Categorie: Software de colaboração / Ferramentas de redes sociais / IBM Connections Reveja

IBM Connections

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
17
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O IBM Connections é uma rede social de negócios e plataforma de colaboração que ajuda você a realizar o trabalho, envolvendo as pessoas certas para fornecer resultados. A plataforma integrada na nuvem promove um melhor compartilhamento de conhecimento e decisões com recursos como email comercial, bate-papo e mensagens instantâneas, conferência na web, compartilhamento de arquivos, edição on-line de documentos e muito mais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Margaret

Utilizamos essa plataforma como uma rede social, em nosso departamento somos cerca de 10 jornalistas e mantemos a comunicação por esse espaço, organizamos e compartilhamos informações com outros jornalistas de outras empresas, fotógrafos e designers gráficos que nos ajudam em seu trabalho para concluir nossa publicações. É a comunicação instantânea que evita ter que esperar horas ou dias por uma resposta. Estamos cientes de que aqueles que programaram diretrizes e que os jornalistas são livres são excelentes e muito úteis.

Gerencie a comunicação em tempo real com colegas, compartilhe informações, crie comunidades com tópicos de interesse, realize reuniões remotamente e converse por bate-papo para obter respostas rápidas e em tempo real. Tecnicamente, possui todas as funções necessárias para fazer a comunicação fluir e é uma empresa reconhecida mundialmente com um suporte extraordinariamente técnico.

Sua instalação e configuração é complexa, mas uma vez lá é uma maravilha.
Comentário deixado em 04/06/2020
Travers Coolahan

Muito bom é fácil de usar e se adapta às necessidades do usuário.

O que eu mais gosto é a segurança das informações baseadas nos altos padrões dos dados, além de poderem ser compartilhadas e alcançar os demais membros da organização de maneira contínua, melhorando a agilidade do processo com base em Serviço Confiável. ambiente e ajustável às exigências de funcionários, parceiros e empreendedores.

Um dos aspectos negativos é que seria necessário implementar indicadores de gestão para melhorar a eficiência e o desempenho dentro da organização, melhorando os aspectos relacionados à produtividade.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hudis

A IBM é uma ferramenta de comunicação de prestígio que permitiu à organização consolidar 7 anos de registro de informações relacionadas à carga de projetos financiados por organizações e entidades nos 24 estados do país.

Eu gosto da IBM porque:

O mínimo que eu gosto na IBM;
Comentário deixado em 04/06/2020
Romonda

É um bom espaço para discussão de projetos criativos, incentiva cada membro da equipe a se comunicar e não tenha medo de expressar suas próprias idéias, todos trabalhando juntos em uma competição saudável para a consecução dos objetivos da empresa, um dos canais mais utilizados. o fórum de discussão é ótimo e funciona muito bem para obter suas recomendações, opiniões e pontos de vista, não tem perdas nesta plataforma

É uma plataforma com a qual você pode desenvolver comunicação e trabalho colaborativo de maneira divertida e criativa, funciona como um tipo de rede social que permite criar um ambiente de trabalho confortável, agradável e eficaz, você pode criar diferentes canais de comunicação, como blogs ou fóruns de discussão sobre determinados tópicos, isso torna a interação dinâmica e ou

O software é um pouco pesado, especialmente se os PCs não são muito atuais. De resto, é uma plataforma que honra sua marca
Comentário deixado em 04/04/2020
Sweet Pennimpede

Sou um parceiro de negócios IBM e o IBM Connections é uma das melhores ferramentas de colaboração social que a IBM já criou.

Fácil de usar, muitas funcionalidades que você não pode perder em um ambiente moderno, com arquitetura sólida.

Comentário deixado em 04/03/2020
Maziar

Estou usando o Connections há anos, antes como usuário do que também como administrador, e não conseguia imaginar minha atividade profissional sem ele.

O Connections é uma plataforma colaborativa exclusiva que permite que o ambiente corporativo trabalhe e colabore com facilidade. Recursos como blogs e wikis das comunidades são perfeitos para serem usados ​​de forma gerenciada e criada pelos usuários. Agora que ele foi vendido para a HCL, tenho certeza que o desenvolvimento será mais rápido do que nunca. O futuro é brilhante !!

