Categorie: Software de aluguel de carros / HQ Rental Software Reveja

HQ Rental Software

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
35
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
HQ é a sede on-line do seu negócio de aluguel. Ajudamos você a direcionar seus negócios para o próximo nível! O HQ inclui um plug-in de reserva on-line que será instalado no seu site. Nosso sistema fácil de usar permite que você gerencie seus veículos, tarifas, complementos e manutenção. Também inclui gerenciamento de relacionamento com clientes e um portal para agentes de vendas de terceiros.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jude Caspary

Uma ferramenta muito intuitiva e poderosa, com uma equipe de primeira linha por trás, que o ajudará a qualquer hora do dia.

A disponibilidade em várias filiais parece ser um ponto fraco, mas é algo em que a equipe está trabalhando atualmente e, com sorte, apenas melhorará.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jolene

O software é muito versátil e fácil de usar. O design está atualizado com as expectativas de hoje, diferentemente da maioria dos designs de software desatualizados do mesmo setor.

Desejo que eles ofereçam uma experiência mais baseada em CRM em torno do cliente. por Caag Software em 12/09/2018 Obrigado Emmanuel pela sua ótima crítica! Continuaremos adicionando novos recursos que também estarão relacionados à fácil comunicação com o cliente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bellanca

Excelente valor, ótimos recursos e suporte de 5 estrelas.

Uma vez configurado, este software é fantástico. Muito fácil de usar e treinar sua equipe. É tão amigável para a equipe, que minha equipe estava pronta para começar a vender dentro de 45 minutos após o treinamento. O suporte ao cliente é fantástico. Eles são úteis e rápidos para responder. Tenho qualquer pergunta respondida dentro de um dia, e a resposta ou item com o qual preciso de ajuda excede em muito as minhas expectativas. Eu gostaria de ter encontrado o QG mais cedo.

Existem muitas maneiras de personalizar o software para seu uso específico, o que é ótimo! No começo, as opções podem parecer esmagadoras, mas o suporte ao cliente e os agentes de bate-papo são ótimos para ajudá-lo a seguir em frente. Ao aprender o programa, você é grato por todas as opções.
Comentário deixado em 04/07/2020
Foy

O maior benefício é trabalhar com uma equipe extremamente responsiva, pronta para ajudar e personalizar o software de acordo com nossas necessidades, o que, em última análise, torna nossas operações diárias mais fáceis, rápidas e eficazes.

O software é muito fácil de usar, o suporte está sempre disponível e resolve rapidamente os problemas, além de um ótimo sistema.

Navegar em algumas partes do sistema pode ser um pouco complicado, mas o HQ pode reconfigurar e resolver rapidamente qualquer um desses problemas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sy Elstner

Um processo de retenção manual muito robusto para iniciar o software e dar suporte à personalização. É revigorante ver que a empresa ajuda em todo o processo de integração do cliente e não é uma empresa de venda e afastamento.

A facilidade de uso e a experiência do usuário podem ser aprimoradas. Há áreas que podem ser aprimoradas para tornar o software mais amigável e intuitivo, menos técnico. por Caag Software em 06/03/2018 Obrigado pelo seu feedback Garry! Continuaremos a fazer melhorias em nosso sistema; sempre com a facilidade de uso em mente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Banks

Minha experiência geral foi fantástica!

O software é muito fácil de usar e a equipe do HQ é muito receptiva quando você tem uma pergunta ou solicitação. Eu usei outros 2 fornecedores de software nos últimos 14 anos e essa tem sido minha melhor experiência até o momento. Somos uma organização que cresce rapidamente e vejo que o QG pode ser escalado conosco à medida que abrimos mais locais. As configurações iniciais podem levar algum tempo, mas valem a pena, pois permitem muita personalização para atender às necessidades específicas de sua operação. Eu recomendo o HQ, seja você uma startup ou uma grande corporação.

Eu gostaria de ver várias taxas por temporada. Pelo que entendi, isso é algo que se espera no futuro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Matthias

Criamos um negócio completo de aluguel de carros para uma empresa de aluguel de carros nas Ilhas Faroe, que possui uma frota de carros maior e o sistema provou ser extremamente flexível para trabalhar. O maior desafio foi a transição de um sistema anteriormente muito inadequado para descobrir como funcionará melhor na prática e como podemos mover mais de 300 reservas, de um sistema ruim para um bom.

