Categorie: Software de credenciamento / Modio Health Reveja

Modio Health

Avaliações: 9 | Classificação geral: excellect
Excelente
9
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Criado por médicos e especialistas em credenciamento, o Modio Health OneView fornece gerenciamento de credenciais simples e centralizado para toda a equipe de profissionais de saúde. Não é mais necessário procurar informações de credenciamento; O OneView usa serviços públicos e dados de verificação da fonte primária para reunir automaticamente detalhes do provedor, como NPI, DEA, números de licença, educação e muito mais. Com o OneView, mantenha sua equipe em conformidade, enquanto seus fornecedores se concentram no atendimento clínico.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rie Urlanza

O Modio impediu várias instâncias de dispensar prescrições escritas por prescritores com licenças de estado inativas. O mais comum deles é com médicos residentes. Em nosso estado de origem, as recargas são inválidas se a licença do prescritor estiver inativa; portanto, essas dispensas seriam ilegais e sujeitas a reembolso do pagador. Também capturamos uma exclusão do EIG com uma semana de sua publicação.

Como Diretor Clínico e de Conformidade, nossa capacidade de confirmar a licença estadual, DEA, OIG, PECOS e NPI é necessária para a conformidade regulatória e de acreditação, bem como para o reembolso. O problema foi duplo, a quantidade de tempo necessária para confirmar essas credenciais diretamente e a moeda das ferramentas de confirmação mais rápidas. O que nossa equipe mais aprecia é a capacidade de confirmar credenciais e ter verificação imediata da fonte primária sem atrasar a distribuição inicial.

Não há aversão ao software Modio Carbon. A melhoria mais desejada é integrar o Modio Carbon ao software de distribuição de farmácias para atualizar os arquivos do prescritor, o que também melhorará as atividades de adjudicação e PDMP.
Comentário deixado em 03/31/2020
Slotnick

O software é fácil de usar, os desenvolvedores têm o conhecimento e a vontade de ir além para concluir uma nova tarefa com uma mudança muito rápida. Adoramos o fato de não estarmos aguardando a inclusão da solicitação em uma lista de itens para a próxima atualização em 6 meses ou na próxima vez em que for lançada, eles serão feitos muito rapidamente. Recebemos uma nota a cada 1 a 2 semanas nos notificando das atualizações ou alterações. O bate-papo ao vivo é incrível, perguntas e soluções quase que imediatamente. Somos um grupo muito grande, com vários estados e especialidades, portanto, poder usar um software que age como se tivesse sido criado apenas para você é incrível. Gostamos especialmente das atualizações para licenças e DEA - elas são concluídas diretamente no software e você não entra e sai para obter atualizações para trazer para os arquivos do provedor. Os e-mails para atualizações de grupos de fornecedores são muito úteis quando a licença ou placa de todos expira ao mesmo tempo. Um e-mail e você enviou todos os lembretes. O processo de mapeamento de aplicativos também é fácil e rápido. Armazenamento de documentos muito fácil de mover um grupo de documentos de uma base de dados diferente. Eu poderia continuar, realmente gostamos de trabalhar no MODIO e nas pessoas.

Alguns dos relatórios não foram definidos exatamente como eu precisava, mas foram aprimorados ou fornecidos para o nosso grupo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Charleen

Muito bom produto, apresentação e suporte.

Muito fácil de usar com toneladas de funcionalidade. Permite uma ótima organização de registros e alertas para os próximos prazos. Tem boas opções de relatório.

Interface ainda não concluída com CAQH. Quando isso for feito, será
Comentário deixado em 03/12/2020
Citarella

O Modio nos ajuda a gerenciar o credenciamento e a inscrição em várias organizações

A facilidade de uso em comparação com outros softwares com funcionalidade semelhante e foi criada para funcionar em um ambiente não linear, porque nada no trabalho parece ser seqüencial. Você começa algo, sai e volta, etc.

Havia tantas maneiras de configurá-lo e personalizá-lo, que era quase esmagador.
Comentário deixado em 08/01/2019
Valdas

A experiência geral foi ótima! Desde a implementação até o acompanhamento do atendimento ao cliente, todos na equipe do Modio com quem trabalhei foram maravilhosos! O software simplificou muito meu departamento e permite transparência no departamento.

As etapas de rastreamento e as ferramentas de alertas são a melhor característica deste sistema. Isso permite que eu fique por dentro das próximas datas de validade de tudo, desde compromissos de afiliações a atestados de CAQH. Isso me permite ter confiança em minhas habilidades de credenciamento e que meus fornecedores tenham confiança em mim.

Um pequeno aspecto de que não gosto neste software é que não consigo procurar fornecedores pelo acesso rápido na guia "Documentos". Sempre que estou na guia "documentos" e quero ir para outro perfil, preciso clicar em uma guia separada, pesquisar o nome do provedor e clicar nele. Ou eu posso voltar para "equipe". Ambos criam uma etapa desnecessária para saltar perfis de provedor.
Comentário deixado em 08/01/2019
Purdy Basques

Facilidade de uso e muito fácil de usar. Adoro especialmente a guia de alertas que mostra todos os itens de meus provedores que estão definidos para expirar. Posso rapidamente percorrê-lo e enviar meus avisos para os escritórios dos fornecedores apenas com um clique de um botão.

Nada, eu escolhi este software, pois eles tinham mais a oferecer e o suporte ao cliente é excelente!
Comentário deixado em 10/16/2018
Amena Poxon

Nossa experiência foi incrível. De provedores de integração, credenciamento, armazenamento de documentos, atendimento ao cliente, estou impressionado. Tudo em torno de uma impressionante ferramenta de credenciamento.

O serviço intuitivo e ao cliente responde ao nosso pedido de personalização para o nosso programa

Os relatórios precisam ser limpos muito antes do envio
Comentário deixado em 03/28/2018
Dann Drummond

Ajuda rápida para credenciamento.

Valor. Classifica automaticamente os documentos. A interface do usuário é excelente. Preço certo! Levei menos de 5 minutos para começar a usá-lo.

É tudo de bom. É verdade que não fiz uma comparação aprofundada com outros produtos, mas este foi muito fácil de usar.
Comentário deixado em 01/24/2017
Cary

A equipe do Modio, na minha experiência, é de longe a equipe mais inovadora e atenciosa do mundo do software de credenciamento. Eles estão constantemente pensando em como reduzir a entrada de dados e tornar sua plataforma mais intuitiva e automatizada. A plataforma Modio também é uma das mais flexíveis que já usei ou demonstrei. Eles estão trabalhando conosco para entender quais campos e recursos precisamos e quais são adicionados ao barulho. Não pude dizer coisas positivas o suficiente sobre a equipe do Modio e recomendaria sua plataforma para quem quer levar seus processos de credenciamento para o próximo nível. por Modio Health em 16/01/2018 Thank you Becky! Adoramos trabalhar com você e sua equipe.



Deixe um comentário para Modio Health