Eleo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
61
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Eleo foi projetado com angariadores de fundos novos e experientes. Completo com todos os recursos, integração e relatório que você precisa para criar relacionamentos fortes com seus doadores. Envie comunicações eficazes e analise seus esforços de captação de recursos. O preço começa em US $ 39 / mês, com até 2,500 contatos, incluindo suporte ao vivo ilimitado e biblioteca de aprendizado integrada. O Eleo vem equipado com módulos de eventos, voluntário, associação e concessão. Vencedor do Prêmio de Usabilidade FrontRunner 2018 da Software Advice!
Comentário deixado em 04/10/2020
Rodie Jone

Primeiro crack em um banco de dados voluntário sem fins lucrativos. Muito fácil de usar e tem sido uma tremenda ajuda.

Muito fácil de usar e navegar - o suporte ao cliente é excelente! Cada chamada é atendida e o problema é resolvido em tempo hábil. Ame e definitivamente recomendará a outras pessoas.

Realmente não há nenhum contras ... tudo foi fácil de aprender e oferece ótimo suporte.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sarazen

Isso nos ajudou a rastrear e utilizar nossos doadores com muito mais eficiência, é fácil gerar relatórios, recibos e cartas que nos permitem comunicar melhor e mais rapidamente com os doadores.

É fácil de usar e se integra bem a outros programas que usamos como o Constant Contact. O suporte também é muito rápido para responder e é sempre útil. Pelo preço, é um sistema fantástico com um design simples.

Por ser um sistema mais simples, ainda há algumas funcionalidades a serem desejadas. Mais aspectos de design para modelos de correio, formulários e email seriam algo que agregaria mais benefícios ao sistema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Normi

Eleo é usado como nosso banco de dados de doadores. Como somos uma pequena organização sem fins lucrativos, não são necessários truques e ferramentas extras. A Eleo tem ainda mais opções do que a nossa empresa utiliza. O preço é justo e a funcionalidade funciona, pois temos um funcionário em período integral dedicado à atualização dos registros. Eleo deve ser usado por um funcionário ativo. Não é para ser dirigido por uma abordagem passiva. Minha experiência com o atendimento ao cliente tem sido a parte mais benéfica da Eleo. Como é uma empresa menor, nunca tive que esperar que um representante atendesse o telefone. Os representantes estão estacionados nos Estados Unidos e são facilmente compreensíveis e estão quase sempre disponíveis. Eles também oferecem a possibilidade de se inscrever para um compromisso no dia seguinte.

O software é extremamente amigável. Há uma barra de navegação na parte superior do site e há muitas opções personalizáveis ​​em cada página. Além disso, as configurações permitem controlar grande parte do banco de dados. Eles têm integração com o chimpanzé de correio e o PayPal, mas ainda tenho que explorar essa região.

O software possui inúmeras opções personalizáveis, mas existem limitações. O software é básico em sua função e, para grandes empresas ou organizações sem fins lucrativos, é concentrado manualmente demais.
Comentário deixado em 04/06/2020
Shermie

Equipe de suporte e "biblioteca" com instruções e capturas de tela de como usar os recursos do Eleo. Gosto da opção criar uma correspondência que cria automaticamente cartas de agradecimento com recibos de presente.

É necessário inserir todos os dados manualmente - não é possível carregar / importar automaticamente do PayPal, Network for Good etc.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hoenack Crossan

Este programa é o que eu precisava para fazer meu apelo de angariação de fundos este ano. É um lugar conciso para reunir o nome dos meus doadores, sua tendência de dar presentes (tanto para este ano como historicamente), bem como para fazer anotações sobre o doador.

Gosto da facilidade com que pude inserir minhas informações no sistema. Além disso, os relatórios são muito específicos e fáceis de executar. Um sistema muito amigável.

A função de etiqueta é limitada. E tive problemas com informações ausentes quando fiz meu primeiro download.
Comentário deixado em 04/05/2020
Deloria Schrull

O Eleo nos permitirá gerenciar mais rapidamente os dados de doações (para vincular doações a campanhas específicas de captação de recursos) - costumávamos usar apenas uma planilha para rastrear doações para esse fim. Também nos permitirá criar e gerenciar com mais fluidez listas de correspondência para convites, apelações e eventos. Anteriormente, esse era um processo manual muito minucioso, usando uma combinação de dados de software financeiro, Excel e muitas rodadas de revisão e edição. O recurso de ajuda / biblioteca embutido no Eleo é muito bom; mesmo assim, encontrei algumas falhas e / ou desafios ao configurar e gerar relatórios de teste usando nossos dados no Eleo. Em todos os casos, o atendimento ao cliente da Eleo foi incrivelmente responsivo e conseguiu resolver meus problemas com rapidez e eficiência!

O Eleo é muito fácil de aprender a usar, e até agora se mostrou muito flexível em suas opções de relatório, para que possamos fatiar e cortar dados conforme necessário / desejado.

Não consigo inserir doações em lote, o que seria um bom recurso para economizar tempo durante períodos de doações de alto volume. Além disso, o recurso Relacionamentos pode ser mais robusto, para que possamos conectar mais facilmente (e rapidamente) indivíduos a empregadores / organizações e / ou familiares. Além disso, adicionar relacionamentos nos registros de doadores é um processo notavelmente lento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Skippie Dishian

Eu ainda sou novo no Eleo e ainda me sinto confortável com ele, mas acho que ele é fácil de usar e auto-explicativo. É brilhante e claro. Eu gosto especialmente da função Relatórios.

Eu gosto da aparência e estilo de Eleo. Também gosto muito da função Criar lista - e como você pode ver a lista em formato Excel. Gosto de como os e-mails enviados são salvos.

