Zoho Creator

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
36
Média
2
Mau
2
Horrível
1
Quando todo processo de negócios é único e diferente um do outro, não é possível que exista um software que resolva todos eles. É por isso que mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo criaram aplicativos personalizados para gerenciar seus processos de negócios exclusivos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Duntson

Usamos o Zoho Creator para aplicativos internos e públicos. É provavelmente a maneira mais rápida de obter formulários de coleta de dados em uma página da web. Usuários avançados podem usar o Zoho Creator para aplicativos simples de coleta de dados e relatórios que precisam de mais do que uma planilha, mas não garantem o envolvimento da equipe de desenvolvimento. Grande valor, especialmente quando incluído como parte do pacote Zoho One.

Embora exista um pouco de curva de aprendizado, o Zoho Creator pode ser usado por não programadores para criar aplicativos bastante sofisticados usando um construtor de formulários de arrastar e soltar e de relatórios. Também existe uma linguagem de script para requisitos mais sofisticados, mas muitos aplicativos simples podem ser criados sem nenhuma codificação. O suporte ao cliente geralmente é bom e responsivo. Se você já conhece outros produtos Zoho (CRM, Pesquisa, Formulários etc.), deve ser produtivo imediatamente.

Pode ser complicado marcar exatamente como você gostaria; muitas configurações e interface não são tão intuitivas quanto poderiam ser. Você provavelmente desejará uma supervisão da equipe de desenvolvimento para qualquer coisa que seja pública, mas esse seria o caso de qualquer aplicativo na natureza.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nial Miyahara

A linguagem do programa chamada Deluge. O dilúvio contém scripts Java, HTML, C # e alguns outros códigos. Fácil de criar formulários e relatórios.

Você tem opções limitadas no design. Você precisa praticar muito para ser especialista em scripts Deluge. Se você não conseguir usar bem o Zoho Creator, o preço dos seus aplicativos Zoho poderá ser muito caro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gerlac Tacket

Este software é muito completo, útil e fácil de usar. Eu poderia criar todas as ferramentas necessárias no meu sistema de gerenciamento. Os tutoriais em vídeo também são muito úteis.

Muito fácil de usar códigos de construção. Eu uso este software para criar um sistema para gerenciar informações em minha empresa e estou muito feliz com os resultados,

Até agora não identifiquei uma reclamação. O Zoho Creator oferece todos os recursos necessários e a equipe de suporte é muito boa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stephine

O criador do Zoho é fácil de usar e aprender! A criação de um aplicativo básico pode ser feita em apenas alguns minutos e, à medida que o desenvolvedor obtém maior conhecimento, é possível criar um aplicativo poderoso com automação e fluxos de trabalho. Existem aplicativos pré-fabricados que você pode ajustar para atender às suas necessidades comerciais específicas.

O suporte ao cliente não é tão bom quanto eu gostaria, mas é difícil reclamar pelo dinheiro. Além disso, às vezes, se o seu aplicativo for muito complexo, eu experimentei algum atraso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Othella

Se eu pudesse dar a este aplicativo 11 estrelas, eu daria. É realmente um dos melhores criadores personalizados de CRM que já encontrei.

Alistamos a ajuda de um desenvolvedor zoho para nos ajudar a criar um CRM personalizado para nossa corretora comercial de energia. O aplicativo baseado em nuvem, juntamente com um aplicativo Android e a velocidade de acesso, tornam esse aplicativo o aplicativo ideal para nossas necessidades de CRM.

É escrito usando uma linguagem de codificação chamada Deluge. Não é simples e, como tal, eu recomendaria a ajuda de um especialista em codificação zoho. O Zoho tem uma lista de desenvolvedores que podem ajudar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Costello

Se você está procurando uma ferramenta que o ajude a criar um MVP com absolutamente nenhum conhecimento técnico, o Zoho Creator é para você. Parece que as pessoas da Zoho jogaram todos os seus produtos no liquidificador e o Zoho Creator saiu. Pode ser realmente valioso para testar um mercado e coletar informações, bem como definir processos, mas é provável que você se sinta frustrado no início com a íngreme curva de aprendizado e, novamente, quando não conseguir encontrar os tipos e campos de dados exatos necessários.

Absolutamente nenhuma formação técnica necessária. Você pode criar um "aplicativo" em alguns segundos. Você pode definir um processo e confiar que o Zoho Creator será muito consistente em manter o pedido.

Nenhuma edição CSS ou JavaScript. Não é uma maneira fácil de injetar e / ou extrair informações para uso em software de terceiros. Criar funções e o Zoho Code pode parecer muito assustador para um público não programador.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ardolino Vedia

Ele resolve algumas tarefas muito específicas que temos internamente, como relatório de caso, análise de lucro, fluxo de trabalho do pedido de compra.

Podemos desenvolver aplicativos para satisfazer internamente alguns requisitos específicos. A maioria dos aplicativos pode ser desenvolvida usando o recurso de arrastar e soltar, e algum código simples.

Ainda está limitado ao que pode ser feito na página, são necessárias inúmeras melhorias, como escolher objetos ou variáveis ​​das listas - simplesmente não lá, então você acaba anotando-as.
Comentário deixado em 04/03/2020
Anjanette Bierley

Eu usei o Zoho para criar meus horários de trabalho. É muito útil para criar ou usar as planilhas.

Gostei principalmente de poder usá-lo com qualquer um dos meus dispositivos. Isso é muito importante nos meus negócios.

Eu não gostei do fato de não poder continuar a versão gratuita. Infelizmente, na minha linha de trabalho, a renda não é garantida.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fan

Acabamos de encontrar este produto e apenas começamos a usá-lo, no entanto, adoramos que eles estejam fornecendo esse sistema para organizações sem fins lucrativos. Além disso, a facilidade é muito melhor do que o nosso CRM atual. Há uma ligeira curva de aprendizado que o engana quando se trata disso, no entanto, estamos dispostos a aprender. O básico é super fácil, solte e cole. Se você precisar tornar as coisas um pouco mais personalizadas, as coisas podem ficar complicadas.

