Categorie: Software de gerenciamento de TI / Gerenciador de área de trabalho remota Reveja

Gerenciador de área de trabalho remota

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
12
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as suas conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única com a qual as pessoas gostam de trabalhar. Impulsione segurança, velocidade e produtividade em sua organização, reduzindo os riscos para seu departamento de TI. Junte-se a mais de 400,000 usuários em mais de 140 países que gostam do Remote Desktop Manager.
Comentário deixado em 04/10/2020
Peckham Schindeldecke

Usamos o RDM há muitos anos e eles apenas mantêm os recursos e as ferramentas para tornar a experiência do usuário ótima! Usamos as ferramentas de administração para fornecer a várias equipes acesso a diferentes grupos de centenas de servidores e computadores! Ele pode lidar com conexões complexas!

Continue aprimoramentos e integrações!

Configurar novos usuários com o banco de dados SQL poderia ser mais fácil.
Comentário deixado em 04/08/2020
Marie-Jeanne Lupul

Este é um ótimo produto para quem precisa fazer manutenção em muitos servidores (SQL, IIS e Web).

Ser capaz de alterar minha senha em um só lugar e permitir o login em todos os meus servidores ao mesmo tempo.

Às vezes, a tela era um pouco pequena para ver todas as telas de uma só vez.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dicks Jakobson

Trabalho com RDM há anos, e isso mudou meu dia a dia. Pode conectar tudo junto na mesma interface do usuário! Muito efetivo.

Banco de dados compartilhado com a equipe

um pouco expansivo
Comentário deixado em 04/07/2020
Florence

É um produto completo e muito bem pensado. Ele tem a capacidade de se conectar a tantas coisas. A equipe de desenvolvimento é muito ativa e eles participam de seus fóruns, o que é ótimo.

Esta aplicação tem tudo. Ele se conecta a qualquer coisa que você queira administrar remotamente. de SSH para RDP para VNC para Vmware ver tudo isso. Você também pode compartilhar conexões entre uma equipe por meio de um banco de dados SQL ou outros meios. Funciona bem para todas as ocasiões. O suporte é excelente e eles se esforçam para satisfazer todos os seus clientes. Esta é realmente uma ótima aplicação e roda em Windows, Mac, Android e iOS.

Nenhuma versão do Linux, mas eles dizem que estão considerando.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hawkins

Comecei a usar a versão gratuita do RDM há muitos anos. Eu estava procurando algo para gerenciar minhas conexões RDP em um só lugar. Quando encontrei o RDM e disse tudo o que podia fazer, instalei-o imediatamente e comecei a usá-lo! Logo depois, atualizei para a versão corporativa e agora não consigo mais olhar para trás!

Com base no nome, você pensaria que esta é uma ferramenta apenas para o Microsoft RDP, mas estaria muito errado! Pode fazer SOOOO muito mais! Adoro poder gerenciar minhas conexões RDP, além de conexões SSH e VNC. Posso ter links para sites que frequento e fazer login automático usando credenciais no repositório. Eu tenho minhas conexões de clientes vSphere e também sessões do vSphere Remote Console. Tenho conexões com minhas contas do AWS EC2 e também com os buckets S3. Também adoro o recurso "manter a guia desconectada"! Como engenheiro, estou constantemente reinicializando servidores para solucionar problemas, criar novos etc. Isso economiza muito tempo para mim.

Ainda não encontrei nenhum contras para a ferramenta. Tenho alguns colegas de trabalho que também usam a ferramenta e a maior reclamação que ouvi deles é: "OUTRO upgrade?" Eles reclamam que novas versões são lançadas com muita frequência. Eu vejo isso como uma vantagem, não um golpe, mas todo mundo é diferente! por Devolutions em 29/06/2016 Muito obrigado pelo seu apoio, Ben!
Comentário deixado em 04/07/2020
Collette

Desde que eu descobri o Devolutions Remote Desktop Manager, há cerca de três anos, não procurei nenhuma alternativa, pois também não o vi e, além disso, o Devolutions o aprimora o tempo todo com novos lançamentos quase todos os meses, o que expande ainda mais a lista de recursos como consertar bugs e coisas do tipo. Realmente, você precisa testá-lo para entender o quanto vai além da maioria dos gerentes de sessão remota da concorrência e nem chega perto de utilizar o RDM 3%.

Para mim, o principal atrativo do Devolutions Remote Desktop Manger é a profundidade certa de sua lista de recursos e aplicativos e serviços compatíveis com os quais ele pode trabalhar, não apenas para gerenciar sessões RDP. Consegui adicionar sessões, credenciais, links e sincronizadores à lista, então é como uma ferramenta múltipla para o administrador de TI.

A única desvantagem para mim que é freelancer em TI foi o custo da edição corporativa. Eu não era capaz de comprá-lo por um longo tempo, então tive que me contentar com a edição gratuita, mas isso ainda fazia tudo que eu precisava para fazer como um aplicativo diário de motorista.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lothario

O Remote Desktop Manager é de longe a melhor ferramenta disponível para organizar todas as suas sessões remotas. RDP, Telnet, SSH, FTP, SCP, navegadores da Web etc ... existe uma maneira de se integrar totalmente a praticamente todos os protocolos existentes em uma única interface. As versões gratuitas funcionam muito bem, mas as versões pagas funcionam muito bem para uma equipe. Sem o RDM, eu nem saberia onde todos os meus dispositivos estão localizados ou como me conectar a eles.

Às vezes, gostaria que o RDM fosse mais fácil de usar. Existem tantas opções que às vezes pode ser difícil encontrar o que você deseja. Muitas vezes, você recebe uma dúzia de maneiras diferentes de fazer alguma coisa, mas qual é a melhor maneira? Difícil de saber.
Comentário deixado em 04/05/2020
Leggett

Gerencio 100 servidores e conecto com o gerenciador de desktop remoto. Sem problemas de desempenho. Funciona sem problemas. sem problemas de desempenho.

