Categorie: Software de assistência à infância / Famly Reveja

Famly

Avaliações: 45 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Está na hora de um melhor software de gerenciamento de puericultura.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ridglee Colpi

Muito bom. Depois de aprender o caminho, acho muito útil e fácil de usar.

As funções básicas que precisamos são gratuitas. Como instituição de caridade, estamos sempre precisando de dinheiro; portanto, ser gratuito é um bônus enorme!

A interface tem compatibilidade limitada com dispositivos mais antigos e o conteúdo dinâmico nem sempre redimensiona ou atualiza bem nesses dispositivos mais antigos. por Famly em 06/11/2019 Oi Clare, obrigado por sua ótima revisão. Fico feliz em saber que você pode utilizar muitos dos nossos recursos gratuitos para ajudar na sua organização de caridade. Estamos felizes por funcionar tão bem para você! - Marcus :)
Comentário deixado em 04/09/2020
Hernandez

Depois de usar outro software no passado e abandoná-lo por várias razões, o FAMLY provou ser um excelente produto. Ele atende a tudo o que precisamos e a equipe está sempre aberta a sugestões para melhorar ainda mais o que já é muito útil. A equipe está à disposição para ajudar e apoiar o que for necessário para garantir o bom funcionamento de nossa provisão.

Equipe de suporte dedicada e confiável, que realmente se preocupa com o software adequado às nossas necessidades de negócios.

Até agora não encontrei nenhum ponto negativo neste software. por Famly em 03/12/2019 Oi Emma, ​​obrigado por nos informar o quão bem o Famly está indo no seu berçário. É brilhante saber como conseguimos melhorar a comunicação e atender às suas necessidades de negócios. - Marcus :)
Comentário deixado em 04/03/2020
Helaine Loncar

Excepcional

Centralizou e simplificou toda a gestão do berçário. Tanto minha equipe quanto os pais dos viveiros adoram. Eu tenho controle sobre todas as faturas, dívidas, gerenciamento de equipes, padrões de reservas etc. Eu até a usei para obter uma classificação Excepcional da Ofsted quando solicitada a evidência para mostrar uma comunicação com os pais de uma peça específica 7 meses antes da inspeção.

Não posso dizer muito, as porcentagens de previsão de ocupação podem ser complicadas, mas isso está relacionado aos horários das sessões etc. por Famly em 22/01/2020 Oi Tom, obrigado por deixar um comentário! É muito bom saber que o Famly continua sendo benéfico para você e para a equipe da Naturally Learning! - Marcus :)
Comentário deixado em 04/02/2020
Lorinda

Fácil de usar, com um excelente serviço de suporte. Os pais muito envolvidos e comentam o quanto eles amam o app!

Comentário deixado em 03/31/2020
Baudoin Andy

Facilidade de configuração. Fácil de usar.

Às vezes corre um pouco devagar. Alguns recursos não funcionam bem em tablets, mas são ótimos no computador. por Famly em 05/11/2019 Olá Lesley, obrigado por deixar seus comentários. É ótimo ouvir que o Famly está funcionando bem para você e para a equipe da Flying Start! - Marcus
Comentário deixado em 03/31/2020
Jelks

Eu gosto de como é fácil

Não há nada que eu não goste, é tão fácil de usar. por Famly em 05/11/2019 Oi Kerry, obrigado pela sua ótima crítica! É bom saber como o Famly é útil para os seus negócios de cuidar de crianças. - Marcus
Comentário deixado em 03/30/2020
Azaria Arya

experiência muito positiva

Muito amigável. Gostei pela gerência, funcionários e pais. Essencial para o planejamento futuro no berçário.

Várias opções ainda não atendem às nossas necessidades - relatórios de acidentes, administração de protetor solar e medicamentos, permissões para vários usuários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wilhelmine Gamache

Passei muito tempo procurando por software adequado que se encaixasse perfeitamente em nossa rotina diária e ajudasse minha equipe a planejar, organizar e se comunicar (comigo mesma, com os outros e com os pais). Muitos dos softwares que encontrei estavam desatualizados, desajeitados e não eram mais adequados ao objetivo. Quando falei com a equipe da Famly, eles pareciam entender e entender o que os berçários desejam (e também alguns recursos que nem percebemos que nos beneficiaríamos).

