Statusbrew

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Assuma o controle total de todos os seus canais no Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn e Google My Business com o conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de mídia social no Statusbrew. Planeje toda a publicação social e colete inteligência social para engajar e cultivar relacionamentos com as pessoas que mais importam.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kalagher Wheeland

Agora tenho um bom controle sobre meus perfis do Twitter e posso decidir melhor como fazê-lo crescer.

A interface do usuário é excelente, elegante, moderna, limpa e isso ajuda a tornar tudo mais fácil de usar.

Algumas funções interessantes não estão disponíveis gratuitamente. Mas ninguém mais os oferece de graça, e você pode usá-los de graça para avaliar como eles são úteis. Há uma avaliação gratuita de duas semanas quando você faz login pela primeira vez.
Comentário deixado em 04/08/2020
Barbara

Essa ferramenta economiza meu tempo no gerenciamento de vários perfis de mídia social. Além disso, o personalizado

Estou usando o Statusbrew há algum tempo e essa ferramenta SMM me ajudou a

Anteriormente, tive problemas com a ferramenta porque eles não tinham o recurso de agendamento do Pinterest, mas eles
Comentário deixado em 04/08/2020
Clarissa Verdic

O Statusbrew identifica os 20% de novos seguidores que o Twitter não me conta. Eu ganho mais de 100 novos seguidores a cada semana, e é aí que 99% da minha base de clientes está e o primeiro contato é feito.

A Statusbrew não me diz quem me bloqueou, o que, em retrospecto, não é tão importante. Se eles não querem falar comigo, não quero sobrecarregá-los.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rahal

É uma ferramenta SMM muito fácil de usar, com um bom número de opções. Eu realmente gosto de agendamento de postagem, é fácil fazê-lo. Podemos adicionar mídia diretamente através de sua biblioteca, encurtar URLs, ver a visualização de postagens e adicionar o tempo de publicação da postagem.

Estou usando o Statusbrew há muito tempo e não encontrou nada que não gostasse.
Comentário deixado em 04/06/2020
Allsopp

Utilizo-o para gerenciar todos os perfis das diferentes redes sociais em uma única aplicação, otimiza todo o gerenciamento relacionado ao tópico de publicação e criação de conteúdo, fornece informações importantes por meio de análises semanais que geram imediatamente uma segmentação de mercado, fornecendo informações valiosas isso me ajuda a criar um novo conteúdo abordado com base nele. Se você deseja posicionar sua marca no mercado por meio de campanhas publicitárias, não hesite em usar o Statusbrew para começar no mundo das redes sociais, você pode publicar todo o conteúdo criado e também criar novo material com base nos dados obtidos. Se você deseja realizar e gerar renda de forma independente por meio de redes sociais, é altamente recomendável.

O Statusbrew me permite ter controle de todas as minhas redes sociais, indica também o momento ideal em que meus seguidores estão online para poder fazer as publicações e que eles têm um alcance maior, também me fornece uma análise semanal em que posso visualizar o impacto dos meus perfis e identificar o público, local, é muito fácil de usar e não é necessário investir muito tempo nele.

Não encontro um aspecto negativo relacionado à Statusbrew, que superou minhas expectativas e atende a todos os requisitos que apresento no momento da publicação das projeções da empresa, para que o mercado seja atualizado em termos de atividades realizadas Fora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Osgood

O Statusbrew é um ótimo conjunto de mídia social para gerenciar todas as suas contas de mídia social em um só lugar. Podemos agendar as postagens, verificar as menções e mensagens e analisar os insights de todas as postagens. É um pacote completo para gerenciamento de mídia social.

Possui muitas funcionalidades boas, mas não publica postagens diretamente no Instagram; no entanto, envia uma notificação quando é hora de publicar a postagem no Instagram.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lubbi

Isso nos ajuda a gerenciar todas as nossas contas de mídia social, planejar as postagens e interagir com o público.

Estou usando o Statusbrew há algum tempo para otimizar minhas postagens nas redes sociais. Eu precisava dessa ferramenta por causa de sua seção de relatórios, que me fornece o desempenho dos perfis de mídia social e quais são as postagens com mais incentivos.

Estou feliz com o que a Statusbrew tem para nós, portanto, não tenho queixas do que pode ou não.
Comentário deixado em 04/03/2020
Festus

Gerenciar atualizações de conteúdo social para mim e meus clientes em um só lugar.

No geral, este é um bom software para usar em um PC. O aplicativo móvel precisa de algum trabalho, mas oferece ótimos recursos em comparação com outros sistemas. - Ótimo software

- A configuração da conta de membro da equipe requer PC
Comentário deixado em 04/02/2020
Crane Creveling

É fácil publicar a resenha no Capterra. Demora menos de cinco minutos para compartilhar visualizações neste site.

Essa ferramenta é uma ferramenta completa de gerenciamento de mídia social, pois possui todos os recursos importantes que qualquer pessoa precisa para lidar com a publicação, o engajamento e os relatórios das mídias sociais. A seção de publicação me ajuda a criar e agendar facilmente minhas postagens nas principais plataformas. O recurso Envolvimento me ajuda a acompanhar todas as conversas importantes e alcançar o público-alvo. O recurso de relatório me ajuda a ver meu progresso em todas as contas sociais.