Se eu encontrar um contras, a arquitetura não é fácil de ser instalada, mantida e pelo usuário do lado do administrador. você tem que ter habilidade para funcionar corretamente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bornie

As áreas operacionais sempre exigem supervisão constante para verificar o desempenho. Essa versão atual que eu consegui me permitiu criar um perfil com minha equipe de até 25 pessoas, incluindo eu, e revisar os agendamentos diários das atividades.

É uma ferramenta colaborativa para configurar serviços de correio, agendas e troca de documentos para serem editados como uma equipe.

Atualmente, trabalho com este programa e houve algo que eu não gosto; de fato, as coisas que não entendo as busco na página principal da IBM ou no contato de suporte on-line. Até agora não tenho algo que não goste.
Comentário deixado em 03/30/2020
Norford Bohrer

O IBM Connections é muito fácil de usar e posso usar este aplicativo com facilidade para conectar-me aos servidores da minha empresa sem fazer nenhuma alteração no código simplesmente com o URL da minha empresa

compartilhamento fácil de fotos

a sincronização de arquivos e as notificações push são muito lentas
Comentário deixado em 03/27/2020
Kaela

Usamos o IBM Connections em toda a empresa e nos preparamos para expandi-lo para outros locais. Muito fácil de usar.



Comentário deixado em 03/25/2020
Gittle Caneer

Começamos a usar as conexões da IBM quando eu comecei nesta empresa e fiz isso para quebrar as barreiras comunicacionais e até hostis entre os diferentes departamentos administrativos e áreas substantivas. A IBM transformou a tarefa em um local de reunião, onde os trabalhadores não apenas colaboraram com informações de trabalho, mas também contribuíram com aspectos corporativos internos, como mudança de imagem, organização de eventos de diferentes equipes de trabalho, e isso teve um impacto positivo nas demais atividades da empresa. com resultados positivos em seu desempenho e eficiência no trabalho.

É um tipo de rede social corporativa, da qual gosto porque cria um ambiente de trabalho agradável e descontraído, mas também é uma plataforma com ferramentas muito poderosas para colaboração e comunicação, você pode interagir em fóruns, blogs, mensagens instantâneas, calendário, é muito confiável em todos esses aspectos para criar estratégias de planejamento.

Sendo uma ferramenta de negócios sociais, os gerentes devem tomar cuidado para que não se torne um espaço de lazer, a administração deve basear-se nos princípios e valores da empresa. Uma vez que pode ser uma ferramenta útil com grande impacto
Comentário deixado em 03/24/2020
Folsom Lassere

Eu sou usuário desse aplicativo e foi muito fácil organizar, publicar e compartilhar arquivos com a equipe da organização. As pessoas gostam muito, porque podem ver novas modificações nos arquivos e se manterem atualizadas.

Compartilhando experiência de arquivos para um grupo de pessoas. Isso facilita o gerenciamento de recursos da equipe e você pode controlar quem pode visualizar os documentos, agendas ou qualquer documento que queira compartilhar na sua empresa.

Até agora não encontrei nada para não gostar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Alithea

Personalizável e carregado com recursos. Grande fonte de arquivamento e armazenamento estruturado de informações.

Muitas metodologias confusas para se comunicar. Precisa de muito treinamento para integrar todos. Pode ser mais intuitivamente produzido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Simons

O IBM Connectins é um aplicativo fácil de usar, onde o fluxo de ponta a ponta é muito fácil de entender e usar. Encontrar colegas, criar grupos de upload e visualizar as imagens carregadas são recursos bastante impressionantes. é como youtube, facebook e instagram alimentados em um pequeno aplicativo

As fotos podem ser carregadas

Nenhum recurso de upload
Comentário deixado em 03/11/2020
Nielson

Ele tem testado o serviço nos últimos meses, tem sido boas aplicações e recursos influenciaram significativamente os participantes da empresa.

