Link4

Avaliações: 64 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
22
Média
9
Mau
2
Horrível
3
O Link4 é um complemento para o software de contabilidade em nuvem para permitir que as empresas troquem faturas instantaneamente na nuvem. Não há necessidade de digitalizar, email, PDF ou entrada de dados.
Comentário deixado em 04/10/2020
Valeda

As faturas de fornecedores registrados são exibidas no MYOB. Não há necessidade de inserir manualmente. Tão acessível e economia de tempo

Sem contras, até agora, tudo parece estar funcionando bem pelo Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Oi Rosie, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/10/2020
Frum Boman

Economiza tempo, economizando dinheiro.

É tão detalhado que importa a fatura e envia um e-mail de notificação com o número da fatura e o código do trabalho, o que é realmente bom para o nosso sistema.

Nenhum nesta fase. Estamos muito felizes com isso. Às vezes, precisamos entrar e codificar manualmente o trabalho e a categoria. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Oi Tatijuana, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Você pode configurar um trabalho e categoria padrão na página "Meus fornecedores", se desejar que isso seja alocado por padrão. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/08/2020
Colene Penhall

Facilidade de pagamento

Fácil de usar

O texto preditivo e algumas funcionalidades precisam funcionar pelo Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Daniel, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/08/2020
Briano Aakas

Simplesmente economizando tempo para se concentrar nas operações diárias dos negócios.

É simples, automatizado e aumenta a eficiência.

Ainda não usei este produto em toda sua extensão. por Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Olá, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rhee Weltch

É útil para a empresa, permite que as contas a pagar saibam se está faltando uma cópia de uma fatura :)

Entrada automática em MYOB das faturas

Parece que existe um glich que insere um código de categoria, se você o tiver configurado pelo Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Sharon, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Entraremos em contato para ajudá-lo a resolver a falha que você está tendo com os códigos de categoria. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/06/2020
Borchers

Fácil de usar com o xero após a configuração inicial com o suporte ao cliente. Em contas e sem problemas. Ansioso para envolver mais fornecedores

A configuração foi um pouco para se locomover, mas com ótimo suporte. Fale comigo como um processo passo a passo e conseguiu configurá-lo. Ele também me ligou no dia seguinte para confirmar pelo Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Oi Laszlo, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveySinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte.
Comentário deixado em 04/05/2020
Risa

Para uma empresa que lida com volumes de faturas de várias fontes, isso parece um software muito bom e, se um número suficiente de clientes e fornecedores estiver disposto a usar o mesmo software, isso pode ser brilhante. No entanto, descobrimos que a maioria de nossos fornecedores possuía soluções próprias e, portanto, não usava o link da pesquisa, então não conseguimos tirar o máximo proveito disso.

Gostei do layout da interface e do fato de o Link4 ter potencial para fornecer muitas informações relevantes em um só lugar. Também gostei da maneira como as informações foram identificadas, das categorias padrão usadas para exibir as informações da sua empresa.

A funcionalidade era desajeitada às vezes e, embora as informações sejam dispostas na tela de uma maneira excelente, você não pode acessar apenas esse conjunto de dados na tela principal. Não é um problema enorme, mas apenas parece desajeitado e desajeitado. por Link4 eInvoicing em 10/09/2018 Oi Tiffany, obrigado por seus comentários, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Passaremos seus comentários para nossa equipe de desenvolvimento. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jeroma Shry

Este software facilitou a entrada de dados das faturas. Se eu sei que a fatura deve chegar, não preciso me preocupar em inseri-la, basta clicar em alguns botões e pronto. Desejo que outros fornecedores participem.

