Articulate 360

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
12
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de e-learning baseada em nuvem que ajuda as empresas a criar cursos on-line personalizados e interativos com modelos, personagens, fotos, vídeos, ícones e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dal

O melhor em e-learning - para facilitar o desenvolvimento de cursos de e-learning

O Articulate 360 ​​é a última iteração de um popular conjunto de e-learning da Artulcate. Funciona perfeitamente no HTML 5. Alguns recursos úteis foram adicionados - eu particularmente gosto da ferramenta que ajuda a revisar a saída com os clientes.

Nada realmente. A biblioteca que eles têm estilos limitados - mas, novamente, isso está de acordo com o meu gosto. 98% dos desenvolvedores de elearning encontrarão tudo o que precisam para serem produtivos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Daigle Badour

A cada lançamento do produto, eu me sinto tonta, como uma criança abrindo um presente. O Articulate nunca desilude, e o Articulate 360 ​​certamente não decepcionou.

- Revisão Articulada

- Todos os aplicativos não são compatíveis com Mac ... mas parece que pode estar chegando lá!
Comentário deixado em 04/04/2020
Reiner

A Articulate fez um trabalho incrivelmente impressionante no desenvolvimento desta solução integrada que torna o treinamento em desenvolvimento, que pode ser um processo extremamente complexo, o mais suave e simples possível para desenvolvedores e especialistas no assunto em praticamente qualquer nível de habilidade. A facilidade de criar um lindo aprendizado móvel é especialmente fácil, e eu amo a Articulate Review e a nova Biblioteca de Conteúdo.

Definitivamente, está me ajudando a criar rápida e facilmente belas experiências de aprendizado móvel e me ajuda a obter feedback de membros da equipe sobre projetos com facilidade e confiabilidade.

Não há queixas!
Comentário deixado em 04/03/2020
Dominica Darbro

Facilitou a criação do eLearning. Como um departamento, sou capaz de exibir conteúdo para ajudar nossa equipe a crescer.

Ótimo conjunto de software para o desenvolvimento do eLearning - facilita para qualquer pessoa. Eu gosto da biblioteca de conteúdo, dos caracteres que acompanham o pacote e dos modelos.

Eu sei que o SAAS é o padrão agora, mas às vezes parece um corte anual. Mas o pacote vale a pena gastar.
Comentário deixado em 04/02/2020
McMaster Jakubowicz

Eu venho acompanhando o blog eLearning Heroes (pelos treinadores do Articulate) há anos e estou emocionado por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com este software. O produto 360 inclui vários produtos - incluindo o principal programa Storyline, também os lançadores pesados ​​Rise e Studio. O pacote 360 ​​inclui versões para desktop e web, dependendo da sua necessidade. Eu nem consegui explorar os recursos tanto quanto gostaria, porque ainda estou em um novo cargo e focado em outras tarefas, mas estou animado com as possibilidades que esse produto torna possível.

Há uma curva de aprendizado acentuada com o Storyline, que é provavelmente o maior motivo para obter a assinatura do 360. Embora haja várias oportunidades de aprendizado, parece que o produto levará alguns anos para ser dominado. O maior golpe tem que custar. Eu nunca fui capaz de pagar ou justificar o custo dessa ferramenta, que provavelmente é a melhor ferramenta para os IDs poderem usar. O preço não está estruturado de forma a reduzir o custo para os indivíduos. Para minha sorte, é algo que meu empregador atual ficaria feliz em pagar, caso contrário estaria fora de alcance.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tracay Stieber

Fácil de usar, ótimo fórum de suporte, rápido desenvolvimento baseado em nuvem no Rise

Essa assinatura facilita o desenvolvimento de cursos incríveis de eLearning. Desde cursos rápidos baseados em nuvem no Rise até o desenvolvimento de cursos mais elaborados no Storyline. Não fica mais fácil.

Como sempre, o custo da assinatura pode ser menor, não felizmente, não é escandaloso. Eu gostaria que eles já se livrassem do Quizmaker.
Comentário deixado em 04/02/2020
Trix

O Articulate elevou minha ferramenta de criação favorita a um novo nível, transformando-a em um conjunto de ferramentas para um desenvolvedor de elearning. Ser baseado em nuvem permite atualizações frequentes, na verdade uma atualização foi lançada hoje. Minhas novas ferramentas favoritas são o Rise, um aplicativo de desenvolvimento totalmente responsivo, e o Review, uma ferramenta on-line para coletar comentários / feedback de PMEs / clientes durante a fase de desenvolvimento.

Há muito o que gostar sobre o software, mas eu diria que a comunidade de suporte que o Articulate montou é incomparável. Funcionários e membros da comunidade são simplesmente fenomenais.

É um conjunto de produtos, basicamente tudo o que o Articulate faz, e é tudo ou nada. Embora ainda seja possível comprar alguns dos produtos originais como autônomos, o Articulate é um suporte promissor para eles, mas você não pode obter os aplicativos baseados em nuvem ala carte. Eu gostaria que eles oferecessem um modelo como a Adobe com sua Creative Cloud, onde você pode comprar o pacote inteiro ou apenas selecionar os específicos nos quais está interessado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lorain

Expande a oferta, criando um conjunto geral de recursos e potencial. Por exemplo, a biblioteca de conteúdo permite que você pegue mídia em que não precisa se preocupar com royalties e pesquisar sem parar. Permite atualizações constantes e aprimora cada componente do software. Este é um conjunto crescente e as atualizações são lançadas regularmente. Desbloqueia o potencial para soluções maiores e mais aprofundadas, em vez de conteúdo independente. Por exemplo, a colisão de objetos permite a criação de jogos. Resolve problemas de controle de qualidade, com o fantástico recurso de revisão. Você pode ver exatamente o que e quando o revisor está enfrentando problemas.

O preço pode ser proibitivo para freelancers, mas isso foi resolvido com a disponibilidade normal de licença.
Comentário deixado em 04/01/2020
Munn

No geral, tive uma ótima experiência com o Articulate 360. Ele me ajudou a aprender ferramentas e truques de e-learning e permite uma ótima experiência do usuário.

O Articulate 360 ​​permite que os usuários criem e-learning bonito, envolvente e útil com uma incrível facilidade de uso. O programa vem com uma grande variedade de ferramentas e layouts embutidos que permitem a criação de usuários novatos. O suporte ao cliente é excelente e a comunidade que o Articulate criou com o E-Learning Heroes é um recurso maravilhoso.

Um grande engodo do Articulate é a incapacidade de permitir que os usuários vejam os arquivos de base. Embora a Revisão (através do Articulate) seja uma excelente ferramenta para enviar a especialistas e revisores no assunto, ela não permite que ninguém veja ou altere os layouts ou as palavras de um slide. Isso pode ser complicado quando são necessárias várias edições.
Comentário deixado em 03/30/2020
Landers

A maneira como a Articulate Review está disponível diretamente da ferramenta. Este foi um divisor de águas na maneira como desenvolvemos e interagimos com as PME.

O custo anual, eu não preciso de todos os produtos e, no dia em que uma licença de 4 a 500 dólares o adquiria por alguns anos. Agora tenho que gastar milhares por ano para minha equipe, o que prejudica nosso orçamento.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chadwick Hernandez

Eu tenho usado o Storyline 2 nos últimos dois anos e tenho sido um dos seus fãs mais leais. Então, escusado será dizer que, quando o Articulate 360 ​​foi anunciado, eu tinha grandes expectativas. Eu esperava melhorias iterativas, mas, em vez disso, experimentei uma atualização maciça e abrangente em toda a linha de produtos.

