Categorie: Software CRM para imóveis / CINC Reveja

CINC

Avaliações: 33 | Classificação geral: média
Excelente
18
Boa
6
Média
3
Mau
2
Horrível
4
Solução de tecnologia imobiliária alimentando equipes de elite. CRM, aplicativos móveis, páginas de destino, planos e outras ferramentas para expandir seus negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cumings

Horrível. E o CEO que estava envolvido na minha situação era abrasivo e arrogante.

Eles têm muitas restrições. O software congela com freqüência e a atitude de gerenciamento, uma vez que você compra é basicamente "somos perfeitos e você é estúpido". Embora houvesse boas pistas, o uso geral desse sistema era complicado. O software não era confiável e a qualidade do chumbo era muito menor do que Boomtown ou Ylopo. Este é um lixo caro que foi comprado por uma grande empresa (Fidelity) e eles o tratam como se você fosse de segunda categoria quando se trata de certas coisas.

É por volta de 2008 com muito poucas atualizações modernas para abordar o marketing de mídia social e a aquisição moderna de leads. Parece que os leads vêm de listas, e não de publicidade real, e muitos deles (quando ligamos) não têm idéia do que estamos falando. O software online trava com freqüência.
Comentário deixado em 03/25/2020
Octavus

O CINC levou meu negócio imobiliário a um nível totalmente novo. Sou capaz de oferecer leads de qualidade à minha equipe e gerenciá-los em uma plataforma fácil de usar.

O CINC ajuda a manter você em mente com os leads / clientes que usam suas campanhas de gotejamento baseadas em personalidade. Você pode rastrear o uso e a frequência do usuário, bem como ver quais propriedades eles visualizam. Chamadas telefônicas, mensagens de texto e e-mails podem ser enviados diretamente do sistema, sem a necessidade de alternar entre duas telas. A publicidade feita em seu nome produz leads imobiliários de qualidade para compradores e vendedores.

Ocasionalmente, temos problemas com o aplicativo para dispositivos móveis, mas as falhas nunca parecem durar mais de uma hora ou duas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tavy

Estamos usando o CINC há cerca de 2 anos no total. No início, eles eram muito engajados, receptivos e atentos às nossas necessidades como um novo cliente. Eles sempre respondiam e-mails e telefonemas imediatamente. O treinamento foi excelente e eles realmente pareciam ser um defensor do seu sucesso. Tivemos sucesso quase imediatamente com um bom ROI e fluxo de clientes. Tudo mudou nos últimos 6 meses. O sistema telefônico está constantemente em apuros, então você precisa ligar continuamente antes que alguém realmente atenda (não há correio de voz configurado). O software apresenta algumas falhas que, embora tenham sido feitas solicitações para corrigir, não houve resposta / ação da equipe de tecnologia. O mais importante é que o ROI caiu drasticamente no ano passado, o CINC vendeu demais o nosso pequeno mercado e diluiu o pool de leads. Solicitei um CSR dedicado para nos colocar de volta no caminho certo, mas ninguém do CINC entrou em contato. - Analisaremos outros geradores líderes que têm um ROI mais bem-sucedido para nós - muito ruim mesmo -, isso é uma decepção.



Comentário deixado em 03/22/2020
Thamos

Eu adquiro clientes!

O que eu mais gosto nesse software é a equipe por trás dele, que o aprimora constantemente e ouve seus clientes sobre como melhor atendê-los e melhorar a experiência para seus clientes.

Dificuldade em criar funis de vendas para populações segmentadas no banco de dados. Gostaria de ter registros com logins de mídias sociais para fornecer melhores dados ... Gostaria que um de seus centros de treinamento estivesse no meu quintal.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lisa Brisbin

Aumentei minha equipe para 18 agentes e agora estou na posição 92 na RE / MAX Worldwide entre mais de 120,000 agentes.

O software é muito robusto e oferece dezenas de opções e opções não disponíveis em outros CRMs.

