Categorie: Software da escola de música / Noteflight Reveja

Noteflight

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de notação musical baseada em nuvem que permite editar, imprimir e reproduzir músicas em qualquer dispositivo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rasmussen

Adoro a facilidade de uso e a DIVERSÃO que este software pode oferecer para a criação de partituras online.

A equipe de suporte é super simpática - mas achei que muitas vezes não conseguia ajudar / encontrar uma solução para alguns problemas - gostaria que eles dessem mais prioridade à sua base de usuários. Além disso, os fóruns da comunidade não são configurados de maneira que seja útil e / ou propício para a abertura de conversas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cotsen Joachim

Adoro poder compor online e compartilhar facilmente! O editor é muito intuitivo e o guia do usuário facilitou o aprendizado do uso.



Comentário deixado em 04/06/2020
Leake Brigg

Minha opinião geral sobre este software é muito positiva. Eu gosto de poder acessar minhas pontuações de qualquer lugar com uma conexão à Internet, então trabalhe e ouça em qualquer lugar.

Eu amo como é fácil puxar o que você precisa e, depois que você começar, poderá digitar as notas no teclado QWERTY e as notas correspondentes aparecerão. Embora eu ainda esteja aprendendo recursos e truques, ele facilita o aprendizado da música (ouvindo a reprodução das notas e articulações para ajudar nos ritmos difíceis). Com algumas exceções, pude ter a idéia geral de muitas músicas complicadas usando este software. Gosto de poder ajustar o andamento e a velocidade de reprodução (o que ajuda a ensaiar o que escrevi).

Uma das minhas principais queixas com o Noteflight é que a reprodução nem sempre reproduz articulações, insultos e laços da maneira que deveria ser. A principal razão pela qual eu uso o Noteflight é testar ritmos e músicas, e colocar insultos e gravatas, sotaques e coisas do gênero para ver como eles soariam no nível da performance. No entanto, a reprodução geralmente ignora insultos e gravatas e re-articula as notas mesmo quando elas devem ser conectadas. Também não gosto da dificuldade de alternar entre escrever e descansar, mas isso pode ser apenas porque estou usando um mouse e teclado em vez da entrada Midi. Também desejo que a reprodução tenha uma qualidade de áudio mais alta com instrumentos de som realistas.
Comentário deixado em 04/03/2020
O'Rourke

Torna a notação fácil e acessível, funciona tão bem quanto produtos realmente caros.

Minha esposa usa esse software há anos para anotar sua música. Ela usou na faculdade quando outros alunos estavam pagando muito dinheiro para usar outros softwares, e este é gratuito (se você tiver uma certa quantidade de notas). É fácil para ela usar e ela pode basicamente fazer todas as coisas você pode fazer com os outros softwares, além dos online, para que ela possa acessá-lo a partir de qualquer computador.

Formatar as páginas pode ser um pouco difícil e, às vezes, pode ser difícil descobrir como colocar certas coisas, mas no geral é um ótimo software.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kennan

Faz o que eu quero e tudo está ótimo.

É intuitivo e direto, é muito simples e suave e funciona muito bem com o meu computador ao compor músicas. Você também pode gostar de como exportar para o midi, o que é ótimo porque toco piano.

Às vezes, falha, não sei por que, alguns recursos estão ocultos E um pouco difícil de aprender e você precisa pesquisar para saber o que faz.
Comentário deixado em 03/29/2020
Brottman Kimbley

É uma maneira rápida e fácil de colocar partes vocais nas partituras dos alunos que se baseiam na Internet.

É tedioso ter que sempre mover o cursor para a próxima batida da medida - muitos cliques extras desnecessários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Brighton

Este produto é gratuito e fácil de usar quando você pega o jeito!

A curva de aprendizado é muito íngreme e pode ser frustrante navegar no início
Comentário deixado em 03/23/2020
Moriarty

Maravilhoso!!

Noteflight é fácil de usar e eu gosto que haja uma versão gratuita. Posso fazer um trabalho de qualidade incrível e não demora muito por causa dos atalhos

Eu gostaria de poder mesclar várias pontuações
Comentário deixado em 03/20/2020
Murphy Knaus

Este é o meu software de criação de partituras favorito. A facilidade de uso é incomparável. A aparência do software é limpa e agradável, e a ferramenta de reprodução é muito boa.

