Scriptcase

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Crie suas soluções web de maneira rápida e inovadora, reduzindo o tempo de desenvolvimento em até 80%. O Scriptcase permite projetar, desenvolver e aplicativos elegantes, responsivos e baseados em banco de dados usando apenas o seu navegador da web. Um poderoso gerador de PHP para você desenvolver rápido (código baixo), simples, seguro a baixo custo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Marshal Edith

Você pode criar rapidamente aplicativos da Web para uso com quase qualquer banco de dados suportado pelo PHP.

O Scriptcase permite criar aplicativos da Web rapidamente, apoiados pelos bancos de dados mais populares (MySQL e MS SQL).

Naturalmente, sendo uma ferramenta RAD, não há muito controle sobre algumas partes dos aplicativos, como estilos, tamanhos e orientação de alguns objetos, como gráficos, botões e barras de ferramentas. Mas é um pequeno preço a pagar por uma ferramenta poderosa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kimbell

Eu uso o software por necessidade. Se houvesse outra opção disponível, devido ao terrível suporte e modelo de negócios da empresa, eu consideraria outra coisa.

Scriptcase é um software decente e muito capaz. Você não encontrará um software de desenvolvimento rápido de php, bem como o Scriptcase.

Infelizmente, com todos esses recursos, há vários problemas com a capacidade da empresa de corrigir bugs e dar suporte aos clientes com o software. Existe uma barreira linguística com a equipe de suporte que fala português que geralmente apresenta atrasos (execução de tudo através de um tradutor e necessidade de repetir perguntas) e inconvenientes para o preço do software e suporte (nenhuma chamada direta e todas as conversas estão atrasadas em minutos ou até horas)
Comentário deixado em 05/21/2019
Dulla

Estou usando o scriptcase há cerca de 5 anos e estou feliz até agora.

O aplicativo oferece a grande flexibilidade: ele pode se conectar a muitos bancos de dados do MySQL ao ORACLE. Podemos criar um aplicativo rapidamente e isso inclui a função de segurança para os usuários.

Para quem deseja ter um aplicativo responsivo, o scriptcase, por enquanto, não oferece suporte. Exceto se você deseja combinar scriptcase e bootstrap.
Comentário deixado em 04/09/2019
Hewart

A empresa tem sido muito receptiva, há dezenas de horas de vídeos de treinamento on-line e o manual tem 1300 páginas !!!! Eu olhei para o software de conclusões como o phprunner e alguns outros e eles nem sequer estão na mesma liga que este software. Sério, estou convencido de que isso existe e realmente desejo bem à empresa, para que eles continuem a oferecê-la. isso evita que você precise repetir builds comuns que levam muito tempo em minutos quando você aprende o produto. O primeiro gráfico que criei com alguns dados do meu banco de dados praticamente com as configurações padrão era irreal !!! Aproveite o tempo para olhar para este produto! É apenas irreal que existe !!!

Eu o uso apenas cerca de uma semana, mas produzi relatórios de nosso banco de dados que demorariam 10 vezes mais e que não teriam uma fração das funções de exportação do produto.

É um produto muito complexo, mas fácil de usar. Levará algum tempo para realmente entender, mas você economizará semanas / meses de tempo de programação com este software.
Comentário deixado em 12/13/2018
Kym Goldsboro

Uma abordagem inovadora ao suporte ao cliente e uma incapacidade de entender os conceitos básicos de licenciamento de sw.

Eu gostei da inclusão de outras bibliotecas comerciais de terceiros, até que elas começaram a removê-las sem aviso prévio.

Desaparecer o suporte da biblioteca dos GoJs significava que tínhamos que adquirir licenças adicionais de terceiros e nos envolver na codificação de nossos aplicativos.

Deixe um comentário para Scriptcase