A revisão articulada me surpreende. Analisar o conteúdo com as partes interessadas e os clientes do projeto sempre foi um grande problema para mim e, com o Dropbox encerrando o suporte à Pasta Pública em 2017, a Review chegou no momento certo.

Eu realmente não uso o Articulate Studio 360, então acho que seria bom oferecer aos clientes um pequeno desconto se eles quisessem deixar esse recurso de fora. Mas, novamente, no preço atual, não vou reclamar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kinson

No geral, essa plataforma é tudo o que preciso. Funciona bem mesmo no meu Windows Surface mais antigo. Certamente, existem pequenas coisas que podem ser um incômodo, mas isso acontece com a maioria das plataformas e, muitas vezes, é uma questão de aprender e ajustar. Ao adotar o Articulate 360, você está ingressando em uma comunidade inteira de designers e desenvolvedores de eLearning, com uma vasta experiência. Para mim, ter uma comunidade em torno de uma plataforma é inestimável.

O Articulate 360 ​​é um conjunto de programas de eLearning que permite o desenvolvimento de conteúdo envolvente de aprendizado on-line de várias maneiras e para diferentes níveis de usuários. Necessidade e ferramenta fácil de usar para criar conteúdo dinâmico com design responsivo sem muito esforço; o Rise é apenas uma ferramenta simples que também é bastante poderosa (ou seja, você pode incorporar o conteúdo do Storyline no Rise). Deseja elevar o seu PowerPoint, o Articulate Studio 360 para o resgate. O Articulate 360 ​​inclui um programa de Revisão on-line, permitindo que outras pessoas forneçam feedback. O Articulate possui uma extensa Biblioteca de Conteúdo 360 disponível com caracteres, poses, ilustrações e fotos, para que você não precise gastar uma tonelada de conteúdo de licenciamento para o seu eLearning. O Articulate também fornece ferramentas para capturar e gravar sua tela. Mas a peça de resistência é o Articulate Storyline 360. Essa é a âncora do Articulate e, como tantas ferramentas robustas, existe uma curva de aprendizado. A boa notícia é que existe uma forte Comunidade Articulate on-line e você pode encontrar respostas e soluções de outras pessoas que, sem dúvida, estão no caminho à sua frente. Os webinars que realizam são de excelente qualidade e eu assisto a todos que posso.

As atualizações contínuas vieram à tona o Articulate e a mim como usuário. Um dia após a atualização, o que eu faço rotineiramente, achei que minha capacidade de visualizar o conteúdo no Articulate Storyline 360 ​​não funcionava corretamente. A capacidade de visualizar o conteúdo e ver o tempo dos elementos em um slide é fundamental. A boa notícia é que consegui desinstalar a atualização e trabalhar em uma versão anterior. No entanto, enquanto o Articulate continuava lançando atualizações e adicionando recursos, não consegui tirar proveito delas. A coordenação das informações por seu Suporte Técnico sobre esse assunto crítico foi sub-nominal. Eu estava mais apto a descobrir quando uma solução estava disponível por tentativa e erro. Embora esse problema anterior tenha sido resolvido principalmente, ele ainda apresenta alguns problemas remanescentes. Novamente, a Comunidade articulada excede em muito as respostas de copiar / colar que você pode obter do Suporte técnico.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mychael Horio

De todas as ferramentas de Elearning disponíveis no mercado, o Articulate possui a melhor usabilidade e suporte. As ferramentas e os modelos oferecidos no pacote permitem criar um incrível Elearning.

A única fraqueza é que algumas das ofertas são a troca de usabilidade por flexibilidade. A natureza altamente modelada de uma ferramenta como o Rise limita as opções de layout, funções e interações. Algumas ferramentas têm muita flexibilidade (Storyline), mas outras podem parecer limitadas devido ao usuário de destino para o qual foi projetada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gwyneth

Tive a sorte de ser um beta tester para o novo Articulate 360. Como um usuário ávido do Storyline 2, fiquei empolgado com a próxima iteração do Storyline. Quando a Articulate anunciou o grupo de produtos 360 e a estrutura de preços com tudo incluído, fiquei bastante empolgado ao ver o que eles podem fazer. O que sempre foi ótimo no software Articulate é sua facilidade de uso. Você abre e, com apenas alguns cliques, até o usuário mais novato pode começar a criar coisas. Eu descobri que isso é o mesmo com o novo grupo 360 de software. Um dos destaques para mim também foi o Preso App que foi desenvolvido. Este aplicativo é a combinação perfeita de captura rápida e protótipo rápido para o desenvolvedor que está no local observando ou se encontrando com PME. Também estou realmente empolgado com as ferramentas de desenvolvimento baseadas na nuvem e a funcionalidade de design responsivo. Eu sempre fui amarrado à história no meu computador e isso tem sido ótimo. Essas novas ofertas me fornecem ferramentas mais flexíveis para o desenvolvimento de meus projetos de eLearning. Estou ansioso por muitos outros projetos de sucesso com o Articulate 360 ​​ao meu lado.

FÁCIL DE USAR

Falta de uma estrutura mensal de preços - Ainda anualmente
Comentário deixado em 03/27/2020
Nawrocki Debois

Estou muito empolgado com o conjunto de ferramentas do Articulate 360. Alguns novos recursos interessantes do Storyline, incluindo a interação por discagem. A verdadeira estrela é Rise, no entanto, para uma solução responsiva sem problemas. O resultado parece muito moderno e profissional e as opções de interatividade 'básicas' estão lá. Ansioso para saber como essa ferramenta evoluirá e fornecerá ainda mais funcionalidade. Planejo criar muitos auxiliares de trabalho com esta ferramenta. Além disso, gosto muito da ferramenta Revisão articulada, na qual os revisores / PMEs podem comentar a saída do Storyline tela a tela, semelhante à funcionalidade do documento do Google. Maneira impressionante de acompanhar solicitações de mudança. A Biblioteca de conteúdo fornece uma boa coleção de novos recursos gráficos para dar vida ao aprendizado. Espero que eles continuem adicionando mais! Não tenho certeza se vou usar o Studio e espero que o Articulate ofereça mais uma abordagem 'a la cart' para suas assinaturas. Por enquanto, no entanto, estou muito feliz em geral e recomendo a outros 'designers de aprendizagem' que precisam usar os muitos chapéus de treinamento / projeto e desenvolvimento da educação.



Comentário deixado em 03/26/2020
Longtin

Gosto de como ele pode pegar informações básicas e transformá-las em um módulo de treinamento ou apresentação com aparência profissional. Muito útil ao criar documentos de treinamento / aprendizado.

Às vezes, é um pouco artístico demais para o meu gosto e pode parecer uma forma acima da funcionalidade (embora geralmente possa fazer tudo o que preciso)
Comentário deixado em 03/24/2020
Reimer Cariello

Adoro isso do lado dos negócios - fornecemos módulos de treinamento aos funcionários de uma maneira rápida que marca a caixa para o treinamento necessário em políticas de RH, por exemplo. Eu amo isso de uma maneira divertida e criativa de personalizar minhas aulas de história em um ambiente de ensino médio.

A melhor coisa sobre o Articulate é que você não precisa ser um especialista em tecnologia avançada para criar um curso interativo. Eu o uso para criar módulos de treinamento em políticas de RH e programas de orientação para novos contratados, para que os funcionários analisem por conta própria. Seu design tem uma aparência nítida e mais pessoal do que uma apresentação em PowerPoint normal ou um programa de plataforma LRN. É rápido, flexível para diferentes setores, fácil de seguir e editar. Eu o uso na minha sala de aula do ensino médio agora, em vez de dar palestras (e quando eu trabalhava na empresa)

Demora um pouco para se acostumar se você é um noivice ou usa apenas o PowerPoint. Mas, desde que você brinque com ele e não tenha medo de tentar coisas novas ou de cometer erros, poderá aprendê-lo rapidamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Paulsen

No geral, é uma experiência positiva. Certamente, não é a lista de desejos completa para todo designer de treinamento, mas possui recursos suficientes para criar uma experiência de aprendizado concreta.

