Categorie: Software de gerenciamento de documentos legais / Lexis para Microsoft Office Reveja

Lexis para Microsoft Office

Avaliações: 65 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
20
Média
8
Mau
1
Horrível
0
A Lexis para Microsoft Office permite que os profissionais jurídicos reduzam o trabalho manual inerente à redação e revisão de documentos legais. Integramos recursos e conteúdo legais poderosos e os tornamos acessíveis a partir do Microsoft Outlook e Word. Dando aos nossos clientes a oportunidade de realocar seu tempo precioso para outras oportunidades geradoras de receita.
Comentário deixado em 04/10/2020
Willetta

Funciona perfeitamente para minha organização e nossas necessidades de verificação de antecedentes

Minha organização usa a Lexis há muitos anos e eu adoro a facilidade de uso. É simples e o atendimento ao cliente é impecável.

Comentário deixado em 04/09/2020
Sidoma Eiselein

Eu trabalho no setor jurídico e isso é muito útil quando é necessário procurar casos. É muito fácil de usar e está sempre disponível quando preciso usá-lo.

É muito caro, mas se você possui o Microsoft office, é apenas um complemento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rolfe Cocuzzo

Lexis é o meu software preferido, mesmo em relação ao WestLaw ou à Bloomberg. O suporte ao cliente nunca me decepcionou e eu o uso regularmente.

Eu acho que pode haver algumas alterações feitas no componente visual deste software. No entanto, é principalmente intuitivo de usar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sternick Sannella

Economiza tanto tempo! Você pode compartilhar seus movimentos diretamente dentro do Microsoft Word. Você pode converter o pedido de uma parte contrária de um PDF em um documento do Word e ir direto para a autoridade. Você pode criar tabelas de autoridades em segundos, que costumavam levar mais de uma hora. Economia de tempo inacreditável para o redator de documentos legais!

Até o momento, a CA não é um formato de citação compatível, que é onde eu pratico. Na maioria das vezes, não há diferenças estilísticas, mas seria bom ter as citações de todos os estados como opções.
Comentário deixado em 04/03/2020
Schrader

Ele se conecta ao meu serviço de pesquisa jurídica favorito. Foi uma boa ferramenta para testar enquanto eu estava na faculdade de direito.

Existem obstáculos técnicos para instalá-lo e fazê-lo funcionar corretamente. Sinto que sou mais eficiente verificando fontes e citações.
Comentário deixado em 04/02/2020
Carlotta Ejak

Este produto teve problemas no passado, então leia as resenhas em conformidade. Os advogados com quem trabalhei gostam do produto e consideram parte integrante do fluxo de trabalho diário.



Comentário deixado em 04/01/2020
Gunnar Garito

Ferramenta poderosa para qualquer jornalista. Tão feliz que está por perto

Não há contras reais aqui, mas eu gostaria que fosse uma parte maior do currículo nos ensinando como usar isso
Comentário deixado em 04/01/2020
Tulley

Fácil de usar e compartilhar faturas entre os usuários

Melhor produto para usar nas faturas - nada para não gostar
Comentário deixado em 03/31/2020
Hilda

Minha experiência geral com a Lexis para Microsoft Office foi INCRÍVEL! Tornou a elaboração de documentos legais mil vezes mais fácil!

Como estudante de direito, temos que escrever e pesquisar bastante! Mas a Lexis para Microsoft Office tornou isso muito mais fácil de fazer! Enquanto escreve, você não precisa ter um milhão de guias abertas, basta usar o Lexis add-on e pesquisar diretamente no Microsoft Word! Eu recomendo isso para qualquer pessoa na profissão de advogado!

Não há nada que eu não goste na Lexis for Microsoft
Comentário deixado em 03/30/2020
Sibylle

Eu amo como isso é conveniente nos meus documentos do Word! é super útil

às vezes é muito difícil de gerenciar e pode falhar às vezes
Comentário deixado em 03/30/2020
Paymar Guerra

Eu obtive muitos contatos através deste software e continuarei a fazê-lo com a facilidade de uso e informações detalhadas.

Posso encontrar qualquer proprietário e obter suas informações de contato. Extremamente importante para o setor imobiliário. Além disso, um ótimo recurso é o histórico de empregos.