Marcação de compromisso notificando automaticamente o cliente. Você deve poder ativar e desativar isso no cartão de contato ou na configuração inicial.
Comentário deixado em 03/20/2020
Malena Rosenau

Muitas possibilidades de filtragem, acompanhamento e perfil. As alterações automáticas do pipeline são fabulosas. Facilita a supervisão dos agentes que estão realizando seu trabalho.

Não é SUPER fácil de usar. Os agentes estão tendo dificuldades para aprender sem instruções específicas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Portuna

Fonte de todos os meus leads da Internet

Faz um monte de coisas sem pensar. Meu maior problema é com a procrastinação com acompanhamento. Portanto, se eu não responder com a frequência que deveria, o software continua a envolvê-los. Eu acho que as funções geralmente são bem pensadas.

Eu não achava que poderia substituir meu CRM por dados de clientes e acompanhamento sem chumbo. Não tenho certeza se isso é muito importante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Achilles Dau

A capacidade de alcançar meus objetivos de carreira

A capacidade de rastrear o que os leads estão vendo, o comportamento de pesquisa deles. Também adoro o recurso e modelos de envio de texto e e-mail. Eles provaram ser muito eficazes.

Estou tão desapontado que o CINC não tenha a capacidade de enviar e-mails instantâneos para leads quando novas propriedades chegarem ao mercado que atendam às suas necessidades e parâmetros de pesquisa. Eu entendo que isso desaceleraria o sistema em geral, como eles me disseram isso. Acho triste que eles não consigam descobrir uma maneira de fazer isso funcionar, pois os concorrentes têm essa capacidade. Isso melhoraria diretamente meus negócios e, por sua vez, aumentaria meu orçamento de marketing disponível, que eu posso dar ao luxo de investir novamente no CINC.
Comentário deixado em 03/14/2020
Romelle

Muitas vendas

Excelente back-end para o CRM, o que facilita o gerenciamento da minha equipe. A versão de usuário único é igualmente boa, altamente recomendada.

Não é grátis! Só brincando. Eu realmente não tenho nada que eu não goste sobre o software que ele funciona e é prometido
Comentário deixado em 03/13/2020
Mosra

Crescer meus negócios a cada ano. Acompanhe os leads e o que eles estão vendo

Eles têm programadores internos, portanto, fazem modificações continuamente e usam as informações dos usuários para melhorar o produto. Excelente treinamento na área de Atlanta ou Phoenix.

Há muito o que aprender e, se eu não tivesse ido aos treinamentos, posso imaginar que isso pode ser intimidador.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sybil

O CINC tem realmente ótimas ferramentas de gerenciamento de leads, mas o fato de eles espalharem seus leads tão finos e serem tão caros os torna menos brilhantes.

O CINC é uma ótima ferramenta para converter leads em clientes compradores e vendedores. Os leads geralmente são válidos e o software de gerenciamento de plataforma realmente ajuda a manter tudo nos trilhos.

Não gostei que vários agentes ou equipes pudessem receber as mesmas informações exatas do CINC. Os leads não devem ser espalhados assim.
Comentário deixado em 03/12/2020
Raskind Starry

LÍDERES - a coisa mais importante no setor imobiliário.

É fácil de usar e a maioria das coisas que você gostaria que um programa de software fizesse - já está embutido. Se você não o vê, basta perguntar, porque provavelmente está lá, mas você simplesmente não o encontra.

Realmente não há nada que não gostemos no software. Conseguir que nossos agentes garantam que eles o usem 100% é sempre difícil, mas não é culpa do software.
Comentário deixado em 01/14/2020
Aprile Matyas

É um ótimo sistema, ótimo produto, faz exatamente o que eles dizem. Funciona se você trabalha, minha equipe adora.

Eu usei alguns outros produtos similares, nenhum segura uma vela no CINC, é ótimo, o atendimento ao cliente também é excelente

Não há nada que eu não goste no sistema, ele funciona como diz, o atendimento ao cliente é ótimo.
Comentário deixado em 12/06/2019
Drain Nybo

Um desperdício de tempo - gastei muito tempo tentando aprender o produto quando poderia estar envolvido e fazendo marketing.