Às vezes, pode ser lento .... demorou quase uma semana para as faturas chegarem em um ponto. Este é o único aspecto negativo, que não é um drama muito grande. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Olá Sarah, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Às vezes, a entrega da fatura pode ser atrasada (por vários motivos), mas tentamos resolver esses problemas o mais rápido possível, para que nossos usuários obtenham suas faturas o mais rápido possível. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/04/2020
Allanson Rottner

Achei ótimo usar e ajuda a reduzir o tempo de entrada de dados, adoro

Adoro que as Faturas sejam importadas facilmente na seção Rascunho para que você verifique e aprove o tempo economizado

Não há nenhum golpe neste estágio, pois não tive nenhum problema com o Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Oi Tania, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/03/2020
Becker Lofte

Horário

É apenas a tecnologia realmente e o que ela pode fazer hoje em dia. A entrada de faturas leva tempo, portanto este software evita os problemas.

Nada a relatar aqui. O serviço ao cliente é de primeira qualidade, mas duvido que você precise entrar em contato com eles sobre algo tão fácil de usar. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Olá Sharmaine, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software e como a economia de tempo que o Link4 oferece. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/03/2020
Perlman

Gosto que você possa abri-lo diretamente no seu software de contabilidade. Além disso, o atendimento ao cliente tem sido ótimo, eles sempre ligam para ver se você entende o software e está indo bem com ele.

Seria ótimo quando você o abriu no seu software de contabilidade que ele salvou automaticamente como anexo. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Oi Crystal, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Estamos trabalhando para adicionar automaticamente a fatura como anexo, pois entendemos que é muito importante para nossos usuários. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bindman Gudmestad

Eu usei programas melhores e, na grande indústria, recomendaria outra coisa.

Gostou que ele estivesse vinculado ao nosso software de contabilidade.

A instalação era complicada e demorada. nós não gostamos da configuração. por Link4 eInvoicing em 16/04/2019 Obrigado Derek pelos comentários, estamos ansiosos para descobrir mais sobre sua experiência de configuração e por que ela não foi agradável para você.Pode enviar um email para [email protected] com suas sugestões e estamos ansiosos para trabalhar com você para tornar sua experiência com o Link4 mais agradável.
Comentário deixado em 04/02/2020
Leopoldeen Waldrip

Eu amo a simplicidade. Tenho faturas inseridas diretamente no meu software de contabilidade (Xero) - tudo o que preciso fazer é reconciliar a transação, pois todas as informações estão lá. por Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Olá Helen, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software.Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveySinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte.

Comentário deixado em 04/01/2020
Matland

Nada sobre este produto é útil. Eu não recomendaria a ninguém. Há muito espaço para erros na codificação. Eu preferiria ter inserido a fatura do zero.

Ele não anexa cópia da fatura. Ele cai no meu software de contabilidade e o codifica incorretamente, por isso estou precisando verificar e corrigir tudo. Se alguma coisa me custa mais tempo e frustração. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Olá Tanya, lamento saber que você não está achando o Link4 muito útil. Uma de nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você para resolver esses problemas. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mavis

O Link4 ajuda a acelerar o processo e a facilitar as tarefas, sem papel. E poder configurar para qual conta ele é útil também

A facilidade e funcionalidade dele! Realmente agiliza o processo de contabilidade. E a ajuda eu sempre incrível!

Ainda não encontrei nada, mas provavelmente apenas alguns dos nossos fornecedores não o estão usando! por Link4 eInvoicing em 10/09/2018 Olá Jessica, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mazur Rambhool

Excepcional. Muito ágil e sempre disposto a adicionar mais funcionalidades, caso seja exigido pelo cliente. Eles se esforçam para garantir uma experiência feliz ao cliente.

Reduzindo substancialmente a entrada manual de dados e possuindo os recursos de aprovação para pagamentos mais fáceis do fornecedor.

Como não vincula as contas do fornecedor às bandejas de documentos do software real, como o MYOB, se você decidir cancelar sua assinatura, os PDFs já estão arquivados lá. por Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Pam, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Infelizmente, não podemos vincular a fatura / compra à bandeja de documentos em determinados softwares de contabilidade, pois estamos vinculados ao que a interface de programação nos permite inserir no software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/31/2020
Millie

Receba uma notificação por email quando a fatura tiver sido carregada pelo fornecedor. Isso ajuda muito, então você só precisa verificar quando recebeu o email.

