Publicar Planner

Avaliações: 72 | Classificação geral: média
Excelente
29
Boa
13
Média
11
Mau
2
Horrível
17
Ferramenta de marketing de mídia social baseada em nuvem, que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, pós agendamento e acompanhamento de desempenho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Horodko Yarrito

Gosto da simplicidade do planejamento das postagens agendadas e da interface limpa.

Eu gostaria que fizesse mais do que o Facebook e o Twitter. A integração com o LinkedIn e o Instagram seria bem-vinda.
Comentário deixado em 04/08/2020
Vernita

Eles cobram automaticamente sua renovação sem qualquer notificação. Eu nunca realmente usei o aplicativo, então fiquei surpreso ao ver a renovação. Eu os avisei imediatamente (dentro de três dias), mas eles ainda se recusaram a reembolsar o dinheiro



Comentário deixado em 04/08/2020
Jallier Madison

Fácil de agendar e encontrar o conteúdo que você pode usar para postar no Facebook e Twitter, gostaria que tivesse uma maneira de postar no LinkedIN.

Às vezes, falta um bom conteúdo para encontrar. Isso significa que você precisa criar seu próprio conteúdo para postar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Siskind

A empresa garante que todas as pessoas leem seus Termos e Serviços; portanto, você será cobrado NINETY dias antes do final de sua assinatura. Eles não farão nada pela satisfação do cliente, apesar de seus e-mails dizerem "Infelizmente, recebemos uma Solicitação de Cancelamento. Faça o que for necessário para atender às necessidades do usuário e garantir sua 100% de Satisfação".

Nenhuma. As postagens são usadas em uma programação que não recebe tração.

Spam diário de email. Nenhuma tração no feed de notícias. Não é fácil de usar. Você está preso ao serviço deles, mesmo quando não o quer. O atendimento ao cliente é o pior do setor. Eu não quero uma atualização gratuita. Eu quero um pedido de desculpas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hank Soble

Ótimo produto para postar no Facebook e Twitter. Demorou muito tempo para gerenciar perfis de mídia social.

O Post Planner foi um dos primeiros agendadores que eu usei para postar no Facebook. Era tão simples de usar. Foi fácil encontrar postagens relevantes com base em categorias e, em seguida, agendá-las com base nos horários recomendados pelos planejadores de postagem ou em suas próprias idéias do Facebook. Usei-o nas minhas páginas pessoais / comerciais e nas páginas comerciais do meu cliente. A configuração foi rápida e os tutoriais e o blog são excelentes recursos para aumentar suas páginas.

Comentário deixado em 04/07/2020
Con Robar



Estou zangado e revoltado com essas pessoas que se recusam a cancelar minha assinatura até que ela termine, dizem e não removem as informações do meu cartão de crédito, mesmo que eu tenha pedido por escrito. Provavelmente, eles vão me cobrar mais um terceiro ano. Eles se recusam a reembolsar, pois se recusam a excluir minhas informações pessoais até que a assinatura expire, mas antes disso serão cobradas novamente !!! Por favor, tenha cuidado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Estey

O recurso de reprodução aleatória funciona muito bem. Ele oferece um recurso pouco para o twitter.

Os vídeos publicados pelo planejador de postagem mostram uma versão beta do software. Anunciou 10 contas de mídia social, o que não é verdade - duas plataformas de mídia social são suportadas. Twitter e Facebook. Uma conta no Twitter e oito páginas no Facebook. Eu esperava que o Instagram, o Linked In e o Pinterest fossem incluídos em minhas 2 contas. O software é desajeitado. Muitas das postagens recomendadas foram bloqueadas pelo Facebook como spam. O próprio programa parece ter sido criado no final dos anos 10.
Comentário deixado em 04/07/2020
Masao

Este aplicativo é realmente tudo sobre o conteúdo que você obtém com ele. Você pode adicionar qualquer página do Facebook (como sua concorrência, etc.) e o aplicativo mostra as melhores fotos e artigos. Comecei com algumas marcas maiores do meu setor, mas depois aprendi que as páginas menores e médias são as que compartilham todas as coisas mais legais. Então, eu recebo todas as minhas postagens (e idéias de postagens) agora. Como eu digo a todos, minhas curtidas de postagem aumentaram mais de 500% no dia seguinte ao início da obtenção do conteúdo deste aplicativo. Irreal.

Eles continuam dizendo que lançarão um aplicativo móvel, mas ainda não aconteceu. Será um salva-vidas quando o fizerem. Precisa acessar em qualquer lugar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rhetta

Eu amo o Post Planner! Muito amigável. O atendimento ao cliente e o conteúdo de mídia social também são surpreendentes.

Comentário deixado em 04/05/2020
Andrien Orland

Ótimo para postagem cruzada e facilidade de uso. Eu gosto de como eles coletam conteúdo e o avaliam. Me ajuda a gerar mais tráfego.

Acho que uma atualização da interface seria boa, além de mais alguns recursos de análise para acompanhar o sucesso do meu conteúdo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Danita Bhusan

Como eu disse, quaisquer pontos positivos que o Post Planner possa ter trazido para os nossos negócios foram superados por sua falta de transparência no que diz respeito ao faturamento e por seu desprezo absoluto por seus clientes. Acabamos amarrados a uma plataforma que agora odiávamos usar por mais 16 meses depois que nosso último pagamento foi realizado.

Começamos a usar o Post Planner em 2015 para acelerar o alcance dos negócios on-line e das mídias sociais da minha esposa. Seus recursos de agendamento são bons. Usei-o também para meus próprios canais do FB e do Instagram, e a capacidade de encontrar rapidamente conteúdo agrega algum valor à plataforma ... mas suas práticas de cobrança obscuras superam quaisquer pontos positivos em que eu possa pensar.

Não foi o aplicativo em si que foi o problema, mas depois que o assinamos, o Post Planner fez algumas alterações na estrutura de preços que não foram comunicadas com muita clareza. Acabamos com um plano anual (sem queixas lá) mais caro do que o originalmente assinado (algumas reclamações aqui) e, em seguida, percebemos que havíamos cobrado por mais um ano de uso, quatro meses antes do plano em execução sem opção de cancelar ou obter um reembolso. Inúmeros e-mails para o suporte ao cliente retornaram a mesma resposta que muitos outros usuários relatam: "É nos nossos termos e condições, então você está sem sorte". Não citado literalmente, mas a mensagem geral foi muito clara - o Post Planner prefere manter o dinheiro dos clientes do que os próprios clientes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Glinys

Eles nos dão conteúdo relevante. Período. Usar o serviço deles melhorou significativamente o tráfego e o envolvimento para nós.

Comentário deixado em 03/30/2020
Jonny

É fácil de usar, possui ótimos tutoriais e suporte ao cliente. Possui uma ampla seleção de itens para postar.

