JANUS

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O JANUS ERP (Enterprise Resource Planing) é a única solução que se pode orgulhar de que NUNCA tivemos um projeto acima do orçamento. A interface de usuário intuitiva da JANUS e os painéis coloridos começam em US $ 175 por mês por usuário (menos de 5 usuários) significam que sua organização pode fazer mais com menos. A solução baseada em nuvem da JANUS garante que sua organização não pode dar errado com a nossa solução. Oferecer mais por menos e libra por libra mais econômica do que a nossa concorrência significa mais opções com a JANUS.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bunni

Engenheiro de controle de custos, obras civis gbvfdfvg

Precisão em ação O que você menos gostou neste software?

Nada O que você menos gostou neste software
Comentário deixado em 03/29/2020
Hatty

Use-o todos os dias para exibir conteúdo em nossas cozinhas em displays que mostram anúncios da empresa.

Muito fácil de usar. Semelhante ao PowerPoint ou Publisher. Simples e poderoso.

Talvez não tantos recursos quanto outras plataformas de software - mas compensam isso em estabilidade e facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Graig Mcnease

Janus é uma ferramenta maravilhosa para utilizar. Existem várias razões pelas quais eu pessoalmente gosto de Janus. A principal razão é o seu formato amigável. Não preciso ter conhecimento de computador para entender e utilizar o software. Não preciso ter um personal trainer caro para me treinar sobre como usar as funções. Isso me leva ao meu segundo gosto; a simplicidade disso. Tenho tudo o que preciso bem na minha frente e não preciso ter muitos códigos t diferentes para aprender e tentar me lembrar, como faço com um software como o SAP. Eu prefiro e desfruto da capacidade de poder baixar os relatórios / informações para o Excel e ter a capacidade de transformar isso em um PDF ali mesmo! O selador de negócios para mim é o faturamento. Estou muito atraído pela capacidade que a JANUS tem de enviar a fatura para o e-mail do cliente, e o cliente pode aprová-lo e posso acompanhar todos os movimentos do meu lado; minimizando o risco de perda de faturas e diminuindo a recuperação do pagamento. JANUS está certo. Não é demais e definitivamente não é muito pouco.



Comentário deixado em 03/15/2020
Vinita Talat

Ótimo produto, fácil de usar e excelente gerenciamento visual em uma área que faltava. Uma grande mudança em relação ao gerenciamento tradicional de planilhas.

Facilidade de uso, gerenciamento visual, evite planilhas, falta de verdadeiro concorrente

Ninguém sabe disso.
Comentário deixado em 04/18/2017
Antrim

Uma ótima experiência, rápida e excelente em uso. Todos os usuários são incentivados a comprar. Um dos melhores produtos que já pedi.



Comentário deixado em 03/14/2017
Birdella Janeczko

O produto JANUS permite que seus usuários gerenciem com rapidez, eficiência e precisão os custos do projeto. Em um projeto anterior, eu estava perto de estar acima do orçamento e me aproximando do caminho crítico. Com a facilidade da solução JANUS, fui capaz de direcionar as áreas problemáticas e trazer o projeto de volta ao orçamento.

Velocidade, facilidade de uso e funcionalidade geral.

Eu gostaria que estivesse disponível mais cedo.
Comentário deixado em 03/07/2017
Engenia

Utilizei MUITOS sistemas de gerenciamento de projetos diferentes: sistemas complexos da SAP e Oracle, sistemas especializados como o Primavera, além de diversos sistemas internos e de varejo para cálculo de custos, acompanhamento de orçamento e gerenciamento de riscos, e eu gosto da Janus da melhor maneira. Janus é bem pensado da perspectiva do usuário. É um programa centrado em PM, não um programa centrado em TI. Com isso, quero dizer que as interfaces são intuitivas, assim como os relatórios. O Janus também é muito escalável. Também funciona muito bem com sistemas grandes e planilhas simples. Por esse motivo, é uma boa opção para empresas que tentam implementar sistemas e controles de projetos, além de um ótimo sistema para quem já o possui. Para aqueles que trabalharam em organizações com pouca disciplina e foco no projeto, essa é uma ótima ferramenta para apresentar à sua empresa / cliente. Não é demais usar ou instalar. Este é um produto muito bem pensado e bem arredondado. Outra grande coisa sobre Janus é o suporte e o nível de conhecimento do suporte. O Janus foi desenvolvido por uma equipe de profissionais de gerenciamento de projetos de carreira que trouxeram ao mercado a ferramenta que estávamos solicitando.

Adoro a usabilidade em comparação com outras no mercado.

Ainda não tive exatamente.
Comentário deixado em 03/03/2017
Ultann Chukes

Janus é a solução de controle de custos da qual as organizações se beneficiarão. Ele pega as complexidades do gerenciamento de controle de custo total e o simplifica. Não encontrei um software que se mova de módulo para módulo tão rapidamente quanto o Janus. Janus é essencial para projetar controles e é o software mais robusto que já usei. As organizações agora tendem a confiar fortemente em planilhas do Excel que podem ser complicadas. O Janus ajudará você a economizar tempo, aumentar a produtividade e a eficiência, para que você possa fazer melhores recomendações ao gerenciamento.



Comentário deixado em 02/27/2017
Quinta Arnell

Revisei o software Janus da visão de um profissional de controles de projeto com mais de 40 anos de experiência no design, implementação e utilização de software de controles de projetos em grandes projetos nacionais e internacionais.

Um software abrangente de controle de custos, vinculado ao cronograma, inclui o orçamento original da estimativa, passando pelos custos reais, previsões e gerenciamento de mudanças. Há uma interface consistente entre os módulos. Os módulos incluem uma lista de equipamentos principais, levantamento de contingências, mão de obra, previsões de custo e receita, além de recursos de risco e confiança e fatores de ajuste da mão-de-obra. É bastante avançado para um sistema de controle de projeto.

Eu adoraria ver uma maneira de vincular a agendas carregadas de recursos e custos, mesmo que em todos os setores elas nem sejam bem-sucedidas.
Comentário deixado em 02/24/2017
Laural Hurley

Desde que trabalhei na Janus, acho que o pacote de software de custo é uma ferramenta notável. É muito amigável ao usuário. O sistema é fácil de navegar, fácil de inserir, editar e excluir informações, conforme necessário. O sistema se move rapidamente, com pouco ou nenhum tempo de espera depois que as informações são inseridas. Todas as informações necessárias para manter em conta seu custo estão todas na mesma área. Não há necessidade de ir para diferentes aplicativos de software para coletar informações. Depois de fazer o login no Janus, você verá todas as informações necessárias. Existem guias suspensas por título; existem legendas que permitirão que você insira as informações necessárias (MOC, Lista de equipamentos principais, mão-de-obra e etc.). Este programa analisa melhor os custos da empresa para melhorar suas operações e eficiência.



Deixe um comentário para JANUS