Dynamics 365

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
40
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução integrada de gerenciamento de negócios que automatiza os processos financeiros, de relacionamento com o cliente e da cadeia de suprimentos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ezekiel

Eu tenho uma maneira de organizar documentos por cliente de maneira concisa, sem ter que percorrer e-mails para encontrá-los.

Consigo recuperar grandes volumes de documentos de clientes do Share Point sem

Não há muito que eu não goste no software. Às vezes, tenho um problema ao recuperar um documento do arquivo de exclusão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Truc Terrall

Usamos isso para o rastreamento de projetos integrado ao MS Project. Também estamos usando isso como nosso sistema de emissão de bilhetes de suporte. Ambas são experiências positivas. São muitas as coisas que poderiam ser aprimoradas no fluxo de trabalho para permitir menos cliques e um processo geral mais eficiente, mas isso nos serviu bem.

Este software foi bom para integrar detalhes de vendas, uma vez que os clientes eram clientes potenciais / potenciais quando eram clientes em nossa organização de suporte. Bom para rastrear detalhes do projeto, tarefas do projeto, cronogramas, estimativas de custos x custos reais. Rastreia o faturamento de tempo dos recursos e aloca tempo para projetos e / ou centros de custo apropriados. Permite muita integração para ferramentas personalizadas. Utilizado em uma empresa global com diferenças muito únicas por país e / ou região.

Processo de implementação bastante pesado. Utilizamos nossas próprias personalizações e isso significava que quando o Dynamics fazia alterações, tínhamos que fazer mudanças no desenvolvimento. Isso produziu uma sobrecarga inesperada.
Comentário deixado em 04/08/2020
Zelig

Ótima experiência em CRM, facilitando o acompanhamento de contratos e o fechamento de fluxos de trabalho orientados para o cliente (incluindo campanhas de marketing etc.)

Fácil integração em um ambiente amigável para janelas, para as opções de implantação na nuvem e no local. Configuração direta, claramente mais focada na segurança em comparação com alguns rivais. Excelente suporte ao cliente e integração de outros produtos da Microsoft (isso era de se esperar).

O modelo de preços varia muito para clientes da mesma escala. A interface administrativa pode ser um pouco mais amigável. Às vezes, as ações em massa são complicadas se ainda não houver um caso de uso predefinido para elas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sauers Ratigan

No geral, bom sistema, fácil de usar, apenas gostaria que os bugs não estivessem lá.

O sistema é fácil de usar, marcando e-mails e vendo todas as informações do cliente em um só lugar. No geral, foi fácil a comunicação em toda a organização.

É necessário executar etapas em uma sequência específica para que o sistema funcione corretamente (mesmo que não seja necessário para criar etapas preliminares), atrasando o reconhecimento de atualizações de erros que ocorrem por causa disso. Por exemplo: se um cliente apenas deseja uma cotação e sabemos que comprará o item, você não pode simplesmente fazer uma cotação. Você precisaria criar uma oportunidade de vendas primeiro e atribuir todos os valores ao campo antes de avançar. Nesse caso, não há necessidade de criar uma "oportunidade" para o cliente - pois ele só deseja comprar um item adicional e deseja comprar imediatamente. Isso cria etapas e tempo desnecessários.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kalb

Resolvemos algumas operações de pátio de veículos e controle de estoque de gerenciamento estacionário

Possui fácil acesso a todos os usuários e possui melhor controle, sistemas amigáveis ​​ao usuário integrados a outros produtos da Microsoft que são muito fáceis de coordenar com, por exemplo, Microsoft word, excel

Sobre o módulo Gerenciamento de usuários não é um nível muito satisfatório, não há opção para controlar os usos por filial / departamento
Comentário deixado em 04/07/2020
Suu

As funções do Dynamics CRM são o que define este produto como um dos melhores por aí. No entanto, isso não significa que seja fácil de usar para um usuário iniciante ou intermediário.

Quando se trata de armazenamento e recuperação de informações, o Dynamics funciona bem. Os campos de dados disponíveis para os dados do cliente são extensos, facilitando a classificação de grandes quantidades de dados. As diferentes funções disponíveis para os profissionais de marketing são muito boas, pois permitem segmentar praticamente qualquer tipo de dados, como e quando eles são recebidos. A integração do Dynamics com várias APIs também foi fácil para nós, seja nosso site front-end ou uma API de terceiros como o Trustpilot.

A interface é muito antiga. Se você não sabe muito bem como fazer algo, terá dificuldades, pois é um menu muito ocupado após o menu ocupado. A lógica por trás das jornadas dos usuários não parece certa e existe uma real falta de pensamento para fazer o software funcionar bem na era moderna da TI. Também pode ser muito caro, dependendo do que você precisa do produto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Latreese

Trabalho com o Microsoft Dynamics CRM há mais de 8 anos e vi a evolução do aplicativo. As versões mais recentes têm muitos recursos e funcionalidades excelentes para usuários, bem como desenvolvedores e administradores. A plataforma permite integrações bastante fáceis a outros aplicativos, incluindo o Microsoft Outlook, o que torna o Dynamics CRM uma ferramenta muito mais poderosa. O custo de licenciamento é menor do que a maioria dos sistemas de CRM, e o suporte da Microsoft também costuma ser melhor. Esse aplicativo é ótimo não apenas para uma perspectiva de vendas, mas também para um aspecto de serviço e marketing. Por fim, a Microsoft permite versões baseadas na nuvem e no local do Dynamics CRM. Isso permite mais flexibilidade e senso de propriedade do sistema geral. Eu recomendaria definitivamente o Microsoft Dynamics CRM para qualquer empresa, grande ou pequena.

Flexibilidade (on-line ou no local), facilidade de uso, plataforma aberta para personalização e configurações avançadas, menor custo de licenciamento e bom suporte da Microsoft.

O desempenho do sistema pode ser um pouco mais lento se sua instância do CRM tiver várias integrações ou processos (fluxos de trabalho) em execução. Além disso, seus complementos de marketing não são tão robustos quanto o que outros sistemas de CRM oferecem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Neufer

Como gerente de marketing nos últimos 6 anos, participei da atualização para o Dynamics 365 e diria que foi significativamente melhorada em relação às versões anteriores. Eu gostaria que minha empresa estivesse na nuvem, não nas premissas, mas isso está fora de meu controle. A descoberta avançada é a melhor atualização absoluta que eles fizeram no sistema até agora.

Pode ser complicado rapidamente para os usuários, então minha recomendação é, se você tiver o orçamento, personalizar o sistema para ser o funil de vendas mais simples possível para seus representantes (caso contrário, eles simplesmente não o usarão). Por exemplo, limitamos nosso formulário de lead a apenas UM campo obrigatório (a fonte do lead) para permitir que nossos representantes os qualifiquem e passem para o próximo estágio. Pode ser um truque psicológico para eles (porque eles eventualmente precisam adicionar mais informações à medida que avançam), mas mantê-las simples permitiu que a adaptação aumentasse bastante entre nossa equipe de vendas nos últimos 2 anos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Norven Vandevsen

Em geral, é um CRM muito completo que me permitiu dar um passo adiante em termos de marketing e projeção do meu serviço aos meus clientes, nomeando o portfólio de clientes em potencial, dando-me mais campo de trabalho.

Uma das vantagens deste CRM em relação aos outros é que ele combina todos os aplicativos do Office com sua própria operação, tornando a curva de aprendizado mais curta, vendo resultados produtivos muito mais rápidos, é multiplataforma e acessível de qualquer lugar, para que você possa esteja sempre ciente de seus clientes, ofereça serviços e saiba se eles têm alguma dúvida ou solicitação sobre o desenvolvimento que você está fazendo para eles, ou sobre o serviço que você oferece, suas funcionalidades em relação ao marketing são muito completas e poderosas, imprima gráficos com base no impacto de suas campanhas, quantos clientes você obteve, todos esses dados permitem criar e melhorar seu marketing, projetando cada vez mais seu produto.

O preço aumenta muito à medida que você adiciona mais usuários ou exige mais recursos. Lembre-se do que precisa e com antecedência para saber ou ter uma noção de como usá-lo para valer a despesa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Emilee Scheri

A Microsoft aprimorou a qualidade deste produto, não apenas para a Cloud, também para a versão on-premise do Dynamics CRM ... por isso, se você comparar com outras soluções de CRM, como o Salesforce ..., estará adquirindo todo o software para todos os processos da sua empresa, não apenas um módulo ... mesmo que você não queira toda a dinâmica, você pode adquirir uma licença de baixo custo para suas assistências ou colaboradores ... é muito intuitivo se envolver com os recursos dele, e os Fóruns da Microsoft ajudam muito para aprender e obter clareza sobre o uso e a personalização ... para mim, esta é a melhor solução agora com o Microsoft Dynamics Suite for Marketing e o serviço de campo que se integra ao Dynamics CRM. Altamente, altamente recomendado da Colômbia!

As capacidades intuitivas e o processo de personalização fácil de aprender.

