Categorie: sistemas POS / Retail POS Systems / Soluções de varejo e serviços da RB Reveja

Soluções de varejo e serviços da RB

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
13
Média
2
Mau
1
Horrível
1
A RB Retail and Service Solutions fornece aos empresários as ferramentas para serem bem-sucedidos. Temos a solução de software para o seu negócio, independentemente de você operar vários locais, uma rota de serviço ou qualquer outro meio.
Comentário deixado em 04/08/2020
Carthy Tritz

Eu estive ao telefone com o representante de suporte ao cliente - ele me ajudou quando a empresa do cartão de crédito estava perdida. Ele foi maravilhoso



Comentário deixado em 04/08/2020
Swithbart

O que mais gostamos são as capacidades organizacionais e a capacidade de alcançar os clientes existentes por meio de sistemas de controle da RB para maximizar os lucros em potencial.

Como uma empresa que lida com muitos campos diferentes relacionados à vida no quintal, gostaríamos de ver ferramentas mais funcionais, como enviar fotos e atualizações por e-mail a um cliente a cada visita.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rasure

Este sistema foi feito para este negócio! Você pode salvar facilmente as informações dos clientes para referência futura!

Minha coisa menos favorita seria o fato de você não poder abrir duas telas ao mesmo tempo. Seria bom não ter que sair do que você está trabalhando para configurar uma ordem de serviço.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lole

O software é simples! A implementação, o treinamento e a facilidade de uso são essenciais em um ambiente de varejo em que novos funcionários aparecem a cada temporada. O software está completo! Do PDV ao agendamento de serviços, podemos fazer tudo em uma plataforma sem a compra de outros programas (exceto QBs).

Eu preferiria que mais dados sejam exportáveis. Que o relatório de vendas mostraria comparações acumuladas no ano.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tormoria

O software é capaz de lidar com muitas funções que tornam possíveis os negócios do dia a dia. Isso simplifica a execução dos processos de negócios.

Alguns recursos do software funcionam de uma maneira e de outra - por exemplo, alguns itens serão abertos com um clique duplo e outros requerem pressionar Enter. Como resultado, torna o software um pouco mais difícil de usar e explicar para um novo usuário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Brookner

A capacidade de gerenciar um departamento de serviço e loja de varejo em um programa. A maioria dos sistemas não tinha essa capacidade. Além disso, a entrada fácil no QuickBooks economiza toneladas de lançamentos contábeis manuais.

Falta de aviso de alterações nos recursos. Quando houver uma atualização ou alteração de recurso, envie um email com conselhos sobre novas alterações e como usá-las seria ótimo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pelpel Whiting

SUPORTE TÉCNICO

QUE HÁ MUITAS OPÇÕES PARA ESCOLHER E QUE OS INDIVIDUAIS DE SUPORTE TÉCNICO SÃO TÃO PACIENTES COM TODAS AS NOSSAS PERGUNTAS !! QUE DEUS OS ABENÇOE :)

Comentário deixado em 03/28/2020
Him

Todos na RB são sempre muito educados e prestativos. Logan tem uma personalidade incrível e otimista e é sempre uma alegria conversar com ele. Ashe também é muito amigável e útil! Nós sempre obtemos a ajuda de que precisamos rapidamente e, se houver um problema que impeça uma solução imediata, todos se comunicam conosco e nos mantêm informados sobre o que está acontecendo, para que fiquem informados.

Facilidade de uso, suporte rápido e prontamente disponível, funcionalidade, atualizações constantes e alterações feitas para melhorar a eficiência do programa.

Limitações nas alterações que podem ser feitas em determinadas áreas / relatórios / folhetos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Adah

Estamos usando a RB há mais de 10 anos e nunca planejamos mudar! Eles são uma ótima empresa para lidar e estão sempre melhorando e adicionando novos recursos ao programa. Recomendamos o software a TODOS os profissionais de piscina e spa!

Como abrange todas as áreas de nossos negócios e sua facilidade de uso.