Intuitivo

Comentário deixado em 03/30/2020
Hoes Pedroso

No geral, tivemos uma ótima experiência no ano passado, esperamos um relacionamento longo e positivo.

O novo layout e facilidade de uso. Ter tudo em um só lugar e o fato de estar ao vivo e atualizado para todos. O suporte é excelente, podendo usar um serviço de bate-papo on-line para obter as respostas necessárias. Sugestões podem ser feitas e algumas são aceitas e implementadas rapidamente.

Há algumas coisas que gostaríamos de mudar sobre o software que não são tão fáceis, por exemplo, as listas que você pode obter são limitadas, a visualização às vezes é um pouco estranha (sem preencher a página, etc.), ela não imprime muito bem. Também gostaríamos de fazê-lo. Se alguém estiver tentando entrar e entrar em um horário de retirada mais tarde do que as reservas planejadas, isso gera uma mensagem de erro. por Famly em 28/10/2019 Olá Georgia, obrigado por deixar um comentário para nós. Adoramos receber feedback de nossos clientes e é ótimo saber que você teve uma ótima experiência com o Famly em geral. Enviei seus comentários à nossa equipe de Sucesso do cliente em relação às suas sugestões de melhoria e um dos membros entrará em contato em breve. - Marcus
Comentário deixado em 03/28/2020
Lundt Bazelais

Costumávamos usar o ProCare, mas achava-o incrivelmente desajeitado. Nós mudamos para o software Sandbox por um ano, mas descobrimos que eles não estavam inovando muito rápido. Finalmente encontramos o FAMLY e não olhamos para trás desde então.

A participação diária, o planejamento das aulas (tão fácil para a temporada de admissões), o feed de notícias (área de estilo do Facebook onde postamos fotos, atualizações, vídeos, etc.), o calendário / confirmação de presença ... muito amor!

A maneira como o faturamento é tratado no FAMLY é confusa para nossos pais. Nossas famílias se registram para um determinado horário (por exemplo, M / W / F) para todo o semestre ou ano e depois pagam mensalmente ou semestralmente. As faturas não são simples. E se adicionarmos uma cobrança ad-hoc aleatória (por exemplo, para uma camisa, para uma queda no dia, para cuidados posteriores etc.), precisamos gerar uma fatura totalmente nova em vez de apenas adicionar a cobrança e permitir que as famílias vejam o saldo atualizado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kali Aumen

Conectividade com pais e funcionários - fácil de enviar mensagens e adicionar ao feed de notícias.

Custo dos pacotes - gostaríamos de usar recursos adicionais do próximo pacote, mas parece haver um aumento no custo dos extras adicionais que gostaríamos. Seria ótimo escolher alguns com um custo menor e mais acessível para os negócios.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eanore

Fácil de usar. Ótimo serviço ao cliente. O que mais amamos é o quão útil isso é no planejamento automático de quantos espaços você terá agora e no futuro.

Este software ainda está em desenvolvimento. Em um ano ou mais, parece que eles terão um pacote de software completo que inclui pagamentos automatizados. No momento, há um componente de pagamento, mas ele não é automatizado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Aylsworth

Fantástico! Eu amo o sistema - ele tornou meu trabalho um pouco mais fácil!

Eu posso ver o que todas as configurações estão fazendo - quais crianças e funcionários estão todos os dias, quais atividades foram enviadas no feed de notícias. As faturas podem ser enviadas como um lote para toda a configuração, desde que você tenha feito seus formulários de reserva corretamente. Mensagem instantânea para os pais Salvo em papel em massa

Desconecta você rapidamente Quando você pesquisa o nome de uma criança - não necessariamente aparece como a primeira criança do Famly em 05/11/2019. Oi Toni, obrigado por deixar uma avaliação tão positiva do Famly. Fica muito feliz ao ver como configurações como o Childcare da Wold podem economizar tempo, reduzir a papelada e melhorar as interações dos pais por meio do Famly. Passei seus comentários para nossa equipe sobre os tempos de logout e a capacidade de pesquisa, mas espero que sua experiência geral continue boa! - Marcus
Comentário deixado em 03/25/2020
Evette Erichson

Facilidade de uso, tudo em um só lugar, fácil de usar pelos pais, ótima ferramenta de comunicação

