Categorie: Software de recrutamento / jacando Reveja

jacando

Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
7
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O jacando Match é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de candidatos que permite recrutar com eficiência. Graças a uma lógica inovadora de matchmaking (usando o sistema de semáforo), você pode ver imediatamente se um candidato é adequado para sua vaga. Uma vez que os candidatos correspondam às suas necessidades atuais, você pode facilmente selecionar, gerenciar e entrar em contato com eles com apenas um clique.
Comentário deixado em 03/20/2020
Shanie

Gosto mais deste software, que é fácil de manusear e as alterações serão feitas pela equipe de suporte rapidamente.

Eu acho que alguns recursos precisam ser revistos por Jacando. O software pode oferecer mais algumas funções que o tornarão mais confortável.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dael

mais tempo e economize dinheiro

Você pode criar uma nova oferta de emprego em minutos e compartilhá-la em outras plataformas de trabalho, muito fácil. Para gerenciar todos os aplicativos pendentes, você economiza muito tempo

Alguns problemas com interfaces para mostrar as ofertas de emprego certas online / offline. O layout e a visualização das ofertas de emprego às vezes não são tão fáceis de lidar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sosanna Nadelson

Visão geral e ganhos de eficiência

A funcionalidade do software tornou nosso processo de recrutamento de RH muito eficiente. Sempre se tem uma visão geral dos candidatos nos diferentes processos do processo. Com a implementação, também podemos aumentar a qualidade da comunicação com nossos candidatos, apesar dos pensionistas da divisão.

A funcionalidade do editor de texto teve alguns bugs, mas foi recentemente melhorada consideravelmente. O tempo de resposta da equipe de atendimento ao cliente é muito baixo em caso de problemas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Martica Haberman

Transparência em determinados tópicos do HR LifeCycle.

a facilidade de uso é uma clara vantagem, o suporte proativo ao cliente ajuda a manter os níveis de frustração em potencial o mais baixo possível

a maturidade do software, ainda há espaço para melhorias do ponto de vista técnico e da ferramenta
Comentário deixado em 03/13/2020
Deina

Com o jacando, podemos melhorar nossos tempos de resposta e esforço administrativo, com departamentos em vários locais e nossa equipe de RH trabalhando em período parcial.

Não há outros pontos importantes a serem adicionados, além de mais alguns recursos para a edição de ofertas de emprego.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bathelda Schwabe

O fluxo de trabalho e o front-end amigável ao usuário. Também podemos lidar com todos os assuntos pessoais, desde o requerimento até uma pesquisa profissional por Jacando. Com a função adicional "aplicar diretamente", também é possível que os candidatos nos enviem sua inscrição em apenas três cliques.

Todos os fluxos de trabalho de aplicativos em um sistema, portanto, não precisamos de software differnet para nossos processos de recrutamento.
Comentário deixado em 07/13/2018
June Stansel

O uso do jacando Match nos permite realizar um gerenciamento eficiente de candidatos. A ferramenta oferece uma ampla gama de funções e está em constante desenvolvimento, considerando as necessidades do cliente. Apesar das inúmeras funcionalidades, o software é estruturado, fácil de usar e, portanto, absolutamente amigável ao usuário.

Sem contras até agora. A ferramenta oferece uma ampla gama de funções e está em constante desenvolvimento, considerando as necessidades do cliente. Apesar das inúmeras funcionalidades, o software é estruturado, fácil de usar e, portanto, absolutamente amigável ao usuário.
Comentário deixado em 06/07/2018
Ursal Kolacki

Com o jacando Match, é possível armazenar centralmente modelos de anúncios de emprego para nossos usuários de RH. Isso facilita a criação de empregos nos estressantes negócios diários, de maneira rápida e descomplicada. A comunicação com os candidatos também é profissionalizada e dá ao candidato uma boa sensação. Além disso, as ofertas de emprego são exibidas automaticamente no site e atualizadas automaticamente. Isso economiza tempo e dinheiro.

Tivemos muitas perguntas de nossos funcionários e gerentes durante a implementação - deve-se enfatizar que jacando o apoiará durante o treinamento e pode ser contatado a qualquer momento, se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 05/07/2018
Rein Mcelhone

dinâmica e modernidade

nós apreciamos a Jacando como uma empresa jovem e dinâmica

muitos de nossos usuários perdem uma visão geral e encontram falhas na facilidade de uso
Comentário deixado em 04/27/2018
Morel Denio

A integração deste software é bastante fácil. O Suporte ao Cliente foi ótimo no começo. Os recursos e funcionalidades são bons.

Em geral, é um bom software. Para a maioria das empresas, basta considerar funções e recursos.
Comentário deixado em 04/09/2018
Klein Naqvi

centralização de todos os pedidos de emprego em um determinado ponto,

não há muito o que dizer ... tivemos alguns problemas com a troca em outro provedor. mas: eles foram muito úteis e fizeram um esforço para resolver o problema

Deixe um comentário para jacando