Categorie: Software CRM / Software de CRM financeiro / Maximizer CRM Reveja

Maximizer CRM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
26
Boa
37
Média
12
Mau
0
Horrível
0
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajudou mais de 120,000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e aumentar seus resultados.
Comentário deixado em 04/10/2020
Marta Eilerman

Tem sido uma ótima ferramenta de trabalho para mim ao longo dos anos. Consegui gerenciar mais de 500 clientes com este software. Eu tenho tudo o que preciso direto na ponta dos meus dedos, tornando as quantidades em massa de informações gerenciadas e úteis. Eu recomendo isso para qualquer negócio.

Isso realmente me mantém organizado. Uso Maximizer há mais de 20 anos. Ele mantém contatos, anotações e guias de remessa todos juntos em uma pasta. Tudo sobre o meu cliente está ao meu alcance.

Foi realmente difícil integrar nosso próximo trabalho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Symer Falwell

No geral, acho que o software e o atendimento ao cliente são ótimos

No geral, é uma ótima ferramenta de CRM. Possui todos os componentes básicos necessários para gerenciar os relacionamentos com os clientes

Existem alguns itens que o software poderia ter que o tornariam uma ferramenta mais eficaz. Em nossos negócios, uma tarefa ou plano de ação recorrente (sem data de término) seria incrível. Ter que entrar e ajustar ou adicionar um novo plano regularmente apenas cria mais trabalho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Trudy Carreno

Gosto da facilidade de uso e das dicas de ajuda em todo o programa para problemas que você possa ter em uma área específica. Eu sinto que é bastante amigável.

O suporte ao cliente para questões mais aprofundadas. Sinto que se o suporte ao cliente que o ajuda quando você liga não pode ajudá-lo e eles precisam escalar seus problemas, leva muito tempo para ser resolvido. Ou é passado de um departamento para outro sem muita resolução algumas vezes. Especialmente quando eles lançam novas atualizações.
Comentário deixado em 04/09/2020
Centonze Kirshner

Atualizamos recentemente para o maximizer 2018 a partir de uma das versões realmente mais antigas e possui muitos recursos extras e é incrível flexível. Uma das minhas adições favoritas à versão são os painéis e permite uma visão real de todas as oportunidades de vendas e permite que você veja o que foi ganho e abandonado etc.

Como todos os softwares de CRM, leva um tempo para aprender como usar todos os recursos e usá-los de maneira eficiente. Às vezes, ele falha e fica lento, mas acredito que esse é um problema do servidor do nosso lado e você pode hospedá-lo na nuvem, se desejar, mas isso é muito mais caro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Waterer

Otimizador amado como um sistema de CRM. Trabalhamos em software por vários anos e usamos o Maximizer não apenas para acompanhar nossos clientes e leads, mas para manter um sistema de acompanhamento de problemas dos clientes e agendar acompanhamentos de serviços. Definitivamente, um excelente software para as pequenas empresas acompanharem seus clientes e garantir uma comunicação eficiente entre a equipe e entre os clientes.

facilidade de aprendizado, capacidade de armazenar documentos e capacidade de acompanhar os problemas dos clientes / definir uma data de acompanhamento.

Comentário deixado em 04/08/2020
Falkner

Nada bom. Tivemos que navegar em vários níveis de serviço ao cliente e recebemos cotações muito altas para finalmente descobrir que nosso banco de dados antigo que vivia em uma licença antiga do Maximizer não era compatível ou transferível para o novo.

Ótimo para gerenciar um banco de dados robusto de contatos e perfis. Os campos personalizados definidos pelo usuário são particularmente úteis.

Não é muito compatível com dispositivos móveis, e a versão atual é 100% incompatível com licenças mais antigas (como versões de desktop) que são ilhas. Portanto, transferir um banco de dados antigo para a nova versão era praticamente impossível. por Maximizer Software em 10/09/2019 Olá Sofia, Obrigado por enviar sua avaliação. Eu queria que você soubesse que nosso aplicativo está em constantes atualizações para aprimoramento e temos algumas coisas incríveis chegando na linha! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/07/2020
Duong Afalava

Boa. Eles têm um serviço sólido ao cliente. Só preciso lembrar que há uma mudança de horário entre Ontário e a Costa Oeste.

Há uma infinidade de recursos através do programa que podem ser totalmente personalizados para o seu programa. Muitas maneiras de salvar os detalhes do cliente. Integração de email.

Quando as atualizações são concluídas, a integração do Outlook desaparece e precisamos ligar para obter ajuda para recuperá-lo corretamente no programa. Demora mais para configurar programas para clientes do que o esperado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Elgar

É muito fácil fazer o básico funcionar e seus tempos de resposta são bastante aprimorados. O serviço é muito, muito melhor do que alguns anos atrás.

modelos para anotações e envio de confirmações por email são limitados ao que você pode incluir. Não é possível usar programas do tipo snipit para copiar informações para arquivos máximos. Organizar anotações e arquivos é muito complicado, por isso, decidimos manter os arquivos dos clientes no BOx.com
Comentário deixado em 04/06/2020
Quinn Furgison

Embora existam alguns recursos que faltamos no antigo Maximizer, também gostamos muito desse Maximizer. Isso nos permitiu ter uma maneira mais simplificada de organizar nosso banco de dados.

Nos permitiu ser mais simplificados no que diz respeito à informação correta que todos podem acessar.

Não gosto da guia Oportunidades, trabalho demais para algo que pode não ser fechado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tobias

As ferramentas de pesquisa fornecidas no Maximizer CRM são excelentes: flexíveis e poderosas. A ferramenta possui boa funcionalidade para definir lembretes, enviar informações aos clientes e manter uma base de conhecimento acessível interna e externamente. A ferramenta é superior a outros produtos que usei no passado para atingir os mesmos objetivos.

Excelentes ferramentas de pesquisa, bom controle de auditoria, excelente filtragem de eventos de auditoria. Muito personalizável.

Muitos recursos exigem o uso ou a integração com o Microsoft Office.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bron Fon

capturando oportunidades para serem revisadas por outros usuários.

O software me permite personalizar de acordo com minhas necessidades específicas.