Algumas LLCs não têm todas as informações, como membros.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ansell Harlis

Essa é uma ótima ferramenta, ou será quando a Lexis a refinar

Como uma questão preliminar, isso é ótimo para fazer citações e fazer uma repetição nas citações do bluebook

Existem muitos erros aqui. As citações do bluebook e as identificações das citações não são tão precisas e não devem ser consideradas
Comentário deixado em 03/27/2020
Shurlocke

A Lexis é uma boa ferramenta de rastreamento de pulos para encontrar pessoas. Você pode encontrar perto da família, amigo ou vizinhos. Ele grava registros públicos, você pode encontrar o número de telefone e os endereços da pessoa que você está procurando. A Lexis era uma das ferramentas que costumávamos reduzir nossa taxa de não contato e transformar o arquivo no contato correto da parte. É melhor do que usar 411.com.

O sistema não é 100% exato no momento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dori Debrot

As informações disponíveis são impressionantes e permitem uma base básica para a maioria das pessoas.

O preço é alto, o que permite que meu trabalho pague apenas algumas contas que precisamos compartilhar. Além disso, as informações de contato não são confiáveis.
Comentário deixado em 03/25/2020
Revkah Slusar

Ótimo para verificar fontes e garantir que seu trabalho esteja correto. Parece muito preciso.

Facilita a fonte de escrita legal. Ótimo adicionar. Torna a verificação de fontes e informações mais rápidas. Muito fácil de adicionar ao seu software existente. Comparável com muitas formas diferentes (tablets, computador, telefone)

Se você é bom em terceirização, pode não precisar disso. Este software tem muito potencial, mas pode não estar lá ainda.
Comentário deixado em 03/25/2020
Englebert Lochen

Ótimo, estou feliz por ter trabalhado com a Lexis para Microsoft Office. Serviços muito bons, rápidos e eficazes e com uma grande variedade, satisfeitos 100%, não estou decepcionado.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre esta empresa, sem dúvida continuarei trabalhando com eles, serviços muito bons oferecidos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Eoin Shiigi

É um produto muito inovador. Não é perfeito, mas os desenvolvedores estão indo na direção certa.

Com isso, não preciso alternar constantemente entre meu arquivo de palavras e o navegador. Torna a escrita de resumos e memorandos, bem como citações, tão fáceis e suaves.

Ouvi dizer que não funciona com o sistema Mac, mas não tenho certeza. Estou usando o Windows 10 e está tudo bem. Às vezes, funciona mal. Não é perfeito, mas é definitivamente um de seu tipo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Easter Mandia

Estou principalmente usando isso para fazer pesquisas para pesquisar itens para reencenar e para apresentações., O que é muito útil. Nada que eu possa ver até agora.

O que eu mais gosto neste software é que é bastante fácil de navegar. Eu nunca pareço ter um problema ao usar este programa.

Não há nada menos que eu goste neste software, pois nunca tive problemas com ele.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aldis

Usamos o Lexis Nexis para verificar as informações de nossos médicos através da AMA. Depois de descobrir como tudo funciona, é um software aprovado do ponto de vista dos provedores. Lembre-se de que, se houver algum problema ao fazer login ou com sua conta, o suporte ao cliente não será útil.

Depois de configurar, tudo bem, permite-me gerenciar várias informações legais de médicos

Quando você tem um problema, simplesmente diz "ligar para o suporte", mas eles nunca atendem. Acabei enviando um e-mail, mas eles levaram uma semana para responder. Acabei resolvendo o problema sozinho sem ajuda de suporte
Comentário deixado em 03/23/2020
Grubman Jite

Eu percebi que este programa da Microsoft tornou meu trabalho muito mais fácil. para preencher minha fatura de papelada para cada cliente

é muito fácil aprender e seguir, eu estimo que de todas essas empresas, para nós mesmos, é altamente improvável que qualquer outro programa seja tão fácil de seguir

eu não sou louco aboit os preços para este produto. eu acho que deveria ser mais acessível
Comentário deixado em 03/23/2020
Kooima Zhen

No geral, esse é um ótimo complemento para o pacote Microsoft e ajudará na referência à jurisprudência.

Este é um ótimo plugin para o Microsoft Office Suites. Gosto de como ele permite que você faça referência rapidamente a casos inseridos e diretamente no documento.

