Kuebix TMS

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Kuebix, uma empresa da Trimble, oferece um sistema de gerenciamento de transporte (TMS) com Freight Intelligence que permite que as empresas capitalizem as oportunidades da cadeia de suprimentos por meio de visibilidade, controle e uso de análise preditiva. O Kuebix TMS é uma solução modular escalável para atender às necessidades exclusivas de toda cadeia de suprimentos, com uma ampla gama de aplicativos Premier, integrações e programas de serviços gerenciados. Construído com a mais recente tecnologia em nuvem, o Kuebix oferece implementações rápidas e um baixo TCO.
Comentário deixado em 04/10/2020
Derinna

economia de tempo

todas as minhas operadoras estão a apenas um clique de distância. Economizo tempo ao executar aspas. fácil de rastrear remessas.

se eu cometer um erro no bol, preciso cancelar a reserva, corrija-a e reserve novamente. se estou comparando taxas, preciso colocar todas as informações novamente ao preencher o BOL. por Kuebix em 30/04/2018 Olá Jesus,
Comentário deixado em 04/10/2020
Hayne

A necessidade de obter várias cotações foi eliminada!

Anteriormente, ao citar uma remessa, íamos a cada um dos sites da transportadora e recebíamos cotações individuais. Com o Kuebix, podemos escolher fácil e rapidamente a melhor transportadora para uma determinada remessa.

Por como usamos o software, não tenho nenhum contras! por Kuebix em 18/02/2020 Oi Chet, Muito obrigado por nos rever na Capterra! É ótimo saber que ajudamos você a eliminar a necessidade de processar várias cotações! - A Equipe Kuebix
Comentário deixado em 04/09/2020
Hardigg Pillette

Como CSR e não gerente de remessa, uso o Kuebix para encontrar o número da transportadora, informações de rastreamento e tempos de trânsito. Economizou-me tempo para obter cotações de frt e tempos de trânsito ... o que permite que nosso gerente de remessas não se distraia com os pedidos dessas informações.

Tivemos que personalizar o BOL do Kuebix # para o nosso sistema # para facilitar o uso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Odeen

É útil

Que eu posso olhar para diferentes operadoras ao mesmo tempo.

Ao obter outra taxa, tive que começar de novo em vez de abrir outra janela ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Marcille Himmel

Quando eu quero saber quem será o mais barato, eu sempre vou ao Kuebix.

É tão fácil de usar. O formato é simples e eu adoro o modo como leva as operadoras mais baratas para as mais caras

Adicionar dims deve ser mais fácil. Não sinto que recebo taxas precisas adicionando dims.
Comentário deixado em 04/04/2020
Millian Reusswig

No geral, essa é uma ótima plataforma para qualquer empresa que envia via frete. Permite que você tenha todas as suas empresas de frete em uma única plataforma, para economizar tempo em suas remessas

Antes de começarmos a usar o kuebix. Tivemos que ir a cada site de frete para lidar com cada frete e pegar, além de cotações, mas agora acabou, para que possamos concentrar nosso tempo em questões mais importantes

Às vezes, ele não fornece um número de retirada, por isso temos que entrar em cada site de frete para buscá-la pela Kuebix em 29/08/2018 Olá Carlos, Obrigado pela ótima revisão! Não ver um número de retirada em uma remessa se deve a uma das duas coisas; a transportadora não está integrada à API ou a remessa não foi agendada como "programação automática". Se esse não parece ser o caso, ou você tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Sucesso do cliente em [email protected]
Comentário deixado em 04/03/2020
Araldo

Nenhum contrato, plataforma baseada na web / nuvem, funciona com todos os dispositivos (celular, tablet, laptop, desktop). A equipe da Kuebix dá muito apoio e trata cada cliente como se fosse o único cliente. Esse é o padrão ouro! por Kuebix em 27/07/2017 Thank you John! Nosso objetivo na Kuebix é fornecer o melhor TMS do setor para todas as empresas que enviam frete. Sua análise confirma que estamos no caminho certo. Esperamos continuar ajudando a Holman Parts Distribution a obter maior eficiência da cadeia de suprimentos e economia de resultados!

Comentário deixado em 04/03/2020
Pavyer Kelsoe

O Kuebix me permite ver as tarifas de todas as minhas transportadoras, economizando tempo, porque não preciso acessar o site de todas as transportadoras e inserir as mesmas informações repetidamente para ver todas as minhas opções de frete.

O Kuebix é uma ferramenta abrangente para obter o melhor preço possível para o frete de envio. É fácil de usar e tem todas as funções possíveis disponíveis para ajudá-lo a encontrar o que precisa.

Não há nada que eu não goste em Kuebix. por Kuebix em 21/06/2019 Olá Julie, Estamos tão felizes que você ama Kuebix! Obrigado por ser um usuário! - A Equipe Kuebix
Comentário deixado em 04/03/2020
Wilhelm

Gosto que todas as minhas próprias tarifas estejam sendo usadas e que eu possa colocar as informações de uma só vez, e comparar os preços e os tempos de trânsito de cada operadora em uma única tela. Depois, quando escolher a operadora que quero usar, posso reservar a remessa diretamente da mesma tela ... economiza muito tempo.

Eu diria que você não vê qual é o limite de cada operadora para o que elas consideram um skid "superdimensionado". A maioria das operadoras vai com 8 ', mas há algumas que têm outras. por Kuebix em 03/12/2018 Olá Juli, é ótimo que você esteja amando o Kuebix! Sempre apreciamos um feedback positivo! Ao criar uma cotação, você deve receber uma mensagem informando que ela é muito grande. A mensagem deve informar o limite e aconselhá-lo a criar uma cotação à vista ou ligar para a operadora. Espero que seja útil, obrigado novamente pela revisão!
Comentário deixado em 04/03/2020
Werra

Kuebix tem simplesmente a maneira como enviamos todo o nosso frete. Reduziu o custo e o tempo gasto na obtenção do melhor preço para o frete.