às vezes, quando eu digito um nome no catálogo de endereços, ele não é exibido na janela principal, mas é exibido abaixo na guia Detalhes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Robinson

Quando existem vários membros da equipe que lidam com um cliente, mas não conseguem se comunicar, o uso do software Maximizer facilita a visualização do que cada membro fez pelo cliente.

Existem muitas maneiras de encontrar ajuda. Gosto muito da seção Notas, posso acompanhar todos os tipos de contato com cada um de nossos clientes. Só preciso me lembrar de fazer anotações a cada telefonema. Eu gosto de poder ver qual foi o último serviço prestado ao cliente, seja por email, telefonema ou se o cliente entrou no escritório.

No momento, há muitas informações que não estou usando, que não são necessárias para mim na minha posição. Pelo que notei, as informações financeiras não estão sendo usadas, AINDA.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bevan Bergum

Minha experiência geral foi boa com o Maximizer. Agora que está configurado da maneira que quero, tenho pouco a reclamar, mas sugiro que eles tenham uma configuração inicial muito básica, com os usuários adicionando campos conforme necessário. O que descobri foi que havia milhares de campos para escolher a sua configuração e acabei excluindo muitos deles apenas para reduzir a desordem.

O software permite criar um processo de gerenciamento de relacionamento muito forte para seus clientes. Você pode personalizar praticamente tudo e há muito pouco a fazer com o software. É improvável que você tenha uma necessidade que ela não possa atender.

O software não sai da caixa de maneira amigável. Também não é intuitivo fazer alterações e, na minha experiência, ele vem com muitos pré-ajustes que parecem esmagadores. Pode levar um longo tempo para que as coisas sejam ajustadas para o que você precisa e depois cresça a partir daí. Os recursos do painel também são extremamente feios e não achei muito útil para eles.
Comentário deixado em 03/31/2020
Prud

Trabalho com o Maximizer há mais de um ano e ainda tenho um longo caminho a percorrer para maximizar os benefícios do Maximizer.

Eu vejo o potencial no Maximizer. Possui muitos recursos que podem facilitar seu trabalho. Na melhor das hipóteses, torna-se sua plataforma para organizar suas prioridades, atividades e estabelecimento de metas.

O maior obstáculo para mim é a montagem da entrada e personalização de dados para que ela flua para a nossa empresa. É trabalhoso. As permissões restringem a personalização, o que eu entendo, mas pode ser frustrante personalizá-la para atender às nossas necessidades. Dois departamentos principais usam o Maximizer e a logística de fazê-lo funcionar perfeitamente para ambos é desafiadora. Gasto muito tempo documentando minhas preocupações em termos muito claros, a fim de trabalhar com os especialistas da Maximizer para resolver nossos problemas. Isso interfere nas minhas prioridades e resulta em eu abandonar meus esforços.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nelly

Eu diria que é algo positivo que minha empresa apóia e usa devido à sua funcionalidade e natureza abrangente para rastrear clientes e prospects.

A capacidade de manter meus clientes e prospects organizados, não permitindo que uma oportunidade ou um ponto de contato passe por mim.

Como tudo, às vezes há falhas e eu tenho que sair do Maximizer e entrar novamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bluma

Em nossa organização, o Maximizer é fundamental para rastrear todos os aspectos de nossa associação, como: status, renovações, taxas e atividades, ou seja: quando e como nos conectamos a eles por telefone ou e-mail e anexando documentos relacionados, como: associação formulários e qualquer correspondência com eles.

A capacidade de personalizar campos, visualizações e modelos e a capacidade de anexar documentos a um perfil. Também é muito amigável e fácil de navegar.

Ter que digitar "DELETE" para cada exclusão. Eu preferiria apenas "clicar" em um "Sim / Não" para confirmar ou abortar uma exclusão.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fusco Paywa

Acho que este software tem muitos aspectos, o que o torna mais atraente: as maiores são as formas como ele se integra ao Word, Outlook, QuickBooks e outros aplicativos. Todas as informações que você precisa estão em um só lugar - e-mails, tarefas, comunicações, informações de contato.

O software levou algum tempo para aprender. Não acho tão fácil modificar os campos definidos pelo usuário. No passado, eu precisava fazer algumas escavações para descobrir quais ícones significavam o que e também como modificar os campos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nobile Alsdon

Balcão único para compartilhar informações no escritório, incluindo um calendário de compromissos, anotações e uma biblioteca da empresa.

Trabalho com o Maximizer há mais de 8 anos. Desde então, o Maximizer evoluiu e agora posso atualizar registros e e-mails de qualquer lugar e a qualquer momento do meu laptop, tablet ou telefone celular. As listas podem ser importadas e exportadas no Excel. O Maximizer oferece treinamento em webinar, suporte ao cliente e um guia do usuário. O Maximizer fornece modelos para criar campanhas de email.

Uma lista de desejos - Um construtor de campanhas mais amigável para o marketing de comunicação por meio de e-mails, que cria registros de clientes que visitam o material promocional enviado a eles, cancelam a inscrição e rejeitam o e-mail. O Maximizer sincronizou nossos registros com o Mailchimp, mas há um custo adicional para o Mailchimp para manter a lista de assinantes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bartie Schacht

Estava com problemas ao lidar com uma enorme lista de opções na versão web, mas com excelente suporte ao cliente

Simples de usar, Fácil de instalar, Fácil de usar, Flexível - os campos definidos pelo usuário não são limitados e podem ser facilmente adicionados, modificados e excluídos. Cuidou de todas as possibilidades de processos de negócios.

Lento no processamento de dados enormes, a decisão de interromper a versão para desktop sem replicar todas as vantagens, especialmente a entrada de dados, deve ser reconsiderada.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lashoh Gaerlan

bom

Mantém clientes e informações organizados

Clientes têm vários arquivos e documentos
Comentário deixado em 03/25/2020
Garges

Eu sou um show de um homem e uso várias versões do Maximizer desde o final dos anos 90. Para mim, era melhor quando era apenas em uma unidade local e não precisava estar conectado à nuvem. Não preciso da maioria dos recursos mais recentes que estão sendo adicionados.

Meu recurso favorito é a facilidade e a velocidade de recuperar um nome de contato e todo o histórico de trabalhos anteriores ao pesquisar um nome ou segundo nome. Eu guardo todas as anotações e informações de contato, o que é ótimo para revisar muitos anos depois como um lembrete de uma anedota quando meu caminho cruza com um contato antigo novamente.