Talvez o material de licenciamento, a Microsoft desenvolva uma solução para empresas de médio e grande porte, mas se as pequenas empresas puderem adquirir um acesso completo para o Dynamics CRM - Dynamics 365, obterão um grande nó de novos clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Stedt

Estamos impressionados com a personalização dos recursos Cases e como podemos criar campos obrigatórios e sem campos obrigatórios. Além disso, como as contas estão localizadas e preencha os detalhes do caso por padrão.

Usamos a dinâmica para rastrear os casos recebidos de um de nossos maiores clientes. Criamos novos casos de serviços, bem como usamos os recursos relacionados a Contas e Vendas.

Os ícones Salvar às vezes são muito pequenos e difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Caitrin Daven

Como diretor de recursos humanos, o gerenciamento de uma plataforma de CRM normalmente não faz parte do meu escopo de trabalho. No entanto, embora possa ser complexo, existem fóruns on-line suficientes que me equiparam com as ferramentas para gerenciar e solucionar problemas com o Dynamics CRM, quando necessário. Trabalhei com Dynamics e Salesforce. Acho que, pelo preço, o Dynamics oferece o que precisamos.

Embora não seja tão personalizável quanto a força de vendas, na minha opinião, o Dynamics CRM é mais que suficiente para nossa pequena organização. Embora eu ache que muitas vezes um desenvolvedor de CRM seria legal, eu consegui pesquisar no Google a maior parte do necessário para personalizar o sistema, utilizar fluxos de trabalho de processo e muito mais.

As liberações são separadas da voz da entidade do cliente (pesquisa). Como resultado, quando um release geral é enviado, às vezes ele quebra o produto VoC e exige uma atualização secundária para torná-lo funcional novamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Zsa Zsa

Quando um representante de vendas pensa em um CRM, sempre pensa no Salesforce.com primeiro, pois esse é o CRM mais comum que a maioria dos representantes de vendas usa. Quando um representante de vendas muda para o Microsoft Dynamics CRM, há algum tempo necessário, com a nova exibição e processos oferecidos pelo Salesforce.com, que o Microsoft Dynamics não oferece. Porém, com o uso continuado e o "dia da vida" usando o Microsoft Dynamics, o representante de vendas ficará confortável com a ferramenta. Agora, o recurso do CRM pode ser integrado a outros produtos da Microsoft, a capacidade de criar painéis e a integração com outras ferramentas comerciais importantes.

- Integração com o Outlook e o Office 365

- Enviar e-mails de marketing do CRM usando um modelo é limitado e difícil de fazer
Comentário deixado em 04/02/2020
Hills

- É muito intuitivo, especialmente após a interface unificada introduzida pela Microsoft, temos uma interface perfeita em todas as plataformas, incluindo Web, Tablet, Celular. - A integração com qualquer sistema, incluindo MS office, Outlook, Dynamics AX, NAV, GP é bastante direta após o advento da plataforma CDS. - A plataforma de energia (Power BI, MS Flow, Power Apps) é um pacote de criação de utilitários muito úteis para o seu negócio. - Com aplicativos avançados, criei vários aplicativos para meus usuários de negócios, sem nenhuma habilidade de programação.

- O aplicativo móvel não é muito bom. Há falhas muito frequentes e simplesmente não fornecem a experiência que um usuário final espera de uma plataforma tão boa. No entanto, a MS a compensou com a introdução do recurso de aplicativos avançados. - Alguns recursos são muito difíceis de implementar. Tudo fica bem na lista de recursos que a plataforma tem para oferecer, mas quando você realmente deseja implementá-lo, os dados necessários para simular esse recurso são um trabalho, por exemplo, Sales AI, Relationship Assistant
Comentário deixado em 03/29/2020
Wojcik Alfonso

Conseguimos integrar dados de várias fontes à dinâmica e usá-los para nosso faturamento geral aos clientes.

De longe, o melhor sistema quando se trata de faturamento. Integramos dados do Salesforce, Basware e assim por diante no D365. A facilidade de integração com os eventos comerciais do Azure é uma vantagem adicional. Conseguimos usar as interfaces oData e DMF do Dynamics para nossos projetos.

A interface do usuário poderia ser melhor. A interface do usuário parece muito antiquada e não se aproxima de interfaces modernas. Se a Microsoft puder melhorar nessa frente, será a líder de mercado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Horton

Implantamos o CRM 2013 (e atualmente estamos migrando para o CRM 2016). O sistema está melhorando com o tempo. Algumas coisas, como a sincronização do Exchange, são muito sensíveis e parecem estar sempre com problemas. A integração com o Outlook (CRM para Outlook) está ok, mas também é muito sensível! Tínhamos muitos projetos para integrar em outros sistemas, como nosso ERP, mas nosso parceiro local não conseguiu cumprir sua promessa de fazê-lo. Acredito em tudo que for Dynamics (CRM, GP, ...), o parceiro é a chave. Escolha sabiamente!

Versão móvel. Muitas opções de integração (considerando que há uma complexidade!). Integração de escritório. Mais barato que alguns produtos competitivos.

Não há integração com outros produtos Dynamics. Eles compartilham apenas o nome! Usamos GP e tudo tem que ser uma integração personalizada. Nenhuma seleção múltipla (precisa ser programada de maneira personalizada), portanto, se esse é um requisito para nós, uma vez que os clientes podem estar interessados ​​em vários produtos, isso é um problema. Ainda obtendo novos recursos que o CRM existente já possui.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ellene Tody

Sou consultor dos produtos Microsoft Dynamics 365. O maior desafio para os negócios que implementamos o Dynamics é a adoção do software. Se os usuários não conseguirem entender bem o software, eles poderão voltar ao software anterior ou à maneira manual, porque eles não exigem muita reflexão. Normalmente, o software anterior é simples, sem muitas funcionalidades, e eles estão acostumados.

Poderosas, cobrindo quase todo o aspecto do seu negócio, escalabilidade e extensibilidade, as extensões na fonte do aplicativo podem fazer com que funcione para qualquer negócio.

Para novos usuários que nunca trabalharam no Dynamics 365 antes, talvez não seja tão fácil entender como tudo funciona. As funcionalidades são demais para os usuários seguirem adiante.
Comentário deixado em 03/23/2020
Susumu Sarmiento

Acho que combina tudo o que preciso fazer com relativa facilidade. Excelentes análises fazem deste um vencedor para mim. Permite acompanhar as vendas com facilidade e é fornecido em um preço razoável.

Acesso offline. Forte integração com produtos da Microsoft. Vários painéis. Ferramentas integradas de marketing e automação. Ajuda os profissionais de vendas, marketing e atendimento ao cliente a rastrear com quais clientes eles conversaram, quando falaram e o tópico em discussão. Interface gráfica e visual muito; a página inicial é uma série de gráficos que ilustram métricas relacionadas às oportunidades do cliente. Também categoriza as oportunidades com base em quanto tempo elas estão no ciclo de vendas.

software agradável, mas caro. Curva de aprendizado acentuada. Avaliação difícil. Na integração de todos os processos da empresa em uma única solução, foram eliminados aplicativos independentes para cada área. O layout é semelhante ao de um programa amador. Há muito espaço em branco e parece que faltam recursos. Além de registrar os dados do cliente e exibi-los novamente, ele não faz muita coisa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Roehm Carbajal

Atualmente, usamos o Dynamics para todos os aspectos de nossos negócios, desde a entrada do pedido até o inventário e a contabilidade. Como observado, nós começamos a usá-lo para nosso agendamento de produção. Para que todos esses aspectos sejam controlados pelo Dynamics, gastamos muito tempo e dinheiro desenvolvendo esse software e personalizando-o de acordo com nossas necessidades. Não é perfeito, mas faz o trabalho e estamos felizes com a funcionalidade.

Dynamics é uma folha em branco para um programa de banco de dados. Existem tantas funções disponíveis com este software que você pode ficar sobrecarregado com muita facilidade. Com o que usamos, ajudou a controlar nosso estoque, pedidos de vendas e contabilidade em um único software. Até começamos a usá-lo para agendamento de produção.

Este software é muito genérico pronto para uso e requer uma pessoa experiente para mantê-lo / formatá-lo para uso adequado. Com a equipe que temos, conseguimos fazer isso. No entanto, sem essa equipe, este software não teria nos ajudado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ami Decaen

Estamos usando a maioria dos módulos, módulo Financeiro (GL, JV, etc ...), CRM, folha de pagamento personalizada, aplicativos de energia.

O menu é muito fácil de usar e navegar por todos os módulos e formulários.

O carregamento pode levar tempo e precisa de conexão à Internet estável e rápida
Comentário deixado em 03/19/2020
Hein Seyfert

A dinâmica permite que as empresas participem do período avançado atual, e isso cultiva o procedimento de liderança básica e incentiva o desenvolvimento. Com o Dynamics, é tudo menos difícil prever as necessidades dos clientes, e isso permite que as empresas se preparem satisfatoriamente no método mais eficiente para gerenciar seus clientes. O Elements é um aparelho simples de utilizar, que é engenhoso e rico. Aprecio as capacidades e habilidades da dinâmica.

