Xandria

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Sistema de gerenciamento e monitoramento de desempenho SAP. A Xandria ajuda os profissionais de TI a gerenciar, automatizar e fornecer níveis de disponibilidade mais altos usando análise preditiva. O sistema suporta todos os ambientes de soluções SAP de nível empresarial e banco de dados em larga escala.
Comentário deixado em 04/05/2020
Motch Salvatori

Os painéis interativos que nos alertam em tempo real - nos ajudaram a gerenciar sistemas de arquivos, espaços de tabela de banco de dados, falhas no sistema etc.

As atualizações de Java no AIX não puderam ser transferidas centralmente do Xandria. por syslink em 17/10/2018 Obrigado pela sua análise. Ficamos felizes em saber que você gosta dos painéis. Gostaríamos muito de receber seus comentários adicionais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Megdal Dillenburg

O SAP Landscape, o SAP Systems Monitoring foi ativado usando a Xandria Monitoring Tool. Foi fácil de implementar e começar. A configuração dos limites de aviso e alertas críticos também é bastante fácil e a equipe de suporte do Syslink está sempre em espera para ajudá-lo na implementação e compreensão do software.

A implementação do Syslink Xandria Tool é muito amigável e fácil de adaptar. Você só precisa instalar os agentes, importar as alterações solicitadas no host do sistema operacional e no sistema SAP e pronto, está pronto para usar o SAP Monitoring mais eficiente. Você pode configurar alertas de email que estamos usando no momento para notificar os Administradores do sistema sobre vários alertas e avisos críticos para identificar e resolver vários problemas no estágio inicial.

Enfrentamos alguns problemas de implementação em algumas máquinas Windows 2008 R2, que podem ocorrer devido a drivers / adaptadores de rede desatualizados. por syslink em 06/03/2019 Obrigado, Vijish, agradecemos por você dedicar um tempo para analisar o Xandria. Ficamos felizes em saber que o ajudou a detectar problemas mais cedo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Turner Seiser

Estamos monitorando os sistemas de nossos clientes em um ambiente DevOps. Temos clientes internacionais, bem como clientes locais. Cada um possui um modelo de suporte diferente, SLAs, janelas e procedimentos de manutenção. Com a Xandria, o esforço de gerenciar o sistema em um nível técnico diminuiu e nossa qualidade de monitoramento, relatórios e suporte geral aumentou

O software é fácil de usar e fácil de configurar. Possui recursos de personalização extremamente amplos e está muito bem documentado.

As notificações. É um pouco complicado de configurar e nem sempre funciona 100% como configurado, causando várias iterações e alterações na configuração. por syslink em 17/10/2018 Obrigado Theo, seu feedback é importante para nós.
Comentário deixado em 04/01/2020
Woll

Esse software nos permite oferecer o melhor serviço de monitoramento da categoria para nossos clientes SAP. Internamente, esse software oferece à minha equipe um painel de vidro único para monitorar todos os seus sistemas e, ao mesmo tempo, proporcionar eficiência em nossa organização.

As melhores áreas deste software são a facilidade de implantação e a capacidade de personalização. A maioria dos produtos de monitoramento é limitada em como eles podem ser usados ​​e difíceis de implantar. O Xandria foi rápido na implantação no cenário e na personalização do SAP, quando você se familiariza com o produto, leva alguns minutos.

Se eu pudesse mudar um aspecto deste software, seria uma implantação sem agente. Atualmente, não existe uma ferramenta de monitoramento SAP que ofereça isso, portanto não posso dizer que essa seja uma limitação real da Xandria. por syslink em 06/03/2018 Obrigado Nick, agradecemos seu apoio e temos certeza de que poderíamos trabalhar juntos para solucionar qualquer problema.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nikola

é intuitivo e fácil de analisar alertas

Alguns relatórios que englobam todos os sistemas ou entre clientes não podem ser executados por syslink em 23/10/2018 Obrigado pela sua análise. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a melhorar os relatórios que obtém do sistema ou ajustá-lo às suas necessidades. Entre em contato com [email protected]
Comentário deixado em 03/24/2020
Flyn Rudel

Até o momento, minha experiência foi boa até o momento. Não há nenhum dano para mim gerenciar. Isso economizará meu tempo e benefícios de custo para o software do cliente, pois acionará mais alertas e definirá parâmetros.

Existem ferramentas fáceis de usar que possuem recursos mais avançados para configurar o alerta e monitorar o software do cliente. É fácil de usar, sem problemas e fácil de gerenciar o software para acionar o alerta a cada 5 minutos, com base nas definições de configuração da ferramenta

Existem algumas configurações adicionais, como o Web Dispatcher no nível do Windows, que precisa de mais melhorias no modo de configuração, que foi um pouco difícil. por syslink em 05/11/2018 Obrigado pela sua análise. É ótimo saber que isso ajudou você a economizar tempo e dinheiro gerenciando seu sistema SAP.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bohun Desanty

bastante bom

isso ajuda a executar o SAP de uma maneira mais fácil. Os painéis são bons.

os custos. Hoje, a SAP oferece soluções gratuitas e existem outras soluções mais baratas no mercado por syslink em 30/10/2018 Obrigado pela sua análise. Sim, existem alguns produtos gratuitos no mercado, mas, como na maioria dos outros produtos gratuitos, você paga caro em configuração extensa e longa e cara, personalização e falta de automação. De fato, um de nossos clientes compartilhou conosco sua experiência. Você pode ler mais sobre isso aqui: https://www.syslink-xandria.com/blog/the-cost-of-installing-free-sap-solution-manager-7.2
Comentário deixado em 03/12/2020
Klemm Walt

A empresa adora os gráficos gerados nos relatórios e muitas informações fornecidas pela ferramenta são úteis para fins de auditoria.

A facilidade de acessar o portal e as informações que a ferramenta fornece é incrível. A funcionalidade de geração de relatórios é muito valiosa para nossos clientes.

Não é possível personalizar os relatórios. Como em não é possível adicionar comentários aos relatórios. por syslink em 17/10/2018 Obrigado Lovneesh, seu feedback é importante para nós.
Comentário deixado em 10/17/2018
Hellman

Painel, monitoramento e informações em tempo real

ele precisa ser mais econômico, pois o licenciamento é muito caro quando todas as empresas buscam redução de custos por syslink em 23/10/2018 Obrigado pela sua análise. É verdade que o Syslink Xandria não é gratuito, mas a economia de custos proporcionada fornece um retorno do investimento muito rápido (menos de 6 meses).
Comentário deixado em 10/16/2018
Redmond Sevedge

Minha experiência no Xandria é bom em usar o monitoramento de aplicativos do cliente, ele fornecerá o alerta geral com a descrição dos problemas e o caminho para a solução, se necessário. Finalmente, é um software amigável ao usuário, não precisa se preocupar e também minimiza o custo / suporte

É fácil instalar o software e a configuração do sistema SAP sem problemas

Existem algumas das coisas que não estão sendo configuradas adequadamente com alta disponibilidade, mas oferecem soluções alternativas para a configuração do software por syslink em 17/10/2018 Obrigado Ravikumar, seu feedback é importante para nós.
Comentário deixado em 12/08/2016
Cornell

Fiquei verdadeiramente surpreso com este produto. A empresa existe há 20 anos com uma enorme lista de clientes e nunca ouvi falar disso antes.

Relatórios automatizados

Ainda não encontrei um por syslink em 08/12/2016 Obrigado Kevin, sempre feliz em receber os clientes satisfeitos. Deixe-nos saber se há algo que você acha que podemos melhorar no produto.

Deixe um comentário para Xandria