Que você não pode enviar um email para um grupo ou uma lista de contatos. Você não pode mover as informações para poder ver em qual grupo o contato está assim que você as cria. Não gosto que não seja possível verificar endereços ou fornecer códigos postais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gereron

Adoro usar este software da Digitando as informações que são muito fáceis de fazer e fluem muito bem e são extremamente fáceis de usar. O software permite acessar as informações necessárias. Ele foi projetado de maneira lógica. O layout é ótimo, pois não preciso adivinhar onde estão as coisas às quais preciso ter acesso. Também não preciso gastar muito tempo tentando descobrir como fazer as coisas. Eu amo que você possa acessar o sistema pela Internet e os tutoriais são fáceis de seguir e aprender!

A falta de assinatura personalizada para cartas e doações recorrentes é complicada e precisa ser processada manualmente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Martine

O serviço ao cliente é excelente. Eles são muito receptivos às perguntas e fornecem respostas.

Não há documentação de definição clara sobre os campos "todos" ao importar dados. Esta informação é muito importante ao personalizar o software para uma organização específica.
Comentário deixado em 04/02/2020
Schrader Theodore

Fácil de usar, fácil de navegar. Trabalhar com CSS e seu sistema tem sido uma tremenda ajuda para nossa organização. Está além das expectativas. A equipe é extremamente experiente e prestativa.

Não há nada no momento que eu não goste no software.
Comentário deixado em 04/01/2020
Maretz Paxton

Anteriormente, estávamos usando uma planilha do Excel para rastrear milhares de doadores * cringe *. Infelizmente, a maioria dos bancos de dados de doadores estava fora do orçamento sem fins lucrativos. Eleo não é apenas acessível, mas foi incrivelmente fácil de usar e rápido de aprender. Além disso, o serviço ao cliente é fantástico. Recebo regularmente um e-mail de check-in de uma equipe e, em caso de dúvidas, ela prontamente fornece uma resposta!

O custo razoável (especialmente em comparação com outros bancos de dados) e facilidade de uso / curva de aprendizado rápido.

Seria bom se pudéssemos usar o recurso de agradecimento interno fazendo o upload do nosso logotipo e personalizando. No entanto, ainda podemos fazer isso com uma mala direta, portanto, não é uma perda enorme.
Comentário deixado em 03/31/2020
Magdaia

No geral, muito positivo.

Extremamente econômico e faz o trabalho para uma organização de pequeno orçamento. É fácil de aprender e raramente tive perguntas para a equipe de suporte. Quando eu fiz, eles foram extremamente úteis.

Falta de integração entre "Contatos" e "Subsídios". Eles devem sincronizar. Outra chatice foi que, para integrar o Stripe, precisamos configurar nossa página de doações com seu formulário da web (não queremos refazer nossa página da web).
Comentário deixado em 03/29/2020
Paryavi Honnell

A organização de doadores em uma área e a consistência na codificação têm sido extremamente úteis para nossa organização, no entanto, optamos por uma pessoa para inserir dados. O processo de reconhecimento / agradecimento de doadores foi bastante simplificado para nós usando o Eleo.

Ao trabalhar na Eleo, o sistema é extremamente lento para carregar. Ainda não utilizamos todos os aspectos do Eleo, como gerenciamento de voluntários e calendário, e questionamos se essa é a maneira mais eficaz de gerenciar nossa organização.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cyrilla Kirann

Eu amo que há documentação do que eu preciso e de quem eu preciso e todos podem vê-lo a qualquer momento

No começo, era um pouco confuso navegar, mas quando você entra no balanço das coisas, fica mais fácil usar
Comentário deixado em 03/26/2020
Va Mustaro

Por enquanto, tudo bem. O atendimento ao cliente foi extremamente útil em nossa transição e nos ajudou a atualizar nossas contas.

Mudamos de um software diferente e ficamos satisfeitos com a facilidade de navegação desse software. Se você se deparar com uma pergunta, é fácil obter ajuda com o atendimento ao cliente ou com o ícone de ajuda.

Infelizmente, não podemos alinhar nosso ano fiscal à nossa conta Eleo. O nosso é executado de 1 de julho a 30 de junho. O sistema é executado de 1 de janeiro a 31 de dezembro. Além disso, não é possível usar logotipos em modelos de cartas. Um pouco de um desafio para vincular cartas do MS Word a contas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kathe

A gestão de eventos e doadores é excelente. Relatórios sobre eventos, aniversário, etc. são fantásticos.

A funcionalidade pode ser melhorada. É um pouco desajeitado, mas a navegação é fácil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sielen

Atendimento ao cliente e vontade de se adaptar às nossas necessidades. ótimo para trabalhar. Tornou-se parte integrante de nossas operações.

Não é possível personalizar cartas para apelos de angariação de fundos e agradecimentos. Mas eu tenho os recursos da lista de discussão, o que é mais importante para nós agora.
Comentário deixado em 03/24/2020
Garlaand Savarese

A flexibilidade na criação de relatórios e outras opções.

Dos recursos limitados que usei, não tenho negativos para mencionar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hourihan Dipietrantoni

Este produto é super fácil de usar, mesmo para colegas de trabalho, pois não são conhecedores de tecnologia. Se você já teve uma pergunta, a equipe de atendimento ao cliente responde rapidamente para ajudar com o que você precisar.