Desde a versão 10, que atendeu às minhas necessidades, o Maximizer foi para a nuvem que fica lenta às vezes e trava de 2 a 3 vezes por sessão, exigindo que eu efetue logout e logon novamente. Foram adicionadas muitas trepadeiras de recursos que eu não Você não precisa, não quer, e eles apenas diminuíram a velocidade do sistema às vezes para rastrear. Ter que "renovar" uma licença a cada dois anos para poder continuar usando é uma dor para alguém como eu, que construiu uma enorme base de dados, por isso estou comprometido em ter que ficar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Imelida

Como uma pequena editora de revistas, usei o Maximizer para gerenciar vendas, assinaturas e distribuição de anúncios, além do gerenciamento básico de contatos. Espero que o Maximizer seja ainda mais poderoso com uma organização maior.

Como um ex-usuário do ACT, fiquei originalmente atraído pelo Maximizer devido ao seu link no momento para o Quickbooks. Fiquei com ele quando esse link foi descartado, porque oferecia muitos outros recursos e flexibilidade do que o que eu havia experimentado anteriormente. Quando passamos da área de trabalho para um servidor para conexões remotas, pode ser paciência, tempo e recursos financeiros foram esticados até o limite. Eu estava inicialmente duvidoso sobre a solução em nuvem, particularmente preocupado com a confiabilidade. No entanto, isso não foi um problema. O Maximizer foi superfornecido. Pedidos de ajuda técnica têm sido raros.

Minha curva de aprendizado foi um desafio (há vários anos) em parte porque o programa era muito poderoso. Eu acho que uma variedade maior de tutoriais e modelos personalizados provavelmente melhorou a experiência de inicialização. Um item importante e incômodo é a necessidade de usar o Internet Explorer para aproveitar o link com os modelos do Word.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dahlstrom

A melhor característica do Maximizer é o fato de eu poder fazer anotações em relação a um cliente, por isso estou atualizado ao chamá-lo de volta. Posso observar quais dos meus serviços os ajudarão a obter mais leads em seus negócios. É uma situação ganha / ganha.

No antigo programa Maximizer, o nome de um cliente para o qual você queria entrar em uma determinada data seria exibido na tela na data e hora que você planejou. Este software não possui esse recurso. Eu gostaria que eles o trouxessem de volta, porque isso facilita muito a vida.
Comentário deixado em 03/23/2020
Keelin

O Maximizer me ajuda a simplificar a organização de meu calendário e compromissos, torna o acompanhamento das tarefas quase automático, mantém todas as minhas informações de contato, anotações, atualizações de endereços e tudo o que preciso saber em um local fácil - independentemente de onde eu esteja. Acho que trabalhar remotamente é muito mais fácil usando o Maximizer. Minha equipe adora porque eles têm acesso instantâneo a todas as anotações de meus clientes para ajudá-los em seus trabalhos.

O Maximizer tem tudo o que eu preciso para organizar facilmente meus relacionamentos com os clientes, sem estar sobrecarregado com os recursos de que não preciso. É simples, intuitivo e fácil de usar desde o início e os módulos de treinamento são ótimos.

O mecanismo de busca da lista de contatos é estranho - apenas pisca a lista começando com as 3 primeiras letras, depois desaparece e você precisa digitar o nome inteiro. . .
Comentário deixado em 03/21/2020
Cerys Shankarlal

O software Maximizer está no centro dos meus negócios. Isso nos mantém no caminho certo e garante que todos os prazos sejam cumpridos. Ele nos permite rastrear oportunidades e impulsionar as vendas através do processo de CRM.

Maximizer é fácil de usar. A configuração intuitiva facilita o treinamento de novos funcionários.

Temos a versão baixada do software e, às vezes, pode parar entre as operações.
Comentário deixado em 03/19/2020
Brittnee Hett

Adoro o fato de poder sincronizar facilmente meus e-mails com os contatos e visualizar as notas / histórico com um clique de um botão.

Recebo o dobro dos lembretes da minha perspectiva e do maximizador. Preciso limpar os dois para removê-los. A sincronização e fusão de clientes ainda são muito problemáticas. Estive em contato com várias TIs para corrigir o problema, mas ainda funciona às vezes e às vezes não.
Comentário deixado em 03/18/2020
Huei Langseth

O Maximizer tem muitas funcionalidades e pode ser personalizado.

O Maximizer não é intuitivamente óbvio de usar. É preciso treinamento para poder tirar proveito da funcionalidade. Uma grande área em que o Maximizer pode melhorar é a formatação de e-mails. Os e-mails enviados do Maximizer são difíceis de formatar, como eu quero que pareçam. O editor precisa ser aprimorado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Haldane

Eu uso o Maximizer como um gerenciador de contatos com rastreamento de categoria de contatos. Não uso oportunidades de vendas ou oportunidades, pois considero o uso delas um pouco complicado para o que fazemos e vemos o valor. Eu uso porque é o que eu uso há anos. Ele possui recursos que são valiosos para mim, mas seria bom saber que eu poderia integrar um segundo ou terceiro usuário para compartilhar informações. No entanto, para que um usuário adicional compartilhe meus dados, provavelmente usaria outros produtos devido aos desafios de implementação para usuários com menos conhecimento de tecnologia.

O que mais gosto no Maximizer é a personalização e os campos definidos pelo usuário. A capacidade de configurar meu CRM para ter uma aparência e funcionar exatamente da maneira que eu quero é superior a muitos outros produtos. Além disso, os contatos ilimitados para a assinatura superam o valor em relação ao CRM mais baseado na nuvem do fluxo principal que cobra por contato.

Os aplicativos integrados não funcionam perfeitamente ou são limitados. Além disso, os recursos personalizados podem ser difíceis de configurar, se você não estiver familiarizado com a plataforma. Uso isso há 23 anos e cresci com os recursos, mas ainda tenho problemas para encontrar maneiras de realizar tarefas de instalação. Por fim, pelo menos algum serviço mensal ao cliente deve ser incluído na assinatura. A maioria dos outros serviços pagos fornece isso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Schultz

Realmente é um CRM sólido, e fez bem em manter toda a empresa informada da situação. Ele lida com B2B e B2C com facilidade e facilitou o controle de nossos clientes. Se ele se integrasse a outros aplicativos críticos, tarefas de marketing automatizadas e tivesse uma ferramenta de atendimento ao cliente mais forte, ainda a usaríamos hoje.