Certifique-se de encontrar a biblioteca de jurisprudência mais recente referente ao seu nível de conhecimento e à biblioteca jurídica.
Comentário deixado em 03/22/2020
Miof Mela Bustos

Gosto disso, mas é caro e você pode encontrar muitas das mesmas informações apenas pesquisando no Google.

Facilita a localização de informações pessoais de indivíduos e clientes em potencial.

A interface e a função de pesquisa são terríveis e precisam de atualizações
Comentário deixado em 03/22/2020
Dedric Frescas

O LexisNexus é gratuito e muito fácil de usar. Você tem acesso a todos os códigos de violação e ajuda nas cobranças

Comentário deixado em 03/22/2020
Straus Pantoni

Fácil de usar, fácil de ler, saber exatamente onde / o que está tudo

Pode ser formatado um pouco melhor e mais fácil de ler
Comentário deixado em 03/21/2020
Nunci

Usei o LexiNexis para buscar a empresa dos meus sonhos, e tinha ótimos recursos para aprender mais sobre a empresa que não o google ou o site da empresa. O recurso de pesquisa de artigos de notícias é o que fornece mais informações sobre as informações do dossiê da empresa. As chances de obter um alto perfil na empresa são maiores que o linkedin.

Nem todo o banco de dados da empresa é atualizado até o momento e algumas informações cruciais sobre os contatos da empresa nem sempre estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/18/2020
Custer Bowey

Em um escritório de advocacia, a pesquisa jurídica é fundamental. O LexisNexis diminui a frustração que vem com a pesquisa jurídica.

Pode ser um pouco confuso ao navegar por vários casos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ranitta Puente

Este produto é uma ótima ferramenta para ajudar estudantes de direito e advogados.

A Lexis para Microsoft Office possui muitos recursos para facilitar a consulta de casos e fontes secundárias. Este produto tornou a pesquisa e a escrita muito mais fáceis. O produto acompanha os casos que você já citou, para que as citações subseqüentes estejam no formato correto. Além disso, você pode abrir casos e fontes do LexisNexis diretamente do Microsoft Office.

Como este produto é novo, demorou um pouco para me familiarizar com todos os diferentes recursos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Marchelle

A comparabilidade óbvia com este programa e o Microsoft Office

Isso pode ser difícil de aprender desde o início. É mais fácil com os recursos intuitivos
Comentário deixado em 03/17/2020
Zielsdorf Dammann

A Lexis tem sido um grande trunfo para o meu papel. É fácil de usar, extremamente conveniente e leva um tempo mínimo para processar solicitações.

O Lexis Nexis é um ótimo recurso para manter-se atualizado com os detalhes do reclamante e para pesquisar mais informações. Isso ajuda as reivindicações a avançar sem problemas que, de outra forma, poderiam ter ido a lugar nenhum.

Não tenho queixas sobre este software. É claro que nem sempre produz resultados de pesquisa, mas não pode extrair o que não existe.
Comentário deixado em 03/14/2020
Amund

É fácil de usar para redigir e pesquisar legalmente.

Custo. É um pouco caro. Mas tudo lexis é caro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Root

Adorei usar a Lexis for Office e adoro que você possa obter uma avaliação gratuita de 30 dias para decidir se gosta ou não

É muito caro e não fornece nada que você não possa fazer por conta própria.
Comentário deixado em 03/12/2020
Burny Zorra

Citação legal sem erros, verificação rápida de casos, conversão de PDF.

1. Capacidade de verificar a formatação para citações legais.

1. Encontrei uma falha na verificação de citações em que a LMO não reconheceu as citações de Oklahoma.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lynne

Capaz de acessar casos legais e conteúdo dos resultados da pesquisa jurídica da Lexis e integrar-se a resumos legais.

Tabela de autoridades não é tão fácil quanto anunciado. Difícil de criar índices. Citações não necessariamente formatadas corretamente.
Comentário deixado em 02/14/2020
Bardo Rubinoff

Isso facilita a conversão de documentos PDF para o Word.

Às vezes, quando o Office é atualizado, preciso fazer o download novamente do Lexis Office.
Comentário deixado em 02/04/2020
Ikkela Kunich

No geral, usamos a Lexis para sempre e sempre a utilizamos para fazer nossos casos!

Você não pode errar com a boa e velha Lexis Nexis. Adoramos a facilidade de uso e a capacidade de fazer pesquisas jurídicas específicas!