Fácil de usar: o Articulate fez um ótimo trabalho com a interface do usuário / interface do usuário deste produto.

Em primeiro lugar, o recurso de incorporação de foto / vídeo tem resolução limitada, para que seus cursos não sejam em HD. Entendo que isso nos ajuda a economizar espaço no disco rígido, mas afeta um pouco a resolução.
Comentário deixado em 03/22/2020
Josiah

Fácil de usar, custo decente, muitos recursos e atualizações. Melhor do que as outras ferramentas rápidas de desenvolvimento por aí.

O atendimento ao cliente é um pouco fraco. Os fóruns geralmente têm as mesmas respostas genéricas para as perguntas até você dizer que não.
Comentário deixado em 03/22/2020
Traver Roscorla

Isso elevou completamente a capacidade do nosso departamento de criar treinamento específico da organização. Podemos criar rapidamente programas com aparência profissional que continuam a impressionar nossos stakeholders. Não posso dizer com segurança que nossos cursos eLearning criados anteriormente internamente estavam dentro desse calibre que agora o Articulate 360 ​​nos oferece.

Essa é uma ferramenta tão fácil de adotar e usar no treinamento. Usamos isso para criar programas de treinamento para várias iniciativas em nossa organização. Todos os produtos nos ajudam a fazer os cursos finais de eLearning para nossos stakeholders. Desde os recursos de criação de vídeo encontrados no Peek e Replay 36 até a criação de conteúdo interativo no Storyline and Rise. Isso também torna absolutamente fácil para as partes interessadas fornecer feedback sobre o material criado ao usar o recurso Revisar. Os comentários podem ser feitos diretamente em um slide e / ou cena do seu curso. Também é extremamente fácil criar um programa profissional e coeso, usando os diferentes modelos e mídias encontrados na Biblioteca de Conteúdo. Estou muito feliz por termos adquirido este produto, pois a Adobe é uma curva de aprendizado acentuada para aqueles que não conhecem o design instrucional.

Talvez o meu maior ponto negativo seja o logon. Às vezes, recebo erros durante o logon. Acredito que tenha algo a ver com as rígidas diretrizes de segurança da informação / rede da minha organização. Eles estão cautelosos com os sistemas baseados em nuvem no momento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Frederik Szilagyi

Conseguimos converter muitos treinamentos conduzidos por instrutores em treinamentos totalmente interativos por computador, devido ao Articulate 360.

Este programa torna incrivelmente simples e fácil criar maravilhosos treinamentos totalmente imersivos e interativos baseados em computador. Conseguimos elevar nosso programa de Aprendizado e Desenvolvimento aqui, por causa deste software.

A edição de áudio e vídeo dentro do enredo pode usar mais opções. Você só pode editar o início e o final de um áudio gravado na história.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gannie Bohm

Vou tentar outra vez quando tiver que criar material do curso no futuro.

Ainda não consigo encontrar nada de bom sobre o produto. Eu tentei usá-lo para criar cursos. Acho que deveria ter havido melhores tutoriais para iniciantes.

O produto era pesado e eu não conseguia descobrir como usá-lo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Henigman

O Articulate 360 ​​é o novo conjunto de e-learning baseado em assinatura do Articulate que contém todos os produtos Articulate em um pacote simples e elegante. O uso do 360 acelerará significativamente o seu fluxo de trabalho, pois você poderá escolher qualquer uma das premiadas ferramentas do Articulate que já conhecemos: Studio, Replay e Storyline, além dos novos filhos do bloco Rise, a nova autoria totalmente responsiva. ferramenta, consulte o aplicativo de gravação de tela de desktop super rápido e o Preso, o aplicativo nativo do iPad que permite criar vídeos de treinamento informais em tempo real. Combine isso com a novíssima revisão Articulate Review e a plataforma 360, na qual você pode enviar e compartilhar seus cursos com seus clientes e coletar comentários da maneira mais fácil possível. Por último, mas não menos importante, o Studio 360 e o Storyline 360 ​​se conectam à incrível biblioteca de conteúdo, repleta de modelos e personagens incríveis.

A combinação de ferramentas, a saída HTML5 e a integração com produtos como a biblioteca Review e Content

Os planos de pagamento são anuais, e não mensais, e seria bom poder selecionar quais ferramentas você desejaria no conjunto.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lunetta Rowson

O Articulate 360 ​​nos ajudou a melhorar a maneira como prestamos nossos serviços aos nossos clientes de várias maneiras. Ele simplificou nosso processo de desenvolvimento de conteúdo e nos deu muito mais flexibilidade em relação ao software anterior.

Até o momento, não há realmente negativos que experimentamos. Novos recursos são adicionados regularmente, permitindo-nos oferecer ainda mais aos nossos clientes.
Comentário deixado em 03/17/2020
Thorwald

Nossa experiência com o Articulate 360 ​​foi fenomenal. As atualizações para o Storyline e o Studio oferecem ótimos novos recursos, incluindo a capacidade de visualizar como o conteúdo será exibido em dispositivos móveis e a capacidade de publicar apenas no HTML5. As ferramentas online também são ótimas. O Rise é a ferramenta de design responsivo baseada na Web. É muito diferente e leva algum tempo para se acostumar, mas estamos empolgados em usá-lo. A ferramenta de revisão de cursos on-line é fantástica e melhorou bastante a facilidade com a qual compartilhamos conteúdo com especialistas no assunto para revisão e feedback. Por fim, o pacote vem com uma tonelada de ativos gratuitos, incluindo personagens e modelos. Só isso já vale quase o preço.

A facilidade de uso e a capacidade de publicar no HTML5.

Eu não gosto de como ele tem seu próprio instalador. Isso complica as coisas em ambientes onde a TI gerencia estações de trabalho individuais e parece desnecessário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hegyera Massmann

O Articulate 360 ​​é o conjunto perfeito de ferramentas para qualquer tipo de e-learning. Se você projeta e desenvolve o e-learning, precisa ter as ferramentas do Articulate 360 ​​em seu arsenal. Eles fornecem um balcão único para todas as coisas do e-Learning, incluindo, mas certamente não se limitando a: ramificação interativa com aprendizado baseado em cenário, desenvolvimento de iPad, design responsivo, conformidade HTML5 atualizada, simulações de sistema com a ferramenta de gravação de tela integrada controles deslizantes, movimento de movimento para fins de animação e muito mais. A colaboração entre nossos revisores é muito rápida com a Articulate Review. Adeus, planilhas do Excel e documentos compartilhados do Google Drive ... A revisão articulada fornece às PME e às partes interessadas uma ferramenta fácil de usar para capturar todos os seus comentários. E nos permite fazer comentários de volta aos comentários. Lifesaver!

- A comunidade do Articulate está a apenas um clique e envia um e-mail para ... suporte quando você precisar. A quantidade de modelos gratuitos, storyboards, idéias e gráficos é absolutamente incrível. Todos compartilhamos informações, problemas e resoluções juntos, criando uma verdadeira "comunidade" de profissionais de e-Learning.