Se eu tivesse que escolher alguma coisa, que nem sequer é "ruim", diria que o sistema de e-mail do escritório interno poderia usar uma reforma.
Comentário deixado em 03/26/2020
Thorne

Equipe técnica muito útil, mas os recursos de relatórios de PDV não nos dão o que precisamos no momento. Gostaria que houvesse um escritor de autorrelato.

Sistema POS decente; Bom produto de inventário e flexibilidade na configuração da fatura; equipe de tecnologia é muito útil

Nenhum escritor de autorrelato. Houve muitos problemas com o dispositivo / gerenciador de pagamentos e cartões de crédito.
Comentário deixado em 03/25/2020
Eldorado

Hoje, o suporte trabalhou muito e fez um ótimo trabalho! Ele definitivamente foi além de me ajudar a configurar um novo computador na RB e outras perguntas sobre o mobile live também foram respondidas. Contras: é preciso sair e entrar constantemente em cada janela. Você não pode trabalhar em várias janelas.



É preciso sair constantemente e entrar em cada janela. Você não pode trabalhar em várias janelas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gupta

Número um - o atendimento ao cliente é incrível!

Tem todos os recursos que eu estava procurando e o treinamento foi ótimo.

Nada até agora, mas pode ter algumas sugestões no futuro próximo
Comentário deixado em 03/20/2020
Euton

O suporte ao cliente é incrível! Toda vez que peço ajuda, eles se esforçam para resolver o problema. Sempre paciente, gentil e muito feliz em ajudar. Amá-los



Comentário deixado em 03/20/2020
Ferree Rodinson

Taylored para uso na loja de piscina

O acesso completo a todas as informações, uma enorme versatilidade, pode gerar todas as informações que poderíamos precisar. O sistema é muito fácil de usar.

Seria melhor se eu não precisasse fazer login todas as telas sempre que precisar de informações em uma área de relatório diferente
Comentário deixado em 03/20/2020
Bullough

Que janelas agitadas de inverno, em 21 de novembro de 2016, no meu computador host, decidem desligar e reinstalar o Windows. Então a diversão começa! Ainda não entrei em pânico porque sabia que o sistema estava fazendo backup no outro computador na frente. Então, liguei para o suporte técnico da RB para ajudar no processo de recuperação dos dados da RB e resolver esse problema rapidamente, mas há um problema. Meu computador parou de fazer backup em junho de 2016. E agora? Tudo bem, porque eu tinha configurado o backup off-line com outra empresa, só preciso fazer uma chamada e carregar os dados. Tudo está bem, certo? Errado, não foi feito backup dos dados por algum motivo, não tenho certeza. Não perdemos apenas os dados RB, mas todo o resto, como os livros rápidos. Agora não tenho certeza do que fazer, mas Logan para o resgate. Ele estava bastante confiante de que eu seria capaz de recuperar os dados da unidade com a ajuda de um serviço de recuperação de dados. Após algumas pesquisas, encontramos uma empresa em Nova York que supostamente poderia recuperar os dados. Após 5 semanas, os dados foram recuperados, mas nada era utilizável. Então, por desespero, paro em uma loja de conserto de computadores local onde o proprietário da loja disse que tentaria, mas se o especialista não pudesse, provavelmente também poderia. Dois dias depois, e estamos no negócio, ele conseguiu os dados de volta. Começa a diversão Logan (RB Tech Support) começou a instalar tudo de volta ao normal. Agora estamos em funcionamento e o RB está fazendo nosso backup externo. Devo dizer que Logan e a equipe de suporte técnico foram fenomenais durante esse período preocupante e se esforçaram para me fornecer o serviço mais profissional e experiente disponível. OBRIGADO RB TECNOLOGIA!