A única coisa que não gostamos é o custo mensal. É caro, mas ainda vale a pena no final do dia.
Comentário deixado em 10/29/2019
Huldah Paddock

Ajuda a reduzir o tempo da equipe / advogado quando se trata de formatar e finalizar documentos legais para arquivamento.

Usei o LexisNexis for Office por alguns anos na minha antiga empresa e realmente gostei de ter as ferramentas legais específicas disponíveis para mim. Para quem não sabe, a Lexis é uma provedora líder de ferramentas de pesquisa jurídica para advogados (jurisprudência, articulações, etc.). Esta aplicação permite-lhe fazer algumas coisas que reduzem significativamente os custos para advogados e seus funcionários. Mais notavelmente, ele criará a tão temida tabela de autoridades que você precisa incluir nos seus resumos federais (e alguns estaduais). Além disso, permite integrar suas necessidades de pesquisa jurídica diretamente no seu rascunho de documento, o que foi útil (mas não crítico).

A Lexis é cara e o complemento do Office provavelmente não justificará o custo para a grande maioria dos advogados. Mas se você se encontra fazendo uma quantidade razoável de litígios e / ou pesquisas jurídicas, essa seria uma boa ferramenta.
Comentário deixado em 06/19/2019
Leanne

Adoro este software porque ele me permite obter informações atuais e precisas sobre os clientes.

O custo do software é um pouco rico em comparação com outros softwares com funções semelhantes no mercado.
Comentário deixado em 05/24/2019
Steven

Nosso escritório usa apenas a Lexis, e foi uma grande ajuda integrá-la diretamente ao Word ao realizar pesquisas jurídicas e criar outros documentos legais.

Minha coisa favorita sobre o Lexis para Microsoft Office é que isso significa que não preciso abrir várias janelas / guias ao mesmo tempo ao criar documentos legais. Quando descobri essa funcionalidade, fiquei impressionado e não conseguia acreditar que não a estava usando antes. Minha função favorita é o recurso "Localizar tudo" quando você está no Microsoft Office, no canto superior direito da guia Lexis. Destaca automaticamente a regra que você escreveu e encontra todas as citações relevantes usando essa regra. Embora isso possa parecer simples / óbvio, é TÃO GRANDE. Eu amei usar este complemento no Office.

Até agora, não há nada que eu mudaria. Isso tornou a vida mais fácil.
Comentário deixado em 05/22/2019
Hamal

No geral, este produto economiza muito tempo e dores de cabeça. Posso dobrar a quantidade de trabalho pela metade do tempo com o Lexis for Microsoft Word. Elaborar documentos e compilar pesquisas sobre movimentos agora é fácil!

Este produto é um dos melhores que a Lexis lançou. Isso poupa aos usuários uma grande quantidade de tempo, fornecendo recursos que eram inéditos na Lexis antes. Moções e argumentos podem ser shepardizados no próprio Word. Além disso, tabelas de autoridades podem ser criadas com o programa, o que economiza muito tempo. A melhor característica é a capacidade do programa de converter documentos PDF em documentos do Word.

Por ser um produto da Microsoft, ele não funciona muito bem com o Mac. Também não se integra bem ao Google ou a outros aplicativos.
Comentário deixado em 04/04/2019
Colon

Torna a citação mais eficiente e menos incômoda

As citações da Lexis às vezes não podem coincidir com o bluebook / o repórter adequado
Comentário deixado em 04/03/2019
Obau

Como consumidor, eu consideraria usá-lo em meus negócios, pois isso me dava confiança na divulgação de dados.

Isso foi usado por uma companhia de seguros com a qual negocio para o meu negócio. Facilitou as atualizações dos meus dados., O que é uma grande vantagem, pois estou muito ocupado

Não consegui preencher os formulários online. Eu tive que digitalizá-los e enviar por fax ou e-mail.
Comentário deixado em 03/31/2019
Arundel Heathershaw

A Lexis para Microsoft Office realmente aumentou minha produtividade no trabalho, quando se trata de preparar esboços legais. Na verdade, é super fácil de usar e o software nunca falha. Existem muitos modelos jurídicos diferentes para tantos tipos diferentes de contrato, então você encontrará o que se encaixa a você. Também existe uma ferramenta IMPRESSIONANTE: o Construtor da Tabela de Autoridades - finalmente, encontrei uma maneira eficiente de fazer isso!

