Categorie: Software de gerenciamento de vídeo / Animatron Reveja

Animatron

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
4
Média
3
Mau
1
Horrível
0
O Animatron Studio é um poderoso criador de vídeos de animação on-line, fácil de usar e poderoso, que permite criar animações e vídeos impressionantes com um simples arrastar e soltar. O Studio capacita a criatividade ilimitada para empresas, agências e indivíduos, oferecendo maneiras únicas de personalizar e personalizar suas histórias visuais. Para uma experiência de usuário ainda melhor, o Animatron Studio oferece o modo Lite, uma versão simplificada projetada especificamente para aqueles que nunca tiveram experiência em animação antes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Goebel

Solução de software on-line relativamente simples e fácil de aprender para animações de tamanho pequeno e médio. Perfeito para animações muito curtas para os vídeos do seu canal do YOUTUBE.

É um recurso fantástico quando existem maneiras diferentes de usar o mesmo software. Para iniciantes, existe o modo LITE, para usuários experientes, os modos AVANÇADO e DESIGN. Os modos LITE são mais simples, com menos opções que não são tão necessárias e são perfeitos para o novo usuário fazer os primeiros passos e as primeiras animações. Depois de algum tempo, quando o usuário obtém mais experiência, ele pode remasterizar as mesmas criações de maneiras mais avançadas. O recurso interessante é que você pode fazer o upload do necessário (fotos, músicas e similares, até SVG e animações de gráficos vetoriais).

Os objetos não têm tantas opções, nem no design (mudança de cor, por exemplo), nem nas transições ou animações. As transições entre slides precisam de mais opções. O carregamento / carregamento pode ser lento. A interface do usuário está "embaçada", não tão clara para o usuário. por Animatron em 23/10/2017 Oi Edo, obrigado pela revisão, agradeço. Felicidades!
Comentário deixado em 04/01/2020
Prady Sequin

Comparado a outros produtos como offeo, InVideo e Crello, eles não estão nem perto deles.

Adoramos criar vídeos do WhiteBoard com o Animatron, eles são os mais fáceis de fazer com este software. Há muita curva de aprendizado, tudo precisa ser feito do zero. Está meio desatualizado agora, podemos encontrar muitas opções melhores para fazer vídeos online.

Biblioteca desatualizada e muito ruim, muita curva de aprendizado e demorado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Goodwin Economou

Acabei de experimentar o Animatron depois de ler que ele permite criar vídeos explicativos em 2D gratuitos, o que me pareceu incrível! O tutorial mostra como é fácil usar, mas poderoso, com vários gráficos disponíveis para uso gratuito. Você pode adicionar seu áudio e animações simples rapidamente. A única coisa que ainda tenho que testar, depois do meu vídeo de teste rápido, é o quão personalizável pode ser para realmente atender às suas necessidades de vídeo.

1. Vídeos GRÁTIS do Explainer!

Comentário deixado em 03/26/2020
Farrell

Não é um brinquedo, é um software de animação muito útil que você pode usar para marketing, educação etc.

Você tem que gastar algum tempo aprendendo alguns truques, mas depois disso tudo ocorrerá sem problemas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hannis Dula

Pode criar rapidamente recursos de vídeo animado para o Facebook, Instagram etc. usando uma variedade de modelos de transição e animação. Controles muito fáceis de usar e intuitivos.

Maior variedade de estilos de transição e animação ajudaria a diferenciar melhor os clientes ao usar vários parceiros.
Comentário deixado em 03/21/2020
Buddie Fuerbringer

Este é um ótimo software para criar vídeos animados e os desenvolvedores tornaram algo bastante complexo não apenas trabalhar em um ambiente de navegador da web, mas também funcionar com alguns recursos surpreendentes. Não se limita simplesmente a usar seu próprio estoque (o que é abundante!). Se você é um usuário avançado ou um animador experiente, pode arrastar seus próprios personagens e editar seus movimentos. É uma alternativa muito boa para usar algo como o Adobe After Effects e pode ser usado em qualquer lugar!

