Categorie: Software de gerenciamento de restaurantes / SO da força de trabalho para restaurantes Reveja

SO da força de trabalho para restaurantes

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
9
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Workforce OS da Harri é uma solução de talento total para restaurantes. Com mais de 30 módulos, as empresas podem otimizar o processo de construção e gerenciamento de equipes que suportam todo o ciclo de vida dos funcionários. Crie, contrate, integre, desenvolva, agende, gerencie tempo e presença e use análises poderosas para otimizar sua força de trabalho em um único aplicativo. Com 400,000 candidatos a emprego e 9,000 empregadores, o Workforce OS é a melhor plataforma da classe para restaurantes, a fim de resolver seus desafios relacionados ao trabalho.
Comentário deixado em 04/06/2020
Abrahams Koetter

Para quem visita regularmente, é considerada uma das melhores plataformas para contribuir com seus trabalhos em um único espaço

A adequação com os clientes

Mais melhorias na interface do usuário
Comentário deixado em 04/05/2020
Balcke

Sou membro da Harri há cerca de 2 anos e Harris é uma excelente fonte de empregos na indústria de serviços. Pessoalmente, tive várias entrevistas e dependo dos serviços de Harri para minha próxima busca de emprego e emprego.



Comentário deixado em 03/31/2020
Peisch

Eu tive uma ótima experiência com este aplicativo, ele realmente funciona como o aplicativo diz, eu realmente recomendo este aplicativo para quem está procurando emprego.



Comentário deixado em 03/30/2020
Inna

Precisa ser capaz de adicionar vários currículos para mais trabalhos. Gosto da frequência dos e-mails semanais. Eu também gosto da interface amigável. O melhor site de pesquisa de hospitalidade.

user friendly

precisa ter mais currículos no local, não apenas um.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tiersten

Eu tenho que agradecer à Harri.com pelo meu emprego atual como barman. Muito fácil de usar e aplicar a trabalhos em literalmente segundos. Altamente recomendado!



Comentário deixado em 03/27/2020
Viviana

Harri é uma excelente fonte para encontrar um emprego. Estou usando há algum tempo e recebi algumas entrevistas e ofertas de emprego por meio dele.



Comentário deixado em 03/25/2020
Hoyt Arildsen

Este site oferece uma boa quantidade de oportunidades para realizar vários tipos de entrevistas (seja por telefone ou pessoalmente). No entanto, este site não oferece uma boa prestação de contas a empregadores preguiçosos / não profissionais ou a empregadores que não são bem-sucedidos ao lidar com informações e tempo. Eu me peguei tentando encontrar um local de reunião para entrevistas em três ocasiões em que o site era difícil de encontrar ou não era um lugar real. Em um exemplo, a única informação que foi dada foi um endereço e, na verdade, eu estava encontrando alguém em uma cafeteria - o que é bom, mas como devo saber isso se não receber instruções de entrevista de meu possível futuro empregador ? Claro, essa é uma boa maneira de eliminar os ruins dos bons, mas se eu devo aparecer e ser profissional em uma entrevista, o empregador também deve. Harri precisa resolver essas dobras do lado do empregador. Os algoritmos parecem ser muito bons com base nos títulos e experiências profissionais atuais, mas não creio que minha experiência anterior tenha sido considerada em possíveis posições que me estão sendo apresentadas mais do que em outros locais de trabalho ou recrutadores.

A capacidade de deslizar para trabalhos no aplicativo. Nova interface.

Às vezes, os algoritmos nem sempre são bem-sucedidos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Zoarah

No geral, é uma ferramenta decente, mas existem muitas outras opções semelhantes disponíveis. Isto é, no entanto, muito específico para as necessidades do restaurante.

A Harri oferece um excelente sistema de rastreamento de candidatos que permite obter, selecionar, entrevistar e contratar candidatos em um software relativamente simplificado. Muitos candidatos a hospitalidade ou a restaurantes específicos usam o Harri, por isso é uma opção natural realizar todas as atividades de ATS na plataforma. Como em qualquer software personalizado para sua organização específica, é necessária muita customização.