Fazer pick-ups não deve exigir que você faça um BOL e insira todas as informações novamente. Isso deve ser simplificado. por Kuebix em 02/05/2018 Obrigado pelo feedback positivo, Carlos! Você pode estar usando o recurso 'Comparar tarifas' autônomo para obter suas cotações, em vez de fazê-las na tela 'Enviar'. Em vez de obter suas tarifas em 'Compare Rates', você pode ir direto para a ferramenta 'Ship It'. Depois de criar uma remessa e selecionar 'Obter cotações', nosso sistema salva automaticamente todas as tarifas. Você pode encontrar essas cotações salvas indo para 'Gerenciar remessas' e filtrando sua pesquisa para 'Remessas salvas'. Isso eliminará a necessidade de inserir novamente as informações da remessa. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco em [email protected] e ficaremos felizes em orientá-lo!
Comentário deixado em 04/02/2020
Shandy

O gerenciamento de tempo é um grande negócio para qualquer empresa e o Kuebix me permite economizar muito tempo. Como mencionado, tenho dificuldade em navegar em outros sites de empresas de frete. Posso obter várias citações do Kuebix em menos da metade do tempo que levaria para obter uma cotação em outro site.

Este software é tão fácil de usar. Eu sinto que sites de empresas de frete individuais são confusos de usar. Estou enviando para esta empresa há cerca de 10 meses e ainda tenho que descobrir como usar o site da YRC corretamente. O Kuebix é extremamente amigável e economiza muito tempo.

Ocasionalmente, ao reservar uma remessa, clicarei no botão "reservar remessa", apenas para saber que deixei algo fora da BOL e preciso cancelar a reserva, corrigir as informações e remarcar. Se as informações necessárias forem deixadas de fora, desejo que a plataforma me informe antes de reservar a remessa ou não permitir que a remessa seja reservada por causa disso. por Kuebix em 13/11/2019 Olá Julia, Obrigado pelo feedback. Sugestões como a sua ajudam nossa equipe de engenharia a continuar a tornar a tecnologia a melhor possível! Estamos tão contentes que a Kuebix tenha poupado tanto tempo! Envio feliz, - A Equipe Kuebix
Comentário deixado em 03/29/2020
Janella

Eu acho que Keubix foi uma vitória geral para mim. Isso reduziu bastante a quantidade de tempo que gasto puxando e comparando cotações de frete. Geralmente, estou envolvido em vários projetos ao mesmo tempo, para que a economia de tempo seja extremamente valiosa. O processo de geração de captadores, conhecimentos de embarque e etiquetas de paletes também é bastante simples, o que economiza tempo. Eu uso a versão gratuita do Kuebix, portanto, ser capaz de captar tantas eficiências sem custo é um acéfalo.

Gosto de comparar cotações de frete de todas as minhas transportadoras LTL inserindo apenas os detalhes da remessa uma vez. Isso me salvou inúmeras horas de trabalho extra.

Não ligo para o funcionamento do processo de remessa às cegas ou como o catálogo de endereços parece um pouco oculto. por Kuebix em 09/08/2019 Agradecemos a avaliação positiva, David! Estamos muito satisfeitos por você ter conseguido encontrar tanto valor através de nossa oferta gratuita! A Kuebix está construindo a comunidade de remessas mais conectada e ter remetentes de todos os tamanhos é uma grande parte disso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Vary Carmella

Muito fácil de usar. Todas as nossas necessidades em um só lugar.

Realmente não temos queixas. O software foi ótimo!
Comentário deixado em 03/28/2020
Thury Kinnen

Existem muitos benefícios que este software tem a oferecer. Você tem uma tonelada de dados para analisar. Isso me poupa muito tempo sendo capaz de analisar várias operadoras na mesma página de visualização. Eu passava uma quantidade significativa do meu dia citando várias operadoras para diferentes faixas. Agora, insiro as informações da remessa no Kuebix e tenho todas as tarifas de transportadoras nas pontas dos dedos!

Adoro o fato de que ele cria o conhecimento de embarque, fornece a cotação e programa a coleta na mesma plataforma. Economiza tempo, agrega valor e é muito benéfico para os meus requisitos de remessa todos os dias.

O que menos gosto no software é a incapacidade de receber informações de rastreamento quando uma remessa está chegando. por Kuebix em 11/01/2018 Obrigado por nos enviar seus comentários, Travis! É ótimo saber que conseguimos agregar valor à sua empresa com o nosso TMS! A missão da Kuebix é oferecer o melhor sistema de gerenciamento de transporte do mercado hoje, e temos uma solução que facilitará seu processo de rastreamento. Quando as remessas recebidas são coletadas e etiquetadas com um número PRO, você pode fazer o upload desse número no detalhamento da remessa, onde o Kuebix cuidará de seu rastreamento. Gostaríamos muito de saber se essa solução funcionou para você ou se você tem alguma dúvida em [email protected]!
Comentário deixado em 03/27/2020
Fachini

Economia de tempo e dinheiro

Insira as informações uma vez e obtenha tarifas para todas as transportadoras associadas, ajudando na eficiência do escritório e na conclusão rápida da papelada.

É muito caro para profissionais de negócios; Eu acho que pode ser uma maneira mais barata de obter a versão profissional de negócios para uma pequena empresa. por Kuebix em 30/04/2018 Obrigado pela revisão! A eficiência está no centro do que fazemos na Kuebix. Parece que você já está experimentando maior eficiência com o Kuebix Free Shipper. O Kuebix Business Pro oferece ainda mais recursos para economizar tempo e dinheiro da sua empresa. Com a atualização, você obtém acesso a recursos como relatórios, pré-pagamento e adição e auditoria de faturas. Muitas pequenas e médias empresas acham que o ROI recebido do Kuebix supera em muito o custo da tecnologia. Confira este estudo de caso da Vaxcel, uma empresa de iluminação cuja "assinatura se pagou 2 vezes em 6 meses!" Https://www.kuebix.com/resources/vaxcel-case-study/
Comentário deixado em 03/26/2020
Busiek

A melhor parte deste software é o tempo que ele irá economizar. Passei 30 minutos pesquisando as taxas de cada empresa de frete, às vezes esperando o dia inteiro para que elas retornassem para mim. Com o Kuebix, leva apenas 3 minutos no máximo e eu tenho as tarifas de todas as operadoras de que preciso. O serviço de atendimento ao cliente voltava em 10 minutos sempre que havia um problema e fornecia instruções claras e concisas para corrigi-lo. Eu não poderia estar mais feliz com o Kuebix e recomendá-lo a qualquer pessoa que esteja pensando em usá-lo.

Sinceramente, não consigo pensar em um único problema que tenho com o Kuebix. É o programa ideal. por Kuebix em 22/07/2019 Olá Jeff, Obrigado pela revisão incrível! Estamos muito felizes em saber que o Kuebix está poupando muito tempo e simplificando suas operações.
Comentário deixado em 03/26/2020
Huntingdon

Economia de tempo na obtenção de várias cotações ao mesmo tempo. Economia de tempo vendo todas as remessas em uma plataforma. Facilidade de uso para novas contratações, elas precisam apenas aprender um site em vez de aprender vários sites para cada operadora.