Os itens para postagem não são atualizados com a frequência desejada. Embora exista uma grande variedade de tópicos, as postagens adequadas para minhas páginas de mídia social parecem estar em falta na maior parte do tempo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Batsheva Bacurin

fácil de usar (quando funciona) páginas diferentes nas quais você pode postar instantaneamente, mas ultimamente o software não está funcionando, então não há muitos profissionais

Minhas postagens não estão sendo postadas no momento correto, as postagens são duplas, nas páginas erradas e o suporte apenas me diz para desinstalar TODAS as outras extensões que tenho, em uma palavra curta, inútil!
Comentário deixado em 03/28/2020
Tonie Moreta

Eu adquiri o ProPlanner porque era uma opção acessível que incluía um recurso de "reciclagem". Este foi o único benefício em usá-lo.

Eu tentei cancelar há 6 meses. Concordei em continuar porque eles disseram (e acho que agora dizem isso há um ano) que estão criando um aplicativo totalmente novo com novas plataformas, novos recursos etc. Acabei de ver uma cobrança de renovação no meu crédito cartão - sem aviso prévio, sem fatura enviada por e-mail, apenas uma cobrança - e quando tentei responder, eles enviaram de volta a mesma carta sobre os novos recursos, oferecendo 2 meses gratuitos se eu ficar. Eu disse que não, obrigado. Eles disseram que não reembolsarão a cobrança pelo próximo ano de serviço! INACREDITÁVEL! Não é transparente com sua política de reembolso, super sombrio. Não acredito que essas pessoas se associaram à Tailwind para fazer webinars (uma empresa de boa reputação - sim, com uma política de reembolso rigorosa também, mas realmente transparente). Terrível serviço ao cliente. Sem mencionar que o aplicativo mal funcionou - nunca funcionou no Chrome. Eu tive que usá-lo no Safari, então isso parou de funcionar e eles me disseram para "limpar meu cache". Terrível produto e empresa. COMPRADOR ATENÇÃO
Comentário deixado em 03/27/2020
Marya Wieto

Obtenha esta ferramenta se você estiver pronto para pagar em vez de usar um serviço gratuito.

Essa é uma ótima ferramenta:

Quase tão bom quanto o valor do buffer, mas honestamente um pouco mais intuitivo e a seção de audiência vale totalmente a pena.
Comentário deixado em 03/26/2020
Osmen

Usamos o Post Planner principalmente para selecionar e agendar memes, postagens inspiradoras, etc. Tivemos alguns problemas de cobrança como outros já mencionaram, mas o atendimento ao cliente sempre foi muito acima e além para corrigir a situação, atualizando nosso plano gratuitamente. Suporte absolutamente estelar!

Às vezes, a descoberta de conteúdo pode ser repetitiva e houve casos em que agendamos a mesma postagem várias vezes por causa disso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Greenlee Billops

O Post Planner me ajuda a descobrir e armazenar conteúdo para compartilhar com meu público-alvo e a encontrar o que meus concorrentes estão compartilhando online. O Post Planner também permite que eu armazene o conteúdo que escrevi nos últimos anos e facilita o compartilhamento para minha conveniência. Isso economiza muito tempo pesquisando e planejando conteúdo toda semana. Eu tentei as outras plataformas de mídia social e de compartilhamento de conteúdo, mas prefiro o Post Planner ao resto.

Fácil de usar

O UX pode parecer confuso na primeira vez em que você o usa, mas faz sentido pelo segundo e terceiro login.
Comentário deixado em 03/26/2020
Obadias Salvalzo

Fácil de usar

É muito fácil de usar e é claro, sem muita experiência técnica para entendê-lo.

Eu realmente não posso dizer que há algo que não gostei sobre o planejador de posts, eu o recomendo a qualquer dia.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dwaine Scotti

Muito positivo. Eu uso todos os dias para postar no Twitter (e às vezes no Facebook).

- É um aplicativo tudo em um. Não há necessidade de ir a outro lugar para encontrar um ótimo conteúdo. Você pode encontrá-lo no aplicativo e agendá-lo com apenas alguns cliques também no aplicativo.

- Postagem limitada ao Facebook e Twitter
Comentário deixado em 03/23/2020
Kevan Cheli

absolutamente horrível, não tenho nada de bom a dizer sobre essa empresa e vou contar a quem quiser ouvir. Fique longe!

Se eu pudesse dar a eles uma classificação por estrelas negativa, eu o faria. Depois de me inscrever, descobri que o produto deles não conseguia nem fazer algumas das coisas que eles alegavam. Depois de enviar por e-mail, eles disseram que estavam trabalhando para corrigi-lo. Quando não puderam corrigi-lo, removeram o recurso. Depois de meses tentando fazê-lo funcionar, entrei em contato com eles para cancelar minha conta. 4 meses depois, fui cobrado por uma renovação. Entro em contato novamente e eles alegaram que não receberam meu cancelamento e que era tarde demais. Eles se recusam a me reembolsar. Eles continuam consultando seus termos de serviço dizendo que têm o direito de alterar meus 90 dias antes da renovação. Eles alegam 100% de satisfação, essa é uma Mentira chata. Então eles elevaram meu plano com um "cupom" para fazer a próxima renovação dobrar meu preço! Eles alegam que fizeram várias tentativas de entrar em contato comigo e capturaram na tela uma série de mensagens que dizem "invisíveis" que devem estar localizadas no sistema.
Comentário deixado em 03/23/2020
McAllister Mith

O preço está no ponto certo para os meus negócios e o atendimento ao cliente é incrível. Não posso agradecê-los o suficiente por sua ajuda para me colocar em funcionamento. Muito acima e além!

Mal posso esperar até que eles adicionem o Instagram e outras redes ao aplicativo. Eu sei que está chegando e estou tão animado!
Comentário deixado em 03/23/2020
Maryjo Kratochwil

É um aplicativo para planejar qual conteúdo deve ser publicado em sua mídia social. Enriquece você com novas idéias. Todos os padrões de dados relevantes são analisados ​​e uma entrada imediata é fornecida. Isso ajuda a restringir o conteúdo que será o mais relacionável para o seu público-alvo. Você pode planejar quando liberar qual postagem. O tempo e a frequência das postagens nas mídias sociais desempenham um papel enorme na determinação do tráfego que seu site ou fórum acumula. O aplicativo fornece uma interface para o planejamento adequado, para que você possa postar seus dados no melhor momento.

A pior coisa deste produto é a negligência do pessoal de suporte ao cliente. Eles nunca parecem estar disponíveis. Eles me enviavam uma fatura todo mês pedindo renovação e nunca mais quis comprar o produto depois de usá-lo por um mês, pois encontrei outro produto melhor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Daryl Babloo

A curadoria de conteúdo ficou mais fácil para vários setores. Artigos e links consistentemente ótimos que escolho ler regularmente.

Sou um grande fã do Post Planner, não apenas por selecionar conteúdo, mas também por encontrar conteúdo informativo com o qual quero ler / aprender relacionados ao meu setor e ao setor de meus clientes.