Existem alguns pequenos problemas nessa ferramenta, mas todas as ferramentas de mídia social têm isso, então eu acho que não vale a pena mencionar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Balliol

Economiza tempo

Eu classificaria o Statusbrew como a melhor ferramenta de gerenciamento de mídia social por aí. Essa ferramenta possui recursos como Publish e Audience que me ajudam a agendar postagens em todas as plataformas de mídia social e também aumentar meus seguidores no Twitter e Instagram.

Não enfrento nenhum problema com a ferramenta, no entanto, eles devem melhorar a experiência do usuário porque, devido a alterações recentes, acho um pouco difícil me ajustar às alterações.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nelie Nealy

O novo recurso de escuta Statusbrew me ajuda a rastrear todas as palavras-chave e conversas importantes relacionadas ao meu nicho no Twitter. Usando isso, posso capturar leads e vendas através do Twitter.

Agora estou concentrado apenas em bons recursos dessa ferramenta. Mas se eu tiver que recomendar uma mudança, diria continuar com o bom trabalho.
Comentário deixado em 03/29/2020
Allrud Christopolus

Statusbrew é uma excelente ferramenta de gerenciamento de mídia social. Gostei muito do recurso de publicação e publicação que me ajuda a distribuir conteúdo em diferentes canais sociais e gerenciar meu público no Twitter

Não encontrei grandes falhas nessa ferramenta. Eu atualizaria caso encontrasse um.
Comentário deixado em 03/29/2020
Avilla

Essa ferramenta está me ajudando a aumentar meus seguidores no Twitter e a me conectar com figuras influentes. Além disso, isso me ajuda a economizar meu tempo.

Pela minha experiência, acho que é uma das ferramentas SMM mais subestimadas. Ele me permite agendar minhas postagens em diferentes plataformas de mídia social. Além disso, isso me ajuda a crescer e gerenciar meu público no Twitter. O recurso recém-lançado deles me ajuda a acompanhar o que as pessoas falam sobre mim nas mídias sociais.

Eu diria que eles deveriam trazer o agendamento direto do Instagram rapidamente para o sistema, porque a maioria dos outros aplicativos já está fornecendo esse serviço. Mas eles disseram que estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Daitzman

Essa ferramenta de gerenciamento de mídia social é econômica e possui muitos recursos interessantes que são ótimos para empresas de todos os tamanhos. Essa ferramenta me ajuda notavelmente a economizar meu tempo.

Gosto da Statusbrew por seu incrível recurso de publicação e público, pois mais tarde me ajuda a agendar facilmente postagens em todas as plataformas sociais e, antes, facilita o crescimento de minha audiência ou seguidores no Twitter.

A partir de agora, nada importante vem à minha mente. Além disso, eles renomearam recentemente e resolveram principalmente todos os problemas relacionados à interface do usuário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Allwein

Para manter e aumentar minhas contas de mídia social, tentei vários aplicativos diferentes.

Comentário deixado em 03/24/2020
Swirsky

Eu amo essa ferramenta pelos seguintes motivos

Ao contrário do Agorapulse e de outras ferramentas SMM, eles não são adequadamente
Comentário deixado em 03/24/2020
Maynard

Essa ferramenta ajuda a aumentar os seguidores no Twitter e monitorar as conversas no Twitter. Eu posso usar essa ferramenta para capturar leads no Twitter.

O Statusbrew facilita a publicação em várias contas de mídia social ao mesmo tempo. Sou um grande fã do novo recurso de escuta e envolvimento deste software que me ajuda a rastrear e monitorar minhas conversas nas mídias sociais.

A única coisa que não gosto é que o design deles precisa ser mais simples, pois levei algum tempo para entender os diferentes recursos oferecidos por esta ferramenta
Comentário deixado em 03/23/2020
Delastre Peatman

Essa ferramenta me ajudou a aumentar meus seguidores no Twitter e a estabelecer meus negócios online.

Essa ferramenta se mostrou excelente para mim porque, usando essa ferramenta, aumentei meus seguidores no twitter, automatizei minha postagem nas mídias sociais. Além disso, essa ferramenta me ajudou a copiar os seguidores do meu concorrente usando o recurso de origem.

O período de avaliação é de apenas 14 dias. Deverão conceder mais dias para entender completamente a ferramenta.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ara Demichele

Essa ferramenta me ajuda a economizar muito tempo. Posso agendar facilmente postagens em todas as plataformas de mídia social e investir meu tempo em outros trabalhos.

O que eu amo no Statusbrew é que posso agendar automaticamente minha postagem em todas as plataformas de mídia social. Além disso, posso usar este software para gerenciar meus seguidores / não seguidores no Twitter.

Na verdade, não encontrei grandes falhas neste software, mas a interface é um pouco complexa para iniciantes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Uri Mycroft

Essa ferramenta Statusbrew me ajuda a gerenciar meus esforços de mídia social com eficiência. Isso também me poupa tempo e dinheiro preciosos ... porque, usando este software, não preciso contratar um gerente de mídia social.

Eu recomendo dois recursos do Statusbrew, especialmente - Publicação e Relatórios.