O IBM Conections é uma ferramenta muito útil de colaboração social, na qual é possível compartilhar informações de diferentes fontes, como fóruns, comunidades, o uso do diretório de pessoas nas quais você pode acessar seus perfis e interagir com eles. Em resumo, é uma inovação produto que propõe uma abordagem diferente na qual os membros da organização podem colaborar, oferecendo um espaço mais amplo para estabelecer propostas e idéias úteis para o desenvolvimento de atividades.

Até o momento, existem poucas recomendações que afetam a implementação dos serviços.
Comentário deixado em 12/08/2019
Jess

Usamos as conexões IBM como um hub de recursos compartilhados, para que várias partes interessadas tenham acesso às informações

O IBM Connections é uma maneira agradável e segura de compartilhar pastas e garantir que as pessoas tenham as versões mais recentes de documentos diferentes. Eu gosto que você possa compartilhar com grupos menores, portanto, para projetos com subconjuntos de uma equipe, essa é uma boa maneira de garantir que todos estejam no circuito.

O Connections não é ótimo para colaborar em tempo real, pois você precisa fazer o download do documento e, em seguida, reenviá-lo com as alterações feitas. Também não é uma solução ideal para grandes folhas do Excel, se você quiser apenas referenciá-las rapidamente, pois geralmente elas não são carregadas.
Comentário deixado em 08/26/2019
Zela

O recurso de marcação deste aplicativo é esplêndido, pois ele pode facilmente adicionar tags a qualquer documento, facilitando a localização mais fácil do documento em apenas alguns cliques. Produto altamente recomendado.

Posso visualizar todos os meus documentos com a ajuda do visualizador on-line, que permite visualizá-los sem a necessidade de baixá-los separadamente. Ele fornece ótimas configurações com um resultado confiável.

Desde que tenho usado essa ferramenta, não tenho menos coisas. Está fornecendo serviços incríveis. Também aprecio o suporte ao cliente que presta serviços profissionais.
Comentário deixado em 08/11/2019
Klemm

Sinto que, se eu perder o acesso ao IBM Connections, sentirei realmente a diferença. Dito isto, o Connections se tornou nosso passatempo diário em colaboração profissional e social dentro e fora da organização. É ir para o centro de recursos que nunca dorme!

Gosto que o Connections seja um centro de recursos completo para compartilhamento e colaboração ponto a ponto. Quer você esteja trabalhando em um trabalho de pesquisa ou em idéias de projetos, continue flutuando livremente desde que esteja inscrito na CoP relevante

É um produto um pouco pesado que os usuários iniciantes podem achar intimidador. Os preços que suponho limitam o número de unidades de negócios que podem optar pela concorrência
Comentário deixado em 05/24/2019
Barnaby Makinster

Utilizamos para estabelecer linhas diretas através de diferentes canais de comunicação, blogs, redes sociais, fóruns, que utilizamos de forma integral para o desenvolvimento comunicacional de nossas estratégias. A capacidade de integrar é incrível, minha equipe aproveita ao máximo todas as suas funções, obtendo resultados muito bons em nosso público.

Sua equipe pode se conectar em suas diferentes áreas e eliminar a barreira da comunicação, é um espaço agradável para o trabalho e o desenvolvimento da criatividade.

Complexidade na configuração e instalação
Comentário deixado em 05/14/2019
Sadoc Deschino

Experiência geral; Estou feliz com este software. Isso se encaixa bem no meu trabalho. A interação com minha equipe é mais fácil.

É muito útil para minha equipe no trabalho, pois podemos fazer o upload de compartilhar e editar arquivos. O gerenciamento da interação é facilitado e você pode acompanhar as atualizações. encontrar arquivos é rápido e fácil, posso dizer em geral, que o software é bastante amigável.

As ferramentas deste software são muito úteis para o meu trabalho, por isso não tenho muito o que reclamar, exceto que ele deve enviar avisos por e-mail - seria ainda mais conveniente.
Comentário deixado em 05/04/2019
Doti Prahm

Inicialmente, utilizamos os departamentos administrativos para nos manter em constante comunicação, incorporando o restante da empresa que fazia processos muito mais fluidos e a execução de projetos da empresa, principalmente aqueles relacionados a movimentos e movimentação de ativos.