Existem alguns pontos negativos e distorções no programa. A primeira é que nem todos os campos podem ser personalizados, o que torna um pouco complicado tentar navegar para atender às necessidades da sua organização. Eu encontrei algumas distorções no programa e mencionei isso para a equipe delas e, em poucas semanas, as distorções foram corrigidas (ou seja, não sendo possível creditar um pagamento de penhor ou vincular um pagamento de penhor a um evento).
Comentário deixado em 03/22/2020
Nolly

Tudo tem sido ótimo até agora! Estamos empolgados em cavar mais no sistema e usar mais recursos.

Fácil de usar. O serviço ao cliente foi ótimo! Sempre colocamos alguém no telefone e eles estão dispostos a ajudá-lo na hora! O preço é espetacular! Economizou centenas de dólares sem fins lucrativos este ano!

Sem problemas agora. Eu não procurei no sistema o suficiente para encontrar algo com o qual não estou feliz.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kennith Fonteno

O Eleo é uma maneira muito eficiente de rastrear presentes.

O atendimento ao cliente da Eleo é excelente. Possui uma biblioteca de aprendizado e suporte ao vivo. Fortes recursos de relatórios.

Um usuário relativamente novo ainda está aprendendo o caminho, mas não encontrei nenhum contras sobre este produto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Urbanus Funnye

Fácil de navegar e os tutoriais são uma vantagem. Ser capaz de personalizar cada registro ajuda a inserir dados específicos.

Para nossa organização, não utilizamos todos os recursos dos doadores, de modo que parte deles não é útil para nós.
Comentário deixado em 03/22/2020
Barnes Greenier

Ótima experiência em mudar para Eleo. Sempre há alguns soluços em uma transição e a equipe Eleo estava sempre pronta para ajudar e fazer as alterações necessárias. Ótimo produto, ótima equipe!

Adoramos a facilidade de relatórios, a função de rastreamento de subsídios e a opção integrada de cartão de crédito.

Associações, pois não cobramos taxa de associação. Não rastreamos essas informações, mas tenho certeza de que seriam úteis para outras organizações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Stephie Diley

Intuitivo

Gostaria de compartilhar visualizações do painel entre os funcionários (por exemplo, compartilhar visualizações de relatórios especiais dentro do departamento)
Comentário deixado em 03/17/2020
Idaline Spartz

Gostei da flexibilidade e facilidade de uso.

Não é fácil encontrar instruções para adicionar determinados campos
Comentário deixado em 03/16/2020
Wharton

Animado para mergulhar profundamente neste sistema e ver como o nosso sistema de doadores crescerá com a ajuda da Eleo!

Eu amo os mecanismos de suporte internos - poder fazer anotações sobre como usar cada página para outros usuários, biblioteca com instruções passo a passo e um botão de suporte ao vivo! A Eleo trata cada cliente de maneira justa em termos de suporte e recursos, independentemente do tamanho do cliente e do nível de preços - muito importante. O Eleo importará todos os seus dados iniciais gratuitamente - esse recurso geralmente é uma taxa enorme! Adoro que a lista de tarefas e calendários possam se integrar à minha conta do Google. A seção Gerenciamento de bolsas é agradável e fácil de usar. No geral, este programa é ideal para qualquer um! Obrigado Eleo por criar um sistema tão bom!

Até agora, não tenho do que reclamar! Não é o sistema mais bonito do mundo, é muito básico, mas no final a aparência simples facilita o uso de qualquer pessoa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Elsy Frazier

O Eleo é tão benéfico para mim quanto qualquer sistema de banco de dados que eu usei no passado em organizações muito maiores. Satisfaz as necessidades de informação dos doadores e oferece a capacidade de recuperar, atualizar as informações dos doadores e acompanhar os doadores por meio de vários apelos, cartas, boletins ou outras comunicações com grande facilidade.

Já trabalhei com grandes fundações criadas há décadas e com milhares de doadores. Essas instituições possuem sistemas de software de banco de dados de doadores que são excelentes. Movendo-me para uma fundação muito menor, mas igualmente valiosa, há menos de três anos, encontrei-me com representantes da Eleo e os encontrei para oferecer um sistema de alta qualidade que igualava minha experiência em instituições maiores. A facilidade de aprender e usar esse sistema, os custos deste produto e a utilidade desse sistema de banco de dados são excelentes. Além disso, o apoio pessoal a quaisquer perguntas ou necessidades que surjam também é excelente!

Que o Eleo Online não foi estabelecido antes! A Amy Foundation foi criada há 11 anos e todos os registros de doadores foram mantidos em planilhas do Excel, todas incorporadas com precisão e com excepcional facilidade ao sistema Eleo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Raynata Laffredo

Os funcionários da eleo foram ótimos para trabalhar.

O custo é ótimo. Você não pode superar o recurso em relação ao preço. Altamente recomendado para organizações sem fins lucrativos de baixo orçamento. Recursos específicos que eu gosto: rastreador de eventos para angariação de fundos, possui um rastreador de associação, várias opções de integração, rastreador de subsídios. Pode ser facilmente implantado em um site.

O estilo é um pouco fora de moda e não é extremamente intuitivo. Mas definitivamente vi o pior. Recursos para valorizar Não encontrei nada próximo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Abbey

Adoramos o suporte ao cliente útil e entusiasmado. A Eleo organizou e simplificou nossa manutenção de registros de maneiras estratégicas que aumentam nossa eficácia tanto na capacidade de captação de recursos quanto nas relações com doadores.

No momento, o software de gerenciamento de doadores on-line da ELEO não oferece páginas de captação de recursos para nossos eventos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Deering Salquero

O Eleo é um sistema fácil de usar que me permite rastrear e monitorar meus doadores. Quando preciso de ajuda, o suporte que recebi por e-mail e telefone foi rápido e eficaz. Eu recomendo eleo!