Não existe a opção "Cancelar assinatura". Você deve enviar um e-mail diretamente ao Post Planner para cancelar ou alterar sua assinatura, o que acho frustrante, pois é a única ferramenta que encontrei onde você mesmo não pode fazer coisas como essa. Além disso, quando eu publiquei no Twitter, assumindo que o link seria exibido, apenas uma foto e a legenda que escrevi apareceram.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lee

Estou usando o Post Planner para gerenciar minhas postagens diariamente em todos os meus sites de mídia social. Faz EXATAMENTE o que eu preciso fazer de uma maneira simples.

Adoro a facilidade de uso e o fato de poder postar em todos os meus sites de mídia social com apenas alguns cliques. Eles têm uma ótima ferramenta de pesquisa para encontrar conteúdo relevante e até me permitem importar meus posts diretamente do meu site. Também adoro os recursos de repetição de postagem e reciclagem.

Não há muito a dizer sobre o que eu não gosto. Provavelmente a única coisa que falta é a capacidade de "postar na melhor hora", em vez de ter que configurar minha agenda manualmente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Avictor

O pós-planejador promete muito, mas oferece muito pouco na prática. As imagens / citações sugeridas para você compartilhar oferecem alcance e resultados limitados. Você fará melhor pesquisando imagens no Pinterest com altas repins e usando isso como base. Se você tiver seus feeds RSS gerenciados por meio de um programa externo como o Feedly e usar um programa como o Buffer ou o Hootsuite, o PostPlanner não será útil.

* Fácil de configurar. * O blog deles tem algumas dicas úteis.

Tentar cancelar sua conta é como tentar sair de um culto. Leia as pequenas letras minúsculas escondidas na página 5003 dos termos do site. A menos que você notifique o cancelamento por 60 dias, eles serão cobrados automaticamente sem nenhuma notificação de que você foi picado. Se você se atrever a solicitar um reembolso, receberá um e-mail com "deixe-me mostrar como usá-lo melhor" e uma recusa de reembolso. Se você deve testar o PostPlanner para sua empresa, escolha uma conta mês a mês, pois você tem a chance de cancelar quando ela não funcionar. por Post Planner, Inc. em 07/04/2016 Obrigado pela revisão e feedback, embora eu gostaria que fosse um pouco mais positivo ... Nosso objetivo é fornecer aos usuários conteúdo comprovado que tenha um desempenho muito bom nas mídias sociais para que eles pode encontrar, planejar e postar rapidamente no Facebook ou Twitter. Chasing Reach no Facebook é como tentar pegar o vento. É difícil e leva muito tempo, energia e trabalho. Nosso objetivo é ajudar a facilitar as coisas com o conteúdo comprovado, para que você não precise gastar horas pesquisando na Web e tentando adivinhar o que pode ou não ser executado. Nem sempre funciona em todas as páginas, pois há muitas fatores envolvidos em relação ao Reach, como você sabe. Nós oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro de 100%, que é claramente postada em nosso site e nós aderimos a isso religiosamente (não como um culto, pois não há kool-aid para beber!). Se você cancelou de acordo com essas diretrizes e nós estragamos tudo, entre em contato conosco para que possamos corrigi-lo. O processo anual de renovação do plano também está claramente indicado em nosso site e também é acordado, a menos que seja cancelado antes da renovação. Novamente, se perdemos alguma coisa, informe-nos. Valorizamos e respeitamos todos os comentários.
Comentário deixado em 03/17/2020
Burkhart Alonso

A busca por conteúdo é fantástica e torna super fácil agendar postagens, fotos e agora vídeos para serem postados em suas contas do facebook e twitter.

Gostaria de conseguir mais conteúdo e, algumas vezes, ao salvar ou adicionar uma pesquisa, ainda tenho que procurar muito para encontrá-la. Ansioso para usar mais a versão beta.
Comentário deixado em 03/15/2020
Corly Brundidge

Mau atendimento ao cliente.

Facilidade de uso foi ótima. É muito simples de usar.

É muito brega e não é o que eles mostram no site
Comentário deixado em 03/13/2020
Acacia

Usando este aplicativo apenas por um mês e é fantástico! Ótimo conteúdo para mídias sociais. Eu já vejo aumento no engajamento. Recomendado para todos os meus colegas e amigos.

- UI

Comentário deixado em 03/13/2020
Publus Burnworth

Experiência geral foi apenas ok. Eu esperava que o Post Planner tivesse mais conteúdo bom, mas era limitado, o que o tornava muito frustrante. Ele também não suporta as grandes plataformas de mídia social que eu quero usar. Se você deseja simplificar, o Post Planner é para você.

O que eu gostei no Post Planner foi muito fácil de usar. Quando você encontra conteúdo, mesmo que seja limitado, o planejamento, a programação e a publicação foram fáceis. Você pode agendar o lançamento a qualquer momento e colocar na fila quantos quiser, se encontrar algo bom para postar. As opções são simplesmente, portanto, você não precisa descobrir como usá-lo.

Estamos usando o Post Planner há cerca de 12 meses. O software é realmente simples de usar. Os recursos são limitados. Os artigos não são atualizados, os artigos são muito antigos. O Post Planner também não suporta muitos formatos de mídia social. Você tem permissão para vincular a 10 ou mais formatos de mídia social, exceto que ele é compatível apenas com dois dos dez principais sites. O Post Planner não atendeu aos requisitos que eu esperava.
Comentário deixado em 10/16/2019
Gable Hancey

A experiência geral foi boa. Eu esperava que o Post Planner tivesse mais conteúdo bom, mas era limitado, o que o tornava muito frustrante. Ele também não suporta as grandes plataformas de mídia social que eu quero usar. Se você deseja simplificar, o Post Planner é para você.

Estamos usando o Post Planner há cerca de 12 meses. O software é realmente simples de usar. Os recursos são limitados. Os artigos não são atualizados, os artigos são muito antigos. O Post Planner também não suporta muitos formatos de mídia social. Você tem permissão para vincular a 10 ou mais formatos de mídia social, exceto que ele é compatível apenas com dois dos dez principais sites. O Post Planner não atendeu aos requisitos que eu esperava.

O que eu gostei no Post Planner foi que é muito fácil de usar. Quando você encontra conteúdo, mesmo que seja limitado, o planejamento, a programação e a publicação foram fáceis. Você pode agendar o lançamento a qualquer momento e colocar na fila quantos quiser, se encontrar algo bom para postar. As opções são simples, portanto, você não precisa descobrir como usá-lo.
Comentário deixado em 10/03/2019
Nochur Gambrell

- software muito conveniente. Economizei muitos problemas de horário de pico para mim.