Isso é mais difícil de definir, porque o Articulate é incrível ao receber feedback e solicitações de sua comunidade e adicioná-lo ao roteiro do produto. Estamos impressionados com o grande número de aprimoramentos fornecidos em suas atualizações do produto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tera Dowds

Poupa tempo.

Tão fácil de usar e criar conteúdo de eLearning atraente e de alta qualidade. Muita funcionalidade. Atualizado frequentemente com mais recursos e coisas para tornar meus projetos ainda melhores. Atendimento ao cliente e comunidade é fantástico. A ferramenta de revisão economiza muito tempo.

Eu realmente não tenho muitas coisas negativas a dizer. Talvez os recursos ocasionalmente sejam um pouco limitantes, quem não usa um programa todos os dias e ainda quer mais?
Comentário deixado em 03/16/2020
Rockie Nigh

A atualização para o Articulate 360 ​​foi muito empolgante; é bom ter acesso a todo o software existente do Articulate, além de dois novos screencasting e quatro novas ferramentas baseadas na Web. A versão mais recente do Storyline traz novos recursos e aprimoramentos que realmente ajudam a levar meus projetos para o próximo nível; talvez a melhor característica seja o novo player responsivo.

Gosto dos novos recursos que foram adicionados às ferramentas existentes, mas a adição das ferramentas baseadas na Web é realmente o que faz o Articulate 360 ​​brilhar. A oportunidade de colaborar apenas com a ferramenta Review fez a atualização para o Articulate 360 ​​valer a pena. O resto é apenas a cereja em cima do bolo.

Único, tamanho único para todos os modelos do plano de assinatura.
Comentário deixado em 03/15/2020
Darrin Vanmiddleswor

Usamos o Articulate Storyline e Articulate Rise para toda a criação de nossos cursos. A ascensão se tornou nossa ferramenta de escolha. Com sua capacidade de ter uma boa aparência em todos os dispositivos e com uma interface simples, facilita a criação de cursos.

Quando olho para as perguntas / respostas no software Articulate, vejo muitas respostas com mais de um ano (ou dois) de idade que dizem "excelente sugestão, vamos passar para nossos programadores" e depois nada que diga " ótimas notícias, implementamos isso. "
Comentário deixado em 03/15/2020
Schmitt

O Articulate's 360 reúne as melhores ferramentas on-line para criar produtos de aprendizado nítidos, limpos e lindos, desde apresentações para treinar as pessoas ao vivo até um site de e-learning para enviar seus alunos depois (ou antes) do seu curso ao vivo. Imagine ter ferramentas para simplificar o processo criativo para desenvolver uma experiência de aprendizado. Depois, pense em como essas ferramentas podem ser úteis para tornar essa experiência de aprendizado interativa e divertida. Mas e se você não soubesse muito sobre a criação de treinamento on-line ou ao vivo? E se você encontrasse um lugar que fizesse backup de seus produtos com muitos exemplos e um fórum incrível, onde pessoas apaixonadas se reúnem para criar experiências extraordinárias. O Articulate 360 ​​é o mesmo lugar com ferramentas para apresentações, eLearning, aprendizado de páginas da web, vídeos e capturas de tela. Descobri que ter tudo o que o 360 tem a oferecer facilita meu trabalho. Posso criar rapidamente uma apresentação usando a biblioteca de conteúdo do Articulate para trabalhos de arte e personagens. Se eu quiser, posso pegar essa apresentação e convertê-la em um elearning completo com o Storyline. No geral, não consigo encontrar uma melhor coleção on-line de ferramentas com o único objetivo de criar experiências de aprendizado.

Facilidade de uso e acessibilidade a partir de qualquer lugar. Não é necessário ter o software instalado quando você encontra todas as ferramentas necessárias para aprender o desenvolvimento em um só lugar. As atualizações acontecem aqui primeiro.

A velocidade depende do tráfego da Web, sem propriedade do software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Nastassia Shvani

Eu tive a oportunidade de usar produtos de desktop e baseados em nuvem da Articulate. Descobri que o produto baseado na nuvem fornecia todos os mesmos recursos e, caso contrário, tive a oportunidade de fazer o download e fazer a transição para a versão para desktop. Gosto especialmente desta solução, pois facilita a colaboração com outros treinadores e especialistas no assunto.

Às vezes, descobrimos que as imagens podem ser mais granuladas do que gostaríamos. Pesquisamos bastante em fóruns e ainda não encontramos a solução. Como somos uma empresa de software, usamos essa solução para fazer demos de produtos gravadas, de modo que isso às vezes é problemático para nós.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marilyn

O Articulate 360 ​​tem sido a varinha mágica que eu uso para criar material de e-learning impressionante, interativo e acessível para nossa equipe de suporte interno. É fácil de usar e me deixa com ótimos resultados e uma equipe de liderança satisfeita.

Minha opinião geral sobre o uso do Articulate 360 ​​é "uau! Eles colocaram muita atenção nesse aplicativo e facilitaram minha vida". É claro que a equipe do Articulate está interessada em design, experiência do usuário e facilita muito as tarefas repetitivas. Um exemplo disso é que você pode simplesmente dividir cada linha de um corpo de texto para ser manipulada independentemente para ações e animação instantâneas. É pequeno, mas enorme, sabendo quanto tempo leva para criar elementos separados para cada linha de texto. Além disso, há MUITO apoio e comunidade em todo o aplicativo, o que significa que, se você ficar preso na equipe de suporte oficial ou se um dos milhares de membros da comunidade tiver prazer em ajudar, e se precisar de uma idéia, eles são abundantes em histórias de modelos para você começar.

Um dos principais pontos negativos que encontrei é que o Articulate 360 ​​atualmente é apenas para Windows. Consegui configurar uma máquina virtual gratuita no meu Mac, que funcionou muito bem e me permitiu trabalhar com o software sem nenhum problema. Além disso, eu adoraria ver a interface do Articulate 360 ​​aprimorada para combinar com o design incrível encontrado nos aplicativos baseados na Web do Articulate.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sigismundo Laginess

Com o novo lançamento do Articulate 360, agora tenho todos os recursos do Articulate sob o mesmo teto (ok, é uma coisa parecida com um painel) e os novos recursos, incluindo personagens ilustrados profissionalmente super legais, opções de publicação móvel e um monstro (e muito biblioteca de conteúdo diversa) apenas faz sentido. Eu já disse isso antes - alguém da Articulate está prestando atenção e "recebe" o setor de eLearning e onde designers, como eu, querem seguir novas idéias. Portanto, você não precisa mais do Captivate, eLearning Brothers (caras) e Presi na sua lista de itens obrigatórios - não depois de fazer a atualização para o Articulate 360.

Biblioteca de conteúdo, gatilhos (eles são incríveis e não exigem uma tonelada de Action Script para fazê-los funcionar), controles (você já viu Marcadores, o Dial e o Slider ??), bibliotecas de caracteres diversas e opções simples e eficazes de publicação que facilitam a mudança do curso para um LMS.

Eu gostaria que tivesse um editor de fotos embutido - então eu poderia REALMENTE chutar a Adobe para o meio-fio.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lissie

A equipe inovadora por trás do software está sempre fazendo melhorias e, com o Articulate 360, essas atualizações estão disponíveis para você imediatamente, sem ter que esperar até que você possa atualizar para a próxima série. Além disso, sua imaginação é o limite! Você pode criar praticamente qualquer coisa usando a experiência em power point, alguma lógica e sua imaginação. Possui uma comunidade incrível de usuários e funcionários que pode ajudá-lo a resolver problemas, desde gatilhos, até scripts java, apenas para descobrir o design sob outra perspectiva de designers. O pacote 360 ​​vem com fácil acesso a caracteres, ícones, imagens e vídeos. Uma das minhas ferramentas favoritas é o link de feedback, para que os especialistas e as partes interessadas possam fornecer feedback que se encaixe no slide que estão visualizando. O Articulate 360 ​​também vem com outros benefícios, como a capacidade de criar um curso de site simples no Rise para também ter uma ferramenta de gravação de tela decente.