Há muito a se fazer. Pode levar muito tempo quando você está iniciando e realmente mergulhando no programa. Existem tantas opções, não perca a noção do tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Katusha

Ótima alternativa ao software Microsoft office. Fácil de usar e se inscrever. Ótimo que você pode acessar seus arquivos apenas fazendo login! Amo esse recurso

A única coisa que me incomodou foi que eu tive que descobrir como copiar e colar, tive que entrar e baixar outra coisa, mas fácil, depois que eu descobri.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gurevich Usina

Principalmente, isso tem sido usado para prototipagem e prova de conceito para projetos maiores que acabam sendo desenvolvidos em outras plataformas. É um ótimo valor para o que você recebe. Se você estiver usando outros elementos do conjunto Zoho, existem boas integrações e o Creator seria ótimo para adicionar funcionalidade para pessoas como funcionários de primeira linha na organização.

O Zoho Creator é uma ferramenta de desenvolvimento de aplicativos vendida como um produto SaaS independente ou como parte do Zoho One Suite.

Pode ser perigoso nas mãos erradas - a facilidade de uso é uma faca de dois gumes. Você ainda desejará manter o controle desses tipos de ferramentas; é fácil para amadores entusiasmados se empolgarem!
Comentário deixado em 03/31/2020
Towne

O criador facilita a inclusão de conteúdo em um banco de dados por meio de formulários etc. Eles têm temas para escolher e a opção de criar um a partir do zero. É fácil de usar quando você pega o jeito. Basicamente, você pode criar seu próprio CRM se quiser apenas um bom sistema para armazenar informações. O criador é divertido de incorporar e fácil de adicionar recursos interessantes com facilidade.

Fácil de criar seu próprio banco de dados sem nenhum conhecimento ou experiência em fazer um banco de dados antes.

Demorou um pouco para se acostumar, mas uma vez lá é fácil trabalhar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Roz Sicinski

ZOHO ONE, é o caminho a percorrer se você estiver olhando para a Plataforma ZOHO, economizou dinheiro.

Eu gosto do conceito de poder criar um aplicativo dentro da plataforma ZOHO, o ótimo trabalho do aplicativo predefinido.

A implementação do aplicativo personalizado é um pouco mais complicada do que criar o aplicativo. Pelo que eu estava tentando fazer, não consegui descobrir, mas uso alguns dos aplicativos presentes regularmente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kovar

No geral, muito feliz com a solução. Nós o usamos para gerenciar nossos processos de CQ e RMA.

O criador do Zoho é intuitivo e uma ótima ferramenta para automatizar processos de negócios. Nós somos um fabricante e usamos isso para gerenciamento de CQ e RMA. Eu amo que tudo o que você cria pode funcionar em telefones, tablets e na web. Eles também têm grande suporte e têm conferências nas quais você pode participar para conversar individualmente com os desenvolvedores e especialistas e tirar suas dúvidas. Você também não pode bater o preço!

O criador foi atualizado para o criador 5 há relativamente pouco tempo e toda a documentação de ajuda ainda não foi atualizada de acordo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Leund Fonville

No geral, achei bastante fácil criar um aplicativo estável, limpo e poderoso no Zoho Creator; é muito importante poder escrever meu próprio código e personalizar a definição do formulário.

Achei o Zoho Creator fácil de usar e também amigável para desenvolvedores. Eles simplificaram as coisas: para cada aplicativo que os usuários precisam inserir dados (formulários) e visualizá-los (relatórios), é muito fácil criar os dois, e o novo editor permite criar páginas HTML personalizadas, ampliando seu aplicativo para qualquer possível layout.

Eu tive alguns problemas com a introdução do novo editor, gosto do código antigo para codificar e do novo editor para criar páginas personalizadas (você é forçado a fazê-lo), muitas vezes é confuso lembrar que você precisa mudar para executar uma tarefa ou outra. Outro problema com o qual tive que lidar várias vezes é a falta de um campo somente de hora, não de data e hora. Eu tive que usar soluções alternativas quando precisei do usuário para inserir tempo. O mesmo ocorre com as funcionalidades try-catch ou com a possibilidade de editar os rótulos dos campos dinamicamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Laure

Construir um aplicativo leva uma quantidade enorme de tempo para aperfeiçoar e crescer. É essencial iniciar o aplicativo certo que permitirá o desenvolvimento a longo prazo. Para um banco de dados de bricolage, o Zoho Creator possui recursos que não consegui encontrar com outra opção. Seu serviço ao cliente, porém, terá você pedindo muito mais. Várias vezes lidei com problemas significativos que deixaram nossa organização incapacitada e obtiveram ZERO resposta ou consideração do atendimento ao cliente. Toda vez que o problema estava com seus servidores ou software. Eu poderia passar SEMANAS lutando com um problema e não obter ajuda do serviço ao cliente. Quando o aplicativo principal da sua organização está inoperante, você não deseja estar com o Zoho Creator. Depois de lutar com problemas e sem a ajuda do Zoho, percebi que minha empresa em crescimento precisava sair do Zoho Creator. Encontrei um CRM de código aberto chamado Zurmo. Você PRECISA verificar Zurmo como uma opção. Sendo de código aberto, você pode instalá-lo, modificar o código-fonte e é grátis! Eles também têm uma versão paga, na qual oferecem suporte e opções premium. Passamos os últimos dois meses construindo nosso novo aplicativo em Zurmo e adoramos. No geral, está demorando muito menos tempo do que iniciar no Zoho Creator. O melhor de tudo é que não estamos à mercê de outra pessoa se o aplicativo tiver um problema. Podemos consertar tudo o que queremos e hospedar nosso próprio banco de dados. Embora seja necessário um pouco mais de conhecimento para começar em Zurmo, provavelmente foi tão fácil quanto o Zoho, porque realizar algumas coisas no Zoho era muito complicado.

- Fácil de usar

- Atendimento ao cliente é péssimo
Comentário deixado em 03/29/2020
Milano Lattea

Exceto pelo suporte ao cliente pobre e sobrecarregado, ótimo para usar.