A mensagem de email de vinculação não estava atualizada e, portanto, não era relevante para configurar a vinculação. Tudo agora em lugares diferentes. por Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Olá, Gayle, Obrigado por seus comentários.Pode enviar um e-mail para [email protected] com mais informações sobre os problemas que você teve ao vincular seu software, para que possamos resolver esse problema. Saudações,
Comentário deixado em 03/31/2020
Garrity Scoville

Realmente não resolvendo nenhum problema comercial.

Da mesma forma que o software envia a fatura automaticamente para o Xero, não é necessário dizer para enviá-la.

Não gostou da forma como enviou os rascunhos no Xero, em vez de "aguardar aprovação".
Comentário deixado em 03/31/2020
Pietje Staudinger

A economia de tempo é enorme ao não inserir manualmente as compras e as compras que vão para a conta certa

A conta correta é sempre usada e o tempo economizado por não ter que fazer compras manualmente é tão bom por Link4 eInvoicing em 09/03/2018 Olá Rosina, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveyPor favor, entre em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.

Comentário deixado em 03/31/2020
Quigley Ramos

redução do tempo gasto no processamento

Integração das minhas faturas de vendas no software do cliente, o que reduz meu tempo gasto no processamento de faturas manuais

Às vezes, a integração do pdf é lenta e eu tive que verificar várias vezes para garantir a integração do Link4 eInvoicing em 13/12/2017 Gostaríamos de agradecer por ser um dos primeiros usuários do Link4 e pelo feedback que você nos deu. Acreditamos que todos os problemas levantados sejam gerenciados no Link4 agora.Sinta-se à vontade para acessar sua conta no Link4 novamente e conversar com nossa equipe de suporte se precisar de ajuda.No que diz respeito ao comentário em PDF, o Link4 envia automaticamente um e-mail de notificação para que você saiba que sua invocação em PDF foi processada.
Comentário deixado em 03/30/2020
Amber Hoelter

É bom usar a ferramenta, é fácil de usar, fácil de instalar e configurar no meu sistema. Gostei muito por Link4 eInvoicing em 01/12/2017 Obrigado Raja.

Comentário deixado em 03/26/2020
Mill

São habilidades. O Link4 simplificou as contas de recebimento.

Foi um pouco complicado começar, mas um rápido telefonema do serviço ao cliente fez a bola rolar. por Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Max, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cos

Adorei o fato de minhas contas serem inseridas automaticamente no meu software de contabilidade, é tão simples quanto verificar, aprovar e pagar. Economiza tempo e papel, não precisando imprimir e digitar novamente as informações de cobrança.

Não encontrei nada do que não gostasse :) por Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Oi Peta, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/22/2020
Romeyn Zipfel

É simples de usar e parece fácil para o Cliente receber as faturas de nossos fornecedores

Gosto do fato de você não precisar inserir faturas - economizando tempo e recursos

Às vezes, as faturas são negligenciadas na área "a pagar", pois estamos acostumados a verificar a fatura física pelo Link4 eInvoicing em 08/01/2019 Olá Andrea, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ela Horman

Economia de tempo! Adoro.

Depois de conectar o Link4 ao meu MYOB e atribuir contas, não há quase nada a fazer para obter o pagamento da conta - basta aceitar a fatura e tudo será feito.

O que há para não gostar em um sistema que me permite gastar menos tempo pagando as contas da empresa - apenas aceite e pronto! por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveyPor favor, entre em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tarah Vollmer

Foi uma configuração fácil e funcionou perfeitamente desde então. minhas faturas chegam diariamente em xero, como é esperado pelo Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Olá Lynton, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software.Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveySinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte.