Não encontrei muitos contras sobre o Statusbrew. Já me parece uma poderosa plataforma de gerenciamento de mídia social. Talvez eles pudessem tornar sua plataforma de escuta mais robusta.
Comentário deixado em 03/22/2020
Serafine

Este software me ajuda a gerenciar facilmente meus perfis de mídia social e economiza meu tempo no gerenciamento de plataformas sociais. Além disso, usando essa ferramenta, posso me conectar com as pessoas certas no Twitter

O Statusbrew possui vários recursos que me ajudaram a gerenciar e aumentar facilmente minha presença nas mídias sociais. Gosto do recurso de audiência deles, pois me ajuda a aumentar meus seguidores no Twitter e a agendar postagens em todas as plataformas

Não tenho muito a dizer sobre os desgostos, mas recomendo que eles se integrem ao Pinterest
Comentário deixado em 03/21/2020
Duval Muskelly

Essa ferramenta é fácil de otimizar tarefas de mídia social. Além disso, isso me ajudou a aumentar meus seguidores no Twitter, então, se você está procurando uma ferramenta importante para o Twitter, vá para essa ferramenta.

Essa ferramenta é uma ferramenta completa de mídia social que me ajuda a agendar minhas postagens em diferentes canais e também manter um olho nos meus seguidores. O recurso csv é incrível, pois me ajuda a agendar minhas postagens semana ou meses antes do tempo.

A partir de agora, não encontrei nenhuma desvantagem importante nessa ferramenta. Tenho uma sugestão de que eles aprimorem seus recursos de análise e relatório.
Comentário deixado em 03/21/2020
Langham Rase

Ajudando nossos clientes a se tornarem visíveis no Twitter e obter tração e engajamento.

Recursos extensivos !! Você pode realmente crescer e gerenciar sua conta. Salvar filtros, definir sinalizadores etc :)

O antigo design / layout foi melhor. O novo está um pouco bagunçado, mas talvez eu seja velha demais para a v2.0: D
Comentário deixado em 03/20/2020
Dory

A melhor qualidade de desempenho, o cronograma de trabalho muito rápido e as opções de compartilhamento automático com muitos outros recursos são os melhores benefícios deste software.

Essa ferramenta é melhor para gerenciar e aumentar o público no Twitter. Posso agendar minha postagem facilmente em todas as contas de mídia social em pouco tempo.

A partir de agora. Não tenho problemas com esta ferramenta. Tudo funcionará bem para mim quando comparado ao meu software antigo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Candide

Essa ferramenta economiza bastante nosso tempo no gerenciamento das mídias sociais da nossa empresa. Usando essa ferramenta, identifiquei os melhores horários de postagem e ampliei o envolvimento de nossas postagens nas redes sociais.

Statusbrew é uma incrível ferramenta de gerenciamento de mídia social. Gosto do recurso CSV dessa ferramenta que me permite agendar postagens em toda a minha plataforma de mídia social em alguns minutos. Além disso, gosto do recurso de engajamento dessa ferramenta que me permite saber o que as pessoas estão falando sobre a nossa marca e as conversas importantes relacionadas ao nosso nicho. Podemos entrar diretamente nas conversas usando essa ferramenta.

Estou totalmente satisfeito com esta ferramenta. Não encontrei nenhum problema.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cletis Ballosh

Ele automatiza meu feed do Twitter perfeitamente e recebo bons dados sobre o desempenho da minha conta. Adoro ver os gráficos para ver o que mudou.

Eu gostaria que pudesse ser usado em mais plataformas. Sinto que preciso adquirir outro automatizador para minhas outras plataformas de mídia social.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tiffie

Essa ferramenta é melhor quando se trata de gerenciar vários perfis de mídia social. Com essa ferramenta, posso postar facilmente em todas as principais plataformas de mídia social, como Twitter, Facebook, Linkedin, Google+ e Instagram.

Não há muito o que não gostar na ferramenta Statusbrew. Nos últimos meses, eles melhoraram sua plataforma, o que é ótimo. Eu os aconselharia a manter o bom trabalho.
Comentário deixado em 03/18/2020
Waverley

Ser capaz de aumentar meu Twitter seguindo explosivamente em 30 minutos de trabalho por dia.

Atualmente, meu Marketing de mídia social está focado no Twitter. Statusbrew é o meu balcão único para (semi) automatizar meu Twitter Marketing. Aumentei meus seguidores do Twitter (direcionados) de 16,000 para 75,000 em 11 meses e estou gerando 15 a 20 leads por dia. A equipe de suporte é ótima. Resposta rápida - reserve um tempo para ajudar e garanta que qualquer que seja o motivo para entrar em contato com eles seja resolvido o mais rápido possível.

Comentário deixado em 03/16/2020
Stillmann Gulati

Com pouquíssimas falhas ou tantos recursos, você pode personalizá-lo de acordo com suas necessidades. Eles têm melhorias constantes saindo. O atendimento ao cliente é tão bom que você pode realmente dizer que eles se importam.

Comentário deixado em 03/16/2020
Aldwon Awada

Como estou usando essa ferramenta, ela continua adicionando muitos recursos adicionais para tornar nosso trabalho muito mais fácil do que antes. Agora, sou capaz de gerenciar todas as minhas contas de mídia social de maneira fácil e conveniente. Eu achei essa ferramenta muito melhor do que outras ferramentas de gerenciamento social.

