SWITCH.CM

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
11
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Switch.cm é a solução de sistema de hospitalidade mais acessível do mundo. A premiada plataforma baseada em nuvem automatiza as reservas on-line, economiza tempo e oferece funções operacionais essenciais para o seu negócio de hospitalidade. O Switch.cm é um sistema completo, pois inclui Gerenciamento de canais, Sistema de gerenciamento de propriedades, Cobrança automática, Mecanismo de reservas, Serviço de limpeza e outras funções adicionais para você administrar sua propriedade com facilidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Suzette

No geral, um produto excelente e confiável por um preço muito razoável

- Chanel Manager funciona muito bem - fácil de usar

- funcionalidade limitada
Comentário deixado em 04/09/2020
Breana Clayman

Economize muito tempo tendo um calendário em vez de vários

A facilidade de uso. Fácil de treinar nossa equipe para usá-lo.

Achei um pouco difícil descobrir os itens auxiliares nas faturas, então desisti de tentar
Comentário deixado em 04/09/2020
Alain

A conectividade é realmente lenta. Às vezes, temos problemas de overbooking devido à conexão atrasada. Depois que um convidado faz a reserva on-line, a reserva não é carregada imediatamente no software e, quando outra pessoa faz a reserva, temos uma reserva em excesso.

O preço é acessível e fácil de usar.

Existem problemas de conectividade e precisam de mais funções. por Flymya em 06/01/2020 Temos uma taxa de menos de 1% de casos de reservas em excesso relacionadas a problemas reais de conectividade ou lentidão do sistema. A maioria dos casos ocorre devido à reposição automática ou à colocação garantida (esses são os programas que a OTA define diretamente com os hotéis). O switch atualmente está sendo arquitetura em um idioma novo e mais rápido. Você pode esperar um sistema mais rápido e robusto a partir de 2020.
Comentário deixado em 04/08/2020
Balbinder

Eu acho que o Switch.cm é muito útil e suas equipes de atendimento ao cliente são muito úteis.

Podemos usar facilmente reservas e reservas entre a sede e a recepção. A reserva de grupo é mais adequada para o nosso hotel.

Gostaria de informá-lo, por favor, adicione Myanmar Kyats na seção Pagamento e deseja vincular novos agentes de viagens on-line locais, como Handler, Oway, etc. por Flymya em 03/03/2020 Hey Zay Yar, obrigado pelo seu feedback! Estamos conversando com Handler e outros possíveis parceiros locais. Agradecemos novamente por mencionar e por compartilhar sua experiência com o Switch!
Comentário deixado em 04/08/2020
Edelman

evitar overbooking e não é necessário controlar o canal OTA individualmente.

É fácil de usar com preço razoável.

É um desempenho muito simples e precisa atualizar a atratividade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Holly-Anne

Excelente

Muito rápido, fácil de navegar e rápido com o pagamento também.

Não consigo salvar solicitações especiais ou adicionar anotações de perfil para convidados comuns.
Comentário deixado em 04/07/2020
Helali

O sistema de gerenciamento e o switch tornaram nossas vendas mais do que usadas antes, com poucas oportunidades de fazer reservas em excesso.

Sistema de gestão agradável, fácil e suave.

Um pouco lento às vezes, e precisamos fazer a reserva manualmente às vezes
Comentário deixado em 04/04/2020
Bunow Cobia

o fólio de convidados pode imprimir facilmente com informações completas. A tarifa pode ser ajustada no sistema mediante negociação com os hóspedes. Para saber facilmente sobre novas reservas, envie um e-mail para switch.cm e sempre atualize no sistema.

O gerente de canal nos ajuda a fazer reservas de OTAs

Não mais de pular reserva.
Comentário deixado em 04/01/2020
Spain Napoletano

é muito fácil de usar e os serviços ao cliente estão respondendo rapidamente à nossa pergunta. No começo, você confundirá se nunca usar o gerenciador de canais, mas quando se acostumar com isso. super fácil!

alguns dos OTAs não podem ser conectados ao SWITCH.CM. Espero que seja resolvido muito em breve. atendimento ao cliente por telefone talvez seja uma boa ideia (?)
Comentário deixado em 03/31/2020
Quenby Hollings

Não há nenhum problema com este software até agora.

