Categorie: Software dentário / Dentally Reveja

Dentally

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Com o Dentally, não há mais atualizações de software nem mais administradores de TI. Mais; você pode obter relatórios mais rápidos, gráficos eficientes e gerenciamento simples de pacientes. Então, você tem mais tempo fazendo o que ama: ajudar os pacientes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Isleen Goodwater

Estamos analisando o software de gerenciamento de consultório odontológico há anos. Todos os favoritos de sempre surgem. Dentalmente é diferente - sim, ele faz todas as coisas que você pode esperar, mas o melhor é que é SaaS (Software como Serviço) - você obtém a versão mais recente em todas as mulheres que o usa e não há custo adicional. O atendimento ao cliente é inigualável - os funcionários on-line estão sempre lá e você apenas envia uma pergunta e inicia o diálogo e, se necessário, compartilha as telas. O treinamento é obrigatório e é aí que o atendimento ao cliente realmente entra em ação. Precisa de um novo recurso? Basta propor e, se fizer sentido para a comunidade odontológica, há uma boa chance de ser incluído. Agora ele funciona com o Xero - o software de contabilidade baseado em nuvem -, você ficará feliz por seu contador ficar feliz. Dentalmente aproveita realmente o SMS, o email e os métodos mais tradicionais do CRM. Ele funciona no seu navegador da Web, portanto, não há hardware caro para atualizar. Se você possui um software de geração de imagens, o "ponte" dental é direcionado para esses aplicativos, para que você possa ver os raios-x e as imagens dos pacientes dentro dos dentes - não há custo para o software de ponte. Trabalha dentalmente para consultório particular, assim como a edição do NHS está incluída. Chega de formulários!



Comentário deixado em 03/29/2020
Derward Legrotte

Ainda bem que fizemos a mudança do R4. eles precisam ouvir os dentistas e abordar o lado clínico das coisas. Se o fizerem - será mega. Sinto que não posso recomendar isso aos colegas até que o lado clínico fique mais liso.

nuvem baseada tão super rápido. relatórios de back office realmente bons, bom suporte ao cliente de uma empresa jovem e em desenvolvimento. custo efetivo em relação a outros sistemas baseados em software

lado clínico realmente desajeitado das coisas. o gráfico não é claro e leva mais tempo do que outros sistemas, graficamente um gráfico ruim. O layopu pode ser melhorado para mostrar características, plano de tratamento e notas - veja R4, que faz isso muito bem.
Comentário deixado em 03/25/2020
McGill Umesha

Trabalhou com o software enquanto gerenciava uma clínica odontológica.

Sistema amigável. Bom para práticas grandes ou pequenas. não é complicado.

Existem várias telas. Uma técnica de arrastar seria útil. Não é tão bom quanto outros softwares
Comentário deixado em 02/13/2019
Swor

conveniência, fácil de usar. Muito bom atendimento ao cliente.

até agora sem problemas ainda. adoraria ver assistência 24/7
Comentário deixado em 02/12/2019
Muller Falvey

A experiência geral com odontologia tem sido ótima, pois o gerenciamento da prática odontológica se tornou muito mais fácil e organizado. Não há necessidade de recuperar o estresse do trabalho em casa, pois o software cuida de todos os compromissos e acompanhamentos das próximas semanas. Todas as informações do paciente, incluindo gráficos, imagens radiográficas e fotografias orais, são coletadas com segurança.

A melhor parte deste software é que o trabalho de um dentista, além de tratar o paciente, pode ser gerenciado facilmente. Não há necessidade de se preocupar com gráficos, acompanhamento de consultas, arquivos de pacientes, imagens radiográficas etc., pois tudo fica bem organizado. Eles oferecem demo grátis.

Eu gostei de tudo em termos dentários e não consegui apontar nada negativo sobre o software.

Deixe um comentário para Dentally