Categorie: Software de folha de pagamento / Paybooks Reveja

Paybooks

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software completo de folha de pagamento na nuvem com aplicativo de autoatendimento para funcionários, relatórios, extratos bancários e muito mais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dal Hegwer

O software tem uma das melhores coisas é a parte de geração de relatórios. Relatórios com um clique. A segurança dos dados é como cereja no bolo.

O software também ajuda no envio das cartas diretamente aos funcionários. Eles também têm um serviço de assistência on-line muito bom para qualquer suporte
Comentário deixado em 03/25/2020
Avie

Estamos usando Paybooks para executar a folha de pagamento dos funcionários. É um software muito útil para usar.

Boa interface do usuário deste software, pois nos permite fazer uma reclamação com muita facilidade dentro desse software. Podemos reivindicar nossas necessidades de acordo com as políticas da empresa.

Não encontrei nenhum contra neste software até agora
Comentário deixado em 03/14/2020
Daphne Larason

O que eu mais gosto neste software é que não há truques aqui. Você obtém o que paga neste software.

O que eu menos gosto neste software é que a interface do usuário pode ser atualizada para ser mais amigável. Poderia haver mais.
Comentário deixado em 03/12/2020
Desimone Abruzzo

Podemos gerenciar facilmente o ciclo de vida dos funcionários, desde a adesão até a rescisão; todas as conformidade foram gerenciadas de maneira inteligente.

O aplicativo para dispositivos móveis não está disponível, precisamos acessá-lo através do navegador móvel, que quase funciona.
Comentário deixado em 11/03/2018
Wendel Nanna

Vale a pena gastar dinheiro com o software

Muito fácil de usar, mesmo para usuários iniciais, preço eficiente e impressionante

Apenas profissionais que ainda não encontraram contras que poderiam ser mencionados
Comentário deixado em 09/07/2018
Stoddard

Sinto que vale a pena começar com Paybooks. É fácil de usar e possui uma estrutura simples para gerenciar informações. Estou usando Paybooks para gerenciar folhas, boletos, despesas e detalhes básicos dos funcionários.

Entregando comprovantes de salário, o gerenciamento das folhas de funcionários se torna mais fácil com o aplicativo Paybooks. O funcionário pode aplicar diretamente suas folhas e solicitar folhas de compensação, onde um gerente respeitado pode simplesmente aprová-las.

É um pouco difícil gerenciar impostos extras.

Deixe um comentário para Paybooks