Fácil de fazer reservas e pode lidar com toda a ocupação deste software

É mais conveniente se pudéssemos ver mais datas anteriores no calendário
Comentário deixado em 03/30/2020
Hamfurd Orvin

Aumento da receita e visibilidade em muitos sites diferentes, como booking.com e expedia

A capacidade de sincronizar chamadas na maioria dos sites e controlar os preços com facilidade. Tem sido um grande impulsionador do crescimento no ano passado.

O alto custo da atualização para uma versão premium, que permite a conexão com uma grande variedade de sites diferentes. por Switch.cm em 27/03/2018 Fico feliz em ouvir :) Estamos modificando nossos planos de assinatura e ofertas de produtos, e há mais opções no caminho para os próximos meses. Por exemplo, novos módulos de produto para a plataforma de banco de dados de clientes CRM e de auto-check-in.
Comentário deixado em 03/28/2020
Santana

No geral, pode ajudar o negócio a funcionar sem problemas. Altamente recomendado!

O switch é muito fácil de usar. E cada função é configurada com recursos específicos claramente, para economizar muito tempo. A melhor parte é o atendimento ao cliente. Eles explicam pacientemente sempre que pedimos. Isso é realmente útil.

Espero corrigir atrasos no calendário. E esperamos adicionar outra opção para o plano de tarifas múltiplas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Abell

Eu tive uma ótima experiência desde o início até agora. [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] que me ajudou a usar esse gerenciador de canais é muito muito útil. Ela está disposta a ajudar sempre que eu liguei para ela. Ela é muito profissional e atenciosa com o cliente! Definitivamente, eu recomendaria isso para quem deseja usar o gerenciador de canais.

Fácil de usar. Fácil de aprender. Os recursos incluídos são úteis. O serviço ao cliente é excelente e muito útil. Fácil de navegar.

A versão móvel pode melhorar muito. Demora algum tempo para carregar os dados e é bastante irritante quando os convidados estão com pressa. Fazer reservas de grupos com mais de 10 processos é muito doloroso, pois demorou tanto tempo para ser concluído. Fazer reservas em grupo precisa melhorar muito melhor que a configuração atual. O recurso de limpeza incluído tem um grande potencial para ser útil. O desenvolvedor deve verificar e fazer alterações para que seja útil. por Flymya em 03/03/2020 Muito obrigado pelo seu feedback perspicaz! Algumas das coisas que você mencionou já estão no nosso Roteiro para 2020, outras para 2021. Agradecemos novamente por escolher o Switch.
Comentário deixado em 03/26/2020
Aurelie Kakowski

Realmente ótima interface de uso. Interface do usuário limpa, fácil de navegar e personalizável, com informações completas sobre reservas.

Precisa de mais integrações de pagamento. Só ter Stripe é uma limitação significativa no momento. Também pode usar o PayPal e alguns outros. por Switch.cm em 22/03/2018 Olá Jason, É bom ouvir você! Lançamos a integração com outros gateways de pagamento no ano passado, como Omise e 2C2P. No entanto, procuramos conectar-se a outras MP para ampliar nossa disponibilidade em relação à cobrança de cobrança automática.
Comentário deixado em 03/22/2020
Chicoine

calendário e faturas são bons, fácil de usar, auxiliares são excelentes, cs sempre ajudando, mesmo que não tão rápido,

não é possível enviar o pagamento e organizar o saldo devido, às vezes erro no calendário para sempre executar o push full
Comentário deixado em 03/22/2020
Flanigan

A capacidade de controlar meus preços em todas as minhas listagens em uma variedade de sites, atraindo o máximo de negócios possível. O recurso de email transacional, onde posso criar emails automatizados para hóspedes e funcionários do hotel.

