Categorie: Software de continuidade de negócios / Recuperação do Exchange EDB Reveja

Recuperação do Exchange EDB

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Restaura arquivos corrompidos do Exchange Server Database (EDB) usando a ferramenta Exchange EDB Mailbox Recovery e converte toda a caixa de correio do arquivo EDB no formato PST do Outlook. Você também pode selecionar os itens dos arquivos EDB e exportá-los para o formato de arquivo EML ou MSG do Outlook. Este software possui recurso avançado tão facilmente Exportar arquivo EDB para Live Exchange Mailbox e Office 365.
Comentário deixado em 03/21/2020
Benedicto Graziosi

Recuperei os dados do servidor Exchange e restaurou com êxito no servidor ativo, o que não foi uma tarefa fácil. Eu estava preocupado com minhas perdas de dados. No entanto, sua equipe de suporte me ajudou a gerenciar esse trabalho de maneira mais fácil.

Tentei a versão demo primeiro e pensei em fazer algumas perguntas à equipe de suporte técnico. Foi uma excelente experiência conversando com eles. Muito educado e explica tudo em detalhes. Mais tarde, comprei para cumprir minha exigência.

Ainda não encontrei. Embora às vezes eu precise discutir alguns pontos para resolver algumas preocupações que provavelmente foram minha culpa.
Comentário deixado em 10/14/2016
Keli

Eu usei este software para reparar e recuperar meus arquivos edb corrompidos e exportá-los para o formato PST. Obrigado por Voimakas Software por Voimakas Software em 06/12/2016 Obrigado ........



Deixe um comentário para Recuperação do Exchange EDB