Inclua muitos métodos de conexão. Recursos de conexão muito detalhados. As opções de tamanho da tela são muito flexíveis. fornece todos os tipos de conexões.

Às vezes, a resolução da tela permanece constante no tamanho e não é alterada. Deve ser logoff e logon.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gipsy Balestrieri

Múltiplos usuários em vários locais, todos que possuem as chaves de vários sistemas clientes e precisam garantir que todos possamos acessá-los (sujeito a restrições dos locais administrativos) e se um for atualizado por um consultor, informando que a alteração é capturada e documentada. Além do compartilhamento automático de uma atualização, se algo parar de funcionar, você poderá ver quem modificou a entrada e verificar por que ela não está funcionando. Se a mudança foi um erro, basta reverter a mudança através do recurso de histórico. Alguém mandou excluir mais de 200 entradas por engano e cinco minutos depois elas estavam de volta.

Possui um conjunto muito rico de recursos e capacidades para conexão com sistemas necessários para gerenciar sistemas e dispositivos internos. Mais importante, VPNs de clientes, credenciais, conexões, vários outros detalhes importantes e scripts do PowerShell para permitir um efeito multiplicador dos meus esforços para toda a organização. Se uma coisa funcionar para mim, adicionando-a ao RDM, ela estará disponível para todos os usuários (se permitido) da minha empresa. Isso leva aos próximos controles granulares mais favoritos sobre quase todos os aspectos (se você escolher) das informações armazenadas no sistema.

Ele não gerencia a mudança de um estado de rede para outro normalmente. Ou seja, ao executar uma sessão VPN e terminar, você pode se desconectar do Servidor de Gerenciamento e, se não estiver offline, limpa suas entradas até se reconectar. Essa reconexão é fácil, mas manual, e pode ser um problema.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tedder Cuizon

Gostei muito de ver meus problemas serem resolvidos por alguém a quilômetros de distância. É útil ter uma solução fácil e é uma ótima experiência de aprendizado.

Gosto de pensar que sou capaz de solucionar a maioria dos meus problemas técnicos. Infelizmente, de vez em quando fico preso. O Remote Desktop Manager permite que eu chame meus amigos que têm mais cérebro técnico do que eu. Podemos nos conectar, eles podem assumir o controle do meu computador e eu posso ver meu problema ser resolvido. É ótimo!

É um pouco desconcertante que alguém possa acessar todos os meus arquivos, mas eu tenho que conceder permissão a eles, portanto não é realmente um problema de segurança.
Comentário deixado em 04/04/2020
Madai Cheda

Ter este software nos permite receber suporte rapidamente de nossa equipe interna, mesmo que eles estejam em um escritório diferente.

Nossa equipe de suporte de TI está em um escritório físico diferente; portanto, quando precisamos de suporte de TI, o Remote Desktop Manager permite assistência remota em uma solução direta e simples.

A interface do usuário é bastante complicada e exigiu que nossa equipe de TI configurasse o software na instalação inicial.
Comentário deixado em 04/02/2020
Eward Callens

Temos uma prática de dermatologia com vários locais. Usamos o Remote Destop Manager para entrar no servidor a partir de locais remotos. É útil também para economizar dinheiro em licenças para alguns programas de software. Você não precisa de uma licença separada para executar um local remoto usando o Remote Desktop Manager.

O software é fácil de usar e funciona bem para nós.

Não há nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Santana

Este software possui um ótimo gerenciador de conexões remotas e você pode acessar seus dados quando estiver offline. Também gosto de me conectar ao meu computador de trabalho e remotamente ao meu laptop pessoal em casa.

A interface do usuário é um pouco esmagadora no começo, mas quanto mais você a usa e se familiariza, você fica com o jeito.
Comentário deixado em 03/30/2020
Teufert Swayze

É um ótimo software que facilita o trabalho remotamente

Ele oferece uma maneira de trabalhar em casa e ainda ter acesso aos meus arquivos de trabalho e até alguns dos meus sistemas e bancos de dados sem comprometer as informações da empresa.

O software requer uma grande quantidade de espaço. Portanto, se eu tiver um laptop com memória limitada e preferir trabalhar remotamente, precisarei atualizar ou excluir alguns dos meus arquivos para acomodar o espaço necessário.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fremont Coughran

Este programa economiza muito tempo e permite fornecer suporte rápido e de qualidade aos nossos clientes. Não ter que localizar o nome do host dos servidores e digitar nossas credenciais do AD toda vez é uma grande economia de tempo!

O Remote Desktop Manager possui todos os recursos para facilitar a vida de um administrador de sistema como eu! Ter todas as minhas conexões RDP armazenadas em um ótimo local é fantástico. O preço é muito barato para todos os sinos e assobios que possui. Suporta uma ampla variedade de sistemas.

Não posso dizer nada de negativo sobre esta ferramenta. É o melhor da sua categoria.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sherborne Kamat

O Remote Desktop Manager ajudou a organizar o acesso remoto e compartilhá-lo com colegas de TI. Novos colegas podem dar um salto inicial usando um cofre organizado de conexões remotas.

O software facilita o gerenciamento de sistemas remotos, suportando muitos protocolos remotos como RDP, SSH, VNC e assim por diante. Ele vem com recursos como logon automático e entradas de organização. Você pode até salvá-los em um banco de dados para compartilhá-los com colegas.

A quantidade de recursos não facilita a compreensão do produto. Ainda não tenho idéia de quais credenciais são salvas apenas para mim e quais são visíveis para meus colegas também. Embora continuemos a usar este produto, ocasionalmente uso algo mais fácil para conectar-se a um sistema remoto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tarkany

economiza muito tempo, a busca por senhas finalmente pertence ao passado - um repositório central e as alterações são em segundos em todos os clientes disponíveis - também perfeito é o modo offline! Além disso, se você estiver a caminho, poderá usar um dos aplicativos móveis para obter acesso rápido e seguro (também suporta o modo offline!)