Capacidade de pesquisar várias operadoras ao mesmo tempo. Capacidade de ver todas as minhas remessas e retirar todos os documentos relacionados em uma plataforma, em vez de acessar vários sites da operadora para fazer isso. Isso nos torna mais eficientes.

Nem todas as remessas são atualizadas automaticamente; portanto, parece que as cargas não foram recolhidas ou não foram entregues. Temos que ir ao site da operadora para obter informações atualizadas. isso é mais prevalente nos retornos. O nome da transportadora não é exibido de forma proeminente no topo do conhecimento de embarque da Kuebix; portanto, quando as transportadoras chegam, o pessoal de carregamento não consegue encontrar a papelada rapidamente ... e as coisas são perdidas. Escrevemos à mão a transportadora com uma caneta em cada BOL. por Kuebix em 30/04/2018 Oi Randy, Estamos satisfeitos que o Kuebix economize seu tempo e seja fácil para sua equipe aprender! Para devoluções e outras remessas que não estão rastreando automaticamente, um número PRO válido pode ser adicionado a cada remessa para resolver esse problema. Quando o número PRO é adicionado, a remessa rastreia e espelha com êxito o que está no site da transportadora. Você pode adicionar manualmente seus números PRO à medida que envia, ou pode solicitar a adição de PROs eletrônicos à sua conta no Kuebix, para que cada remessa receba automaticamente um número PRO conforme agendado. Ligue para 1 (800) 220-8610 ou envie um email para [email protected] e nós podemos ajudá-lo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Buckie

Tornou meu trabalho mais fácil e mais eficiente.

Fácil de usar. Extrema economia de tempo para minha empresa. Navegar pelo programa foi fácil.

O único problema não foi grande coisa quando eles atualizaram o programa e mudaram algumas coisas. por Kuebix em 03/12/2018 Olá Jen, Obrigado pela revisão fantástica, gostamos de ouvir de usuários reais como você! Agradecemos sua paciência durante os momentos em que fazemos melhorias e acréscimos à tecnologia. Estamos sempre nos esforçando para oferecer aos usuários a experiência mais simplificada e avançada possível. Se você se encontrar preso, entre em contato com [email protected] e nossa equipe de Sucesso do cliente terá prazer em ajudá-lo. Obrigado novamente pela excelente revisão, adoramos ser chamados de superiores!
Comentário deixado em 03/24/2020
Niklaus Egger

a facilidade de navegação pelo site. o rápido tempo de resposta da equipe de suporte do Kuebix

ainda existem algumas áreas com as quais não estou familiarizado apenas porque não uso essas funções com frequência suficiente para me sentir confortável
Comentário deixado em 03/24/2020
Ursulette

Resumindo, o Kuebix TMS me economizou muito tempo e é muito simples e fácil de entender e usar. Literalmente, levei 15 minutos para estar em funcionamento e nunca havia usado um TMS antes disso.

O melhor recurso para o meu escopo de negócios é ter tudo o que preciso em um só lugar para processar minhas remessas diárias. Depois de estabelecer seu banco de dados de remessa para locais, é incrivelmente simples processar um BOL, despachar e imprimir. Não uso a versão Pro, pois não é necessária para o meu modelo de negócios. Acredito que ele oferece ferramentas contábeis das quais não preciso.

O recurso menos apreciado é não poder atualizar / revisar um BOL depois de processado. É possível que exista um caminho, mas não tomei tempo para entrar em contato com o atendimento ao cliente. Simplesmente desmarco o BOL, excluo e recomeço. Não leva tempo para fazer isso.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tyne

poupou-me tempo com cotações e BOL.

Dá-me a cotação para toda a empresa LTL. Eu posso imprimir o BOL e fazer uma coleta tudo de uma vez. É ótimo para pequenas empresas.

onde eu posso começar Nada do que posso dizer sobre esse software no lado contras. Gostamos do software fácil de usar. por Kuebix em 02/05/2018 Estamos sempre felizes em ouvir que nossa tecnologia economiza tempo valioso para os usuários, obrigado por ser um remetente gratuito do Kuebix!
Comentário deixado em 03/22/2020
Fates Travers

Adoro poder usar um software para obter todas as minhas citações. Isso libera muito tempo para mim.

Eu amo que Kuebix é fácil de usar. O suporte retorna rapidamente, com respostas para suas perguntas. Eu gosto que exista uma versão "gratuita" porque a empresa não deseja comprar softwares no momento.

Gostaria de poder gerar relatórios, acredito que faça parte do pacote de compra.
Comentário deixado em 03/20/2020
MacKenzie

Fantástico.

Tenho tudo o que preciso para frete e cotação bem na minha frente, sem muitas teclas extras. Torna minha vida mais fácil.

Gostaria de ver mais opções no painel.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gladdie

Facilidade de obter cotações de todos os nossos transportadores LTL em um só lugar! O Kuebix facilita as coisas para nós, pois normalmente citamos 10 a 12 transportadoras LTL por remessa.

Que não podemos selecionar entre dois logotipos separados para nossos BOLs, pois enviamos para duas empresas; sem ter dois logins e pagar por dois usuários. : por Kuebix em 04/01/2018 Hi Jennifer. É ótimo saber que nosso serviço foi capaz de economizar tempo e permitir que sua empresa cite mais de 10 taxas para cada remessa! Como muitos de nossos clientes representam várias empresas, a Kuebix oferece um desconto para adicionar usuários. Adicionar uma licença adicional é um processo rápido e fácil. Adoraríamos ajudá-lo a representar as duas empresas ativando esse segundo logotipo! Entre em contato conosco em [email protected] se você estiver interessado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lundeen Taybron

Experiência muito boa Recomendaria este programa para outras pessoas. Reduz o tempo gasto na obtenção de taxas.

O programa permite uma maneira mais rápida e fácil de verificar as taxas de frete ao mesmo tempo.

A configuração não é fácil. Na verdade, eu tive que fazer com que o Kuebix adicionasse todas as operadoras pela Kuebix em 03/12/2018 Oi Judy, mais rápido e fácil são duas palavras pelas quais tentamos viver! Estamos felizes que o Kuebix esteja acelerando suas operações. Às vezes, conseguir conectar todas as suas operadoras pode ser mais fácil se você deixar a equipe do Kuebix fazer isso. Estamos felizes em adicionar as tarifas da sua operadora e concluir a configuração inicial para você! Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/20/2020
Ethan

Poupa tempo!