Comentário deixado em 03/20/2020
Brothers

fácil de usar e importa informações diretamente, é fácil entender como as informações fornecidas na inscrição.

há um número limitado de nossos fornecedores disponíveis neste momento e possíveis cobranças futuras. por Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Olá, obrigado pelo seu feedback positivo, estamos muito satisfeitos que você goste de usar o Link4.Para obter mais fornecedores na rede Link4, use o recurso "Pesquisa" que permite saber quem é seus fornecedores estão usando o sistema de contabilidade em nuvem e podem se conectar a você na rede Link4.Este vídeo de ajuda mostra as etapas que você precisa seguir http://help.link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-survey Entre em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte.Link4 Customer Success Team
Comentário deixado em 03/18/2020
Alena

tão fácil de usar, a integração em nosso software de contas é perfeita no final, muito simples de configurar e usar

muito fácil de usar e economizou muito tempo com nossas contas de final de mês

que todos os nossos fornecedores não o estão usando :) por Link4 eInvoicing em 08/01/2019 Olá Robert, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Temos um recurso que permite que você convide seus outros fornecedores para usar o Link4. Para obter mais informações, consulte esta página de ajuda: http://help.link4.co/connecting-customers-suppliers/other-software-how-do -i-convide-meus-fornecedores-para-unir-link4 Por favor, não hesite em contatar como se você tiver mais alguma dúvida.
Comentário deixado em 03/17/2020
Benilda

Também são adicionadas faturas integradas com xero e pdf da fatura

demorou um pouco para se atualizar com o padrão atual por Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Olá, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/16/2020
Toomay

Demorou um pouco para entrar no modo como fazemos as coisas, mas chegamos lá no final. Agora está tudo bem.

Fácil de usar. Chega de entrar no programa de contabilidade

Demorou um pouco para configurar corretamente. As coisas foram ajustadas para se adequar a nós. por Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Olá Anthony, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software.Pedimos desculpas por ter demorado um pouco para que tudo fosse resolvido na configuração de sua conta, mas feliz por ouvir que ele está funcionando muito bem desde então. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jerry

Eu gosto, não é algo que eu necessariamente recomendo imediatamente, pois os benefícios são de longo prazo

O processo de inscrição é fácil e direto

A configuração dos livros rápidos falhou algumas vezes e a conta requer uma ligação telefônica do Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Oi James, obrigado por seus comentários.Gostamos de esclarecer que, ao configurar uma conta Link4, não é necessário Por telefone, nossa equipe de desenvolvimento de contas liga para cada novo usuário para explicar o Link4 e verificar se há alguma dúvida. Além disso, você pode enviar um e-mail [protegido por email] sobre os problemas que teve com a Instalação do Quickbooks, pois não podemos ver nenhum problema no Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 03/14/2020
Brink

Remove a entrada manual e, como resultado, as chances de erros também.

Seria ótimo trazer mais fornecedores a bordo. Esse pode ser um produto que muda a vida, quando tivermos mais pessoas ou organizações usando este software. por Link4 eInvoicing em 15/02/2018 Hi Kal,
Comentário deixado em 03/14/2020
Laughry

As faturas são gravadas automaticamente. Se a fatura foi registrada no formato correto, seria um ótimo sistema para usar.

Não gostei de como a fatura foi registrada. A maioria dos detalhes teve que ser alterada. É mais fácil registrar uma fatura conforme você a recebe e registrá-la manualmente. por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá Patricia, Obrigado pelo seu feedback. Você pode enviar um e-mail para [email protected] com mais informações sobre os problemas que você teve com o formato da sua fatura, para que possamos analisar esse problema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Burnside Stonesifer

Acho que, se tivesse mais fornecedores que o usassem, pode ser útil inserir as faturas com mais facilidade.

Ele não interage bem com o myob. Escolhi as contas às quais queria vincular, mas ele ainda selecionou as suas próprias por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá Jeanette, você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveyObrigado pelo seu feedback. Você pode enviar um e-mail para [email protected] au com mais informações sobre os problemas que você teve com suas faturas e com o MYOB, para que possamos analisar esse problema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Stelu Lemmen

Utilizando apenas faturas BOC para integrar-se ao Xero

É grátis e fácil vincular-se a plataformas de contabilidade

Apenas muitas opções por aí e eu não quero usar outro aplicativo do Link4 eInvoicing em 25/09/2018 Oi Kathie, Lamentamos saber que você não achou o Link4 muito útil. O Link4 é diferente dos outros complementos de contabilidade, pois entregamos a fatura diretamente de seus fornecedores em seu software de contabilidade, sem processos intermediários ou manuais. Nosso objetivo é tornar esse processo o mais transparente possível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Harms

Retira o trabalho manual da entrada na conta, deixando mais tempo para as coisas importantes da vida.