O custo da atualização para uma versão premium para permitir o acesso a mais sites do OTA. O sistema também se beneficiaria de um aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nobell

São funcionalidades, melhorias mensais, procedimentos fáceis de usar e interface amigável para todos os nossos funcionários. Testei vários aplicativos antes de escolher e este é um dos melhores.

Às vezes, pode funcionar devagar ou pode haver pequenos erros que geralmente são resolvidos pela equipe técnica em 1-2 dias.
Comentário deixado em 03/19/2020
Warrenne Shockey

Fácil de usar.

- Como ele lida com reservas de grupo. Todas as alterações que você tenta fazer levam muito tempo para serem aplicadas. É completamente impossível usar switch com grandes grupos
Comentário deixado em 03/19/2020
Utter

A conexão com o mecanismo de reserva. Seria bom ter também outros sites como o airbnb. Eles podem ser mais, mas em geral é bom

Por exemplo, o que aconteceu comigo. Tivemos que encerrar nossa atividade e pedi ajuda, eles disseram que eu tinha que fazer e a única maneira de fechar era fazer uma reserva e fechar cama por cama. Uma coisa bastante longa da Switch.cm em 22/03/2018 Olá Ari, obrigado pelo seu feedback! No ano passado, pressionamos o botão 'Bloquear', que permite ao usuário bloquear vários quartos e camas com um clique. Além disso, nos conectamos ao Airbnb. Estamos felizes em ajudá-lo a adicionar a conexão Airbnb ao seu painel do Channel Manager :) Felicidades!
Comentário deixado em 03/18/2020
Wolgast

Somos pequenos albergues e não precisamos de muitos recursos para gerenciar nossa propriedade. Encontramos switch fazendo tudo da melhor maneira. Ele sincroniza nossas reservas de todas as outras plataformas, como reservas, hostelworld, agoda, hostelbookers, airbnb e muitas outras também em seu próprio site ou diretamente da página do facebook. Um dos melhores recursos são os e-mails automatizados que você não precisa lidar com o recebimento de e-mails ou o envio de faturas. Além disso, a interface é super fácil de usar, de modo que qualquer pessoa que tenha usado qualquer aplicativo da Web em geral o entenderá desde a primeira tentativa. Essa lista de recursos pode continuar indefinidamente e eu não quero aborrecer ninguém que esteja lendo isso, então, basta tentar e julgar por si mesmo. Graças à mudança de horário.cm economizada para mim, comecei a fazer passeios de um dia com os convidados e outro negócio secundário durante a baixa temporada.

Não posso reclamar de nada como um golpe, mas, no futuro, consideraria mais gráficos / estatísticas, como porcentagem de idade que recebemos, gêneros, idade ou número de convidados classificados por um país de onde são, para que possamos segmentar nossos público com anúncios.
Comentário deixado em 03/17/2020
Dukie Rolfe

Tem sido ótimo. Ele simplificou nosso processo e facilitou o tratamento de reservas de hóspedes 10x

Fácil de usar. Fácil de adicionar convidados e fazer check-in / check-out

Eles ainda não incluíram dois sistemas monetários, mas disseram que farão este ano
Comentário deixado em 03/16/2020
Wainwright

É conveniente no geral, não pode viver sem. :)

Às vezes, pode ser lento, o uso de dispositivos móveis será útil. Não foi informado adequadamente sobre o cancelamento do Airbnb e não será sincronizado, resultando em vários desperdícios de espaço. Além disso, ainda temos problemas para visualizar as informações do cartão de crédito do hóspede no booking.com após vários testes. por Flymya em 03/03/2020 Hey Kevin, obrigado pelo seu feedback.Desculpe por saber que a equipe não explicou os detalhes de nossa conexão Aibrnb. Analisarei o caso sobre os detalhes do cartão de crédito Você poderá acessá-lo sem problemas. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Brawley

Facilidade de coordenação e organização de reservas

Os excelentes recursos que continuam melhorando à medida que avançam, definitivamente tornaram meu trabalho mais fácil e o atendimento ao cliente está sempre disponível para ajudar quando necessário.