-) Gerenciamento de equipe

Eu uso este produto há mais de 3 anos - é difícil de acreditar, mas no momento não há críticas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kamilah Newbhard

É uma ferramenta de ouro para controle remoto. Uma ferramenta que assume a maioria das preocupações humanas em relação ao acesso a documentos.

O Remote Desktop Manager (RDM) é uma ferramenta essencial para qualquer pessoa que chefie ou opere uma grande organização com vários usuários que precisam acessar as informações da empresa, mas com cuidado para manter a privacidade e a segurança das informações. Uma das principais vantagens do uso do RDM, como encontrei na minha organização, é que esse aplicativo permite que o usuário opere seu PC a partir de locais remotos, enquanto as senhas ainda estão seguras. Se a empresa tiver mais de uma pessoa que precise acessar o computador principal, poderá fazê-lo com a ajuda do RDM, sem que o chefe da empresa se preocupe com a segurança dos documentos ... Além disso, o software erradica a necessidade de manter tantas senhas nos armários do administrador, pois com o RDM, o sistema pode gerenciar com segurança as senhas em nome do departamento de TI ou do chefe da empresa. Para não esquecer, este software é muito eficiente no tempo e no espaço, pois ninguém precisa ir ao computador principal para ter acesso aos arquivos nele armazenados. Todos eles podem acessá-los de onde quer que estejam com RDM. Finalmente, o software é muito fácil de instalar e configurar, e pode não exigir habilidades especializadas para operar. Os usuários podem facilmente configurar o sistema com apenas uma ajuda mínima.

O software, no entanto, é exigente em capacidade de processador e sistema; Para atender a vários dispositivos remotamente, controlando e controlando o acesso a cada um deles, o sistema deve ter alta capacidade de processamento e velocidade. Como tal, o software não pode ser usado em computadores pequenos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Maryrose

Gosto de usar o gerente de mesa remota.

É bastante fácil para mim usar; não é fácil para alguém que está apenas aprendendo habilidades em informática.

Nada além da capacidade de ensinar aos meus funcionários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Alda

Temos duas pessoas que trabalham remotamente em nosso escritório, portanto, o acesso remoto é uma necessidade diária. Esse software nos permitiu liberar espaço no escritório enquanto movíamos pessoas produtivas para fora do local.

Ficou sem falhas desde o primeiro dia para nós. Eu uso esse software todos os dias para fazer o meu trabalho, porque trabalho remotamente e nunca me falha.

Não há nada que eu não goste de ser honesto. É um software sólido e confiável.
Comentário deixado em 03/25/2020
Adis

É sólido como uma rocha e se conecta cada vez. Eu nunca tive problemas com o uso. Posso copiar e colar do controle remoto para minha área de trabalho local com facilidade. Ele não possui muitos recursos sofisticados, mas é um profissional, pois faz exatamente o que você precisa sem muitos outros recursos que bagunçam a interface do usuário

Minha única queixa é que você tem que mover a janela para ir para o canto das telas. O Radmin move a tela com você enquanto você move o mouse para fora do alcance do cursor, mas o RDM obriga a usar as barras de rolagem do Windows por algum motivo. pode ser apenas um cenário, mas foi algo que notei.
Comentário deixado em 03/24/2020
Fattal Maclain

Adore esse software e use-o diariamente, também facilita a configuração de nossos novos usuários e o conhecimento de que eles têm acesso a todos os servidores de que precisam.

Ter todas as minhas conexões remotas em um só lugar e salvar todas as minhas informações facilita o acesso aos nossos servidores. Também é muito fácil fazer backup e enviar para outros usuários para que eles possam inserir suas credenciais e obter acesso a conexões remotas

Bloqueie sua estação se você tiver este software salvando suas senhas, caso contrário, elas serão acessadas com muita facilidade por qualquer pessoa que passe pela estação de trabalho.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lelith Birriel

Sempre tínhamos que revisar os sistemas de clientes para atualizações e ajuda no processamento, o que tornava tudo tão simples

Usamos isso diariamente para conectar remotamente a um PC, para que possamos verificar rapidamente o sistema de um cliente e revisar erros ou tentar recriar algo em seu ambiente.

Nunca tivemos problemas com o RDM, sempre é tão fácil para nós usarmos. Os únicos problemas que tivemos foram relacionados ao túnel VPN que precisávamos passar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hekking

Eu gosto de poder reunir todas as minhas conexões e credenciais em um só lugar. Esta é uma tremenda ajuda, pois você tem muitos servidores para gerenciar.

A resolução da tela remota pode ficar presa em um tamanho muito pequeno se você redimensionar após iniciar uma conexão.
Comentário deixado em 03/21/2020
Leda

Minhas sessões não são gerenciadas e seguras, assim como as sessões de meus usuários. Posso acompanhar o que eles estão fazendo, meu inventário e uma infinidade de outras coisas também. Há tanto poder neste software ... você acaba criando usos para ele.

Gerenciamento de sessões, gerenciamento de credenciais, gerenciamento de aplicativos via powershell, sql ou back-end online, rastreamento de usuários, equipamento de rastreamento ... a lista continua.

Às vezes, a importação pode ser um pouco difícil, mas muito mais fácil do que qualquer outro produto. O uso de um scanner IP que exporta para csv pode acelerar bastante o processo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Arleta Maier

Estou usando esse sw de anos e não estou totalmente triste. Muito lento, muito complexo e com bugs. Pelo menos eles precisam ter 2 interfaces, uma avançada e outra com 10% das opções. eles também precisam ter uma verificação de melhor qualidade no sw, porque geralmente é de buggy (ou pelo menos insere a versão LTS, para que um usuário possa atualizar 2 ou 3 vezes por mês e outro, se quiser, manterá todas as atualizações).

Cheio de funcionalidades e recursos. Se você pensa em uma VPN, em conexões remotas, este software possui o plugin para automatizar o processo. Também é seguro porque os dados são armazenados centralmente com a configuração rbac.