A melhor coisa, além de agendar postagens, é que eu posso verificar todas as informações dos perfis sociais e

Inicialmente, achei um pouco difícil entender e usar todos os recursos, mas agora não tenho nenhum problema, pois eles atualizaram sua interface e funcionam perfeitamente. Adoro!
Comentário deixado em 03/15/2020
Favin Dingman

Com o Statusbrew, posso gerenciar meus perfis sociais de uma só vez. Além disso, é ótimo que o recurso de público da Statusbrew o ajude a aumentar os seguidores no Twitter.

O recurso de postagem direta do instagram não está disponível no momento na ferramenta. é apenas um lembrete para você postar, não um feito de postagem real
Comentário deixado em 03/15/2020
Balbinder Burcin

Como uma equipe pequena, esse software me ajuda a agendar postagens em todas as plataformas. Além disso, usando

O Statusbrew é uma ferramenta completa de mídia social que gerencia todos os aspectos das mídias sociais com eficiência.

Eu sugeriria que incluíssem o Pinterest em sua ferramenta. Caso contrário, tudo funciona bem para mim.
Comentário deixado em 03/14/2020
Heady

Adoro o Statusbrew por causa do seu recurso de upload de CSV que me ajuda a agendar minhas postagens com uma semana de antecedência. Esse é um excelente recurso, pois me ajuda a economizar tempo.

É uma ótima ferramenta, mas é um pouco complexo entender as funções deste software no início. Ainda estou explorando este aplicativo, por isso não digo muito sobre contras.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lion

Uso o Statusbrew para gerenciar meus perfis pessoais de redes sociais e as redes sociais. O recurso de agendamento me ajuda a publicar minhas postagens em todas as redes de mídia social

O Statusbrew é uma ótima ferramenta de agendamento que permite agendar suas postagens nas redes sociais semanas ou meses antes do tempo. O recurso de calendário ajuda você a planejar suas postagens nas mídias sociais e descobrir qual é o melhor momento para postar.

Eles devem aumentar a integração com mais redes sociais, além do Facebook, Twitter, Google+, Linkedin, Pinterest e Instagram. Eu acho que eles deveriam se integrar com o Tumblr e o Reddit.
Comentário deixado em 03/11/2020
McHale Willhite

É um produto sem confusão, que é bastante simples de usar, com muitas opções úteis e úteis ...

No início, as muitas opções podem ser um pouco confusas de usar e pode levar um momento para você ajustar ...
Comentário deixado em 03/11/2020
Bak

Recebi muitos benefícios, como aumentar minha presença nas mídias sociais, seguidores, reconhecimento de marca e muito mais

Tudo é perfeito no StatusBrew, mas eu gosto mais do recurso de agendamento em massa. É incrível. Eu usei mais de 20 ferramentas de marketing de mídia social, mas não achei esse recurso muito bom e simples de agendamento em massa.

Acho que não encontrei nenhum ponto negativo ou negativo sobre o Statusbrew e tenho certeza de que você dirá o mesmo depois de usá-lo
Comentário deixado em 03/11/2020
Akanke

Em termos de benefícios, posso dizer que minha exposição ao mundo como músico e apresentador de rádio sofreu um enorme impulso.

As ferramentas para aumentar minha base de seguidores e as ferramentas de automação. Eles funcionam como um encanto. Usar fontes, que operam no mesmo campo que eu, para aumentar minha base de seguidores, funciona simplesmente demais.

Os únicos contras que experimento são: A lentidão do sistema ao rolar para baixo na visão geral dos meus seguidores. Além disso, os números nem sempre estão corretos. Exemplo: quando sigo novas pessoas no Twitter no Statusbrew e volto 24 horas depois para ver se elas foram seguidas, o sistema sempre diz que eu segui 10 ou 15 horas atrás, em vez de 24 horas (ou 1 dia) atrás. Na GUI antiga, há um ano, esse não era o caso.
Comentário deixado em 07/11/2019
Hansiain

Para todo o trabalho de mídia social, usamos o Statusbrew, pois é uma ferramenta de gerenciamento tudo-em-um. Isso economiza muito tempo na publicação de conteúdo regular nas mídias sociais. Além disso, em vez de passar o dia inteiro calculando os compromissos, curtidas, contatos em diferentes postagens e perfis diferentes, podemos obter todas as informações em um só lugar.

Não encontrei nada negativo nesta ferramenta, pois ela funciona perfeitamente.
Comentário deixado em 07/10/2019
Evania Favia

Essa ferramenta economiza meu tempo no gerenciamento de vários perfis de mídia social e também não é

Posso confiar no Statusbrew, pois permite agendar minhas postagens com facilidade em diferentes redes sociais

Eu enfrentei alguns problemas com o aplicativo móvel deles nos primeiros dias, mas com a assistência de seus
Comentário deixado em 07/09/2019
Danie

Uso o recurso de publicação Statusbrew para agendar postagens no Facebook, Twitter e Instagram. E estou feliz com o seu desempenho. Essa ferramenta me ajuda a agendar com facilidade a postagem e o calendário apresenta uma maneira bonita de como agendei a postagem para dias diferentes.

