Categorie: Software de cobrança legal / Carpe Diem Reveja

Carpe Diem

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Solução de cronometragem para advogados automatizarem as funções de cobrança e calendário dentro de suas práticas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lally Cervetti

Veja que não há nada muito chamativo na entrada do tempo, mas é um mal necessário para a maioria dos escritórios de advocacia, e você precisa de um software que permita que o cronometrista entre e processe seu tempo de maneira eficaz e eficiente. Eu tenho usado várias iterações de Carpe Diem há cerca de 15 anos e, embora atinja o objetivo "eficaz", fica muito aquém do objetivo "eficiente".

A GUI é incrivelmente complicada e torna a entrada de tempo incrivelmente ineficiente para os mantenedores de tempo - precisa ter listas suspensas para 10 ou 20 clientes / assuntos mais faturados e códigos de tarefa e atividade mais usados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bertold

Minha experiência geral foi incrível, gostei do preço ser acessível

Gostei da facilidade com que comecei a usá-lo e um dos recursos me ajudou mais do que outros softwares

N / AI não tem nada que eu não gostei
Comentário deixado em 03/11/2020
Lenore

O Carpe diem parece desajeitado e não é tão intuitivo quanto alguns dos outros programas de cobrança com os quais tive experiência. A situação do temporizador me frustra mais, pois é um grande impedimento ao uso de temporizadores.

O Carpe diem faz o trabalho, mas não possui os recursos de programas de entrada de tempo mais sofisticados. Gosto que você possa ver todo o seu tempo nos formatos mês, semana e dia. Gosto que você possa adicionar facilmente uma entrada de tempo no calendário mensal.

Eu realmente não gosto da falta de um timer integrado que permita transferir imediatamente o tempo do timer para o carpe diem. Também não gosto que o fechamento do carpe diem interrompa os temporizadores por completo. Por fim, sinto que os botões e recursos do carpe diem não são intuitivos, tornando-o não amigável.
Comentário deixado em 12/31/2019
Borrell Palazzolo

Carpe Diem facilitou muito o rastreamento do meu tempo gasto em arquivos com apenas um clique do mouse. Isso ajudou a aumentar minha produtividade, pois facilita meu processo de cobrança.

Carpe Diem é intuitivo e fácil de usar para rastrear e inserir o tempo com eficiência. Eu uso o software há mais de 3 anos e nunca tive problemas com ele.

A aparência geral do software parece desatualizada e pode usar uma melhoria. No entanto, isso não tira a funcionalidade do software.

Deixe um comentário para Carpe Diem