As empresas que você deseja integrar com o Link4 para enviar suas contas diretamente nem sempre são rápidas. O simples email do Link4 não é para integrá-los. por Link4 eInvoicing em 14/02/2018 Obrigado Chris, ouvimos seus comentários e agora você pode usar o Link4 para processar faturas de fornecedores que não estão conectados através do Link4. Basta fazer o upload da fatura em PDF e extrairemos os dados para você, e você poderá enviá-la ao seu software de contabilidade, evitando assim a entrada de dados. Sinta-se à vontade para conversar com nossa equipe de sucesso do cliente para ajudá-lo a adicionar esse recurso à sua conta.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ciel

Eu gosto que possamos estar vinculados a nossos clientes e fornecedores, para que seja mais fácil gerenciar nossas contas

Que se conecte facilmente ao nosso software de contabilidade, para que eu não precise inserir tantas faturas no nosso software de contabilidade

Eu tenho um problema com o software. Quando faço uma fatura para um de nossos clientes, o Link4 diz que tenho uma fatura no mesmo valor de um de nossos fornecedores e que um não tem nada a ver com o outro. Desde que isso aconteceu, evito usar o Link4. por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Oi Bronwyn, Obrigado por seus comentários.Nós contamos com o ABN para identificar cada empresa e, se não estiver registrado no seu software de contabilidade, contamos com o endereço de e-mail. Acreditamos que esse problema esteja relacionado aos endereços de e-mail usados ​​para identificar cada empresa. Você pode enviar um e-mail para [email protected] com mais informações sobre os problemas que você teve com suas faturas, para que possamos resolver esse problema.
Comentário deixado em 03/30/2019
Raeann

Nunca faltam faturas

Conveniente, economia de tempo, automação e precisão

Não é possível obter declarações e histórico, ou desconhecer se os recursos disponíveis
Comentário deixado em 01/04/2019
Magee Confrey

Isso ajuda a inserir nossa conta BOC no Xero, mas também anexe uma cópia da fatura real.

Notificação por email e compatibilidade com o Xero.

Uma cópia da fatura não é anexada ao Xero. por Link4 eInvoicing em 08/01/2019 Olá Catherine, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Estamos cientes de que nossos usuários desejam anexar uma cópia da fatura do BOC e estão trabalhando com o BOC para que isso aconteça muito em breve. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 12/26/2018
Robina Melillo

Está tudo bem.

Não preciso inserir minhas faturas de fornecedores no meu Xero

Às vezes, sinto falta de faturas quando elas são enviadas para rascunhos. por Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá James, obrigado por seus comentários, prazer em saber que você acha nosso software útil. Nós enviamos e-mails sempre que você recebe uma fatura através do Link4; portanto, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico, caso esses e-mails sejam enviados para lá. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 12/19/2018
Asia Fellers

Geral ok

Facilidade de uso relativa para pessoas que não são conhecedoras de tecnologia

Ocasionalmente, por algum motivo, complicações de integração por Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Brenden, obrigado pelo seu feedback, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 09/12/2018
Zurn Tadgerson

Também recebi um ótimo atendimento ao cliente. No geral, estou muito feliz

Somos um negócio pequeno e economiza muito tempo criando minhas faturas e enviando-as diretamente para o meu software de contabilidade, para que me liberte para outras coisas!

Não consigo pensar em nada nesse estágio, o único problema que tive até agora é que o sistema enviou uma fatura duas vezes, mas eles me enviaram um e-mail para explicar por que tudo está bem. por Link4 eInvoicing em 13/09/2018 Oi Carrine, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software.
Comentário deixado em 09/07/2018
Uriisa Bigley

Não tenho certeza se tudo está indo bem .... Se as faturas não foram alocadas no trabalho, posso ver as vantagens, é fácil.