Comentário deixado em 03/20/2020
Waylan

Fácil de usar, muito a aprender, mas uma vez aprovado, é ideal para a indústria de piscinas

Reclamação nº 1 desde o primeiro dia, diferentemente do Quickbooks, você não pode fazer alterações na descrição de uma peça no inventário ou excluí-la completamente se não comprar mais, usar ou não a desejar. Você pode colocá-lo em um arquivo inativo, mas se essa parte tiver 3 ou 4 descrições, isso consumirá muito tempo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Krebs

O software possui recursos expansivos, alguns dos quais não estamos usando em todo o seu potencial. As pessoas da linha de ajuda também são excepcionais.

a curva de aprendizado inicial é íngreme e não estamos maximizando os recursos de controle de rb. Os "Follow Ups" também são um recurso inutilizável agora.
Comentário deixado em 03/16/2020
Meehan Bazan

Como gostamos do banco de dados centralizado (embora usando acesso), todo o nosso estoque e clientes estão em um único banco de dados. Ele também suporta a área de trabalho remota e a implementação de Aplicativos Web Remotos, mas exige que cada cliente seja configurado individualmente devido à maneira como realiza o licenciamento.

Funciona bem quando está operacional. normalmente sem problemas. Tem todos os recursos que uma loja de piscina precisaria.

A empresa de pool é 100% dependente do fornecedor para suporte e / ou movê-lo para um novo PC / Servidor. O Suporte de RB determina ao armazenamento do conjunto como as migrações serão executadas e agendadas, independentemente das preferências do armazenamento do conjunto. Temos uma implementação maior com uma cadeia de lojas e nossa configuração é um pouco mais complexa e eles não desejam permitir que executemos o novo sistema em paralelo para testes antes do corte. Política "Tudo ou nenhum". por RB Retail and Service Software em 25/11/2019 Good Tarde Vincent, Depois de revisar nossos tíquetes de suporte para a empresa para a qual você está executando este trabalho, parece que nossos técnicos fizeram serviços de pré-forma não incluídos em nossos serviços de contrato padrão. A RB estabeleceu procedimentos e protocolos para reinstalações que não podemos alterar devido a medidas de segurança impostas pelo PCI Security Council. Peço desculpas por sua interação com nossa equipe de tecnologia não ter atendido aos seus padrões.
Comentário deixado em 03/12/2020
Miran

Procuramos bastante tempo antes de encontrarmos o RB, eles eram de longe o melhor software para o setor de piscinas e spa.



Comentário deixado em 03/12/2020
Lilah Kaschel

Nossos representantes nos ajudaram a resolver um grande problema e não posso agradecer o suficiente por trabalharem duro para resolver esse problema!

O RB é um programa muito fácil de usar quando você aprende! A facilidade de acesso permite transações rápidas e clientes satisfeitos

As falhas são o que eu menos gosto no software - no entanto, aprecio a rapidez com que seus desenvolvedores e toda a equipe conseguem encontrar os erros!
Comentário deixado em 03/12/2020
Roti Shimanuki

Estou com eles há muito tempo e são boas pessoas. Eu sinto que, em apenas alguns aspectos, eles estão sendo deixados para trás. Não quero ir embora, mas também vou.

O programa é um pacote inteiro. Programação, cobrança, PDV

Eu desejei que estivesse na nuvem. Estou constantemente tendo problemas com falhas. Entro e não consigo acessar a RB. Às vezes, leva horas para esclarecer os problemas. Às vezes, a RB diz que está lá e, às vezes, dizem que é o meu servidor. Duas vezes nos últimos dois meses, não consegui imprimir os horários para os meus colegas e ficamos completamente desligados até que tudo fosse resolvido. Aprendi a imprimir os horários na noite anterior, apenas por precaução, e isso me salvou. Gostaria de ter uma linha de stream mais configurada que o Mobile Live. É muito antiquado em comparação com outros aplicativos móveis de software de serviço de piscina. Sempre com problemas de conexão. Sem fotos antes e depois com carimbos de data / hora.
Comentário deixado em 03/11/2020
Andie Zegarra

Fácil acesso e entendimento sobre registros, dados, inventário etc.

O suporte técnico é sempre útil e está disposto a corrigir quaisquer problemas que eu possa estar tendo. É tudo fácil de usar.