Estou usando principalmente essa ferramenta para agendar a execução do trabalho, portanto não tenho problemas com essa ferramenta.
Comentário deixado em 07/05/2019
Kamat

O Statusbrew é um software de marketing de mídia social completo. Agora posso compartilhar conteúdo, publicar novamente, compartilhar blogs com apenas um clique. Adoro a facilidade de avaliar as percepções dos meus perfis sociais. Ótima ferramenta. Bom valor do dinheiro!

Statusbrew é o melhor software de marketing de mídia social. Além de agendar postagens, eles têm muitas integrações de plugins, como Slack, Google Drive, Bit.ly e mais, que ajudam as grandes empresas a trabalhar com mais eficiência. Também gosto do recurso de interação, onde é possível verificar todas as mensagens, comentários, menções e respostas em um só lugar.

O que eu não gosto é que não é possível publicar postagens diretamente no Instagram. Recebemos uma notificação quando é hora de publicar a postagem. Mas acho que não é um erro deles, já que nenhuma ferramenta fornece essa conveniência, pode ser uma falha no Instagram e não na Statusbrew.
Comentário deixado em 06/21/2019
Dulci

Essa ferramenta economiza o tempo que posso investir em outras atividades. Além disso, essa ferramenta me ajudou a melhorar meu desempenho nas mídias sociais.

Estou mais do que feliz com esta ferramenta. Adoro o recurso de publicação desta ferramenta, que é bastante divertido de usar. Eu tentei outras ferramentas SMM e acho que a publicação Statusbrew é melhor do que outras plataformas. O recurso de upload de CSV que me ajuda a agendar minhas postagens de mídia social com semanas ou meses de antecedência e o recurso Categoria que me ajuda a tentar o melhor horário para publicar minhas postagens de mídia social. Estes são alguns ótimos recursos. Junto com esses recursos, eu gosto do recurso de relatórios dessa ferramenta que me fornece uma visão detalhada do que está me trabalhando melhor e do que não está.

Não tenho nada a dizer contra essa ferramenta. Existem alguns problemas menores nessa ferramenta, mas eles não merecem ser mencionados.
Comentário deixado em 01/29/2019
Largent Bongio

O Statusbrew é uma ferramenta completa para gerenciar as mídias sociais com eficiência e maximizar o potencial de negócios, para conscientizar os clientes novos e existentes sobre o seu produto. Palavras-chave, localização, idade da conta, todas as funções pesquisáveis ​​com o Statusbrew. Divida ativamente seu conteúdo por todos os canais de mídia social com um esforço mínimo e investimento de tempo. Um ativo para qualquer tipo de negócio ou para aprimorar o uso pessoal das mídias sociais.

Facilidade de uso dos recursos, especialmente a capacidade de encontrar quais contas eram bot / fake e removê-las para melhorar a qualidade de nossas contas de mídia social. Este é um recurso indisponível em outro local.

O cancelamento da inscrição do usuário requer bastante rolagem. Um recurso que pode aprimorar esse produto é a capacidade de remover usuários inativos / bot em massa, em oposição a individualmente. Um botão selecionar tudo melhoraria este produto.
Comentário deixado em 12/19/2018
Madelaine

Essa ferramenta me ajuda a gerenciar meu tempo lidando com vários perfis de mídia social, o que é ótimo. Além disso, o recurso de relatório dessa ferramenta permite avaliar o desempenho das mídias sociais todos os meses

O recurso de publicação dessa ferramenta permite gerenciar extremamente bem meus perfis de mídia social. Posso agendar facilmente postagens usando o recurso de agendamento desta ferramenta e o recurso de escuta social dessa ferramenta é ótimo para acompanhar todas as conversas importantes nas mídias sociais.

Essa ferramenta é excelente e não tenho nada contra essa ferramenta. Adapta-se a todos os meus requisitos
Comentário deixado em 11/27/2018
Caldera Shi8vprakash

Eu gosto de usar essa ferramenta porque, usando o Statusbrew, posso gerenciar facilmente minhas postagens de mídia social em várias plataformas, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. O recurso de geração de relatórios dessa ferramenta é excelente, pois me ajuda a descobrir o desempenho das minhas postagens de mídia social em diferentes plataformas.

Não há nada a não gostar nesta ferramenta a partir de agora. Cumpre todos os meus requisitos
Comentário deixado em 11/13/2018
Marpet Shekels

Esta ferramenta de gerenciamento de mídia social economiza muito tempo. Isso me ajuda a economizar meu tempo gerenciando as mídias sociais e investindo o tempo economizado em outras atividades. Além disso, esta ferramenta é comparativamente mais barata em comparação com outras ferramentas SMM

O Statusbrew é uma ótima ferramenta SMM. Possui vários recursos, como publicação, audiência, relatório e escuta, que resolvem meus problemas de mídia social e economizam meu tempo. Esta ferramenta é bastante fácil de usar. A interface do usuário desta ferramenta é ótima, facilitando o entendimento dessa ferramenta.