Excelente produto. Ajuda a economizar tempo e mão de obra. Ótimas integrações e ligação à API.

Requer muita codificação. Não é fácil demais para começar, mas talvez você possa fazer algumas tentativas ... mas você precisa aprender um pouco de codificação.
Comentário deixado em 03/28/2020
Pelagia

É muito fácil criar um aplicativo CRUD para coletar e manipular dados com alguns recursos de integração e relatório.

Muito fácil de criar um aplicativo CRUD usando o recurso de arrastar e soltar.

Personalização de interface do usuário muito limitada, basicamente você tem que escolher um tema e ficar com ele
Comentário deixado em 03/28/2020
Bocock Stanwood

Desenvolvimento rápido de aplicativos

Usar a linguagem de programação dilúvia era muito mais fácil do que usar qualquer outra linguagem de programação. Não tivemos que gastar muito tempo aprendendo uma nova linguagem de programação

Achamos o design da interface do usuário limitado para o que precisávamos do software, no entanto, ele tinha uma ótima API com o Zoho CRM
Comentário deixado em 03/27/2020
Welby

Fizemos aplicações profissionais de negócios através dele com muita facilidade.

Agora podemos tornar nosso aplicativo profissional de negócios com muita facilidade usando o zoho creator e ele possui ferramentas muito boas que fazem com que seu aplicativo pareça profissional.

Uma das poucas coisas sobre o zoho creator é o suporte ao cliente. Estou muito decepcionado com eles, porque eles não respondem a tempo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ardisj Schweizer

O Zoho Creator nos ajudou a melhorar nossa eficiência no trabalho, graças às vantagens de ter um aplicativo personalizado.

A função principal permite criar aplicativos para gerenciar seus diferentes processos de negócios. Essa é uma ferramenta muito útil que, quando bem gerenciada, pode tornar sua vida muito mais fácil do que você pensa. Ficamos realmente surpresos com os resultados. Podemos adicionar / alterar vários campos com apenas arrastando e soltando coisas na interface. quando as coisas ficam muito difíceis, fazemos uso de um profissional. Você pode exportar para o Excel e fazer análises. Além disso, a integração com outros aplicativos Zoho é, como sempre, muito útil e bem projetada.

Existem algumas limitações que podem ser um pouco incomodativas, mas não muito. Além disso, o aplicativo móvel precisa ser aprimorado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Myrt Hussian

O design da interface do usuário é bem direto - arraste e solte.

Você está absolutamente preso aos aspectos de design da interface para relatórios e formulários de entrada. Nada vai ficar bonito. Qualquer tipo de formatação personalizada exigirá alguns hackers e testes antes de você encontrar uma solução viável.
Comentário deixado em 03/25/2020
Roselia Nesmith

1. As ferramentas de CRM são tão escaláveis. Você pode escalar para qualquer nível que desejar.

1. Um pouco caro para pequenas startups, mas vale cada centavo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Damon Sweany

Se sua equipe precisa de um aplicativo personalizado para armazenar seus contatos, gerenciar seu inventário, rastrear alterações no seu código ou qualquer outra tarefa com muitos dados, você não precisa criar seu próprio aplicativo personalizado apenas para isso. Em vez disso, você pode usar ferramentas como o Zoho Creator para criar um aplicativo baseado em banco de dados que funcione da maneira que você precisa, mas ainda tenha as conveniências de aplicativos móveis, contas online e integração com o restante de suas ferramentas.

Comentário deixado em 03/24/2020
Sholes Laster

O Zoho Creator sempre foi um dos meus principais softwares por causa de seus incríveis recursos e facilidade de uso ao criar aplicativos móveis simples.

Com o Zoho Creator, não preciso ter as melhores habilidades de programação para criar um aplicativo móvel. O processo não é nada difícil. O Zoho Creator é uma excelente plataforma on-line que facilita a criação de aplicativos móveis simples, mas com excelente aparência. Eu gosto da facilidade de uso do Zoho Creator.

O Zoho Creator continua sendo meu construtor favorito de aplicativos móveis. O único truque que tenho sobre isso é a lenta equipe de suporte.
Comentário deixado em 03/21/2020
Johnath Gautreau

Foi menos oneroso do que a nossa solução de software anterior, com mais personalização, desde que estivéssemos dispostos e capazes de aprender a usar o Zoho em todo o seu potencial.

O software é fácil de pegar e criar aplicativos simples ou personalizar aplicativos pré-fabricados para atender às suas necessidades. Mas você também pode criar aplicativos complexos, não se deixe enganar. Utilizamos o software diariamente em um grande ambiente corporativo para várias tarefas, como um diretório de contatos de leads de vendas, modificando um aplicativo pré-fabricado e também criamos um aplicativo inicial para um sistema de emissão de bilhetes / gerenciamento de fluxo de trabalho.

O que poderia ser melhorado é a documentação para as funções mais complexas ao criar um aplicativo. Há muita ajuda, mas às vezes, para as tarefas mais complexas que estou realizando, pode levar alguns dias para encontrar o que eu preciso. Mas vou dizer que há muito mais documentação e também ajuda vídeos do que no passado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cathyleen Hetsler

Este software é um vencedor com o que tem para oferecer. Eu gosto do fato de que ele pode verificar e monitorar se há erros no sistema. Trabalhamos em nossos desktops, tablets e telefones, e este software é capaz de executar aplicativos sem causar dores de cabeça. Adoro os gráficos e sei que os gadgets estão sempre protegidos e protegidos.

O departamento de suporte ao cliente é bastante inepto quando se trata de questões e preocupações. Eles precisam treinar sua equipe para resolver rapidamente os problemas, para que não precisemos esperar tanto tempo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Any Ristig

No geral, eu classificaria minha experiência como 9 em 10. A criação de bancos de dados básicos e a criação de relatórios são muito diretas e, em geral, você pode fazer muitas coisas com sua interface de arrastar e soltar com bastante facilidade. Admito não ficar muito impressionado com o suporte e, ocasionalmente, tivemos problemas com o tempo de atividade do servidor, mas os preços são justos e a ferramenta é poderosa. Apesar das deficiências que expressei, ainda não hesitaria em implantar o Zoho novamente em outra empresa. Ele continua a conduzir nosso cronograma diário de produção com centenas de projetos em movimento simultaneamente.