A configuração de uma página da web em correlação com a backpage torna super útil. É ótimo ir a um lugar para tudo

É muito confuso aprender, relativamente desatualizado, e leva quatro ou cinco teleconferências para concluir o treinamento sobre como usá-lo - mesmo assim, não produz grandes resultados
Comentário deixado em 09/05/2019
Meredith

Geral - Nós gostamos do sistema por si próprio, no entanto, os leads nunca são relevantes e o atendimento ao cliente é HORRÍVEL.

- Fornece leads

- Geralmente, os leads são para horas das cidades a partir das quais você solicitou leads
Comentário deixado em 08/27/2019
Dric

É um ótimo programa que funciona perfeitamente entre computadores e dispositivos móveis

A quantidade de informações e o número de leads é incrível. Você receberá bons leads diariamente.

Alguns dos leads precisam ser qualificados em relação à quantidade de interesse em imóveis imediatos
Comentário deixado em 07/30/2019
Rosio

É tão fácil de usar e eu posso manter tudo lá

Nada que eu não goste neste produto
Comentário deixado em 06/26/2019
Goodill Ennaco

Pior empresa de geração de leads. Eles são uma empresa de spam. Nunca liga para você depois de efetuar o pagamento. Eles mentem em seu site sem contratos, mas na verdade fazem contratos.

Nada. Empresa cara. Equipe rude e eles nunca vão ligar para você. Sempre em uma reunião quando você liga para eles.

Piores leads de spam. Equipe malcriada. Todos os leads que eles dão a todas as pessoas. Eles continuam girando-os. Então, o jo one obtém leads de boa qualidade.
Comentário deixado em 03/09/2019
Haymo Kobus

A Comissão inc desceu desde que comecei a usá-los há 4-5 anos ... enquanto outras empresas foram inovadoras, elas permaneceram estagnadas. A pior parte de manter minha lealdade com eles é que o atendimento ao cliente é atroz. Eles se preocupam muito mais com o que facilita sua equipe do que o que realmente é importante ... seus clientes. Finalmente puxamos o plugue do cinc e mudamos para Boomtown e não há absolutamente nenhuma comparação. Boomtown bate cinc em absolutamente todas as frentes. Boomtown também aprecia meus negócios! Eu não recomendaria cinc a ninguém depois de experimentar o que um bom CRM pode fazer pela minha equipe.

Honestamente, só fiquei com eles porque os conhecia.

O serviço ao cliente é absolutamente terrível
Comentário deixado em 10/30/2018
Skurnik Medoff

Usei este produto como um agente imobiliário que trabalha sob outra corretora e eu realmente gosto da sua utilidade, mas os custos são proibitivos. Eu acredito que deveria ser cerca de 20% menor do que é.

Este software é um ótimo sistema de várias camadas que permite geração de leads, rastreamento de clientes e muito mais. Minha parte favorita é a maneira como eu posso gerar leads com um simples recortar / colar no meu site.

É muito caro para eu usar como um novo corretor. Quando houver vários agentes trabalhando no meu escritório, vou me inscrever novamente.
Comentário deixado em 08/06/2018
Liddle

Tentativa de preencher e preencher lacunas no meu negócio imobiliário, aumentando meus negócios agrícolas e de esfera.

São amplos recursos para fornecer tantas funções e recursos aos leads que se registram.

A qualidade dos leads é um pouco difícil, é muito esforço para convertê-los e os números são bem baixos.
Comentário deixado em 08/01/2018
Olnek Colley

Com o Cinc, eu tenho um CRM que me permite organizar, filtrar meus leads, alimentá-los com e-mails, os gotejamentos usam o sistema de perfil de caracteres DISC e atribuem um gotejamento com base na personalidade deles. Enviar e-mail ao meu banco de dados, criar listagens de bolso, reverter perspectivas, criar páginas de destino, adicionar todos os meus agentes, me mostrar relatórios ... ele tem muito!