Um pouco complicado no começo, mas com o tempo, fica mais fácil. Às vezes, ele pode ficar mais lento, o que leva muito tempo para tentar reiniciar uma operação.
Comentário deixado em 01/18/2020
Camfort

A sincronização e todas as minhas reservas estão dentro do SWITCH.CM .., o SWITCH.CM está sempre pronto para ajudá-lo e resolver seus problemas muito rapidamente.

Excelente sincronização, agitado, acessível

Às vezes abrindo todas as minhas reservas ... !!!
Comentário deixado em 01/14/2020
Eyla Biskach

É ótimo, tem uma ótima integração de gerenciador de canais.

É fácil de usar e tem ótima integração com booking.com e outros sites importantes.

Os relatórios poderiam ser melhores, mas eles têm os básicos.
Comentário deixado em 01/14/2020
Vyner Munda

No geral, estou bem com isso

é bom e barato para pequenos albergues, havia quase todas as funções que eu queria ter.

nem sempre o apoio é muito bom; às vezes, rápido (e bom), às vezes, ajuda mal na espera. por Flymya em 15/01/2020 Obrigado pelo feedback! Na verdade, estamos trabalhando para recrutar mais pessoas e fornecer treinamento atualizado para as que já temos. Você definitivamente verá um melhor nível de suporte em pouco tempo. Felicidades!
Comentário deixado em 01/08/2020
Keldon

O treinamento, suporte e acompanhamento rápido me fizeram sentir satisfeito com minha compra. É bom ter alguém com quem conversar, enviar mensagens através da caixa de bate-papo ou conhecer o agente pessoalmente.

Fácil de acessar, sistema limpo e fácil de usar. Cargas de informações e gráficos estatísticos, se necessário. O cenário não foi difícil e o atendimento ao cliente foi fabuloso. O preço é o melhor do mercado para o tamanho de propriedade que somos - 4 quartos.

Precisa de modelos configurados para faturamento alternativo. Precisa da opção de aplicativo móvel.
Comentário deixado em 01/03/2020
McFadden

Simples de usar. Muito efetivo. Belos gráficos.

Poderia melhorar o bloqueio de várias datas para facilitar, se você quiser bloquear apenas o albergue inteiro. por Flymya em 06/01/2020 Ótimo, obrigado pelo feedback! Analisaremos isso enquanto reestruturamos o sistema em 2020. Felicidades!
Comentário deixado em 11/26/2018
Bracci

Ainda é uma nova empresa / produto, portanto, há espaço para desenvolvimento adicional. No entanto, já superou muitos dos sistemas legados do mercado. Dado que é um novo fornecedor do setor, há espaço para mais desenvolvimentos, mas fique de olho nesse novo player!

Seriamente funciona melhor do que alguns dos softwares maiores e mais caros do mercado, incluindo o Cloudbeds. Até se conecta ao Airbnb e com facilidade. Gerente de canal + Gerenciamento de propriedades em um e pelo preço, é o dobro e o triplo do lucro!

A introdução requer a ajuda de suporte (mas a maioria dos outros CM + PMS também). Existem alguns recursos prontos para uso; no entanto, alguns estão no modo Alfa / Beta e não estão totalmente implementados. Talvez algum plug-in / integração de API possa adicionar mais funcionalidade a desenvolvedores de terceiros, para que não precise ser desenvolvido internamente. Também gostaria que fosse mais colorido, pois a aparência da folha de excel cinza da velha escola não é visivelmente a melhor.
Comentário deixado em 09/05/2018
Melentha Mckeane

tudo de bom e eles sempre atualizam com novos recursos (bom progresso dos pontos).

Fácil de usar, útil, simples, acesso móvel

respostas um pouco lentas e clique no botão às vezes precisam de clique duplo. por Switch.cm em 05/09/2018 Olá Ruth, obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 09/02/2018
Langelo

É muito fácil de usar e possui uma interface amigável. Simplifica algumas das minhas tarefas para o Hostel, no geral é uma ótima ferramenta para usar e um deve ter, mesmo se você for uma pequena empresa.