Simples de utilizar, não dispendioso e fácil de explorar. Reconciliação com o Outlook acessível para mensagens. Seus layouts são excepcionalmente úteis para comunicar notícias ou dicas a um grupo de negócios. A coordenação com outros itens da Microsoft também é extraordinária. Simples de refazer, mesmo um indivíduo não especializado pode fazer novos contatos, contas etc. será simples com o Dynamics, sem necessidade de aprendizado de programação. O suporte ao cliente é excelente com as perguntas frequentes e as opções realmente necessárias. Posso reunir informações em massa no One Drive e acessá-las sincronizadas com a minha área de trabalho. Com a chance de você fazer passagens em um local sem web, todas as informações serão sincronizadas após a criação da associação na web. Tem uma tonelada de itens adicionais. O aplicativo portátil é valioso para verificar relatórios ou acessar informações ao visitar clientes ou não antes de uma estação de trabalho. Essa configuração de CRM permite compor todos os clientes por classificações e acessá-los de forma rápida e simples, além de relembrar o histórico do cliente ou itens significativos do último contato ou visita. Todas as capacidades necessárias são efetivamente acessíveis com um tique ou contato. Existem aplicativos acessíveis para Android, iOS e Windows Phone.

Há problemas quando uma atualização é descarregada. Não é fácil de usar para novos clientes ou alunos. Requer uma longa personalização para começar a executar O aplicativo portátil de login é excessivamente moderado. Excesso de tempo de reação. Janelas, guias e telas não razoáveis ​​podem dificultar os clientes iniciantes. Ele precisa de um menu superior. Apenas apoia programas baseados no Internet Explorer. De certa forma moderada à entrada de informações, se não for aprimorada, são numerosos os campos que não exigem muita imaginação. O intervalo das sessões é uma questão volumosa. Apesar de poder ser vital para a segurança, não ligo para isso, pois várias vezes uma conversa com um cliente leva um bom tempo e é significativo. A associação ruim e problemática ao Gmail pode ser um problema. Nenhuma visita efetivamente acessível. É moderado poupar informações, pois é baseado em nuvem. Ele depende da velocidade da web.
Comentário deixado em 03/18/2020
Leontyne Alkesh

No geral, estou satisfeito com esta ferramenta e sugeriria para pequenas e médias empresas.

Essa é uma plataforma fácil de CRM para capturar dados críticos para aprimorar oportunidades de vendas, aumentar a satisfação do cliente e executar análises de vendas. Os dados podem ser exportados para os formatos Excel ou PDF para serem compartilhados, revisados ​​ou analisados. Eu particularmente gosto de exportar para o Excel, onde posso criar tabelas dinâmicas para dados específicos.

Com outras plataformas de CRM cada vez mais eficientes, o Dynamics precisa fornecer aprimoramentos para que os usuários possam armazenar, recuperar e analisar dados robustos. Por exemplo, o Salesforce pode permitir que os usuários criem mais eficiência no fluxo de trabalho, eliminando funções não essenciais ou possíveis duplicações de trabalho. Isso adiciona a produtividade necessária dentro da operação e remove a possibilidade de erros.
Comentário deixado em 03/17/2020
Feigin Mashak

O MS Dynamics Axapta é a ferramenta de ERP que utilizo há mais de 2 anos e realmente vale o investimento para sua empresa. A geração de relatórios, a personalização de formulários, a criação / publicação de razão / comprovante é um pedaço de bolo para esta ferramenta.

O processo de instalação é bastante pesado, mas às vezes não muito sutil e requer um bom conhecimento e experiência no domínio.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dorcy Pugmire

É ótimo para fazer o trabalho. Se a equipe conseguir superar o bit de implementação, você terá uma ferramenta de CRM realmente funcional, provavelmente uma das melhores existentes.

Um ponto positivo do uso desse software é o fato de ser um sistema totalmente integrado que pode estar em várias plataformas, incluindo web e móvel, que são basicamente importantes para o dia-a-dia de qualquer equipe de CRM.

O maior problema com o Microsoft Dynamics CRM é a dificuldade na implementação. Provavelmente, isso se deve ao amplo número de recursos que você obtém ao adotar o software.
Comentário deixado em 03/16/2020
Names

Possuir uma ferramenta completa para o gerenciamento da empresa, onde eles gerenciam e controlam todos os aspectos gerenciais que impulsionam o desenvolvimento da empresa.

Esse programa é muito completo, permite gerenciar em conjunto o planejamento dos recursos de negócios e o gerenciamento de relacionamento com o cliente, além de ser muito intuitivo, pois é tratado de maneira semelhante aos programas mais populares da Microsoft, por isso será muito fácil de implementar na empresa e a curva de aprendizado será muito curta, com este programa você poderá automatizar e relacionar vários processos financeiros com o tempo de desenvolvimento por projeto, o que permite ter uma visão generalizada de quanto você ganhará, portanto projete seus ganhos e perdas, além de ter ferramentas de primeira linha para o relacionamento com os clientes, enviando solicitações e relatórios de progresso para cada projeto, os recursos que ele oferece são muito úteis e os benefícios são enormes.

O custo é alto, é claro que é um serviço amplamente completo, mas você deve ter a previsão econômica para arcar com as despesas, além de treinar a equipe que irá usá-lo para tirar o máximo proveito dela.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jaime

Todos os seus desenvolvedores executivos parecem ter se mudado para o SalesForce. Suponho que vou também.

Isso permitiu à nossa empresa personalizar módulos para dados atípicos, criar um painel simplificado e executar bem o gerenciamento de tarefas.

A funcionalidade do calendário está desatualizada há mais de 20 anos; facilidade de uso, funcionalidade, sem horários de lembrete, interface ruim para seleção de data e hora. Eles fizeram alterações por atacado no painel social (notas em particular) que exigem vários cliques para abrir o progresso cronológico dos dados das notas. Isso não é reversível no nível do usuário e é terrível para o fluxo de trabalho. O Dynamics é incrivelmente indiferente ao usuário pequeno e parece criar uma camada de irresponsabilidade para solucionar problemas, contratando um fornecedor terceirizado para fornecer suporte técnico que lidera com "isso é algo que não podemos corrigir em nosso nível"
Comentário deixado em 03/15/2020
Scibert

GERENCIAMENTO extensivo de CRM.

Ampla funcionalidade de CRM e integração com produtos Microsoft e LinkedIn.

O preço é a coisa que eu menos gosto.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hartmunn Dorf

Possui recursos gráficos aprimorados e é a melhor ferramenta de CRM que usei até agora.

O Microsoft Dynamics se integra ao Outlook e até ao Microsoft Office, para que eu possa usar o Microsoft Dynamics ou o Outlook para corresponder com clientes e parceiros de negócios. Seus usuários novos e muito amigáveis ​​ao usuário podem encontrar facilmente contas e informações da conta em uma tela com links para vários contatos. Como os painéis são muito fáceis de personalizar, também é fácil instalar soluções gerenciadas de terceiros no Microsoft Dynamics CRM diretamente do mercado onde você pode procurar todas as outras soluções úteis. Por último, mas não menos importante, o recurso deste aplicativo é que ele possui recursos de relatório muito brilhantes em visualizações nas quais os usuários podem criá-los e exportá-los para o Microsoft Excel para outros processos.

1. Quando se trata de cálculos métricos, a ferramenta é bastante complexa nessa curva. Deve ser feito para executar cálculos com facilidade.
Comentário deixado em 03/14/2020
Klement

Eu tentei outros CRMs na minha carreira, mas nenhum deles chegou perto. O futuro deste produto é incrivelmente brilhante e o custo de entrada é tão baixo que não há razão para não tentar se você acha que pode ajudá-lo. A equipe de gerenciamento de contas da Microsoft trabalhará com você para encontrar o ajuste certo para suas necessidades e configurá-lo para o sucesso.

Eu uso esse software há mais de 7 anos e, ao longo desses anos, ele cresceu e melhorou a um ritmo notável. Com a introdução dos aplicativos Flow / Power Automate e Canvas, as habilidades dessa pilha de aplicativos de negócios são incomparáveis. Você é verdadeiramente limitado apenas por sua própria imaginação. A Microsoft fornece ótimos recursos de gerenciamento de contas que ajudarão a mantê-lo na vanguarda.