Gostei muito da configuração definível pelo usuário e da hierarquia entre contatos e empresas. Também gostei de como cada valor definido pelo usuário obtém sua própria visualização no SQL, por isso era muito fácil extrair dados para outros sistemas usando o banco de dados. É muito familiar para os usuários de escritório e teve um desempenho muito bom, mesmo com 90,000 contatos / empresas. É um CRM sólido, desde que seja tudo o que você precisa.

Não se integrou bem a outros aplicativos. Usamos o Google Apps e o Quickbooks, que são bastante comuns. Mas não se integrava a nenhum dos dois, e ia custar para escrever cada integração. O gerente de caso do serviço ao cliente era minimalista, por isso era simples de usar, mas não permitia que uma conversa acontecesse (por exemplo, eu não sabia dizer o que aconteceu durante um caso de serviço ao cliente ou se o cliente tinha atualizado informações sobre o caso). A ferramenta de geração de e-mails era primitiva e permitia apenas html básico e feio. Qualquer formatação avançada ou rastreamento de cliques comum a coisas como o MailChimp não estava disponível. Não havia automação de marketing para falar e não havia pontuação de leads automatizada. Tudo tinha que ser feito à mão, e infelizmente os humanos não são confiáveis.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bouldon Lavecchia

O mais importante para mim é a segurança das informações confidenciais confiadas aos meus negócios pelos meus clientes. É MUITO importante que o Maximizer continue a garantir que, com todos os negativos que ouvimos sobre hackers, etc., o Maximizer esteja além desse risco.

Gosto de quase tudo no Maximizer - usei o produto por muitos anos antes do atual CRM Live.
Comentário deixado em 08/27/2019
Radburn Fieldson

Desde 2002, a Maximizer me ajuda a manter contato com meus clientes. Os planos de ação que estabeleci no início de 2004 ainda funcionam até hoje e são facilmente atribuídos aos meus clientes novos e existentes.

Eu uso o Maximizer desde o início dos anos 2000. É minha principal fonte de CRM. Tenho muitos documentos pré-editados que são enviados e mesclados automaticamente com meus contatos. Adoro este software e a quantidade de tempo e energia que me pouparam ao longo dos anos.

Originalmente, eu não gostei do custo do produto, mas, à medida que ele se tornou mais popular, o preço caiu. Os recursos aumentaram e seus negativos se tornaram positivos. Portanto, não tenho nenhum contra a discutir neste momento. por Maximizer Software em 10/09/2019 Olá Todd, Obrigado pela revisão maravilhosa! Estamos ansiosos para ajudá-lo a desenvolver seus relacionamentos já sólidos com os clientes.
Comentário deixado em 07/29/2019
Yaron

Penso que este produto é mais adequado para pequenas e médias empresas. Eles estão no negócio de CRM há mais de 25 anos, conhecem bem seus produtos. Mas também por causa disso, suas interfaces são menos modernas comparadas com outros players maiores como o Salesforce (embora eles estejam melhorando lentamente)

- O Maximizer atua há mais de 25 anos. - Compare com outros CRMs mais recentes atualmente, a curva de aprendizado desse produto é menor.

- falta de idioma suportado (somente inglês)
Comentário deixado em 03/18/2019
Heins Rennick

O Maximizer CRM realmente ajuda a classificar e armazenar todos os nossos contatos em um local central, facilitando a vida de todos os usuários. Encontrar os detalhes de alguém está a alguns cliques de distância.

- Super fácil de usar

- O recurso de pesquisa não é tão inteligente quanto você gostaria que fosse da Maximizer Software em 01/04/2019 Olá Clint, obrigado por dedicar um tempo para escrever uma crítica e compartilhar seus pensamentos. Ficamos felizes em saber que sua empresa está se beneficiando do Maximizer. Posso garantir que estamos sempre trabalhando em maneiras de melhorar a funcionalidade do software. Enviei seus comentários sobre o recurso de pesquisa à nossa equipe de desenvolvimento de produtos para analisar.
Comentário deixado em 02/13/2019
Jehial Claffey

Eu mantenho notas detalhadas de reuniões com clientes, datas importantes e acompanhamentos são automáticos. Pessoalmente, não utilizo a integração de email no Maximizer e espero que, em breve, o Maximizer libere funcionalidade com o MacOS for Outlook Integration, pois isso seria um grande profissional para os meus negócios / dias úteis.

Personalizável para as necessidades e funções da sua empresa. Organização de todos os dados e notas do cliente. A funcionalidade de acompanhamento e os campos definidos pelo usuário pesquisáveis ​​são um grande ativo. Acesso da web / nuvem com base em qualquer lugar.

A compatibilidade com a integração do Outlook não funciona com o MacOS, o que é um enorme negativo para mim. A compatibilidade do Windows Outlook e Word é perfeita. por Maximizer Software em 21/03/2019 Obrigado por publicar um comentário.Estamos felizes em saber que o Maximizer está tendo um impacto tão positivo em seus negócios e queremos garantir que estamos trabalhando para melhorar o MacOS do Outlook integração.
Comentário deixado em 12/26/2018
Kala Zeger

O Maximizer CRM é, em geral, uma solução sólida para as equipes de vendas e atendimento ao cliente que desejam um único sistema para fazer tudo. É fácil de configurar, além de fácil pesquisar e filtrar dados.

Ótimo para atendimento ao cliente e equipe de vendas

Tende a ser um pouco complicado: as notas nem sempre são salvas, algumas coisas levam muito tempo para carregar
Comentário deixado em 11/06/2018
Salem Elshant

Eu uso o Maximizer há muitos anos, mas apenas no nível da superfície.

Flexibilidade e personalização para diferentes nichos de mercado

Eu adoraria ver a integração MAC. Não consigo sincronizar com outros aplicativos.
Comentário deixado em 11/06/2018
Lazar

Estou muito satisfeito com o software. Alguns meses atrás, tive a chance de mudar o CRM e, na verdade, tomei essa decisão, mas depois de usar o outro CRM, cancelei e voltei ao Maximizer. Muito mais fácil de usar.