Ele irá congelar e desligar com mais freqüência do que você deseja, portanto, salve com frequência na unidade local e altere a gravação automática do intervalo padrão de 10 minutos para 5 minutos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Starks Ormand

Pude aprender rapidamente como construir módulos de e-learning nos formatos desktop e móvel.

Transparência completa. Comecei a usar versões de teste deste software como iniciante em e-learning. No entanto, fiquei imediatamente impressionado com sua interface intuitiva e a facilidade com que se poderia construir storyboards e salvá-lo em formato word para que colegas que não possuem o software pudessem adicionar comentários manualmente. Também existem muitos modelos na assinatura para ajudar os iniciantes a marcar rapidamente seu conteúdo de maneira atraente. Além disso, existem suplementos especiais para o PowerPoint! Pacotes de caracteres podem ser usados ​​com ambos os programas.

Custo! Vale a pena ter acesso a vários recursos e poder alternar entre apresentações para dispositivos móveis e computadores sem precisar redesenhar cada storyboard. No entanto, este software permanece na minha lista de desejos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Koball

Uso os produtos Articulate há cerca de 6 anos e não poderia estar mais feliz com o que eles forneceram. Eu tenho usado várias versões diferentes do Articulate e uso o Articulate 360 ​​há cerca de 2 meses. O software é fácil de usar, com bom preço e oferece aos usuários muita liberdade para criar cursos em que o único limite é a imaginação do desenvolvedor. O suporte disponível também é inigualável; você nunca comprará um produto e ficará lutando para tirar o máximo proveito dele. Considero o Articulate a única opção a considerar se você deseja desenvolver materiais de treinamento on-line e, com seus novos produtos 360, tudo é reunido em um único local, tornando sua vida muito mais simples.

Fácil de usar

Comentário deixado em 03/12/2020
Publius

O Articulate 360 ​​é um conjunto de produtos de e-learning que todo desenvolvedor de e-learning deve ter. Sabemos o quão grande e popular é a História, e agora a História 360 é ainda melhor. Acrescente a isso a nova Biblioteca de Conteúdo, Ascensão e Revisão, entre outras, e você está pronto!

Facilidade de uso e energia.

Gostaria de ver uma opção para pagar uma assinatura mensalmente, com um desconto para pagamentos anuais.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nodababus Tempelton

Excelente ferramenta para desenvolvimento de E-learning e interações com clientes.

O Articulate 360 ​​é um pacote de software que consiste em várias partes que funcionam bem juntas. Você pode trabalhar em um curso de e-learning, procurar ativos para usar - figuras, formas e obter feedback do seu cliente - tudo em um único pacote.

Nada realmente. O Articulate moveu on-line a maioria dos recursos de seu antigo software Articulate. Agora eles vendem assinaturas e pagamos por isso, mas por sua solução em nuvem, eles não adicionaram muitos novos recursos.
Comentário deixado em 01/14/2020
Mayda Rajina

Todos os nossos funcionários agora podem receber treinamento digitalmente, em vez de ler um grande fichário de informações.

Eu uso o Articulate 360 ​​para criar treinamentos para nossos funcionários. Adoro a aparência profissional que obtemos das apresentações. Depois de concluir o treinamento, você pode fazer um teste e obter um bom certificado no final.

O site do Articulate 360 ​​pode ser um pouco confuso a princípio. Eles têm muitos treinamentos que você pode fazer on-line para se familiarizar com o sistema.
Comentário deixado em 01/13/2020
Verdi

O Articulate 360 ​​é o melhor software para criar cursos de elearning e cursos rápidos. Você ficará surpreso com o que isso pode fazer pelo seu lado criativo.

Fácil de usar

Novas atualizações fizeram algumas alterações quanto à localização dos itens. Um novo usuário seria bom, mas um experiente terá alguma dificuldade no local.
Comentário deixado em 12/13/2019
Uda

É uma ótima maneira de desenvolver cursos interativos e robustos de eLearning em um curto espaço de tempo, especialmente com todos os modelos para desenhar.

É extremamente fácil de usar e muito intuitivo. Eu criei alguns módulos interativos usando o software. A biblioteca de conteúdo de imagens de alta resolução aumenta a qualidade da saída.

Houve apenas um problema ao capturar minha tela e fazer simulações. Ao visualizar a versão publicada do conteúdo, ele fica desfocado quando as interações ocorrem na tela. Também parece ter algum problema específico com o navegador Chrome. Esses problemas foram registrados e, esperançosamente, na atualização mais recente, eles serão classificados.
Comentário deixado em 12/05/2019
Sileas

Eu comecei no Storyline, então ele tem um ponto fraco para mim de várias maneiras, mas estou esperando algumas grandes atualizações para o Rise no futuro.

Acho que a Articulate trabalhou muito para desenvolver um conjunto completo de ferramentas que a maioria dos profissionais de e-learning precisará no trabalho - incluindo o Enredo, a Ascensão e a Revisão. Eu gosto muito da Biblioteca de Conteúdo, mas quando você trabalha em um setor especializado, ela se torna muito limitada muito rapidamente.

O Rise está faltando muitos recursos que o tornariam mais desejável do que usar o Storyline nesses dias de rápido desenvolvimento. O desenvolvimento do enredo é muito lento para trabalhar regularmente no meu dia-a-dia, por isso confio mais no Rise (embora isso se deva ao trabalho com outro software em outro trabalho que era semelhante, mas muito superior, no entanto, para o desenvolvimento de dispositivos agnósticos , é útil) - eles precisam configurar o software para lidar com muito mais funcionalidades, como mais de uma opção para multimídia em um tipo de função específico, ou seja, eu gostaria de adicionar mais de uma única imagem nas funções Acordeão ou Linha do tempo. Também não gosto da função Cenário, na qual você fica preso ao uso de fotos de personagens bregas quando tiver aquelas que deseja carregar e usar. É preciso haver muitos ajustes para tornar o Rise tão superior quanto outros produtos no mercado.
Comentário deixado em 11/07/2019
Arline

Precisávamos de uma ferramenta de autoria de e-learning que permitisse à nossa equipe criar programas complexos com facilidade.

O que eu mais amo nesse programa é que ele está em constante evolução e a empresa leva em consideração os comentários e preocupações dos clientes ao determinar os próximos passos.

Este software é quase o dobro do custo de seus outros concorrentes. Embora esteja repleto de recursos, você não pode chegar a outro lugar que pagará por eles.
Comentário deixado em 11/05/2019
Wan Mohl

É muito fácil de usar e muito intuitivo. O Articulate Rise é o melhor para microaprendizagem e o Storyline é melhor para interações personalizadas. A reprodução é uma ótima ferramenta para gravar capturas de tela.

Eu gostaria que eles tivessem mais recursos responsivos no Storyline e mais recursos no RISE. Como adicionar recursos de vídeo e imagem 360 no Rise.
Comentário deixado em 10/17/2019
Archie

Eu uso isso levou diariamente. É incrível e está constantemente melhorando. A comunidade de heróis do e-learning é fenomenal quando se trata de precisar de algo.