Crie seu ambiente de trabalho com esta plataforma, com as diferentes funções e ferramentas que lhe permitem se comunicar melhor com seus colegas e colaborar em tarefas e atividades comuns da empresa, otimizando assim a troca de informações por meio de blogs, chats, fóruns, bibliotecas, entre outros. outras. É bastante completo e perfeitamente funcional para todos na empresa

É um pouco complicado de instalar e configurar, mas depois disso foi fácil de usar.
Comentário deixado em 04/27/2019
Hoye

É uma ferramenta excelente quando você precisa clarear e melhorar o ambiente de trabalho, significou para nós uma melhor integração da equipe em suas diferentes áreas, sem relações verticais apenas o apoio e a colaboração que alcançamos neste espaço.

Um dos recursos que se destacam sobre este software é que ele não é muito atraente e contém todas as funções e ferramentas para aprimorar e aprimorar o trabalho em equipe. No nível da plataforma, gera um espaço de comunicação como uma rede social, mas os negócios, com diferentes canais de comunicação, mensagens, criando comunidades para trabalhar em seus projetos ou departamentos, são recursos que podem ser personalizados sem problemas, de acordo com suas necessidades. Além disso, você terá opções adicionais de integração da IBM.

A importação e exportação de dados tende a ser um pouco desajeitada, deve ser mais fluida para que as informações estejam disponíveis no tempo necessário sem contratempos.
Comentário deixado em 02/21/2019
Guilbert

Ter comunicação em tempo real com o restante de seus colegas de trabalho é perfeito, evita reuniões tediosas e faz com que você perca seu tempo, que foi o melhor

É um software de comunicação e colaboração muito completo, crie sua rede de contatos para facilitar a comunicação, agende reuniões, compartilhe documentos e informações, contém funções que permitem planejar e organizar o trabalho em um calendário, não há desperdício com esta plataforma

É difícil aprender a usá-lo e, se você não possui um computador poderoso, o computador pode ficar mais lento
Comentário deixado em 01/16/2019
Cinnamon

As conexões IBm são uma ferramenta da IBM que usamos em minha empresa (uma subsidiária da IBM) para compartilhar a documentação entre os funcionários. Os funcionários também podem baixar um programa instalável no computador que sincroniza os documentos que estão nessa pasta com a web. É uma ferramenta muito fácil de usar, intuitiva e muito útil para enviar e baixar arquivos. Ele também possui um visualizador online que permite visualizar o documento sem precisar fazer o download. É como uma ferramenta social para compartilhar informações.

O visualizador de arquivos é um pouco justo, lento e mais difícil de manusear do que um arquivo normal. A sincronização de arquivos da área de trabalho para a Web perde dados, embora eu não saiba se a culpa foi da minha conexão com a Internet. Deixando de lado esses aspectos, é uma boa ferramenta que no momento não possui muitos pontos negativos.
Comentário deixado em 10/05/2017
Melania Gottemoeller

O Connections tem mais funcionalidades do que gostaria de usar, mas pode ser útil para os mais técnicos. Excelentes recursos para criar perfis de funcionários e quadros de mensagens.

Pessoalmente, tive dificuldade para entender a interface complicada e todos os recursos. Essa solução pode muito bem ser um exagero para a grande maioria das organizações
Comentário deixado em 01/26/2016
Bernelle Borrolli

Estou usando o aplicativo móvel de conexões Ibm dos últimos 8 meses. é uma aplicação muito boa. fácil de conectar-se à organização. É uma aplicação muito boa. Sincronizar com a organização. Esta aplicação é para organização. Esse aplicativo possui um recurso importante: em um único aplicativo, podemos configurar uma conta diferente para uma organização diferente. A conexão Ibm também está disponível para a nuvem.

É o único aplicativo em que podemos configurar uma conta diferente. Aplicativo de conexão IBM também disponível para nuvem também.

Algum tempo levará tempo para sincronizar

Deixe um comentário para IBM Connections