Gosto da interface do software Maximizer, que facilita a classificação e a localização de clientes específicos. Uso a seção Hot-list diariamente e, novamente, facilita a localização dos clientes que você precisa entrar em contato em um dia específico.

Alguns parceiros de software adicionais ou de terceiros nem sempre funcionam corretamente ou devo dizer, trabalhe sem muito esforço para fazê-los funcionar.
Comentário deixado em 11/06/2018
Corenda

Em nosso setor, é vital ter notas de clientes e documentos relacionados ao seu alcance; maxi permite isso. Eu usei muitos CRMs diferentes na minha carreira, e o Maximizer é definitivamente o melhor para os nossos negócios.

Gosto que ele tenha muita funcionalidade e seja bastante fácil de usar, depois de ter treinamento suficiente.

Algumas funções não são intuitivas, por isso é preciso aprender um pouco para poder utilizar completamente o produto.
Comentário deixado em 11/06/2018
Larrie

No geral, a experiência foi positiva. O serviço ao cliente geralmente responde rapidamente para fornecer uma solução para qualquer problema ou para nos informar que eles estão trabalhando nisso.

Gosto do software baseado em nuvem, que me permite entrar em qualquer lugar. Também gosto dos recursos de personalização, como os campos definidos pelo usuário.

Existem algumas limitações em termos de envio de e-mails, fontes e imagens.
Comentário deixado em 11/06/2018
Debor Hok

Usam o Maximizer há décadas. A confiabilidade e a melhoria constante são impressionantes. Liguei para talvez 2 vezes em 9 anos e nas duas vezes fui ajudado com rapidez e eficiência.

É simples e fácil de usar. O recurso de pesquisa foi aprimorado e é incrível. Fácil de usar no telefone ou desktop.

Eu não sou um usuário avançado. Mas os recursos que eu preciso estão lá, então não há contras reais.
Comentário deixado em 11/05/2018
Nichole

A experiência geral tem sido excelente. Não consigo imaginar fazer negócios sem ele.

Eu realmente gosto dos recursos da base de dados do cliente. Permite fácil acesso a todas as informações de nossos clientes. A integração do Outlook é um excelente recurso, e podemos salvar toda a nossa correspondência no banco de dados. Enviamos uma newsletter para todos os nossos clientes através do maximizador, que é muito fácil de fazer.

A única dificuldade que tive foi ler o manual ao tentar solucionar problemas, pois nem sempre lista os passos da maneira mais clara que eu gostaria. Por exemplo, ao adicionar um campo. Finalmente chego lá e, quando encontro problemas, a equipe de suporte é excelente.
Comentário deixado em 11/02/2018
Timoteo

Somos capazes de identificar oportunidades e mantê-las na vanguarda com este software. Todas as informações de que precisamos estão ao nosso alcance em qualquer lugar.

Este software é amigável e fácil de usar. Estamos usando este software desde os anos 1990. Saímos por um curto período para tentar algo novo e rapidamente percebemos que o Maximizer era melhor do que qualquer outro produto lá fora, então voltamos. Não usamos todos os recursos, mas aprendemos novos o tempo todo e tentamos adotá-los um por um. Podemos armazenar todas as informações de cada cliente, fazer anotações, criar documentos, enviar e-mail e atribuir tarefas para que nosso serviço não caia em nenhuma falha. Real é uma ótima ferramenta de CRM

A única coisa que eu não gosto é que, se eu estiver em um computador que não seja usado por mim. Não consigo encontrar o endereço da web necessário para efetuar o login. Preciso me lembrar de enviar o site para mim antes de sair do escritório
Comentário deixado em 11/02/2018
Tempest

Fácil de personalizar os campos definidos para organizar melhor sua base de clientes para funções de pesquisa específicas, ajudando a manter-se atualizado com conformidade e atendimento ao cliente.

Movendo-se pelo Catálogo de Endereços de cliente para cliente. Nem sempre é "amigável". Houve momentos em que não houve opção a não ser usar a função de pesquisa no Catálogo de endereços, o que nem sempre é o ideal.
Comentário deixado em 10/30/2018
Tollmann Wirfs

Há muito tempo que somos usuários do Maximizer e, em geral, estamos muito felizes com o produto e o serviço. A versão ao vivo foi uma boa atualização para nós em geral. O software fornece o que precisamos e é fácil de usar para não técnicos.

Ele nos permite fazer as conexões necessárias entre pacientes e destinatários e encontrar as informações necessárias rapidamente.

Usamos as notas para obter detalhes médicos importantes e é um desafio ter que cavar as notas com a versão ao vivo. A barra de 'pesquisa' recentemente adicionada nas notas é muito apreciada e esperamos que haja mais melhorias na rolagem das notas com mais eficiência.
Comentário deixado em 10/30/2018
Button

O Maximizer realmente me ajuda a acompanhar todas as informações comerciais pessoais e relevantes dos meus clientes, e posso facilmente fazer referência a essas informações quando estiver conversando com eles. É um ótimo local para armazenar minhas anotações e sempre olho rapidamente as informações de meus clientes no Maximizer antes de qualquer reunião para atualizar minha memória sobre tudo o que sei sobre elas.

Gosto de como posso acessar rapidamente todas as informações que reuni sobre meus clientes e que elas são categorizadas em áreas fáceis de visualizar.

Acho o software um pouco desajeitado de usar e geralmente tenho dificuldade em editar as coisas como gostaria. Por exemplo, eu gostaria de poder editar algumas das opções da caixa suspensa para excluir as opções que nunca uso e adicionar coisas que gostaria. Por exemplo, na seção de anotações, eu gostaria de ter uma categoria na caixa suspensa para "retirada", mas não existe essa opção e não posso editá-la para adicionar algo pessoalmente.
Comentário deixado em 10/30/2018
Dichy

É ótimo. Temos muitas informações para rastrear e manter, muitos contatos e adoramos usar o Maximizer.

É ótimo! É sempre fácil fazer login, simples de navegar, personalizável ... Adore!