Eu realmente não posso dizer que é algo que eu não gosto, eles estão adicionando opções e recursos e vi que eles são muito bons com o atendimento ao cliente e tentam melhorar a cada vez. Para ser sincero, não sei por que esse software não é tão popular. por Switch.cm em 04/09/2018 Obrigado Mihai pelo seu feedback :)
Comentário deixado em 08/20/2018
Bible

Cinco estrelas

O SWITCH facilitou muito a minha vida e nossa equipe. O processo fácil com check-in e check-out e anotações facilita a comunicação. Muito obrigado.

Precisa de algum trabalho no aplicativo de telefone. por Switch.cm em 21/08/2018 Olá Annie, obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes em ajudá-lo a gerenciar seus negócios. Cumprimentos,
Comentário deixado em 04/26/2018
Gonzalo Gomez

É fácil de usar e explicar aos novos funcionários. Design muito limpo e os recursos são ótimos. Além disso, o atendimento ao cliente é rápido e útil.

Temos tido alguns problemas ao acessar o site no smartphone - pode ser muito lento. Seria ótimo se você pudesse torná-lo mais compatível com dispositivos móveis ou possivelmente um aplicativo no futuro.
Comentário deixado em 03/08/2018
Menard

Estamos usando a versão gratuita e estamos muito felizes com isso !! É tudo o que precisamos para administrar nosso B&B. É simples, todos podem trabalhar nele. Tudo está muito claro. por Switch.cm em 09/03/2018 É bom saber que você está feliz com o Switch Elisa! A versão freemium não está mais disponível, mas o Switch ainda está ajudando pequenas empresas a se automatizar, oferecendo planos acessíveis. Saudações!

Comentário deixado em 02/01/2018
Bethany

O switch veio até mim quando eu mais precisei. Desde que comecei a usá-lo, ele nunca parou de evoluir e a equipe nunca parou de carregar. Uma ótima ferramenta!

Deve ser responsivo à web: não posso usá-lo no meu celular ou tablet. Eu realmente espero que você melhore isso em breve;)
Comentário deixado em 01/24/2018
Eyeleen Pritt

Bastante e ainda estou aprendendo

Há muitas informações que você pode usar neste software, o que facilita seu trabalho. Gosto das listas / reservas / cancelamentos / modificações abrangentes e é bom conhecer os detalhes do seu cliente com antecedência, como o país de origem.

Onde está o botão "faça uma pergunta" - é realmente irritante quando você deseja cursar um dia com precisão.
Comentário deixado em 01/13/2018
Stutman Kura

de nós todo o nosso necessário já está no switch.cm

bom link de conexão com o OTA, fácil de definir preços, já suporta com aplicativo móvel (fácil para nós quando estamos fora)

precisa de mais detalhes formato da reserva (detalhes do quarto, detalhes da tarifa, número do quarto de mudança, data de chegada)
Comentário deixado em 01/09/2018
Horwitz Kocon

Excelente suporte da equipe e vida muito mais fácil com todas as informações necessárias com apenas alguns cliques do mouse, se precisar esclarecer as informações de um hóspede de épocas anteriores e, o mais importante, sem reservas duplas, graças ao seu eficiente sistema de reservas.

Chega de reservas duplas, pois tudo é importado instantaneamente. Se algum dia eu tiver algum problema, a excelente equipe de suporte estará disponível em minutos, com todos os tipos de conselhos e dicas úteis, e até se esforçará muito além de .... "notamos isso e pode melhorar a ocupação se você fizer isso para exemplo." Também gosto que o site esteja em constante evolução e toda vez que sugiro como usuário, que essa alteração possa ser benéfica, eles geralmente já estão no caso das alterações antes mesmo de sugeri-la! Ótimo programa, excelente equipe e recomendo.

Comentário deixado em 01/09/2018
Faso Toppins

Menos reservas em excesso. Melhor percepção das taxas de receita e ocupação.

Todos os relatórios que gera. É ótimo ver instantaneamente sua renda e taxa de ocupação para esse dia e até para os próximos dias. E sincroniza automaticamente com todos os OTA que usamos, isso é super útil.

Deixe um comentário para SWITCH.CM