Quando você entra em partes mais complexas, às vezes precisa fazer ajustes (por exemplo, não pode ter uma semínima e semínima simultaneamente, precisa vincular uma semínima a outra semínima para que isso funcione).
Comentário deixado em 03/18/2020
Cybil

Tenho o plano edu que se integra ao MusicFirst e adoro a maneira como os alunos podem compartilhar suas pontuações comigo e posso ajudá-los a editar as pontuações. Os recursos de exportação são ótimos (pode até exportar diretamente para o Soundtrap)! Um recurso que eu descobri recentemente é a capacidade de usar cores diferentes. Como professor, é ótimo marcar seções diferentes com muita clareza em uma pontuação para jovens estudantes.

Muitos dos recursos são difíceis de encontrar e o software tem uma curva de aprendizado. Além disso, eu realmente gostaria de um recurso de numeração automática para versos de letras.
Comentário deixado em 03/14/2020
Heshum

Eu uso isso quando estou em uma pitada. Minha escola não possui software de composição, então isso faz o trabalho. Isso me permite criar composições simples para os alunos tocarem, mas estou limitado ao que posso fazer. A versão gratuita oferece apenas 10 spots de composição.

Consigo compor várias faixas e usá-las para o desempenho da sala de aula.

É difícil compor. Não há muitas opções de instrumentos e a reprodução nem sempre corresponde ao que está escrito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lesya

Eu gostava de poder transpor músicas facilmente, e também foi útil que houvesse uma reprodução MIDI de cada nota quando eu a inserisse na música.

As funções eram todos os ícones que precisavam ser aprendidos e não era muito fácil para um iniciante entendê-lo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Orren

Como professor de piano, muitas vezes quero dar a um aluno um tipo específico de exercício de escala ou até anotar suas composições. Com persistência, eu pude fazer essas tarefas e até anotar algumas composições minhas. Quanto mais tempo eu o uso, mais eficiente fico. Embora eu não tenha tentado inserir uma partitura de uma gravação, a opção está lá. Continuo anotando uma nota de cada vez, usando copiar e colar para acelerar meu trabalho. Uso o NoteFlight há quatro anos e estou satisfeito o suficiente para continuar. Não quero investir horas aprendendo um software mais complexo quando posso fazer o que preciso com o NoteFlight.

Em funcionamento imediatamente online, sem aplicativo para download. Consegui criar um exercício de piano muito simples e imprimi-lo em cerca de uma hora.

Gostaria de poder adicionar dedilhados de piano corretamente. A partir de agora, tenho muitos problemas para fazê-lo.
Comentário deixado em 11/18/2019
Andromache

Este software é um dos primeiros que usei para escrever músicas. O que eu mais gosto é que você pode usá-lo a QUALQUER MOMENTO e EM QUALQUER LUGAR, porque todas as pontuações são carregadas na nuvem. Toda a minha composição anterior ainda está listada no meu perfil e é uma ótima maneira de acompanhar o meu progresso. O Noteflight é relativamente fácil de usar, embora eu ache que pode ser um pouco instável trabalhando no navegador. Além disso, ele possui recursos suficientes para fazer uma composição muito simples, incluindo a reprodução para verificar se sua composição soa exatamente como o que está em sua mente. Eu usei o Noteflight e continuarei a usá-lo para minhas necessidades pessoais e profissionais.

Ele possui um plano de assinatura para usuários que desejam criar mais coisas em suas plataformas. Além disso, acredito que o layout dos recursos e funções pode ser organizado de uma maneira melhor. Passo bastante tempo tentando encontrar a função de que preciso para escrever minha partitura, e isso pode ser bastante frustrante. A barra lateral esquerda é confusa. Eu assumi que, quando eu chegasse à função que eu precisava, ela apareceria na minha pontuação (por exemplo, eu quero um crescendo, eu pressiono o ícone na barra lateral esquerda, ela aparece automaticamente). No entanto, a barra lateral é apenas para o usuário ver quais funções existem em uma categoria geral e pressioná-la faz com que apareça na barra superior. Como usuário, eu precisaria procurar a função que desejo novamente.
Comentário deixado em 07/29/2019
Tore Brinkerhoff

O Noteflight é uma ótima maneira de anotar rapidamente exemplos musicais em sala de aula, fazer partituras flexíveis para meus grupos de performance, gerar faixas de acompanhamento para o ensaio e muitas outras coisas. Adoro usá-lo tanto na escola quanto na igreja.