Tínhamos uma licença antiga antes da computação em nuvem, com uma versão anterior do Maximizer instalada em um PC. Quando tivemos que migrar para a versão could, o serviço de atendimento ao cliente da Maximizer nos disse com frequência que a migração não funcionaria e que seria necessário cobrar US $ 500 + pelos serviços de migração (entrada manual). Eventualmente, eles descobriram uma maneira de fazer isso por nós, mas foram necessários 6-8 meses para insistir. Uma vez no novo portal de nuvem, tudo funciona muito bem.
Comentário deixado em 10/30/2018
Conlin

Acabei voltando à minha versão antiga do Maximizer, pois achei muito mais eficaz e amigável. Informei à Maximizer que estava enganado e solicitei que alguém me fornecesse uma cópia de minhas informações do mais recente sistema Maximizer. Isso eles só fariam se eu lhes pagasse dinheiro adicional para fazer isso. Também entrei em contato com o suporte técnico para explicar meu aborrecimento. Ninguém respondeu. Por isso, enviei um e-mail ao supervisor, como mostrado abaixo. Não recebi nenhuma resposta deles sobre isso. Eu não consideraria usar o Maximizer novamente. Eu era um cliente fiel por mais de 20 anos. Olá Supervisor,

Achei que demorou muito tempo para obter treinamento neste sistema.

Não foi uma transição fácil do meu Maximizer anterior. Achei difícil de usar e mesmo o pessoal do suporte técnico nem sempre podia responder às perguntas que eu tinha.
Comentário deixado em 10/30/2018
Kempe

O Maximizer me ajudou a manter contato regular com clientes de qualidade e a reconhecer oportunidades com novos clientes em potencial.

Nosso banco de dados de informações do cliente não se traduz bem no uso de laptops e dispositivos móveis; portanto, o Maximizer é a melhor maneira de se manter atualizado. Encontrar listas de clientes e adicionar anotações, leads e detalhes específicos a cada um é fácil e completo.

Manipular os vários tipos de listas e produzir relatórios às vezes não é tão intuitivo quanto se gostaria.
Comentário deixado em 10/30/2018
Mehta Payer

Gosto que possamos personalizar como queremos usá-lo, dependendo de nossa sofisticação e necessidades. O suplemento com o Outlook funciona muito bem e é uma parte crucial da conformidade do usuário com o salvamento de dados.

Existem, como em todo software, falhas. É difícil sabermos se esse é o Maximizer ou a interface de nossa empresa com o Maximizer, mas tivemos alguns problemas com os quais precisamos apenas "conviver". Ainda assim, amamos o Maximizer e não conseguimos funcionar sem ele em nossa equipe de 8 pessoas!
Comentário deixado em 10/30/2018
Sayer Derman

Ser capaz de procurar contatos em qualquer lugar é útil, e sincronizá-lo com o Microsoft Word e o QuickBooks o torna conveniente.

Nem todos os recursos estão disponíveis em todos os dispositivos / navegadores. Ele foi projetado para ser usado no Internet Explorer (quem ainda o usa?) E há recursos como o plug-in do Word que não funcionam no Firefox ou Chrome. Isso torna o trabalho em um computador Apple realmente inconveniente.
Comentário deixado em 08/09/2018
Kozloski Mckethan

O leste de inserir notas e procurar contatos. Também possui ótimas ferramentas para configurar lembretes.

Não tenho certeza se é um golpe, mas ele permite entradas duplicadas; portanto, às vezes você tem várias empresas com o mesmo nome. Às vezes, também queremos mudar um contato de uma empresa para outra e acredito que você pode fazê-lo, mas não é simples
Comentário deixado em 08/06/2018
Elbart Yahraus

Planos de ação, gerenciamento de calendário de equipe, UDFs, painéis.

Parece que há muitas funcionalidades disponíveis que ainda não utilizamos, seria bom se houvesse suporte mais sofisticado disponível para nós.
Comentário deixado em 08/06/2018
Oreste Sobrio

Acredito que o negócio esteja melhor protegido. Nós somos mais eficientes. Temos uma equipe pequena e qualquer um de nós pode atender uma ligação de um cliente e, em segundos, entender qualquer histórico relacionado a um problema do cliente. Pode ser algo muito simples ou complexo, mas, como posso chamar notas de outras pessoas da equipe e acessar todos os emails entre nós e o cliente e nosso escritório, economiza uma quantidade enorme de tempo. Eu acho que também dá ao cliente a confiança de que sabemos o que estamos fazendo, porque eles não precisam explicar um problema novamente.

É incrivelmente flexível. A programação básica que sai da caixa é mais do que você precisa, pois antecipa que nem todos os consultores operam da mesma maneira. Nós o usamos para economizar horas de trabalho e redesenhamos o modo como ele trabalha conosco, em vez de redesenharmos o modo como trabalhamos. Salvamento de todos os emails no arquivo do cliente junto com as notas relevantes. Rastreamento fácil do trabalho de atendimento ao cliente e compreensão de problemas de carga de trabalho da equipe.

Como qualquer CRM, leva tempo para aprender e criar novos hábitos de trabalho, sim, você deve jogar fora as anotações em papel. As expectativas dos reguladores estão subindo a fasquia. Adoro ver um mapa do sistema começando com um contato. Como cada uma das guias se relaciona com diferentes funções. Por causa de seus ricos recursos personalizáveis, pode ser esmagador mesmo para o seu suporte técnico.
Comentário deixado em 08/06/2018
Adley Somdath

Temos o Maximizer há cerca de 11 anos e, na maioria das vezes, ele se adapta muito bem às necessidades da nossa empresa.

Muito fácil de usar e pode fazer personalização básica para as necessidades das empresas. É necessário muito pouco treinamento para que novos funcionários possam usar o banco de dados.

A incapacidade de executar várias funções de pesquisa (e, se, ou, = etc). Houve muitos problemas com o nosso CRM desde a última atualização. Seria ótimo poder personalizar o banco de dados pelo back-end, em vez de precisar pagar ao Maximizer para criar complementos
Comentário deixado em 08/06/2018
Britney

- Eu o tenho aberto e disponível durante todo o dia útil - tudo se encaixa e é fácil - especialmente se você é disciplinado na forma como digita seus dados - para acessar

- muito fácil de começar

- uma espécie de pró / contra - há tanto disponível quanto as funções que leva um tempo para usá-lo totalmente
Comentário deixado em 08/02/2018
Hollister Teed

Podemos concluir nossas tarefas com muito mais eficiência e coordenar com outros membros da nossa equipe. Ao longo dos anos, tentamos outras opções de CRM, mas o Maximizer foi o que procurávamos. Extremamente feliz por termos feito a troca.