Eu dirigi uma empresa de desenvolvimento web por quase 20 anos antes de me mudar para um setor diferente, então conhecia o poder dos bancos de dados e a importância deles nos processos do dia a dia. Movendo-me para uma startup com infraestrutura zero, uma das minhas primeiras tarefas foi criar um banco de dados de produção. Nos esforçamos um pouco para passar as planilhas do Excel por alguns meses e rapidamente superamos isso. Eu não queria criar um aplicativo Web do zero com o mySQL. Não tínhamos desenvolvedores, tempo ou orçamento para fazer isso. Então, comecei a procurar uma ferramenta que me permitisse fazer o que precisava. O Zoho Creator foi uma combinação perfeita. Para ser honesto, não há muito que você não possa fazer com esta ferramenta. Provavelmente lidará com 90% do que a maioria das empresas de médio porte precisa. É totalmente personalizável, e a linguagem de programação Deluge permite fazer coisas especiais que as soluções básicas de arrastar e soltar baseadas na Web não seriam capazes de lidar. Para ser sincero, o Zoho é quase poderoso demais. Ele atende às nossas necessidades e mal arranhamos a superfície de suas habilidades.

A documentação do Zoho Creator é justa, mas se você não conseguir responder suas perguntas através da base de conhecimento, não é fácil encontrar um especialista. O email de suporte não é muito útil. E embora eles tenham um banco de dados de desenvolvedores experientes do Deluge que você pode chamar, parece um pouco complicado ter que atrair terceiros. Além disso, existem algumas versões diferentes do Zoho Creator atualmente em implantação. Portanto, dependendo da versão da sua conta, a documentação pode ser diferente - os recursos certamente diferem. É um produto muito poderoso, mas como é uma solução proprietária de fonte fechada, você está à mercê do Zoho para obter respostas para suas perguntas de programação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Urbana

Estou impressionado com o que nossos funcionários de TI criaram usando o Zoho Creator, o fato de estarmos lutando com um programa diferente por tanto tempo é incompreensível quando poderíamos ter o que fazemos agora!

Veja, eu realmente não posso culpá-lo e tudo o que eu pedi foi implementado para mim sem muito aborrecimento. Eu posso fazer meu trabalho mais rápido, então não posso reclamar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gershon

Eu classificaria em 90% de Satisfação ///

A programação é muito simples e possui as funções aparentemente intermináveis ​​que podem ser usadas para melhorar a comunicação comercial e a operação logística ...

Que é lento na hora de carregar a maior parte do tempo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Fabrice

Eu gosto da capacidade de criar vários formulários e aplicativos.

Não funciona, a menos que você pague pelos adicionais.
Comentário deixado em 03/17/2020
Terri

Precisava de um banco de dados simples para acompanhar o inventário de mídia. Criei algo simples, que funcionou, mas após uma demonstração de um especialista em zoho, estou atualizando todo o sistema através de um consultor de zoho. Esse sistema parece capaz de fazer qualquer coisa (essa é a parte mais impressionante), mas se você atender aos requisitos de negócios e usar casos com cuidado, será um ótimo valor.

Grande valor. Muito simples de começar, mas super poderoso se você precisar.

Além das coisas "simples", se você quiser tirar proveito de todo o poder do sistema, precisará de assistência.
Comentário deixado em 03/17/2020
Idette

Comecei a usar o Zoho como uma maneira rápida de criar um protótipo de um aplicativo. Demorou algumas semanas para criar um aplicativo que levaria meses em .Net e SQL. Meu cliente adorou o aplicativo e queria usar o protótipo logo de cara. O serviço geralmente é rápido, mas à tarde aqui nos EUA, o serviço pode ser interrompido. O carregamento do formulário vai de segundos a minutos. Esses são problemas sérios que me fizeram desejar ter usado o Zoho estritamente como protótipo.

Ótima interface, integração de email e texto.

1) A velocidade é muito lenta para uso comercial "real".
Comentário deixado em 03/16/2020
Jocelyne

Minha experiência geral de trabalho no logotipo para desenvolver aplicativos foi excelente. Não tenho planos de mudar para outra tecnologia / plataforma.

Como dizia o slogan da zoho, sistema operacional para negócios. É realmente uma plataforma incrível para administrar seus negócios com facilidade. Ser capaz de resolver os problemas de negócios dos clientes e ajudá-los a criar um aplicativo com a plataforma zoho é realmente uma experiência incrível.

Se você não é um programador, precisa contratar um desenvolvedor certificado. Isso é tudo o que precisa e você está no caminho para um aplicativo de negócios bem-sucedido.
Comentário deixado em 03/16/2020
Phionna Blady

Precisávamos de um software exclusivo e pudemos fazer isso acontecer com o Zoho Creator e integrá-lo aos outros aplicativos essenciais em sua plataforma. Muito feliz.

Muitas maneiras excelentes e intuitivas de aumentar a produtividade no conjunto de produtos Zoho. Se o Zoho não fornecer um aplicativo para fazer o que você deseja, há uma boa chance de você usar esse conjunto de ferramentas para criar um. Ele divide a funcionalidade usada no Zoho e fornece a personalização e o poder de que você precisa para fazer as coisas funcionarem para você.

Gostaria de obter uma documentação mais acessível e robusta para algumas das opções, mas fiquei satisfeito com a natureza geralmente intuitiva.
Comentário deixado em 03/15/2020
Scotti Enzor

O Zoho é ótimo para um banco de dados online gratuito. Eu estava usando então há anos O serviço de assistência disponível para falar com você no fim de semana. Mesmo que você tenha uma conta gratuita e algo não está funcionando, o mais provável será ajudá-lo. Apenas não faça perguntas de design como usuários gratuitos. É fácil alternar entre conta paga e gratuita

Novos recursos [Pros] Integração de imagem ou foto em um banco de dados

Não é fácil exportar para outros programas de banco de dados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ardel Wuellenweber

Bom para alguém que precisa de algo muito específico que não pode encontrar, mas que não pode pagar por uma solução totalmente personalizada.