Não gosto de nada sobre este produto. É uma plataforma simples e faz o trabalho.
Comentário deixado em 09/06/2019
Grim

O Post Planner nos serviu bem por alguns anos. O sistema original tinha suporte rápido e parecia ser apenas algumas pessoas executando as coisas. Depois de um tempo, ficou difícil encontrar suporte não automatizado. As coisas começaram a não funcionar tão bem e o software não acompanhou o cenário social em constante mudança. Finalmente fizemos uma alteração em outra empresa que era um pouco mais econômica e muito mais robusta.

A economia de tempo na publicação em mídias sociais.

Você não pode transportar feeds de um usuário para outro, portanto teríamos que recriar. Os feeds que costumavam trabalhar para nossa indústria pareciam diminuir com o tempo. Gostaria que as postagens baseadas em conteúdo fossem incluídas.
Comentário deixado em 08/18/2019
Eno Lamasiii

Gosto da tela de planejamento - é fácil de usar e lógico. O software é simples, mas poderoso e possui todos os recursos necessários.

É preciso haver mais suporte para outras redes sociais; não há suporte ao LinkedIn ou Instagram, por exemplo, o que seria ótimo se fosse adicionado daqui para frente.
Comentário deixado em 04/11/2019
Cart Mercedes

O programa é um ótimo programa para organizar e agendar posts porque é um preço baixo

Nenhum aviso por e-mail para renovação da associação
Comentário deixado em 12/16/2018
Basilius Faulkenburg

Eu me inscrevi no Post Planner porque foi recomendado por um fornecedor que uso há muitos anos. Eu tenho uma conta do Post Planner há mais de 2 anos. Decidi usar um profissional de marketing para fazer meu marketing, então, 6 meses atrás, parei de usar o Post Planner. Eu tinha um plano anual, então sabia que tinha que esperar até que minha assinatura anual terminasse. Então, quando recebi um aviso para renovar e pagar por minha renovação para o próximo ano, entrei no portal de pagamento ANTES de meu cartão ser cobrado para cancelar. Tive a impressão de que minha conta seria cancelada desde que cancelei ANTES da renovação. Depois de voltar por aproximadamente DUAS semanas, fui informado de que a única vez que você pode CANCELAR é dentro de TRÊS semanas após a inscrição original. Eu nunca ouvi falar disso. Portanto, sou forçado a pagar e a não usar um serviço por mais um ano porque não cancelei minha assinatura anual com três semanas de inscrição (dois anos atrás). Esta é a coisa mais ridícula que eu já ouvi. A Post Planner reconheceu que recebeu minha confirmação de cancelamento. Quando chamei a atenção deles, eles disseram que era um TYPO. Como uma frase completa pode ser um TIPO? Estou muito insatisfeito com o serviço e nunca os recomendaria.

Foi muito fácil se inscrever no software Post Planner.

Suas práticas de cobrança são inescrupulosas e muito injustas. Eles cobram pelos serviços que você não usa.
Comentário deixado em 08/13/2018
Obrien

O procedimento para se inscrever é fácil. Eles também fornecem algumas dicas de blogs excepcionais. Ele permite que você agende suas publicações após várias mídias sociais, dependendo da ordem em que você realmente deseja.

Todo o entendimento do funcionamento deste aplicativo pode demorar um pouco. Houve vários problemas com o cancelamento das assinaturas. A equipe de suporte não fornece ajuda suficiente com problemas relacionados ao cancelamento de assinaturas. As opções de cobrança configuradas são bastante ridículas e isso pode levar a outros aplicativos semelhantes que funcionam com um melhor desempenho. Muitas vezes, os reembolsos devido à remoção de assinaturas levaram meses. Quando solicitada, a equipe de suporte geralmente aconselhava o uso do aplicativo de uma maneira melhor.
Comentário deixado em 08/04/2018
Suhail

O aplicativo é fácil de configurar e trabalhar. Ele ajuda a planejar e agendar sua publicação nas mídias sociais para maximizar seu alcance e compromissos. Ajuda na reciclagem e no reagendamento de postagens antigas e fornece tutoriais sobre o uso do blog. É uma opção acessível.

O aplicativo não possui alguns recursos básicos. Ele é atualizado e atualizado automaticamente para outra versão cujo preço é alto. É difícil cancelar sua conta. Má atendimento ao cliente e equipe de suporte. Falta em integrações. Não está vinculado ao Instagram e Pinterest. Os reembolsos levam muito tempo para serem processados.
Comentário deixado em 05/05/2018
VanHook

Se você está tentando iniciar um novo perfil de rede social, pode ser uma boa maneira de fazer o conteúdo fluir rapidamente. No entanto, o conteúdo original geralmente é o melhor - mesmo se você precisar reciclar parte de seu próprio trabalho para manter o conteúdo fluindo.

O conceito é bom: você seleciona alguns tópicos e planeja magicamente postagens para ajudar a impulsionar o engajamento nas mídias sociais. Infelizmente, o Facebook e o Twitter são bem experientes e parecem saber quando essas postagens "virais" aparecem na sua conta e diminuem o número de pessoas que recebem suas informações. Algumas pessoas têm sucesso, mas a maioria derrota o objetivo do conteúdo original.

Você realmente deve esperar receber o que paga. Seguidores mais experientes perceberão que estão obtendo imagens recicladas que já viram antes. . . provavelmente.
Comentário deixado em 03/22/2018
Myrtie Foulk

Ele oferece tópicos e postagens populares para você colocar nas mídias sociais. Você não precisa surfar para isso. Está prontamente disponível para você em um só lugar. Tempo é dinheiro, que verdade!

Não gosto que parte do material de tendências não tenha classificação G. Acho que deve haver um filtro de alguma forma dentro do programa, para agradar melhor os usuários de todas as perspectivas. Para ser justo, o Post Planner está apenas relatando o que é tendência, mas nem todo mundo quer ver tudo. Não é um material exagerado, mas também não é procurado por todos. Por exemplo, poderia haver apenas uma seção G classificada dentro do programa.
Comentário deixado em 03/21/2018
Golightly

Eu não vi nenhum benefício disso.

Programe facilmente postagens para diferentes páginas e contas

Encontrar conteúdo NÃO foi fácil. Eu realmente tive que procurar para encontrar conteúdo de qualidade.
Comentário deixado em 03/18/2018
Eskil Froehlich

Se você conseguir superar a interface do usuário de aparência terrível e não intuitiva, pude ver como isso seria útil para uma empresa B2C que procura um fluxo constante de conteúdo para suas contas sociais. Para o B2B, isso não é útil.

O Post Planner cobrou meu cartão pela renovação vários meses antes do vencimento do meu plano anual. Dada a minha experiência avassaladora com a ferramenta, solicitei um reembolso e um cancelamento do meu plano (como não tinha a intenção de renovar). Em vez de promover a boa vontade, eles me indicaram os ToS que possuem linguagem dizendo que podem cobrar dos clientes muito antes da expiração do plano. Prática comercial realmente, muito obscura. O Atendimento ao Cliente (que era claramente um assistente pessoal seguindo um script - sem poder de decisão e não me encaminhava para um gerente) recusou-se a me dar um reembolso e geralmente não era útil.
Comentário deixado em 02/05/2018
Marjy

Fiz um pouco de engajamento sem graça nas mídias sociais um pouco mais fácil, mas não é robusto ou confiável o suficiente para continuar.