A interface pode ser um pouco confusa quando você a conhece, mas felizmente foi cuidadosamente pensada e, quando você sabe, você sabe!
Comentário deixado em 03/18/2020
Balling Feimster

Criatividade, Velocidade

A ferramenta possui uma rica coleção de modelos, fontes e um alto grau de sofisticação em seus recursos. As centenas de personagens pré-animados, adereços e planos de fundo permitem que até um amador como eu caia no chão correndo. A equipe por trás do Animatron criou uma comunidade ativa onde as pessoas podem aprender, compartilhar projetos entre si. Com habilidades de criação de vídeo bastante limitadas,

O software é intuitivo e fácil de aprender, desde que você esteja no modo Lite. Ações mais sofisticadas, embora presentes, são difíceis de aprender, especialmente no "modo Expert" completo. Algumas das animações sofisticadas exigem boa destreza das mãos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Shields Kelsey

Fácil de usar

Trabalhar com áudio não é bom o suficiente
Comentário deixado em 03/15/2020
Rodie Legra

O Animatron tornou possível para as empresas vídeos animados sem contratar um animador. É uma maneira divertida de mudar seu marketing.

Eu amo que você possa testar o software antes de decidir pagar. Eles têm modelos que você pode usar e editar nossa partida do zero. Há MUITAS coisas que você pode fazer, como fazer uma pessoa sentar, segurar alguma coisa, chorar etc. Você pode marcar o vídeo animado para sua empresa.

Seria bom se eles tivessem um software que você pudesse baixar em vez de ter tudo online. O preço é um pouco alto. Até agora, você deve pagar para remover a marca d'água.
Comentário deixado em 03/12/2020
Chemush Bracks

Muito fácil de usar, você não precisa de habilidades de animação para criar vídeos incríveis. A ferramenta óssea pode levar seu trabalho a um nível superior.

Mesmo que ajude muito a animar um ciclo de caminhada, encaixar a perna no chão é um pouco difícil de fazer e precisa de algumas habilidades e tempo.
Comentário deixado em 09/29/2019
Frankel Metayer

Me ajudou a economizar muito dinheiro na criação de vídeos animados explicativos.

O Animatron é uma poderosa ferramenta de criação de vídeos de animação. Com o Animatron, eu pude criar vários vídeos explicativos animados sem precisar contratar criadores de vídeo.

Alta curva de aprendizado. Às vezes, os recursos são confusos e com erros. No entanto, é compreensível que seja necessária uma alta curva de aprendizado.
Comentário deixado em 07/30/2019
Stetson

Essa plataforma possui um amplo escopo de casos de uso, de anúncios em vídeo a vídeos explicativos e banners animados.

Não há acesso a vídeos gratuitos dentro do aplicativo, o que é possível com algumas outras plataformas de vídeo.
Comentário deixado em 07/25/2019
Steep

Ele pode salvar você sempre que precisar criar uma apresentação ou animação super rápida, é fácil de usar e tem uma versão gratuita.

Eu não pagaria por isso, pois trabalho com coisas mais baratas, como o Adobe, que são bem mais completas. Embora eu veja o potencial para quem não trabalha na indústria de animação e ainda deseja criar pequenas animações.
Comentário deixado em 07/20/2019
Lashonde Rollerson

Eu amo isso! Vale cada centavo e o preço é justo, especialmente se você conseguir um acordo vitalício que eles oferecem de vez em quando.

Tantos personagens para escolher. O fluxo de trabalho é super fácil de entender sem ler muitos tutoriais. Compatível com o meu navegador favorito "Firefox" e tenho controle quase total sobre todos os clipes.

A função do esqueleto foi removida (para controlar todas as articulações de um personagem de desenho animado), o que foi uma grande chatice para mim.
Comentário deixado em 03/26/2019
Philips Camenisch

Personagens engraçados incorporados. Pré-ajuste Materiais criativos. Velocidade, Fácil de entregar trabalhos

Basicamente, um animador é membro do corpo docente de um instituto nacional de cinema. Sempre recomendo este software para todos os novatos. Eu amo este software que posso animar facilmente minhas imagens vetoriais para alguns vídeos explicativos e alguns dos meus trabalhos freelancers. A interface é muito simples e fácil de usar. Estou trabalhando neste software, na maior parte do tempo, funciona porque esse software me deu saídas rápidas de qualidade. Personagens animados embutidos são incríveis e únicos. fácil de usar .