Fácil de usar, reduz o tempo de verificação das taxas. As informações inseridas apenas uma vez e a cotação e o envio estão disponíveis.

Ao verificar remessas pendentes, o número de confirmação não é exibido. Não há como saber se a transportadora recebeu a solicitação de retirada. por Kuebix em 03/05/2018 Oi Susan,
Comentário deixado em 03/20/2020
Elladine

Antes do Kuebix, eu fazia login em cada uma das minhas contas com minhas operadoras e obtinha meus preços dessa maneira. Foi um processo muito longo e cansativo. Com o Kuebix, todas as operadoras são listadas e concluídas em uma única etapa. Isso me poupa muito tempo.

EU AMO poder colocar alguns requisitos de remessa e, com um clique de um botão, tenho acesso a todas as minhas operadoras e seus preços. Não pode ficar mais fácil do que isso.

Eu uso a versão gratuita. A única coisa que desejo que a versão gratuita faça é armazenar meus endereços. por Kuebix em 22/07/2019 Olá Kelli, Obrigado pela revisão incrível! Ficamos felizes em saber que nosso software está poupando muito tempo. Como usuário gratuito, você pode salvar até 25 endereços na sua conta Kuebix! Ao inserir as informações da remessa, você verá uma opção para salvar seus endereços, o que permitirá usá-los para preencher pedidos futuros. Se você precisar de ajuda para começar a usar esse recurso, envie um email para [email protected]!
Comentário deixado em 03/19/2020
Schuler

Acho que usar o Kuebix para estimar o frete em várias transportadoras é muito mais rápido do que procurar cotações individualmente - e as taxas são precisas quando recebo a fatura do frete.

Eu amo que o Kuebix me permita olhar todas as minhas opções de envio em um só lugar em uma tela e ver minhas tarifas com desconto, não apenas as tarifas publicadas. Uso o site diariamente para estimar o frete dos clientes que faturam e comparar as transportadoras para enviar produtos com as melhores tarifas.

A versão gratuita não permite adicionar operadoras que ainda não estão na lista de operadoras. Portanto, existem algumas operadoras que não podemos ver através do Kuebix.
Comentário deixado em 03/19/2020
Taryn

O Kuebix tem sido muito útil para nossa empresa, facilitando a localização de nossos preços cotados para corresponder às faturas. A análise também é excelente para poder ver o que enviamos e para quais códigos postais.

Gosto de usar o Kuebix para permitir que eu cite todas as minhas empresas de frete em um site, em vez de ir a cada site da empresa. Bem como etiquetas de remessa nas pontas dos dedos.

Quando vou enviar um produto salvo no meu livro de itens, as dimensões / peso / classe não são atualizadas automaticamente. Procurei no livro de itens para ver as dimensões salvas e digite-as novamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bing

A escolha do remetente certo para uma remessa é fundamental. Às vezes é baseado no custo, outras vezes é baseado no tempo de entrega. Kuebix me permite revisar todas as opções em um programa e escolher a melhor.

Kuebix é uma maneira rápida e fácil de comparar taxas de LTL e tempos de entrega. Inserir os detalhes da remessa uma vez e receber muitas opções é um benefício real. Permite-me escolher o remetente que se adapta à necessidade de uma remessa específica.

Não tive nenhum problema com o software ou programa Kuebix. por Kuebix em 13/11/2019 Obrigado pela revisão! Você está certo, escolher a transportadora e o tipo de serviço certos é extremamente crítico para economizar o dinheiro da sua empresa e evitar dores de cabeça. Ainda bem que a tecnologia está simplificando seus processos! Happy Shipping, - The Kuebix Team
Comentário deixado em 03/18/2020
Loree Pulvermuller

Kuebix me economiza tempo e dinheiro, mostrando todas as minhas cotações de uma só vez.

Muito fácil de obter cotações de frete de todas as minhas empresas de caminhões LTL. Eu uso cerca de 10 empresas de caminhões diferentes e posso inserir informações apenas uma vez no Kuebix e obter taxas de todas as empresas de caminhões que eu uso.

Eu não uso o Kuebix de forma completa devido à natureza dos meus negócios. Eu só preciso dele para o recurso de cotação de taxa, para não tirar proveito dos outros usos. No entanto, ainda pago a mesma taxa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lelia Prost

No geral, mesmo com os poucos problemas que tive, o suporte deles foi enviado por e-mail com soluções e ajuda muito rapidamente. Eu prefiro este sistema e não sei o que eu faria sem ele!

É rápido e fácil. É simples e fácil de navegar. Adoro usá-lo em comparação com ir individualmente entre operadoras e adorar que foi mais do que o terrível KDL KConnect!

Se você estiver tentando verificar os custos para fornecer uma cotação, não poderá convertê-lo em uma remessa a partir daí. por Kuebix em 06/12/2018 Olá Matthew, Obrigado pela revisão estelar! Definitivamente, fazemos o nosso melhor para oferecer um TMS que facilitará o envio para todas as empresas! Se você deseja cotar e reservar, a tela Ship It é para onde você quer ir! Espero que seja útil. Obrigado por ser um remetente do Kuebix e por nos dar um ótimo feedback!
Comentário deixado em 03/18/2020
Hamal Palermo

Resolvida nossa entrada de dados duplicados. Resolvida nossa comparação manual de taxas. Registra automaticamente e cria BOL economizando muito tempo. No geral muito feliz. Os gerentes de contas parecem mudar com muita frequência.

Como varejista on-line, a Kuebix se integrou a todos os nossos sistemas - Shopify, Amazon e software personalizado para obter tarifas e reservar remessas sem problemas. Ele elimina a entrada duplicada de dados e obtém a tarifa mais barata entre todas as nossas operadoras. Paga facilmente por si próprio.

Nenhuma reclamação real sobre os recursos existentes, pois é muito mais intuitivo e rico em recursos do que qualquer outro software concorrente a esse preço. Não é perfeito e algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Adair

Os problemas são raros e, quando ocorrem, a "equipe de suporte ao cliente" sempre responde muito bem.

KUEBIX é uma maneira muito intuitiva, amigável ao cliente e rápida de obter preços de remessa.

Gostaria de poder personalizar para nossos negócios. por Kuebix em 22/07/2019 Olá Robert, Obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 03/17/2020
Rennane Kleinsorge

Muito feliz com o programa. Os profissionais de não perder muito tempo na obtenção de uma cotação para uma remessa de LTL para fora pesam as poucas peculiaridades que encontrei na programação.