Você pode personalizar tudo, eliminar os componentes necessários e facilitar o fluxo de trabalho. Aplicativos estáveis ​​com interfaces fáceis de usar

É um pouco demorado de configurar, mas uma vez feito, é muito bom. Não há tantos recursos quanto muitas outras soluções não personalizáveis ​​semelhantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bernj

A integração com o ZohoCRM é simples com o Creator. Os recursos são decentes, mas eu sugiro que você verifique se o Creator atende às suas necessidades comerciais específicas, pois as soluções modeladas podem não ser adequadas.

O uso exclusivo da linguagem de dilúvio do Zoho faz com que qualquer solução de problemas seja um desafio, já que o suporte não é 24/7. Se o Creator usasse uma linguagem de programação padrão, poderíamos fazer perguntas através do stackoverflow ou do público em geral que conhece essa linguagem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Streeter Parliman

O que não tirar da equipe Zoho, por isso é um excelente suporte técnico. Os caras vieram ajudar a qualquer hora do dia e da noite, explicaram as nuances, ajudaram a montar o projeto.

Em nossa empresa, várias pessoas tentaram entender o software em detalhes do Zoho, mas a interface parecia bastante complicada. Além disso, o aplicativo é bastante caro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dowski Vest

Em geral, o aplicativo é uma maneira rápida e fácil de enviar e compartilhar relatórios de dados - especialmente para empresas com funcionários remotos que precisam compartilhar dados de clientes e vendas em tempo hábil.

Gosto que o Zoho Creator seja bastante flexível e possa ser personalizado para atender às necessidades de qualquer empresa. Para nós, usamos este aplicativo para permitir que funcionários remotos que trabalham em eventos de varejo enviem dados de clientes e vendas em tempo real através do aplicativo.

O aplicativo pode usar um pouco mais de um lifting facial cosmético, pois agora é um pouco sem graça. O aplicativo é simples o suficiente para usar, mas pode ser mais atraente para o usuário se o layout for aprimorado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nevins Echevarria

Usamos isso principalmente para o email de nossos negócios. Conseguimos usar nosso próprio nome de domínio. É fácil de usar e adora a interface.

Os recursos de classificação são um pouco limitados. Não é fácil encontrar as configurações para encaminhar seu email para algo como o Outlook. Eu tive que procurá-los.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tu Cantujr

O Zoho Creator é um ótimo software para ajudar a iniciar campanhas para atrair a atenção de qualquer base de clientes que você esteja alvejando! Seus recursos são bastante simples de entender e o Zoho Creator também pode se integrar a muitos softwares. No geral, o Zoho é uma ferramenta muito eficaz que ajuda a gerenciar campanhas com facilidade.

O Zoho Creator pode atualizar seus modelos e talvez adicionar um pouco mais de variedade. Além disso, quando você começa a usar este software, pode ser um pouco difícil de entender, pois não há muitos tutoriais passo a passo para você começar a usar o Zoho Creator.
Comentário deixado em 02/07/2020
Callery

Estou rastreando meus alunos, clientes, pagamentos, despesas, taxas extras ... todos os tipos de tabelas que podem ser vinculadas e formar um banco de dados simples. Faz impostos no final do ano e acompanha os clientes equilibra uma brisa.

Eu amo que eles tenham um aplicativo móvel gratuito. Ótimo para quando eu estiver fora do meu computador. O serviço ao cliente é excelente. Ele cobre todas as minhas necessidades, mas eu sei que poderia ficar tão complexo quanto o desejado no futuro (com todos os CSS, extras e funções extras a serem destacados).

Pode ser um pouco assustador a princípio se você não criou nada antes (muitas opções podem ser intimidadoras).
Comentário deixado em 09/18/2019
Gusella

Fácil de usar e com ótima relação custo / benefício para uma pequena empresa. O aplicativo complementar para iPhone também é excelente e você pode inserir facilmente dados a partir do aplicativo. O aplicativo para iPad é perfeito como um companheiro de ponto de venda.

As coisas que eu mais gosto neste software são: 1. É melhor para iniciantes que não têm muito conhecimento da criação de bancos de dados complexos

A interface do usuário poderia ser melhor. Ainda parece desajeitado como um software dos anos 90. Não tira a facilidade de uso e a funcionalidade, mas este não é o software que espero usar. As cores e o design geral podem ser melhores.
Comentário deixado em 08/31/2019
Clemens

O criador do Zoho é incrível para quem não sabe codificar ótimos aplicativos.

Com o criador do Zoho, é possível criar facilmente os aplicativos iOS e Android, basta arrastar e soltar os campos obrigatórios. Pode-se criar os aplicativos para uso pessoal e implantá-los rapidamente. A linguagem de programação suportada para criar aplicativos no zoho creator, ou seja, Deluge, é fácil de aprender e começar.

O número de aplicativos a serem criados na versão gratuita é muito menor. O criador do Zoho é fácil de usar, mas carece de velocidade. Portanto, os aplicativos criados não têm velocidade.
Comentário deixado em 02/05/2019
Romeu Gilreath

Essa foi a melhor substituição que encontramos para os Aplicativos do SharePoint Access. Com essa interface rápida da web para coletar e inserir dados, você pode começar a funcionar rapidamente com um conhecimento básico do excel

A segurança do usuário deixa muito a desejar. Você pode controlar quem tem acesso a cada aplicativo, no entanto, não pode controlar o acesso às pesquisas específicas e ao formulário de entrada de dados em um aplicativo
Comentário deixado em 02/02/2019
Bostow

O ZohoCreator é definitivamente para quem precisa de um aplicativo e não tem conhecimento de como fazê-lo da maneira tradicional. Mas, pessoalmente, prefiro usar um método mais tradicional.