É fácil como as faturas estão conectadas ao MYOB

Se não atendido, isso pode representar um problema, pois nosso trabalho de faturas é alocado para um projeto específico e isso não é algo que possa ser destacado. por Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Lucy, obrigado por seus comentários, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 09/07/2018
Jinny Frere

É grátis e muito fácil de usar. Para ter as faturas diretamente no MYOB, você economiza tempo com o Link4 eInvoicing em 10/09/2018 Oi Michelle, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.

Comentário deixado em 09/04/2018
Vandyke Fourman

O tempo é o principal, está diminuindo o tempo de entrada de dados, é ótimo

Minhas faturas são inseridas automaticamente, sem necessidade de gastar tempo digitando e anexando uma cópia da fatura, diminuindo minha carga de trabalho

A configuração foi um pouco longa. E até Boc enviar, eu nunca tinha ouvido falar antes. Ninguém sabe disso. por Link4 eInvoicing em 06/09/2018 Olá Ariel, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Entendemos que o processo de configuração do MYOB AccountRight às vezes pode ser um pouco complexo com os arquivos da empresa, e é por isso que tentamos e o tornamos o mais fácil possível com o design da página de configuração e as páginas de ajuda para conectar seu software ao Link4. Se você tiver algum comentário específico sobre esse processo, envie-nos um e-mail para [email protected] Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 09/04/2018
Cornwall Weneck

Isso economiza tempo ao inserir as faturas.

alguns problemas com o download correto de faturas no Xero. por Link4 eInvoicing em 10/01/2019 Olá Chaitanya, obrigado por seus comentários, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 06/20/2018
McMahon Deur

Adoção antecipada de soluções que, sem dúvida, se tornarão mais abrangentes no futuro.

Os aspectos de automação oferecidos são bem executados, embora não sejam abrangentes na entrega da documentação da trilha de auditoria, além da confiança de que o fornecedor forneceu um total preciso da fatura.

Falta de detalhes da linha e da atividade adicional de efetuar login no portal do fornecedor para fazer o download da fatura em pdf para fazer o upload no software de contabilidade como referência de origem. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Oi Hamish, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Estamos constantemente trabalhando para melhorar o Link4, incluindo a adição automática da fatura em PDF como anexo, pois entendemos que é muito importante para nossos usuários. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 06/19/2018
Tavi

Não sei o suficiente sobre isso. Desculpe

Consulte acima

Consulte a experiência acima para ter uma ideia geral de como funcionou para mim. Falta de informações e instruções.
Comentário deixado em 06/18/2018
Amatruda

Ótima idéia, fácil integração aos pacotes de contabilidade existentes e boa interface do usuário e layout para o design geral.

Não é uma ótima página de destino, muito branda e não chamou minha atenção com facilidade. Demorei um pouco para descobrir o que ele fez com o Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Oi Ben, obrigado por deixar um comentário. Consideraremos seus comentários, pois sempre procuramos melhorar nosso software e a experiência do usuário. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 06/13/2018
Mariska

Menos tempo para inserir faturas e mais tempo focando em outras tarefas.

Funciona muito bem, eficiente, permite mais tempo para realizar outras tarefas no escritório. Fácil de usar, com excelente suporte técnico disponível, caso surjam dificuldades. Mais empresas estão se inscrevendo para torná-lo ainda melhor.

Não há nada que eu não goste neste software. Eu tive um problema técnico e foi resolvido imediatamente. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Olá Chrissy, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software e como a economia de tempo que o Link4 oferece, e que nossa equipe de suporte técnico foi capaz de ajudá-lo a resolver seu problema. problema técnico prontamente. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 06/13/2018
Gelb

Se funcionasse, me pouparia tempo. Não poupa tempo e ajuda ser informado disso quando dedico algum tempo para fornecer informações de retorno a você.