Bem .... pesado, esse sw é sempre lento. Troquei meu laptop por um novo com i7 e ssd com 32 gb de ram e ainda é lento! É buggy ... normalmente pulo algumas versões porque elas adicionam qualquer plug-in ou funcionalidade que você provavelmente nunca usa porque você não poderá encontrá-lo e eles quebraram algo que você está usando.
Comentário deixado em 03/20/2020
Markowitz

De vez em quando, surge um software que economiza tempo e facilita as coisas. O Remote Desktop Manager é absolutamente um desses produtos. Uso o RDM há muitos anos e é meu único aplicativo para gerenciar não apenas áreas de trabalho remotas, mas também conexões SFTP, recursos de nuvem, aplicativos online, impressoras e muito mais. É muito personalizável. O produto possui muitos tipos de conexão integrados, mas você também pode criar seus próprios scripts e comandos de cadeia juntos.

Há muito pouco que eu diria que não gosto. O programa não é o mais rápido para carregar, mas passo o dia inteiro na interface do usuário, portanto não é algo que experimentei com frequência.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ulrike

Eu espalhei a alegria do RDM em todos os lugares que vou. Essa ferramenta é ótima para os departamentos de TI. Informações de login da sessão com suporte do banco de dados para tudo, cisco, linux, windows etc.

Ok, ok ... Vou encontrar algo que me permita pensar. Houve um erro por um tempo que abriria a conexão sob o ponteiro cerca de 5 segundos após você clicar duas vezes. Freqüentemente terminava na caixa errada, atordoado e confuso, até que eu descobri.
Comentário deixado em 03/17/2020
Frederico

Não é mais necessário lembrar nomes de host para mim! Honestamente, eu estaria em apuros se não tivesse isso!

Vou começar dizendo: uau, isso é uma economia de tempo. Qualquer conexão RD a apenas um clique de distância, não há nada para se deixar levar! Eu uso isso principalmente para conectar-se a nossos diferentes servidores e não ter que me lembrar de tudo sempre que realmente ajuda.

Há tantas opções que me deixam confuso, mas estou simplificando! O tempo de carregamento na inicialização pode ser trabalhoso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Nurse

- Fácil de usar

- Cai algumas vezes
Comentário deixado em 03/16/2020
Bernt

Simplificação do gerenciamento de todas as minhas conexões com SSH, FTP, compartilhamentos, RDP, serviços da web e documentação em um único pacote.

Com melhorias contínuas e buscando a comunidade para ver o que consideramos importante para trabalhar, ele continua avançando.

Comentário deixado em 03/14/2020
Mallis Machen

É um pouco de configuração, mas, honestamente, não muito mais do que uma pessoa faria de qualquer maneira ... economize muito tempo para sua equipe e faça essa configuração * apenas uma vez *.

O banco de dados acessível por equipe de conexões é incrível. Não posso lhe dizer em casa muitas empresas que vi errar - cada pessoa de TI que usa suas próprias soluções ... perde muito tempo e esforço. Aqui podemos configurar um novo cara em cerca de 10 minutos e ele tem fácil acesso a servidores / switches / aps com uma pesquisa simples.

Não tenho um recurso que não goste nisso, então a única coisa a dizer é ... caramba, poderia ser mais barato.
Comentário deixado em 03/13/2020
Toland

Ele mantém todos os nossos sistemas, ferramentas e senhas, tudo em uma interface simples de usar que surpreendentemente tem um preço acessível!

Você sabe, não consigo pensar em nada que eu não goste no RDM porque eles são muito abertos a sugestões e farão alterações com base nos comentários.
Comentário deixado em 03/13/2020
Weinert

Ferramenta de acesso remoto muito útil! AAA +++

Eu amo como é fácil para mim e para a equipe do PACS entrar remotamente nas estações de trabalho e ajudar o radiologista de nossas mesas!

Ocasional queda de conexão. Mais como, conexão rara caiu!
Comentário deixado em 03/13/2020
Lenard

Eu amo que é fácil acessar pesquisando "remoto" na barra de pesquisa do Windows. ele é lançado perfeitamente e redireciona as impressoras locais para uso no lado remoto. Temos muitos usuários que usam o controle remoto exclusivamente em suas estações de trabalho e é muito fácil para usuários inexperientes irritar e descobrir. Eu amo que você pode adicionar vários atalhos remotos em cada computador para que muitas pessoas possam fazer logon no RDP

Eu acho que uma das coisas que o torna um pouco mais desafiador para novos usuários é quando ele contém o nome de usuários anteriores na caixa de logon, mas diferente disso é ótimo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Haggi

A capacidade de gerenciar centenas de recursos remotos em um console.

O RDM permite fácil acesso a todos os seus recursos remotos. Possui uma biblioteca completa de ferramentas de conexão para que você possa conectar e gerenciar seus recursos. A capacidade de compartilhar suas informações de conexão com outras pessoas e suas ferramentas de armazenamento em nuvem também são muito úteis. O software é atualizado com freqüência, para que você sempre tenha as ferramentas de conexão mais recentes.

O RDM funciona e tem um preço decente. Não há realmente nenhum contras nisso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Olav

Eu adorava um aplicativo (Mac) chamado CoRD. Ele estabeleceu várias conexões em um layout com guias, minimizando o número de janelas que eu tinha aberto. No entanto, como o Mac OS evoluiu, o aplicativo não parou de funcionar com as versões mais recentes. Me deparei com o Remote Desktop Manager e ele faz tudo isso e muito mais. Você pode criar fluxos de trabalho para conectar-se a uma VPN primeiro, salvar credenciais específicas para diferentes conexões e até configurar conexões remotas para Telnet e SSH em dispositivos de rede.