Não encontrei grandes falhas neste software. Existem pequenas falhas, mas tudo bem
Comentário deixado em 10/03/2018
Matias

Isso economiza muito meu tempo, pois eu posso agendar postagens facilmente em várias plataformas sociais

O que mais gosto no Statusbrew é que é fácil agendar postagens em todas as plataformas de mídia social e descobrir o melhor desempenho para a postagem. Além disso, o recurso de relatórios dessa ferramenta me ajuda a avaliar as postagens com melhor desempenho

Não há muito o que não gostar nesta ferramenta. Cumpre todos os meus requisitos
Comentário deixado em 08/11/2018
Ashely Hodak

Incrível até agora!

Ao contrário de muitos outros softwares de gerenciamento de mídia social, o StatusBrew dá o privilégio de conectar e gerenciar vários perfis de mídia social, incluindo alguns populares como twitter, facebook, instagram. Também ajuda a rastrear seus seguidores e seguidores, o que ajuda de uma maneira excelente a melhorar seu conteúdo.

Nada além da conta gratuita tem muito menos privilégios
Comentário deixado em 07/31/2018
Sudhir

Controle incrível sobre suas contas sociais. Simplesmente inigualável por alternativas com preços semelhantes.

O StatusBrew divide seus seguidores e não seguidores de uma maneira muito flexível. Por exemplo, você pode filtrar seus não seguidores com base em quantas pessoas eles seguem, quantas pessoas seguem, seu status como verificado, seu status de usuário zumbi, sua velocidade de twittar e muito mais.

Os recursos para aumentar suas contas sociais são bastante limitados. A guia de crescimento consiste principalmente em seguir usuários que postam determinadas hashtags, mas isso provavelmente ocorre devido à conformidade com as restrições do Twitter (o que é positivo). Além disso, os planos começam bastante altos, embora exista uma versão gratuita.
Comentário deixado em 07/23/2018
Danice

O Statusbrew é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de mídia social para pequenas empresas. É uma das ferramentas de gerenciamento de mídia social mais acessíveis e úteis. Eu uso essa ferramenta para agendar postagens de mídia social diariamente em vários canais sociais. Recentemente, experimentei o recurso de envolvimento e pool de conteúdo que o torna uma das ferramentas mais abrangentes de gerenciamento de mídia social.

Estou usando essa ferramenta há algum tempo e não encontrei nenhuma falha importante nessa ferramenta. No entanto, eu gostaria que eles se integrassem ao Pinterest à medida que agendasse uma postagem nele.
Comentário deixado em 07/09/2018
Mandler

Isso economiza muito tempo que eu costumava investir em mídias sociais e também me ajuda a monitorar o desempenho da minha marca nas mídias sociais.

Comecei a usar o Statusbrew há alguns meses e isso me ajudou a publicar em vários canais sociais. Aumenta minha presença no Twitter e outras plataformas sociais. Além disso, a seção de relatórios dessa ferramenta me ajuda a saber como minhas postagens sociais estão se saindo em diferentes canais.

Não tenho muito a dizer sobre os desgostos, mas sinto falta do recurso de agendamento direto do instagram. Mas isso não é culpa deles. Caso contrário, está tudo bem nesta ferramenta.
Comentário deixado em 07/06/2018
Mila

Statusbrew é uma ferramenta robusta e completa de gerenciamento de mídia social. Possui ótimos recursos que facilitam o manuseio de todos os canais sociais.

Não tenho muito a dizer sobre as falhas nesta ferramenta. No entanto, gostei da interface antiga, pois estou enfrentando alguns problemas para entender a nova interface.
Comentário deixado em 07/06/2018
Nick

automação de mídia social.

A melhor parte do software é a facilidade de uso e automação. Eu o usei para descobrir os membros mais ativos e postar uma mensagem para eles toda semana. Não há nada melhor do que apreciar os seguidores que ajudam muito a crescer e espalhar a boa vontade em todos os lugares.

Nada a partir de agora. É uma ótima ferramenta para gerenciar contas de mídia social. Eu recomendo este software para automação de mídia social.
Comentário deixado em 06/19/2018
Aurilia

Usando o recurso Statusbrew CSV de upload e calendário, posso agendar com eficiência minhas postagens de mídia social para o futuro. Isso economiza meu tempo e me dá liberdade para investir meu tempo em outras atividades.

Eu recomendo que eles adicionem mais recursos em seus aplicativos para Instagram e Facebook. Como também me concentro nessas plataformas sociais.
Comentário deixado em 06/18/2018
Domenico Agoras

Esta ferramenta resolve três grandes problemas.

O Statusbrew é minha ferramenta favorita de gerenciamento de mídia social, porque me ajuda a gerenciar meus canais de mídia social como um profissional. Gosto de todos os recursos de publicação, público e engajamento, mas a melhor parte dessa ferramenta é a ferramenta de escuta que me ajuda a saber o que as pessoas estão falando sobre a nossa marca. Com a ajuda do recurso de escuta, melhorei meu atendimento ao cliente, respondendo às pessoas rapidamente.

Eu acho que eles deveriam aumentar a contagem de adição de perfil em seu plano gratuito, mas no geral essa ferramenta é ótima
Comentário deixado em 06/18/2018
Tibold

Essa ferramenta ajuda a aumentar os seguidores no Twitter e monitorar as conversas no Twitter. Eu posso usar essa ferramenta para capturar leads no Twitter.