Que ele pode ser adaptado a praticamente qualquer desejo e, se houver algo que não seja padrão, poderá ser feito

Que existem tantas oportunidades que pode ser difícil encontrar e aprender todas elas. Mas é um sinal de menos? por Caag Software em 28/01/2020 Obrigado Michael, por deixar um comentário. Estamos ansiosos para uma parceria longa e bem-sucedida com você.
Comentário deixado em 04/01/2020
Burney

praticamente toda a administração da empresa é viável com este programa

facilidade de uso e a quantidade de opções disponíveis

existem alguns procedimentos um pouco complicados
Comentário deixado em 03/30/2020
Hebert Pedeare

Resolvi meus problemas de acompanhar minha reserva e agora também tenho uma visão geral do meu negócio

Que eu possa combinar meu site com o software e que ele se integre

Às vezes, não recebo os e-mails que esperava ver quando as reservas são feitas
Comentário deixado em 03/28/2020
Flem

O software ajuda você com seus processos de negócios. O processo passo a passo é muito fácil para os clientes seguirem. O software possui muitos recursos e os funcionários são responsivos e muito fáceis de usar.

muitos recursos diferentes e leva um pouco de tempo para aprender. A equipe é muito responsiva para ajudá-lo ao longo do caminho.
Comentário deixado em 03/26/2020
Siouxie Vilkama

Design moderno e flexível, adaptado às nossas necessidades.

Design flexível.

Talvez tenha um vídeo educacional ou de treinamento. Embora sua equipe nos acompanhou em todas as etapas do sistema de reservas e nos instruiu sobre todos os meandros. por Caag Software em 13/03/2018 Obrigado por suas amáveis ​​palavras Grigore. Estamos felizes em vê-lo em funcionamento no sistema!
Comentário deixado em 03/26/2020
Gwenette

Economiza tempo. Parece profissional. Ajuda-me a gerenciar reservas e a ser mais eficiente.

O suporte ao cliente é absolutamente fantástico. Eles fazem o que você pede. Às vezes, eu sentia que pedia demais, mas meu pedido nunca era grande demais ou inviável. A equipe de suporte me ligou várias vezes para percorrer o sistema passo a passo e fazer você se sentir muito confortável com todos os recursos do sistema / software. Você está realmente se familiarizando com o software rapidamente, o que é ótimo e é direto. Ótima maneira de economizar tempo e gerenciar seus negócios e frota. Novamente, não posso mencionar o suficiente a grande qualidade no suporte ao cliente, que para mim foi melhor do que qualquer outra coisa. Mas, voltando ao software, ele realmente funciona para a minha configuração de negócios e os resultados são impecáveis. Tão triste que eu não poderia encontrá-los mais cedo. Realmente incrível. Ansioso para trabalhar com eles com mais frequência agora no futuro. Por todos aqueles que trabalham nos bastidores que eu não conheço pessoalmente e que também ajudaram na instalação, agradecemos muito. por Caag Software em 22/12/2017 Obrigado Stephan, pela ótima revisão! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco. Estamos ansiosos para visitá-lo nas belas Seychelles ... já sabemos onde alugar um carro!

Comentário deixado em 03/25/2020
Gaillard Tokich

Este software melhorou e facilitou nossas atividades comerciais diárias.

Este software informa imediatamente quais veículos estão disponíveis e quais não. Economiza tempo e ajuda a manter-se organizado.

O software é menos flexível quando comparado com o controle de seus veículos com caneta e papel, mas ainda é gerenciável. por Caag Software em 25/09/2017 Thank you Renska! Esperamos continuar ajudando você a tornar os negócios mais eficientes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Orbadiah Nunziato

A maior parte do nosso trabalho diário agora é automatizada, economizamos muito tempo e mão de obra! Isso significa que podemos expandir nossos negócios sem nenhum custo.

- suporte ao cliente (24h)

Como estamos no mercado alemão, precisamos traduzir muito manualmente - e ainda existem algumas falhas que precisamos resolver. Além disso, você deve estar preparado para passar algum tempo com o software, para entendê-lo completamente, pois eles incorporam tantos recursos. por Caag Software em 29/04/2018 Obrigado David, estamos felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/22/2020
Taub Siminski

Conseguimos fazer uma transição rápida e fácil de um sistema em papel para um sistema eletrônico totalmente integrado dentro de uma semana. A transição nunca foi esmagadora ou difícil. Tudo o que pedi me foi dado e facilitado.