Às vezes, estou confuso com as configurações de inventário, como conectar dispositivos, como transferir dados para o meu contador de inventário.
Comentário deixado em 03/11/2020
McCreary

Nós usamos o RB Control Systems há muitos anos e realmente desfrutamos de nossa experiência com ele. Este é um software de gerenciamento muito mais intuitivo em comparação com outras alternativas disponíveis para empresas de pool. O recurso Mobile Live, lançado recentemente, nos ajudou a trazer o departamento de serviço para a era moderna. A equipe de suporte excepcional sempre foi extremamente experiente e feliz em ajudar.

Muito fácil de usar.

Antes do lançamento do Mobile Live, eu diria a incapacidade de usar isso em campo, mas com as inovações acontecendo, não tenho realmente nenhuma reclamação.
Comentário deixado em 08/15/2018
Margaretta Catano

Definitivamente facilita muito o seu trabalho, acompanhar os registros e as vendas é uma grande vantagem. Gostaria de agradecer ao suporte ao cliente que me ajudou. Liguei para fazer uma pergunta, ele me ajudou. Depois de desligar, ele me ligou de volta e afirmou que encontrou uma maneira mais fácil de fazer o que eu estava tentando fazer. Essa é uma vantagem enorme, sempre que precisamos de assistência, eles estão disponíveis.

A RB faz muitas coisas, não há queixas do nosso lado.
Comentário deixado em 08/06/2018
Zabrina Shayma

Fantástico. O suporte ao cliente também é ótimo

Ele é voltado para empresas de serviços e varejo de piscinas e, como é para o setor de piscinas, existem muitos recursos interessantes! Isso ajudou nossa empresa a ficar muito mais organizada com agendamento e pagamentos, e o módulo de ponto de venda é ótimo.

Algumas coisas são complicadas e outras relacionadas ao faturamento não são 100% simplificadas.
Comentário deixado em 06/11/2018
Flemings

Muito funcional. Nos permitiu otimizar melhor nossos sistemas de varejo e serviços e ainda nos comunicar com o sistema Quickbooks no back-end.

Fácil de usar. Muito funcional para nossas necessidades de varejo e serviços. Eles ouvem o que os clientes desejam e atualizam o programa para atender às nossas necessidades.

Não possui algumas funções que gostaríamos de ver, mas elas estão no processo de adicioná-las. Existem “soluços” ocasionais, mas sem grandes problemas.
Comentário deixado em 06/01/2018
Alguire Heddy

Fácil de usar. A capacidade de rastrear clientes com rapidez e precisão, criar cotações e pedidos de vendas.

Não é possível excluir os números de peça. A capacidade de criar pedidos de vendas quando estiver em 'clientes', em vez de ter que sair e entrar em pedidos de vendas ou caixa registradora para economizar tempo.
Comentário deixado em 05/24/2018
Agrippina Caskey

O serviço de suporte, a acessibilidade de obter ajuda, pelo menos quando precisamos deles, e geralmente o resultado é satisfatório

A incapacidade de executar períodos para relatórios de inventário. Nomeadamente, AP e relatórios que foram corrompidos e não se equilibram entre si. Diários para os quais você não pode obter detalhes de plano de fundo.
Comentário deixado em 04/23/2018
Rosenwald

O suporte ao cliente que é fornecido ao usuário e todas as funções disponíveis para o usuário neste software.

É difícil saber e aprender qual o melhor relatório para o que você está tentando fazer. Nem todos os relatórios são exportados para ex
Comentário deixado em 03/27/2018
Sweyn Holtman

Posso cobrar dos clientes muito mais facilmente, o gerenciamento de inventário é simples, posso concentrar mais tempo em chamadas de serviço e gerar dinheiro, em vez de lidar com um sistema de PDV que leva uma eternidade para fazer as coisas.