Relativamente fácil de usar, mas com pouca funcionalidade. Permite o agendamento fácil de alguns recursos externos variados, mas a seleção é um pouco duvidosa. A interface é simples, mas talvez muito simples.

O atendimento ao cliente basicamente me contou após cobrança incorreta. O agendador também falha muitas vezes - as postagens e as contas simplesmente desaparecem.
Comentário deixado em 11/20/2017
Zingg

-Crie uma programação completa uma vez e nunca insira mais um horário para suas postagens !!! (em vez de planejar cada postagem)

Faltam alguns dos recursos de soluções mais complexas (e significativamente mais caras e muitas vezes mais complicadas). Você não pode monitorar todos os seus feeds, menções e contas de mídia social a partir de um painel. Mas, novamente, o Postplanner é realmente muito mais rápido que outras soluções. Você sempre pode integrar outro produto na parte superior apenas com o objetivo de transmitir feeds e monitorar o desempenho.
Comentário deixado em 08/18/2017
Bryan

Este aplicativo simples ajudou nosso negócio a crescer. A pesquisa fornece novos conteúdos interessantes e relevantes a cada dia, para que possamos publicar mais e mais amplamente, com mais curtidas e retweets. A facilidade do aplicativo aumentou o alcance e o tamanho de nosso público-alvo compartilhado, atraindo atenção e novas pessoas para nossa empresa. Se, como nós, você tiver um produto de mídia que precisa manter na frente das pessoas, este aplicativo limpo e fácil de usar o ajudará muito.

Atualmente, o aplicativo está limitado ao Facebook, Twitter e Pinterest. O acesso ao Instagram seria uma boa adição.
Comentário deixado em 08/15/2017
Cally Schleimer

Ferramenta de mídia social simples, fácil de usar e extremamente amigável para postar e encontrar conteúdo. É claramente projetado com o usuário em mente, tornando a vida de qualquer pessoa que gerencia as mídias sociais 100x melhor.

O vídeo tem sido um desafio. Eu adoraria ver isso melhorado no futuro, já que é uma grande parte do que eu compartilho nas redes sociais.
Comentário deixado em 08/14/2017
Jesh Derienzo

As pastas de conteúdo são um salva-vidas absoluto. Consolidei todo o conteúdo em um único local, em vez de passar horas e horas por semana, indo de ferramentas como Hootsuite a Feedly e até uma planilha do Excel. Isso economiza tempo, permitindo-me consolidar e organizar, e ele pontua todo o conteúdo para que eu possa escolher facilmente o conteúdo com melhor desempenho e agendá-lo para publicação. As classificações por estrelas eliminam qualquer questionamento do processo de postagem. Eu sei exatamente o que funcionou e, em questão de momentos, pode agendar para social.

Não consegui encontrar muito conteúdo relacionado a imóveis. Ajudaria a adicionar feeds ou páginas adicionais que as marcas nacionais podem usar.
Comentário deixado em 08/14/2017
Tremayne

Se você gerencia várias redes sociais e não consegue encontrar tempo para acompanhar, precisa deste aplicativo. Não posso dizer o suficiente sobre quanto tempo me salvou no último ano. Eu senti como se estivesse perseguindo meu rabo tentando acompanhar as mídias sociais, agora passo alguns minutos por dia para configurar meu conteúdo e monitorar o que está programado.

A diferença entre fila e agendamento não é intuitiva. Levei algum tempo para descobrir por que eu usaria um sobre o outro, mas agora entendo totalmente. Ótimo recurso!
Comentário deixado em 08/09/2017
Adai Fritzman

Eu usei o Post Planner nos últimos 2 anos e não poderia estar mais feliz. É fácil adicionar membros da equipe e nos permite colocar anos de conteúdo do blog em nossa fila, às vezes perfeitos para nosso público. Isso simplificou tudo sobre o nosso processo. E a integração do Canva faz da criação de imagens um sonho!

Seria ótimo se você pudesse adicionar mais páginas do Facebook para o setor de hipotecas e imóveis para encontrar. Tem sido difícil encontrar algo que ainda não compartilhamos.
Comentário deixado em 08/09/2017
Minoru Graen

Gerencia eficientemente seu tempo para que você não precise se estressar com suas postagens nas redes sociais. Design da experiência do cliente do aplicativo. Linha de apoio ao cliente eficaz e responsiva

Ainda não suporta o LinkedIn, o que é um pouco problemático e aguarda para vê-los integrar em breve no LinkedIn
Comentário deixado em 08/07/2017
Jaquith Jisan

O aplicativo ajudou nossa equipe com conteúdo social rápido, simples e inteligente que nos permite alcançar clientes. Se você está no negócio de marketing tentando vender produtos, é um item obrigatório.

Comentário deixado em 08/03/2017
Else

Eu amo como é fácil o Post Planer encontrar conteúdo com uma grande chance de se tornar viral. Estamos todos ocupados como empreendedores todos os dias e, em alguns momentos, você pode encontrar o melhor conteúdo para postar em todos os seus canais de mídia social.

Comentário deixado em 08/02/2017
O'Callaghan

Essa ferramenta é os melhores recursos para conteúdo social por aí. Prós:

Comentário deixado em 06/25/2017
Sauder

Adoro a capacidade de encontrar facilmente conteúdo ótimo, engraçado e envolvente para compartilhar em minhas páginas. Adoro o recurso de agendamento para que eu possa configurá-lo e esquecê-lo. Tenho uma agenda super ocupada e agradeço a facilidade de encontrar e compartilhar conteúdo relevante em minhas páginas!

Eu adoraria que houvesse um aplicativo parecido com o funcionamento da versão para desktop. Sei que ainda é possível usar um recurso móvel, mas prefiro que apareça e funcione da mesma maneira que a área de trabalho.
Comentário deixado em 06/10/2017
Mullen

A capacidade de obter posts altamente engajados das plataformas de mídia social e reutilizá-los. Recursos fáceis de reciclagem e agendamento reduzem o tempo gasto no planejamento de postagens a cada semana.

A capacidade de obter posts altamente engajados na forma de fotos, artigos e status por tópico realmente contribui para a estratégia geral da empresa de envolver o público-alvo, ajudando-o a alcançar quando realmente importa - quando você tem uma postagem promocional. quer que seu público se envolva.

A configuração é um pouco desajeitada e difícil - pois você precisa obter seu próprio material a partir de hashtags, URLs ou conteúdo próprio. Mas uma vez definido, é relativamente fácil ter essa classificação pelo software
Comentário deixado em 06/06/2017
Maitund Zachmann

É fácil de usar, oferece conteúdo válido e apropriado e é confiável. Excelente resposta de suporte.