Fácil de usar. Intuitivo. Ótimos recursos. E o estúdio de ferramentas é fenomenal

Definitivamente, o preço não é o melhor para uma organização pequena, mas você definitivamente obtém muitos benefícios
Comentário deixado em 09/27/2019
Sible

O enredo é incrivelmente fácil de aprender. Se você quiser fazer algo, sempre poderá encontrar uma maneira de fazer isso acontecer no Storyline. Eu credito o treinamento que criei por ter acesso a essa ferramenta.

O conjunto Articulate 360 ​​tem todas as ferramentas necessárias para criar o melhor e-learning possível e mais algumas. É intuitivo descobrir as coisas e leva muito pouco tempo para um novo usuário aprender. Um recurso que descobri recentemente e agora AMO, é a função de tradução. Um simples botão permite que eu imprima um documento do Word para enviar para tradução. Depois que o tradutor atualiza o documento do Word, basta enviá-lo novamente ao treinamento e, em minutos, todo o conteúdo do curso é traduzido; todo o texto na tela, notas, botões, tudo. Ele coloca o texto exatamente onde precisa estar com as mesmas configurações de fonte. Ainda melhor, a funcionalidade de conversão de texto em fala permite inserir áudio em vários idiomas e dialetos com legendas ocultas. Ótimo para empresas que precisam de treinamento em vários idiomas.

Realmente não consigo pensar em nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 09/11/2019
Kendyl

Criando aprendizado interativo: cenários de ramificação, interações de arrastar e soltar, criando a sensação de interagir com um ambiente (por exemplo, escritório em um programa de integração)

O enredo é fácil de usar. Permite acelerar o aprendizado interativo. A interface semelhante ao Powerpoint ajudará os novos usuários a se sentirem bem-vindos.

As pequenas e médias empresas que têm necessidades menos freqüentes de e-learning podem não ter o orçamento para uma assinatura em andamento. Eu gostaria que o preço fosse mais baixo.
Comentário deixado em 08/23/2019
Katheryn

Sou capaz de fazer cursos interativos em HTML5 que são reproduzidos sem problemas em dispositivos móveis

Eu gosto que haja atualizações regulares e suporte com o modelo de assinatura. A interface de objeto multiestado é muito melhor do que a de cativar.

É muito caro para um freelancer e as opções de publicação podem ser confusas para empacotar seu curso corretamente para o Captivate Prime LMS
Comentário deixado em 08/13/2019
Dawes

No geral, descobrimos que os cursos Articulate são a coisa mais popular que vendemos para nossos clientes. Precisávamos de uma maneira de mostrar aos clientes que nosso treinamento não é chato e que algo simples e interativo pode funcionar. As verificações de conhecimento e a interatividade aumentaram a retenção de treinamento em 40% com o uso desses produtos, externamente para nossos clientes e internamente para nossa equipe quando o usamos para fins de treinamento. Também descobrimos que ele mantém os clientes envolvidos o tempo todo, pois eles podem ter acesso a eles e fornecer feedback facilmente. Isso os ajuda a sentir que fazem parte de tudo, ao invés de apenas mostrar um produto final sem dizer nada.

O que eu amo no Articulate é a facilidade de uso. Usamos isso para processos internos e externos e raramente encontramos problemas em que as pessoas não sabem como usá-lo. É um design limpo e claro, que também é útil para o tipo de treinamento que criamos, pois geralmente combinamos conteúdo denso e o tornamos mais interessante. A interface e os recursos modernos fazem com que nossos produtos pareçam ótimos e deixam o cliente feliz, porque agora eles têm algo que é mais emocionante para os alunos. A capacidade de adicionar narração no Storyline e adicionar gráficos / widgets no Rise são pequenas coisas que ajudam bastante a tornar nosso treinamento interativo e muito mais interessante para os clientes. A guia de revisão do projeto também facilita a entrada e a inclusão de comentários de nossos clientes e a retenção desses comentários, o que ajuda na eficiência do projeto (menos chamadas, e-mails, etc.).

Às vezes, gostaria que tivéssemos a oportunidade de adicionar narração no Articulate, particularmente no Rise. Gostaríamos de poder ter mais algumas opções para isso, conforme nossos clientes solicitam com frequência e sentimos que precisamos fazer uma abordagem sem interrupções com apenas pequenos trechos. Eu também sei que os widgets nem sempre funcionam como deveriam, no entanto, essas são pequenas falhas que geralmente são tratadas pela equipe do Articulate rapidamente.
Comentário deixado em 07/23/2019
Esmond Bowdry

Tem sido uma ótima ferramenta para nós, à medida que migramos nosso conteúdo de treinamento das ferramentas baseadas em Flash para algo responsivo e amigável. Gostamos que possamos criar os cursos do Rise de maneira simples e rápida, mas podemos fornecer interatividade mais avançada com o StoryLine, se necessário.

Articulate Rise e Review 360 são minhas ferramentas favoritas no pacote 360. O Rise é super simples de desenvolver e fornece um pouco de variedade para o desenvolvimento da aprendizagem, quando comparado à maioria das outras ferramentas de desenvolvimento.

Pode ser bastante limitador na medida da personalização. Eles focaram claramente na simplicidade do desenvolvimento, o que é ótimo, mas faz com que as opções de posicionamento e personalização de imagem / texto / mídia sejam muito limitadas.
Comentário deixado em 05/29/2019
Richman

Minha experiência geral é que pareço um Rockstar e o Articulate facilita muito. Isso se deve em grande parte ao seu serviço geral por meio da comunidade e do treinamento.

O teste gratuito prepara as pessoas para o sucesso. Se você optar por usar a avaliação, começará a receber avisos por e-mail dos gurus do Articulate, oferecendo assistência e dicas. Então, você é apresentado imediatamente à comunidade. A comunidade de iniciantes em e-learning para profissionais oferece um ótimo cobertor de segurança, ajudando você a perceber que não está sozinho!

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 04/22/2019
Edwine Matus

Somos fortes usuários e apoiadores deste software. Sua facilidade de uso e simplicidade tornam as atualizações e / ou novos desenvolvimentos rápidos e fáceis.

Este software é muito fácil de usar. Treinei um profissional que não é eLearning para usar este software em apenas algumas horas. Usamos isso para nossos módulos de eLearning e para criar vídeos de treinamento para LMS.

Configurar a interação pode ser um pouco assustador, mas vale a pena no final.
Comentário deixado em 03/28/2019
Morel

O Storyline 360 ​​nos oferece muitos recursos personalizados, em comparação com o storyline 2 e 3. A configuração de publicação moderna também ajuda a visualizar o curso em qualquer navegador.

Sou desenvolvedor de histórias e estou trabalhando nas histórias 3 e 360. O Articulate 360 ​​nos fornece muitos modelos, personagens, fotos, vídeos, ícones. O Articulate 360 ​​é uma ferramenta poderosa para criar cursos de e-learning. Podemos gerenciar todos os ativos do nosso projeto em um só lugar com a biblioteca de mídia. podemos criar qualquer tipo de curso interativo ou de vídeo rapidamente.

Se nossos arquivos forem muito grandes, algum tempo será fechado automaticamente sem salvá-lo, perdemos muito tempo e esforço.
Comentário deixado em 02/12/2019
Hoppe Haran

Adoro o Articulate 360. Utilizei principalmente o programa Rise para criar cursos de curta duração, mas usei-o para desenvolver e criar um curso de um ano dividido em módulos. O aluno ama o design elegante e como é fácil navegar. Ele atende a todas as nossas necessidades em nossa equipe.