O Maximizer é muito intuitivo de usar e o layout parece ter sido projetado com o usuário final em mente. Os campos e a personalização fáceis de navegar permitem que seja adaptável a muitas práticas diferentes. Nossa eficiência melhorou significativamente como resultado do Maximizer.

Pessoalmente, ainda estou confuso sobre a melhor forma de criar famílias e indivíduos dentro dessa família e parece que tenho alguma duplicação, mas não consegui descobrir como limpá-la.
Comentário deixado em 08/02/2018
Sarena

A experiência geral é bastante positiva do ponto de vista do administrador, da perspectiva do usuário que eu tenho e tenho ajudado pessoas que tiveram problemas para navegar e usar o Maximzier em todo o seu potencial quando são novos na plataforma.

O Maximizer, em comparação com alguns de seus concorrentes, executa um método muito leve e simplista de armazenar dados. Isso se deve principalmente ao fato de ser o administrador dos dados, mas o Maximizer exporta e importa bastante da maioria dos subconjuntos de dados, o que facilita muito a manutenção dos dados no dia a dia.

O site é muito antigo (especialmente antes da reskin de 2017), e isso faz com que o usuário seja intuitivo ao encontrar as coisas em que se espera que sejam bastante difíceis. Nesse momento, é um processo difícil trazer adequadamente o site para o século 21, pois uma revisão maciça deixaria muitos usuários existentes perdidos.
Comentário deixado em 08/02/2018
Isolda

Depois de muitos anos, atualizamos nossa versão local e a maneira como a tecnologia a instalou, ela cresceu fora de proporção e explodiu nosso servidor. Depois de muitas conversas com a equipe de suporte, finalmente colocamos as coisas em funcionamento novamente em um novo servidor e, desta vez, não cresceu muito.

Não é possível classificar UDFs ou procurar coisas que foram mais fáceis de fazer com a nossa versão local.
Comentário deixado em 08/02/2018
Aubyn Samay

não é ótimo, muito dinheiro adiantado, terrível integração inicial com a transferência de dados mínimos do outlook e do nosso banco de dados HO, suporte não personalizado

meu técnico (que eu tive que pagar) teve mais sucesso do que tive com eles.

Sou um profissional ocupado (CPA, CA) no ramo há quase 25 anos e usei Janna e Act no passado e achei o Maximizer inadequado para que eu pudesse começar a trabalhar. Não foi fácil treinar e fazer com que a conversão fizesse o que você deseja, por exemplo. e-mails em massa, cartões de aniversário eletrônicos, fácil acesso da equipe aos anexos em pdf, tivemos que fazer muita personalização, pois compramos a versão do consultor financeiro
Comentário deixado em 08/02/2018
Patrick Coudrey

Minha experiência geral foi incrível. Se eu tiver algum problema, é fácil navegar no site para encontrar ajuda ou até mesmo entrar em contato com o suporte à maximização fez maravilhas para mim.

A navegação no banco de dados é simples e fácil. Ele possui muitos recursos que não existem no CRM que são benéficos para os consultores e sua equipe de suporte. Eu realmente gosto do "Programar um plano de ação". Aprecio os cursos e seminários on-line que a Maximizer realiza. Encontro algo novo sobre o sistema sempre que participo.

Às vezes fica muito lento quando eu rastreio qualquer e-mail e atualizo meus contatos. Ele irá congelar e inicializar para que eu precise entrar novamente. Não tenho certeza se isso pode ser um problema de conexão ou um problema com o próprio sistema.
Comentário deixado em 08/02/2018
Glynnis Seratt

Ótimo produto, serviço de destaque. O maximizador de serviço fornece é o melhor que eu já vi.

Maximizer fornece o foco de nossos negócios. Incluindo uma lista de contatos segmentada, um painel de controle com detalhes sobre os serviços que os clientes prestam conosco, todo o documento relacionado aos clientes digitalizados para o maximizador (que não usa mais arquivos) e ferramentas de marketing. O Maximizer não é mais opcional para os nossos negócios. Ótimo software.

As partes que menos gostamos realmente tinham a ver com nosso conhecimento. À medida que nosso conhecimento sobre o software cresce, menos gostamos.
Comentário deixado em 08/02/2018
Shantee

Somos um usuário pequeno e usamos o software há muito tempo. Apreciamos o recurso on-line de acessar informações, mas ficamos mal informados quando percebemos que não temos controle sobre nossos backups. Gostaríamos de assinar uma versão muito reduzida do software e ter controle sobre nossos backups, mas disseram que isso não está disponível. Queremos nossos dados e notas de volta em nosso próprio sistema de backup e uma versão que custa muito menos.

O software possui muitos recursos - a maioria dos quais não usamos ou temos nenhum uso para

Às vezes, o software é muito complexo com uma sobrecarga de recursos.
Comentário deixado em 08/02/2018
Mae

Minha experiência com o maximizador é boa. Nós não precisamos disso para muitas coisas, então ele faz o que queremos e isso é bom o suficiente para nós. Eu acho que poderia ser atualizado para parecer um pouco melhor.

Faz exatamente o que precisamos. Sincronize e-mails, tenha um bom calendário, permita muitos contatos, defina tarefas.

Pode ser confuso de usar. O layout não é o mais fácil de descobrir onde estão as coisas e o que elas fazem. Como contatos e rastreamento do Gmail. Também é um programa bastante básico, pode usar uma atualização para torná-la mais moderna e contemporânea.
Comentário deixado em 08/02/2018
Hakeem Allain

O Maximizer CRM permitiu que nossa empresa mantivesse uma compreensão de nossa base de instalação e mantivesse registros de chamadas precisos, mantendo todos na mesma página.

A opção auto-hospedada do Maximizer CRM é fácil de instalar e manter.

A iteração mais recente não permite o uso do MS SQL Express, o que adiciona despesas desnecessárias à hospedagem do software. Entendo que permite uma pesquisa mais rápida, no entanto, eu gostaria de usar o Maximizer com o MySQL.
Comentário deixado em 08/02/2018
Mile

Saí do Microsoft Dynamics e nunca olhei para trás

Tem tudo o que você precisa para manter contatos e oportunidades em ordem. É ótimo poder ter vários locais por conta de cliente único. É ótimo poder adicionar campos personalizados e acompanhar o processo da oportunidade.