Eu gosto da facilidade de entrada no noteflight, e principalmente no armazenamento em nuvem. Eu uso vários computadores no meu trabalho e é ótimo ter acesso às minhas pontuações em todos eles.

Eu gostaria de ter mais flexibilidade para inserir as letras - quero poder editar o tamanho da fonte para que eu possa criar linhas de melodia / letra adequadas para a projeção.
Comentário deixado em 06/13/2019
Richard Brostoff

Este software é fantástico para aulas de teoria musical. Ele permite que os professores atribuam projetos com uma configuração de classe.

A interface leva um tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 12/19/2018
Meingoldas दिनेश

A facilidade de uso é uma grande vantagem para este produto e excelente para estudantes que precisam apenas de um software para concluir um projeto. Muito intuitivo.

Não é um produto tão útil para pessoas realmente interessadas em composição profissionalmente.
Comentário deixado em 08/07/2018
Spooner Lex

Como entrei em contato com este software com o simples propósito de ensinar que era uma lâmina de ponta dupla nas minhas aulas, tivemos que abandonar o uso para fins de ensino, mas, em vez disso, ganhei uma ferramenta poderosa para escrever em minhas turnês e viagens ao redor do mundo, sempre que eu passava sem meu laptop, uma vez que você conhecia todas as opções, as mudanças de horário, as adições de bares etc. é realmente maravilhoso escrever, se você vem com uma idéia e acaba com seus amigos mas você PRECISA anotá-lo, é realmente perfeito, então você pode exportar o projeto via midi ou xml e continuar o processo com outro software.

O que eu mais gosto é o fato de que você pode escrever suas partituras em tempo real e, se tiver um pc / mac / notebook limitado, não precisará lidar com o problema de instalar qualquer novo software em seu computador já comprometido. tamanho de armazenamento e, como o mecanismo é basicamente midi, se você quiser apenas reproduzir o que escreveu em um piano ou violão, ele funcionará perfeitamente.

O programa, para o padrão comercial, é muito simples, se você deseja adicionar plugins vst, é quase impossível, coisas como escrever uma partitura para uma orquestra faz com que seu navegador fique muito lento, a menos que você tenha um equipamento de última geração. Portanto, para as pessoas que trabalham com instrumentação pesada, será difícil trabalhar.
Comentário deixado em 07/17/2018
Acie

Eu gosto de como é fácil formatar a música, porque é tudo automático, além do fato de ser carregado muito rapidamente em todos os computadores. Além disso, a capacidade de reproduzir a música que você compõe torna infinitamente mais fácil entender o que você está escrevendo (embora a reprodução MIDI não seja tão boa quanto ter tocadores de verdade).

Às vezes, é difícil navegar no software porque existem muitas funções diferentes. Além disso, se bem me lembro, você só pode ter 10 pontuações salvas, e você deve começar a excluí-las se quiser fazer mais, o que é frustrante porque às vezes você tem muitos projetos que inicia e planeja concluir, mas não pode. por Noteflight em 18/07/2018 Oi Adelyn, Muito obrigado por analisar o Noteflight! Estamos muito felizes por você gostar de criar músicas usando nosso site! Apenas lembre-se de que, se você precisar criar mais de 10 partituras, sempre poderá atualizar da sua conta gratuita do Noteflight Basic para a Noteflight Premium por apenas US $ 49 / ano, o que permite que você tenha partituras ilimitadas, a capacidade de gravar música ao vivo diretamente sua pontuação, crie grupos em nossa comunidade e muito mais! Saiba mais aqui: https://www.noteflight.com/premium. Agradeço outra vez pela revisão!
Comentário deixado em 06/11/2018
Kryska Beyer

permite tornar as aulas mais divertidas e educativas, oferecendo aos alunos a oportunidade de criar pequenas partituras e ver como seu trabalho pode ser apreciado por outros membros da mesma unidade educacional da comunidade da web

é um software fácil e intuitivo de usar, que permite criar e editar seus próprios arquivos, além de compartilhá-los com outros usuários.

está tudo em inglês; se você o ocupa em algum lugar em que não fala inglês, pode ser um pouco difícil para os alunos usarem
Comentário deixado em 03/19/2018
Kimball Sandoe

Notação musical simples, onde quer que eu esteja.

-É um software no navegador compatível com Mac, PC e tablets.

-É muito poderoso para software no navegador, resultando em desacelerações e soluços ocasionais, com falhas completas raras.

Deixe um comentário para Noteflight