Honestamente, a única parte difícil de engolir é o preço. Existe uma versão gratuita, mas limita as conexões que você pode criar. Acredito que as versões pagas sejam próximas de US $ 200 para a edição Enterprise.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sasnett Riesner

Este é realmente um software obrigatório, podemos conectar / desconectar rapidamente a diferentes servidores com facilidade. Você pode armazenar as credenciais de logon, se necessário, o que realmente acelera as coisas. É realmente fácil de instalar e configurar, usuários de todas as habilidades foram capazes de fazer isso com o mínimo de suporte.

Nada, ainda para encontrar algo que não gostamos.
Comentário deixado em 12/23/2019
Justus Busack

Por causa de sua interface e recursos, eu literalmente economizava horas e horas todos os anos desde que comecei a usá-lo. Não consigo mais imaginar fazer meu trabalho sem ele.

Muitos para listar. Mas os toppers da lista são sua capacidade de integração com o LastPass, banco de dados baseado em nuvem e sua capacidade de configuração da interface do usuário. É difícil encontrar algo que você gostaria que o RDM fosse capaz de fazer que ainda não está lá!

Sei que quando as pessoas amam algo e não conseguem encontrar falhas, geralmente dizem o custo. Eu nem vou fazer isso, porque vale cada centavo !!!
Comentário deixado em 12/10/2019
Schnapp

Trabalhamos com a solução há mais de quatro anos e nossa experiência é boa.

É fácil de usar.

A solução não tem a possibilidade de se conectar com sistemas Linux / Unix usando conexões de terminal ou o que for.
Comentário deixado em 12/08/2019
Missi

No geral, este produto possibilita auxiliar totalmente os clientes de um local remoto.

Este é o programa mais fácil de usar quando se trata de controlar remotamente os computadores dos clientes. O mais importante é que é fácil para o cliente seguir as instruções.

Sensível a determinadas conexões à Internet. Parece precisar de barras completas nas duas extremidades para obter uma conexão bem-sucedida.
Comentário deixado em 11/19/2019
Briana

No geral, o Remote Desktop Manager nos ajudou a ser um departamento de TI muito mais organizado em nossas listas de servidores, conexões e informações de login. É uma ferramenta robusta com a qual apenas arranhamos a superfície, mas nos ajudou imensamente de qualquer maneira.

O Remote Desktop Manager é uma ferramenta abrangente e excelente que nosso departamento de TI usa diariamente para conectar-se aos nossos servidores de rede e armazenar informações de login. Esses são os recursos mais úteis para nós e são muito fáceis de usar, além de contar com segurança e etapas suficientes para evitar erros.

Minha única reclamação com o software é que, ao iniciar, meu computador congela por alguns segundos enquanto a animação de inicialização ocorre. Isso aconteceu em vários computadores diferentes. Dito isto, esta é uma queixa menor e não prejudica a utilidade do programa.
Comentário deixado em 09/24/2019
Weatherby Cannistraro

Quando comecei a trabalhar para uma nova empresa e descobri que eles criam conexões manuais com nossos clientes, eu sabia que isso era muito ineficiente. Então comecei a procurar um programa para me beneficiar, meus colegas e a empresa. Encontrei rapidamente o Remote Desktop Manager e iniciei uma avaliação.

Quando comecei a testar o RDM, recebi chaves de avaliação pelo tempo que quisesse. Sem limite de tempo.

absolutamente nada que eu não gosto sobre RDM
Comentário deixado em 09/20/2019
Leia Busl

Durante o tempo em que precisamos finalmente colocar o código, o gerenciador de desktop remoto ajuda como repositório

Quando há meus colegas de equipe em locais diferentes, a área de trabalho remota ajuda a todos nós a usar a mesma base de código e configurar

Quando existem vários usuários, o sistema fica muito lento. Algumas vezes há um atraso no software.
Comentário deixado em 08/01/2019
Tedda Helin

Gosto disso, pois facilita o trabalho remoto, pois consigo entrar no computador do escritório em casa, em vez de carregar um laptop de volta (nos dias em que tenho que trabalhar no escritório) ou ter as informações de senha armazenadas em dois PCs diferentes (o que é muito arriscado).

A complexidade necessária para a senha é um pouco escandalosa, mas entendo por que tem que ser. Proteção contra hackers e violações de dados. Fora isso, é ótimo.
Comentário deixado em 07/23/2019
Docilla

Sinceramente, não sei como gerenciei todos esses anos nesse software. Muitas viagens extras para o escritório depois de horas, noites, fins de semana e feriados para resolver problemas. Agora é tão simples quanto fazer login e cuidar do problema

Não consigo citar um problema real (con) com este software.
Comentário deixado em 06/19/2019
Vite

Organizar e solucionar problemas de mais de 150 servidores, perfis de usuários e ativos de negócios de clientes foi uma ótima experiência com o RDM.

A interface do usuário é fluida, o agrupamento de matrizes é simples e o gerenciamento de milhares de perfis de usuário diferentes facilita a vida.

Existem alguns recursos muito avançados que podem levar a mais treinamento. Isso não é um golpe, mas uma constatação de que a educação ajuda com qualquer software desse tipo.
Comentário deixado em 05/19/2019
Cly

V bom

1) fácil acessar outros sistemas remotamente. Você só precisa de autenticidade para acessar outros sistemas com seu próprio nome de usuário e senha.

Este é realmente o melhor software para conectar os sistemas remotamente, o que é seguro e estável, por isso não encontrei nenhum bug durante o uso.
Comentário deixado em 04/16/2019
Olympia Tasse

Eu realmente recomendo este software. Isso mudou a maneira como faço meu trabalho todos os dias. É gratuito, então acho que qualquer um que trabalhe com TI e precise gerenciar vários sistemas deve tentar rapidamente.