O ZohoCreator permite que as pessoas criem aplicativos sem o conhecimento que levaria meses ou anos para aprender. É muito flexível e fácil de usar!

A interface gráfica tem espaço para melhorias. Embora seja certamente mais fácil criar aplicativos, ele ainda requer a capacidade de usar a linguagem de script deles, o Dilúvio, para mais personalização.
Comentário deixado em 01/26/2019
Nicoli

Eu estava usando-o para criar um aplicativo que ajuda no gerenciamento de eventos, mas parece que minhas complicações de eventos não são fáceis de fazer no aplicativo, é necessário um especialista para fazê-lo em vez de mim.

É realmente flexível e possui um recurso para criar aplicativos diferentes com funções diferentes, que atende a praticamente qualquer empresa, e possui alguns modelos nos quais você pode usar ou editar / adicionar mais recursos, e pode ser muito útil para quem pode usá-lo, ou tenha paciência e tempo para aprender / criar o aplicativo.

Não é fácil como eu pensava, embora eu seja bom o suficiente para explorar e aprender esse tipo de software, mas é preciso tempo para criar o que você precisa.
Comentário deixado em 01/21/2019
Warde Chaffey

Experiência fantástica com o Zoho Creator. Fácil de usar e econômico.

O Zoho Creator é uma ferramenta eficaz para criar aplicativos para o seu negócio. Gostamos de usá-lo porque não precisamos ter experiência em programação e outras ferramentas sofisticadas para começar a usá-lo na criação de aplicativos. Os aplicativos que criamos sempre com o Zoho Creator são ótimos e aumentam nossas operações diárias.

Equipe de suporte de atendimento ao cliente não confiável. Não há outro motivo válido para reclamar sobre o Zoho Creator, pois foi bom para nossa equipe.
Comentário deixado em 01/13/2019
Keithley Roacho

Minha experiência com o Zoho tem sido ótima. Isso me ajudou a criar muitos aplicativos personalizados. É um dos melhores criadores personalizados de CRM que encontrei.

Eu uso este aplicativo há alguns anos. O Zoho é muito fácil de entender e criar aplicativos simples ou personalizar modelos pré-fabricados conforme suas necessidades. Não obstante, é um poderoso construtor de aplicativos e, se alguém souber usá-lo corretamente, poderá criar aplicativos complexos nele.

1. A documentação sobre como usá-lo e um apêndice de recursos serão bons para os recém-chegados.
Comentário deixado em 12/17/2018
Maddy Fairbanks

* Um aplicativo simples para criar nossos próprios aplicativos pequenos.

* é um aplicativo um pouco complicado enquanto você começa a configurá-lo. Você pode ser um mestre nisso, seguindo a base de conhecimento e os tutoriais.
Comentário deixado em 12/03/2018
Samson Rysavy

- Desenvolvimento de aplicativos com código baixo / sem código

- Você se torna altamente dependente da assinatura do Zoho Creator.
Comentário deixado em 11/23/2018
Braasch Sherrill

Impressionante, eu amo o Zoho Creator. Nós o usamos em muitas partes diferentes de nossos negócios para complementar o que realizamos com o Zoho CRM. Ele pode abrigar uma tonelada de dados e a interface do usuário é agradável e fácil de navegar. Os formulários do Creator podem ser facilmente integrados a outros aplicativos Zoho para tornar o Zoho Creator ainda mais poderoso!

Se você pode pensar em um aplicativo, fluxo de trabalho comercial ou cenário de dados corporativos, ou qualquer coisa a sério, o Zoho Creator pode lidar com isso. Eles têm aplicativos pré-criados que podem ser modificados para atender às suas necessidades de aplicativos de negócios ou você pode criar aplicativos a partir do zero. Aplicativos básicos com fluxo de trabalho básico ou notificações podem ser configurados em minutos. O Creator se integra perfeitamente a outros aplicativos Zoho (para usuários do Zoho One), como o Zoho CRM e o Zoho Books.

A linguagem de script que o Zoho Creator usa é chamada DELUGE. É o poderoso mecanismo por trás do que seriamente torna possível qualquer coisa com o Zoho Creator. Para a maioria dos usuários que não têm experiência em codificação, isso pode fornecer limites, pois DELGUGE pode ser difícil de aprender.
Comentário deixado em 10/18/2018
Ansel Bormuth

Altamente recomendado para operação comercial

Melhor criador de aplicativos que possui diferentes funcionalidades adequadas para uso comercial e pessoal. Você pode colaborar com a equipe e sincronizar as atualizações enquanto o desenvolvimento estiver em andamento. Você pode fazer upload de arquivos e documentos que podem ser usados ​​para ser uma fonte de banco de dados do seu aplicativo. possui diferentes modelos prontos para uso e altamente personalizados para atender aos requisitos do usuário. Não há necessidade de habilidades de codificação, pois é fácil de usar. Tem período de teste de 15 dias gratuitamente.

o período experimental de 15 dias. Isso pode ser promovido como gratuito para sempre, definindo algumas limitações na funcionalidade de graça e pagamento.
Comentário deixado em 07/12/2018
Stacey

O Zoho Creator é uma maneira rápida de criar um formulário da Web para envios de usuários, para qualquer coisa, desde uma pesquisa interna a um formulário de coleta de dados relacionados ao trabalho ou um formulário de envio de sites de clientes.

Um usuário pode começar a funcionar com o Zoho Creator em cerca de dez minutos. É muito intuitivo e requer muito pouca configuração. Sempre que preciso coletar dados, o Zoho é meu aplicativo obrigatório para criação de formulários e é fácil distribuir os formulários com segurança usando um link, uma senha ou para incorporá-los em outro site. O Zoho possui ótimos fluxos de trabalho personalizáveis ​​se você puder lidar com programação mínima.