O software da Harri não é tão intuitivo quanto a equipe de suporte faz parecer. Pode parecer simples quando eles estão explicando seus recursos, mas quando chega a hora de lançá-lo e levá-lo ao vivo e ensinar às equipes internas como usar a ferramenta, o software é muito menos intuitivo. Esse pode ser um desafio particular para os funcionários da hospitalidade em geral.
Comentário deixado em 03/25/2020
Balduin Jaureguy

N / D

O fato de todos os documentos dos funcionários serem armazenados em um único local e o I9 ser preenchido com precisão do computador!

Nada em particular para reclamar. Treine seus gerentes para usar a tecnologia em geral e não haverá problemas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Judie Reyome

Maneira fácil de encontrar um emprego. Adoro como, uma vez que seu currículo está arquivado, você pode se candidatar facilmente a qualquer trabalho em segundos



Comentário deixado em 03/19/2020
Docile

Fiquei totalmente satisfeito com o suporte e o serviço que recebi. Procurar posições tem sido fácil, e isso me permitiu agendar muitas entrevistas.



Comentário deixado em 03/18/2020
Roybn Zwolensky

Adoro. Muito eficiente. Bem feito. Por último, mas não menos eficaz. Eu consegui 2 empregos de harri. Obrigado Atenciosamente



Comentário deixado em 03/14/2020
Jarlathus Felgenhauer

Eu descobri que o Harri não é apenas uma ferramenta útil para encontrar e postar trabalhos, mas para criar redes e compartilhar experiências



Comentário deixado em 11/26/2019
Saum

Este sistema é tão fácil de usar. Meus gerentes de campo e candidatos compartilharam o quão amigável é o sistema. Nós amamos isso!

Não encontramos nenhum recurso que não gostamos.
Comentário deixado em 01/28/2019
Midas Chivers

Adoro poder personalizar nossas perguntas e ter um painel para ver onde estão nossos candidatos. Temos vários restaurantes e poder ver quem foi contratado, quem não foi escolhido para trabalhos e outros aplicativos são muito úteis para gerenciar nossos gerentes. Especialmente para novas aberturas de restaurantes.

Até agora, desfrutamos apenas deste produto e não temos nenhum contras que gostaríamos de contribuir no momento.
Comentário deixado em 04/05/2018
Rozanne Wealer

É bom ter um site feito especificamente para a indústria da hospitalidade. É ótimo ver a disponibilidade das pessoas.

Nem sempre é claro se as pessoas estão olhando ativamente ou se simplesmente não tiraram seu perfil.
Comentário deixado em 01/24/2017
Parsons Roddy

Harri realmente revolucionou e deu aos recursos do Talent um tiro real no braço aqui na YO! Colocamos a atração dos melhores talentos no topo de nossa agenda para 2017 e no centro disso está a Harri e sua inovadora plataforma de talentos. Aqui na YO! trabalhamos em estreita colaboração com a Harri para tornar a plataforma o mais personalizada possível e envolvemos todas as nossas equipes de gerenciamento por trás da implantação para maximizar a capacidade. Estamos vendo movimentos significativos na experiência do candidato, na eficiência do gerenciamento e na capacidade de incorporar um sistema que torna minha vida no recrutamento muito mais simples. Permitindo que meus esforços sejam concentrados em outro lugar, longe das caixas de entrada, fluindo com currículos e aplicativos. O apoio da Harri tem sido a principal atração e eles participaram de nossa conferência anual, lançaram pessoalmente a plataforma para nossas regiões e estão sempre prontos ao telefone para responder a quaisquer perguntas ou perguntas. Estou muito animado para ver como 2017 se desenvolve com Harri, pois sinto que ainda estamos arranhando a superfície aqui com os recursos ......

Facilidade de uso e simplicidade.