Eu tive interações abaixo do ideal com o suporte. Principalmente, são positivas, mas muitas vezes não sabem o suficiente sobre o produto e solicitam informações que eu já forneci em detalhes após o envio inicial do caso. Dito isto, este produto está inovando e melhorando tanto que você não pode esperar que todas as pessoas que o apoiam estejam 100% no topo do jogo. Eles devem ser, mas realisticamente, você encontrará pessoas que são apenas intermediárias entre você e alguém que pode realmente ajudar. Este não é realmente um problema do Dynamics, mas você precisará contar com o suporte se você optar por uma instalação online.
Comentário deixado em 03/13/2020
Zorana Noland

Melhor gerenciamento de todas as informações dos clientes, nos casos de vendas, serviços e ciclo de marketing, na mesma ordem de idéias, pois tem a possibilidade de se estender criando novos módulos para gerenciar qualquer tipo de informação desejada , fornece alguns recursos adicionais sob a mesma plataforma, atendendo às necessidades do usuário, sem a necessidade de adquirir outro software, mas estendendo o CRM pelas bibliotecas XRM

O produto facilita a administração dos clientes da empresa e permite conhecer tudo relacionado ao cliente nos diferentes módulos disponíveis, por exemplo, para o ciclo de vendas, um usuário pode conhecer rapidamente todas as oportunidades, pedidos e faturas realizadas para um cliente, além de localizar rapidamente os contatos do mesmo. Apresentando ao usuário todas as informações necessárias de forma eficiente. Apresenta painéis diferentes com informações gráficas de qualquer informação no sistema

Com a alteração das versões do CRM Dynamics, os javascripts usados ​​no CRM devem ser verificados e atualizados. Os pacotes de atualização de CRM não podem ser instalados com atualizações automáticas porque, se instalados incorretamente, podem comprometer o sistema, devem ser baixados um por um e instalados pelo pessoal dele, um por um, para evitar problemas, isso é o caso de crm na premissa
Comentário deixado em 03/13/2020
Delp

A capacidade de gerenciar rápida e facilmente todos os aspectos de um negócio, de leads, cotações e gerenciamento de oportunidades. Incluindo painéis personalizados com informações pesquisáveis.

O Dynamics 3665 dá um grande salto em relação às versões anteriores de 2016, 2015 etc.

A Microsoft possui algumas das equipes de suporte mais disfuncionais conhecidas pelo homem. Sem pagar muito dinheiro pelo suporte dedicado 'Gold'. Somos até parceiros da Microsoft, mas esse ainda é um problema que enfrentamos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Yseulte Rockenbach

Ao longo de toda a experiência tem sido boa. Isso nos ajudou a mostrar quantas oportunidades são vencidas e perdidas. Também ajuda a rastrear quantas chamadas / visitas são feitas em um determinado período de tempo. Também ajuda a mostrar cargas de trabalho etc.

Gosto que ele seja baseado em nuvem e possa ser acessado em qualquer lugar. Licenciar é fácil. A capacidade de vincular-se ao Outlook facilita a adição de dados ao CRM.

Algumas das customizações dos relatórios não são simples e levam muito tempo. Eles devem disponibilizar relatórios mais básicos e uma maneira mais fácil de criar personalizados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dyane Desselle

Minha experiência geral durante a implementação não foi muito boa. No entanto, agora eu gosto muito de usar o software e é muito melhor.

Gosto que o Microsoft Dynamics seja fácil de usar e tenha muitos recursos para gerenciar as informações do cliente. No começo, era lento e difícil de usar. No entanto, a Microsoft aumentou seu jogo e corrigiu muitos dos problemas que tinha. Também gosto que a ferramenta interaja com outros softwares para facilitar nosso trabalho.

Não gosto que às vezes fique muito lento. Além disso, os engenheiros não são muito flexíveis com as alterações de recursos, no entanto, tenho certeza de que eles têm uma razão para isso.
Comentário deixado em 02/18/2020
Elvira Bitzer

O CRM é ótimo, eu uso todos os dias e com certeza vou falar muito bem disso com meus colegas!

Acho que a versatilidade do aplicativo é o que mais me agrada - posso encontrar oportunidades, atividades, cadastrar transações com facilidade. Todas as informações de que eu poderia precisar sobre contas de clientes estão no CRM e sempre prontamente acessíveis. Como usuário diário, é importante encontrar esses detalhes em tempo hábil, e o CRM definitivamente facilita muito meu trabalho nesse sentido!

Às vezes, fico um pouco decepcionado ao navegar pelas muitas visualizações diferentes nos meus fluxos de trabalho. Embora seja ótimo saber onde encontrar as informações relevantes para desempenhar minhas funções no trabalho, às vezes pode ser um pouco esmagador haver tantos sinos e assobios diferentes no aplicativo, por assim dizer. Mas certamente um problema melhor do que não ter o suficiente!
Comentário deixado em 02/17/2020
Leyla

adoram a elegância dos 5 principais periódicos, mas eles conversam um pouco para entender e dominar

Sou o Gerente de TI da minha empresa. Co-lidero o projeto para implementar / help desk / administrar o Microsoft Dynamic NAV diariamente. Eu gosto que este produto tenha uma mentalidade completa em relação a vários módulos ligados entre si. Podemos obter dados do sistema para tomar boas decisões de negócios rapidamente com o SQL

O NAV funciona muito bem 99.99% do tempo, e executamos perto de um milhão de transações através do sistema em 2 anos, mas quando uma transação fica ruim ... pode ficar muito feio para corrigir ou descobrir. Muitas vezes, nesta situação, estamos à porta do nosso parceiro Gold, precisamos de ajuda
Comentário deixado em 02/01/2020
Beitch Rollag

Eu uso o CRM no D365 há vários anos, mas recentemente reimplementei, pois o produto FieldOne Sky foi substituído pelo Field Service. Este foi um projeto desafiador, mas provou ser bem-sucedido. Adotamos a interface unificada desde o início, então tivemos que lidar com alguns bugs, mas não queremos muito treinamento imediatamente após a implementação com a alteração da interface.

A variedade de recursos no Field Service e no CRM típico é impressionante em geral. Os recursos de agendamento no Field Service (e agora disponíveis para outros itens de agendamento) são inigualáveis ​​(pelo menos em outros itens em comparação com).

Com a versão online, encontramos alguns problemas, mas ocasionalmente encontramos um desempenho lento. Isso não é frequente, mas quando ocorre (atualizações lentas da página, especialmente na ferramenta de agendamento), pode ser doloroso para nossos usuários.
Comentário deixado em 01/31/2020
Dieterich

No geral, a solução parecia boa, era fácil de usar e tinha muitas funcionalidades. Era um balcão único para ligar e enviar e-mail, com a possibilidade de deixar anotações e revisar o histórico da conta do cliente. Quando um cliente nos chamava, seu perfil era gerado automaticamente no sistema, o que era super útil.

Nossa organização tinha uma configuração personalizada para o Microsoft Dynamics. Conseguimos rastrear nossas ligações, redigir e-mails da solução, atender telefonemas, usar a solução para discar, usar a solução para salvar modelos e o caminho do clique era simples e fácil de usar.

Não pude deixar chamadas de lembrete ou mandar emails gerados automaticamente.
Comentário deixado em 01/25/2020
Santa Welde

Usei a dinâmica da Microsoft junto com outros programas de software da Microsoft, como o office 365. Observei que o programa é um programa de planejamento de recursos corporativos adequado para o gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Ele oferece uma experiência bem conhecida do cliente, portanto, oferece a aparência e a aparência convencionais de um item da Microsoft. Caso você esteja familiarizado com os itens do Office ou esteja utilizando o SharePoint no trabalho para sua estrutura, é uma boa opção a considerar. Funciona da mesma maneira localmente ou na nuvem. Os usuários podem utilizar o Dynamics Customer Relationship Management, caso você esteja utilizando o armazenamento de informações no local, esteja 100% na nuvem ou utilizando um arranjo de informações intermediárias do conselho. A dinâmica da Microsoft não espera que os usuários comprem framework. Não existem empreendimentos de base que os usuários devam fazer. Os usuários também não precisam acompanhar esse estágio, tendo em vista que a Microsoft lida com tudo no final. O dever dos usuários é básico: insira dados significativos na estrutura de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente; nesse momento, use-os.

Ele é otimizado para funcionar com outros itens da Microsoft. O Microsoft Dynamic espera que os usuários saibam suas coisas; portanto, no momento em que novos negócios se movimentam, o procedimento comercial pode não ser tão tranquilo quanto deveria. Provavelmente, não haverá informações após o instrumento ou sistema configurado para capturar informações do cliente, possíveis clientes potenciais e outros dados básicos para o canal de negócios. Às vezes, o Microsoft Dynamics não leva em consideração a alteração do código do servidor.
Comentário deixado em 01/12/2020
Hopkins Byrant

É sem dúvida um software que assume um fator importante no gerenciamento que faz com que os clientes, uma vez que a base na nuvem permita manter a integração dos dados separada, a administração das informações se torne mais simples e em um ambiente que melhore significativamente a produtividade e otimize o tempo de gerenciamento.

É um dos melhores CRM devido à capacidade que oferece em relação ao atendimento ao cliente e outros aspectos que favorecem em termos de produtividade da empresa, além da integração com as ferramentas do Microsoft Office favorecer muitos aspectos no trabalho e o melhor ponto em A vantagem do software é que todo o gerenciamento está na nuvem, oferecendo uma interface que mantém tudo em ordem de acordo com nossas necessidades.