Comentário deixado em 06/05/2017
Ingrid Derusha

O agendamento e os recursos de postagem recorrente são bons e a capacidade de procurar conteúdo de tendências definitivamente foi útil ... mas suas práticas comerciais obscuras e a falta de suporte ao cliente arruinam tudo.

Dois anos atrás, fui avô no plano 'Guru' com um desconto significativo. Desde então, a empresa mudou discretamente seu plano de preços e, como outros experimentaram, me cobrou o dobro (em um plano anual) do que eu estava pagando sem notificação prévia.
Comentário deixado em 06/03/2017
As Gnabah

Parece que a maioria dos comentários é de pessoas que tiveram problemas após o cancelamento das assinaturas. Como usuário atual, não tenho experiência ou feedback a oferecer sobre isso. O que eu amo no Planejador de Post é a capacidade de agendar minhas postagens no Facebook, Grupos do Facebook e Twitter para que apenas certos tipos de conteúdo sejam publicados em determinados momentos E as postagens sejam adicionadas de volta ao final da fila (se você as definir) para). A única outra ferramenta que eu vi que faz isso tem um preço significativamente mais alto (embora com mais recursos, mas o Post Planner é uma ótima opção para nós com orçamento limitado!). Também gosto de poder salvar minhas páginas favoritas do Facebook e compartilhar facilmente o conteúdo adicionando-o à minha fila diretamente pelo Post Planner (fazer isso manualmente é uma dor, tê-lo no Post Planner é incrível). Talvez eles sejam péssimos quando se trata de cobrança e cancelamentos, mas, no que diz respeito ao aplicativo, estou muito feliz com isso!

Pode haver um pouco de curva de aprendizado quando se trata de configurar sua programação e manter sua fila. Não é DURO, por si só, mas pequenas coisas mudam facilmente sem perceber, então você precisa saber o que procurar.
Comentário deixado em 06/03/2017
Alvin

O marketing bem-sucedido nas mídias sociais envolve a construção de um público altamente engajado antes que você possa vender para eles. EU AMO Planejador de postagem e é obrigatório se você estiver fazendo algum marketing no Facebook. Eu o uso para minha página de fãs diabéticos. Não apenas posso agendar o conteúdo de uma semana, como reciclar minhas postagens mais populares e encontrar conteúdo de sites de autoridade para compartilhar na minha página. Vale a pena o investimento. O Post Planner também oferece alguns conselhos, treinamentos e guias de estudo incríveis em seu blog para ajudá-lo a criar um público altamente engajado com velocidade, prazer e facilidade. O Post Planner é a primeira ferramenta que eu recomendo que meus clientes usem.

Uma coisa que eu gostaria de ver o Post Planner adicionar são mais canais de mídia social como Pinterest, Instagram e LinkedIn.
Comentário deixado em 06/03/2017
Farl

A facilidade de usar o Post Planner para encontrar conteúdo atualizado e significativo para o meu site é impressionante. Os resultados também são surpreendentes. De uma chance!

Recomenda que você continue expandindo recursos para incluir novas vozes na mídia. Parece bom!
Comentário deixado em 06/02/2017
Bogoch नरेन्‍द्रि‍संह

Não há profissionais para esses serviços. Não encontrei nenhum valor para o serviço que eles estavam prestando. Contras: eles têm práticas comerciais antiéticas que o prendem a uma taxa anual renovável de renovação automática. A ÚNICA FORMA DESSA É CANCELAR SEU CARTÃO DE CRÉDITO / DÍVIDA. Pelos termos e condições, você só poderá cancelar sua conta nos primeiros 30 dias ou 90 dias após a data de término. No entanto, eles se recusam a cancelar sua conta, mesmo se você estiver dentro dos 90 dias. Eles cobrarão seu cartão de crédito 60 dias antes da data da renovação automática e o trancarão em outro ano em que você não poderá cancelar o serviço. Eles não permitirão o acesso às informações do seu cartão de crédito em sua própria conta, para que você não possa remover a forma de pagamento. Novamente, A ÚNICA FORMA DESSA É CANCELAR SEU CARTÃO DE CRÉDITO / DÍVIDA. Eu recomendo a qualquer pessoa apanhada neste ciclo vicioso que cancele seu cartão de crédito / dívida e conteste as cobranças, pois suas práticas são enganosas e elas estão indo contra a sua própria política de cancelamento.



Eles têm práticas comerciais antiéticas que o prendem a uma taxa anual renovável de renovação automática. A ÚNICA FORMA DESSA É CANCELAR SEU CARTÃO DE CRÉDITO / DÍVIDA. Pelos termos e condições, você só poderá cancelar sua conta nos primeiros 30 dias ou 90 dias após a data de término. No entanto, eles se recusam a cancelar sua conta, mesmo se você estiver dentro dos 90 dias. Eles cobrarão seu cartão de crédito 60 dias antes da data da renovação automática e o trancarão em outro ano em que você não poderá cancelar o serviço. Eles não permitirão o acesso às informações do seu cartão de crédito em sua própria conta, para que você não possa remover a forma de pagamento. Novamente, A ÚNICA FORMA DESSA É CANCELAR SEU CARTÃO DE CRÉDITO / DÍVIDA. Eu recomendo a qualquer pessoa apanhada neste ciclo vicioso que cancele seu cartão de crédito / dívida e conteste as cobranças, pois suas práticas são enganosas e elas estão indo contra a sua própria política de cancelamento.
Comentário deixado em 06/02/2017
Buyers Straney

Postar sempre é um desafio quando se trata de mídia social. O Post Planner fornece uma ferramenta para ajudá-lo a controlar nossa programação de postagem. Você pode realmente usar o Post Planner como seu calendário de gerenciamento de conteúdo - funciona como um encanto

O preço do que você precisa geralmente pode ser um desafio e, embora existam opções, alguns recursos não estão disponíveis (não é realmente uma coisa ruim)
Comentário deixado em 11/24/2016
Ambert

O Post Planner é inacreditável quando se trata de obter um reembolso. Os novos usuários sejam avisados ​​de que tudo é bom e agradável até que você deseje um reembolso.

Software fácil de usar, mas o atendimento ao cliente e os termos de reembolso são chocantes.

Esta empresa não fornece nenhuma notificação antes que eles apenas recarreguem seu cartão de crédito sem o consentimento. Tente conversar com eles e solicitar um reembolso, e eles dão uma guinada nos seus T&C. Eles não ouvirão e não se importarão como você vê pelo que eles provavelmente postam como um comentário a esta resenha. Esta é a pior empresa de SaaS com a qual já lidei quando se trata de ferramentas de marketing modernas.
Comentário deixado em 11/08/2016
Gilbye

Uma empresa que se preze não precisaria empregar uma política de cobrança pelo serviço três meses antes da data de renovação, sem aviso por e-mail e sem possibilidade de reembolso. Ah - mas isso é nos termos deles em torno da marca de 1300 palavras, então leia com atenção e cuidado com o comprador! Esta empresa é um ótimo exemplo de como empresas antiéticas tiram proveito dos consumidores.