Seria útil se funcionasse no interne explorer, mas ainda é cedo!
Comentário deixado em 01/23/2017
Jenilee Mozley

Eu tentei todas as ferramentas e plataformas existentes e Harri é de longe o melhor para contratar pessoas no setor de hospitalidade. A rede deles é enorme e você pode procurar candidatos por conjunto de habilidades e sinalizar os que você gosta, o que facilita a procura de pessoas. Eles têm recursos impressionantes, como o Job Distributor, que ajuda você a abrir suas posições na frente de milhões de candidatos a emprego com o clique do botão. Seu aplicativo móvel torna super fácil fazer tudo on-the-go, como triagem de candidatos e agendamento de entrevistas, o que é essencial para um gerente ocupado. Adoro poder me comunicar diretamente com os candidatos no aplicativo para agendar suas entrevistas e visualizar todos os documentos. Quando estamos prontos para contratar e integrar oficialmente um candidato, podemos fazê-lo digitalmente, o que me poupa (e nossas notícias contratam) uma tonelada de tempo na papelada. Eu costumava temer fazer a folha de pagamento, mas o Harri é integrado à nossa folha de pagamento e é tão fácil. Eu nunca vou usar mais nada.



Comentário deixado em 01/18/2017
Bride Ardeneaux

Eu apliquei tantos empregos como mais de 100, mas eu tenho uma entrevista de 5 ou 6 !! é uma maneira muito fácil de aplicar.



Comentário deixado em 01/17/2017
Zoarah

Não é possível acessar as informações da tarefa no Chrome. O suporte técnico leva dias para responder e, quando o fazem, eles não oferecem muito ... suporte técnico.



Comentário deixado em 01/17/2017
Laird

É ótimo usar o site para encontrar um emprego, mas eles querem que você tenha muitas experiências para o trabalho, quando penso que alguns dos trabalhos devem ser capazes de treiná-lo. E isso me afasta dos empregos para os quais posso me candidatar.

É fácil de usar

Nada.
Comentário deixado em 01/17/2017
Oneida Antoniewicz

Simples e fácil de aplicar para vários trabalhos com o clique de um botão. Gostaria que mais empresas estivessem envolvidas!

Fluido

Trabalhos insuficientes publicados
Comentário deixado em 01/17/2017
Fields

As referências não devem ser automaticamente contatadas quando uma inscrição é enviada. As relações profissionais estabelecidas devem ser respeitadas. Eles devem ser contatados somente depois que um possível empregador demonstrar interesse em meu pedido de emprego. Eu confio menos em harri para empregadores em potencial por causa dessa falha.



Comentário deixado em 01/17/2017
Brier

Graças a você, tenho conseguido me inscrever em novas oportunidades todos os dias e participei de mais entrevistas. Você foi fundamental para encontrar meu último emprego e acredita que vai me ajudar mais uma vez.

Fácil de navegar

Não há realmente nada a reclamar
Comentário deixado em 01/17/2017
Lonnie Ebner

Eu simplesmente amo como tudo é pessoal. Do seu currículo às perguntas feitas para uma posição aberta. Ame os que perguntam, qual é a sua cor favorita? Ou como você define um ótimo serviço? Harri é super fácil de usar e profissional o suficiente para todos os indivíduos que procuram trabalho. Amo esta empresa!



Comentário deixado em 01/17/2017
Cassondra Dimitrov

Tem sido ótimo. Tiveram muitas respostas, embora o único problema seja que elas não lidam com aplicativos internacionais, e é aí que eu fico aquém, já que não moro nos EUA

Fácil e eficiente

Apenas serve para locais.
Comentário deixado em 01/17/2017
Rambow Helget

Ainda não encontrei um emprego usando harri. Mas é um site fácil de usar e sempre publica muitos trabalhos disponíveis



Comentário deixado em 08/23/2016
Jehial Rawley

Até agora, fiquei muito impressionado. Lisa tem sido um recurso incrível e respondeu e resolveu todos os nossos problemas dentro de um dia ou dois, se não uma hora ou duas. Estou confiante de que, assim que todos os problemas e bugs iniciais forem resolvidos, minha avaliação será de 5 estrelas.

Modo empresarial e rastreamento de horas

Falta de aplicativo para iPhone / Android para verificação rápida da programação

Deixe um comentário para SO da força de trabalho para restaurantes