1 - Todas as nossas transportadoras estão em um só lugar e o Kuebix elimina a necessidade de acessar vários sites para cotar uma remessa.

1 - Às vezes, o software fica com erros, especialmente ao citar vários paletes e / ou quando você faz alterações em uma remessa já salva (quando as informações da remessa são alteradas, por exemplo, número de paletes ou peso).
Comentário deixado em 03/14/2020
Undine

isso é muito rápido e fácil de obter cotações

Nós apenas usamos o programa para citar, então não há nada que eu não goste. A única coisa que eu acho que seria útil é poder ver o histórico de cotações
Comentário deixado em 03/14/2020
Jefferey

Kuebix é um TMS excelente. É uma economia de tempo para quem usa várias operadoras LTL.

Manteve todos os meus preços para LTL em um local

A auditoria de LTL foi difícil de fazer. Se você pesquisar por PRO, seria pausado para pesquisar com cada número digitado, em vez de permitir que você digite o número inteiro pela Kuebix em 28/10/2019 Olá Rodney, Obrigado pela revisão e feedback! Nossa equipe de engenharia está sempre procurando maneiras de tornar a experiência do usuário ainda melhor para nossos usuários! - A Equipe Kuebix
Comentário deixado em 03/13/2020
Anurag

Conseguimos economizar muito tempo e dinheiro, e é muito importante escolher a melhor opção adequada ao nosso orçamento.

Ser capaz de ver todos os preços e opções que tenho com todas as minhas operadoras. A facilidade de uso foi uma das coisas que impulsionou este produto para mim e que você pode obter uma cotação e preencher o BOL ao mesmo tempo, em vez de ir para duas páginas diferentes.

As etiquetas de remessa, gosto que me permita imprimir com o código de barras, mas não diz quantos paletes existem nas etiquetas, por exemplo, se eu tiver três paletes, apenas três paletes em todas as minhas remessas etiqueta, em vez de 3 de 3, etc. por Kuebix em 1/3/30 Hi Chuong,
Comentário deixado em 03/12/2020
Orban Tiefenauer

No geral, estou feliz com o software e com a pronta resposta do serviço ao cliente às minhas perguntas. Muito rápido e confiável para resolver qualquer problema.

É fácil de usar e precisa, excelente e rápido serviço ao cliente

O software depende da plataforma do salesforce. Se o Salesforce estiver inativo, o Kuebix estará inoperante. por Kuebix em 22/07/2019 Olá, Manny, Que bom saber que o Kuebix é uma fonte confiável para encontrar as melhores cotações de frete todos os dias! Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rubbico Gatlin

Novamente, esta é a maneira mais econômica de tornar meu trabalho muito mais fácil.

A LOGISTICS É UMA EMPRESA RÁPIDA EM CRESCIMENTO, RÁPIDA E A KUEBIX TEM O TEMPO QUE LEVA EM PESQUISA EM SITES DE TRANSPORTADORAS INDIVIDUAIS. KUEBIX ECONOMIZE HORAS DE TEMPO VALIOSO.

NÃO ACHO QUE HÁ QUALQUER COISA NEGATIVA, POSSO DIZER SOBRE KUEBIX.
Comentário deixado em 03/11/2020
Eulalia Dangelis

Economizamos muito tempo usando o sistema Kuebix. Podemos rastrear e atualizar clientes rapidamente.

O sistema Kuebix foi um salva-vidas para minha empresa. Esse sistema facilita muito para meus funcionários agendar caminhões.

Eu gostaria que você fosse capaz de passar de uma cotação para agendar uma remessa que apenas contaria. por Kuebix em 05/03/2019 Oi Jeff, Obrigado pela crítica! É ótimo que o Kuebix tenha facilitado o agendamento de caminhões para seus funcionários! Essa é uma boa indicação sobre a funcionalidade de cotação para envio, eu sei que é algo que nossas equipes de desenvolvimento estão atualmente sob aconselhamento. No momento, as reservas só acontecem na tela Enviar. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 11/12/2019
Levon Chant

Gostamos que receba cotações de frete de todas as transportadoras com as quais temos contas.

Nós realmente gostamos de todas as opções que isso nos oferece. Custo de frete, tempo de trânsito. Ajuda a oferecer aos nossos clientes uma ótima taxa de frete.

Existem algumas pequenas coisas que poderiam ser aprimoradas no site, mas o geral é ótimo.
Comentário deixado em 11/12/2019
Gayner

Este software facilita a visualização de todas as cotações de frete da transportadora com um clique. Que economia de tempo!

Seria bom se fosse um pouco mais econômico no que diz respeito aos preços.
Comentário deixado em 11/08/2019
Elizabet

Nossa empresa costumava abrir cada site de transportadora LTL individual para executar uma cotação para comparar as taxas. Kuebix simplesmente combinou tudo, reduzindo o tempo para executar cotações de cerca de 6 minutos no total para 20 segundos no total.

Super fácil e rápido de usar. Tudo o que preciso fazer é inserir o navio no código postal, classe de frete, taxa e clicar em Obter cotação. É melhor do que ir ao site de cada operadora e executar a mesma cotação 8 vezes.

Não possui um menu suspenso para escolher a origem da remessa (eu uso a versão gratuita). Nossa empresa possui 4 locais diferentes, e cada local precisa de seu próprio login para executar uma cotação nessa instalação. Se houvesse um menu suspenso para escolher o "navio de", não teria nada de ruim a dizer sobre o Kuebix.
Comentário deixado em 11/08/2019
Roanna

Minha experiência geral é a facilidade e rapidez em obter tarifas entre todas as transportadoras que tenho lá, onde posso dedicar tempo a outras tarefas. É muito fácil de usar e rápido quando você o configura.

É fácil ajustar e usar o software. Gosto das etapas em que, se eu cometer um erro, posso voltar e cancelar a remessa e revisar minha lista de itens e remarcar a remessa sem recomeçar totalmente. Eu amo a função de captação automática. Eu nunca tive uma empresa de caminhões para não aparecer. Obtenha software e uma ótima ferramenta para classificação e programação.

Com toda a honestidade, não consigo pensar em nenhum contras de usar este software.
Comentário deixado em 11/08/2019
Prader

economia de tempo, qualquer pessoa pode usá-lo.

Não preciso fazer login em contas diferentes ou fazer várias ligações telefônicas. 1 faça o login e insira as informações e pronto. fácil e eficiente.