Como temos quatro berçários, e as finanças são concluídas centralmente, eu gostaria de poder dar a cada berçário `` LER SOMENTE '' acesso à seção de planos e faturas de reserva - do jeito que está porque estou preocupada, eles excluirão inadvertidamente algo / não há acesso somente leitura. ..eles não conseguem ver essas informações e isso torna as coisas menos transparentes para eles, mais consultas para eu lidar. por Famly em 4/06/11 Olá Nazli, obrigado por nos deixar um comentário. É ótimo ver que o Famly está indo bem para você e para a equipe do Elmore Kindergarten. Enviei seus comentários sobre planos de reserva e faturamento para nossa equipe de sucesso de clientes e eles entrarão em contato. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato. - Marcus :)
Comentário deixado em 03/25/2020
Woodhead

Economiza tempo tendo todas as informações em um só lugar.

Economiza muito tempo

O custo poderia ser um pouco melhor e você gostaria de fazer a rota dos funcionários pela Famly em 12/02/2020 Oi Harvey, obrigado pela sua avaliação! É bom saber quanto tempo o Famly está economizando para você e sua equipe. As rotas da equipe foram lançadas recentemente como um complemento no Famly. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe por e-mail ([protegido por e-mail]) ou telefone (+44 20 3514 4069) para discutir isso. - Marcus
Comentário deixado em 03/24/2020
Hey Ladson

O tempo gasto para gerar planos e enviar faturas diminuiu consideravelmente, pois é muito fácil de fazer. O aplicativo Famly tem tudo o que você precisa em um só lugar e é fácil de fazer e explicar. Os pais adoram, principalmente porque podem ver atualizações / fotos diariamente do trabalhador-chave de seus filhos. Se houver algum problema ou dificuldade, ele será tratado em tempo hábil pela equipe de suporte.

Tudo! Eu literalmente não poderia ficar sem isso agora que foi implementado em nossa empresa. Desde que usei o aplicativo, notei muito mais interação com os pais - posso ver quais pais usam o aplicativo e acessar as informações que eu compartilho. É fácil o suficiente para a equipe usar em um ambiente de berçário movimentado. Estamos apenas começando a usar a seção Desenvolvimento infantil, no entanto, sei que isso economizará muito tempo ao analisar dados de coorte e avaliar o suporte para as crianças. Eu gerencio 2 Viveiros para que isso me forneça as mesmas informações para ambos, o que significa que eu posso analisar os dois / não importa onde esteja.

No momento não há nada que eu não goste! por Famly em 05/11/2019 Oi Carole, obrigado pela sua ótima crítica! É brilhante ver a diferença que o Famly fez para você, a equipe e os pais da Action for Children. Espero que isso continue no futuro! - Marcus :)
Comentário deixado em 03/23/2020
Clementi Elahi

Economia de tempo ao faturar ou calcular o horário da equipe para salários. Reservar crianças é muito mais simples. O apoio é excelente. É uma lufada de ar fresco em comparação com o software anterior que estávamos usando.

Facilidade de uso, compartilhamento instantâneo de informações para os pais, acesso sem papel e instantâneo e em tempo real a tudo o que acontece no berçário.

Comentário deixado em 03/22/2020
Damour

Ferramenta fantástica de parceria com os pais

Bom todos os recursos, excelente recurso para o berçário. Os pais adoram o aplicativo

Crianças que não saíram em busca
Comentário deixado em 03/21/2020
Jules Slessman

Eu gostei bastante e não tenho planos de mudar para outro software.

Há muitas coisas! Com papelada reduzida, todos os membros da família das crianças podem usá-lo, com restrições de acesso relevantes, é fácil de usar para os pais, como as mídias sociais, que incentivam os pais a escrever comentários e dar seus comentários. É esteticamente agradável e outro software que eu testei era assustador para um pequeno ambiente de babá. Além disso, é grátis!

Eu acho que a única coisa poderia ser uma explicação um pouco simples para concluir as observações / avaliações no início, pois me perdi um pouco e não consegui encontrar uma orientação suficientemente detalhada entre todas as orientações disponíveis. por Famly em 07/11/2019 Olá Julie-Anne, obrigado pela sua ótima crítica! Estamos felizes por você ter gostado de usar nosso pacote gratuito. - Marcus
Comentário deixado em 03/15/2020
Glovsky Somalski

fácil de usar e classificar a empresa. Até agora, não achei o Famly frustrante nem detesto nenhuma parte dele. A equipe do Famly está desenvolvendo e atualizando o sistema regularmente, não que isso seja um obstáculo, pois o sistema não é desligado para atualizações, mas está adicionando melhorias adicionais. Você pode ver que eles estão respondendo a como o Famly é usado com essas atualizações para torná-lo melhor. A equipe de suporte do Famly está em contato para garantir que tudo está indo bem, eles também entram em contato diretamente com a equipe da equipe, fazendo perguntas que, aparentemente, também informam como o Famly é aprimorado ainda mais.