O software é fácil de usar e a personalização é FANTÁSTICA! O suporte ao cliente funcionará para garantir que sua experiência seja suave e fácil. Eles também trabalham muito rápido e garantem que tudo seja exatamente do seu agrado. Qualquer problema que eu tenha encontrado com o software é resolvido ou alterado para melhor atender às minhas necessidades e gostos.

Comentário deixado em 03/21/2020
Lombardi Yorks

Excelente equipe de suporte e desenvolvimento. Todos os pedidos foram feitos com rapidez e eficiência.

É uma plataforma intuitiva muito fácil de usar.

.
Comentário deixado em 03/20/2020
Alroi

super recomendado para startups e pequenas empresas administrarem seus negócios com uma solução completa

O software tem muitas opções e pode ser adaptado às necessidades dos clientes

como qualquer outro software, existem alguns problemas de funcionalidade, mas o serviço ao cliente está sempre disposto a entender o problema e encontrar uma solução
Comentário deixado em 03/20/2020
Franz

O aluguel da sede nos permitiu mover a maioria das nossas reservas na loja para o nosso site. Agora, as reservas são totalmente automatizadas, gerenciando a disponibilidade de nossa frota e gerando os contratos para nós.

De longe, o software de aluguel mais completo, com muitos recursos (gerenciamento de frota, automatização de contratos, visão geral de danos, integração de pagamentos, etc.) e ótimo suporte ao cliente.

Alguns bugs menores que consertamos com a equipe de desenvolvedores de aluguel da HQ pela Caag Software em 19/09/2018 Thanks Charles! Ótimo trabalho também para você - criando um belo front-end.
Comentário deixado em 03/19/2020
Flowers

Muito feliz com o serviço ao cliente recebido.

A capacidade da equipe de responder às novas necessidades do cliente e criar novas funções e integrações.

Demora um pouco de tempo para aprender onde tudo está no sistema. Mas uma vez que você faz isso é incrível.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pollitt

Ajuda a gerenciar uma grande frota. Resposta rápida do suporte.

Ainda não encontrei. Basicamente, este software está ok em geral
Comentário deixado em 03/12/2020
Atalee Cervin

* É ideal que os clientes possam assinar o contrato de locação em um tablet e depois serem enviados por e-mail. *Ambiente amigável. * Eles têm planos de pagamento diferentes, caso você queira tentar por um tempo. * Eles respondem a todas as suas perguntas. * Eles têm uma equipe de suporte dedicada.

* Não há versão offline, caso a Internet não funcione no momento. * Seria bom ver mais cores no site, especificamente nos gráficos e estatísticas. * Um tutorial em vídeo ajudaria a reduzir as perguntas dos consumidores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Okechuku Oloughlin

Agora que comecei a usar este software, sou capaz de gerenciar minhas reservas, manutenção de veículos,

Eu amo que é fácil configurar, navegar e personalizar para atender às necessidades da sua empresa

Neste ponto, não posso dizer que tenho um.
Comentário deixado em 03/12/2020
MacDermot Behrend

O sistema nos permite automatizar muitas de nossas tarefas, o que cria um padrão da empresa e economiza tempo significativo. O interessante é que este software foi originalmente desenvolvido para aluguel de carros, mas é flexível para uso em qualquer tipo de empresa de aluguel. Também estamos felizes por poder acessar o sistema de qualquer lugar, visto que é baseado em nuvem. Como proprietários da empresa, gostamos de viajar e sentimos que ainda podemos monitorar os negócios enquanto estamos no exterior.

Como estamos localizados em um local com Internet instável, às vezes somos forçados a registrar reservas em papel e inseri-las no sistema quando ele voltar a ficar on-line. Infelizmente, o sistema não está disponível offline.
Comentário deixado em 01/21/2020
Hazelton Simpkins

A FUNCIONALIDADE, VERSATILIDADE E ACIMA DE TODOS OS AMIGOS DO USUÁRIO

Eu gosto de tudo, mas, para ser sincero, há muitas variáveis ​​a serem consideradas e leva muito tempo para entender como configurar a página.
Comentário deixado em 10/09/2019
Aara Byra

Com os problemas de negócios que tínhamos, procurávamos uma solução que nos permitisse gerenciar o uso interno e externo da frota. A equipe de suporte da HQ é excelente e eles realmente são pessoas do "modo de solução".