Este sistema é tão rico em ferramentas de geração de leads que é incrivelmente valioso! O site é bonito e funcional, o sistema de funil de gotejamento de e-mail facilita muito os leads. Eles oferecem anúncios por um custo adicional, os anúncios do vendedor precisam ser aprimorados. Você tem a capacidade de criar páginas de destino, adicionar agentes sem nenhum preço adicional. Agora isso é um valor enorme!

Eu amo todos os recursos, ele tem muito a oferecer carregado em uma plataforma.
Comentário deixado em 07/31/2018
Tresa Golojuch

Conseguimos descontinuar várias outras ferramentas e plataformas, atendendo às necessidades por constantes melhorias do CINC. As equipes de suporte e programação são tão ágeis que, muitas vezes, podem acomodar alterações do sistema em dias ou semanas, a nosso pedido. Nosso treinador de sucesso está sempre disponível para ajudar e responder a perguntas.

A qualidade dos leads, funcionalidade e facilidade de uso.

Existem falhas ocasionais, mas isso deve ser observado com qualquer tecnologia.
Comentário deixado em 07/31/2018
Lana Mathewes

No geral, estamos muito satisfeitos com o CINC. Recebemos muitos ótimos leads da plataforma e, quando você se acostuma à plataforma, fica muito fácil de usar. Como equipe, adoramos que, quando procuramos nossos parceiros de sucesso, eles sempre tenham uma solução e solicitamos que sejam enviados à equipe de tecnologia quando não houver uma solução.

O CINC tem sido uma excelente plataforma para coletar leads da Internet e rastrear todas as informações do banco de dados. A melhor característica é a integração com outras plataformas, como o Gmail e o Dotloop, porque nos permite administrar nossos negócios a partir de uma plataforma, em vez de pular para páginas diferentes. A plataforma de leads é muito bem organizada e adoramos que todas as nossas comunicações com os clientes sejam salvas para nós, pois costumávamos arquivá-las.

Existem vários recursos que nossa equipe possuía com outro sistema de CRM que não possuímos com o CINC, um local para o aniversário de um cônjuge e uma maneira de automatizar lembretes para enviar cartões de aniversário ou ligações para clientes potenciais. (Utilizamos aniversários como toque no nosso programa de 36 toques, conforme descrito no livro vermelho). Também achamos que o CINC seria fantástico se tivesse uma plataforma de listagem melhor na qual pudéssemos organizar todas as etapas de uma transação antes mesmo de sua transmissão no NWMLS.
Comentário deixado em 07/31/2018
Roz

Ótimo ROI para mim e minha equipe, adoro os leads e o sistema de CRM de back-of-house.

Ame, ame todo o sistema, esteja com eles há quase 3 anos e continuará.

Não há nada que eu não goste no sistema.
Comentário deixado em 06/04/2018
Grobe Ruescher

No geral, não poderíamos gerenciar nossos negócios sem ele. É como gerenciamos tudo, desde a geração de leads até o cliente convertido.

Eu gosto de ter tudo em um só lugar. É simples o suficiente para usar as funções básicas para iniciar um agente com bastante facilidade. O site de pesquisa é ótimo e eu gosto do site de marca integrado.

Não gosto que ainda precise usar serviços suplementares que considero que não deveriam precisar pelo preço que estou pagando. Shout-boss é muito superior às campanhas de gotejamento para novos leads; O Top Producer é muito superior no gerenciamento de listagens e fechamentos; O Instantâneo do mercado de principais produtores é muito superior aos relatórios de mercado de vendedores. Serviços de alta qualidade como esses devem fazer parte da plataforma para torná-lo um sistema tudo-em-um.
Comentário deixado em 05/31/2018
Skippy

O suporte do CINC é melhor do que qualquer outra plataforma de leads que eu usei. Eles realmente querem que você tenha sucesso

Adspend imprevisível. Nossas cidades sobem
Comentário deixado em 05/14/2018
Nealey Cohmer

O software leva algum tempo para se acostumar. É um pouco complicado no começo, mas se torna mais fácil de usar com o passar do tempo. Se alguma coisa é um pouco demais. Existem mais recursos neste software do que qualquer outro que eu usei antes.