Posso dizer genuinamente que o RDM é o meu programa favorito para o meu trabalho, pois simplifica tudo dez vezes. Não preciso mais me lembrar de endereços IP e logins - o RDM faz tudo por mim. Além disso, ele me permite concluir todo o meu trabalho em uma única janela. Agora não preciso abrir quatro guias do Chrome, três janelas RDC abertas e algumas sessões de Putty. Além disso, a versão gratuita permite fazer quase tudo o que a versão paga faz. A comunidade em torno deste programa está crescendo dia a dia, portanto, o suporte também pode melhorar.

A única coisa que eu não gosto neste programa é que houve alguns problemas de compatibilidade com a atualização mais recente do Windows (1809). Após uma rápida pesquisa no Google, no entanto, consegui corrigir meus problemas.
Comentário deixado em 04/07/2019
Wehner Osowicz

Uso de escritório, uso pessoal, ajuda de funcionários

Este produto permite que você dê ou receba ajuda de pessoas. Gosto absolutamente do design e interface simplistas. Se você usá-lo para uso pessoal ou profissional, este produto pode proteger muito o estresse. Os técnicos são capazes de fazer mais rápido sem tentar orientá-lo em todas as etapas. Se você precisar de um arquivo do seu escritório e estiver em casa, novamente poderá realizar as tarefas com muito mais rapidez e facilidade do que antes.

A configuração inicial e o acostamento dependem do conhecimento do indivíduo com a tecnologia, no entanto, uma vez explicado adequadamente, é muito fácil implementar
Comentário deixado em 02/01/2019
Hopkins

Estou usando o RDM com um servidor de devolução centralizado com minha equipe e estamos trabalhando corretamente, com segurança e rapidez a partir dos anos. Não estamos procurando dados quando necessário, porque eles são fáceis de encontrar e usar em segundos.

É uma solução muito completa e poderosa. Dentro de um produto, você pode armazenar e definir tudo o que precisa para trabalhar com seus servidores e softwares! Você pode configurar e armazenar coisas como: VPN, conexões remotas RDP, sessão SSH remota, FPT, nome de usuário, arquivos etc. Tudo o que você imagina para trabalhar com vários softwares e servidores disponíveis para sua equipe e com opção de pagamento sincronizada e sujeita ao usuário direitos .

Complicado ... muitas opções disponíveis em todos os tipos de peças. Este software não está satisfazendo o mantra do KISS.
Comentário deixado em 01/23/2019
Whorton Kievit

Este é um dos nossos dias de atividade para conectar remotamente vários sistemas de servidores. Isso fez um trabalho tremendo, sem nenhuma interpretação. Isso ajuda a acessar um único desktop. Ele tem sido amplamente utilizado com todas as equipes da minha empresa.

Não há queixas de ninguém. Portanto, não há contras.
Comentário deixado em 01/15/2019
Rico

Na maioria das vezes eu tenho que me conectar ao servidor da minha empresa, que eu posso conectar de qualquer lugar apenas com o laptop e a conexão à Internet.

Este software é simplesmente incrível e muito conveniente para trabalhar onde quer que você esteja. Na maioria das vezes, trabalho em casa, o que exige que eu use este software. A conexão é muito estável e pode funcionar sem qualquer interrupção.

Às vezes, leva mais tempo para se conectar ao servidor.
Comentário deixado em 12/21/2018
Ealasaid

No geral, essa é uma ótima ferramenta para ajudar a resolver problemas de TI

Temos uma equipe de call center remoto. A plataforma de Call Center que usamos pode ser muito complicada às vezes. O que eu mais gosto neste software é que ele me permite conectar diretamente aos computadores deles para ajudar a solucionar problemas de áudio que possam ter, o que os impede de realizar seus trabalhos. Fazer login no cliente RDM é muito fácil e há muito pouco tempo de atraso - o que é bom.

A única coisa que eu não gosto sobre isso - é que não há voz. Não consigo falar com o agente diretamente no computador. Eu tenho que ligar para eles. Seria bom ter algum tipo de capacidade de áudio.
Comentário deixado em 12/05/2018
Debee Ciliberto

No geral, acho a ferramenta melhor e mais abrangente para qualquer administrador para manter conexões com máquinas remotas. Ele é construído no Password Vault and Generator, que faz com que o gerenciamento de senhas pareça insignificante e trivial, mantendo as práticas recomendadas (incluindo sequências absurdas de tamanho arbitrário, rotacionadas regularmente e uma sequência diferente para cada servidor). E ainda suporta mecanismos de autenticação multifatorial (embora esteja limitado a apenas determinados fornecedores de MFA, pelo menos por enquanto).

Suporte multiprotocolo para conexão com qualquer máquina.

A complexidade. Devido ao grande número de opções e formas alternativas de realizar as mesmas tarefas / similares, pode ser difícil determinar a maneira correta de configurar uma conexão. No entanto, uma vez configurado corretamente, ele nunca precisa ser feito novamente para essa conexão.
Comentário deixado em 12/04/2018
Borchert Frakesjr

Eu gerencio cerca de mais de 40 desktops Mac (iMac e Mac Pro) e vários edifícios. Este software de desktop remoto é o melhor, melhor que o software de desktop remoto da Apple, porque eu posso controlar o teclado e o mouse, enquanto o usuário pode realmente assistir o que estou fazendo, ver o que está acontecendo na tela :) E o melhor de tudo: I suporta arrastar e soltar arquivos de cópia. Na minha tela, apenas solto o arquivo, por exemplo, um arquivo de instalação na tela em que estou fazendo o RDP, e o arquivo está a caminho.

Nada detesta as funcionalidades. Mas não gosto de como eles cobram por quantas licenças você compra. quanto mais, mais barato. Quantos profissionais de suporte de desktop você realmente acha que uma empresa precisa?
Comentário deixado em 12/04/2018
Erina

O Remote Desktop Manager nos permitiu conectar-se a computadores e servidores externos e permitir verificações de manutenção aos usuários do departamento de TI em tempo hábil.

Excelente software fácil de usar, permite fácil acesso a computadores e servidores externos.