- Facilidade de configuração da taxa

- Pobre na gestão de multas de estacionamento.
Comentário deixado em 06/18/2019
Normie

Eu estava pesquisando na web durante meses, comparando todas as soluções indicadas aqui em Capterra relacionadas a alugar um carro em soluções em nuvem. Eu escolhi três deles e, depois de algumas conversas, negociações e comparações, decidimos finalmente pelo HQ Rental Software. Devo dizer que estamos felizes em tomar essa decisão. Usamos isso no software em nuvem para nossa empresa de aluguel de carros e estamos crescendo graças, entre outros motivos, a essa solução.

Há muitas coisas que gostam de nós. Primeiro, é uma solução adaptada para o nicho de aluguel de carros e realmente atende a todas as nossas necessidades e muito mais. A equipe de suporte técnico é excelente, SEMPRE responde às nossas solicitações e SEMPRE existe uma solução para nossas necessidades e, em nosso idioma nativo, o espanhol. Existe um ótimo aplicativo para iPhone que usamos no nosso trabalho diário e é altamente personalizável. Em apenas 1 semana, a solução foi realmente adaptada às nossas necessidades !. É estável, confiável e o preço é justo.

Não há grandes problemas. É claro que tudo pode ser melhorado, como o aplicativo para iPhone com mais recursos, mas até hoje atende às nossas necessidades.
Comentário deixado em 05/24/2019
Laurens Gatley

HQ é um ótimo provedor de serviços e um verdadeiro parceiro. Eles são responsivos, colaborativos e trabalham duro para atender aos requisitos do cliente.

Sua flexibilidade e UX. É intuitivo e fácil de usar, permitindo-nos concentrar na prestação de um ótimo serviço de compartilhamento de carros para nossos clientes.

Os modelos incorporados para acordos com clientes não atendiam às nossas necessidades. No entanto, a equipe trabalhou conosco para adicionar a personalização necessária.
Comentário deixado em 02/12/2019
Tessa

Nós integramos o QG com o nosso site, então estamos administrando nossos negócios exatamente da maneira que pensávamos. Com o módulo HQ Tour Operators, também é fácil trabalharmos com "agentes de vendas" que podem fazer reservas e ganhar comissão, ajudando assim a expandir os negócios rapidamente.

Gostamos muito de ter um gerente de contas pessoais (CSR) para nos ajudar a passar pelo processo de configuração. O sistema é bem projetado e bastante direto, mas é muito bom poder obter respostas rápidas no bate-papo ao vivo, sempre que tivermos algumas perguntas sobre o sistema.

O HQ realmente tenta oferecer uma solução completa. A única coisa que eles ainda não têm é o rastreamento por GPS, mas posso entender como isso não faz parte do sistema deles.
Comentário deixado em 12/03/2018
Gabriel Jone

O software melhorou bastante nosso serviço de aluguel - fornecendo estatísticas e análises detalhadas. Também está melhorando a experiência do cliente. Parece que, conforme nossa frota cresce, os desenvolvedores estão prontos para crescer / melhorar conosco e que, enquanto estivermos na HQ Rental, teremos a vantagem tecnológica sobre nossos concorrentes

Utilizamos o software de aluguel de carros, rico em recursos e simples de usar. A melhor parte é o incrível suporte ao cliente, que está sempre pronto para ouvir sugestões e adicionar novos recursos, quando solicitado.

Não há muito que não gostar. Atualmente, ele marca quase todas as caixas. O único recurso que falta é uma maneira de lidar com reservas provisórias. Discutimos isso com os desenvolvedores e o recurso está nos cartões.
Comentário deixado em 11/20/2018
Tipton Potash

No geral, foi uma boa experiência, e vale a pena a mudança. Usamos aluguel TSD antes e era muito desatualizado e caro.

- Fácil de usar em comparação com outros sistemas

- Limitações no sistema que tínhamos com o software anterior que usamos. (Mas com a ajuda da personalização, a maioria deles foi abordada)
Comentário deixado em 08/15/2018
Tine

Muito bom. Cliente satisfeito.