O Famly é tão fácil de configurar e usar, muito intuitivo e rápido de trabalhar. Com o bônus adicional do aplicativo, agora posso ter acesso a todas as informações de que preciso quando e onde estiver. As configurações permitem que a equipe tenha acesso relevante à sua função, isso é ótimo, pois existem tantas funções além do faturamento nas quais o Famly pode ser usado; é realmente um balcão único para tudo o que você precisa. A equipe da equipe ama e mesmo aqueles que geralmente evitam a tecnologia estão felizes em se envolver. Os pais estão se comunicando com muito mais frequência, pois é muito fácil enviar mensagens / fotos para frente e para trás. Os pais também estão achando a visão geral de faturamento / pagamentos muito útil para que possam gerenciar sua conta com facilidade, pois contém todas as informações necessárias e, novamente, é simples de ler, não sendo necessária nenhuma explicação minha; isso economiza tanto tempo quanto anteriormente. teve que enviar avarias regulares para os pais. A equipe de suporte da Famly responde rapidamente e ajuda a resolver qualquer problema. Eles estão sempre à disposição para fazer perguntas e fornecer excelente treinamento e suporte com a configuração. Mas, além da falha estranha, não há muitas perguntas ou necessidade de suporte ao treinamento, pois o Famly é realmente muito fácil de usar e trabalhar. Não sou especialista em TI, mas o Famly é tão intuitivo que você pode fazer com rapidez e facilidade o que precisa, quando e onde precisar, com tanto tempo economizado, agora sou capaz de focar nos trabalhos que nunca teria conseguido. anteriormente.

Comentário deixado em 03/15/2020
Howard Jelinski

Eu achei esse software muito melhor do que o que estávamos usando antes. Facilitou a comunicação em diferentes andares e mudou muito. A natureza visual da maneira como as informações são exibidas para cada 'quarto' de criança economiza muito tempo.

Os controles deslizantes para mostrar muita comida que as crianças ingeriram nas refeições / lanches são muito úteis.

Alguns pais disseram que a quantidade de alimentos (por exemplo, todos, a maioria, alguns) não aparece nos iphones. Acho difícil escrever observações em grupo quando as crianças têm avaliações diferentes no EYFS e no COEL (várias idades). Seria útil se houvesse uma maneira de 'copiar' uma observação, para que você possa manter as imagens e algum conteúdo, mas deixe a criança e o EYFS / COEL em branco para adaptá-las a cada criança do grupo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Naaman

Ótimo software, era realmente fácil de configurar e o suporte ao cliente era experiente, amigável e fácil de contatar. Nós o usamos há cerca de 6 meses e tornou o monitoramento da conta muito mais fácil e é uma ótima maneira de compartilhar informações com os pais.

O único "negativo" que encontrei é que as listas de crianças (por exemplo, pagamentos atrasados) estão em ordem alfabética pelo primeiro nome, e não pelo sobrenome - isso pode adicionar um pouco de tempo ao revisar as informações. Oi, Hayley, é ótimo ouvir isso, especialmente porque o Famly era tão fácil de configurar e ajudou na comunicação com os pais. Passei seu feedback para a equipe em relação às listas de crianças. - Marcus
Comentário deixado em 03/13/2020
Delfine Traum

Economiza muito tempo e nos mantém organizados.

O sistema que eles criaram realmente nos ajuda com o dia a dia de nosso berçário e muitas tarefas que consomem tempo, como faturamento, levam apenas alguns minutos. Adoramos o recurso de jornada de aprendizado e nossos pais também! Também é uma ótima maneira de manter contato com eles. O suporte ao cliente não poderia ser melhor, pois qualquer pergunta ou dúvida é tratada imediatamente

Comentário deixado em 03/13/2020
Olinde Bomzer

Ferramenta de comunicação excelente. Nossos usuários de serviço adoram isso e adoram como é fácil obter atualizações instantâneas sobre seus filhos sem precisar ligar. Basta uma mensagem rápida entre pais e responsáveis ​​pelas chaves. Os pais podem ver atualizações ao vivo do dia de seus filhos enquanto a equipe registra sua comida, dorme e usa o banheiro.