Uma interface melhor para criar pesquisas e relatórios ajudaria.
Comentário deixado em 08/02/2018
Harriman Allsbrook

Frustrante ... até descobrirmos as coisas. O suporte técnico já existe ... mas não ajude com os pontos mais delicados.

Enorme curva de aprendizado e há muito valor inexplorado no software. Precisa libertar a besta ... por assim dizer ...

O IPC se envolveu ... pois funcionou melhor como software independente. Precisa falar com alguém "informado" sobre todos os benefícios que não estamos usando no momento.
Comentário deixado em 08/02/2018
Stefan

bom, muito simples para armazenar informações, veja acima ...

Diretório de telefone de contato simples. permitir anexo de cobrança ao Maximizer

Precisa de Quote Werks type Billings information. - mas Quote Werks é muito digitado e caro a longo prazo
Comentário deixado em 08/01/2018
Lord

Adoro a integração com o Office (Outlook, Word, Excel) e os fluxos de trabalho são realmente fáceis de usar e personalizar de acordo com as necessidades da sua organização.

Eles precisam documentar sua integração do Office muito melhor. Por exemplo, se você não usa o Internet Explorer, basicamente não pode editar nenhum documento, mas eles não são claros quanto a isso. Eles também dizem que suportam versões de 32 e 64 bits do Office, mas isso não é verdade para o plug-in de cotação do Excel (que não está documentado em nenhum lugar que eu pudesse encontrar).
Comentário deixado em 07/31/2018
Samara Demopoulos

Se você não é um programador de banco de dados experiente ou não tem um membro da equipe, provavelmente achará esse CRM muito difícil de usar e personalizar de acordo com a sua prática. O custo continua aumentando e, depois de usar o sistema, a empresa sabe que eles estão com você no gancho e manterá os aumentos de preços em seu caminho. Usar isso é como ser pego entre uma pedra e um lugar duro.

Acesso online de qualquer lugar.

A forma como é vendido e suportado não é favorável ao CLIENTE. Os revendedores cobram por tudo e não querem ensiná-lo a ser independente deles. Eles preferem fazer isso por você sem educá-lo. Bem caro.
Comentário deixado em 01/24/2018
Jurdi

Carregado com recursos. Relativamente fácil de usar. A versão online e android funciona e tem a mesma aparência que a área de trabalho.

Você perderá continuamente empresas inteiras do banco de dados, contatos, anotações, tickets etc. desaparecem aleatoriamente em momentos aleatórios. O suporte ao Maximizer fará a reivindicação de que você deve excluir inadvertidamente tudo.
Comentário deixado em 09/19/2017
Allianora

Quanto mais informações você inserir, mais informações poderá obter. Obteve vários benefícios, incluindo relatórios excelentes, mas trabalhou muito para fazer com que os negócios mudassem os processos para inserir mais dados.

muitos recursos que capturam muitas funções necessárias do CRM. Possui versões móvel e web para a equipe de vendas móvel.

suporte ao cliente limitado. O programa está desatualizado, talvez mais versões mais recentes disponíveis que sincronizem melhor com outros softwares.
Comentário deixado em 02/21/2017
Lesko Breznau

Eu sou novo em qualquer software de CRM. Eu achei o Maximizer poderoso e intuitivo de usar. Adoro as muitas funções prontamente disponíveis, sem precisar comprar cada função como muitos dos outros CRMs que pesquisei. A equipe e o treinamento são excelentes com tutoriais em vídeo para complementar e atualizar o treinamento.

Intuitivo e fácil de navegar. Os campos definidos pelo usuário são fáceis de configurar. O treinamento é excelente, profissional e prontamente disponível via webinar agendado ou por vídeo. Excelente valor para o custo. Poderoso - fará tudo o que eu preciso para marketing e vendas, além de mais.

A interface com o MSOutlook no Windows10 não permitiu a integração nas estações de trabalho em rede.
Comentário deixado em 02/12/2017
Weatherby

Uso o Maximizer há muitos anos. Eu o incorporei nas equipes de vendas e serviços de várias das empresas nas quais trabalhei. O programa é fácil de usar e o fato de ser facilmente integrado ao Outlook e outros programas de email, ajuda na adoção antecipada do usuário. Acompanhamos ativamente todas as nossas interações com os vários usuários finais que temos, bem como com nossos representantes e distribuidores em todo o mundo.

Fácil de usar e muito intuitivo. Possui a maioria dos recursos / módulos necessários para acompanhar projetos e o pipeline de vendas.

Pode se beneficiar de um programa integrado de cotação / configurador de peças.
Comentário deixado em 02/10/2017
Lela Pacheo

Gosto de como é fácil usar e navegar. Você pode especificar e adaptar tudo às suas necessidades personalizadas. Você é capaz de selecionar o que deseja viável e o que deseja implementar. Também é fácil usar o sistema de arquivamento que permite a redução de arquivos em papel. Há uma curva de aprendizado envolvida quando você começa a usá-lo, mas, depois de trabalhar, é fácil usar e descobrir novos recursos. Eu recomendaria este produto para pequenas e médias empresas. Eles também têm um ótimo suporte ao cliente, se você tiver algum problema ou dúvida, eles também o ajudarão a adaptar o programa às necessidades da sua empresa. Existem vídeos de treinamento disponíveis para ajudar no processo de aprendizado que achei extremamente útil ao começar a usar o Maximizer CRM live.

FÁCIL DE USAR

xxxx
Comentário deixado em 02/09/2017
Packston

Ótima empresa, software e pessoas. Fácil de usar e ótimo suporte a pessoas. Muito personalizável e estar na nuvem é uma grande vantagem. O suporte também é excelente.

Fácil de usar e ótimo suporte a pessoas. Muito personalizável e estar na nuvem é uma grande vantagem. O suporte também é excelente. Fácil de usar e ótimo suporte a pessoas. Muito personalizável e estar na nuvem é uma grande vantagem. O suporte também é excelente.

Deixe um comentário para Maximizer CRM