O Remote Desktop Manager não possui contras na minha opinião
Comentário deixado em 11/02/2018
Mozelle Stutesman

Sendo um testador, tenho usado isso desde o início da carreira. É essencial em uma organização de software.

Podemos trabalhar em várias plataformas com isso. Fácil de usar. Basta inserir as credenciais de IP e de usuário e, em poucos segundos, o usuário será alternado para uma nova máquina virtual e poderá trabalhar lá

Não há nada a reclamar sobre o Gerenciador de Área de Trabalho Remota
Comentário deixado em 10/21/2018
O'Donnell Hamstra

Eu o uso para editar documentos como faturas armazenadas na minha área de trabalho ou modelo que eu preciso acessar para uma fatura a um cliente que a solicita porque não é o proprietário.

É a melhor ferramenta que posso usar para o meu negócio. Ele me dá acesso à minha área de trabalho a partir de outros dispositivos, então eu adiciono a uma fatura os documentos de texto aberto e os salvo, além de ter sido tão fácil de configurar

Se o seu tablet não tiver o mesmo software, você terá um problema ao abrir e editar documentos como o Excel e o Word não Wordpad
Comentário deixado em 09/27/2018
Issy

Isso possibilita que nosso escritório passe do servidor atual para o servidor antigo em pouco tempo. Executamos 3 servidores simultaneamente e isso facilita muito nossas vidas

Nada de negativo a ser dito sobre o gerenciador de área de trabalho remota
Comentário deixado em 08/22/2018
Page

Encontrei o Remote Desktop Manager em minha pesquisa para encontrar uma solução melhor para o que estava se tornando um processo demorado de atualização, gerenciamento e comunicação remota para o que estava crescendo para se tornar um número substancialmente grande de vários tipos de conexões. Depois de testar várias plataformas diferentes de gerenciamento remoto com grande decepção, finalmente encontrei o Remote Desktop Manager e nunca mais olhei para trás. Uso-o há mais de 5 anos. Não apenas o uso para gerenciar todas as minhas conexões, como também posso usá-lo em uma plataforma bem definida.

Eu posso literalmente conectar remotamente uma quantidade louca de ambientes de conexão em menos de um minuto, se quiser, assim como um ambiente de conexão específico, juntamente com sua conexão VPN específica dinamicamente, se desejar, sem precisar conectar-me à VPN desse grupo primeiro. Remoting como um chefe não é a única vantagem de sua plataforma. Eles possuem uma grande quantidade de conjuntos de ferramentas que podem ser usados ​​em cada ambiente de conexão para uso como macros, scripts, ferramentas de gerenciamento, ferramentas de linha de comando, sub-conexões, logs e muitos outros. A lista de funcionalidades adicionais é maior do que se poderia deixar em uma revisão.

Os únicos contras que me deparei ao longo dos anos foram algumas vezes em que achei a versão do Mac OS um pouco problemática, mas isso foi resolvido em tempo hábil e não afetou a funcionalidade real do software. Além disso, algumas das documentações de ajuda de macro e script poderiam ter sido um pouco mais detalhadas. No entanto, a documentação de ajuda referente a isso poderia muito bem ter sido atualizada desde o momento em que eu precisei de mais esclarecimentos, quando comecei a usá-lo. Não preciso usá-lo desde então, agora que entendo como configurar as macros e scripts dentro do software.
Comentário deixado em 06/22/2018
Bigford Vitale

Este software simplifica a comunicação remota em qualquer coisa! Servidores, comutadores, desktops, o nome dele. Essa é a nossa principal ferramenta para controlar remotamente tudo em nosso ambiente. Adoramos a interface simplificada e a organização que ela permite.

Configurá-lo pode ser intimidador para usuários iniciantes, devido às inúmeras opções.
Comentário deixado em 06/10/2018
Linis

Este software incentivou nossa equipe a operar de maneira mais eficiente e organizada. Gerenciamos uma rede mundial de máquinas de clientes e parceiros, virtuais e reais. Não seria possível sem uma ferramenta como esta.

Depois de configurar tudo ao seu gosto, é muito fácil pular para máquinas diferentes, economizando a vida de qualquer organização de serviços gerenciados. As conexões com as bibliotecas simplificam o gerenciamento, comandos importantes como o envio de CTR-ALT-DELETE estão aqui, é possível e fácil de gerenciar um mix de máquinas virtuais e caixas de aço.

Fora da caixa, pode ser necessário organizar e configurar tudo ao seu gosto. Isso pode levar algum tempo, no entanto, vale a pena fazer. Se você começar organizado, este software poderá facilitar muito o seu trabalho.
Comentário deixado em 06/08/2018
Machutte

"Eu simplesmente não acho que tenha concorrência, é uma maneira muito útil de acessar muitos desktops remotos em um bom ambiente de UI / UX limpo e distribuído.

Não consigo encontrar grandes problemas ou deficiências neste software, ele faz o que deve fazer e mais é recomendado sem hesitação ... talvez, o preço possa ser um pouco caro.
Comentário deixado em 06/05/2018
Iinden Gooder

Possui ferramentas corporativas de gerenciamento de senhas, controles de acesso em nível geral, conexões com um clique e acesso múltiplo por janela única para reduzir a bagunça na área de trabalho. Injeção de credenciais diretamente em servidores remotos. Eles nunca podem comprometer nenhuma informação, pois nunca têm acesso ou conhecimento de credenciais de texto sem formatação. Ele permite controlar, delegar e filtrar o acesso do usuário a contas privilegiadas usando um sistema de segurança baseado em função. Você pode integrar FTP, FTPS, SFTP, SSH sem nenhum inconveniente, com redução de custos

Não sendo possível realizar uma varredura do Domínio de Rede, onde todos os equipamentos podem ser visualizados e, portanto, não precisam incorporar um a um à ferramenta, mas apenas os usuários e as chaves. Não podemos ver quais equipamentos estão em uso ou com falha na atribuição do IP, para ver a Floresta de Domínio. Sendo um aplicativo fácil, confortável e prático. Você pode saber quem fez o que com uma senha, onde eles fizeram e quando
Comentário deixado em 06/02/2018
Mose

Isso me poupa muitos aborrecimentos ao conectar-se a serviços remotos e locais.