Eleo faz sentido. Eu administro uma pequena organização sem fins lucrativos, sem uma equipe especial de captação de recursos, e a facilidade de uso do software Eleo o torna extremamente valioso para mim. Não tenho o tempo necessário para me tornar um especialista nas grandes plataformas, e a eleo pode fazer quase tudo o que eu preciso.

O único problema que tive foi a combinação de vários presentes de um único doador para uma carta. Preciso ter os presentes listados separadamente, mas não acho que eleo faça isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Halsted Heffington

No geral, acho que essa é uma ótima solução para o preço. Há uma grande quantidade de recursos fáceis de usar nessa plataforma e eles estão dispostos a considerar o feedback do cliente para um crescimento contínuo.

Eu venho de um histórico da Raiser's Edge e isso definitivamente não era acessível para a empresa com a qual estou agora. Este software é fácil de usar e possui * a maioria dos recursos que eu preciso. A integração com as páginas de doações e registro de eventos on-line é boa, embora um pouco difícil de processar. Muitos dos recursos são ótimos, incluindo a funcionalidade de enviar agradecimentos, recibos, rastrear informações de doadores e permitir a personalização de campanhas. A integração de doações on-line com o Braintree tem sido complicada e os golpistas de cartões de crédito conseguiram fazer transações bem-sucedidas. Eleo está olhando para a construção em um reCaptcha. O suporte ao cliente tem sido fantástico e eles estão muito dispostos a ouvir idéias para melhorias.

Sinto falta da consulta e dos relatórios do Raiser's Edge. Existe a capacidade de criar relatórios personalizados, mas eles não formatam nos formatos agradáveis ​​e apresentáveis ​​de seus relatórios regulares. A criação de listas de discussão é estranha.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rosmunda

Eleo é fácil de usar e navegar. Existem instruções passo a passo úteis sobre quase qualquer tópico e, se eu tiver uma pergunta, recebo uma resposta imediatamente. O serviço ao cliente vai além! Obrigado!

Não é possível criar letras personalizadas usando a imagem de uma assinatura. Gostaria que tivéssemos feito a mudança para Eleo mais cedo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pugh Salge

A equipe de suporte ao cliente da Eleo tem sido ótima. Eles são muito acessíveis e respondem a perguntas rapidamente. Eu achei muito útil e realmente ajudou com nossos objetivos gerais de captação de recursos !!

A interface do usuário é extremamente fácil de usar e muito intuitiva. Existem várias maneiras de personalizá-lo para que você possa obter exatamente o que deseja.

Eu não encontrei nenhum contras! Estamos muito felizes com Eleo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rosabelle

Organizei minha base de doadores pela população atendida, permitiu-me restringir os fundos aos programas e os relatórios gerados são surpreendentes. Consegui fornecer à empresa planilhas do Excel e elas importaram meus dados.

É fácil de navegar, pode ser usado com treinamento mínimo e, quando você não tiver certeza, pode ligar, não recebe uma secretária eletrônica, eles atendem ao telefone e podem fornecer ajuda sempre que necessário. O software fornece acesso à segmentação da minha base de doadores e com relatórios incríveis, além de fornecer todos os recursos necessários.

Comentário deixado em 02/24/2020
McComb

Tem sido ótimo. A equipe está sempre disponível para ajudar com as perguntas.

O preço e as opções de itens por seu valor foram excepcionais, especialmente para pequenas organizações sem fins lucrativos que ainda não possuem um banco de dados de doadores tão grande

Lutou com Braintree e tentou usá-lo com opções de gala. Mas isso ocorreu porque somos uma empresa iniciante no primeiro ano e não dispunha de muito capital para garantir fundos.
Comentário deixado em 02/06/2020
Gar

Este produto é excepcional para qualquer tamanho, sem fins lucrativos. Os recursos de gerenciamento de doadores são fantásticos. Esses recursos ajudam a aumentar a retenção de doadores e repetem tremendamente as contribuições. A equipe de suporte ao produto é maravilhosa e facilitou a transição para a Eleo.

Não há nada que eu não esteja satisfeito com o software.
Comentário deixado em 01/17/2020
Burrows

O atendimento ao cliente é excelente - a migração de outros sistemas é mais fácil do que o esperado e o preço é ótimo. Eu recomendaria este software a qualquer organização sem fins lucrativos.

A implementação pronta para uso é ótima! Os relatórios que a maioria das organizações sem fins lucrativos comumente usados ​​são incluídos - não há mais consultas e exportações de relatórios! Eleo também rastreia voluntários e eventos. Uma vantagem adicional é que o software se integra ao MailChimp e ao Constant Contact, para que você possa acompanhar o seu email marketing no sistema. Também se integra ao DonorSearch por um ótimo preço. Os formulários online também são fáceis de configurar.

Para alguns - pode ser difícil desistir da personalização de relatórios encontrada em software maior (Raiser's Edge), mas você realmente precisa de toda essa personalização? Por que não tornar a vida mais simples? :)
Comentário deixado em 12/10/2019
Deni

O preço era acessível. Além disso - é super fácil de usar para funcionários e voluntários.

Teve que ligar para o atendimento ao cliente para entender como criar etiquetas para o envio anual de recursos. Mas eles foram capazes de responder às minhas perguntas rapidamente e os rótulos foram impressos com perfeição!
Comentário deixado em 10/23/2019
Frulla

Muito fácil de usar e gerar relatórios. Todas as informações que preciso são de fácil acesso. Os relatórios são personalizáveis

Nada, é realmente um programa muito fácil de entender
Comentário deixado em 09/07/2019
Dempstor

Como um novo usuário, parece fácil de usar. Atualmente, estou fazendo entrada de dados, carregando documentos e fazendo correções nos arquivos existentes.