Não há profissionais. A qualidade do serviço é baixa, meu engajamento não aumentou, recebi minha primeira reclamação de spam em mais de 5 anos trabalhando com mídias sociais para negócios.

A utilidade do produto é baixa, o custo é alto, a política de cobrança é desnecessariamente injusta na melhor das hipóteses e antiética na pior.
Comentário deixado em 11/02/2016
Tandie

Costumávamos postar manualmente no Facebook todos os dias. Tinha mais de um ano de conteúdo. Paguei alguém para fazer isso. Agora, com o Post Planner, meu assistente adicionava tudo à fila. Quando uma postagem é postada, o Planejador de Post as anuncia de volta ao final da fila. Não é mais possível postar manualmente no Facebook. O Post Planner reposiciona post mais antigo após um ano. Isso está me poupando dinheiro. No geral, sou um campista feliz.

Republicação automática de conteúdo

Eu raramente tive problemas, mas quando o fiz, a equipe de suporte não era muito útil. Eles poderiam ser melhor treinados e mais eficazes.
Comentário deixado em 08/28/2016
Undry

Tive Post Planner por mais de um ano. O serviço começou bem, mas então recebi uma cobrança inesperada pela minha licença anual. Eles entraram em contato com o serviço ao cliente para obter o reembolso, e nos termos deles eles podem cobrar meses antes da data de reinscrição anual. Eles recusaram o reembolso e disseram que me atualizaram para o nível superior. Eu disse que não queria o nível mais alto e queria um reembolso que eles recusaram novamente.

Conteúdo decente para compartilhar.

práticas comerciais horríveis e atendimento ao cliente. por Post Planner, Inc. em 17/10/2016 Olá Dean, lamento saber que você teve uma experiência ruim com o aplicativo e teve alguma confusão sobre os planos anuais. Conforme mencionado na comunicação por e-mail, nossos planos anuais são renovados em até 90 dias após o aniversário de 12 meses para evitar lapsos devido ao faturamento do cartão de crédito. Isso inclui um valor proporcional. Você nunca foi cobrado por uma atualização com a qual não concordava e, na verdade, oferecemos a você o plano de próximo nível, sem nenhum custo adicional, uma economia significativa para você. que inclui redes sociais adicionais, conteúdo, aplicativo para celular e muito mais. Espero que você volte e experimente as coisas.
Comentário deixado em 06/08/2016
Mather

Usamos o Post Planner Guru por um ano e ele não forneceu absolutamente nenhum benefício para nossas publicações. Além disso, esta empresa cobrou automaticamente nosso cartão de crédito sem consentimento. Solicitei CANCELAR a assinatura e me disseram que o nome da minha conta não correspondia aos registros deles (mesmo que eu tivesse que fazer login no Post Planner para clicar em CANCELAR SUBSCRIÇÃO ???). Depois, sou alimentado com um monte de lixo sobre o meu e-mail sair UM dia e eles precisariam me cobrar por mais um ano inteiro, citando algumas letras miúdas enterradas no Contrato de Termos de Serviço. Somos uma empresa proativa e inovadora, usando muitos provedores de SaaS. Este seria DE longe o pior que já lidei. O serviço ao cliente está APENAS - esta empresa está em dias limitados.

Não havia nada que eu gostasse neste software.

Esta empresa cobra automaticamente seu cartão de crédito sem consentimento. Solicitei CANCELAR nossa assinatura e disseram-me que o nome da minha conta não correspondia aos registros deles (mesmo estando logado no Post Planner para clicar em CANCELAR ???). Em seguida, sou alimentado com um monte de lixo sobre o meu e-mail estar com um dia de folga e eles precisariam me cobrar por mais um ano inteiro, citando algumas letras pequenas enterradas em seus Termos de Serviço. Somos uma empresa proativa e inovadora, usando muitos provedores de SaaS. Este seria DE longe o pior que já lidei. por Post Planner, Inc. em 09/06/2016 Kim,
Comentário deixado em 05/16/2016
Fedirko Janise

Usamos o Post Planner após uma recomendação de Kim Garst (que mais tarde descobrimos ter interesse em PP). Depois de 14 meses desperdiçando nosso tempo "aceitando" o fraco desempenho e o pessoal inútil de assistência técnica (obrigado por nada, Scott), decidimos mudar nossa conta para uma alternativa que agora funcionou perfeitamente.

- Fácil de adicionar conta - mas isso não significa que elas serão usadas corretamente.

Desde postagens que nunca saem a tempo - ou até mesmo a atualização sem permissão de planos que custam 3x o meu custo de inscrição. por Post Planner, Inc. em 18/05/2016 Hey Andrew..Desculpe, você teve uma má experiência com o aplicativo ou confusão sobre os planos anuais renovados de acordo com os Termos de Serviço acordados durante a inscrição.Como mencionado nas minhas respostas, nossos planos anuais renove dentro de 90 dias após o aniversário de 12 meses para evitar lapsos devido ao faturamento do cartão de crédito. E em uma quantidade proporcional. Você nunca foi cobrado por uma atualização com a qual não concordava e, na verdade, fornecemos o plano de próximo nível sem nenhum custo adicional, economizando cerca de US $ 300.Desculpe se isso causou alguma confusão.Eu olhei todas as conversas de você durante o ano em que você esteve conosco e nunca houve nenhuma indicação sua sobre problemas com o aplicativo. Se você tiver algum, certamente responderemos imediatamente, pois levamos as solicitações de suporte muito a sério e, em média, respondemos em menos de 15 minutos às perguntas. Sim, Kim é uma ótima dama e não, ela não tem interesse no Post Planner. Nós apenas temos respeito mútuo. Estamos trabalhando duro nos próximos 5 meses para reformular completamente a forma como encontramos e mostramos o conteúdo dos usuários, adicionando mais sites sociais para postar, além de um verdadeiro aplicativo para celular, extensões de navegador etc. sinceramente,
Comentário deixado em 04/24/2016
Robb Panuccio

Se estiver usando isso há algum tempo, e posso dizer honestamente que é uma ótima relação custo / benefício, exige muito gerenciamento de mídia social e pressão de criação de conteúdo de qualquer um que esteja gerenciando ou realmente ativo nas mídias sociais. Adoro os recursos flexíveis de agendamento e a facilidade de encontrar um ótimo conteúdo para compartilhar.

Barato e fácil de usar. Economiza muito tempo e frustração. Especialmente útil para pequenos empresários e empreendedores.