O software suporta muitos tipos de conexões. Ele fornece credenciais em cascata para que eu possa criar conexões e movê-las entre pastas quando migrar conexões de um ambiente diferente, economizando tempo e dinheiro ao fazer migrações. Ele pode testar a conectividade e reagir de acordo ao tentar conectar-se a economizar aborrecimentos ao usar meu laptop em locais remotos.

Não encontrei nenhum contras reais neste software. Embora você possa encontrar alguns erros menores de vez em quando, eles geralmente são corrigidos muito rapidamente.
Comentário deixado em 03/15/2018
Rennold Falge

Fácil de criar uma biblioteca de todos os seus computadores. Você pode salvar credenciais de administrador, para que seja fácil clicar duas vezes no computador e fazer login sem precisar digitar suas credenciais a cada vez.

Efetua login em cada computador via RDP para que apenas um usuário possa ver a sessão de cada vez. É melhor usá-lo no local, pois pode ser um problema de segurança usando este software para fazer login de fora da sua agência.
Comentário deixado em 02/28/2018
Jeanelle

Acesso fácil e rápido a todos os meus bens. É fácil configurar um perfil de área de trabalho remota para todas as máquinas e um clique me leva direto quando eu quiser. Cada um aparece em uma guia separada e eles podem permanecer abertos pelo tempo que eu precisar.

O Gerenciador de Área de Trabalho Remota parece fazer o que é melhor de forma simples, e essa é uma maneira muito útil de exibir muitas áreas de trabalho remotas em um ambiente com várias guias. Consigo visualizar as áreas de trabalho remotas de qualquer PC ou servidor sempre que desejar. Mas não para por aí. Ele também permite que outros protocolos de conexões remotas sejam utilizados, como o VNC. Eu posso agrupar máquinas como eu quiser. Para que eu possa ter servidores em um grupo, bancos de PCs em outro etc.

Nada digno de nota. No entanto, às vezes falha quando uma nova versão está disponível. Mas essa poderia ser minha máquina.
Comentário deixado em 01/17/2018
Gower Alvine

Facilita a vida de um administrador - todos os dias!

- Fácil de usar

Comentário deixado em 01/12/2018
Holden

Uma ótima ferramenta múltipla. Conecta-se a todos os tipos de dispositivos remotos. Adoro a funcionalidade multiusuário. Fornece um local para armazenar informações do dispositivo e credenciais de login (mesmo por credenciais de usuário). Atualização / extensão muito ativa.

Não tive dificuldades para aprender alguns dos recursos. Esta ferramenta é * ótima * se você já conhece muito sobre protocolos, autenticação, chaves privadas, etc.
Comentário deixado em 01/05/2018
Nichole Marantz

Finalmente, tenho um aplicativo que me ajuda a fazer meu trabalho diário. Um que roda em todos os meus dispositivos e não preciso me preocupar em compartilhar as configurações etc.

- suporte nativo para muitos tipos de conexão

- editar vários itens de uma só vez não está funcionando para mim como esperado
Comentário deixado em 01/03/2018
Englebert Dobrzykowski

Os administradores de sistemas não usam mais ferramentas independentes para gerenciar o ambiente. O nível de segurança aumentou e um gerenciamento mais fácil.

RDP, SSH, VNC, Web e outros protocolos em uma única ferramenta;

Lento para abrir às vezes. Na inicialização (pelo menos na versão que estou usando), a abertura de sessões de massa é um pouco lenta, mas as outras coisas tornam isso um pequeno ponto, em comparação com os pontos positivos.
Comentário deixado em 12/09/2017
Laroy Schaecher

Minha equipe perde muito menos tempo duplicando sessões RDP

Organize suas sessões RDP

É difícil personalizar a interface do usuário
Comentário deixado em 09/12/2017
Alcine

Este software facilita muito o meu trabalho. Em vez de ter sessões SSH, SCP, RDP etc. espalhadas por diferentes aplicativos, tenho tudo integrado em uma única interface e todas as minhas senhas são salvas (criptografadas) para facilitar a conexão.

Como um SysAdmin, esse é literalmente um dos meus aplicativos mais usados. É fantástico poder salvar diferentes tipos de sessão remota em uma interface e manter todos eles consolidados. Quando instalo atualizações em ambientes em que implantamos manualmente, posso abrir mais de 10 conexões ao mesmo tempo para economizar tempo. Eu não poderia recomendar mais este aplicativo!

De vez em quando, o software trava em mim, fazendo com que eu perca minhas sessões atuais. Mas é muito raro.
Comentário deixado em 06/28/2016
Callan Rickabaugh

Em janeiro de 2016, nossa empresa, Holland Computers, Inc. foi selecionada para um estudo de caso usando o Remote Desktop Manager. Este é um produto no qual acredito fortemente. Raramente surge uma ferramenta que se torna sua caixa de ferramentas inteira. No decorrer do meu trabalho diário, tenho que fazer centenas de conexões com servidores remotos, gerenciar esses servidores, bancos de dados, sites, servidores de aplicativos e desenvolvedores. O RDM fornece um painel de vidro único e centralizado para fazer tudo isso. Posso armazenar senhas usando meu gerenciador de senhas favorito, o Keepass, escrever e atribuir scripts, gerenciar serviços e criar conexões personalizadas para todos os dispositivos, servidores e estações de trabalho que eu gerenciar.

Eficiência. Traz todos os meus sistemas em um único painel de vidro. Também gosto dos inúmeros tipos de conexão que me permitem personalizar completamente o produto para uso das minhas equipes.

Uso este produto há 2 anos. Ainda não encontrei uma limitação ...

Deixe um comentário para Gerenciador de área de trabalho remota