Novo no software. Não tenho certeza sobre os contras no momento.
Comentário deixado em 08/30/2019
Queen Flitter

Acabamos de assinar o Eleo há quase um ano e até agora, este é o melhor Software de Doadores que já usei. Estou muito satisfeito com o pronto suporte e simpatia da equipe e o design do próprio software para um usuário comum como eu.

Suporte rápido ao cliente, design acessível, fácil de usar, simples e eficaz para geração de relatórios.

Desejo que, no futuro, eles integrem a atualização de endereços.
Comentário deixado em 08/23/2019
Fleece Mcdanel

Somos gratos por ter a Eleo, pois os recursos de preço e banco de dados se ajustam ao nosso orçamento para uma pequena organização sem fins lucrativos como nós. A equipe de suporte tem sido muito simpática e prestativa. Eles estão sempre dispostos a trabalhar conosco e nos treinar a qualquer momento. Conseguimos manter melhores registros de nossos doadores e gerar relatórios com base em seu apoio. Esses recursos ajudaram a organização a se destacar e crescer!

A Eleo ajudou a organização a se tornar mais eficiente. Cada campus do programa é capaz de manter registros atualizados de seus voluntários, participantes e doadores. Também foi uma ótima ferramenta para acompanhar os eventos de captação de recursos (contagem de convidados, despesas e muito mais). O preço mensal da Eleo era imbatível em comparação com os outros!

Capacidade de personalizar alguns dos relatórios. Precisa criar mais opções de filtragem. Várias vezes tive que entrar em contato com a equipe da Eleo para obter assistência, pois os relatórios precisavam ser feitos no back-end.
Comentário deixado em 08/20/2019
Mayce

Aumentar nosso banco de dados de contatos e doadores foi realmente muito fácil com a Eleo. Eu gosto especialmente da facilidade de operação ao redor.

Eu amo que ele cresça facilmente à medida que nossa organização se expande. Criar relatórios é muito mais rápido que outros programas que usei em outras organizações sem fins lucrativos em que trabalhei. É ótimo que eu possa pesquisar na biblioteca um tutorial rápido quando precisar aprender mais sobre a funcionalidade.

Às vezes, leva mais tempo do que gostaria enquanto esperava uma resposta do suporte técnico. Também tive experiência em combinar um doador duplicado. Um dos contatos tinha mais informações que o outro. Eu pensei que, quando os combinasse, o Eleo manteria automaticamente aquele com mais informações (doações listadas), mas o manteria sem as informações necessárias e eu teria que recriar os donativos. Dito isto, o atendimento ao cliente é sempre profissional e cortês. Eu aprecio isso.
Comentário deixado em 06/12/2019
Femi Lai

Estou realmente impressionado com o quão amigável e profissional é o departamento de atendimento ao cliente da Eleo. Eu tinha perguntas e elas responderam prontamente. Eles também acompanharam o email. Para um novo PFN tentando organizar seus contatos atuais e se preparando para crescer em um futuro próximo, o software Eleo tornou isso muito mais fácil. Fácil de usar e eles também fornecem vídeos e chamadas de treinamento. Ansioso para se tornar mais proficiente no uso de todos os benefícios da Eleo!

Eu amo que tudo pode ser acessado a partir deste software. Posso registrar quantas vezes me conectei a um contato. Eu posso impedir que os usuários acessem determinadas informações. Eu posso configurar appts para contatos e muito mais!

Até agora, não tenho nenhum contras! Minha experiência tem sido boa até agora.
Comentário deixado em 05/10/2019
Herr Maciak

Conseguimos fornecer relatórios atualizados e em tempo real para clientes e financiadores. O software também nos permite garantir a equidade em nossos processos de seleção e colocação de trabalho, além de fornecer resultados e suportes surpreendentes da folha de pagamento. Como agência, confiamos no software e nos fornecedores da CSS para nos tornarmos bem-sucedidos e, até o momento, eles não decepcionaram.

O software tem uma usabilidade incrível e gera relatórios impressionantes. A facilidade em personalizá-lo com base em nossas necessidades o torna o número 1 em linha com outros concorrentes. Realmente não temos ideia do que faríamos sem ele.

Não temos problemas ou reclamações com o software.
Comentário deixado em 05/09/2019
Glaser Papay

É ótimo que Eleo esteja na nuvem para que eu possa acessá-lo de qualquer lugar. É fácil de usar e o atendimento ao cliente é excelente. Posso manter todos os meus contatos em um único local e rotulá-los para separar tipos de contatos, como fornecedores. Os relatórios oferecem muita flexibilidade e eu gosto que muito possa ser visualizado, impresso ou baixado para o Excel. Ótimo preço também!

Eleo faz tudo o que precisamos. Criar listas para e-mails e cartas funciona com o Constant Contact e Quickbooks, notas e tarefas, eventos e relatórios. É tudo fácil de usar.

Seria bom se eu pudesse escrever grupos de texto.
Comentário deixado em 05/02/2019
Valenta Benne

O serviço ao cliente é excelente, o produto é fácil de usar e possui recursos avançados que economizam o tempo do programa.

Realmente não existem contras até agora. Estamos satisfeitos com o produto.
Comentário deixado em 03/21/2019
Shreve

O Eleo é uma solução acessível para organizações sem fins lucrativos que estão prontas para começar a usar um banco de dados de doadores. Existem muitos módulos e funções diferentes que você pode usar - estamos planejando desenvolver nosso uso do sistema ao longo do tempo à medida que o conhecermos melhor.