Muita coisa para aprender ou pelo menos tem sido para mim. para mim "menos é melhor". Existem muitos recursos incorporados que ainda tenho que dominar.
Comentário deixado em 05/13/2018
McDonald Bally

leads são mais fáceis de ler

mais fácil de usar que o último programa, inserir leads e ler dados, adora receber um texto à medida que cada lead entra.

difícil de usar com todas as funcionalidades do meu celular e laptop para responsabilização. difícil de seguir em várias telas, quanto tempo levou para o lead realmente receber uma ligação, tem que seguir algumas vezes 10 minutos ou mais para ver se algum agente tentou
Comentário deixado em 05/11/2018
Hocker

A facilidade de não precisar gerenciar constantemente os e-mails ou enviar as casas diretamente. É um sistema agradável, e você fica tranquilo sabendo que, se você sair da cidade ou não puder enviar e-mails ou texto, ele fará isso por você. Além disso, um recurso interessante são os e-mails de férias, onde você pode enviar para todos os seus contatos. É um recurso interessante que você pode ver quando os contactou pela última vez, independentemente da forma de contato. O software é bastante simples de usar e há vídeos instrutivos para voltar, que o guiarão por cada etapa, para que você não precise pedir ajuda constantemente. Apenas garanta que você tenha uma boa equipe de suporte, ou a sua experiência não será ótima. Eu gostaria de ter percebido isso antes. O sistema funcionará se você trabalhar conforme as instruções e o esperado. Você precisa fazer chamadas e este sistema registrará os horários alcançados.

O fato de ele enviar e-mails informando aos clientes que eles não são seus, quando você acabou de enviar um e-mail pessoal ou telefonou para eles. agindo como se você não tivesse falado, quando você realmente falou por CINC em 25/05/2018 Oi Jennifer! Adoraríamos a oportunidade de melhorar sua experiência. Você se importaria de nos dizer seu nome completo para que possamos investigar melhor isso?
Comentário deixado em 05/08/2018
Lorene

Leads que geralmente têm informações completas e estão no processo de compra. Se conseguirmos estabelecer um relacionamento por telefone, email ou texto, geralmente fechamos.

Geralmente é confuso de usar. Os planos e campanhas são complicados. Às vezes, o CINC tem permissões para que eu possa alterar o status do pipeline e, outras vezes, desaparece. Eu sou o único com TODAS as autoridades a fazer qualquer coisa. Quando não posso fazer o que fiz no dia anterior, é irritante.
Comentário deixado em 04/24/2018
Kilar Mrityunjay

Ele nos permite abrigar todos os nossos leads em um só lugar. É fácil para os agentes gerenciar seu banco de dados. Podemos rastrear, ligar e status do pipeline. Ele gera leads e cria marketing com facilidade. Os vídeos de suporte ao cliente e instruções são incríveis!

Ele diminui de vez em quando, mas a equipe é RÁPIDA em nos colocar de volta on-line. Você não pode escolher quem é notificado sobre os leads da lagoa pelo agente.
Comentário deixado em 10/31/2017
Agan



O aplicativo é relativamente fácil de usar, o suporte é ruim, na melhor das hipóteses. Como a administração do produto é péssima, fomos vendidos com uma "nova idéia" de transformar "indivíduos" em equipes para dividir os custos ... foi um pesadelo muito caro, colocou colegas uns contra os outros na competição. Eles nos mandaram montar uma planilha de quem estava pagando o quê e filtrando as áreas escolhidas por cada agente ... isso foi completamente ignorado. Eles se recusaram a reembolsar qualquer dinheiro depois de mentir para nós sobre isso por 4 meses. Essas pessoas têm toda a equipe florida falar baixo e como pacificar os clientes, mesmo quando ele NÃO está funcionando corretamente pelo que fomos vendidos. Esta é uma empresa típica e sem fins lucrativos, que utiliza dinheiro do investidor ... parece familiar ... vendemos um produto que não existe ... Esse é o nosso problema com esta empresa e, em seguida, uma recusa em devolver um centavo ..

Deixe um comentário para CINC