O novo recurso de escuta lançado Statusbrew é simplesmente incrível. Está me ajudando muito a ouvir as conversas dos meus concorrentes e a entender as tendências do mercado.

Eu amo esse aplicativo, mas o que não gosto é que eles façam as novas integrações aparecerem na página principal do aplicativo, em vez de escondê-lo atrás das paredes. Afinal, as melhores coisas mereciam ser usadas da melhor maneira!
Comentário deixado em 06/16/2018
Un Bussler

Adoro o Engage e o recurso de audição recém-lançado, pois permite

Eu gostaria que eles pudessem aumentar os limites de adicionar mais perfis gratuitamente
Comentário deixado em 05/22/2018
Clim Hurta

Em vez de usar todas as diferentes plataformas sociais de maneira diferente, posso usar o Statusbrew para gerenciar todas elas. E quando você administra um blog de viagens como o meu, é essencial ter tudo em um só lugar, para criar perfeitamente sua agenda de mídia social. E também a Statusbrew me ajuda a economizar tempo, me dedicando ao trabalho.

O Statusbrew me ajuda a lidar com meus perfis sociais, como Facebook e Twitter, da melhor maneira possível. Além disso, o recurso de relatório Statusbrew me ajuda a descobrir como minhas postagens estão se saindo em todas as plataformas de mídia social

Eles devem fornecer o recurso de exportação de relatório. No entanto, na última vez em que conversei com eles, eles disseram que estavam trabalhando nele e que em breve o divulgariam.
Comentário deixado em 05/22/2018
Lipson Vanandel

Prós: A Statusbrew fornece uma solução completa para minhas postagens nas mídias sociais.

Contras: A função do Instagram é apenas um lembrete para você postar, não um
Comentário deixado em 05/17/2018
Maeve

Usando este software, posso economizar tempo agendando postagens em todas as diferentes plataformas de mídia social. E isso me ajuda a aumentar meus seguidores e gerar leads através do Twitter e Instagram

O recurso de publicação desta ferramenta é melhor, pois me ajuda a agendar minha postagem em todas as plataformas de mídia social, como Twitter, Facebook, Linkedin e Instagram. Como sou dentista, essa ferramenta me ajuda a aumentar meus seguidores no Twitter e Instagram

Geralmente, esta ferramenta não apresenta problemas significativos, mas acho que eles devem funcionar com a experiência do usuário, porque em algum momento não encontro determinados recursos.
Comentário deixado em 05/11/2018
McCarthy Caposole

Essa ferramenta é fácil de entender e otimizar tarefas de mídia social. Além disso, isso me ajudou a aumentar meus seguidores no Twitter, então, se você está procurando uma ferramenta centrada no Twitter e também fornece agendamento automático, vá para este software.

Essa ferramenta me ajudou muito no agendamento automático de minhas postagens em todos os canais de mídia social. Além disso, esta ferramenta é bastante simples de entender e operar. No geral, até agora essa ferramenta atendeu às minhas expectativas.

A partir de agora, não tenho muito o que não gostar nesta ferramenta. Eu ainda estou explorando. Uma vez, vou descobrir e atualizar aqui.
Comentário deixado em 05/03/2018
Lamont

A Statusbrew me ajudou a aumentar significativamente minhas contas de mídia social no espaço de tempo em que uso o software. Com essa ferramenta, sou capaz de conquistar um novo público-alvo que se envolve constantemente com meu conteúdo e, como resultado, melhora as vendas.

A ideia de poder agendar postagens para os próximos meses a serem publicados em vários sites de mídia social e acompanhar o desempenho de cada postagem para identificar o que está funcionando para o seu negócio e o que não está funcionando é incrivelmente fascinante.

A versão gratuita permite apenas usos para agendar 10 postagens em cada conta social. Desejo que a equipe da Statusbrew consiga chegar a cerca de 30 posts cada para a versão gratuita em cada site social.
Comentário deixado em 05/03/2018
Avivah

Gerenciamento fácil de publicações e gerenciamento de crescimento de público-alvo. Basicamente, economiza muito do meu tempo. uma boa análise por trás, eu diria.

Também é fácil o suficiente para usuários não profissionais. permita-me planejar minhas postagens e aumentar minha audiência no twitter. a administração é fácil e até agora tudo funciona.

Às vezes, existem alguns problemas no upload de fotos para postagens planejadas. Mas é com isso que tenho problemas algumas vezes.
Comentário deixado em 05/01/2018
Arria Hufft

Rapidamente capaz de agendar e postar em uma variedade de plataformas sociais.

Eu gostei do quão simples era postar em uma variedade de redes sociais. Gosto especialmente das informações do Twitter (seguidores, não seguindo de volta).

Não tenho nada negativo para compartilhar no momento. O Status Brew é um pacote sólido com ótimos recursos por um preço acessível.
Comentário deixado em 05/01/2018
Camilia Goddard

Essa ferramenta me permite publicar em todas as plataformas de mídia social e me ajuda a aumentar meus seguidores no Twitter.