A interface do usuário é muito básica e provavelmente poderia usar uma atualização para modernizar um pouco. Também seria bom se a interface front-end pudesse ser mais altamente personalizada. Eu uso o Zoho Creator principalmente para criar formulários que estou enviando para pessoas que não exigem algo super bonito com muito design gráfico. Se eu precisasse de um formulário visualmente atraente, o Zoho não seria minha escolha, porque não é rico nesses recursos.
Comentário deixado em 05/15/2018
Jeu

Eu gosto que seja muito fácil para alguém como eu criar meu próprio banco de dados. Também pude incorporar o formulário ao meu site e receber notificações automáticas por e-mail sempre que um cliente ou provedor de serviços enviasse uma nova solicitação ou seus detalhes. Tudo por um preço razoável.

Existem alguns componentes do software que são muito técnicos e complicados para eu entender, então eles não são utilizados.
Comentário deixado em 05/14/2018
Karyn Mlenar

Fácil de criar seu próprio banco de dados sem nenhum conhecimento ou experiência em criar um banco de dados antes. O fato de as colunas de resultados de uma pesquisa básica não serem editáveis. Além disso, a "visualização" resulta quando você clica em um registro com campos limitados. É necessário visualizar o registro inteiro usando o recurso "editar".

Demore um pouco para se acostumar com a interface, mas é muito fácil trabalhar. O fato de as colunas de resultados de uma pesquisa básica não serem editáveis ​​torna o software um pouco complicado. Além disso, os resultados de "ver" ao clicar em um registro têm campos limitados. Deve permitir ver o registro completo com a função "editar".
Comentário deixado em 04/20/2018
Tedric Kilcullen

Fácil de criar um aplicativo comercial com o domínio comercial

Qualquer pessoa com pouca experiência em computador e bom conhecimento do domínio de negócios é capaz de criar um aplicativo de negócios de acordo com a necessidade dos objetivos de negócios

Seria ótimo, se o preço do serviço for reduzido, a maioria das pequenas empresas pode usar esse software para avançar
Comentário deixado em 03/14/2018
Carlock Shindel

Eu me deparei com o Zoho na minha tentativa de encontrar a melhor plataforma de aplicativos como um serviço. Eu queria algo simples, pois não sou uma grande pessoa técnica. Zoho chegou em casa comigo com todos os tutoriais e a facilidade, se tudo.

Um pouco caro para empresas pequenas e emergentes. A tela congela algumas vezes e você não saberia se seus dados estão salvos ou não
Comentário deixado em 03/07/2018
Mirna

Ótima peça de software geral ,,, para qualquer usuário de software competente.

Recursos de flexibilidade e personalização, para definir seus parâmetros, para corresponder aos seus processos de negócios, rastreamento de clientes e fluxo de agendamento de seus negócios

precisa de mais facilidade de uso, ajuda, diálogo com tarefas específicas necessárias para programar corretamente suas "regras" de uso
Comentário deixado em 02/14/2018
Glarum Tisdell

O Zoho Creator oferece a capacidade de gerar tantos relatórios diferentes para vendas e estoque, além de outros.

Às vezes, quando o Zoho atualiza, ele pode quebrar um relatório ou retirar o acesso que você pode ter concedido, mas essa é uma solução fácil.
Comentário deixado em 10/12/2017
Yam Hogg

Eu uso este software para gerenciar mais de 400 licenças de arquitetura. Também é usado para acompanhar as unidades de educação continuada (CE) exigidas por cada jurisdição. Esses dois bancos de dados são de natureza relacional. As ferramentas de relatório que eu uso me alertam sobre quais licenças estão disponíveis para renovação e quantas unidades de CE são necessárias para renovar. Ferramenta muito valiosa, pois uma licença vencida colocará a empresa em risco legal.

Flexibilidade e é fácil começar a operar sem muito esforço. Boas ferramentas de importação / exportação e ótimas funções de relatório

O fato de as colunas de resultados de uma pesquisa básica não serem editáveis. Além disso, a "visualização" resulta quando você clica em um registro com campos limitados. É necessário visualizar o registro inteiro usando o recurso "editar".
Comentário deixado em 09/26/2017
Zack

Eu realmente gosto deste software de aplicativo da web. Isso me permite criar rapidamente aplicativos da Web direcionados a bancos de dados. Assim que eu criar um novo formulário e colocar meu primeiro campo nesse formulário, uma tabela de banco de dados será criada sem que eu faça isso! Eu desenvolvia o Oracle e você precisava fazer muito apenas para configurar tabelas, relações, etc. É tão simples fazê-lo com o Zoho Creator. Você pode configurar as relações relacionando 2 formulários juntos. Eu acho que você precisará escrever alguns códigos na linguagem de script Deluge que acompanha o Creator para garantir que você não exclua nenhuma linha pai se existirem linhas filho.

Facilidade de uso, criação de aplicativos de formulário da Web muito rapidamente.

Nenhum, mas eu adoraria ver mais opções sobre os temas do formulário, como eles têm no Zoho Forms, e a capacidade de colocar campos em qualquer lugar do formulário.
Comentário deixado em 09/09/2017
Ewan

Eu uso esse aplicativo há alguns anos e muitos dos meus negócios se baseiam nele. Eu costumava elogiar o quão bom é

Eu tenho um problema de segurança de dados com o aplicativo. O produto alega que seus dados de usuário estão protegidos, mas há uma falha na maneira como os dados do menu suspenso são compartilhados. Digamos que você insira alguns dados em uma planilha e queira usá-los em outra planilha por meio de um menu suspenso. Seus dados não são apenas mostrados, mas todos os outros. Isso não pode ser corrigido por perfis / funções / filtros, etc. Estou no plano de usuários ilimitados e essa é uma falha séria no sistema para mim. Não consigo mais desenvolver meu aplicativo por um mês ou mais e levá-lo ao próximo nível para meus negócios. Eu comuniquei isso com o Zoho e eles reconheceram o problema e me disseram que um desenvolvedor pode resolver o problema. Paguei a um de seus desenvolvedores certificados para corrigir isso para mim - mas ele apenas pegou meu dinheiro e não está em contato há um mês. Fiz uma reclamação formal ao Zoho sobre ele, mas ele ainda está listado no site deles como desenvolvedor certificado e recomendado. Pedi várias vezes ajuda e não tenho onde. Agora estou passando de uma pessoa de suporte desconhecida para a seguinte. Estou absolutamente farto. Parece que esse problema pode ser resolvido em mais ou menos uma hora, mas agora provavelmente passei mais de 12 horas do meu tempo nele e ainda não tenho uma solução.
Comentário deixado em 08/15/2017
Lachman

O céu é o limite aqui. Seja criativo. Aprenda a usar os programas. E então comece a criar sistemas e soluções exclusivos que refletem os problemas únicos que sua organização enfrenta.