Às vezes, o software pode ter falhas. Me vejo tendo que reiniciar o aplicativo com bastante frequência. por Famly em 01/11/2019 Oi Kirsty, obrigado por nos deixar um comentário! Estamos muito felizes em saber o quão bem o Famly está indo para você no Smiley Stars. Lamentamos saber que, às vezes, é necessário reiniciar o aplicativo. Verifique se o dispositivo e o Famly estão atualizados. Se o problema persistir, envie um e-mail para nossa equipe de sucesso do cliente aqui: [email protected] - Marcus
Comentário deixado em 03/12/2020
Huckaby

Como os pais se envolveram mais no desenvolvimento de seus filhos

Gostamos de tudo até agora. Sem problemas com o aplicativo pela Famly em 19/11/2019 Hi Yemi, obrigado por nos informar o quão bem a Famly está indo para você no Monkey Puzzle. É ótimo saber quanto foi capaz de melhorar o envolvimento dos pais. - Marcus
Comentário deixado em 03/11/2020
Edholm

Faturamento fácil, bom para envolver os pais, funcionários simpáticos. Excelente serviço ao cliente!

Fácil de usar. Recursos que economizam muito tempo. Profissional, mas amigável.

Parecia caro, mas economizou muito tempo. por Famly em 03/12/2019 Olá Kim, obrigado por deixar uma ótima revisão! Ficamos felizes em saber quanto valor a Famly forneceu em sua configuração. - Marcus
Comentário deixado em 01/07/2020
Danella इन्‍द्रा

Viagens de faturamento e aprendizado individual.

Acho que as mensagens privadas para os pais devem estar acessíveis no arquivo da criança, pois às vezes é necessário revisitar uma conversa antiga, mas não há uma maneira fácil de encontrá-la. por Famly em 08/01/2020 Oi Tina, obrigado pelo seu feedback! É bom ver que tudo está indo bem para você com o Famly. Enviei seus comentários para nossa equipe de Sucesso do cliente e um deles entrará em contato sobre as mensagens. - Marcus :)
Comentário deixado em 12/17/2019
Tiffa Brock

Temos usado famly há algum tempo e evoluímos ao lado do aplicativo. Meu filho Josh foi quem defendeu esse produto e colocou todos a bordo. Ele trabalhou muito de perto com a equipe e eles nos ajudaram a fazer o trabalho para nós. A equipe foi ótima. Agora não é tão fácil abordar as coisas que acreditamos que melhorariam o produto, mas esperamos conseguir superar isso, pois temos algumas idéias que acreditamos poder ajudar a torná-lo melhor.

Fácil de usar e tudo em um só lugar.

Não é tão fácil ver algumas partes dos aplicativos de documentos em um smartphone pela Famly em 18/12/2019 Oi Sonia, obrigado por deixar um comentário para nós! É ótimo ouvir Famly trabalhando tão bem para você no Sunshine Day Nursery. Em termos de melhorias no aplicativo, temos o prazer de anunciar que acabamos de lançar nossa nova comunidade, que você pode encontrar aqui: https://community.famly.co/. Nele, você pode obter ajuda e solicitar novos recursos (clique em Participar da conversa). Você também pode votar em recursos que outras pessoas possam ter sugerido. Seria ótimo ver suas idéias lá! - Marcus
Comentário deixado em 12/09/2019
Arber Zapanta

Facilidade de uso, todas as necessidades dos pais em um só lugar, layout familiar para plataformas de mídia social, faturamento

Alguns dos recursos de relatórios, rastreamento de dados pela Famly em 12/12/2019 Hi Teresa, obrigado por nos enviar um comentário! É bom saber que o Famly está funcionando bem para você em seu ambiente. Por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipe amigável, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com eles aqui: famly.co/support - Marcus :)
Comentário deixado em 12/05/2019
Varini

O Famly é ótimo e uma equipe muito útil por trás do software! Se eles não puderem ajudá-lo, tentarão de tudo para encontrar uma resposta ou resolver o problema. Gostaríamos de ver nossos pontos de melhoria (consulte estes na seção contras) ainda sendo apresentados e as alterações feitas sempre que possível.