Eu não tenho nenhum contras sobre este site.
Comentário deixado em 11/01/2019
Zorina Mehak

Economiza tempo, que é igual a dinheiro e evita que citemos incorretamente

é tudo o que precisamos para fornecer uma cotação precisa

Depois de fazer uma cotação, não posso voltar e revisá-la (que eu saiba)
Comentário deixado em 10/31/2019
Desirea

Desde que comecei a usar o keubix, isso tornou meu trabalho mais fácil.

O software Keubix torna nossas opções de frete mais confiáveis ​​e flexíveis na escolha de transportadoras em que nossa empresa confia na movimentação de nosso produto. O Keubix é fácil, pois é inserido informações e obtendo a resposta exata que procuramos. Por exemplo, cotação, rastreamento e envio.

Sem contras. O Keubix tem tudo o que você precisa para gerenciar suas necessidades de remessa pela Kuebix em 13/11/2019 Oi Ubaldo, Obrigado pela ótima revisão, estamos muito satisfeitos que a Kuebix tenha sido capaz de ajudar sua empresa com sua logística! Equipe
Comentário deixado em 10/31/2019
Tonnie Garan

Eu amo a experiência única. Antes do Kuebix, eu tinha que ir aos sites das operadoras para cotações e reservas.

O sistema é fácil de usar e todas as minhas operadoras estão em um só lugar. Consegui personalizar nossa BOL para dar uma aparência profissional. Sou capaz de baixar informações de frete em uma planilha que posso compartilhar com minhas operadoras.

Sem contras. Eu gosto de tudo sobre este sistema.
Comentário deixado em 10/31/2019
Kluge Dudleson

O Kuebix economiza muito tempo e nos ajuda a obter a melhor tarifa, economizando dinheiro em frete.

Eu só tenho que ir a um lugar para obter todas as minhas taxas LTL e terrestres, em vez de ir a cada um de seus sites. Eu também amo como mostra o tempo de trânsito também.

Às vezes, quando um skid está acima do comprimento, a taxa será maior, já que algumas transportadoras têm uma taxa de excesso de comprimento.
Comentário deixado em 10/31/2019
Calan

Isso nos dá a oportunidade de economizar dinheiro para nossos clientes, o que ajuda a mantê-los como clientes. Win-Win

De vez em quando ele age um pouco de buggy, mas nada com o qual não posso lidar.
Comentário deixado em 10/31/2019
Helman Diflorio

melhor sem problemas

Facilidade de uso e facilidade de entendimento. não tivemos problemas ao usar o Kuebix.

Nada tudo funciona muito bem para nós. não tivemos problemas ao usar o Kuebix. por Kuebix em 13/11/2019 Oi Lynn, Ainda bem que a tecnologia está funcionando tão bem para sua empresa! Entrega feliz, - A equipe Kuebix
Comentário deixado em 07/08/2019
Maurita Florant

É um lugar para comparar todas as cotações de uma só vez e NÃO um 3PL. BOL também é criado!

Gostaria de optar por salvar cotações e renomeá-las. É confuso ir para outra seção e ter que procurá-la, especialmente se houver várias citações.
Comentário deixado em 06/24/2019
Stillmann Arjona

Adoro poder usar um software para obter todas as minhas citações. Isso libera muito tempo para mim.

Eu amo que Kuebix é fácil de usar. O suporte retorna rapidamente, com respostas para suas perguntas. Eu gosto que exista uma versão "gratuita" porque a empresa não deseja comprar softwares no momento.

Gostaria de poder gerar relatórios, acredito que faça parte do pacote de compra.
Comentário deixado em 06/24/2019
Youngran Vanterpool

Kuebix ajuda a RCI a escolher a melhor operadora, seja com base no serviço ou no custo. Muito útil para manter as remessas organizadas

Eu gosto de várias citações em uma única tela. Facilita a escolha da transportadora apropriada. Fácil de encontrar uma remessa que tenha sido cotada ou enviada.

O rastreamento é muito tedioso e, na maioria das vezes, preciso acessar o site da operadora para obter informações. Desejo que a edição das informações do cliente seja mais fácil. Gostaria de um local para guardar anotações que apenas o RCI pode ver para ajudar a lembrar de coisas como elevador necessário, marcar uma consulta ou ligar para Sally na quarta-feira, etc.
Comentário deixado em 03/04/2019
Jae

Com o uso do Kuebix, pude economizar 20% dos custos de remessa para minha empresa e reduzir a papelada. Ganhar! Ganhe software e eu o recomendo a todos!

O que eu mais gosto é o desejo de obter cotações para minhas operadoras em um site.

Adicionar contas de operadora e profissionais parecia um desafio e o atendimento ao cliente precisa ser contatado. por Kuebix em 25/07/2019 Olá Richard, Obrigado pela incrível revisão! Ficamos felizes em saber que a Kuebix economizou uma quantia tão significativa em custos de envio e reduziu sua papelada. Se você ainda estiver conectando suas operadoras, teremos prazer em ajudar a avançar e responder a quaisquer perguntas que você tenha! Entre em contato conosco em [email protected] ou nossa equipe de Sucesso do cliente em 978-298-2100.
Comentário deixado em 03/01/2019
Leonelle

Maravilhoso e fácil de usar. Melhor de sempre

Ele cumpre tudo em um site, desde citar, criar BOL e agendamento automático

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer. Os únicos contras foram o erro do operador do nosso lado. por Kuebix em 22/07/2019 Obrigado pela revisão incrível! Ficamos felizes em saber que o Kuebix melhorou sua eficiência geral. Obrigado por ser um usuário do Kuebix!
Comentário deixado em 03/01/2019
McLeroy Ivins

Nenhum

Cotações de frete e taxas de frete. Informações de rastreamento e capaz de obter documentos.

Dificuldade em tentar cobrar de terceiros por Kuebix em 05/03/2019 Oi Debbie, Obrigado pela ótima revisão! Se você precisar de ajuda para passar por um processo, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Sucesso do cliente em [email protected]!
Comentário deixado em 12/07/2018
Doersten

Eu sempre soube com as operadoras com as melhores tarifas, mas com a Kuebix, descobri que algumas operadoras têm preços muito bons e / ou serviço mais rápido para determinadas faixas, sendo capaz de ver que, com um clique e uma tela, é realmente útil e economiza tempo .

Adoro o software, todas as minhas operadoras em uma tela, a interface é muito fácil de usar.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de passar de uma cotação para uma remessa sem começar de novo. por Kuebix em 20/05/2019 Obrigado pela ótima revisão! Estamos muito satisfeitos que o Kuebix tenha sido capaz de economizar sua classificação e reserva de tempo!
Comentário deixado em 12/07/2018
Hudson

No geral, o Kuebix é fácil de usar e oferece um balcão único para comparar todos os seus preços de frete!