Eu amo o Rise na suíte Articulate 360! É fácil de usar, simplificado, profissional e funciona como qualquer curso de eLearning. Posso criar cursos de eLearning na metade do tempo usando o Rise no Articulate 360. O bloco de verificação de conhecimento é uma ótima maneira de avaliar o conteúdo aprendido incluído diretamente no curso, em comparação a ter que ir a outro site para verificar o conhecimento. As imagens para escolher são de ótima qualidade e se encaixam na maioria das áreas de tópicos. A funcionalidade e a aparência limpa proporcionam um curso envolvente e interativo!

Você está definitivamente restrito à funcionalidade do Articulate 360 ​​em vez de usar o Storyline, mas há muitas opções no Rise para personalizar.
Comentário deixado em 01/25/2019
Jaan

Eu realmente amei usar o Articulate (primeiro o Storyline, depois o 360). Seus webinars regulares são ótimos e fornecem várias dicas, truques e informações. No geral, tem sido ótimo!

Aprecio o quão fácil foi para nós acelerarmos e criarmos nosso próprio conteúdo de eLearning.

Como em todos os softwares, ocasionalmente há um problema - especialmente após uma atualização. Eu trabalho para uma empresa de software, por isso estou ciente de que isso acontece. Na maioria das vezes, o Articulate corrige as coisas "grandes".
Comentário deixado em 01/08/2019
Sevik Dickel

Passamos para a versão 360 do Storyline devido aos recursos impressionantes desejados que simplesmente não estavam lá se você não se inscrever. Anteriormente, tínhamos usado o Storyline 2.

- Muitos itens para a taxa de assinatura

- É caro e é uma assinatura dang
Comentário deixado em 12/05/2018
Eldridge

Este produto é a ferramenta de criação mais fácil e da mais alta qualidade que já usei. Ele é paralelo ao PowerPoint, portanto, a funcionalidade é fácil. Além disso, o acesso ao conteúdo na Internet é ótimo - adoro poder criar cursos e enviá-los para feedback, com o feedback aparecendo no slide exato de que preciso. Fácil de usar com tempo mínimo de rampa.

O custo é um pouco alto, mas você definitivamente obtém o que paga.
Comentário deixado em 10/22/2018
Treiber

Eu sou um usuário do Articulate há mais de 10 anos, então definitivamente passei por muitas mudanças. Mas desde o início, eu achei o Articulate muito mais amigável (especialmente para não "técnicos" como eu) do que outros softwares de autoria de e-learning, como Lectora e Captivate. No começo, fiquei um pouco frustrado porque, em vez do tradicional "chamar" o suporte ao cliente, o Articulate direciona seus usuários para a comunidade de usuários on-line do Articulate, E-Learning Heroes. Mas esse recurso provou ser muito útil e valioso para mim ao longo dos anos e fornece o benefício adicional de interagir com outros usuários do Articulate.

Fico feliz que o Articulate finalmente colocou todos os seus aplicativos de software em uma única compra de pacote. Não é mais necessário "juntar" todas as peças que você deseja e não importa pagar por elas separadamente e acompanhá-las separadamente,

Agora que o Articulate possui ainda mais aplicativos adicionais (vários aplicativos de autoria, incluindo Storyline, Studio Rise; aplicativo de revisão de projetos etc., recursos de caracteres etc.), pode ser um desafio acompanhar todos eles e com qual deles. você precisa / pode usar para um determinado projeto.
Comentário deixado em 10/15/2018
Sweyn Payamps

A melhor plataforma de desenvolvimento de e-learning do mercado, e usei o Captivate e o Lectora.

O conjunto de ferramentas de criação de aprendizagem do Articulate 360 ​​é o melhor da categoria e permite a criação de programas de aprendizado realmente impactantes. O Storyline 360, incluído no pacote, é o padrão do setor para a criação de e-learning e o programa é criado de tal maneira que um deles é limitado apenas por sua imaginação.

Não sou fã do modelo de assinatura de software. Às vezes, posso passar meses sem um show pago como freelancer, mas, para me manter atualizado, preciso optar por esse software bastante caro.
Comentário deixado em 06/06/2018
Samala

Uma experiência de aprendizado poderosa e contínua para meu usuário final.

Eu amo todas as funcionalidades do pacote 360; possui software de autor, software de entrega de cursos, software de revisão, software de captura de tela e uma enorme biblioteca de gráficos, caracteres e modelos disponíveis na ponta dos dedos.

A saída do Storyline pode ser pesada para computadores mais antigos / menos eficientes. Estou ansioso para que ele se torne uma carga mais leve!
Comentário deixado em 06/01/2018
Leggett

Este é um software de design fácil de usar que é flexível o suficiente para fazer muitas coisas realmente incríveis se você for criativo. Os vários produtos do pacote 360 ​​expandem ainda mais as possibilidades de aprendizado de design e entrega em várias plataformas. As comunidades associadas são muito receptivas, permitindo que eu me envolva com outras pessoas usando o produto para expandir minha compreensão dos recursos e trabalhar com desafios específicos que encontro.

Este é um ótimo produto de design instrucional que permite a comunicação contínua durante todo o processo iterativo com todos os envolvidos. O produto facilita o design do aprendizado on-line e abre inúmeras possibilidades para os criativos.

Embora existam muitas opções e flexibilidade quando se trata de adicionar scripts em Java, descobri que o suporte nessa área está ausente. Além disso, algumas solicitações de recursos simples e úteis foram ignoradas em várias versões, apesar das longas listas nos fóruns de discussão que solicitam essas atualizações de recursos lógicos. Outros problemas que eu tenho com o produto são realmente problemas com o SCORM, que tem suas próprias limitações e problemas.
Comentário deixado em 05/14/2018
Atlanta

Ele fornece um balcão único para minhas necessidades de criação e revisão.

O conjunto Articulate 360 ​​fornece uma solução robusta e fácil de usar para todos os requisitos de criação. Esteja você procurando soluções ricas em atividades ou, alternativamente, um curso responsivo, o pacote 360 ​​oferece uma variedade de soluções. A biblioteca de conteúdo oferece uma ampla variedade de fotos e recursos gráficos que podem ser facilmente implementados em seu curso.

A seção Engage da suíte parece bastante desatualizada, pois se concentra na produção de cursos básicos de powerpoint SCORM.
Comentário deixado em 05/09/2018
Park Connon

Suas múltiplas funções me permitiram criar cursos de diferentes tópicos e com diferentes níveis de interação para os usuários. Como no Articulate 360, eu posso programar simulações de atividades ou estratégias de gamificação para melhorar o aprendizado dos participantes.

O melhor desta versão é que ela permite gerar cursos muito dinâmicos que se adaptam a diferentes formatos de visualização, como telefones celulares ou desktops, e em ambos os casos eles funcionam perfeitamente.

A única limitação é que o software 360 ​​RISE não pode ser usado no modo offline, mas depende de uma conexão com a Internet para seu uso. No entanto, todos os aplicativos do 360 têm tudo o que é necessário para nós desenvolvedores de eLearning.
Comentário deixado em 04/13/2018
Earlie Gabor

Melhore os processos e a carga de trabalho leve com a facilidade de feedback das PME e da UE

Com o revisor on-line, sou capaz de obter feedback das PME sem que ela precise do mesmo aplicativo ou analise um PDF com anotações. Esse é um grande benefício adicional, pois lido com as PME que são globais. Que uso levar pelo menos uma semana, se não duas semanas, agora leva apenas 2 dias !!!

As animações podem ser aumentadas. Ainda estou usando um software separado para animação do quadro branco. É entediante tentar fazê-lo funcionar no 360.
Comentário deixado em 04/10/2018
Menken Brougham

Nosso trabalho se tornou cada vez mais fácil ao usar o Articulate 360, além de produzir produtos viáveis ​​e interessantes.