Por que fazer uma oferta para testar o software se você não resolveu todos os problemas? Nunca recebi uma fatura baixada no meu MYOB e, quando deveria ter sido baixada, não foi. Só não tenho tempo para resolver isso com sua equipe de suporte. Se funcionasse como deveria, seria ótimo. por Link4 eInvoicing em 26/06/2018 Olá Rachel, lamento saber que você não está achando o Link4 muito útil. Uma equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você para resolver esses problemas. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 02/20/2018
Hull

conveniente e economia de tempo

este programa é fácil e fácil de usar, economiza tempo e despesas de impressão para cada fatura que deve ser inserida no software comercial

com este programa, não insiro os dados, eles são enviados diretamente para o nosso software comercial, que esqueci de algumas faturas e pagamentos por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá Kiera, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveyPor favor, entre em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 02/20/2018
Jo-Anne Langeveld

Simplifica o processo geral.

A configuração inicial - mas isso é inevitável. Quanto menos cliques e entrada inicial de dados, melhor, mas entendo que isso provavelmente diminuirá com o tempo. por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Oi Dave, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software.Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode se conectar com você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveyPor favor, entre em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte. Atenciosamente, Equipe de sucesso do cliente, Link4.
Comentário deixado em 02/20/2018
Moersch

A importação automática para que as faturas não fossem perdidas significava uma integração simples ao nosso software de contabilidade.

Os detalhes incorretos da conta estavam na fatura que requer edição sempre que possível ou exclusão e recriação pelo Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Hi Kim, Obrigado por seus comentários.Você pode alocar a conta adequada a ser usada para cada fornecedor. as etapas neste link para alocar uma conta para cada um de seus fornecedoreshttp: //help.link4.co/how-it-works/myob-ar-live-users-how-to-allocate-a-default-account-to -seus fornecedores selecionadosPode enviar um e-mail [protegido por email] com seu número de telefone, para que uma equipe de sucesso do cliente possa ligar para você e resolver esses problemas.
Comentário deixado em 02/20/2018
Stringer

Nenhum. Poderíamos encontrar os documentos necessários no site de nossos fornecedores.

Facilidade de entrada no software / acesso ao programa. Demorou um pouco para que o link entre nosso fornecedor e o software Link4 fosse conectado, então utilizamos o antigo método de recuperação de documentação. por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Oi Sue, Obrigado pelo seu feedback. Você pode enviar um e-mail para [email protected] com seu número de telefone, para que uma equipe de desenvolvimento de sua conta possa ligar para você e explicar o Link4 com mais detalhes.

Comentário deixado em 02/20/2018
Nicolas

Ainda não tenho certeza, mas deveria tornar as coisas mais simplificadas e fáceis

não possuo o software ou pago por isso, estou apenas usando-o em outra organização para facilitar os propósitos de faturamento por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá Jackie, Obrigado por seus comentários. Você pode enviar um e-mail para [email protected] com seu número de telefone, para que uma equipe de desenvolvimento de sua conta possa ligar para você e explicar o Link4 com mais detalhes.

Comentário deixado em 02/19/2018
Clover Katynski

não se preocupe com a imputação no meu software xero

O software link 4 é fácil de usar e é ótimo que seja sincronizado com o meu software xero sem precisar imputar as faturas. por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá John, obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software

Comentário deixado em 02/18/2018
Colet Botts

Economizei tempo exportando faturas pessoalmente, recebi um e-mail para saber que tinha uma nova fatura, então sabia que estava entrando no meuob e verificá-la

Eu tive que alterar manualmente os códigos e valores da conta no myob, pois as faturas entraram no código de conta errado e também tive que alterar manualmente o número da fatura, pois temos o número po e a fatura não é a mesma e só pode ter no máximo 8 caracteres, portanto, elimine os primeiros dígitos da fatura e não o último a fazer 8, quando a fatura chega através do link, ele solta os últimos dígitos que criam os mesmos números de fatura por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Olá Kylie, Obrigado por seus comentários. não precisa alterar os códigos ou valores da conta no MYOB, você pode selecionar a conta no Link4 e isso alocará os itens de linha para a conta adequada automaticamente.http: //help.link4.co/how-it-works/ myob-ar-live-usuarios-como-alocar-uma-conta-padrao-para-seus-fornecedores-selecionadosVocê também precisa selecionar o formato padrão da conta.Pode enviar um email [protegido por email] com seu número de telefone , para que uma equipe de sucesso do cliente possa ligar para você e resolver esses problemas.
Comentário deixado em 02/14/2018
Gulgee