O software é super fácil de usar! Você pode carregar todas as suas operadoras e a Kuebix fornecerá preços para todas as suas opções - economia, prioridade, garantia - é ótimo! Depois de inserir o peso e as dimensões, uma aula é automaticamente sugerida, para que você faça as suposições e as pesquisas! Produz um BOL para você que é fácil de ler.

Não tenho certeza se você pode declarar um valor para o seguro, mas temos seguro de frete através de outra empresa. por Kuebix em 10/12/2018 Gostamos de saber que nosso software é fácil de usar! Obrigado pela revisão! Existe uma opção para adicionar um valor declarado de seguro em remessas de encomendas. Se você deseja adicionar um valor a uma remessa LTL, pode inserir essas informações na seção "Instruções especiais". Estas instruções aparecerão no BOL. Mais uma vez obrigado pelo feedback positivo!
Comentário deixado em 12/07/2018
Herschel Tritz

Muito conveniente e fácil! Ele nos fornece todas as informações que precisamos.

Não tenho queixas até agora! Tudo é manejável e fácil de usar. por Kuebix em 10/12/2018 Obrigado pela incrível revisão do nosso TMS! Estamos felizes por você achar conveniente e fácil de gerenciar!
Comentário deixado em 09/07/2018
Ignaz

Minha experiência é ótima. Somos uma empresa pequena e estávamos usando uma das versões pagas e percebemos que não estávamos usando nenhum recurso adicional, por isso agora estamos usando a versão gratuita e ela ainda está indo muito bem.

Eu gosto de como é fácil de usar. Eu usei outros sistemas TMS e o Kuebix é muito melhor que todos os outros. Eu gosto da aparência profissional dos rótulos e BOL

Eu gostaria que ele acompanhasse as dimensões de tudo que eu envio. Minha empresa envia muito material e, quando eu compartilho informações com outras transportadoras de remessas anteriores, ela mostra apenas o custo, a localização e o peso enviado pela Kuebix em 11/09/2018 Olá Brittany, Obrigado pela revisão! Na Kuebix, nos orgulhamos de nossos recursos e personalização modulares. Se uma empresa não precisa de um recurso específico, não precisa gastar dinheiro com isso. Estamos felizes por você aproveitar ao máximo o Kuebix Free Shipper! Quanto ao rastreamento das dimensões das remessas, isso seria um recurso do Kuebix Business Pro em Relatórios e análises. Não hesite em nos enviar um e-mail ([protegido por e-mail]) se é algo que você gostaria! Obrigado por ser um usuário do Kuebix!
Comentário deixado em 06/11/2018
Jon

Você pode personalizar facilmente esse programa de acordo com as necessidades da sua empresa, até a personalização do SKU. Fornece relatórios e análises muito úteis para a tomada de decisão.

Não é escalável com muita facilidade - demorou muito tempo para ser implementado em toda a organização, mas em pequena escala é muito eficaz.
Comentário deixado em 05/03/2018
Ailina Huck

Poupa-me tempo de olhar para vários pontos turísticos para ver as informações mais pertinentes.

Eu amo que esse software pegue todas as minhas taxas atualmente contratadas e as consolide em um local fácil para revisão.

A maior frustração é que tenho que inserir os paletes e pesos em duas áreas diferentes. Deve ser intuitivo o suficiente para transferir as informações ou consolidar, de modo que eu só precise inseri-las em um espaço. Bastante menor embora. por Kuebix em 07/05/2018 Hi Kelli,
Comentário deixado em 04/30/2018
Brit Faustin

Economiza muito tempo ao obter cotações.

A maneira como centraliza todas as suas operadoras e suas cotações em uma página, diminuindo o tempo necessário para acessar o site de cada operadora para uma cotação. Uma ferramenta muito útil!

Eu só tive um problema. Em cada pedido, você coloca as dimensões gerais do seu frete. Seria útil se ele adicionasse automaticamente as taxas para frete excessivo em vez de clicar em uma guia. Parece que poderia fazer isso por você e economizar alguns cliques. por Kuebix em 03/05/2018 Glad Kuebix TMS está funcionando muito bem para você! Algumas transportadoras permitirão que os remetentes entrem apenas nas dimensões de seus fretes, levando ao total de cobranças. Outras transportadoras exigirão que os remetentes adicionem separadamente o acessório adicional e o comprimento total da remessa. A rede de operadoras da Kuebix é extremamente diversificada e muitas operadoras têm diretrizes diferentes. Se você quiser discutir isso mais profundamente, envie-nos um e-mail para [email protected] Espero que isso ajude!
Comentário deixado em 04/27/2018
Aggappe

Kuebix tem simplesmente a maneira como enviamos todo o nosso frete. Reduziu o custo e o tempo gasto na obtenção do melhor preço para o frete.

Fazer pick-ups não deve exigir que você faça um BOL e insira todas as informações novamente. Isso deve ser simplificado. por Kuebix em 02/05/2018 Obrigado pelo feedback positivo, Carlos! Você pode estar usando o recurso 'Comparar tarifas' autônomo para obter suas cotações, em vez de fazê-las na tela 'Enviar'. Em vez de obter suas tarifas em 'Compare Rates', você pode ir direto para a ferramenta 'Ship It'. Depois de criar uma remessa e selecionar 'Obter cotações', nosso sistema salva automaticamente todas as tarifas. Você pode encontrar essas cotações salvas indo para 'Gerenciar remessas' e filtrando sua pesquisa para 'Remessas salvas'. Isso eliminará a necessidade de inserir novamente as informações da remessa. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco em [email protected] e ficaremos felizes em orientá-lo!
Comentário deixado em 04/27/2018
Antoine

Um login com várias opções. Podemos facilmente escolher entre várias operadoras diferentes e economizar tempo.

Rastreamento, ao gerenciar remessas, você deve inserir manualmente o número de rastreamento ou obter vários "contratados, mas não retirados". por Kuebix em 02/05/2018 Oi Jennifer,
Comentário deixado em 04/26/2018
Fisch Boydstun

Posso comparar taxas em diferentes transportadoras para a mesma remessa em um site, em comparação com ir para o site individual de cada transportadora e citar a mesma remessa.

Alguns pedidos de retirada precisam ser agendados no site da transportadora. Essas remessas devem ser removidas manualmente da lista do Kuebix "Reservado não retirado".
Comentário deixado em 04/26/2018
Shanleigh Heusley

Economia de tempo e dinheiro

Insira as informações uma vez e obtenha tarifas para todas as transportadoras associadas, ajudando na eficiência do escritório e na conclusão rápida da papelada.

