Categorie: Software de gerenciamento de email / PowerMTA Reveja

PowerMTA

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de e-mail baseada em nuvem que ajuda as empresas com monitoramento de entrega em tempo real, relatórios personalizáveis ​​e muito mais.
Comentário deixado em 01/09/2018
Lindsy

Usamos esse software para impulsionar um negócio de marketing de email de vários milhões de dólares.

Este é um agente de transferência de mensagens à prova de balas usado por alguns dos maiores do mercado de email marketing. É um produto maduro, com poucos problemas. Se você está procurando algo que possa enviar de 7 a 9 milhões de e-mails por hora a partir de um único servidor, esse é o seu tíquete. Estou feliz que escolhemos o PowerMTA.

Configurar um servidor para alta taxa de transferência não é muito fácil. Este é um software com uma curva de aprendizado - como muitas soluções de software corporativo - que demora um pouco para dominar. Os preços subiram - sem motivo - depois que o software foi adquirido pelo novo proprietário. O produto principal não recebeu muitas atualizações nos últimos anos. Não estou dizendo que os patches não acontecem. Só estou pensando que a empresa não está mais fazendo grandes investimentos nesse software maduro. Eles cobrarão uma licença de desenvolvedor / ambiente de teste. Estou feliz com tudo, exceto pelo custo mais alto.

Deixe um comentário para PowerMTA