Famly é muito amigável

Não há 'fora do escritório' para a equipe (mensagens)
Comentário deixado em 11/05/2019
Snook

Não posso culpar o suporte do FAMLY quando tivermos algum problema. O aplicativo é tão fácil de usar e uma ótima ferramenta para compartilhar informações com os pais. Lindas jornadas de aprendizado para os nossos filhos, incluindo vídeos que eles verão.

Usamos o feed de notícias diárias para compartilhar o dia dos filhos com os pais. Esta é uma ótima ferramenta para usar e iniciar uma conversa durante a coleta com nossos filhos e pais mais velhos. Os pais acham fácil compartilhar o interesse e as realizações dos filhos com as observações dos pais e ajudar com o nosso planejamento no momento.

Difícil responder a isso, pois as coisas que eu não gosto são as previsões. No entanto, eu não explorei isso e como ele funciona, então não tenho certeza se estou configurado corretamente. Está na minha lista de tarefas para pedir suporte nisso. por Famly em 06/11/2019 Oi Rachel, obrigado por sua ótima crítica! É tão bom saber que o Famly está indo bem para você no Leo's Den. Sempre que quiser ajudar com a previsão, entre em contato com nossa equipe amigável. As diferentes maneiras de contatá-los podem ser encontradas aqui: https://famly.co/support/ - Marcus :)
Comentário deixado em 11/04/2019
Rube

Creche integrada e plataforma de faturamento.

Solução integrada para muitas funções de assistência à infância, com uma interface de usuário simples.

Os recursos desenvolvidos geralmente não são concluídos para obter o valor total deles, ou a equipe de desenvolvimento não tem recursos para lidar com o que os berçários consideram mudanças importantes ou urgentes. por Famly em 05/11/2019 Olá Adam, obrigado por deixar seus comentários! Fico feliz em saber que, no geral, sua experiência com o Famly foi positiva. Lamento saber que algumas solicitações de recursos não foram atendidas, trabalhamos com várias configurações diferentes dos primeiros anos e sempre queremos melhorar a experiência de todos os usuários. Já repassamos seus comentários à nossa equipe de sucesso de clientes e eles entrarão em contato. - Marcus
Comentário deixado em 11/04/2019
Ahern

Este software faz tudo o que precisamos como empresa.

Fácil de usar. Pais e funcionários estão muito felizes com isso.

Nada mesmo. Nós amamos tudo sobre isso. por Famly em 05/11/2019 Oi Denise, obrigado por deixar um comentário para nós. É tão bom saber como o Famly está trabalhando para você na SPL Education! - Marcus :)
Comentário deixado em 10/30/2019
Pare Meaux

No geral, essa é uma ótima ferramenta para economizar tempo para os gerentes e equipes de berçário e é amada por todos os nossos pais e funcionários

É muito fácil de usar - mostra todas as crianças que estão em um determinado dia, permite que você planeje atendimento, complete jornadas de aprendizado, atualize instantaneamente os pais sobre cuidados - como sono, refeições etc. geração de relatórios, faturamento, transmissão de receita - faz praticamente tudo o que você precisa em um berçário ao mesmo tempo em que fornece um formato de "mídia social" amigável para a comunicação com os pais.

Ainda é relativamente novo e nem tudo funciona perfeitamente para todas as configurações ainda - mas todas as coisas importantes e famosas são realmente rápidas em responder aos comentários e estão constantemente desenvolvendo o produto. por Famly em 01/11/2019 Oi Catherine, obrigado por nos enviar seus comentários! É muito bom ouvir como a Famly ajudou em Priesthills. É um prazer saber que você também encontrou o suporte ao cliente eficaz, estamos sempre trabalhando para melhorar! - Marcus
Comentário deixado em 10/28/2019
Shaff

bom

Layout de perfis, visão geral de salas, tags, listas

O layout do calendário. Seria mais fácil ser apresentado como o google calendar- opção para ver o mês inteiro por Famly em 01/11/2019 Olá Ella, obrigado por deixar um comentário! É bom saber que o Famly está indo bem para você no Out There Kindergarten. Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência geral de nossos usuários. Por isso, transmitimos seus comentários sobre o calendário à nossa equipe. - Marcus
Comentário deixado em 10/28/2019
Elsbeth Pointdexter

Quando a inspeção da Care visitou, eles disseram que era o melhor sistema que haviam encontrado. Eu poderia recuperar todos os dados solicitados. Eu literalmente não poderia viver sem isso.