Muitos módulos diferentes, há integração de pagamento para eventos e outros tipos de doações, fico feliz que tenham formulários da web, atendimento excelente

Não gosta que ele queira que você crie registros separados para uma pessoa como representante como organização e para a mesma pessoa como um doador individual. A função de formulário da Web é útil, mas tem alguns problemas. A função de assentos de eventos não foi muito útil / amigável ao usuário
Comentário deixado em 03/18/2019
Gretta

Eleo tem sido uma escolha muito boa para a nossa organização sem fins lucrativos. Uma vez que a base de informações estava no sistema, ela provou ser uma maneira eficiente e econômica de rastrear nossos presentes para esta organização.

Eleo é fácil de usar e tem todas as informações tão facilmente acessíveis. O que mais gosto neste software é a disponibilidade das informações de cada colaborador. Recolho informações das informações de contato enquanto registro o presente atual. Isso economiza tempo e torna as estatísticas mais precisas.

A única coisa que eu gostaria que fosse um pouco diferente é que eu gostaria que pudéssemos adicionar algumas informações específicas ao presente de cada colaborador (ou seja, de quem o presente é uma lembrança). Encontramos maneiras de fazer isso funcionar, mas é um pouco mais complicado.
Comentário deixado em 03/15/2019
Weidman Chitrik

Ao adquirir o software, a organização começou a capturar nomes, registrar doações etc.

Acessível e fácil de usar. Não tenho mais a acrescentar.

Nada específico. Não tenho mais a acrescentar.
Comentário deixado em 03/09/2019
Cynde Sieve

No geral, o Eleo é perfeito para minha organização sem fins lucrativos e me permite rastrear meus doadores e todas as comunicações relacionadas.

Eleo é fácil de configurar e possui um maravilhoso atendimento ao cliente. O sistema é intuitivo e o Eleo permite a personalização para realmente se adequar às necessidades da sua organização.

Os relatórios no Eleo podem usar algum trabalho para permitir mais personalização, mas eu sei que eles estão trabalhando nisso para futuras atualizações.
Comentário deixado em 03/08/2019
Iey

Estou usando o Eleo agora há quase cinco meses para nossa organização sem fins lucrativos e sou muito grato por como essa empresa nos ajuda com o gerenciamento de doadores!

O atendimento ao cliente deve ser a coisa nº 1 que eu amo em Eleo. Se eu pudesse dar mais de cinco estrelas, eu daria! Eles são sempre tão gentis no telefone ou no e-mail, mesmo quando estou cansado, e são incríveis rapidamente para me ajudar com qualquer desafio que eu esteja enfrentando. Usamos o Eleo não apenas para a gestão de doadores, mas também para o registro e gerenciamento de angariação de fundos e ambos salvaram vidas, acompanhando tantas informações! Eleo fez os recibos de envio, as declarações de fim de ano, e muito obrigado e me mantém no caminho com nossos doadores. Além disso, é um ótimo preço para nossa pequena organização sem fins lucrativos!

Levei um pouco de tempo para aprender o software, mas o serviço de atendimento ao cliente estava completamente disponível e muito fácil de trabalhar. Sempre que eu tinha problemas para descobrir algo, um e-mail ou telefonema rápido o solucionava quase imediatamente!
Comentário deixado em 03/08/2019
Wolford Luzania

Muito positivo, porque em todos os casos o suporte ao cliente é fantástico.

Possui todos os recursos necessários para acompanhar nossos doadores, registrar seus presentes e promessas, etc.

Algumas funções não são intuitivas e requerem chamadas de suporte para esclarecer os procedimentos
Comentário deixado em 12/29/2018
Seeto Whitehair

Usamos esse programa o tempo todo para gerenciar e registrar doações.

Esse software permite que nossa empresa rastreie as relações com os doadores e crie relatórios personalizados.

Pode ser difícil navegar neste programa se o usuário não for treinado corretamente.
Comentário deixado em 12/17/2018
Leese

Este produto é extremamente fácil de usar. O painel da tela inicial facilita e agiliza a localização de informações sobre doadores. A ferramenta de pesquisa é extremamente útil e os relatórios são perfeitos para o que precisamos!

Como uma empresa sem fins lucrativos, estamos sempre procurando maneiras de economizar dinheiro. Mudamos de um produto de hardware sem custo de assinatura para a Eleo no início deste ano, o que significa que nossos custos de gerenciamento de doadores aumentaram. Apesar disso, amamos a Eleo e continuaremos com nossa assinatura, desde que atenda às nossas necessidades!
Comentário deixado em 12/11/2018
Wilonah Jafrin

Eleo é ótimo e nos ajudou para que além das palavras possam expressar.

Eu gosto de como, depois que você aprende a usar tudo, há muito a ver com o programa. Você pode acompanhar as horas, manter uma lista de clientes e muito mais! Há tanta coisa que Eleo pode usar e eu sou muito grato por isso.

Quando você faz logon pela primeira vez, há tanta coisa que alguém pode se sentir sobrecarregado e confuso. No entanto, uma vez que as pessoas gastam tempo para entender os conceitos básicos do programa, com o tempo, elas começam a entender outros aspectos do programa naturalmente.
Comentário deixado em 12/08/2018
Fari Alvacado

Adoro a capacidade de procurar clientes e doadores com facilidade!

Se não for treinado em como navegar no programa, pode ser difícil extrair relatórios e encontrar informações.
Comentário deixado em 10/02/2018
Johnny

O Eleo permite que meus clientes rastreiem o relacionamento com cada parte interessada - doador, voluntário, cliente, contato com a comunidade, etc. Permite segmentar listas para que possamos personalizar nossa comunicação com cada pessoa. As organizações sem fins lucrativos tratam de relacionamentos. O Eleo é uma ferramenta vital para ajudá-lo a gerenciar os muitos relacionamentos importantes que sua organização sem fins lucrativos estabeleceu.

