Categorie: Mobile Analytics Software / Software de SEO / App Radar Reveja

App Radar

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A App Radar é a empresa líder de mercado de marketing de aplicativos, impulsionando o crescimento de aplicativos e jogos para dispositivos móveis com nossa ferramenta ASO (App Store Optimization), desenvolvida por IA. Nossa missão é ajudar nossos clientes a crescer da maneira mais lucrativa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zealand

Com as classificações de palavras-chave atualizadas diariamente no App Radar, pude otimizar meu aplicativo para aparecer mais na pesquisa da Play Store. A popularidade e as métricas de tráfego são outra grande vantagem, que me ajudou a entender e prever o desempenho do ASO.

Embora eu não tenha muito o que reclamar, aguardo uma análise mais profunda do aplicativo, com ainda mais funcionalidades, por exemplo, feedback semântico com base nos dados do usuário. Apenas algo que você pode querer considerar para desenvolvimento futuro. por App Radar em 09/11/2018 Olá, obrigado por seus comentários. No momento, estamos criando novos recursos com a ajuda da nossa IA, fique atento:) Sua equipe de radar de aplicativos
Comentário deixado em 04/10/2020
Fara Puita

Não sou um grande fã de integrações complexas de software que exigem amplo conhecimento técnico. App Radar é conveniente de usar. Simplesmente conecto minha conta do desenvolvedor do Google e a conta do iTunes Connect e pronto.

Atualmente, estou usando o Starter Plan for App Radar, mas tenho 3 aplicativos na Play Store e o Growth Plan mais adequado para mim. Estou hesitante em dar o mergulho por causa dos preços envolvidos. por App Radar em 09/11/2018 Olá Chris, obrigado por seus comentários. Ansioso para vê-lo em breve no topo das paradas;) Equipe do Radar de aplicativos
Comentário deixado em 04/10/2020
Pancho Siedel

great aso tool

muito fácil de usar e entender, ótimos recursos, é muito focado no objetivo de tornar os aplicativos mais populares

nenhuma opção de testar a ferramenta sem informações de pagamento, sem modelos de descrição, aplicativos de rastreamento não é muito atualizada por Radar de aplicativos em 09/11/2018 Feliz otimização :) A equipe do Radar de aplicativos
Comentário deixado em 04/05/2020
Polak Pfifer

Estávamos procurando aumentar a visibilidade da nossa marca e novas instalações organicamente, como qualquer outro aplicativo da loja. O App Radar é muito orientado a dados. Consegui desenvolver estratégias de marketing, executar, acompanhar resultados e otimizar a estratégia de aquisição de usuários com base no feedback da Pontuação de otimização instantânea que eles fornecem.

Como alguém que faz SEO e ASO diariamente, tenho usado o App Radar com muita frequência. Estou um pouco chateado com o preço, mas, considerando o quanto eu o uso, é apenas uma questão de tempo até que eu entre. Por App Radar em 09/11/2018 Olá Joshua, obrigado por seus comentários. Tornar o Aso sem complicações é a nossa missão, feliz em saber que você está tirando o máximo proveito disso. Feliz otimização:) Sua equipe do Radar de aplicativos
Comentário deixado em 04/04/2020
Vesta Lau

Como não sou dos EUA, estava procurando algo que me ajudasse a rastrear várias localizações e me permitisse adicionar cópias com facilidade em vários idiomas. Com o App Radar, pude abordar esse ponto problemático em particular no meu modelo de negócios.

Atualmente, eu posso conectar o App Radar apenas ao iTunes Connect e Play Store e gostaria que eles adicionassem uma integração à Amazon App Store. por App Radar em 09/11/2018 Olá Aditi, obrigado por seus comentários. Ficamos felizes em saber que você conseguiu tornar seu aplicativo global. Continue otimizando:) Sua equipe do Radar de aplicativos
Comentário deixado em 03/20/2020
Donalt Brigham

Muitos clientes têm aplicações específicas de seus produtos e serviços e têm muitas dúvidas sobre a otimização dos mecanismos de pesquisa nas lojas de aplicativos, portanto, essa ferramenta é boa para garantir confiança em nossas respostas.

Antes de tudo, é um profissional em si, já que quase não existem ferramentas que permitam a otimização de aplicativos para pesquisas na loja. Além disso, entre seus benefícios está a análise dos concorrentes, algo extremamente útil quando o objetivo é que seu aplicativo tenha mais visibilidade do que sua concorrência direta. Gosto muito do rastreamento de palavras-chave, pois permite ver como eles procuram o aplicativo em qualquer país.

Obviamente o preço; Entende-se que é o único deste tipo, mas não deixa de ser caro. Sem o editor, sai um pouco mais barato, mas é inevitável cair na tentação de comprar a ferramenta completa. por App Radar em 17/04/2018 Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos percebendo 1-2 novos recursos ou melhorias por mês :) Fique à vontade para conferir novamente a qualquer momento!
Comentário deixado em 05/28/2018
Combe Osterback

O App Radar fornece relatórios de classificação diários para o canal Slack da nossa startup, que serve como um grande motivador para nossa equipe, pois todos estão na mesma página sobre o impacto que seu trabalho tem no nosso crescimento.

Seria ótimo se você pudesse personalizar os relatórios e ver mais métricas, como downloads e impressões. por App Radar em 09/11/2018 Oi Arora, obrigado por seus comentários. Temos o prazer de informar que você pode ver os downloads e impressões em nosso recurso de métricas do aplicativo. Feliz otimização! A equipe do Radar de aplicativos

Deixe um comentário para App Radar