Adoro poder enviar faturas em lote, fazer reservas, completar jornadas de aprendizado e enviar mensagens aos pais. Formulários de acidentes, cochilos e fraldas.

Eu adoraria incluir rotas de equipe! Ocasionalmente, se eu estou no meio da mensagem e sou necessário no chão do berçário, quando volto, sou desconectado e perco a mensagem. Seria bom editar a hora real de chegada da criança (como você pode dormir, fraldas) por Famly em 01/11/2019 Oi Catherine, obrigado por sua ótima crítica! Adoramos ouvir a diferença que a Famly fez na Wise Owls. Transmiti seus comentários sobre como fazer login e logout e como alterar a hora de chegada. Atualmente, estamos trabalhando nas rotas da equipe, então fique de olho no futuro próximo! - Marcus
Comentário deixado em 10/22/2019
McCoy Glay

Geral muito positivo e continuará a usar diariamente. Espero que o Famly aceite as sugestões e idéias que propusemos a eles para melhorar ainda mais e agilizar os processos de configurações no Reino Unido.

A Famly fornece um sistema de gerenciamento de berçário (pré-escolar) fácil de usar e de contato com os pais. Desde o gerenciamento de registros e dados infantis, até o gerenciamento de sessões e jornadas de aprendizado, até o compartilhamento de atividades com pais individuais ou com todo o ambiente. Ele também lida com pagamentos de maneira transparente e eficaz e fornece um sistema totalmente automatizado para lidar com pagamentos de faturas. O Famly é mantido atualizado com os links de estrutura EYFS, ECAT, CoEL e SEN, que podem ser adicionados a viagens, rastreamento completo de coortes e observações nas próximas etapas.

O Famly ainda é um sistema em desenvolvimento, no entanto, eles parecem receber feedback dos viveiros. No momento, não há uma maneira fácil de gerenciar códigos de direitos estendidos de 30 horas ou números da NI, nem você pode fazer qualquer tipo de planejamento. No momento, temos que fazer nossos planos no Word e depois anexar / publicar capturas de tela no feed de notícias da criança / creche. por Famly em 28/10/2019 Olá Craig, obrigado pela sua análise, é ótimo saber que o Famly está indo bem para você no Downview. Enviei seus comentários para nossa equipe de Sucesso do cliente e eles entrarão em contato! - Marcus
Comentário deixado em 10/22/2019
Laing

Fácil de fazer faturas, elaborar o planejamento da sala com antecedência e se comunicar com os pais. Eu gosto de poder ver tudo ao vivo.

Que tudo está em um só lugar e facilmente acessível aos pais

Acho que o custo é um pouco alto, mas o bom atendimento ao cliente o torna um pouco melhor pela Famly em 28/10/2019 Oi Caroline, obrigado por deixar um comentário para nós! Ficamos felizes em ouvir que você e os pais gostam de usar o Famly e que você está satisfeito com o nível de serviço ao cliente fornecido! - Marcus
Comentário deixado em 02/22/2018
Ursula Sperberg

É realmente fácil ver quantas crianças devem nascer todos os dias e até nos próximos meses. Isso ajuda consideravelmente com os novos iniciantes. O faturamento é feito com um clique, sem mais planilhas dolorosas!

O recurso de troca de fraldas pode ser feito com uma caixa de 'comentários' para adicionar quem havia mudado e quaisquer notas a serem passadas aos pais.
Comentário deixado em 02/21/2018
Nona

TEMPO

tudo está em um só lugar, do faturamento ao desenvolvimento infantil. torna a vida muito fácil para um berçário ocupado.

aplicativo de desenvolvimento infantil como berçário, alguns de nossos pais não nos conhecem muito bem, pois o inglês é um idioma adicional ou eles não têm acesso à internet livremente e não conseguem ver as observações e avaliações da criança, a menos que seja mostrado, e quando imprima-os para o arquivo de desenvolvimento de uma criança, ele perde as fotos, que é o que a maioria de nossos pais mais gosta em observação.
Comentário deixado em 06/21/2017
Cole

Tornou toda a minha função de administrador muito mais fácil. Como gerente de um pequeno, mas movimentado cenário da pré-escola, uso muitos chapéus! Este software simplificou o faturamento, o registro, a manutenção dos dados de contato dos pais e o contato com os pais e funcionários muito mais simples. Uma das minhas melhores decisões este ano!