É muito caro para profissionais de negócios; Eu acho que pode ser uma maneira mais barata de obter a versão profissional de negócios para uma pequena empresa. por Kuebix em 30/04/2018 Obrigado pela revisão! A eficiência está no centro do que fazemos na Kuebix. Parece que você já está experimentando maior eficiência com o Kuebix Free Shipper. O Kuebix Business Pro oferece ainda mais recursos para economizar tempo e dinheiro da sua empresa. Com a atualização, você obtém acesso a recursos como relatórios, pré-pagamento e adição e auditoria de faturas. Muitas pequenas e médias empresas acham que o ROI recebido do Kuebix supera em muito o custo da tecnologia. Confira este estudo de caso da Vaxcel, uma empresa de iluminação cuja "assinatura se pagou 2 vezes em 6 meses!" Https://www.kuebix.com/resources/vaxcel-case-study/
Comentário deixado em 04/26/2018
Jonme Mainz

Economiza muito tempo sem precisar ir a sites individuais para comparar cotações.

O programa é muito simples de usar e recebo resultados rápidos para várias operadoras. BOL e etiquetas imediatas para cada remessa.

gostaria de poder usar o recurso de cotação para quando sou terceiro sem precisar obter uma assinatura. Eu provavelmente o usaria exclusivamente todos os dias. por Kuebix em 27/04/2018 Olá Gina, Obrigado pela revisão, estamos felizes que o Kuebix esteja poupando tanto tempo! Você sabia que cria cotações de terceiros como um usuário gratuito do Kuebix? Ao criar sua remessa, basta alterar seu 'Tipo de pagamento' para 'Terceiros'. As transportadoras com as quais você configurou tarifas de terceiros retornarão cotações de retorno para essa remessa! Espero que isso ajude, se você tiver alguma dúvida, envie-nos um email em [email protected]
Comentário deixado em 04/26/2018
Giffie Lichtenfeld

tudo em um só lugar.

Rápido e direto. Fácil de escolher transportadoras e reservar a remessa, com notificações de reserva da transportadora

ter que cavar para ver se não é um ponto direto .. pequeno ícone vermelho é exibido, mas não está na guia da transportadora antes de escolhê-los. por Kuebix em 27/04/2018 Olá Sandy, É ótimo saber que você está achando o sistema direto e fácil de usar, esse é o objetivo! Para determinar se a transportadora que você selecionou é direta ou indireta, uma bandeira deve aparecer no canto superior direito da tela de cotações. Uma bandeira amarela significa que a transportadora é indireta e um aviso vermelho também aparecerá. Ligue para 1 (800) 220-8610 se você quiser que alguém o guie por isso!
Comentário deixado em 04/26/2018
Pandich Lanze

Ser capaz de comparar todas as tarifas ao mesmo tempo e escolher o melhor ajuste. Consegui utilizar algum remetente que geralmente é mais caro. Anteriormente, eu não executava aspas no sistema deles.

A única coisa que vem à mente seria poder armazenar alguma coisa no livro que ela página. Uso muitas das mesmas informações em todas as minhas remessas e, atualmente, preciso inseri-las em todas as remessas. Seria ótimo tê-lo lá já. por Kuebix em 27/04/2018 Oi Brandon,
Comentário deixado em 04/26/2018
Chancellor Meaders

Facilidade de uso, baixo custo de operação e economia de tempo para análise

Fácil de usar e a rápida visualização das transportadoras, esse programa economiza tempo e é uma boa ferramenta de análise

A entrada repetida de informações para executar cotações e firmar pedidos. A página deve preencher automaticamente as entradas redundantes, isso também convida a erros de digitação. por Kuebix em 27/04/2018 Olá Donald, É ótimo saber que você está usando a comparação lado a lado do Kuebix para analisar suas cotações. Sempre redigitar a mesma informação certamente pode levar a alguns erros manuais. Estamos sempre nos esforçando para ajudá-lo a otimizar seus processos. Como usuário gratuito, você pode salvar até 25 itens e endereços na sua conta Kuebix! À medida que você insere as informações da remessa, uma opção para salvar seus endereços e seus itens será exibida. Salve suas informações para preencher pedidos futuros. Envio feliz!
Comentário deixado em 07/28/2017
Alba

Atendimento ao cliente incrível. A equipe foi muito útil para configurar as operadoras em nosso banco de dados. Além disso, agradeço a capacidade de ver cotações de todas as operadoras em uma tela.

Tanto quanto posso ver, este software não salva minhas cotações. Eu gostaria de ter a segurança de um recurso como esse para nossa proteção. por Kuebix em 11/01/2018 Obrigado pelo feedback positivo, Lee! Boas notícias, Kuebix salva citações. Em vez de obter suas tarifas em 'Compare Rates', basta clicar na ferramenta 'Ship It'. Depois de criar uma remessa e selecionar 'Obter cotações', nosso sistema salva automaticamente todas as tarifas. Você pode encontrar essas cotações salvas indo para 'Gerenciar remessas' e filtrando sua pesquisa para 'Remessas salvas'. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco em [email protected] e ficaremos felizes em orientá-lo sobre isso.
Comentário deixado em 07/27/2017
Newlin Favia

pesquise uma vez por cotações de entrada e veja todas as opções, incluindo preço e tempo de trânsito, para apresentar como opções

a capacidade de aumentar rapidamente o custo do frete de todas as minhas transportadoras e a capacidade de classificar por preço e / ou tempo de trânsito

não ser capaz de produzir contas de frete de entrada. Passamos um tempo obtendo pro # de todas as transportadoras, mas minha real necessidade é de entrada. Aw, eu uso taxas de paletes em nosso estado do Texas, que é 80% da minha saída. Portanto, embora eu esteja satisfeito com o sistema de classificação e que ajude bastante, é uma chatice não poder fazer bolinhos de entrada por Kuebix em 11/01/2018 Hi Robert. Estamos constantemente atualizando nossa tecnologia com comentários como o seu. Agora, temos um recurso que permite criar BOLs de entrada de maneira rápida e fácil. Ao acessar a ferramenta 'Enviar' e filtrar o menu suspenso 'Tipo de pagamento' para 'Coleta de entrada', você poderá criar uma remessa que está sendo entregue à sua empresa. Podemos orientá-lo sobre como fazer isso, se desejar. Entre em contato conosco em [email protected]

Deixe um comentário para Kuebix TMS