A melhor coisa sobre a Statusbrew é sua seção de publicação e relatórios. Com a ajuda dessa ferramenta, posso agendar minha postagem em todos os principais canais de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram e outros canais de mídia social

Eles não têm o recurso de postagem direta do Instagram. Eu acho que eles deveriam trabalhar nisso. Além disso, o deve funcionar na interface do usuário
Comentário deixado em 04/24/2018
Smitt Mcelreath

A Statusbrew me fornece a solução completa para todas as minhas postagens nas mídias sociais. Posso agendar facilmente minha postagem no Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin usando esta ferramenta. O recurso de engajamento recém-lançado me ajuda a acompanhar as conversas sobre minhas marcas.

No momento, não tenho nenhuma reclamação com esta ferramenta. Mas eles devem fornecer mais perfis em seu plano essencial.
Comentário deixado em 04/21/2018
Goodwin Sacane

Statusbrew economiza muito tempo!

1. Fácil de usar

Há sempre espaço para melhorias; no entanto, não há realmente nada de substancial que afete negativamente minha experiência com a Statusbrew. Há algum tempo, sugeri à equipe que pesquisasse, incluindo como parte do software, a capacidade de ver e responder a menções, a capacidade de retweetar, etc. Fiquei agradavelmente surpreendido quando o recurso ENGAGE foi lançado. Parabéns ao Statusbrew!
Comentário deixado em 04/19/2018
Westland

O Statusbrew mantém você engajado e permite localizar usuários mais rapidamente e sem problemas de pesquisa.

O layout do design foi legal, acho que poderia haver um uso para guias de vídeo ou links para mostrar às pessoas como usar.
Comentário deixado em 04/19/2018
Pacian

Gostei da facilidade de controlar meu público e agendar postagens em horários específicos. Facilitou o trabalho de gerenciar as mídias sociais.

Ele mudava com frequência, então, por causa das atualizações da interface, tive que repensar o meu plano de jogo. Todas as atualizações vieram com melhorias, por isso foi uma troca uniforme.
Comentário deixado em 04/18/2018
Klinger Lecky

Eu queria economizar tempo através da automação (se possível) com o Twitter. O SB tinha maneiras fantásticas de economizar tempo com tweets automáticos e muito mais! Economiza muito tempo e as análises agora estão em um nível totalmente novo !!!

O software é ótimo! Tem sido muito bom no último ano, ou mais, que comecei a usá-lo, mas ultimamente, com suas atualizações e alterações recentes, ele passou a novos níveis!

Realmente não encontrei algo que não gostei no SB. O sistema teve uma grande atualização nos últimos meses, o que realmente levou a novos níveis!
Comentário deixado em 04/18/2018
Barbee Konen

A capacidade de rastrear todos os meus canais em uma plataforma foi incrível. Entender quem é e se não seguir é crítico

Comentário deixado em 04/11/2018
Frayda

Eu gerenciei minha presença no Twitter muito bem. Adicionei alguns novos seguidores e me livrei de alguns que só queriam aumentar seus números. Eu também me livrei de muitos perfis e robôs mortos.

Ser capaz de ver novos seguidores e segui-los facilmente de volta. Ser capaz de ver novos descoladores e facilmente deixar de segui-los. Me chame de mesquinho, mas não estou aqui para ajudá-lo a preencher a contagem de seguidores. Estou aqui para fazer conexões

Os aspectos pagos. Eu acho que existem outras maneiras de monetizar software sem cobrar do usuário. Mas eu respeito a escolha deles no assunto.
Comentário deixado em 04/02/2018
Lowe

Recursos de filtragem para encontrar usuários ativos do Twitter em qualquer nicho que você escolher. Acho as Tags e a Lista de permissões muito úteis também.

Eu gostaria de poder filtrar na pesquisa do Tweet. Em vez disso, uso os usuários do Discover Twitter, o que também é bom, mas seria bom usar os dois.
Comentário deixado em 03/06/2018
Talley Marinko

É essencial economizar tempo no meu negócio de assistente virtual como SMM. O atendimento rápido ao cliente e a constante atualização do Statusbrew facilitam o trabalho em meus negócios, sabendo que o Statusbrew acompanhará o mercado.

Eu construo seguidores nas mídias sociais, especialmente quando o Twitter só permite que você siga um certo número, a capacidade de deixar de seguir aqueles que não estão seguindo você de volta é crucial. O Statusbrew facilita muito, permitindo que você deixe de seguir a data que seguiu. Para clicar e ver aqueles que eu havia seguido há dois meses e deixar de seguir rapidamente 2 pessoas por vez. Que economia de tempo!

Comentário deixado em 12/31/2017
Turk Pagoda

Durante muito tempo, pude curar meus seguidores facilmente.

A capacidade de ver a situação resumida de uma conta e a capacidade de verificar várias métricas facilmente.

O recente redesenho de software torna as coisas um pouco menos convenientes de gerenciar. Leva mais tempo para fazer coisas simples, como excluir seguidores ou adicionar seguidores. Entendo que isso se deve em parte à evolução dos requisitos do Twitter. Em resumo, o redesenho tornou a interface mais bonita e o software menos utilizável. Por Statusbrew em 02/01/2018 Olá Chris, Muito obrigado pela sua análise.Desculpas pelo inconveniente devido ao redesenho.

Deixe um comentário para Statusbrew