Eu trabalhei e me ofereci em organizações sem fins lucrativos nos últimos 30 anos. Eu sou aquela pessoa rara que gosta de bancos de dados e acredita que é uma das ferramentas mais importantes que uma organização sem fins lucrativos pode ter. O Eleo é fácil de usar, possui suporte e treinamento em dinamite e é super acessível em comparação com programas de software comparáveis. Coloque os dados corretamente e você descobrirá o que precisa saber para avançar sua organização sem fins lucrativos. E se você precisar de ajuda para fazer isso - o suporte ajudará nisso.

Não consigo pensar em nada que eu não goste em Eleo. Muitas organizações sem fins lucrativos estão pagando taxas ultrajantes de software sem investir no treinamento para usá-lo corretamente. Use o Eleo, seja treinado e economize.
Comentário deixado em 07/24/2018
Xena

Um repositório fácil de usar para informações de doadores. Ótimo suporte técnico. Capacidade de analisar dados de várias maneiras com o redator de relatórios. Um local para todos os contatos da organização. Capacidade de adicionar todas as receitas e despesas para eventos e campanhas de captação de recursos. A integração com o nosso provedor de e-mail ConstantContact é uma vantagem. Muita documentação sobre como executar cada tarefa. Guia você pelas coisas completamente. Integração com processador de pagamento fácil de configurar.

Webforms são um pouco simplistas. Gostaria de poder usar HTML para vesti-los com fotos e outros textos. Além disso, não há opção para pedir aos doadores que cubram as taxas de transação. Isso é algo que nossa organização gostaria muito de incluir.
Comentário deixado em 07/11/2018
Eulalia Durasoff

Sua funcionalidade foi a mais apreciada por nossa equipe. É muito fácil executar os relatórios necessários e ver instantâneos exatos de onde você está com suas metas de captação de recursos.

Não temos problemas ou comentários negativos sobre o software, pois estamos muito satisfeitos com a ELEO.
Comentário deixado em 06/28/2018
Kirschner

Fácil, simples, pronto para ir!

Adoro que seja fácil de configurar, integrar com dados de software anteriores e que tenha um preço razoável para minha pequena organização.

Até agora (há menos de um ano, não encontrei nada a reclamar. O suporte ao cliente tem sido muito útil.
Comentário deixado em 04/09/2018
Rusty Demianczyk

Adoramos ter todos os nossos registros de doadores em um só lugar. Recebemos doações através de várias avenidas e o representante facilita a entrada de tudo e a pesquisa dos dados. E é muito fácil enviar cartas de agradecimento e recibos de impostos sobre doações. É realmente necessário apenas uma orientação rápida para entender as entradas e saídas do software. E se você tiver alguma dúvida ou preocupação, o atendimento ao cliente é excelente.

Sinceramente, não temos queixas! Tivemos uma experiência maravilhosa com o representante! É altamente recomendável para qualquer organização sem fins lucrativos.
Comentário deixado em 04/08/2018
Ribal Jamon

Poupa tempo. Fácil de usar.

É muito fácil inserir as informações e flui muito bem. Tudo faz sentido. O software permite acessar as informações necessárias. Ele foi projetado de maneira lógica. O layout é ótimo, pois não preciso adivinhar onde estão as coisas às quais preciso ter acesso. Também não preciso gastar muito tempo tentando descobrir como fazer as coisas. Eu amo que você possa acessar o sistema pela Internet.

Não há realmente nada que eu não goste. Faz tudo o que eu preciso. Realmente não consigo pensar em nada que gostaria de mudar.
Comentário deixado em 04/03/2018
Jemimah

Utilizei o software The Raisers Edge, DonorPro e DonorPerfect para o custo, funcionalidade, facilidade de uso, o suporte rápido e agradável ao cliente realmente torna este produto único e comparável às organizações muito maiores.

Os recursos de pesquisa Constituinte, não permitem pesquisar por nome e sobrenome juntos, como outros bancos de dados. por Community Software Solutions em 22/05/2018 Eleo tem a capacidade de pesquisar qualquer palavra no banco de dados, incluindo várias palavras, como nome e sobrenome de indivíduos e organizações.
Comentário deixado em 03/19/2018
Callum Khora

Este software é fácil de aprender e usar. É uma solução excelente e acessível, mesmo para pequenas organizações sem fins lucrativos. Posso gerenciar todas as atividades dos meus doadores em um só lugar, acompanhar as doações e gerenciar voluntários e eventos. O serviço ao cliente é incrível e altamente acessível. Uma ótima empresa trabalhando duro para fornecer um produto de primeira linha!

Software básico de desenvolvimento de fundos. Faltam alguns dos sinos e assobios de programas mais caros, mas no geral ótima funcionalidade.
Comentário deixado em 03/19/2018
Vivianne Wiuff

O treinamento e o suporte ao cliente são acima de tudo enormes para nós! O representante do cliente é maravilhoso para nós.

Você pode acessá-lo, não importa onde você esteja! Além disso, o suporte ao cliente é incrível. O representante do cliente sempre responde imediatamente às nossas perguntas.

