Categorie: Software de manutenção de aviação / cirro Reveja

cirro

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Assista à sua operação ganhar vida com um pacote inteiro de serviços de gerenciamento de vôo da Cirro. Se você está procurando um aplicativo de gerenciamento de vôo acessível, o Cirro é para você. Com uma assinatura mensal simples, você economizará tempo e reduzirá os custos de sua operação. O Cirro pode ser personalizado para atender às necessidades de sua operação. Nossas ferramentas incluem: Itinerário de voo, Tempos de serviço de voo, Seguimento de voo, Mapas e gráficos, Agendador, Rastreamento de equipamentos de campo, Waypoints, Documentos da empresa, Faturamento e Faturamento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Loralyn Kaltenhauser

Nós da Remote Helicopters estamos muito satisfeitos com o produto e o serviço que a Cirro nos forneceu. O produto é exatamente o que estávamos procurando! O apoio é fantástico! É altamente recomendável este programa para outras pessoas no mundo da aviação!

É muito fácil de usar e nos ajuda com nossas tarefas diárias.

Comentário deixado em 12/13/2016
Kruse Burgman

Antes do Cirro, estávamos trabalhando com muitos sistemas diferentes de papel / computador que não tinham capacidade de conversar entre si. Por causa disso, era difícil manter atualizadas os arquivos de treinamento e os relatórios de peso e equilíbrio e sem erros. O uso do Cirro reuniu tudo sob um único programa. Os Relatórios de Peso e Equilíbrio estão limpos e as emendas podem ser geradas em uma fração do tempo, sem os erros transportados que sofremos com o ciclo de auditoria após o ciclo de auditoria. O Cirro está aberto no meu computador o tempo todo e eu o uso continuamente para rastrear voos, acessar documentos da empresa, aprovar despesas e programar todas essas funções, economizando tempo e dinheiro da empresa. Daqui a 10 anos, todos estarão usando este produto e se perguntando como eles fizeram seu trabalho sem ele. Como o PRM / PRMC Cirro é uma obrigação para manter o controle dos sistemas da empresa.

A facilidade de uso funciona perfeitamente no iPad / iPhone, evita erros, melhora a segurança

Deixe um comentário para cirro