Até agora, foi uma experiência agradável usar esse software; acho que é necessária uma versão de avaliação para que os clientes em potencial desfrutem de uma experiência e vejam por si mesmos os recursos deste produto.
Comentário deixado em 12/19/2019
Toni Capehart

Criamos um fluxo para enviar uma resposta por email para cada um e categorizar por email para erros de produto único. e também criamos um fluxo de formulários para confirmar que recebemos sua solicitação. de alguma forma, economiza muito tempo para enviar atualizações de confirmação.

ao usar a dinâmica para criar vários fluxos de trabalho, descobrimos muitos profissionais sobre o Dynamics, alguns deles são: - 1. Fácil de personalizar o fluxo de trabalho para vários formulários, emails, etc.

Não muito, mas tem muitos recursos e precisa aprender uma vez a usar a dinâmica de maneiras mais inteligentes, caso contrário perdemos ao usar a maioria dos recursos. Eu continuo explorando para usar mais.
Comentário deixado em 12/06/2019
Beitnes

No geral, esse pode ser um software bastante complicado se você estiver acostumado a sites de MP mais simples, como o Trello ou o Teamwork Projects. No entanto, é tão personalizável que funcionará basicamente para qualquer tipo de setor em que você esteja. Nos ajuda a ver todos os nossos dados, projetos, produção e atendimento ao cliente em um único local, em vez de usar sites / softwares diferentes para cada aspecto dos negócios. Eu recomendo o Dymanics, mas consulte a equipe interna para configurá-lo e fazer algumas sessões de treinamento primeiro.

Este é de longe o software de gerenciamento de projetos mais personalizável que já usei. Isso ajuda a manter toda a nossa equipe no caminho certo, do atendimento ao cliente à equipe de produtos. Podemos escrever todas as informações necessárias em cada trabalho e rastrear onde estão em nosso sistema. Adoramos a capacidade de adaptar esta plataforma às nossas necessidades específicas. Você pode praticamente fazer esse software funcionar para qualquer tipo de empresa em que esteja trabalhando.

Isso pode ser extremamente frustrante e levar muito tempo para configurar e aprender. Se você transferir informações de um software MP anterior, esteja preparado para várias cópias e colagens. Felizmente, a equipe interna do Dynamics foi capaz de definir tudo para nós com um pouco de orientação, e estávamos muito atrasados ​​para levar a plataforma aonde queríamos. Depois disso, foram necessários muitos tutoriais e sessões de treinamento para aprender todas as entradas e saídas do site, mas no final valeu a pena.
Comentário deixado em 09/13/2019
Medardas Evelo

A dinâmica tornou meu trabalho mais fácil - permitindo que eu trabalhasse de maneira eficaz e eficiente. Ótimo investimento! Vale a pena!

Primeiro de tudo, é muito fácil aprender, desde que você tenha usado os produtos da Microsoft. Consiste em tudo, como Vendas, Marketing, Finanças, Atendimento ao Cliente, Operação Diária e Relatórios em um só lugar. É muito razoável, pois você consegue lidar com tudo aqui e ajuda a economizar custos e tempo, porque não precisa procurar outro software para cada departamento.

Como eu disse, é fácil aprender se você já usou o produto Microsoft antes. Mas parece difícil aprender para quem não tem experiência com a Microsoft. Às vezes, encontrava um problema sempre que havia uma nova atualização. A aplicação móvel não é tão boa quanto o site.
Comentário deixado em 08/25/2019
Carline

Todo mês eu tinha que apresentar as projeções para o próximo mês, incluindo fluxo de caixa e projeções de vendas e, graças aos relatórios que o Dynamics me ajudou a baixar, eu sempre estava pontual e preciso

No meu trabalho anterior, que era uma grande empresa com mais de 1,000 funcionários, usamos o Dynamics e conectamos todas as áreas, como contabilidade, recursos humanos, importação e exportação, utilidades domésticas, suprimentos, manutenção e tudo funcionou bem. baixar informações para minhas estimativas e projetos sobre todos os aspectos financeiros da empresa usando o Dynamics

Não é um problema, mas porque era uma fábrica com áreas numerais da seção de produção de estoque, não era essa atualização como o restante, mas acho que é porque era um estoque muito complexo, com muitas etapas
Comentário deixado em 08/20/2019
Monique

Nosso processo de vendas melhorou e o tempo de processamento foi reduzido para todos os pedidos. A Dynamics capacitou nossa equipe de vendas a tomar decisões corretas, elas se sentem equipadas com todas as informações necessárias. Somos capazes de criar uma melhor visibilidade para todos e trabalhar no gerenciamento de desempenho de vendas.

Os relatórios são facilitados com o Dynamics; existem muitos modelos embutidos para relatórios e painéis que podem atender à maioria das necessidades. Nosso fluxo de vendas melhorou com o Dynamic instalado e com melhor gerenciamento de leads. A equipe de vendas é mais beneficiada, pois se sente equipada com as informações necessárias e obtém melhores resultados. O layout da página é muito amigável para todos os registros, como oportunidade, cotação e conta. A equipe de suporte é muito rápida e prestativa. Com a ajuda deles, você pode usar o Dynamics da melhor maneira possível.

A única coisa que me deparo é que o recurso de edição em linha não está disponível nos relatórios. Além estou muito feliz e satisfeito usando Dynamics
Comentário deixado em 08/15/2019
Henn Kowalske

Conseguimos implementar um aplicativo muito rapidamente e o usuário pôde se envolver no processo de design.

Os objetos eram fáceis de criar e projetar relacionamentos com objetos.

Há um pouco de uma curva de aprendizado apenas para prosseguir com o MS Dynamics.
Comentário deixado em 08/05/2019
Chansoo Kingson

Temos usado, implementado, administrado e suportado o produto há quase 20 anos. Geralmente, ele fornece retorno do investimento para quase todos os nossos clientes por um período de 1 a 3 anos. Seu valor como ERP ainda está presente. Em termos de produto, eles se mantiveram no mercado em rápida mudança da tecnologia comercial. Eles estão aqui para ficar.

É realmente cheio de funcionalidades, e o produto é escalável para as necessidades de um mercado diversificado de clientes, de pequeno a grande, e de um modelo de negócios para outro.

O suporte local está ausente aqui. Praticamente ninguém do lado principal procurou apoio. Os tíquetes de suporte são caros, especialmente em consultas simples que os chats podem resolver. Há outras soluções com essa avenida de atendimento ao cliente já há um ano.
Comentário deixado em 07/01/2019
Cynar Leventhal

Não estamos usando o aplicativo da maneira que imaginávamos e estou procurando outros parceiros da Microsoft que possam ajudar, além de mudar completamente para outros aplicativos para gerenciamento de contatos.

Eu escolhi o Dynamics 365 porque já estamos usando produtos da Microsoft e queríamos uma integração perfeita com nosso CRM. Fiquei atraído pela simplicidade do aplicativo e pela capacidade de personalizar o aplicativo a partir da demonstração.

Quando comecei a trabalhar com um parceiro da Microsoft para personalizar o aplicativo, fiquei rapidamente frustrado devido ao número de erros e obstáculos que acompanham o processo de integração e implementação. Avaliei nossa situação com muito cuidado para garantir que tivéssemos as especificações técnicas necessárias e que seriam uma boa opção para nossa empresa; no entanto, fiquei impressionado com os requisitos que não podíamos enfrentar.
Comentário deixado em 06/27/2019
Gio Vaccaro

Dynamics A Microsoft sempre me permitiu acompanhar as receitas, faturamento, vendas, impostos e marketing. Posso armazenar facilmente os dados para os bons serviços ao cliente de uma maneira mais eficiente. Portanto, é o software útil para os bons relatórios de clientes.

Dynamics A Microsoft possui excelentes serviços de personalização e podemos aprender facilmente a usar essa Microsoft devido à alta intuitividade. Dynamics é o melhor software de gerenciamento proprietário. É por isso que usamos este software para gerenciar nossas finanças, vendas e marketing de maneira mais eficiente e rápida. O outro benefício que esse software nos fornece é que podemos armazenar facilmente os dados para obter os melhores serviços ao cliente. Através deste software, podemos gerenciar facilmente nossos negócios de maneira mais eficiente.

Dynamics Microsoft é muito fácil de usar e podemos utilizar facilmente. Mas um problema que você enfrentou ao usar este software é que, em algum momento, não podemos criar facilmente visualizações e gráficos de nossos dados.O outro problema que você enfrentou e isso cria um pequeno problema para nós quando armazenamos uma grande quantidade de dados para o melhor atendimento ao cliente, você abre a documentação depois de algum tempo e alguns erros são exibidos na tela sem qualquer motivo. Mas, caso contrário, este software é sempre o melhor para finanças, vendas e marketing.
Comentário deixado em 06/23/2019
Balas

Dynamics A Microsoft é muito versátil porque nos ajuda nos negócios. Posso gerenciar facilmente minhas contas e finanças de maneira mais eficiente com a ajuda desta Microsoft. A TI também pode nos permitir aplicar nossos conhecimentos e habilidades ao Microsoft Dynamics de uma maneira mais eficiente. Eu recomendaria esta Microsoft a outras pessoas, porque é muito fácil de usar e manusear.