É intuitivo. Você pode ver facilmente como fazer as coisas. É ótimo para aumentar a parceria com os pais e definitivamente torna o administrador muito mais fácil. Os pais podem atualizar seus próprios registros, permitindo que você se atualize de maneira rápida e fácil com alterações nos detalhes do contato. Os pais podem ver exatamente quanto devem, quando pagam e com o que. Os funcionários podem registrar as crianças de maneira rápida e fácil com o toque de um botão (os pais também podem fazer isso ou até as crianças quando entram na configuração). Você pode acompanhar quem está sendo coletado por quem e quando. O feed de notícias funciona exatamente como o Facebook e nossos pais se envolveram com esse sistema, pois entendem imediatamente como ele funciona. Você pode enviar mensagens individuais para determinados pais e para grupos. Você pode dizer quem viu as mensagens e quem está registrado no sistema, para facilitar a segmentação dos pais que não viram. O serviço ao cliente é incrível, o serviço do começo à configuração eu seria fácil de seguir e alguém está sempre disponível para lhe dar suporte e aconselhamento. Este serviço continua uma configuração e o lançamento está concluído. Adoro a maneira como eles estão dispostos a ouvir seus usos sobre adições e alterações que podem ser úteis para adicionar no futuro.

A única desvantagem é que os pais precisam de um endereço de e-mail para se registrar. Temos apenas um pai que isso afeta.
Comentário deixado em 06/15/2017
Agripina

Nada do que não gostamos. Quanto mais usamos o Famly, podemos ver como funções adicionais podem nos ajudar e as transmitirão à equipe de suporte.

A Famly nos ajuda a gerenciar nossos negócios, pois é fácil acompanhar os números, para manter a proporção correta de funcionários / crianças. A equipe e os pais / responsáveis ​​consideraram muito fácil e seus comentários foram muito positivos. A melhor coisa foi a melhoria dos meios de comunicação com nossos pais / responsáveis. Eles adoram ver postagens com fotos e vídeos das atividades das crianças durante o dia e acompanham as principais necessidades de cuidados de seus filhos, por exemplo, horas de sono e fraldas. A equipe da Famly deseja receber feedback e sugestões para novas funções, e sua resposta às perguntas é excelente.

Comentário deixado em 05/30/2017
Edgerton

Medindo nossa ocupação para maximizar os negócios e o fantástico atendimento ao cliente prestado por todos os funcionários da Famly, mas especialmente nosso gerente de contas Martin!

Que ele ainda não tem a jornada de aprendizado ativa, mas me disseram que está sendo trabalhado e será adicionado ao sistema em breve, para que não haja mais nada para 'menos gostar' - o sistema é fabuloso para a nossa configuração
Comentário deixado em 04/27/2017
Shanie Prado

Até agora, o Famly não apenas foi uma grande ajuda para a organização de nosso viveiro, mas seu fantástico atendimento ao cliente tornou uma transação muito fácil. Eles estão dispostos a adaptá-lo às nossas necessidades e oferecer apoio imediato sempre que eu ficar preso.

quão fácil é usar

Comentário deixado em 02/13/2017
Weksler

A Famly ouviu nossas necessidades e moldou este fantástico programa de software para se adequar à nossa configuração específica e adaptá-lo à nossa configuração. Nenhuma tarefa é muito grande e é analisada imediatamente. Este software beneficiará o gerente do berçário, bem como o DF. Desde o simples registro de crianças e funcionários, até o faturamento, além de ter informações sobre cada criança em mãos (alergias, contatos de emergência), este programa de software de gerenciamento oferece tempo de volta! É altamente recomendado.

Dá-lhe tempo de volta! Faz o trabalho para você. Tanto no nível de gerenciamento quanto no de DF. Ajuda na execução da folha de pagamento, faturamento e, esperamos, em breve, também na busca de dívidas!

o login / saída não é compatível atualmente apenas no celular iPad.

Deixe um comentário para Famly