas, não me peça mais tempo para ir a um fórum diferente para sugerir isso. Foi uma melhoria legítima. Nem vou explicar os inúmeros e-mails que tenho que enviar para atualizar minha conta porque, aparentemente, você só pode fazê-lo no SEGUNDO que estiver pronto, nem um dia antes, mas no SEGUNDO que você estiver pronto. Então, eu fiz isso (depois de alguns e-mails dizendo que eu precisaria daqui a alguns dias). Bem, eles levam um dia e meio (eu ainda estou esperando) para atualizar, enquanto eu tenho um prazo amanhã. Mas eles não conseguiram atualizar a conta quando perguntei há alguns dias atrás.
Comentário deixado em 03/20/2018
Onida

Funciona muito bem para nós. Não precisamos postar diariamente, portanto a versão gratuita funciona maravilhosamente para os nossos negócios. Muito fácil de usar e fácil de configurar. Interface bonita e intuitiva.

Desejo que o próprio aplicativo Later possa publicar o conteúdo. O que ele faz é enviar uma notificação e abrir a postagem no Instagram e postá-la manualmente. Esta etapa extra é a única coisa inconveniente sobre este aplicativo.
Comentário deixado em 01/19/2018
Katzir

Planejar postagens antecipadamente economiza tempo e minimiza erros. Mais tarde, é uma ótima ferramenta para ajudar a dar a impressão de que você é maior do que você e está sempre presente para seus clientes.

As postagens baseadas em eventos têm tudo a ver com o tempo. Muito cedo e eles esquecem. Tarde demais e não faz sentido. Mais tarde, é a maneira perfeita de garantir que sua mensagem chegue ao seu público no momento certo.

A interface é um pouco desajeitada. É simples e otimizado, mas talvez um pouco demais. Depois de se acostumar, não é nada com o qual você não possa se adaptar.
Comentário deixado em 01/10/2018
Ferreby Cabotaje

Eu usei outras plataformas de agendamento de mídia social, mas acho que o Later é o mais fácil e rápido de usar.

Essa é a plataforma de agendamento mais fácil que já usei e usei algumas.

As sugestões de hashtag são fornecidas apenas para o instagram; seria bom que elas mostrassem as tendências do twitter - eu fiz a sugestão na qual será trabalhado.
Comentário deixado em 10/09/2017
Allx

Ser capaz de agendar minhas postagens que desejo fazer em todas as plataformas sem interromper meus negócios do dia a dia.

Não sou grande nas redes sociais e tenho uma vida agitada. Mais tarde, me ajuda a manter a organização e o agendamento de postagens com antecedência, para que eu não precise pensar sobre isso durante minhas atividades diárias. Ser capaz de usar o aplicativo móvel para postar as postagens de qualquer lugar também é uma grande ajuda, pois às vezes não estou em casa e preciso lembrar que é hora de postar minha mídia programada.

Comentário deixado em 09/05/2017
Vacuva Belitz

Eu não posso falar o suficiente sobre mais tarde. Primeiro, é VISUAL. Você pode agendar seu conteúdo arrastando e soltando fotos da sua biblioteca de mídia para o seu "agendador", e ele não termina aí. Você também pode visualizar a aparência do seu feed e arrastar e soltar a mídia de acordo com o que parecer melhor , para que você sempre saiba como será o seu feed. Para marcas visuais, isso é enorme - e, inicialmente, o que me chamou a Planoly (mas Later acabou facilmente pegando o bolo por causa de seus outros recursos) .. o melhor dos quais é o link na biografia. Para marcas que usam "links" de call to action freqüentes em suas postagens, isso é revolucionário, e já se passaram os dias em que eu preciso mudar nosso link em cada vez que publicamos algo (e perdemos conversões por causa do algoritmo do instagram e alteramos links!). Com o link no recurso de biografia, você tem um link estático (linkin.bio/yourbrandname) e seu feed idêntico será exibido e TODAS as postagens podem ser vinculadas a uma fonte diferente. Só esses dois recursos foram o que me vendeu, mas também adoro agendar vídeos, agendar twitter separadamente, criar "tags" em nossa biblioteca de mídia de acordo com diferentes tipos de postagens / locais etc. para facilitar o acesso e suas análises melhorarem todo dia.

O Analytics é bastante básico, o que é lamentável ... mas a equipe do Later está sempre aprimorando-os e tenho certeza de que eles continuarão cada vez mais robustos!

Deixe um comentário para Mais tarde