O Dynamics possui módulos de CRM (Customer Relationship Management) totalmente integrados. A única coisa sobre esse software é que ele pode oferecer melhor a oportunidade de gerenciar nossos negócios, como finanças, vendas e marketing com operações. Através desta microsoft, criamos novos casos de serviços e também podemos usá-la para os recursos relacionados a contas e vendas. Portanto, esta microsoft é muito versátil, pois fornece o bom armazenamento de dados do cliente.

A única coisa mais óbvia sobre o Microsoft Dynamics é que ele não possui bons relacionamentos e serviços com os clientes. O outro problema que você enfrentou ao usar a Microsoft é que ela requer uma longa personalização para começar a administrar o negócio. A outra dificuldade que você enfrentou é que não pode ver a quantidade exata de dados armazenados em suas entidades. Mas para concluir que o Dynamics é o melhor gerenciamento proprietário da Microsoft.
Comentário deixado em 04/17/2019
Mindy

Não se limita a um CRM, mas a um pacote integrado conectado a uma ampla variedade de recursos da Microsoft. O backup dos profissionais da Microsoft ajudará definitivamente na personalização e em todo o potencial do sistema.

Toda empresa deseja valorizar seus clientes. Portanto, o CRM tornou-se uma responsabilidade profissional para a qual muitos produtos de CRM evoluíram no mundo dos negócios. Sem dúvida, o Microsoft Dynamics 365 CRM se tornou a escolha dos profissionais por razões óbvias. Como o Dynamics CRM se integra facilmente a outros produtos da Microsoft, é a escolha preferida de muitos. Ele libera o peso do profissional e utiliza tempo e esforços para responsabilidades estratégicas.

A acessibilidade é um problema para pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/08/2019
Dirk Mccafferty

Por que ser diferente? não somos salmão, não precisamos nadar contra a corrente. Aqui está um produto líder da indústria, tão amplamente implantado e tão bem suportado que quase todos os problemas que encontramos com ele já foram resolvidos em outro lugar por outra pessoa. O excelente grupo de usuários on-line local nos mantém em contato com outros usuários e, se algum dia tivermos um problema com nosso atual parceiro Microsoft Gold, há vários outros na cidade apenas esperando para substituí-los - para que os níveis de suporte sejam excelentes.

O Dynamics oferece níveis quase incomparáveis ​​de integração e compatibilidade com praticamente todos os outros softwares que usamos. Suas origens no ecossistema da Microsoft significam que simplesmente não precisamos pensar se e como ele irá interagir com nossos outros pacotes, podemos simplesmente focar no desenvolvimento de soluções com ele.

O Dynamics ainda tem uma sensação "tecnológica", e às vezes é difícil fazer com que os não usuários (principalmente na Gerência Sênior) entendam realmente o que estão fazendo e como podem resolver nossos problemas.
Comentário deixado em 01/24/2019
Steve Savino

O objetivo básico deste CRM é para o gerenciamento de clientes. Isso é algo enorme em nossa empresa para controlar e avaliar leads vs. vendas. Este software ajuda a resolver isso para nós. Embora seja eficaz, o preço e a personalização foram negativos para nós.

Depois de instalado e configurado, é muito fácil de usar e navegar. Inclui todos os recursos e funções necessários para ter um CRM básico, mas requer muita personalização. Se a personalização não for necessária e você estiver de acordo com a abordagem "pronta para uso", acho que este CRM oferece a qualquer organização básica mais do que precisa.

Nossa empresa exigiu e ainda exige alguma personalização pesada desse software. Ainda continuamos a fazer melhorias à medida que a tecnologia muda. O preço é alto. Embora o preço não seja tão ruim se houver mais suporte para personalizações e atualizações, você ainda precisará contratar ajuda externa para melhorias. O que, por sua vez, custa mais dinheiro.
Comentário deixado em 01/15/2019
Bauske

O Microsoft Dynamics facilitou nosso trabalho quando se trata de acompanhar o progresso diário e monitorar vendas, correios e outras planilhas. É como um pacote inteiro com tudo intacto e vinculado.

A visão geral e o painel desta ferramenta são bastante modernos e elegantes. Isso me ajuda a focar no meu trabalho com mais eficiência e acompanha o andamento das coisas, a fim de aperfeiçoá-lo. Podemos rastrear os e-mails, histórico do cliente, pedidos, vendas e assuntos financeiros. Assim, ajuda a se livrar de todas as outras planilhas e ferramentas sobressalentes. Cada tarefa pode ser facilmente executada com ele e também pode ser monitorada com facilidade.

O Dynamics tem um ótimo conjunto de ferramentas, das quais algumas são bastante complicadas de usar e implementar. Portanto, é necessário um pouco de treinamento para se apossar das coisas e das ferramentas. E para algumas operações, a dinâmica da Microsoft carece de algumas funções e ferramentas para as quais precisamos consultar outro software.
Comentário deixado em 01/10/2019
Kletter

O Dynamics 365 é um software fácil de usar, que aprimorou o gerenciamento de operações, como a equipe da organização. Também é um produto com uma interface de usuário final amigável.

O Microsoft Dynamics 365 está sendo usado em vários departamentos da empresa, mas não em todos. Nós o usamos no rastreamento da solicitação de entrada do cliente, que é do suporte à implementação. Também permite que os membros voltados para o cliente estejam no mesmo aplicativo e trabalhem juntos de uma maneira mais eficiente. O software, sendo uma solução em nuvem, ajuda alguns funcionários a trabalhar remotamente. Além disso, o software é fácil de usar e fácil de ensinar novos usuários.

O recurso de personalização é uma bênção e uma maldição. Quanto mais você personaliza, mais ela fica atrasada. O software também é complicado de implementar
Comentário deixado em 01/10/2019
Nelli Cirelli

O Dynamics é um bom ERP para pequenas e médias empresas, mas não acho que seja muito fácil de implementar para grandes empresas. Tivemos várias implementações do Dynamics em nossa empresa, mas enfrentamos problemas com consultores em muitas delas. O ranking de consultores passou do número um no site da Microsoft para ser desqualificado. Portanto, a recomendação é ser muito seletivo na escolha do consultor com experiência relacionada e tentar executar a implementação no menor tempo possível.

O software é muito flexível e possui um nível ilimitado de configuração. É totalmente personalizável. Tem uma vantagem de integração e extensibilidade completas se você já estiver usando o MS Office.

A alta flexibilidade é um risco ao mesmo tempo, porque o software não vem com regras e padrões predefinidos, mas é baseado nas necessidades do cliente e no conhecimento dos consultores.
Comentário deixado em 12/16/2018
Emie

Se você está em busca de um software ERP e CRM estável, mas não é motivado pela necessidade de uma plataforma personalizada, não hesite em comprar o Dynamics by Microsoft

1. A interface é tão fácil quanto é construída com a familiar linha Ms Office

1. Foi desenvolvido para o Edge e o Internet Explorer nativo, navegadores muito lentos para os padrões do Chrome. Isso significa que algum problema de compatibilidade ao usar outros navegadores que não sejam da Microsoft causará alguns suspiros de frustração no decorrer do uso do produto
Comentário deixado em 11/14/2018
Mendez Castlen

Eu usei o DynamicsCRM para duas organizações diferentes. O que eu mais gosto no produto é o nível de personalização que foi disponibilizado para as organizações alterarem a exibição / interface dos dados para até membros individuais da equipe em diferentes funções na organização. Embora o ambiente bruto do Dynamics CRM possa ser um pouco "sobrecarregado" (especialmente para a equipe de front office que pode precisar apenas de 1 ou 2 bits de informação), essas opções de personalização permitem alterações específicas da organização / setor, além de mais experiência amigável

Embora as opções de personalização sejam ótimas, existem alguns bits de chave que são "congelados" (por falta de um termo melhor) e não podem ser alterados / editados / removidos. Como o programa foi desenvolvido para uma organização mais focada nas vendas, essas 'suspensões' causaram um pequeno problema na minha atual organização sem fins lucrativos, que tem clientes, mas não de maneira direcionada às vendas.
Comentário deixado em 10/26/2018
Venetia

Mudamos do Salesforce para o D365 porque precisávamos de um sistema mais econômico que nos permitisse rastrear nosso trabalho desde oportunidades abertas até a conclusão do projeto (ou seja, passe diretamente da funcionalidade de CRM para PSA). A interface do usuário do D365 demorou um pouco para se acostumar depois de estar no Salesforce por tanto tempo, mas, quando nos acostumamos, a interface do usuário do D365 é muito fácil de usar e intuitiva. Nossa transição foi bastante tranquila (foi apenas um projeto de três meses) e ficamos muito felizes com a mudança.

