Axelor

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Axelor é um ERP, CRM, BPM de código aberto, poderoso e facilmente personalizável, composto por mais de vinte aplicativos de negócios integrados.
Comentário deixado em 03/18/2020
Allred

A plataforma da qual foi desenvolvido e os recursos

Havia uma curva de aprendizado sobre como fazer as coisas no começo, as quais eram necessárias para se acostumar. por Axelor em 26/07/2019 Olá, obrigado por esta revisão. Tentamos desenvolver a melhor solução para todos os negócios.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rambow Biemer

Uma disponibilidade, uma escuta, uma reatividade para agir. Poucos bugs. Uma equipe próxima ao campo.

Adaptação do software às necessidades da empresa

Eu não sei. Este é o primeiro software para o qual estou envolvido no desenvolvimento, não tenho base para comparação.
Comentário deixado em 12/05/2019
Bond Kittel

Devido à flexibilidade da Axelor, conseguimos usar o mesmo produto em uma variedade de indústrias; isso reduziu nossos custos de treinamento e suporte e nos permitiu realmente conhecer o software.

O Axelor é um conjunto de software aberto versátil e compatível que pode ser adaptado a uma variedade de mercados verticais. Nós o usamos em empresas que variam de assistência médica, bancos, fintech, construção e distribuição e sempre encontramos uma maneira de fazê-lo funcionar nos requisitos operacionais mais difíceis.

O Axelor está sendo constantemente atualizado e aprimorado; embora isso pareça uma coisa boa, na verdade significa que você precisa manter-se atualizado com patches e atualizações, o que pode levar um pouco de tempo.
Comentário deixado em 11/26/2019
Amice Sobeck

Em primeiro lugar, esta solução é completa, intuitiva e bastante agradável, por isso é agradável de usar.

Quando implementamos o Axelor, não havia documentação funcional para vários módulos. Agora está corrigido, podemos encontrá-lo no site deles.
Comentário deixado em 11/26/2019
Preuss

Há vários anos, nossos clientes procuram soluções de ERP Opensource flexíveis e robustas.

Como produto jovem, apresenta algumas deficiências funcionais, por exemplo, para gerenciamento ou treinamento de eventos, as possibilidades ainda são limitadas.
Comentário deixado em 07/16/2019
Arlo

A axelor conseguiu adaptar seu ERP às nossas necessidades específicas, respeitando o custo e os prazos

amigável e realmente confiável. a produção é realmente confortável.

Até o momento, a experiência foi positiva e não me lembro de nada realmente negativo da Axelor em 18/07/2019 Olá, obrigado pelo aviso. Estamos comprometidos em apoiar as empresas em seu crescimento, e sua satisfação é nosso principal objetivo. Estamos muito satisfeitos que a solução implantada atenda às suas necessidades.
Comentário deixado em 07/16/2019
Copp

trabalhando com os desenvolvedores da empresa. trabalhando em inteligência para desenvolver nossas necessidades.

Não sei o que não gosto sobre este software pela Axelor em 19/07/2019. Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos orgulhosos de você ter escolhido o ERP da Axelor. Trabalhamos duro para atender a todas as necessidades das empresas.

Deixe um comentário para Axelor