É fácil de usar. Usei outro sistema de PDV no ano passado e tive que mudar para os controles da RB antes que meu contrato terminasse com o outro sistema (ainda tenho 1 ano restante nesse contrato). Para dizer simplesmente, o RB é apenas melhor em todos os aspectos. Um recurso interessante é a capacidade de anexar fotos aos clientes em seus arquivos. Anexo desenhos de revestimento, desenhos de capa de segurança, etc. para facilitar o pedido novamente quando chegar a hora. O legal é que, quando você precisar de ajuda, a RB estará lá para ajudá-lo. Eu tive que ligar para o suporte técnico várias vezes pedindo ajuda. Em vez de apenas corrigir o problema, eles reservam um tempo para mostrar como corrigi-lo ou fazer os ajustes necessários e eles não se preocupam em ajudar. É refrescante, o atendimento ao cliente é incomparável.

Que eu não mudei para os controles da RB mais cedo ... a sério. Não consigo pensar em nenhum contras em cima da minha cabeça.
Comentário deixado em 03/23/2018
Asa

No topo da lista, seria quase sempre possível descobrir como concluir as tarefas por conta própria. Se algum dia for necessário o suporte técnico, será sempre apenas um telefonema.

Eu gostaria que o software se integrasse melhor com o software Word / Excel mais moderno. Às vezes, o suporte técnico nos horários de maior movimento pode ser um desafio. Além disso, o software é muito intuitivo e o suporte ao produto é inigualável!
Comentário deixado em 03/14/2018
Laith Doig

O software é muito fluido e fácil de aprender. Ele fornece muitas funções para as diferentes áreas de uma empresa (por exemplo, estoque, programação, vendas no varejo, contas a receber, etc.). É fácil ensinar aos novos funcionários. Assim como em qualquer software, houve algumas falhas aqui e ali, mas elas sempre são fixadas dentro de um prazo razoável, com interferência mínima nas operações diárias.

O único problema que realmente experimentamos com o programa é o serviço rotativo - mas é mais devido à preferência do que a um problema com o próprio programa.
Comentário deixado em 03/07/2018
Neidhardt Aboulahoud

Eu tenho três locais separados e os sincroniza todos juntos, para que eu saiba o que é inventário em todos os locais a qualquer momento e o AR.

Comentário deixado em 02/23/2018
Almund Pressel

um monte

Essa é uma base de dados fácil para que qualquer pessoa com habilidades mínimas em contabilidade ou informática possa configurar as informações e realizar o trabalho diário.

Eu gostaria de ver mais perfeição no design das faturas, certificando-se de que haja uma aparência uniforme para o tamanho da impressão, fonte, e também alguém na RB precise configurar o endereço do cliente sem vírgulas etc. para requisitos de correspondência em massa
Comentário deixado em 01/20/2018
Romelle

O suporte técnico ... se essa empresa não os tivesse na linha de frente, pegando fogo, eles estariam fora do negócio dentro de um ano.

Maneira de muito a lista aqui. CUIDADO COM O COMPRADOR !!! ... Quanto mais você começar a usá-lo, mais difícil será sair. A máfia do software de piscina e spa! Estamos fechando a tomada antes que ela afete nossos negócios.
Comentário deixado em 01/03/2018
Sigismundo

Eu gosto de como o software pode administrar todo o nosso negócio. O técnico é sempre ótimo, muito rápido, para ajudar a resolver nossos problemas.

A rota precisa melhorar, é difícil não ver para onde você vai traçar. Acima de tudo, o software é ótimo. Estou ansioso para ver como o Sequel vai funcionar.
Comentário deixado em 12/15/2017
Stilwell Bohonik

A facilidade e uso do sistema. A capacidade de enviar e-mail para fornecedores. A capacidade de ligar para o suporte técnico e obter resposta imediata.

A capacidade de excluir duplicação e / ou alterar itens no inventário. A capacidade de iniciar e interromper um pedido de vendas sem precisar anulá-lo primeiro. A capacidade de excluir a duplicação ou ajustar a conta de um cliente no AR é mais fácil do que é sem ter que baixá-lo sem mostrar no QB. .
Comentário deixado em 12/06/2017
Troxell Pavesi

Super fácil de usar! Personalizado para a nossa indústria! Excelente equipe de suporte e eles recebem sugestões dos usuários para melhorar constantemente o programa!

