AppsFlyer

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
A tecnologia do AppsFlyer é encontrada em 98% dos smartphones do mundo, tornando-o líder global em atribuição móvel e análise de marketing. Os profissionais de marketing orientados a dados confiam no AppsFlyer para soluções de medição independentes e ferramentas inovadoras para crescer e proteger seus negócios móveis. A plataforma do AppsFlyer processa bilhões de eventos móveis todos os dias, capacitando profissionais de marketing e desenvolvedores a maximizar o retorno de seus investimentos em marketing.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shaver

Usamos o appsflyer por um bom tempo como ferramenta de rastreamento. Tornou-se uma maneira econômica de entender de onde exatamente vinha nosso tráfego

Para pequenas startups ainda em desenvolvimento, o preço de 5 centavos por chumbo identificado era caro. Depois de entender as principais fontes de conversão, optamos por parar de usar o produto por razões relacionadas a preços
Comentário deixado em 04/04/2020
Brina Chaberek

Ele nos fornece informações quase em tempo real sobre o estado de nossos aplicativos nas duas lojas de aplicativos, junto com dados importantes de análise do PUA. Ele também fornece métricas importantes como retenção, eCPI, nr. de instalações por área geográfica, origem etc.

Gosto da facilidade de uso, da interface do usuário simples e rápida, da capacidade de atualizar para mais recursos premium, como anti-fraude e visualização 360. Ele também fornece informações quase em tempo real sobre o estado atual de nossos aplicativos, tanto no celular quanto na Web, em formato gráfico ou numérico.

O aplicativo móvel solicita o login sempre que o traz de volta ao primeiro plano e esse comportamento não é configurável.
Comentário deixado em 04/04/2020
Judi Barnacle

Quando podemos trabalhar com nosso público que é reunido facilmente

O Appsflyer é um dos melhores quando se trata de analisar o marketing que você fez, porque é muito simples seguir em frente e também é muito preciso e preciso coletar os dados das diferentes plataformas

O appsflyer é muito bom, mas acho que é um pouco caro quando comparado com outros softwares
Comentário deixado em 04/02/2020
Farmelo Erick

Integre-se a vários DSPs ou fornecedores.

É necessária muita compreensão ao embarcar neste software
Comentário deixado em 04/02/2020
Sajovich

Um dos melhores aplicativos para rastrear seu tráfego e downloads para dispositivos móveis que encontramos online. Rastreia cliques / downloads.

Um pouco difícil de integrar e as informações para os downloads não estão absolutamente completas. Alguns downloads são considerados de uma campanha, outros agora. Não é o melhor serviço ao cliente até agora ...
Comentário deixado em 03/28/2020
Margaretta Kronsberger

O AppsFlyer ajudou a entender a fonte exata de nossos downloads de várias fontes de aquisição por um preço acessível

O processo de configuração não é imediato. O acompanhamento das campanhas nem sempre é perfeito em termos de atribuição (ainda, muito mais confiável do que sem o uso do sistema)
Comentário deixado em 03/27/2020
Trimmer Balzarini

Muito usado em nossas campanhas de download para dispositivos móveis - posso recomendar esse software, mas espero que o suporte seja melhorado em breve.

Muito fácil de usar diariamente, este aplicativo fornece quase um recurso exclusivo para rastrear suas campanhas e converter para downloads. Você pode ajustar a sequência fornecida para implementar seu próprio rastreamento, se você possuir esse software.

Suporte ao cliente realmente ruim e não 100% integrado a terceiros. A configuração e a integração não são extremamente intuitivas e podem precisar de algum trabalho extra.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nea

A melhor opção do mercado

Crie e acompanhe eventos, eventos personalizados, valor, ROI e muito mais. Você pode decidir e ter controle e dados completos sobre seus usuários.

O bug ocasional requer conhecimento técnico profundo
Comentário deixado em 03/16/2020
Asha Rombardo

Primeiro, um ótimo modelo de preços compatível com desenvolvedores independentes e empresariais. Uma boa ferramenta para rastrear a atribuição para dispositivos móveis de campanhas e instalações.

Algumas questões - 1. Os dados da receita são agrupados e não "reais", o que às vezes cria discrepâncias ao comparar com outras plataformas (por exemplo, console do Google Play / análise do iTunes)
Comentário deixado em 03/15/2020
Isaak Uno

Avalie todos os eventos e o comportamento do cliente no aplicativo para cada campanha, com o máximo de detalhes para decidir se alcançou meus objetivos ou não. Além disso, o controle de fraude ajuda a evitar fontes de tráfego ruins.

Se você anunciar em uma fonte de mídia não integrada (editor direto), não poderá integrá-lo manualmente e precisará solicitar ao editor que faça a integração com a equipe de suporte do Appsflyer (e isso leva um tempo).
Comentário deixado em 03/15/2020
Stanwood Mckimmy

Análises de atribuição surpreendentes que me permitem monitorar e otimizar campanhas e origens de tráfego de maneira adequada.

Muito fácil de implementar. Coleta de dados precisa de fontes de publicidade. Ótimas opções de link único que permitem ajustar e alterar tudo o que você precisa.

Não é possível ver as receitas reais, apenas as receitas de coorte, o que é muito confuso ao procurar receitas diárias de longo prazo. Não é possível baixar os relatórios de tráfego orgânico, o que é uma grande falha.
Comentário deixado em 02/01/2020
Schulman

Muito opaco e não pode fazer nada sozinho facilmente.

Você não pode obter o modelo de preços para este software

Este software deve ser excelente no que faz, mas há muitos recursos ocultos para que você entre em contato com as vendas para que um preço possa ser negociado. Seria ótimo se eles pudessem ter preços transparentes.
Comentário deixado em 11/27/2019
Von

O AppsFlyer é um sistema útil que agrega resultados de campanhas de publicidade digital em um único painel.

É valioso usar esse parceiro de medição móvel como uma comparação entre o software de rastreamento de dados de primeiro e de terceiros.

Entre plataformas, observamos discrepâncias significativas entre primeiro / terceiro. Além disso, a interface do usuário é um pouco desajeitada.
Comentário deixado em 11/03/2018
Ludeman Balitas

muito bom, gostaria que tivessem um melhor atendimento ao cliente.

que eu possa ver as fontes de todas as conversões / downloads em nossos aplicativos muito melhor do que o firebase.

precisa de uma explicação melhor sobre a implementação do SDK e o uso da API.
Comentário deixado em 01/18/2018
Dry

Uma das melhores ferramentas para identificar a fonte dos seus downloads. Ajudou-nos a otimizar o marketing de uma maneira muito eficaz

Um pouco caro; no entanto, você pode cortar custos usando-o apenas ao lançar campanhas diferentes ou em intervalos regulares

Deixe um comentário para AppsFlyer