Há algumas coisas que eu realmente amo no Dynamics 365 (D365):

Meus dois grandes desgostos pelo D365 são:
Comentário deixado em 10/18/2018
Posner Cormier

O Microsoft Dynamics funciona da mesma forma que os negócios, se se trata de gerenciamento, desenha gráficos quando necessário, fornece dados precisos para analisá-los profundamente e filtra, facilitando a obtenção dos dados exatos desejados. Integração com o Office 360, Sharepoint e Office Online, que é a parte mais legal. A implantação foi muito fácil, pois o custo de licença e implantação foi muito baixo em relação a qualquer outro concorrente da Dynamics no mercado. Portanto, foi uma ótima experiência familiarizar-se com o Microsoft Dynamics e usá-lo em vez de usar de cinco a dez aplicativos diferentes para gerenciar a mesma tarefa. Vou sugerir a todos que estão procurando o melhor CRM / ERP, porque nada é melhor que o Dynamics. Estou muito feliz com a experiência geral do Dynamics.

Tudo em um só lugar, como Vendas, Marketing, Finanças, Serviço de Campo, Atendimento ao Cliente, Operações e automação, que não está disponível em outros produtos que estão no mercado no momento. O mais provável é o suporte ao cliente do Dynamics, que não vi nenhuma outra equipe de ERP ou CRM fornecer. Isso me permite, no sentido real, ser produtivo, inteligente nas decisões e foi muito, muito fácil de adotar. O acesso e o gerenciamento a partir do PC, celular ou navegador da Web o tornam mais acessível e mais poderoso. A aparência (controles / recursos / interface do usuário) para um tipo diferente de usuário é outra coisa melhor que o destaca. As edições Enterprise e Business são fantásticas quando se trata de design e funcionalidades, e as integrações com o Office 365 e outros aplicativos sociais oferecem muito mais controle e recursos e segurança que nenhum outro CRM ou ERP pode, é por isso que eu amo isso.

Parece e parece um mashup do Microsoft Word, Outlook, Excel, etc, então é um pouco difícil usá-lo com facilidade no início, então a curva de conhecimento pela primeira vez que o usuário do produto Microsoft é um pouco mais lento e desafiador pela primeira vez para o usuário que não está familiarizado com outros produtos da microsoft.
Comentário deixado em 10/14/2018
Jillane Randa

de 10 eu darei 8. funcional e UX sábio eu não tenho comentários. eles sabem o que precisávamos. preços e otimização geral precisam ser verificados, especialmente no modelo local. os donos de anúncios estão indo bem, a melhoria da segurança espera as próximas versões.

Como os produtos Microsoft usuais são fáceis de usar, seu UX é melhor que qualquer outro concorrente. como a maioria dos usuários está familiarizada com o produto da Microsoft, como Word / Excel, eles não sentem dificuldade em usá-lo pela primeira vez. Em termos de dinâmica, em todos os aspectos, podemos adicionar mais funcionalidades e personalizar. abordagem muito adaptável com autenticação. Como nos preocupamos com segurança e auditoria, existem muitos métodos para fazer isso.

fora do curso, uma vez que estamos usando vários produtos da Microsoft, a Microsoft realmente observa os preços. também precisa considerar empresas de médio porte 100-500 categoria de usuário. temos limitação de orçamento, acho que essa é a única razão pela qual a MS perde muitas oportunidades.
Comentário deixado em 09/17/2018
Danica

A ferramenta irá acompanhá-lo em suas vendas e atendimento ao cliente. Hoje, trabalhar nesses setores sem CRM é muito complicado para a sustentabilidade da empresa. Isso permite que ele mantenha uma rastreabilidade do comércio.

Trabalhei alguns anos com essa ferramenta em um integrador puro player como comercial. A ferramenta se beneficia da disposição do editor em atacar o segmento de CRM. Também é muito poderoso quando o ambiente é Microsoft (outlook, exange ...). Este é um ponto forte quando você sabe que a maioria dos computadores está equipada. Também encontramos os recursos do nu crm classic (perfil do cliente, empresas, oportunidades)

Há dois pontos a serem aprimorados nesta ferramenta. Antes de tudo, é menos acessível aos concorrentes e há uma grande necessidade de viver a ferramenta para o seu negócio (trabalhando com um integrador). além disso, a vontade da Microsoft de atacar o segmento de nuvem é sentida pelo preço das licenças no local (ou seja, local), que é alto.
Comentário deixado em 08/27/2018
Sausa

O software de CRM pode ser um divisor de águas para os negócios, mas é importante fazer muita pesquisa antecipadamente, porque a mudança de sistemas pode ser difícil e dispendiosa para migrar todas as informações.

A integração com o Outlook é boa porque está disponível enquanto o Outlook estiver em execução, o que é o tempo todo para a maioria das pessoas. Ele também possui um conjunto muito abrangente de opções, que podem ser configuradas para a maioria das empresas.

O fato de estar integrado ao Outlook significa que sempre que você abrir uma exibição em algo, abrirá uma janela do navegador para exibir essas informações. Eles permitiram que você selecione com o navegador que gostaria de usar nas versões posteriores do Dynamics. Mas o que acontece é que, depois que você abre algumas janelas, começa a ficar confuso porque, quando você clica fora da janela, pode haver 5 ou 10 outras janelas pop-up rotuladas Dynamics para se mover e encontrar a que você estava trabalhando. Fica bastante confuso.
Comentário deixado em 07/17/2018
Korff

Muito estável, personalizável, muito útil para os usuários.

Fácil de personalizar com base nas suas necessidades - adicione novas entidades (tabelas), adicione / remova campos, altere o formulário, oculte campos. Você pode criar regras "javascript" com uma maneira simples chamada 'regras de negócios'. Os fluxos de trabalho ajudam a acionar e-mails, atualizar, criar outros registros e assim por diante, com base no tipo de evento. Crie como 'assistentes' para orientar o usuário na criação ou atualização do registro (nomeado: 'fluxo de processo de negócios' ou você pode usar caixas de diálogo).

A borda do Internet Explorer não funciona bem, às vezes você tem alguns problemas. É melhor usar o Internet Explorer, Chrome ou Firefox (o Opera não é bom para Dynamics).
Comentário deixado em 07/02/2018
Nelly

O MS Dynamics é indispensável para nossa empresa de treinamento em gerenciamento. Gostaria de gritar para o XRM, que faz um trabalho espetacular de suporte ao produto.

Ele sustenta nossos negócios. Temos um processo de vendas em várias etapas e configuramos o CRM para dar suporte a cada etapa. O fluxo de trabalho flui bem e criamos painéis que incentivam nossa equipe de vendas. Existem complementos disponíveis que enriquecem a funcionalidade; por exemplo, adicionamos leads e contatos a listas de marketing que são sincronizadas com o Mailchimp.

A interface do usuário poderia ser melhor. Isso me lembra as interfaces de usuário por volta de 2001. Há um sentimento de que ele foi desenvolvido para técnicos por técnicos. Se a Microsoft dedicasse algum tempo para melhorar a interface do usuário final (permitir que os usuários personalizassem seus próprios formulários usando o recurso de arrastar e soltar, por exemplo), seria um excelente produto.
Comentário deixado em 05/26/2018
Adiana Murph

Toneladas de aplicativos a serem adicionados e configurados, que tornam infinitas as possibilidades do que faz e pode fazer para ajudar nossos negócios a crescerem e crescerem na direção certa, com seus impressionantes gráficos visuais, widgets e gerenciamento de dados.

A Microsoft estabeleceu o padrão com o Dynamics for Office e estou sem palavras nos recursos do que ele pode fazer imediatamente, e muito menos como ele pode ser personalizado para atender quase todos os tipos de negócios. Como cliente corporativo, achei o Microsoft Dynamics mais do que adequado para minha empresa e, para colocar em perspectiva o quanto ele tem a oferecer, atualmente utilizamos apenas cerca de 55% dos recursos. A interface do usuário é muito limpa e organizada, com forte apelo profissional e o nível de confiança que a Microsoft ganhou, nos dá a confiança de saber que também estamos nas melhores mãos possíveis quando se trata de dados proprietários de nossas empresas. .