Gostaríamos de uma opção para "presentes rápidos"; adoraríamos um aplicativo para nossos telefones acessarem o sistema; e gostaríamos de menos etapas ao fazer um relatório - talvez mais uma opção de um clique.
Comentário deixado em 03/07/2018
Jorgensen Benzee

Fácil de usar para entrada e é organizado de uma maneira que faz sentido. Temos doadores e membros. Podemos ver facilmente onde cada um está e processar novos membros e renovações. Fácil de criar cartas e integrar para comunicação por email. Fornece muitos relatórios e cada relatório pode ser filtrado para o que é necessário. O suporte ao cliente é amigável e eficiente.

O software faz o que é suposto. Seria bom se eu pudesse ter um software a esse preço que incluísse meu site, email, sistema de contabilidade, mas sei que isso não é realista.
Comentário deixado em 03/01/2018
Mariana Formor

O software é abrangente e fácil de usar. Nosso último software foi extremamente tedioso e a execução de qualquer tarefa levou muito tempo. O ELEO torna as coisas extremamente fáceis de usar e oferece muito suporte, tanto no software quanto no atendimento ao cliente. A empresa tornou nossa migração fácil e rápida, para que não tivéssemos muito tempo de inatividade com o uso do banco de dados.

Comentário deixado em 02/27/2018
McCreary

Solicite facilmente LYBUNTs para solicitações de final de ano

Suporte ao cliente!! Estou muito feliz por conversar com uma pessoa real quando tenho um problema. Eles são sempre rápidos em resolver as coisas. Eles também aceitam nossas sugestões e tentam incorporar novas ferramentas ao banco de dados, pois fazem sentido para organizações como a nossa.

Email usando o banco de dados. Adoro poder sempre rastrear o que enviei usando o banco de dados, mas os produtos de email padrão têm muito mais flexibilidade e versatilidade. Eu sei que a ELEO está sempre procurando melhorar a funcionalidade.
Comentário deixado em 02/27/2018
Ceciley Dardon

Captura de dados altamente aprimorada, mais eficiente e precisa; redundâncias de gerenciamento de dados reduzidas; melhor controle do painel sobre doações, captação de recursos e subsídios; filtragem e relatórios fáceis de dados para atender a uma variedade de finalidades de negócios existentes e emergentes.

O software é fácil de usar para oferecer suporte à captura e geração de relatórios de acordo com as necessidades específicas de nossa organização. Os aspectos de filtragem e classificação do Eleo nos permitem trabalhar facilmente com diferentes segmentos da nossa população de apoiadores, de doadores individuais a corporativos, patrocinadores de eventos, doadores ... e muito mais. A Eleo funciona muito bem a um ótimo preço para nossas doações / doadores e operações de captação de recursos. O relativamente novo módulo de doações agrega valor incomparável ao software Eleo. A equipe de suporte é profissional, ágil, qualificada, ágil e agradável de trabalhar. O valor geral é excelente.

O Eleo é tão rico em funções e recursos que foi um desafio aprender com os treinamentos gerais como usá-lo de maneira ideal para nossas necessidades e objetivos únicos. No entanto, a equipe de suporte da Eleo foi altamente responsiva a todas as nossas perguntas e nos ajudou a aprender rapidamente como usar a Eleo para melhor atender às necessidades de nossa organização.
Comentário deixado em 02/26/2018
Dede Orlinski

Facilidade e precisão na coleta de dados, facilidade de extrair relatórios de dados, economia de tempo!

O software é intuitivo e bastante fácil de aprender a usar. Os funcionários da Eleo são incrivelmente úteis no treinamento sobre o uso do software, respondendo a perguntas e solucionando problemas - tudo em tempo hábil. Anteriormente, estávamos usando uma planilha do Excel - que era pesada e propensa a erros. Este software melhorou a precisão de nossa entrada de dados e a facilidade de extrair relatórios de dados.

A principal desvantagem é que não descobrimos o software mais cedo! :) Usamos este software para extrair entradas de depósitos semanais, bem como extrair relatórios de doações de curto e longo prazo para uso interno e para nossa campanha de mala direta, e ficamos extremamente satisfeitos com a quantidade de tempo que nos economiza e com a facilidade de uso!
Comentário deixado em 02/26/2018
Neille Pratcher

O software é amigável e fácil de aprender. Se um erro é cometido, ele pode ser facilmente corrigido. Você pode obter várias informações e data ao executar seus relatórios. Se você tiver algum problema ou não entender alguma coisa, o departamento de atendimento ao cliente fará o possível para ajudá-lo.

Comentário deixado em 02/26/2018
Carrillo Katan

Excelente serviço ao cliente.

Eleo tem suas peculiaridades, mas funciona bem para pequenas organizações sem fins lucrativos com um orçamento mais apertado. Melhor produto pelo preço.
Comentário deixado em 02/25/2018
Rand Dressel

O software permite organizar e compartilhar nossos dados. Em vez de ter dados em muitos sistemas e planilhas, agora temos as informações necessárias em um local online. Nossa comunicação melhorou também devido à integração com o Mail Chimp e a capacidade de criar listas e imprimir etiquetas. Podemos até criar listas e enviá-las para a Avery Labels para vários trabalhos de impressão criativos.

O software é fácil de usar e as telas estão bem organizadas.

Comentário deixado em 02/24/2018
Eisele

Fácil de navegar e exportar relatórios.

Como em muitos pacotes de software, ele categoriza os membros por indivíduos e não também corporativos com vários indivíduos da mesma organização. Quando empurrarmos a categoria de membro corporativo, continuaremos trabalhando com indivíduos e com descontos em conformidade. Também exploraremos a integração em nosso site, ou seja, para os perfis da diretoria e dos membros extraídos automaticamente da Eleo. Isso pode mudar facilmente para a coluna "profissional" após consultar a Eleo e nosso codificador da web.

Deixe um comentário para Eleo