De experimentar muitas ferramentas de criação, o Articulate 360 ​​foi facilmente o melhor. É um software fácil de usar e muito intuitivo que garante fácil transferência de conhecimento e muito pouco tempo de treinamento. É baseado em arrastar e soltar, e praticamente qualquer um pode aprender a usar a ferramenta. Além disso, embora seja uma ferramenta de autoria de aprendizado on-line, é uma ferramenta fantástica para projetos fora da caixa. .

Como funcionário do serviço público, era muito difícil fazer o download deste software, pois a licença é anexada a um endereço de e-mail, em vez de ser instalada no computador com a licença e nossas várias equipes de TI não estão tão atualizadas com ferramentas modernas como o setor privado. Embora esse tenha sido um problema, não acredito que fosse um problema de software - uma vez que o serviço público se envolva com essa maneira de fazer as coisas, será muito mais fácil.
Comentário deixado em 04/09/2018
Reamy

O Articulate 360 ​​permite criar e revisar com eficiência nosso conteúdo de vídeo para nosso LMS.

Articular tem sido fácil para nós, levar as pessoas "rapidamente" rapidamente. Obviamente, existem nuances que somente a experiência pode trazer, mas isso nos permitiu usar nossas PME de maneira mais eficaz para criar seus próprios vídeos. Agora, temos licenças especificamente para compartilhamento para esse fim. Adoro as oportunidades de aprendizado contínuo que o Articulate oferece via webinar. Estes são os mais informativos e divertidos! Os recursos, dicas e truques que aprendi são inestimáveis.

Como em qualquer software, ele apresenta peculiaridades ocasionais - principalmente após uma atualização. Mas isso é de se esperar e a maioria das coisas foi corrigida rapidamente.
Comentário deixado em 10/03/2017
Lorsung

Cursos de eLearning de qualidade profissional.

A facilidade de uso. As semelhanças com o PowerPoint permitem familiaridade ao desenvolver cursos de eLearning.

Certos desenvolvimentos de software devem ter ainda são necessários de vez em quando. Fora isso, o software é perfeito.
Comentário deixado em 07/18/2017
Spooner

Melhor conteúdo de treinamento para o campo.

É maravilhosamente amigável. Você não precisa de conhecimento de codificação. Você não precisa de experiência em design gráfico. Tudo está embutido e pronto para você usar! Ele vem com uma grande variedade de programas que você pode usar!

Existem erros ocasionais, mas a equipe de suporte geralmente é muito rápida em ajudar a resolver qualquer problema.
Comentário deixado em 04/12/2017
Rush Laurence

O Articulate 360 ​​é uma incrível coleção de ferramentas para o desenvolvedor e designer de elearning. Começando com o Studio - os usuários podem criar cursos com rapidez e facilidade a partir de materiais já desenvolvidos ou começar do zero. As interações estão prontas para você importar e usar para concluir seu curso rapidamente. O enredo é mais robusto para os desenvolvedores. Qualquer coisa que eu possa sonhar, geralmente posso projetar. Desde o simples clique em continuar até a ramificação robusta do cenário. A opção de incluir vários tipos de operações e variáveis ​​de acionador deixa infinitas as possibilidades de criar interações envolventes.

Por favor, veja minha análise geral.

Veja minha análise geral.
Comentário deixado em 03/07/2017
Wiedmann

Estou ensinando a usar o Articulate 360 ​​e a trabalhar como desenvolvedor freelancer. Da minha perspectiva, esta é uma ferramenta perfeita para as empresas que querem entrar no mundo do elearning.

Facilidades de uso e implementação para as equipes que usaram ferramentas como o power point antes. Todo o pacote do 360 suporta todo o fluxo de desenvolvimento, por isso é mais do que apenas uma ferramenta de criação.

Pela minha experiência, essa não é a melhor ferramenta se você deseja implementá-la em uma grande organização, com 20 a 30 desenvolvedores de elearning. Pode não ser o melhor, pois é focado no desenvolvedor único e pode ser difícil colaborar. Em equipes grandes, os LCMSs podem ser melhores.
Comentário deixado em 02/14/2017
Hiett Bittar

Uso os produtos Articulate há mais de 10 anos e realmente aprecio a maneira como eles criaram o Storyline e o Studio. O Articulate 360 ​​é um conjunto que consiste em Storyline, Studio, ferramentas de screencasting, várias pequenas aplicações e o novo Articulate Rise completo que permite criar elearning em um modo de design responsivo. Além disso, o Articulate 360 ​​oferece uma enorme biblioteca de conteúdo com muitas imagens de estoque.

Gosto mais da interação por discagem no Storyline 360. É um novo recurso muito bom para enriquecer os módulos interativos de e-learning.

Não há possibilidade de publicar em mp4
Comentário deixado em 02/10/2017
Branham

Eu já uso o Articulate 360 ​​há 5 meses, é um conjunto de aplicativos para desktop e nuvem que fornecem uma solução completa para o aprendizado de desenvolvedores. Este pacote inclui 3 ferramentas de criação, Articulate Studio, Articulate Storyline e Rise.

História 360, Ascensão

publicação lenta
Comentário deixado em 12/12/2016
Tosch

Eu realmente amo poder visualizar como será o meu curso em um dispositivo móvel e o fato de não precisar rediscrever manualmente um layout para ser compatível com dispositivos móveis, pois o software move o menu para mim.

Eu realmente amo poder visualizar como será o meu curso em um dispositivo móvel e o fato de não precisar rediscrever manualmente um layout para ser compatível com dispositivos móveis, pois o software move o menu para mim.

Eu gostaria que tivéssemos a capacidade de centralizar texto e figuras no Rise, e talvez alterar seções da fonte ou sublinhar seções da fonte.
Comentário deixado em 12/07/2016
Jacobine Payer

O Articulate 360 ​​oferece tudo o que você precisa em um modelo baseado em assinatura / nuvem. SL e Studio não mudaram muito, mas as adições de Review e Rise são incríveis. A revisão permite enviar um link de teste para outras pessoas (por exemplo, PMEs), permitindo que elas forneçam feedback imediatamente. É um esforço colaborativo, para que várias pessoas possam comentar sobre o mesmo curso ao mesmo tempo. É uma ferramenta muito útil para obter feedback rapidamente. Com o Rise, você pode criar um curso rapidamente, sem o uso do SL. É difícil de explicar, mas quase me lembra de criar um blog. Você pode adicionar fotos, vídeos etc., além de links para seções adicionais no blog. Essa é a melhor maneira que eu posso descrever. Existem algumas coisas que podem ou não funcionar para você. Por exemplo, o Rise não é necessariamente compatível com o Internet Explorer 11; você precisaria usar um navegador diferente.

1. Responsividade

1. O preço do modelo de assinatura é um pouco alto.
Comentário deixado em 11/25/2016
Staten

Um produto forte foi reforçado. O Articulate mudou suas ferramentas para a nuvem. Quando você é assinante, não precisa mais esperar ou pagar por atualizações. Também adoro as ferramentas adicionais que eles desenvolveram - uma biblioteca de conteúdo para modelos profissionais, a Review para tornar o processo reveiw perfeito e o Rise, uma ferramenta completamente nova para criar um tipo diferente de aprendizado.

Adoro as ferramentas adicionais que eles desenvolveram - uma biblioteca de conteúdo para modelos profissionais, a Review para tornar o processo reveiw perfeito e o Rise, uma ferramenta completamente nova para criar um tipo diferente de aprendizado.

Seria ótimo se o Storyline 360 ​​rodasse em um Mac

Deixe um comentário para Articulate 360