Duas desvantagens: muito difícil aprender a usar no início; a opção ditar funciona mal. Mas estes não são grandes problemas!
Comentário deixado em 02/16/2019
Demetris Pescatore

O produto tem a capacidade de acessar vários casos diferentes ao mesmo tempo.

Shepardizing com este produto é um pouco problemático, pois nunca afirma definitivamente se as leis citadas são atualmente aplicáveis.
Comentário deixado em 02/04/2019
Strong Grumbles

Considerou-o relativamente preditivo e um valor agregado definido. Minhas críticas, em geral, estendem-se à Lexis como uma plataforma, mas, mesmo assim, uma ferramenta útil.

A Lexis tem suas limitações, como todos os usuários sabem. Se você é fã de westlaw, entende o que quero dizer. Às vezes, o software tem uma intuição incorreta em minhas intenções, mas no geral não é uma quebra de negócio.
Comentário deixado em 12/17/2018
Giffer Uimari

É um software bastante eficaz e útil. Isso me poupa muito tempo.

Não tenho queixas sobre este software.
Comentário deixado em 11/27/2018
Leif

Programa muito útil, fácil de usar, eficaz e muito poderoso

Até agora, eu não vi nada, exceto o ditado da voz na palavra. Eu diria que ele precisa corrigir a velocidade dela
Comentário deixado em 11/21/2018
Augy

O LexisNexis possui dados de qualidade e ferramentas de treinamento para você encontrar e usar. As funções do software garantem relatórios de qualidade e PDFs, bem como citações e revisões apropriadas.

Não tenho queixas, é um sistema qulaity, vale a pena.
Comentário deixado em 09/26/2018
Litch Mcconnaha

Sendo um agente de seguros ao escrever um seguro, é muito importante que os relatórios sejam precisos para determinar as taxas

As informações disponíveis após a execução dos relatórios

As informações de contato não são muito precisas
Comentário deixado em 08/17/2018
Jowett Heeney

No geral, a Lexis é a líder do setor em pesquisa jurídica e o Microsoft Office é o líder do setor em qualquer tipo de digitação de documentos ou processamento de texto. Portanto, o casamento dos dois criou uma experiência que torna a redação jurídica mais rápida, mais eficiente e com menos distrações do que nunca.

Adota o excelente programa de pesquisa jurídica LexisNexis e aumenta a funcionalidade com o Microsoft Word. Esses dois gigantes da indústria envolvidos dessa maneira aumentam a eficiência de qualquer documento legal elaborado. A capacidade de procurar e citar casos na tela do Microsoft Word resulta em menos problemas para transcrever as informações de uma página ou impressão da Lexis para a janela do Microsoft Word. Além disso, a ferramenta de citação de Shephard incorporada permitirá que advogados e estudantes garantam que estão utilizando as informações mais relevantes.

Embora o preço do LexisNexis seja alto, se os usuários tiverem assinaturas do LexisNexis e do Microsoft Office, esse complemento poderá ser usado gratuitamente. Embora possa ser difícil aprender a princípio, a maioria dos recursos é intuitiva. Dito isto, como a maioria dos complementos do Microsoft Office, todos os recursos do site LexisAdvance não estão disponíveis no Lexis for Microsoft Office; portanto, ainda pode ser necessário acessar o site, como quando você salvou os casos relevantes em uma pasta do cliente e gostaria de retirá-los da pasta.
Comentário deixado em 07/20/2018
Reynolds

Em teoria, isso deve ajudá-lo e economizar tempo se você tiver uma conta Lexis. Ele fornece links para os casos citados, fornece algumas dicas de verificação de citações e assistência de bluebooking.

O custo é tão alto. Embora isso ocorra com sua assinatura da Lexis, o custo da Lexis por si só é muito alto.
Comentário deixado em 06/05/2018
Randi

Recebe as informações necessárias, mas a facilidade de uso pode ser muito melhor.

O lexisnexis é muito bom para gerar relatórios e ajuda no recebimento de todas as informações necessárias para o trabalho. É rápido e confiável, muito preciso.