economizou tempo e dinheiro realizando tarefas repetitivas

Eu achei o software excelente, pois economizava tempo com a entrada de dados diariamente. Tivemos nossas faturas BOC diretamente nas minhas compras e eu poderia trabalhar facilmente com elas

para torná-lo benéfico para mim, eu gostaria que uma cópia da fatura fosse diretamente para xero e fosse carregada automaticamente, para que eu não tivesse que fazê-lo manualmente por Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Olá, obrigado pelo seu positivo feedback, fico feliz em saber que você gosta de usar nosso software. Passaremos seus comentários para sua equipe de desenvolvimento para verificar se esse é um recurso que podemos implementar.
Comentário deixado em 02/14/2018
O'Doneven

Ele conecta o sistema de fornecedores ao nosso e podemos ver a fatura e publicá-la em nossos livros.

Nunca utilizamos o suporte ao cliente, portanto a classificação fornecida é 3. O mesmo se aplica ao Value for Money. Estamos usando esse recurso através do BOC. É grátis a partir de agora.
Comentário deixado em 02/14/2018
Denbrook



Como declarado acima, o software não funciona, as faturas não são carregadas ou simplesmente não são enviadas, então voltamos à antiga maneira por Link4 eInvoicing em 15/02/2018 Olá Michael se você teve um problema ao usar o Link4, solicitamos que nos envie um email com seu nome de usuário e verificaremos sua conta e garantiremos que todas as faturas sejam entregues ao seu software de contabilidade.Link4 entregou mais de 2200 faturas e processou mais de 1200 Faturas em PDF nos últimos 3 meses. Garantimos que nossa solução está funcionando e você pode usá-la para enviar ou receber faturas. Nossa equipe está pronta para trabalhar em estreita colaboração com você para ajudá-lo na configuração da conta e monitoraremos sua conta para garantir que cada fatura seja entregue ao seu cliente. Equipe de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 02/14/2018
Kendra

Importação rápida e fácil de faturas de nosso fornecedor.

É rápido e fácil e importa minhas faturas do BOC diretamente para minha conta XERO. Eu amo a facilidade deste processo. por Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Oi Clinton, Obrigado pelo seu feedback positivo, prazer em saber que você gosta de usar nosso software. Você pode usar o Link4 com seus clientes e fornecedores. Sinta-se à vontade para usar o recurso "Pesquisa", que permite saber quem de seus fornecedores está usando o sistema de contabilidade em nuvem e pode conectar-se a você na rede Link4. Este vídeo de ajuda mostra as etapas necessárias para seguir http: // help. link4.co/how-it-works/customerssuppliers-software-surveySinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda ou suporte.

Comentário deixado em 02/14/2018
Apicella Cripes

É bom que você apenas transfira os arquivos diretamente para o Xero, para que não haja entrada dupla de faturas.

Às vezes, as faturas não são claras no que é comprado ou o imposto incluído e o imposto excluído não estão definidos. por Link4 eInvoicing em 06/03/2018 Oi Tracey, Obrigado pelo seu feedback. Você pode enviar um e-mail para [email protected] com mais informações sobre os problemas que você teve com suas faturas, para que possamos analisar esse problema.
Comentário deixado em 02/14/2018
Coop

precisão na fatura

Carrega a fatura no Xero para mim. Economizaria tempo se não fosse necessário um tratamento duplo. menos erros de digitação como resultado / \.

A fatura segue em outro momento. Eu gosto de manter a fatura com a conta online. Requer tratamento duplo pelo Link4 eInvoicing em 26/02/2018 Oi Tom, Obrigado por seus comentários.

Deixe um comentário para Link4