Muitas ferramentas para organizar meu negócio de aluguel, algumas que achei mais úteis que outras, mas é bom ter opções e a chance de otimizar as coisas com o tempo. O suporte ao cliente é excelente.

Apesar dos esforços do suporte ao cliente, não foi possível configurar o calendário de aluguel exatamente para as nossas necessidades.
Comentário deixado em 07/03/2018
Kikelia

Contrato de locação é confortável (mas não há opção de colocar mapa de carro danificado para minivans), calendário também bastante confortável, mas precisa de algumas melhorias.

O calendário não é muito confortável de usar, porque o calendário começa todos os domingos e, às vezes, é difícil ver qual reserva era anterior e qual era o fim de semana. por Caag Software em 05/07/2018 Prezada Nikita, Obrigado por seu comentário. Na verdade, é possível fazer o upload de um mapa de danos para uma minivan ou qualquer outro tipo de veículo. Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail com a imagem e a adicionaremos para você.Com relação ao calendário, você pode alternar entre diferentes visualizações no canto superior direito.
Comentário deixado em 05/31/2018
Nogas Doronio

A facilidade de uso! Leva pouco tempo para encontrar o caminho de volta. Há muitas informações ao seu alcance quase desde o primeiro dia.

No início, não era um ajuste perfeito, pois duas empresas não gerenciam as coisas da mesma maneira. No entanto, isso foi superado devido à equipe de desenvolvimento dedicada, que adaptou muitos aspectos do software para atender às nossas necessidades. Altamente recomendado!!
Comentário deixado em 04/30/2018
Robinetta Steenblock

O software HQ Rental era exatamente o que estávamos procurando. Realizamos a devida diligência em mais de 4 empresas que forneceram soluções de software de aluguel e selecionamos o HQ Rental devido à sua flexibilidade, profundidade de recursos e, o mais importante, ao modelo de suporte centrado no cliente. Seu produto de software ágil, combinado com o suporte atencioso e a profunda base de conhecimento on-line, nos permitiu levar nossa oferta ao mercado com o mínimo de estresse e complicações. Uma vez implementado, o uso de relatórios e painéis, a flexibilidade associada aos processadores de pagamento e software de contabilidade para citar algumas de suas integrações, nos permitiu tornar nosso negócio de aluguel operacional e gerenciável.

Se eu tivesse que escolher algo para notar como menos agradável, seria o processo necessário para ajustar os formulários. De modo algum é um rompimento de acordos, apenas saiba que é aqui que eu gostaria de ver algumas melhorias nas versões futuras deste produto fantástico. por Caag Software em 02/05/2018 Caro John, Obrigado pela sua análise, bem como pelos seus comentários. Continuaremos trabalhando duro para aprimorar nosso sistema! Muitas felicidades, Ries
Comentário deixado em 04/12/2018
Willey Sizelove

Pague menos, ganhe mais

A equipe da sede conseguiu me ajudar a iniciar meu novo negócio como franqueado. Em algumas semanas, eles também me ajudaram a concluir um site com boa aparência, que seja responsivo e permita que meus clientes façam reservas on-line. Dentro de alguns meses, posso realmente ver como o sistema me ajudará a continuar expandindo meus negócios. Existem diferentes camadas no sistema e, conforme minha empresa cresce, posso ativar novos recursos. A equipe de HQ também foi muito útil durante o processo de instalação para configurar o sistema de acordo com meus requisitos. E quando eu me deparo com perguntas, sei que haverá alguém lá para me ajudar.

Eles devem trabalhar mais nos recursos de arrastar e soltar, em vez dos campos a serem preenchidos. Mais cores nos gráficos e nas estatísticas. por Caag Software em 16/04/2018 Obrigado Moses, também levaremos em consideração seus comentários.
Comentário deixado em 12/22/2017
Ame

O HQ automatizou e padronizou muitas de nossas tarefas diárias. Como proprietário da empresa, agora é muito mais fácil delegar tarefas a nossos funcionários. E com os painéis de gerenciamento, eu posso monitorar o desempenho dos negócios.