Apesar de termos uma Internet de alta velocidade, não podemos atualizar o tempo de upload de nossos vídeos e arquivos. também pode adquirir este software para fins educacionais.
Comentário deixado em 12/17/2018
Mikol Goeltz

Os caracteres são bons e padrão, fácil arrastar e soltar

Fácil arrastar e soltar personagens e adereços
Comentário deixado em 12/10/2018
Rossner

Minha experiência foi terrível. Provavelmente tentarei novamente, mas não dependeria disso. O Animatron Studio não é realmente um software que eu recomendo usar se você estiver dentro de um prazo.

O Animation Studio é cheio de ótimos recursos, é realmente ótimo para criar um quadrinho / desenho em quadrinhos simples para a mídia social. Ele também vem com um tutorial passo a passo para ajudar você a começar.

Os profissionais que listei são a única coisa positiva que pude encontrar sobre o software, já que eu não podia usá-lo por 30 minutos sem ficar frustrado.
Comentário deixado em 11/28/2018
Marybelle Placzek

Ele pode ser usado para anúncios, promoções ou tutoriais. O preço é alto, mas você também tem muito espaço para armazenar vídeos.

Adoro a ideia de criação de animação online e não no meu PC antigo. Ele tem um modelo realmente impressionante que está pronto para uso, não instala a instalação ou perdi meu trabalho por falta de energia. Devido à banda larga, o fluxo de trabalho não é tranquilo, mas ainda é gerenciável. Adoro a portabilidade dos modos light e studio para alta / baixa largura de banda. O uso de personagens pré-fabricados resolve a maior parte do meu problema e é realmente uma experiência incrível para mim, com menos carga no meu computador.

Precisa de alta largura de banda para usar o recurso de estúdio. Alto preço por mês e nenhuma assinatura vitalícia única.
Comentário deixado em 11/08/2018
Cha

O Animatron Studio economiza tempo e ajuda a aumentar o envolvimento do usuário no meu site também.

Foi comprovado que os vídeos aumentam o envolvimento do usuário on-line, mas há uma enorme lacuna. O preço das animações em vídeo pode deixar um grande buraco no seu bolso. A curva de aprendizado é excelente para quem quer fazer DIY. É aqui que o Animatron Studio vem em socorro, com este software qualquer pessoa pode fazer animações poderosas e de alta qualidade.

Eu preferiria uma versão offline, para poder salvar dados e trabalhar mais rápido com a Internet lenta.
Comentário deixado em 10/11/2018
Saudra

No geral, oferece bons resultados, mas exige paciência.

1. Torna a animação possível para alguém com um orçamento pequeno.

1. A função de salvamento automático nem sempre é ótima - e às vezes falha ao salvar e você perde o trabalho.
Comentário deixado em 08/23/2018
Reyna

A experiência geral não foi ótima. Eu não recomendaria a outras pessoas.

Fácil criação de vídeo. Funcionalidade fácil de ler.

A empresa me cobrou continuamente por algo que eu não assinei. Eu estava sendo cobrado de fevereiro a agosto sem saber por que, porque minha conta indicava que eu tinha uma conta gratuita. Depois de meses tentando entrar em contato com eles para corrigir a situação, recebi uma resposta que dizia apenas cancelar, mas não havia nenhuma declaração de reembolso de uma assinatura na qual não assinei. Eu não recomendaria por esse motivo. O serviço ao cliente não ajudou.
Comentário deixado em 02/13/2018
Braeunig Jamon

Vídeos divertidos e interessantes que se destacam no meu setor e tornam meu tópico muito mais interessante.

A capacidade de colocar meus próprios vetores e animá-los. Eu também gosto muito de como a interface é intuitiva. Sou capaz de entender como fazer as coisas muito rapidamente. Os personagens pré-animados que acompanham o software são muito divertidos de usar.

Leva muito tempo para carregar meus vídeos mp4 (3-6 horas). Pedi suporte e é devido à localização do servidor. Estou na Ásia e tenho os mesmos problemas ao fazer upload na Coréia do Sul e em Cingapura, então acho que o problema afeta a maioria dos Ásia.

Deixe um comentário para Animatron