O único aspecto negativo é que ele poderia ter mais recursos de marketing. No entanto, eles estão trabalhando para adicionar mais desses recursos de tipo.
Comentário deixado em 11/28/2017
Silvana

FAZ O NEGÓCIO FUNCIONAR MAIS! A VIDA ANTES QUE A RB FOI CHEIA DE BILHETES DE VENDAS ESCRITAS À MÃO E DE CHAMADAS DE SERVIÇO.

DESEJAR O MÓVEL AO VIVO PODERIA FAZER TUDO QUE O SISTEMA PRINCIPAL FAZ (FAZENDO QUE É UM TRABALHO EM ANDAMENTO). GOSTARIA DE VER UM LEMBRETE CONFIGURADO PARA A ROTA DE SERVIÇO SEMANAL PARA ITENS QUE PRECISAM DE SER DEVOLVIDOS.
Comentário deixado em 09/29/2017
Kore Shorr

Facilidade de uso, fácil de acompanhar as informações e agendamento dos clientes. Existem muitos benefícios em usar os controles Rb.

O atendimento ao cliente é muito mais fácil! A RB Controls é ótima, principalmente o atendimento ao cliente! Se alguma vez tivermos problemas, eles sempre são resolvidos rapidamente e levam um tempo para explicar o que aconteceu!

Ligando para obter suporte - você pode ficar em espera por um longo tempo. Mas sempre vale a pena quando você passa!
Comentário deixado em 09/22/2017
Landbert

Ainda estou aprendendo a usá-lo ... então não posso avaliar honestamente neste momento.

A dificuldade que tive ao tentar encontrar os relatórios de que preciso / quero. Houve muita confusão quando fomos ao ar com este sistema sobre como as coisas deveriam ser inseridas.
Comentário deixado em 08/10/2017
Chil Ramswroop

Eu aprendi muitas coisas que eu nunca soube.

Se eles não responderem e você deixar uma mensagem de voz, eles retornarão a ligação em menos de 10 minutos. Eles sempre me ajudam com problemas que eu não consigo entender (além de não ser bom em computadores)

Até agora não tive nenhum problema com o software. Alguns dias a RB age um pouco devagar, mas esse é o único problema que eu percebi.
Comentário deixado em 05/24/2017
Philips Adamowski

A FÁCIL DE USAR NAVEGANDO. MUITO FELIZ COM O USO DO MICROSOFT OFFICE. MUITO ORGANIZADO COM OS ÍCONES.

FALTANDO ALGUMAS CARACTERÍSTICAS NO MÓVEL AO VIVO. NÃO PODE USAR A / R NO MOBILE LIVE. TAMBÉM GOSTARIA DA CAPACIDADE DE IMPRIMIR FATURAS NO LOCAL DE TRABALHO.
Comentário deixado em 04/10/2017
Dukey

Nosso representante tem excelentes habilidades de atendimento ao cliente e toda a equipe da RB é ótima! Nossa experiência com a RB Control Systems foi excelente.



Comentário deixado em 03/17/2017
Adim Dillis

UAU! O suporte ao cliente foi incrível de se trabalhar. Muito paciente e preso até que todos os nossos problemas pendentes fossem resolvidos! Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a equipe de suporte da RB!

Ele lida com todos os departamentos

as alterações sugeridas podem levar muito tempo (para abordar, às vezes nunca)
Comentário deixado em 02/13/2017
Gaidano

Eu tenho RB desde 2008. É um ótimo software de varejo. Quando você precisar de ajuda, eles estão prontos para ajudar. Eu tive que esperar algumas chamadas telefônicas ou agendar uma ligação, mas elas sempre ligavam para trás e ajudavam com qualquer problema que eu tivesse. Todos são muito amigáveis ​​e dispostos a ir além, se necessário. Obrigado novamente!!



Comentário deixado em 02/10/2017
Dot

Resposta muito rápida e útil do meu técnico, realmente apreciamos a ajuda. Obrigado -Michael Roanoke, VA

facilidade de utilização

Deixe um comentário para Soluções de varejo e serviços da RB