Precisamente

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Precisamente é uma plataforma de automação e gerenciamento de contratos baseada em nuvem. Criação automatizada de contratos, fluxos de trabalho de aprovação, assinatura eletrônica, arquivamento digital e monitoramento inteligente, tudo em um só lugar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ertha Halcott

Super suave. Ter o controle de todos os nossos contratos, em um só lugar e de maneira estruturada, me dá tranqüilidade como CEO.

Como é fácil para toda a equipe, independentemente da experiência jurídica, produzir contratos de alta qualidade a partir dos modelos automatizados. A equipe Precisely foi extremamente prestativa no processo de configurar isso para nós, e a capacidade de resposta para o suporte contínuo é excelente.

Embora os tipos de documentos predefinidos abranjam quase todos os casos, seria ainda melhor permitir a marcação personalizada de documentos. Propus isso como um novo recurso, e a equipe respondeu rapidamente que está na lista de desenvolvimentos futuros.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nikolas

O produto facilita nossa vida, enquanto a equipe da Precisely é adorável!

Fácil de usar, simples, funcionalidade 3 em 1 (criação, arquivamento e assinatura de contratos), suporte e equipe impressionantes, além de capacitar funcionários de todos os departamentos a criar contratos, mantendo todos os aspectos legais em vigor. Mantenha o bom trabalho!

O posicionamento da assinatura não pode realmente escolher onde você deseja colocá-lo. No entanto, isso não tem sido um desafio.
Comentário deixado em 12/16/2019
Heyer

Aumenta significativamente nossa produtividade e permite que toda a empresa concentre menos tempo na administração e mais tempo em esforços de agregação de valor.

Incrivelmente fácil de usar - Boa visão geral - Ajuda a criar estrutura de capital para a empresa, por exemplo, modelos - Fácil de delegar - Pesquisável.

Como somos uma empresa do setor financeiro, seria ótimo se eles tivessem integrações prontas para uso no software de contabilidade que usamos. No entanto, a API é incrivelmente fácil de usar e também possui um aplicativo Zapier, que nos ajuda a habilitar o que precisamos de qualquer maneira.

Deixe um comentário para Precisamente