Não é o mais fácil de usar. No começo, eu não tinha idéia de onde inserir os nomes e receber relatórios. Muito confuso. Ele pode ser configurado de maneira diferente como um todo para facilitar ao usuário.
Comentário deixado em 05/07/2018
Faulkner

Existem muitos filtros e opções de classificação diferentes, o que facilita a localização exata do que você está procurando. Software confiável!

Os resultados da pesquisa podem ser um pouco excessivos e torna-se entediante e os classifica se houver muitos resultados.
Comentário deixado em 04/06/2018
Edra

Trabalhamos com muitas agências estaduais e este programa ajuda na documentação legal e se integra perfeitamente ao MS Office

Você deve ter o Microsoft Office para integrar-se ao Lexis, pois ele conversa com o software MS Office facilmente e torna todo o conjunto de softwares MS Office muito mais versátil
Comentário deixado em 04/04/2018
Lorsung

Ótimo para procurar informações ocultas que possam fornecer à nossa empresa o conforto de saber que o indivíduo é quem ele diz ser. Informação precisa

Eu me sinto consistentemente apoiando este software, pois ele não é tão amigável quanto os outros que usamos.
Comentário deixado em 03/30/2018
Cherey Tashjian

Gosto que o Lexis Nexus para Microsoft Office seja muito familiar e algo que estou acostumado a usar para fazer pesquisas.

Gostaria que o Lexis Nexus for Microsoft Office ofereça recursos mais avançados para facilitar a pesquisa.
Comentário deixado em 03/13/2018
Thill

Uso a Lexis para todas as minhas necessidades legais e reduz significativamente o tempo necessário para redigir ou responder.

Comentário deixado em 03/07/2018
Ashwell

Este software é ótimo. Além disso, melhora dez vezes a capacidade de pesquisa de nossos advogados e mais algumas. É intuitivo.

Este software causa muitos problemas quando integrado ao Outlook. Eu acredito que é a fonte do nosso problema de vazamento de memória.
Comentário deixado em 01/09/2018
Lambart

Estamos usando a Lexis há alguns anos e adoro a facilidade de uso. É simples e o atendimento ao cliente é impecável

O problema com o LexisNexis é que pode ser difícil navegar no início e levar algum tempo para se acostumar., Mas depois é ótimo
Comentário deixado em 11/08/2017
Tuinenga Verdon

O que eu mais gosto no LexisNexis é toda a informação de que preciso está em um só lugar, e não em vários locais diferentes.

O que eu menos gosto no LexisNexis é que pode ser difícil navegar primeiro. Leva algum tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 09/19/2017
Grim Barswell

O LexisNexis é fácil de usar e tem sido muito útil quando é necessário reunir e categorizar dados do cliente.

O LexisNexis pode ter ícones melhores de "ajuda" ou um sistema de bate-papo melhor sempre que surgirem problemas.
Comentário deixado em 08/08/2017
Lesslie

É incrível usar o Lexis Nexis para pesquisar em profundidade. Eu usei o Lexis Nexis em toda a faculdade e isso me ajudou a pesquisar com muito mais eficiência.

O Lexis Nexis é bastante difícil de entender quando o utiliza pela primeira vez. Demorei um pouco para entender os recursos do filtro.
Comentário deixado em 07/12/2017
Belter Haselhuhn

Capacidade de ver rapidamente se um caso foi anulado. Converta documentos PDF em documentos de texto editáveis.

Foi encontrada uma falha de verificação no local em que a LMO não reconheceu as cidades de Oklahoma. Não foi possível marcar PDFs como favorito.
Comentário deixado em 04/05/2017
Dina Bumstead

Eu gosto de como o Excel é fácil de usar, eu sinto o mesmo sobre o Outlook. Eu recomendaria este produto a outras pessoas



Comentário deixado em 12/15/2016
Sugar Meditz

Usamos isso como parte de nosso processo de ignorar rastreamento e ficamos satisfeitos com nosso resultado e continuaremos usando este software.

Comentário deixado em 12/14/2016
Ambrosia Voran

Ir de um lado para o outro entre diferentes aplicativos e ferramentas de pesquisa enquanto você redige um resumo não é apenas frustrante, é ineficiente. O Lexis® for Microsoft® Office é a ferramenta de desenho e revisão que reduz drasticamente o tempo necessário para você redigir ou responder a documentos legais, executando diretamente nos documentos do Word e nos e-mails do Outlook em que você está trabalhando.



Deixe um comentário para Lexis para Microsoft Office