Cerri

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Criado no coração de Montreal e inspirado pela precisão e design suíços, o Cerri é o software de gerenciamento de projetos corporativos que fornece soluções de colaboração e gerenciamento de projetos para melhorar o fluxo de trabalho e alinhar as equipes. Nossa família de aplicativos de produtividade prioriza uma experiência de usuário intuitiva e agradável sem sacrificar a segurança.
Comentário deixado em 03/31/2020
Eade

Um cliente meu usou a Cerri para rastrear seus projetos. Como alguém que consulta contratos, não é incomum os clientes me pedirem para usar as ferramentas nativas da organização, mas continuei a usar o Cerri além do meu tempo nessa organização, porque é muito fácil de usar. Posso acompanhar todos os meus projetos em uma única tela com o painel deles e as tarefas permitem saber o que está previsto para hoje, na próxima semana e até meses. Além disso, o armazenamento de arquivos permite que eu compartilhe itens sem ter que me preocupar se a pessoa tem as permissões corretas para o link do Google Drive ou do Dropbox.

Quando eu estava usando, descobri que a base de conhecimento estava um pouco ausente, mas olhando para ela agora, elas parecem ter melhorado recentemente.

Deixe um comentário para Cerri