Certas categorias podem ter conteúdo disponível limitado para você escolher. por Post Planner, Inc. em 25/04/2016 Realmente aprecio a ótima revisão !! LOVE. AMOR. AMO que você ama o app!
Comentário deixado em 04/05/2016
Delores

Eu usei Hootsuite, Buffer e Post Planner. Acabei parando de usar qualquer coisa, menos o Hootsuite, porque achei o valor mais robusto e melhor em geral. Eu tive o Post Planner por pouco mais de um ano. Achei o produto deles menos intuitivo que os outros e, ao fazer login, recebia muitos intersticiais de página inteira. Entendo por que eles fazem isso, mas é irritante.

Não encontrei nada particularmente agradável sobre este produto.

Eles não têm nenhum reembolso proporcional. No dia seguinte à renovação automática sem aviso prévio, tornou-se impossível obter qualquer tipo de reembolso. Eles são a empresa SaaS mais voraz com quem já negocio, por Post Planner, Inc. em 07/04/2016 Hey Ben, Agradecemos todo o feedback, mesmo quando isso nos faz carrancas, pois isso nos ajuda crescer e expandir nosso produto. Se você teve uma experiência ruim, nós realmente nos importamos e pedimos desculpas. Sinto muito se você não encontrou nada agradável sobre o produto, adoraria saber quais detalhes sobre o aplicativo você não gostou ou que foram confusos para você. você como usuário. Nosso principal objetivo, como aplicativo, não é agendar, mas ajudar os usuários a encontrar ótimos conteúdos, comprovadamente engajados no Facebook e no Twitter, e ajudá-los a publicar nesses sites. Quanto à renovação automática, se você pediu para cancelar antes da ocorrência, entre em contato conosco para que possamos corrigir essa situação. Mas como você sabe, todos os usuários que se inscrevem em um plano anual concordam com a renovação automática conforme declarado em nossos Termos de Serviço. No entanto, se você enviou um formulário formal de cancelamento antes de ser renovado, informe-nos. Informe-nos se podemos ajudá-lo.
Comentário deixado em 04/01/2016
Vanzant Jaap

Produto muito básico que não possui a funcionalidade ou facilidade de uso de outros produtos no mercado. Pior ainda, uma vez que eles têm seu cartão de crédito, dificultam o cancelamento. O processo de cancelamento automático não funciona e, apesar de eu ter cancelado por e-mail, eles ainda debitavam meu cartão um ano depois e se recusavam a reembolsar. Cuidado com esse lote! Contras: falta de integridade, suporte insuficiente, incapaz de cancelar on-line. por Post Planner, Inc. em 06/04/2016 Olá, desculpe-me por saber da sua experiência infeliz. Essa nunca seria a nossa intenção. Agradeço seu feedback, pois críticas ou qualquer outro feedback sempre oferecem a oportunidade de aprimoramento. Quero abordar cada um de seus pontos, pois todos são extremamente importantes. Produto muito básico que não possui a funcionalidade ou facilidade de uso de outros produtos no mercado. - Trabalhamos duro para trazer o melhor produto ao mercado. Embora você ache que falhamos em determinadas áreas (e não - não aspiramos ser tudo para todos), fazemos três coisas extremamente bem. Ajudamos você a encontrar, planejar e publicar seu conteúdo para obter alcance e engajamento máximos. 1. Pior de tudo, uma vez que eles têm seu cartão de crédito, dificultam muito o cancelamento. - Nosso objetivo é transformar cada cliente em um fã delirante. Isso não significa que reunimos as informações do seu cartão de crédito e as armazenamos. Embora adoraríamos retê-lo como cliente, entendemos que, às vezes, nosso produto e suas necessidades simplesmente não são as melhores. O processo de cancelamento automático não funciona e, apesar de eu ter cancelado por e-mail, eles ainda debitavam meu cartão um ano depois e se recusavam a reembolsar. Cuidado com esse lote! - Nossa garantia de devolução do dinheiro de 3% é claramente postada no site e cumprida pelo suporte ao cliente. Se houve uma situação em que você se enquadra nessa garantia e não a honramos, minhas desculpas. Entre em contato e iremos corrigir isso imediatamente. Mas, se você se inscreveu em um plano anual, saberia através dos nossos Termos de Serviço que, portanto, está inscrito no faturamento automático para todos os anos em potencial, até que um cancelamento formal seja enviado.



Falta integridade, suporte insuficiente, incapaz de cancelar online. por Post Planner, Inc. em 06/04/2016 Olá, desculpe-me por saber da sua experiência infeliz. Essa nunca seria a nossa intenção. Agradeço seu feedback, pois críticas ou qualquer outro feedback sempre oferecem a oportunidade de aprimoramento. Quero abordar cada um de seus pontos, pois todos são extremamente importantes. Produto muito básico que não possui a funcionalidade ou facilidade de uso de outros produtos no mercado. - Trabalhamos duro para trazer o melhor produto ao mercado. Embora você ache que falhamos em determinadas áreas (e não - não aspiramos ser tudo para todos), fazemos três coisas extremamente bem. Ajudamos você a encontrar, planejar e publicar seu conteúdo para obter alcance e engajamento máximos. 1. Pior de tudo, uma vez que eles têm seu cartão de crédito, dificultam muito o cancelamento. - Nosso objetivo é transformar cada cliente em um fã delirante. Isso não significa que reunimos as informações do seu cartão de crédito e as armazenamos. Embora adoraríamos retê-lo como cliente, entendemos que, às vezes, nosso produto e suas necessidades simplesmente não são as melhores. O processo de cancelamento automático não funciona e, apesar de eu ter cancelado por e-mail, eles ainda debitavam meu cartão um ano depois e se recusavam a reembolsar. Cuidado com esse lote! - Nossa garantia de devolução do dinheiro de 3% é claramente postada no site e cumprida pelo suporte ao cliente. Se houve uma situação em que você se enquadra nessa garantia e não a honramos, minhas desculpas. Entre em contato e iremos corrigir isso imediatamente. Porém, se você se inscreveu em um plano anual, saberia, por meio de nossos Termos de Serviço, que está inscrito no faturamento automático para todos os anos futuros até que um cancelamento formal seja enviado.
Comentário deixado em 06/22/2012
Udall Stathis

Se você está apenas começando no mundo on-line tentando comercializar seus negócios ou blog, o Post Planner certamente deve estar na sua lista de ferramentas a serem consideradas. Com uma avaliação gratuita opcional de 30 dias, excelente atendimento ao cliente e ferramentas fáceis de usar, não há motivo para não experimentar o Post Planner. Aprender a usar todos os seus recursos pode torná-lo uma ferramenta muito valiosa para quem tenta criar uma presença na web.

Valioso para qualquer empresa de pequeno porte que planeja incorporar o Facebook como uma grande parte de seu plano de marketing

Aplicativos que funcionam em várias plataformas provavelmente serão mais procurados, apesar de ser um aplicativo muito útil e avançado

Deixe um comentário para Publicar Planner