Há muito o que levar na primeira inicialização e muita configuração para moldá-la para funcionar em seu aplicativo de negócios específico; portanto, a única desvantagem seria que é um pouco esmagadora ao iniciar, mas ainda assim estamos impressionados.
Comentário deixado em 05/09/2018
Keligot Lianza

Através do gerenciamento desta plataforma, é possível obter ferramentas profissionais que auxiliam na otimização de suas operações de negócios

É uma plataforma de planejamento de recursos de negócios capaz de reunir todas as necessidades de acordo com as características específicas de cada empresa. Ele permite que você comece com o estritamente necessário e avance conforme as necessidades dos negócios mudam. Cada empresa (independentemente do seu tamanho, setor ou modelo de negócios) pode criar seu próprio Dynamics 365 com seus diferentes aplicativos. Com essa ferramenta, você pode usar a inteligência digital para se aproximar dos clientes e otimizar as operações. Além de reinventar produtos, serviços e modelos de negócios. Através do gerenciamento desta plataforma, é possível obter ferramentas profissionais que auxiliam na otimização de suas operações de negócios

É complexo trabalhar sem conhecimento, sem receber uma indução das diferentes fases do programa para entendê-lo e trabalhar nele; portanto, uma grande porcentagem de usuários acaba usando um pouco o programa, podemos correr o risco de que ele não seja eficaz. e adaptável para nossa empresa como poderia ser para outra.
Comentário deixado em 05/01/2018
Prochora

É um programa que oferece uma série de ferramentas, informações complementares, métodos de organização e modelos de carregamento de informações básicas que foram usadas para determinar os processos de nossas organizações, sendo um guia de grande ajuda.

Gosto pelas seguintes razões:

Durante o início de um modelo no Microsolf Dinamic para avaliação de projetos com propósitos viáveis, uma série de desconfortos foi apresentada no processo de implementação por não ter sido adaptada à organização, pois quando passava muito tempo procurando maneiras adaptar os modelos oferecidos pelo sistema e os benefícios às demandas da empresa.
Comentário deixado em 04/25/2018
Kipton Mccullor

É um CRM bastante fácil de usar

Fácil de usar, não caro, simplesmente para navegar.

Tem problemas quando uma atualização é lançada.
Comentário deixado em 04/13/2018
Cromwell Grosbier

Fácil de usar e o sistema tem o necessário para gerenciar um negócio de alto nível.

É muito fácil de usar, novos usuários se adaptam à maneira de consultar ou gerar transações no sistema rapidamente. É fácil extrair e importar informações para as diferentes tabelas. Para auditorias, o sistema possui um log de alterações que mostra em detalhes quem afetou os dados e os valores antes e depois. Para a precificação, o sistema lida de maneira simples com os vários preços para os clientes, mesmo dentro de um cliente, você pode ter várias categorias com preços diferentes, dependendo da negociação comercial com o cliente. Por fim, o sistema permite acessar todos os dados históricos e transacionais para gerar relatórios e ajudar como referência para a tomada de decisão.

A versão básica do sistema não possui um módulo de relatório básico. todas as análises foram feitas em excel com os dados extraídos do sistema. Por outro lado, não possui um módulo robusto para gerenciar ativos fixos, medir rentabilidade etc. O sistema é muito transacional. Pelo menos é a minha experiência com o módulo adquirido pela empresa naquele momento.
Comentário deixado em 03/13/2018
Ostler Brackmann

1296/5000

Um único registro de contato não pode ser associado a mais de uma empresa. Muitos de nossos clientes gerenciam vários sites, por isso temos muitos contatos duplicados. Os usuários costumam achar o sistema frustrante quando não funciona, pode ser lento, há problemas com o trabalho no Edge e há limites para as personalizações disponíveis.
Comentário deixado em 03/09/2018
Dedrick Dunnahoo

Ele permite que você transforme seus negócios na era digital, oferecendo a capacidade de inovar rapidamente, levar novos produtos ao mercado, desenvolver relacionamentos significativos e conquistar novos negócios praticamente a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o poder da nuvem da Microsoft, os recursos de CRM e ERP para aplicativos de produtividade podem identificar e capturar novas oportunidades.

Gosto dos aplicativos de serviço que ajudam a gerenciar funções comerciais específicas, como financeira, vendas, operações, marketing ou automação de serviços. Além do poder da nuvem da Microsoft, os recursos de CRM e ERP para aplicativos de produtividade que permitem identificar e capturar novas oportunidades, uma vez que todas as partes principais do negócio estão conectadas. Também gosto de poder colaborar em diferentes geografias, dar a você a capacidade de tomar decisões, tirar proveito de novas tendências, interromper e, acima de tudo, adaptar-se. É maravilhoso porque os sistemas conectados permitem em tempo real obter todos os aspectos de vendas e operações que são facilmente otimizados e controlados.

O que eu menos gosto neste software é que é mais difícil assimilar funcionários mais velhos e, para pequenas empresas onde talvez haja poucos funcionários e as finanças sejam realizadas manualmente, é menos útil, é menos útil, acho que é não projetado para PME. Além disso, acredito que os fatores que não tornam uma economia estável não são levados em consideração, como na Venezuela, onde quase todos os dias o bolívar varia com o dólar e muitas pequenas empresas optaram por oferecer seus produtos e serviços em dólares. para evitar perder renda e manter a estabilidade financeira da empresa, para eles a aplicação da tomada de decisões seria incerta, no entanto, seguindo o exemplo da Venezuela, para empresas que lucram em bolívares é igualmente difícil manter um preço que não variam, e este software não leva em conta esse tipo de variação tão perto que uma organização pode ser forçada.
Comentário deixado em 12/19/2017
Primrose Willoby

Conhecimento avançado do meu estilo de vida pessoal / profissional

Excelente livro de introdução ao Microsoft Dynamics CRM 2017. Creio que a descrição diz isso, mas está pré-lançamento por escrito, para que algumas informações não sejam mais precisas com o lançamento do LEO (Spring) e, em breve, o VEGA (Fall). mudando como os programas. Ainda assim, os principais conceitos, práticas recomendadas e funções gerais permaneceram os mesmos.

Estou um pouco decepcionado por isso não fornecer detalhes suficientes em algumas áreas de assunto (parágrafos curtos sobre o assunto não são suficientes) e realmente não foi tão útil para mim como um novo administrador do Dynamics CRM 2017. Encontrei informações mais úteis específicas sobre o que eu estava procurando na web. Talvez eu estivesse procurando algo que este livro não é. De qualquer forma, não foi útil o suficiente para justificar o custo. Apenas minha opinião.
Comentário deixado em 10/07/2016
Lamond Bakes

Eu gerenciei implantações hospedadas em 2011 no Prem e 2015 e desfrutei de ambas. Quando implantado na pilha do MS, é facilmente gerenciado e estendido, embora o desenvolvimento personalizado se torne um pouco mais complicado ao se apegar a outros recursos fora da pilha do MS. A usabilidade geral é fantástica e sempre tive um tempo fácil obtendo valiosas contribuições dos usuários finais, esse nível de engajamento sempre facilita o desenvolvimento, o teste e o treinamento.

Personalizações (fluxos de trabalho, visualizações, etc.) são fáceis de criar e gerenciar.

Como qualquer produto da Microsoft, os erros podem ser vagos e difíceis de solucionar.
Comentário deixado em 10/07/2016
Horst Cervera

Eu gerenciei implantações hospedadas em 2011 no Prem e 2015 e desfrutei de ambas. Quando implantado na pilha do MS, é facilmente gerenciado e estendido, embora o desenvolvimento personalizado se torne um pouco mais complicado ao se apegar a outros recursos fora da pilha do MS. A usabilidade geral é fantástica e sempre tive um tempo fácil obtendo valiosas contribuições dos usuários finais, esse nível de engajamento sempre facilita o desenvolvimento, o teste e o treinamento.

Personalizações (fluxos de trabalho, visualizações, etc.) são fáceis de criar e gerenciar.

Como qualquer produto da Microsoft, os erros podem ser vagos e difíceis de solucionar.
Comentário deixado em 03/03/2015
Krebs

Adoro a facilidade de uso, a funcionalidade rica e o processo simples de personalização. A Microsoft é uma grande empresa no mercado e, portanto, investiu muito em pesquisa e desenvolvimento e recentemente se comprometeu com um ritmo de atualização de seis meses, o que significa que você obtém mais recursos, mais rapidamente do que nunca. Além disso, ele fica dentro do MS Outlook e permite rastrear todos os seus e-mails, compromissos, chamadas e muito mais para clientes individuais com o clique de um botão.

A versão mais recente que temos, o CRM 2013, é um pouco sem graça, com muito espaço em branco. Poderia ser projetado com um pouco mais de talento para ser atraente e fácil de ler. Eles mudaram muito nesta versão e nem todas as alterações são boas. Eles eliminam uma função do lado das vendas que eu usei o tempo todo e não tenho certeza se gosto. Ao converter um lead, você tinha a opção de marcar as caixas para criar o Cliente, o Contato e a Oportunidade, além de marcar a opção "Abrir a conversão desses registros" para que todos eles aparecessem em janelas separadas para poder terminar de adicionar detalhes para cada um deles. Agora, não há janela para isso, e apenas cria o registro de registro e contato do cliente em segundo plano para você, mas é necessário sair e abri-lo você mesmo. Muitos de nossos vendedores esquecem de fazer isso e apenas editam o Formulário de Oportunidade que é aberto com a conversão do Lead. A Microsoft faz isso algumas vezes, acha que eles estão melhorando algo, mas não conseguem realmente perguntar a quem o usa. Eu gostaria que eles fizessem mais para incluir clientes atuais no processo de design.

Deixe um comentário para Dynamics 365