Como oferecemos aluguel de carros de curto e longo prazo, muitas das soluções de software que estávamos comparando não incluem todos os recursos necessários. Com o QG, podemos gerenciar os dois com facilidade. Uma das características mais importantes para aluguel de longo prazo são os cronogramas de pagamento. Agora que temos isso em funcionamento, isso nos poupará muito tempo e dores de cabeça no caminho. Também gostamos muito do fato de nossos clientes poderem assinar o Contrato de locação em um tablet e depois enviarmos uma cópia por e-mail, por isso paramos de imprimir!

O número de configurações foi um pouco assustador no começo, mas depois que você pega o jeito e o sistema está configurado, você entende a quantidade de energia existente nas configurações.
Comentário deixado em 12/09/2017
Lesko Maymi

Isso nos permite administrar nossa frota de aluguel e nos dar total transparência. No futuro, poderemos implementar outras funcionalidades incorporadas no software que ajudarão no suporte aos nossos negócios. Também existem recursos voltados para o cliente que ainda não utilizamos, mas com o tempo, definitivamente iremos investigar mais e, com sorte, integrá-los em nosso próprio site.

A ajuda para configurar o software foi feita remotamente e foi muito abrangente. O sistema era muito flexível e, portanto, todos os nossos requisitos específicos podiam ser atendidos; agora, conseguimos fazer mais do que esperávamos. por Caag Software em 11/12/2017 Thank you Sean! Agradecemos suas amáveis ​​palavras e esperamos implementar mais de nossos recursos com você no devido tempo.

Comentário deixado em 08/25/2017
Buzzell

Agora, meu site de reservas está em pleno funcionamento e, para meus clientes e usuários da empresa, é perfeito e rápido reservar e gerenciar a frota.

Recentemente, comprei o sistema de reservas HQ, e o que eu mais gostei deles é que eles criaram o portal de reservas muito rapidamente para mim. Eu tinha alguns requisitos para as configurações do portal, mas eles não tiveram problemas para atender a esses requisitos. Conversei muito com eles antes e depois da compra da solução, porque eu tinha muitas perguntas. Eles sempre responderam ou responderam aos meus e-mails, eu realmente não posso reclamar. Agora meu site está pronto!

Existem pequenas coisas como o calendário que precisam ser aprimoradas, mas no geral são perfeitas para uma solução de aluguel de reservas. por Caag Software em 25/08/2017 Obrigado Gezim por suas amáveis ​​palavras. Esperamos ansiosamente ajudá-lo a expandir seus negócios da melhor maneira possível!
Comentário deixado em 06/23/2017
Lil Fillmore

Ele simplifica todos os nossos processos de negócios em um pacote de software.

Quando entramos em contato com a equipe da HQ Rental, já tínhamos testado cerca de 30 soluções de software diferentes para o nosso negócio de aluguel de motos. Em cada solução, encontramos algum tipo de rolha de exibição com nossa longa lista de requisitos. 95% dos recursos que queríamos estavam lá, e a outra equipe de aluguel de 5% da HQ foi além para criar esses recursos para nós (e tenho certeza de que eles também serão disponibilizados para outros clientes). por Caag Software em 23/06/2017 Obrigado Simon! Esperamos ansiosamente um relacionamento de trabalho de longo prazo.

Comentário deixado em 04/26/2017
Bathelda

Estávamos no processo de iniciar nossa empresa de aluguel de carros em Orlando. A equipe de HQ foi incrivelmente útil durante o processo de configuração e sempre respondeu rapidamente quando estávamos em dúvida. Eles também nos ajudaram a implementar a ferramenta de reservas em nosso site e ficamos muito felizes com os resultados até agora!

O software é muito fácil de usar porque é simples. Mas também existem muitas configurações ocultas que podem ser ativadas se e quando precisarmos delas. O layout também é bastante agradável :)

Demorou algum tempo para configurar o sistema. Tivemos que importar todas as informações sobre nossos veículos, estruturas de taxas e recursos adicionais que vendemos. Recebemos muito apoio valioso da equipe de QG, o que facilitou as coisas para nós. No final, agora sentimos que nossa empresa jovem funciona como uma organização muito estruturada. por Caag Software em 26/04/2017 Obrigado Paula por suas amáveis ​​palavras. Estamos empolgados ao ver que nosso sistema está ajudando você a expandir seus negócios e permitindo que você se concentre nas coisas mais importantes. Estamos ansiosos para um relacionamento comercial de longo prazo!

Deixe um comentário para HQ Rental Software