Estamos animados para ver o que podemos criar com o Zoho Creator. Tem tantas opções e possibilidades! A curto prazo, usamos para coletar formulários e rastrear informações de diferentes departamentos de nossa empresa. Se um produto for danificado no armazém, ele poderá preencher o Formulário Zoho Creator e ele receberá uma notificação nos canais adequados. A longo prazo, gostaria de criar nosso sistema de pedidos no Zoho Creator, para ter um sistema de software totalmente personalizado, exclusivo para nossos negócios e nossas necessidades.

Devido à sua complexidade, há uma curva de aprendizado em usá-lo. Você precisa dedicar muito tempo para aprender o programa para usá-lo da melhor maneira.
Comentário deixado em 07/21/2017
Tega Thurton

Em nosso trabalho, mantemos constantemente bancos de dados. Primeiro, usamos o Excel para esse fim, mas depois percebemos que o Zoho Creator é muito melhor. Suas principais vantagens são a possibilidade de trabalho em equipe e armazenamento de nossos dados na nuvem.

A administração não conseguiu oferecer aos clientes um sistema de pagamento simples e compreensível. Para entender o número de usuários / projetos de equipe pelos quais você precisa pagar, entre em contato com o suporte técnico para obter assistência.
Comentário deixado em 07/18/2017
Kristofer

Pudemos escalar rapidamente por causa do Zoho Creator.

1. Recurso simples de arrastar e soltar.

1. Não vejo muita falha nisso.
Comentário deixado em 04/14/2017
Monro Heitbrink

Os aplicativos que eu construí e também ajudo a criar foram essenciais para reorganizar nossa equipe de gerenciamento, permitindo que todos localizassem problemas e leads em um local centralizado, removendo a dependência de trilhas de e-mail e telefonemas. Sem esse software, nossos processos seriam completamente diferentes e provavelmente careceriam de estrutura e confiabilidade. É importante entender que este software é aprendido principalmente em movimento, embora seja fácil de usar para não programadores. Existem várias funcionalidades de script ausentes que encontrei que não estavam disponíveis no momento ou no futuro próximo. Meu maior problema foi o limite de número de campo que causou problemas ao criar pesquisas com várias opções suspensas.

Fácil de aprender e permite scripts de fluxo livre para usuários avançados

O número máximo de campos para formulários é 70, qualquer outra coisa quebrará o aplicativo
Comentário deixado em 03/14/2017
Schindler

Comecei a usar os e-mails do Zoho primeiro e depois gradualmente outros recursos. Ótima empresa, barata e eficaz. A interface deles é melhor do que o Google Apps, com certeza. Coloque os dois lado a lado e compare, você verá.

Ótimo valor ao dinheiro.

O sistema de geração de tíquetes ao vivo leva muito tempo.
Comentário deixado em 12/08/2016
Mauceri

Honestamente, eu realmente não gostei da interface, precisava ajudar um amigo na configuração inicial e é um pouco confuso. Aqui está o que ele oferece

Tudo em um só lugar. Crie aplicativos personalizados na nuvem. Sim, a interface de arrastar e soltar do Zoho Creator facilita para qualquer não programador criar aplicativos personalizados.

Não é tão simples quanto parece. A configuração inicial é demorada, confusa.
Comentário deixado em 11/03/2016
Gwyn

Eu uso esse banco de dados relacional para gerenciar mais de 600 licenças de arquitetura e associações. Um banco de dados contém todas as licenças de 100 arquitetos para todos os cinquenta estados, além de várias províncias canadenses. O outro banco de dados contém os requisitos de educação continuada (CE) para cada jurisdição. Os módulos de relatórios e consultas são usados ​​para me alertar sobre as datas de vencimento e quantos créditos de CE o licenciado precisa antes de renovar. Estados e províncias podem impor penalidades pesadas se o licenciado não tiver os créditos necessários ou renovar tarde.

Flexibilidade: posso adicionar e modificar campos e listas suspensas, criar e modificar relatórios e consultas, realizar edições em massa.

Durante o backup dos dados, ele não informa quando é feito. Às vezes é feito, mas o status ainda está "fazendo backup". Geralmente, atualizar a página ajuda.
Comentário deixado em 08/17/2016
Dot Oliveria

Criamos soluções em dias (NÃO MESES) e tivemos funcionários trabalhando em soluções personalizadas em pouco tempo. O suporte é excelente e você pode criar um banco de dados para praticamente qualquer coisa em que possa pensar rapidamente. Uau uau uau

Fácil arrastar e soltar criador de formulários e tabelas

A interface era um pouco mais antiga, mas eles acabaram de atualizar ...
Comentário deixado em 03/31/2012
Nunciata Hochfelder

Desenvolvo aplicativos de negócios no MS Access desde 1992. Mas o compartilhamento e a colaboração pela Internet exigem muita programação .NET e solução constante de problemas. Ou um servidor sharepoint. Parei de trabalhar no Access e uso o Zoho Creator para projetar e publicar aplicativos comerciais baseados na Web há dois anos e é uma plataforma fantástica que é funcional, utilizável e faz o trabalho sempre. Veja uma amostra em www.sdturtle.org/listings.htm

Flexível com vários recursos. Fácil de aprender e usar ... mas a linguagem Deluge Script abrirá ainda mais oportunidades.

Sempre que encontrei um golpe, a equipe do Zoho publicou uma atualização ou correção logo depois.

Deixe um comentário para Zoho Creator